ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

RAFAEL O ARCANJO DA PASSAGEM!

Eu Sou o Arcanjo Rafael, Arcanjo da sua Passagem e Arcanjo da Cura. Queridas Almas em Encarnação, na Passagem para o Espirito que é Eterno que Hoje, e no Decorrer dessa Radiação Arcangélica, Venho Aportar-lhe a Minha Vibração e o Meu Amor.


Meu Papel, como Arcanjo de Passagem, Permite-lhe, Dentro de si, Ativar e Fluidificar o Movimento da Nova Energia Espiral em sua coluna vertebral, através do que se denominou as três Lareiras Sacrum, Coração, Coroa.

A Minha Passagem vem Ajudar o Retorno do Arcanjo Uriel. A Minha Passagem Assenta as Bases da Obra no Branco, que Facilita, assim, o Trabalho a Cristo.

A Doença e o Sofrimento Experimentado nesse Mundo são o Resultado da Separação, da Limitação. Todo Desequilíbrio, toda Alteração que leva a uma Disfunção mais ou menos Parcial de seu Fogo Eterno Está, e Estará sempre, em Relação ao seu Distanciamento da Fonte que você É.


Portanto, Minha Ação, Hoje, vai além de Qualquer Cura Aplicada em um Esquema de Ação e Reação. A Medicina, como se tem Entendido nessa Civilização, Tratou, Sempre, de Racionar, de levar uma Solução Através de um Esquema Lógico de Ação e Reação.

Esse Esquema Serviu, Portanto, a Alguns Aspectos do Desenvolvimento de sua vida Material, Física, Aqui na Terra. Hoje, Eu lhes Proponho a Cura Total, a Cura de sua Alma, o que Permite desligá-la das Cadeias e das Contingências dessa Matéria, Permite à sua Alma tomar o voo para o Espírito, para a Sua Essência, que jamais foi e Jamais Poderá ser Tocada em seu Fogo.

Assim, Portanto, nesse Retorno da Luz, nesse Retorno de Cristo, a Cura Total de sua Alma segue o Processo, que Passa por diversas Etapas que foram Nomeadas, Também, no Choque o Choque da Humanidade, que Passa da negação até a aceitação.

É essa Aceitação do que Seu Coração, do que sua Consciência pede para Fazer, uma Mudança, uma Passagem. É Preciso, Portanto, que Aceitem, Totalmente, a Evolução de sua Consciência. A Minha Presença está Aqui para Acompanhá-lo em Todas essas Passagens, Facilitando à sua Personalidade o Trabalho de Desligá-lo dos Medo e da Resistência.


Portanto, Hoje, Eu os Lembro de que qualquer que Seja a Passagem ou o Momento que Vejam Desembocar para Você que é, de Momento, o Vazio ou o Desconhecido, Recorram à Minha Radiação, que os Ajudará a Fazer a Passagem de Forma Suave, Amortizada, e Permite-lhe Entrar, com Todo Amor e toda Paz, em seu Novo Estado.

Hoje Estou aqui, também, Principalmente, para Favorecer, em você, a Passagem do Ego ao Coração, a Passagem do Terceiro Chacra que Chega ao Ponto OD da Porta Estreita, que Chega ao seu Chacra do Coração e ao seu Ponto ER, em que a Luz Irradia seu Esplendor.

Agora, Eu lhe Proponho alguns Momentos de Acolhimento de Minha Vibração, que Favorece a Passagem do Ego ao Coração.

... Passagem do Arcanjo Rafael do Ego ao Coração...

Queridos Filhos da Lei do Um, a Graça Chega a você, o Amor Transborda em você um Pouco da Aceitação, na Profundidade de seu Coração, que Abre a Porta à Eternidade. Assim, e a Partir do Conjunto de Arcanjos, Damos-lhes a nossa Bênção.


Estamos Todos Cada vez mais Presentes neste Momento da Translação Dimensional. Graças, Filhos do Um, deixamos você na sua Presença. Receba toda a Paz e todo o Amor de seu Amado.

Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário