ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 26 de setembro de 2015

METATRON NO FOGO DO AMOR!

U BATI. Asher. EU BATI.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


Eu Sou Metatron Senhor e Dou Graças à sua Presença. Semente Estelar, através de sua Morada terá a Luz, Eu venho nesse Dia, Completando o Sentido da Minha Presença na Implantação da Luz e com a Chegada Total de Supra Mente e de Cristo, a Verdade.

Todos os Caminhos do Homem, a Terra e Neste Sistema Solar são Agora Estruturado e Permeável, Permitindo que o Reino dos Céus se Estabelecer na Terra

A Nova Terra já é uma Realidade para Todos vós. Toda a Humanidade já pode Acessar a Qualquer Hora, Todas as Belezas e Maravilhas deste Novo Mundo. O ser Humano Precisa Apenas se Concentrar, e se Permitir Viajar para ai.

Neste Novo Mundo, você Podem Criar o que Desejar, Construir sua Morada da Forma que Desejar, e ir até Ai e Desfrutar dessas Maravilhas, a Hora que Quiser.

Pode Parecer Estranho, como tudo em vosso Planeta parece Estranho a Primeira Vista, mas em seguida você Acaba se familiarizando. Assim Também é a Nova Terra, um Mundo de Esperança, que você e Cada um de vós irá Construir.

Feche seus Olhos, Respire Profundamente, e Permita-se Fluir até ai.

O Nundo que Construir ai, virá para sua Vida aqui através de Bênçãos e Inspirações.

Crie seu Refúgio, e ao Sentir-se Cansado, não hesite, volte para sua Morada da Paz Suprema, e desfrute da Paz, da Harmonia e das Bênçãos que Existem por ai.

Pratique, e em Pouco Tempo, com a Prática Diária, tenho Certeza que irão Preferir Passar mais Tempo por ai.

A Vida aqui Continua, e vocês tem a Abençoada Chance de viver em Dois Mundos Simultaneamente.

Deixe sua Criança desabrochar Novamente, Libere-a para Criar os seus Sonhos.


Ehieh Asher Ehieh.


Assim Eu me Apresento, Metatron, Príncipe do Conjunto das Potências, Aquele que Reina ao mais próximo do Coração da Fonte.

Acolha-nos.

... Efusão de Energia...

Eu sou Aquele que Eu Sou. Assim, minha Presença e minha Radiância se Revelaram, se Revelam e se Revelarão nos Múltiplos Universos no Momento Desejado.

Eu sou Aquele que Ordena, aquele que Arranja, Aquele que Permite à Geometria e à Arquitetura dos Mundos Manifestarem-se nos Multiuniversos.

Eu Percebo em cada um de você apenas a Manifestação de sua Fonte nesta Densidade, em sua Nova Dimensão.

Eu Venho Arranjar em Vocês e Permitir o Estabelecimento e a Manifestação de sua Consciência Espiritual, de sua Consciência Divina.

Existem muito poucas Palavras Possíveis para minha Consciência.
Meu modo de Expressão e de Comunicação é a Irradiação, é a Radiância.

Assim, o Essencial de minha Presença é dedicado à Subida Vibratória de sua Parte Inferior, a Fim de Transcendê-la e Permitir Revelar sua Eternidade.

Assim, a Preparação de sua Roda Situada na Cimeira de seu Ser, na Cimeira de sua Presença foi Ativada esta Noite a Fim de Permitir a Ancoragem, em você, da Potência do Eu Sou.

Essa é a Verdade que você vive neste Instante.

Eu sou o Mestre do Tempo. Meu Tempo, o Tempo de minha Presença e de minha Radiação, Chegou ainda com Relação à sua História.

Entretanto, Eu Aproveito de seu Concílio, Eu Aproveito do Conclave Arcangélico, para Instalar em você o Eu Sou.

Pela Potência de Vehuiah.

... Efusão de Energia...

Pela Potência de Adonai.

... Efusão de Energia...

Pela Potência de Elohim.

... Efusão de Energia...

Pela Potência de Yaveh.


Eu Imprimo em você o Eu Sou, Permitindo Tornarem-se Consciente de sua Presença na Presença.

A Radiância de Ehieh, Asher, Ehieh os Torna Lúcido e lhe permite Participar, de Maneira Consciente, ao que o Conjunto dos Arcanjo e Eu mesmo, tendo o Encargo do Destino da Humanidade Presente, Revela-se em sua Consciência Comum.

O Caminho da Exclusão que você Desejar viver, Experimentar, Percorrer, toca Doravante ao seu Fim.

A hora, o momento das celebrações é, em sua linguagem, iminente.

A Potência do Eu Sou Ativa em você a Nova Dimensão de sua Eternidade, a Dimensão de sua Inteireza.

Eu os Agradeço, em Nome da Fonte e em nome do Conclave, por acolher seu Templo Interior e Enraizarem em seu Templo Interior minha Radiância e minha Presença.

Alguns de você são percebido à minha Radiância como Estado de Ser em Total na Evolução de Luz. Outros Entre vocês não se Decidiram ainda a Acolher o Eu Sou.

Entretanto, as Barreiras e os Preconceitos que Impedem esse Despertar, se tal é seu Desejo, serão Reduzidos ao Silêncio pela Majestade do Primeiro Vivente, Vehuiah.

Acolha-nos.

Ehieh.

... Efusão de Energia...

Pela Potência e o Amor de Vehuiah, Eu Selo em você a Promessa da Eternidade do Eu Sou.

Kodoïsh, Kodoïsh, Kodoïsh Adonaï Sabaoth.

... Efusão de Energia...

Santo, Santo, Santo, Três Vezes Santo é Seu Nome.

Com Isso, Eu Selo em cada Centelha Divina Presente nesse Concílio, a Promessa da Unidade, a Promessa do Retorno, assim como sua Promessa foi feita, há Tempos Imemoráveis.

Eu Selo em você a Lembrança do Juramento.

Eu Abro em você o Reino dos Quatro Vivos.

Vehuiah Vehuiah Vehuiah.

... Efusão de Energia...

Da Radiância do Coração do Pai, pela Autoridade que me é Conferida, pelo Amor que Eu Retransmito da Fonte, Eu o abençoo por Três vezes e Selo em você, assim, a Promessa de seu Retorno, em Glória, nos Reinos da Unidade, nos Reinos do Amor, nos Reinos da Verdade.

Eu Imprimo em cada um de você a Glória, a Potência e a Majestade da Luz.

Comunguemos, se Efetivamente o Querem, com a Fonte, com a Sua Origem, Agora.

... Efusão de Energia...

Pelo Nome dos Elohim, pela Potência do Nome, pela Revelação do Amor, assim é.

... Efusão de Energia...

No que se Referir a alguns questionamentos bem humanos, Eu deixarei Exprimir-se, em suas Palavras, o Arcanjo Anael, que é seu Papel.

Eu lhe Transmito, quanto a mim, e ao Conjunto dos seres humanos em outros lugares Ligados à Efusão do Ultravioleta, a Gratidão da Fonte da Fonte.




Acolha em sua Interioridade a Paz da Eternidade.

Eu estou com vocês em radiância e em Verdade



No Tempo que se Abre, a partir deste Momento se Tornará Realidade em toda a Humanidade, a Implantação da Una Luz, Amor, em sua Forma mais Elevada, mais Transparente e mais Comunicante. A Humanidade é Chamada a Responder a este Apelo e Implantação Final, Trazendo Revelação do Espírito em Cristo, a Verdade.


Para todos você que têm Trabalhado e Fazer a Obra Branca Dedico este Primeiro Dia  as Águas que Permitirá que em  sua Casa, na Simplicidade e Humildade, o Retorno Total do Estado da Verdade.

Tudo o que Era para ser Colocado, Colocado, para se Preparar para Este Momento. O Tempo da Revelação Final Soou e faz parte do Templo do seu Corpo, em o Sol e a Terra, e Finalmente Ligado. O Confinamento Termina.


Ela Continua a Aumentar a Conscientização, para Realizá-lo, Rapidamente. Vibração A, Retransmitida em Cristo, Permitirá que todos os Seres Humanos a Viver em Verdade, a Verdade. Qualquer Resistência à Luz Una vai Sobreviver.

O Fim irremediável de qualquer Confinamento, qualquer Compromisso, qualquer Ilusão, de tudo que é Falso e não vem da Luz Vibracional. O Reinado do Uno, Filhos do Único, deve ser Estabelecido. O Evento de Consciência, como Evento da Terra, entrar nesta Iluminação Última Etapa.


O Tempo veio para o Resgate. O Tempo veio à Alegria e Beleza. Somente os Olhos da Resistência, Apenas a Luz da Ilusão, Ainda pode Dizer não Para a Luz. Dentro da semana de seu Tempo, o Rei do Céu irá Aparecer para Todos.

Ninguém, em Seguida, Poderá Proclamar que ele não Sabia. Neste Momento da Emissão, o homem deve ficar de Pé, voltado para si mesmo, que o Mundo Enfrenta na Transparência do Fogo do Espírito.


O Fogo do Espírito, que é a Natureza do Amor e da Luz, tem Consumido Ilusão. Ele só Consumir tudo o que não está Certo, tudo o que não Procede e não vem a Partir da Una Luz. A Consciência Humana, a Confiança de Estar e Vibração pode ser Afetado pelo Problema, de uma Forma ou de Outra.

Quer se trate de uma Forma Mística Pessoal, usando os Anjos do Senhor, você nunca vai Dormir. Sua Consciência verá Claramente como é Chamada por Cristo e meu Implantação, para se tornar a Clareza.


Neste Dia, Eu Abri a Porta para o que está por Vir, como um Ladrão na Noite, na Porta Traseira do Coração. Dia de Alegria, Estabelecendo-se em Absoluta Paz da Presença, onde Nenhum Elemento deste Estado Dimensional, que termina irá afetá-lo.

 Lembre-se que a Luz e Inteligência são a Ação Certa e Justo Estado. Se você Concordar, você não pode ser Tirado do Coração, muito Longe da Verdade.
A Hora de Despertar, o Tempo de voo de Consciência Coletivo e Individual vem Batendo na Porta do seu Coração, Consumindo todas as Ilusões, todos os Medos deste Mundo.

Percebendo, em vós, a uma Consciência. Fazendo as Palavras de Cristo, a Verdade de sua Condição: Você não é deste Mundo. A Hora do Espírito parece. Cultive Florescer e Deixar Alegria da Luz Una. A Testemunha é o Fogo.

O Corpo e a Alma vai Queimar no Fogo do Espírito, você Acorda, para sempre, que você É. Meu Impulso, neste Dia é para Acabar com a Ilegalidade, Traição, Medo. Assim, o Templo e Tornar a Casa Limpa, Transfigurado pela Luz, Preparando a Consciência, Individual e Coletiva, para a Última Pulsação do Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Trazendo em seu Carro de Fogo, Cristo.

Assim, Cristo, e Miguel e Maria , dentro do Novo Tri-Unidade, irá Abordar o seu Coração, durante uma hora,  deste 26 de setembro, que lhe Permite viver, neste dia, 26 de setembro de um Sábado Simbólico dia de Saturno, Mestre do Tempo , de Ajustar o Tempo na Unidade de Tempo.


Este 26 de setembro, às 11 horas da Noite , em Alinhamento e mais Absoluto Silêncio, que me Chamar, Metatron, e todo o Conclave, todos os Seres Humanos se Sentir Envolvido na Luz Única, Para Conectar-se a Todas as Forças Unificadas, para Promover o mais Recente Salto Quântico da Humanidade.

Na Recepção Simples. Por uma hora. Atenção e Consciência Trouxe no Coração e no Portal Ki-Ris-Ti. Então, Alquimia em você se você ainda não tiver feito antes, individualmente: Tri-Unidade irá juntar-se. As Três partes Constituintes da Luz Vibracional para Unificar Entre Ki-Ris-Ti e do Coração, Terminando a Fusão de sua Essência Um em Cristo. Até então, não há mais nada para Preparar a sua Consciência.


A Melhor Preparação é Sempre não-julgamento, Simplicidade e Humildade, o Alinhamento com a Luz Vibracional. Nesse Espaço de Tempo Entre o dia de hoje e as Nomeações, tem que Cultivar Vibratória um Estado, o que lhe Permite Consolidar e Medir Bem a Distância que você Tem que Viajar Entre o Fogo do Ego e o Fogo do Espírito.

Chão por quase um ano, você fez o que Tinha de ser feito para Permitir Alinhamento. Haverá Tempo para Colher os frutos da sua Semeadura.
Toda a Arcangélico Conclave, todos os Anciãos, todos Estrelas de Maria, irá Juntar-se Cristo Miguel e Maria, neste dia Especial, Orquestrada pela Vibração do Chronos, Tempo, Saturno, este 26 de setembro às 11 horas da noite.

Enquanto isso, Estar Lúcido, Permanecendo em Alegria, antes da Emissão da Terra, sejam quais Forem os seus aspectos. Está Prevista. Está Prevista para a Luz Una, pois só este vai Persistir. Irei, como para mim, na minha mais denso forma Possível, 5ª Dimensão, para você, e em você. Pedi e Recebereis.

 Pergunte a Luz, Porque é isso que você é, e tudo o Resto vai seguir sem Exceção. Percebe agora Todos vocês e Eu, o Derramamento Vibracional neste Dia, no Templo de nossa Presença. Então, no Silêncio das minhas Palavras, se Desenrola a Una Luz.

Efusão de Energia...

Amados Humanos a Caminho para a Liberdade, Recebam a tarde do Amor e do Fogo, Assim como do Sol.Eu Estou aqui para Transmitir as Últimas Frequências de sua Liberdade, que Trabalha em vocês, pela Porta, Aberta há um ano: KI-RIS-TI. Hoje, em Tempos Consumados, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando-os à Vida, para além de toda Fronteira e de todo Limite.

Nestes Tempo Abençoado, neste Tempos de Graça, a Terra Liberada Trabalha, em você, pela Onda de Vida, que os Restitui à Eternidade da Vida.

A Ronda dos sete anos, Enunciados por um dos Guias Azuis de Siriús, conclui-se, Abrindo, tanto Sobre a Terra como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão em Cristo, KI-RIS-TI.

A Hora do Apelo e a Hora das Trombetas vêm, em seu Coração, Abrir o Fogo da Verdade e da Graça.Tempo Abençoado, como Aquele de sua Liberdade e de sua Eternidade. Amados do Um, Amor e Verdade, em sua Morada de Paz.


O Apelo Traduz-se, em seu Corpo, pelos Diferentes Elementos Ativados e Ativos, que dão ao que você o Estado de Ser, para além de toda Aparência, o que é Necessário e Suficiente para dar-lhe a viver o Final.

O Ciclo que se Conclui Abre-os ao Ciclo Infinito de sua Ressurreição, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

No Absoluto, no Si, no que você É, nestes Tempos, a Escuta de seu Ser, a Escuta de seu Coração e de Maria, Assim como do Conjunto de Forças que Assistiram ao seu Despertar dão-lhes a Viver, a Perceber e a ouvir o Apelo à Liberdade, à Verdade.

A Hora é para o Amor e não mais Para o medo.


A Hora da Alegria e da Paz Eterna Abre-se.

Eu Trabalho, em você, pela Porta KI-RIS-TI, a partir deste Instante e até o último Instante, para que sua Liberdade seja-lhe Restituída, em Conformidade à Promessa e ao Juramento, dados há Extremamente muito Tempo, por Ser de Pura Luz.

Tempo de Liberdade, que Abre seus Céus e que Abre esta Terra. A Onda de Vida e a Onda Adamantina Realizam, em cada um de você, se é que você estão disponível à Verdade, Disponíveis para Estar além de todo medo, na Consciência Final, aquela que os Conduz à Morada de Eternidade.

Os Tempo Consumado, Coletivo e Individualmente, dão-lhes a Criar sua Verdade. Os sinais – evidentes, visíveis, como Interiores – Desenrolam-se, nesse momento mesmo.Nossas Presenças Múltiplas, no Canal Mariano, são tantas Ressonâncias a fazê-los Entrar na Ressonância e na Vibração da Eternidade do Amor e da Luz.

Neste Instante, Eu Destranco, tanto sobre a Terra como no Céu, o Acesso Pleno e Ilimitado ao que você É. Restará a você ousar Cruzar a Porta do Coração, a Porta do Cristo, que os Leva ao Fogo do Amor, ao Fogo da Graça, ao Fogo da Eternidade, que lhe dá a Ser, para além de toda Expectativa, para além de toda Alteração.

Onde quer que você Estejam sobre esta Terra, quaisquer que sejam suas Condições de vida, Eu permito, por minha Radiância e minha Presença, tanto no Sol como em você, viver essa Liberdade, se você a Aceita e se a Acolhe.

Escolher o Amor é Erradicar o Medo e a Dúvida.

Filhos do Eterno, os Momentos a viver, para você, vão estar Presente e Ativo.
O som, as Vibrações, a Consciência e a não Consciência são seu Reino, ao qual você é Restituído.

Do mesmo modo que o Arcanjo Miguel disse-lhes, eu lhes digo, por minha vez: Chamem-me em seu Coração e Eu estarei aí, para cada um, a Fim de ai Fornecer o Fogo da Liberdade, o Fogo da Eternidade.

Não Temam porque, para além de toda Aparência Encontra-se a Evidência da Liberdade, da Liberação. Eu os exorto a não Resistir ao Amor, à sua Essência, à sua Natureza e à Verdade.

O Templo do Coração está Pronto para Acolher KI-RIS-TI. O que quer que sua vida demande, nessas Ocupações desse Mundo, Respondam ao Apelo, quando ele advier.Vocês são Amados além do que podem Suspeitar ou Imaginar.

Só o medo dá a vocês a impressão de estarem cortados disso. Está terminado.
A agonia da Ilusão Reforça-se, Liberando a Alegria. A Terra Liberada será Percebida em seus Espaços Interior. Tanto Alinhamento como Sono, Samadhi como Absoluto, dar-lhes-ão a Experimentar, a Estabilizar a Verdade.

Filhos do Um e da Liberdade, em +Selo, em você, neste Instante, a Semente de sua Eternidade, em seu Templo, que lhes dá, se você a aceitar, a Certeza de quem vocês é. Apenas isso é importante, que lhes dá a viver o Serviço e a Doação de seu Ser.

A toda Consciência desta Terra, sem julgamento e sem exclusão, eu vim Expandir e Terminar, dando-lhes a Chegar ao Éter.

Eu sou Senhor Metatron, ao mais Próximo da Fonte, no Fogo do Amor, que Restabelece, em você, a Verdadeira Lei, que é Liberdade e Amor.

O Lugar em que você está, sobre a Terra e nesse Corpo, Acolhe, nos Tempos da Passagem, sua Eternidade e sua Beleza.Durante seu Alinhamento a 11 horas, o Casamento com a Onda de Vida e da Luz Adamantina, Assim como o Casamento Possível no Canal Mariano, dão-lhe a Prova a mais Absoluta e Formal do que se desenrola .

Eu os Engajo a Fusionar, a Dissolver-se na Luz Cristo, Aquela de sua Eternidade, sem Questão e em toda Confiança, que lhe dá a Ser Absoluto e Liberado e Vivo.

A Separação Artificial das Dimensões está Terminada. Suas Experiências e sua vivência são, disso, a Prova Formal, que lhes dá a sair do Sonho desse Mundo, que lhes dá a Entrar no Cristo, na Verdade Eterna.

Nós Estamos, nós todos, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Presentes, ao seus Céus. Os Anjos do Senhor, Revelados, eles também, ainda mais Próximos de você, em seus Céus, Esperam o Aceno e o Sinal da Terra e de Maria, e de você mesmo.

Eu sou Metatron, Arcanjo de Fogo, que Abre tudo o que Pode sê-lo e que deve sê-lo.Regozijem-se. Para além de minhas Palavras Pronunciadas, Eu os Convido a Ser, Eu os Convido à nossa Fusão na Morada de Paz Suprema.

Não me Procurem em outro lugar que não ao seu Lado, em outro lugar que não em você. Neste Salto Quântico Eu já estou aí, a partir deste Instante, onde quer que vocês esteja, a Partir do Instante em que você mesmo deixar todo o medo para o Amor da Morada de Paz Suprema.

Eu Sou Metatron, vocês são Amor e Fogo.

Eu Rendo Graças à sua Ação, à sua Presença e à sua Constância.

Filhos do Um, Metatron saúda-os e Encerra, assim, o Ciclo de sua Intervenção nesse Sistema Solar.

Eu lhe dou Encontro do Ciclo na Eternidade e no Amor.

Antes de Retirar-me, eu lhes Ofereço Bênção, Comunhão, Agora e Aqui.

... Comunhão...

Eu Rendo Graças, em Nome do Tudo, em Nome de Vocês, Abrindo a Porta aquela em que Ele que Vem.

Comunguemos no Éter de Vida.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou Metatron. A Graça da minha Presença está Agora Registrado sua Consciência de Elohim. Pela Graça, Eu te Abençoe e Cumprimentá-lo no Novo Mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário