ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

MEU AMIGO MEU AMADO HOJE A SUA RESSURREIÇÃO!


Meu Amigo, meu Amado, neste momento, quando o Tempo Permite que a nossa Luz para Reunir-se, Trocar, de mim para Você, Eu nunca Recuperou o que não poderia ser Extinto.

Meu Amigo, o meu Amado, em ti Ponho a Respiração que é sua. Meu Amigo, meu Amado, entre nós e Conosco, o Amor é, e Manifestar os Mundos da Criação. Em você, o Vento Sopra Reviver o Espírito de Amor e do Amor do Espírito.

Meu Amigo, meu Amado, eu só Faço o que você Realizou. Seu Retorno é o meu Retorno em seu Sol. Sol e Eu, para que nunca mais Ocorra o que Aconteceu neste Mundo e Além.

Seu Tempo está Chegando a sua Eternidade, a tua Beleza, Atendendo, em você e em Mim, em Total Liberdade para Viajar ou não os Mundos e Universos no Amor Repleto Dimensional Multiverso e Beleza.

Meu Amigo, meu Amado, Eu só lhe Lembrar de sua Lembrança, alguém que Nunca foi Interrompido. Eu só Depositei em você, o que você Sempre Foi. Acabei de Abrir o que você É. Eu só Soltar um Beijo de Fogo, que do Amor e da sua Eternidade.

O Sol agora..! As Chances de um x-classe explosão solar subiram!








Meu Amigo, meu Amado, ouvi-me e me Recebe. Você, que sempre, Congratulo-me, onde quer que Esteja, pelo Segmento de Amor, que da Liberdade e Verdade. Meu Amigo, meu Amado, em seu Coração canta a Canção, Aquela que Abre sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, Juntos, Dissipar e Queimar as Velas de Separação. Nunca mais, você não vai ser Separados. Nunca mais, eu não vou ser Separados. Meu Amigo, meu Amado, nas Fronteiras da Criação, onde Eu Escolhi o meu Eterna Casa, Exprimo a vós e em vós, a Luz da Liberdade.

Meu Amigo, meu Amado, Amor não Conhece nenhuma Carência, O Amor não sabe outra coisa Senão sua Beleza Eterna. O Reinado de Amor, você é uma Criança. E Eu sou Você, como Você está mim Naquele Momento que vem neste Tempo que é o Tempo da nossa Recém-Descoberta Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, Ouvir o que você Diz a Palavra "Amor", além de tudo, no Cântico de Luz e sua Radiação Realizado pelo Absoluto. Eu venho a você e Eu Chego no Alvorecer do seu Mundo, na Madrugada de seus Sentidos. Ouça-me. De Mim para Você: Luz. Você e Eu: O Fio da Eternidade.

Seu Coração bate, para sempre em sua Eternidade, para além deste Coração de Carne. Juntos, Unidos e Reunidos na Liberdade de Ser como Não-ser, Aqui ou em outro Lugar, nós Inocular o Campo da Criação, os Domínios de Liberdade.


Meu Amigo, meu Amado, Abrir-se para o que Você É: Abertura Ilimitada de Amor, Abertura Ilimitada de Beleza. Meu Amigo, meu Amado, Eu  me Coloco em Vós, o qual fui Transferido, dando-lhe para com seu Marido, sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado na Canção de Amor é a Luz da Eternidade, um, nunca, Sombra só Pode tentar, que, Nunca, pode Misturar com Qualquer outra coisa do que a Própria . Luz do Amor Amor e Luz.

Meu Amigo, meu Amado, que, você Isa com Maria. Isso, você Ficar. Isso, você Verá. E isso, você Seras. A Sombra parêntese fecha para sempre, ter mais Espaço para Oferecer como Alimento, ter mais Espaço para Governar e Administrar.

O Tempo de sua Liberdade é o Tempo da nossa Dança, Celebrando nossa Reunião mais do que nunca Aberto Naquele Dia e Naquele Tempo. Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para Retirar você em você, a Fim de aparecer no seu Espaço Ilimitado e em seu Tempo Ilimitado.

Quem não Conhece as dores nulas, não tem Fim. Quem sabe não espera, porque está tudo ai. Meu Amigo, meu Amado, Eu só lhe Pergunto: Você vai ser livre?

Meu Amigo, meu Amado, Eu só Contratá-lo Fora de seu Fugaz. Eu adoro o que você é, sempre e para Sempre. Meu Amigo, meu Amado, Canção do Universo Bate na Porta de sua Terra, que foi Enviado de seu Sol, onde você Perguntou, um Dia, o Filho de tuas Encarnações, onde um Dia foi Perturbado a Canção de Amor.

Hoje, de Mim para você, Oriente Luz, Abrindo em você, todo o Espaço e todo o Tempo para que nenhum Limite pode jamais Fazer você Esquecer o que Você É.

Lembre-se, Porque o Tempo de Relembrar veio. Como você Veio um Dia eu vim a você neste Dia se Lembrar de  Nossa Promessa e de  Meu Juramento. Meu Amigo, meu Amado, regozijai-vos, porque o que está ai é Alegria.

Meu Amigo, meu Amado, deixe-se Embalar pelo Canto de sua Eternidade, pela Canção de tua Verdade. Você, Criança das Estrelas, você, que está Sendo Liberado, Liberando, assim, em Canção do Amor, da Queima de todos os Laços da Carne Queima de todos os Elos da Ilusão.


Você é a Liberdade: Ouvi-la. Meu Amigo, meu Amado, você é a Verdade: ouvi-lo. Você é o Amor que se Manifesta: Mostra. Meu Amigo, meu Amado, eu venho para você, Porque você veio a mim Neste Dia, o Tempo da nossa Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para a Dança Celestial, que se Abre, Aquele que se Levanta em qualquer Espaço e em qualquer Dimensão. Convido-vos a Vida, meu Amigo, meu Amado, para a Vida não pode Deixar Nada.

Você é vida e você é a Luz que é Baseado no mesmo Amor, meu Amigo, meu Amado, em Tempo Eterno, neste Momento de Beleza, de Iluminação e Queimar tudo o que não pode ser Mantida na Eternidade e em Verdade.


Meu Amigo, meu Amado, que lhe Enviei os Sete Arcanjos, Enviei-lhe Irmãos e Irmãs em Humanidade, Irmãos e Irmãs Galácticos para Assistir a sua Ressurreição.

Meu amigo, meu Amado, a sua Presença ao seu Lado Assinar a Abertura de que tinha sido Fechado por um Tempo, o Tempo que foi Realizado. Veja o tempo Juramento Provar a você, e Despertar o Mundo para a Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, Ouve o que a Luz tem a Dizer. Veja o que a Luz tem para lhe Mostrar. Percebe que a Luz tem Para Dar-lhe sua Alegria.

Meu Amigo, meu Amado, o Tempo de Espera Eterna só é Instalado sobre a sua Dança Eterna Liberdade. Vamos Juntos, meu Amigo, meu Amado, tudo o que na mesma Unidade, mesmo para Além da Unidade, que juntos irão Celebrar o Dia da Ressurreição.

Meu Amigo, meu Amado, você que Trabalhar no Estresse da Sombra, eu Convido você para Levantá-lo sem Impedimentos Tempo Eterno do Amor. Convido você ao Estado de Ser o que você É, além de todas as Aparências e além de toda Sombra.


Meu Amigo, meu Amado, Entre nós, não há mais Distância. Entre nós não há Diferença. Então Eu Convido você para Ver e Eu Convido você para Viver, Cantando a Vida de sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, você é o Amor, porque só o Amor é Eterno. Porque só o Amor é Luz. Porque só o Amor leva você além de toda Consciência no Ilimitado. Você é Eu e Eu Sou Você.

Você está em Todos, como Eu Sou em cada Um. Nada poderia, na Verdade, de nos Separar, em Última Instância. Então, eu só Repito para você. Eu só te mostrar. Acabei de dar a você a Recolher.

Acabei de dar a você a Fazê-lo, nunca, Possas Duvidar que você é, para que nunca mais, você não Poderia imaginar qualquer Pensamento de estar Separado de sua Verdade. Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para a Abertura da Rodada de Luz, da minha Morada até a sua Morada, para Mostrar o que você já sabe.

Há muitas Residências, mas cada Morada é  uma com o outro. Meu Amigo, meu Amado, você é o Ilimitado Recuperar, você é o Ilimitado que se Encontra. No Tempo e no Espaço do nosso Encontro no Centro de você, no Centro do Ser, há nós, não você e não me Está na mesma Tri-Unidade, na mesma Aliança Fogo cujo o Beijo Simplesmente Queimar o que não é Verdade, que não é a sua Eternidade.

Então, meu Amigo, meu Amado, peço-lhe para estar Atento e Garantir, com a sua Consciência e seu Coração, para viver o Tempo da Chamada Abrasadora de Maria. É Hora de Esticar-se para nós, pois estão Estendidos para você, para Liberar a Liberdade de Livre  da Alegria.


Na Mansão da Eternidade , você é a Alegria. Meu Amigo, meu Amado, nas Mansões de tua Eternidade, você é Beleza, ao Contrário de qualquer outro, por outro Similar, Nenhuma outro Identificável.

Canção do seu Ser se Estende por todo o Espaço e qualquer Dimensão, soando todo o Universo e Multiverso à Freqüência do Amor, que Engloba todos os Outros. Meu Amigo, meu Amado, neste Momento de Beleza e Verdade, eu Chamo-lhe ver Além das Aparências.

Eu Chamo você de Perceber, além do Choque. Eu Chamo você para Ouvir a Canção de Amor, seu tom de voz que Desperta Eternidade. Meu Amigo, meu Amado, então, neste Momento, e Aqui onde Eu Estou, e onde você Esta no Espaço Sagrado da nossa Reunião, Proponho um Momento de Realização, um Momento de Silêncio Encheu o Absoluto, de modo que a Emanação de I AM é a Emanação do que você é, Unidos na mesma Liberdade.


Então, meu Amigo, meu Amado, Eu Sou Agora o Silêncio do Mundo que você pode estar Imbuído com a Plenitude de Vibração, a Plenitude da Presença, e seu Amor, e sua Eternidade. Assim, Juntos, Compartilhar e Comunhões.

Então, Juntos, você e Eu Compartilhamos a Luz. Juntos, parte, Amor. Meu Amigo, meu Amado, Ouça. Neste Espaço, no Centro. De Coração a Coração, unidos no mesmo Coração. Deixe-me cair em seu Coração, Beijo de Amor Ardente.

Meu Amigo, meu Amado, deixe-me Cair, em suas Mãos, o Selo da Verdade. Meu Amigo, meu Amado, deixe-me Encher-lhe para a sua Própria Presença.

Meu Amigo, meu Amado, Eu convido você, de mim para você, a Luz.
Meu Amigo, meu Amado, meu Amigo, meu Amado, deixe-me Beijar sua Alma e seu Espirito. Meu Amigo, meu Amado, deixe-me ser o Jorrando Fonte que sobe de você e em você.

Meu Amigo, meu Amado, Entrar em mim, Porque ao Entrar em mim, você vai para sua Morada, terminando o Limite e Sofrimento. Deixe-me levar a Boa Nova.

De mim para você: Luz. Abre em você, todas as Válvulas Fechadas a Restrição para você é Livre e sem Restrições. Meu Amigo, meu amado, é Hora de Selar nossa Liberdade no Beijo do Amor, Abanou a Respiração do seu Espírito.

Meu Amigo, meu Amado, ouvir e Cantar, em sua Volta, e todo o Tempo, Amor.
Meu Amigo, meu amado, você é o Sorriso da Vida, porque o Fio da vida vive em seu Coração como Eu. Meu Amigo, meu Amado, Deixe-me aparecer em sua Corda Celeste, deixe-me Alinhá-lo no Canal Mariano, do Meu Amor Fogo.


Meu Amigo, meu Amado, neste Momento, não haverá nenhum Mistério, haverá mais Desconhecido. Nada pode Fugir da sua Consciência e seu Coração. Meu Amigo, meu Amado, Eu Entrei em você.

Meu Amigo, meu Amado, Eu estou ai para a Eternidade. Meu Amigo, meu Amado, eu não dizer Adeus a você ou até Mesmo para Breve, porque não há mais Tempo assim que Eu Resolver em sua Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se sua Eternidade. Meu Amigo, meu Amado, Saúdo-vos na Graça de nossa Graça.


Meu amigo, meu Amado, Eu estou ai. Assim, você também pode Dizer: Eu e o Pai Somos Um.  Foi como Eu disse e Eu vos saúdo, meu Amigo, meu Amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário