ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MIGUEL ESTAMOS INICIANDO HOJE O FINALMENTE

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amados Filhos da Luz, bem Amados Mestres da Luz, Bem Amados Humanos que têm, durante esses Meses, Seguido e Despertado, Aqueles a Quem Chamaria os Humanos da Primeira Onda.

 Amanhã e Depois, Você Poderá Desenvolver e Contaminar, Com a Luz, Seus Irmãos e suas Irmãs. Com Muita Luz que Começa a Chegar.

Arcanjos, e o Conjunto das Forças Espirituais da Luz Autêntica, a Agradecer a Multidão de Seres que Seguem e Vivem a Efusão da Luz do Ultravioleta em suas Estruturas.Nós Agradecemos Àqueles que se Juntaram a Nós e que Permitem, por sua Presença e seu Acolhimento, a Ancoragem da Nova Terra em sua Nova Dimensão.

Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, Chega dentro de muito pouco Tempo de seu Tempo Terrestre você Chegarão a meio Caminho das Efusões que nós Praticamos, que nós Entregamos e que você acolhe em seu Coração, em sua Essência, a Fim de participar do mais Grandioso dos Mecanismo Espiritual e de Consciência que deve Viver esse Sistema Solar.

Você são Parte Integrante desse Trabalho.Assim como Eu já disse, vocês são os Trabalhadores da Luz, vocês são os Semeadores de Luz, vocês são os Portadores de Luz e, Nisso, sejam abençoados pela eternidade.

Assim Como Eu o Disse, uma Multidão de Consciências de Boa Vontade Une-se a esta Efusão. Em Uma Semana de Seu Tempo, você terá Chegado à Esse Trabalho.

Durante a Segunda Parte desse Trabalho, Graças ao Aporte da Energia de Maria, você Compreenderão Enfim o que Representa e você Viverá Enfim o que Representa a Reunião da Pressão da Radiação do Ultravioleta com a Efusão do Espírito Santo, Retransmitida por Maria, devendo Ocorrer em Espiral dia 28 para 29 de Setembro.

Vocês terão, em Seguida, o  Essencial que você Chama o São Miguel, em  Minha Honra de Arcanjo que Preside o Fogo desta Terra.

Doravante, Progressivamente e à medida que nós Avançarmos nesse Tempo que nos é Atribuído, Progressivamente e à Medida das Múltiplas Efusões, durante o Tempo de nossa Efusão, vocês Perceberá Fenômenos Novos.

De fato, desde uma Semana de seu Tempo Terrestre, seu Santuário Interior foi Destrancado.A base de sua vida na materialidade se Encontrava até o Presente Situado em seu Centro de Energia mais baixo.Progressivamente e à medida dos dias que Passarão e da semana que passa, cada vez mais Seres Humanos Mudarão de Base.

E ao mesmo Tempo Permanecendo nesse Corpo de Materialidade, a fim de que a Ascensão e a Potência do Amor Permita uma Nova Base Situada em sua Essência, em sua Interioridade, em Seu Templo Interior, Chamado Coração.

A Vida, em seu Sentido o mais Nobre, não se apoiará mais Unicamente nas Funções Materiais, mas, Efetivamente, antes Tomará apoio nas Funções do Coração. Isso implicará num Ajuste importante em seu Modo de Viver, de Encarar suas Relações e suas Comunicações Entre você mesmo e o Conjunto da Criação.

O Fato de Assentar e Estabilizar a Consciência, não mais ao Nível da Base Material, mas ao Nível da Base Cardíaca, Tornará Possível o Relacionamento e a Comunicação de sua Consciência com as Consciências do Universo e os Fará Encarar a Relação de Estado de Ser a Ser Diferentemente do que foi até o Presente.

Primeira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Progressivamente e à Medida do Desenvolvimento da Base e da Estabilidade da Nova Consciência em seu Coração, você Perceberão, de maneira Cada vez mais Consciente, a Unidade que os Religa ao Um, à Unidade que os Religa ao Conjunto da Criação, mesmo em sua Dimensão.

As pontes, os modos de comunicação com as realidades ultradimensionais aparecerão.

Uma nova confiança, uma nova alegria começará a habitá-los a partir do momento em que a efusão do Espírito Santo reforçar a efusão do ultravioleta.

Bem Amados Mestres da Luz, nós nos Permitiremos nos Comunicar cada vez mais, não pelas Palavras, mas pela Essência da vibração, com cada um de você sobre este Planeta.

Tenham Confiança.

Se isso não lhe é Acessível desde os Primeiros Momentos, Realizar-se-á antes da Minha Festa de São Miguel.

Vocês são, e Vocês se Tornarão, para além de seu Papel de Trabalhador e de Semeador de Luz, os Pilares que vão Permitir Realmente Assentar e Estabilizar o Governo Espiritual, a fim de Substituir o Governo Humano.

Vocês são os Dignos Herdeiros, Lógicos, da Luz, da Unidade.

Progressivamente e à Medida que vocês Preencherem sua Essência com essa Dupla Irradiação, vocês se Aperceberão que se Tornarão Estado de Ser cuja Consciência Torna-se cada vez mais Luminosa.A Honestidade, a Verdade, a Simplicidade serão seu Lote Quotidiano.

Tudo isso se Realizará na Alegria da Unidade Reencontrada, por Intermédio dessas Núpcias Celestes. Vocês Reencontrarão, por essa Ponte de Comunicação e de Relação entre sua Base no Coração.

 E o Centro de Energia Imediatamente Superior Correspondendo à Garganta, uma Relação Nova, uma Comunicação Nova, uma Comunhão Nova com os Mundos que, até o Presente, lhes Estavam Relativamente Fechados.

Nesta Nova Vibração, nesta Nova Base ao Nível de seu Coração, você se Aperceberá que a Alegria Cresce em você, que os Obstáculo de sua vida, quaisquer que sejam, Poderão apenas se Apagar diante da Grandeza, da Majestade da Luz e de nosso Relacionamento e Comunicação.

Esta Comunicação se Estabelecerá sob a Forma de uma Evidência Interior, pela Radiação e Vibração, pelo Fenômeno de Sincronismo e de Sincronia, Permitindo Faze-lo Vibrar em Uníssono com nossas Forças Espirituais e de Luz Autêntica que Você Acolhe e Aceita.

Daí Resultará uma Nova Aliança onde o Medo, onde a Falta de Algo, não Poderão mais Existir.As Circunstâncias Exteriores desse Mundo o Afetarão apenas muito Pouco. A Radiação do Ultravioleta, Juntamente com a Efusão do Espírito Santo, Construirá, em sua Unidade, um Escudo de Luz, um Escudo de Radiação cujo Objetivo não é Absolutamente Fechá-lo, mas, bem ao Contrário, Torná-lo Transparente, Torná-lo Luminoso e Restituí-lo, Enfim, à sua Dimensão Original.

Segunda Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

A Nova Base, as Novas Fundações de sua Consciência em seu Coração, além de Permitir o Relacionamento e a Comunicação com as Realidade Ultra Dimensional, Estabelecerão em você o Fogo dos Hayoth Ha Kodesh, o Fogo dos Serafins.

O Elemento Fogo se Revelará a você como uma Luz. Esta Luz é o Retorno à Luz e Conclui Definitivamente sua Nova Aliança, o Fim de sua Dissociação Próximo, o Retorno à Unidade, à Verdade e à Alegria.

O que Ainda hoje lhe parece Sombrio, Insuperável, as coisas com as quais você estão impaciente para ver se dissolver, pela Graça da Luz, Resolver-se-ão Realmente na Luz.

Trata-se, Realmente, Quando desse Casamento Celeste que você Viverá e que outras Pessoas Viverão na semana que vêm, de uma Nova Aliança.Esta Nova Aliança Assinala o Final de seu Isolamento, Assinala o Final da Oposição em você e ao Redor de você.

O Caminho que você vão Percorrer é um Caminho de Glória. Esse Caminho de Glória pode Apenas ser Percorrido na Total Humildade, na Total Simplicidade. Lembre-se: a Luz Autêntica não tem necessidade de palavras.


A Luz Autêntica tem necessidade de Atravessá-lo em toda Clareza, em toda Transparência, a Fim de Fazê-lo se Beneficiar e Também a Fim de Fazer se Beneficiar a Totalidade da Criação.

Lembre-se do que Eu lhe dizia: Qualquer que seja nossa Potência, qualquer que seja Nossa Luz, nós nada podemos sem você. Nós contamos com você.Vocês são as garantias desta Etapa.Vocês são as Garantias da Ascensão e do Conjunto desta Criação nesse Sistema Solar. Vocês são os Pilares da Nova Terra. Vocês são os Autores da Nova Terra.

Nós Contaremos cada vez mais com sua Radiância, com sua Unidade, com sua Alegria, a Fim de permitir a um número cada vez Maior de Consciências Humanas se juntem a você nessa Alegria, nesta Verdade e na Unidade.

Nenhum elemento exterior deve distraí-los, perturbá-lo além do normal.
Vocês são guerreiros pacíficos. Vocês são meus porta-estandartes. Dizendo isso, eu o digo no sentido real em suas palavras. Não é apenas um símbolo, mas é a estrita verdade.

O Fogo do Coração se Acende assim como lhe Explicaram outros Grandes Mestres. Esse Fogo do Coração é feito para Elevar, para Purificar, para Pacificar.
Esse Fogo do Coração não é um Fogo que Queima, Entretanto, é um Fogo Devorador que Assinala sua Nova Aliança  e Inabalável à Luz da Fonte.

A Transparência e a Humildade serão sua Assinatura de Luz, sua Assinatura de Verdade. Não se trata de uma Visão do Espírito ou de sua razão, mas, Efetivamente, de uma Qualidade de Irradiação que Nasce em sua Nova Fundação, em sua Nova Base, em seu Templo Interior.

Esse Templo Interior será Preparado, será Iluminado para que, no Momento vindo, o Princípio Crístico ou Princípio Solar os Regue Literalmente com a Fonte.

Terceira Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Eu tenho a Esclarecer que, Enquanto sua Consciência Permanecer Baseada e Estabilizada em seu Coração, na Luz, na Humildade e na Simplicidade, nenhuma Força e eu me dirijo, aí, a você, como àquele que poderia pelo Momento Recusar o Princípio do que nós Representamos poderá se Opor.

E não poderá mesmo Lutar Contra a Potência da Luz do Pai, Porque o que Provém do Pai, o que se Manifesta da Fonte, não pode em Caso algum ser Contrariado.

Quando Eu falava que você passaria de um Governo Humano para um Governo Espiritual, é a Estrita Realidade, é a Estrita Verdade. Isso está se Atualizando.

Progressivamente e à Medida dos Dias e da Semana que se Escoa e que nos Separa do Final da Efusão do Ultravioleta, isso será Realizado.Nenhuma Força pode ser Capaz Frente à Majestade da Luz e a Vontade da Fonte e da Unidade.


Nós Sabemos Pertinentemente o que nós Realizamos. Vocês mesmos tomam Consciência, e Tomam Consciência cada vez mais, da Utilidade desta Luz em suas Estruturas, em sua Essência. Assim é.

Efusão do Ultravioleta à qual se junta, pela Primeira vez, a Efusão do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Eu tenho a Esclarecer e eu falo em meu nome, como em nome de todas as Forças Espirituais que se juntaram a mim para esta Efusão do Ultravioleta que, quando eu falava de combate e de meu papel, eu falava do combate que eu fiz para o Estabelecimento da Luz nas Dimensões Sutis Próximas de sua Terra e não ainda Iluminadas pela Luz.

Eu Esclareço a cada Consciência Encarnada num Corpo Humano, qualquer que seja sua Origem, qualquer que seja seu Destino, que nós não Rejeitamos Ninguém, que nós Estamos Prontos a aceitá-lo Integral e Totalmente na Luz do Pai.Você deve, para isso, Abandonar todo medo.

A única coisa que os conduz pelo o momento a não integrarem as forças da Luz e a efusão do ultravioleta são apenas projeções da ilusão de seu mental ligadas aos seus medos incomensuráveis, ligadas à experiência da dualidade que vocês empurraram até alguns extremos.

Mas você, Mestre ainda não desperto, nós os respeitamos e nós os amamos.
Nós os acolhemos, se tal é seu desejo, na Fraternidade Galáctica.O Pai, a Fonte é Amor, e essa não é uma vã Palavra.

Quaisquer que sejam os tormentos que vocês sofram, ou os que vocês fizeram sofrer, se tal é seu desejo, a Graça do Espírito Santo lavará suas vestes e lhes Permitirá Reintegrar a Família da Luz Autêntica e de Semeador de Luz.

Não Haverá nem Vingança, nem Combate, Porque você serão único a Combater em sua Dimensão. Você não Encontrarão Ninguém para se Opor a você.
Você Encontrará Apenas o Resultado do que você mesmo criar.

Entretanto, se você Aceita Juntar-se à Luz durante o Período que nos é Alegado para a Efusão do Espírito Santo e mesmo além, até o Período da  Minha Festa de São Miguel ser-lhe-á Permitido Lavar Integralmente suas Veste, a Fim de Reintegrar você também a Nova Aliança, a Nova Luz e a Nova Verdade.
Você são Amados de toda a Eternidade.

OM, jamais a Fonte quis que você se isolasse a esse Ponto, que você se fechasse a esse Ponto EM.Você também, mais que o Trabalhador a quem se juntar, a você Rejeitar de longe o Juramento que Realizar no momento de sua Vinda.
Mas o Princípio de um Juramento é ser Indissolúvel, quaisquer que sejam as Oposições.

Nós os Conjuramos, cada um de nós, a se Juntarem a nós. Eu não falo, obviamente, dos Trabalhador de Luz que Participa desta Efusão, ainda menos desse Canal pelo qual Eu me Exprimo, mas, Efetivamente a se Juntar a nós, nós, Arcanjos, Conclaves, Concílios e Anjos do Senhor. Essa é sua Herança. Isso é o que viemos lhes trazer.

O que Recusa isso em vocês é apenas o medo, é apenas a ilusão que você criar.
Mas lembre-se de que, em breve, a ilusão não existirá mais. Somente residirá a Unidade, a Verdade, o Amor, a Fraternidade. Eu me exprimo em nome da Fonte.

Vocês pode, sem Reserva e sem Qualquer Risco, Juntar-se à Família de Luz.
Estejam Certos de que nós os acolheremos de braços abertos.
Assim como os Trabalhadores da Luz despertos à própria mestria os acolherão de braços abertos, tal como a parábola do filho pródigo de que Cristo falou.

Efusão da Radiação do Ultravioleta Acompanhada do Espírito Santo.

... Efusão de Energia...

Nós os Engajamo, a você, Mestre Amado da Luz Reencontrada, a levar a Boa Nova. Não tanto através de palavras que alimenta tanto o mental, mas pela Luz, através de sua Presença, através de sua Irradiação, através da Limpidez de seu Pensamento e de seu Olhar.

E para Transformar o que deve sê-lo ao Redor de você, a fazer de modo a que o Máximo de Consciências Encarnada possa se Beneficiar, se Tal é o Desejo dele, do que é uma Graça, do que é um Presente, mas que, Entretanto, é Justo, porque Corresponde ao que você estiver engajado há muito Tempo.

Sua Divindade vai Resplandecer em suas 7 Lâmpadas  os 7 Chacras.
Isso Basta para Realizar o que você É.






Nenhuma Palavra poderá Aproximar, em Verdade, o que é esta Radiação.
As Palavras são apenas o Pálido Reflexo, na Densidade, da Beleza da Luz.
Esta Luz que Cresce em você de semana a semana é sua Alegria, é sua Rocha, é seu Apoio.

Progressivamente e à medida que você aceitar o Amor, os medos residuais se afastarão, porque absolutamente nenhuma força pode se opor ao amor, porque absolutamente nenhuma força e nenhuma Consciência pode propor uma alternativa Plausível à Verdade do Amor.


Apenas os Jogos desejados por você mesmo, nesta densidade dissociada, a título de Reforço da Luz, é que puder dar a Ilusão da Separação, a Ilusão da Sombra.
A Sombra é apenas uma questão de Ponto de Vista da Consciência. A Sombra, nesse Título, Participa da Criação, Participa da Divindade.

Entretanto, é um Momento em que a Radiância da Luz não pode Coexistir com a Sombra. Esse momento, este Instante, Entra em Manifestação.Minha Presença, na Esfera Planetária de seu Planeta e desse Sistema Solar, torna Possível a Efusão da Luz, o Estabelecimento da Luz, a Verdade da Luz.

Sua Presença, sua Reunificação com a Fonte, nos Permite, a nós, Entidades Ultradimensionais, Atualizar a Realidade da Luz, torná-la Tangível, Visível e Encarnada. Nesse sentido, ainda uma vez eu lhes Transmito toda a Gratidão da Luz, a Gratidão da Fonte.

Vocês são Seres de Graça. Vocês são Mestres. Vocês são enfim o que vocês devem Estado de Ser.

Efusão da Radiação do Ultravioleta e da Radiação do Espírito Santo em seu Coração, como Ponto de Base e Ponto de Emergência da Luz.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Mestres da Luz Autêntica, a Multidão que você são Representa uma Lareira, uma Lareira de Amor, uma Lareira que Aquece esta Terra, que Permite a ela Poder Realizar, num Tempo Próximo, em Termo Terrestre, um Salto Quântico Específico na Evolução.

Vocês estão no que Eu Chamaria de Encruzilhada dos Caminhos. Você Estão no Momento.Tudo o que deve Guiar Inteiramente seu Destino deve ser a Luz.

Esta Luz não é uma vã Palavra ou uma Visão do Espírito ou do mental.
Ela é, antes de Tudo, uma Consciência Ativa, uma Consciência Lúcida, uma Consciência Inteligente. Ela saberá sempre melhor do que você o que é bom, o que é justo, o que é útil ao seu caminho.

A Confiança e o Abandono que você manifesta ao olhar da Luz mostra, caros Mestre de Luz, que você integra, em Verdade e, em Breve, Inteiramente, no Papel da Luz em sua vida. Nisso, nós lhe Exprimimos uma Terceira vez nossa Gratidão e nossos Agradecimentos.

Vocês são as Pontes lançadas Entre esta Realidade densa e nossa Realidade.
Vocês são os Canais Privilegiados que Aceitaram servir a Luz a Fim de que ela se Encarne Totalmente em sua Realidade, a Fim de Modificar esta Realidade em uma Nova Realidade muito mais Vibrante, muito menos isolada e, enfim, Unificada. Nisso, vocês são abençoados.

Entretanto, para a maioria de você, o caminho não Terminou nesta Realidade.
Vocês têm um Papel Essencial no Sentido do Serviço na Simplicidade e na Humildade, a Fim de Conduzir Aquele de seus Irmãos que não estão ainda Desperto a esta Verdade de se Juntar a você, em toda Verdade e em toda Confiança, pela Justeza do que você são, a Justeza do que você manifesta.

Você se torna ser do Exemplo, não tanto para com você mesmo, mas pela Graça da Luz, pela Graça do Amor e pela Potência da Verdade.

Efusão do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Eu tenho a Precisar ainda um Pouco mais a Realidade do que você Encarna aceitando Isso.Uma Multidão de Pontos de Luz Acendeu-se sobre esta Terra.
Esta é uma Etapa Essencial, uma Etapa Capital e Fundamental na Instalação do Amor e da Unidade.

Nós Estamos Conscientes do Trabalho Efetuado. Nós Estamos Conscientes, Estejam Seguros, de Cada um de você e você se tornará, você mesmo, cada vez mais, Progressivamente e à Medida que essa Ponte de Relacionamento e de Comunicação se Reforçar.

E também, quanto mais o Número de Consciência Iluminada, Desperta, Crescer, mais se Reforçará esse Ponto de Relação e de Comunicação. A Luz que você se torna deve preenchê-lo. Ela é sua Fonte de Satisfação.

Como Eu o Dizia, você se aperceberá, cada um no seu Ritmo, que a Luz pode apenas leva-lo para o Bem, para a Unidade, para a Alegria.Vocês deve aceitar o que lhe diz sua Consciência quanto às Mudanças que Ocorrem em sua vida.

Indo no Sentido da Luz, algumas relações baseadas na materialidade, algumas funções baseadas no medo, vão implicar em você no próprio desaparecimento delas, Portanto, Reajustes quanto às suas Atividades, quanto às suas Consciências, quanto aos seus Lugares de Vida.Vocês deve aceitar isso sem quaisquer medos, porque a Luz colocará sempre em seu caminho soluções de facilidade.

Apenas seu mental é quem crê ainda que isso possa ser difícil.Eu lhes afirmo que, quanto melhor você se Abandonar à Vontade da Luz, melhor sua vida se Desenrolará para além dos Obstáculos Criados pelo medo existente ainda sobre este Planeta. Esta é uma Verdade. É a Única Verdade.

Você deve se Engajar totalmente no que lhe dita sua Própria Luz. É nesta condição que vocês Encontrarão Realmente e Manterão a Alegria. Não se preocupem com o amanhã.A partir do momento em que você segue o que lhe dita a Luz, o amanhã pode apenas ser Luminoso.

Apenas as Projeções dos Resíduos de Medos é que Pode fazê-lo o Inverso.
Mas isso não é Verdadeiro.

Como Eu dizia, nós Estamos Conscientes de cada um de você e você se tornará, você também, Progressivamente e à Medida que essa Ponte de Relação e de Comunicação se Estabelecer.Você estão, devido à Ignição de sua Luz e devido ao Relacionamento desta Nova Base com os Mundo Dimensional, a Cavalo sobre Dois Mundos.

Um desse Mundo se afasta de você o mundo do medo, da separação, da ilusão e o Mundo da Luz se Aproxima de você.Obviamente, alguns de vocês devem efetuar o que vocês chamam de lutos, viver certo número de perdas, a fim de integrarem totalmente a Luz.Aos olhos da Luz, não é uma perda. Apenas seu mental é que quer fazê-lo crer nisso.

A Luz não os fará jamais correr qualquer risco. A Luz não os abandonará jamais.
A Luz está inabalavelmente com você.Quando eu digo e repito que estamos Consciente de cada um de você, o que você conseguir acender em vocês, Aceitando a Efusão do Ultravioleta, você se tornar Visíveis à Nossa Consciência.

Tornando-se Visíveis à nossa Consciência, nós não podemos de maneira alguma Abandoná-lo.Nós Estamos aí, ao lado de você, em você, por Intermédio desta Radiação. Você esta Protegido, porque nada há a Proteger.A Luz se Protege por si, Porque ela Irradia.

Progressivamente e à Medida que você entra em seu Presente, você se aperceber que o que é Procedente de seu Passado os apegos vindos de seu passado e que as projeções de seu mental em seu futuro, não querem mais nada dizer. Centrando-se em sua Luz, em sua Nova base, você desenvolvera uma Consciência e uma Confiança que jamais Conheceram até o Presente. Isso faz parte da Graça da Luz da Fonte.

Bem amados filhos da Lei de Um, Efusão da Radiação do Ultravioleta.

... Efusão de Energia...

Vou Agora Deixá-los viver em Silêncio, no Recolhimento, na Interioridade Total, o Final desta Efusão da Radiação do Ultravioleta, Acompanhada pelas Premissas do Espírito Santo. Eu os Agradeço. Nós os Agradecemos.
Nós estamos com vocês. Nós os amamos. Nós Estamos orgulhosos de vocês.

Lembrem-se de que a Data de sua Próxima Efusão está Fixada para Sábado 26 da Próxima Semana. Sejam abençoados.

Dizem-me também que Eu Voltarei, de maneira muito mais detalhada e muito Explicativo, sobre as Virtudes que você vai Integrar cada semana, para seus Questionamentos, a fim de que você possa viver em Consciência Pura esta Efusão do Ultravioleta.

 E viver os Mecanismos sem Compreender, pelo momento o Alcance, no Sentido Intelectual. A Luz é Inteligente e você terá já Realizado, antes mesmo das Palavras que Eu Pronunciarei, o que você viver.

Eu os abençoo. Eu os amo. Nós os amamos. Eu lhes digo até a Próxima vez, mas Permaneço na Efusão até o Final do Tempo Atribuído a Terceira Dimensão.

... Efusão de Energia...



Eu tenho a lhes Felicitar, pela Parte da Fonte, por sua Adesão e por seu Trabalho, para Reencontrar seu Estado Primordial, Estado de Existência, Estado ligado à sua Dimensão de Semente de Estrelas, a suas Filiações e a suas Linhagens Espirituais, para Irradiar, Novamente, o Sopro da Presença, o Fogo do Amor.

Minha Ação Prosseguirá, o Conclave e o Conjunto das Entidades de Luz que Participa, de uma Maneira ou de Outra, na Ascensão de sua Nova Dimensão, Continuará a Trabalhar e a Manifestar, a Ajustar.

Assim, Durante a semana que nos separa do Final de minha Ronda, e se bem o quer, porque nós lhe propomos, em cada, nos reunir em Unidade, e em Verdade, pela Potência de nosso Espírito, pela Potência da Luz Uma, todos Unidos e todos juntos, para Favorecer as Radiações e seus efeitos sobre a Humanidade.

Cada dia, onde quer que esteja, nós Iluminaremos, nós Vibraremos, um tom Acima do que a Terra Tinha Habitualmente, e de maneira Antiga, o Hábito de viver.Hoje, e Especialmente nesse dia seguinte do Afluxo de Radiação sobre sua Terra, nós podemos Trabalhar Juntos, Como Trabalhamos, para a Glória da Fonte Una, para a Glória da Verdade, da Luz e de sua Vibração.

Simplesmente, Acolhendo, os olhos fechados, na Posição sentada ao invés de deitada, as Palmas das mãos Voltadas para o Céu, seu Ser em sua Totalidade Voltado para o Céu, para Acolher e Ressoar as Núpcias e fazê-la Atualizar na Atmosfera e na Superfície desta Terra.

Todos juntos, Vocês, Sementes de Estrelas Despertadas a si mesmas e à Verdade e nós, Arcanjos, Servindo, de toda a Eternidade, a Fonte Una, sem jamais ter Falhado, Acompanhado de Seres de Naturezas Dimensionais Variadas, Trabalhando, eles Também, para a Luz, para sua Revelação, para sua Autenticidade.

Hoje, nós Acolhemos, nesse Momento Preciso, e Agora, a Radiância da Fonte em sua Totalidade.

... Efusão de Energia ...

Nós Servimos e nós Trabalhamos juntos, vocês por nós e nós por vocês, Reunificados na Alegria, para além desse Plano. Alegria Eterna.
A Alegria de um Retorno Merecido. Vibração, Expansão, do Corpo, da alma e do Espírito.Nós os Acolhemos, se vocês nos acolher, na Nova Dimensão Una e Múltipla, na Unidade dos Mundo Unificado, não separado.

A Hora é Grande, a Hora será, a Cada Instante, agora. Seu Fogo de Amor deve ser Igual à sua Fé e sua Experiência, ao mesmo Tempo.Não esqueça jamais o que você É : Semente de Luz, Luz, Mestre e Semente de Estrelas, Ser Perfeito, sem Ilusão, para além desta Ilusão.

Acolhamos, Juntos, a Fonte, em sua Globalidade.

... Efusão de Energia ...

O Conclave, o Conjunto de Entidades de Luz, Cuja Atenção é Colocada sobre você e Eu mesmo, nós Lhes Asseguramos de nossa Indestrutível Presença.
Acolham-nos, nós Estamos aí para você, pelo Amor por você.

Conosco, a Fonte se Estabelece em você e o Reconecta a você, para além desta Ilusão.A Hora chegou de ir para onde sua Escolha os conduzir, para onde suas Vibrações os Levar.

Permaneça nesta Magnificência da Relação com a Luz. Vocês têm doravante a Possibilidade, a cada Sopro de sua Presença nesta Dimensão, porque, hoje, os Freios que lhe foram Imposto, a Cadeia que lhe foi colocada, mesmo em sua Interioridade e em sua Existência, Hoje, estão desligados e livres.

Nunca mais a Falsificação poderá trabalhar nas Nova Dimensões da Luz Autêntica da Fonte. Este é o momento, ou este Espaço/Tempo que será terminado, dentro do tempo.Vocês deve Permanecer, o mais possível de seu Tempo e de seu Instante, nesta paz.

Acolhamos.

... Efusão de Energia ...

Você pode, assim como o disse daqui alguns dias, contar comigo, Contar Conosco.Ao nos chamar, com a Voz do Coração, nós lhe Responderemos, como você Respondeu. Para a Glória do Um, para a Glória da Unidade e da Luz Reencontrada.

E em todos de você , Sobre esta Terra, que seguir ou que duvida ainda, pelo Momento, da Verdade do que é Realizado na Consciência humana, mesmo nesta Terra, a Fim de Suprimir Totalmente os Laços e as Cadeias.Se você o quer, se você o deseja, você pode fazê-lo.

Sabemos, quanto a nós, Entidades da Luz, que isso está já Realizado no Céu.
Resta-lhe Atualizá-lo e Revelá-lo sobre a Terra, em Sua Nova Dimensão.

Bem Amados Filhos e Sementes e Luz, e Pai, e Filho, bem Amados Amores, se posso Dizer, Também, a Alegria, a Vibração na qual você está, é aquela que Conduz a Compreender e a Viver, em Verdade, a Verdade, e nada mais.

O Amor, a Vibração da Luz, o Multiuniversos e as Multidimensões do Pai/Mãe Fonte, não Estão Separados, como você estava, e como termina. Tudo volta estar Alinhado. Então, Acolhamos Juntos a Vibração e Recolha-nos, alguns Instantes, no Silêncio.

Quanto a mim, Eu lhes Digo, já, até o dia 26  e 28  o dia de seu próxima Vibração em palavras e em Verdade sua Nova Vibração. Mas também, além desse Espaço do dia 28 de uma hora, das 0 hora até 24 horas do dia 29, minha Vibração Estará ao mais Próxima do que você possa imaginar.

Então, Recebam minhas Bênçãos e a Saudação da Fonte, do Conclave e de todos os Seres que servem a Luz Autêntica.Acolhamos, em silêncio. Eu os amo e eu os abençoo pelo que você É.

... Efusão de Energia ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário