ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 26 de setembro de 2015

URIEL EM SUA PRESENÇA !

Estou Uriel, Arcanjo da Presença . Sementes Estelares da Nova Terra Amados, Amadas, Juntos vamos Comunicar, Presença  sua Presença, de Você para mim e mim para a Você. Juntos, os Estados na mesma Freqüência, no mesmo Estado Cantado, vamos Vibrar.


E nós Viveremos o Espaço da Liberdade. Juntos, a Unidade e Reuniram-se na Liberdade da Luz, na Canção da Alegria, Vibrar. Levante Juntos o Coração Ardente, que Vibra o Som da Liberdade, que Vibra a Sagrada Presença da Tri Unidade Dentro do seu Espaço no Firmamento do Espaço e da Terra e do Céu.

Filhos da Verdade Juntos Cantando Vamos Aumentar a nossa Presença Comum. Juntos, Vibrar e Viver em Liberdade Espaço, Alegria, Paz no Espaço. Neste Tempo do Senhor de Todo o Tempo nesta Dimensão e todas as Dimensões, Liberdade viver, Viver a Verdade.


E Vibrar. Dança na Luz e no Som da Vibração. Juntos e Unificada. Liberdade e Pagas. Fusão de Éteres. Fusão das Luzes. É Tempo para a Luz. O Tempo é o Momento:

A Verdade do Estado de Ser, nos Espaços da Liberdade. Elevar a Vibração, Aumentar a nossa Consciência, o meu Gosto seu, seu Como o Meu. Juntos Despertará a Alegria. Despertar a Unidade e Paz da Verdade.

Amamos do Um, nós Somos Um. Como você, com Você e Você, e nós, Aumentar a nossa Vibração, Cantar Liberdade, e Viver a Vibração da Essência, no Sentido do Uno e de Cada Um.

As Crianças Adoraram o Uno, Nu na Verdade, que é seu e que é Nosso. Juntos Ressoar na Freqüência Uno,  do Amor Uno. Levante sua Presença e sua Presença, Unidos em Éter e Eternidade.

Vibrar. Filhos da Verdade, Crianças na Alegria, Reuniu-se para sempre e Eternidade do  Senhor do Tempo e Espaços Eternidade. Vamos Trabalhar e Abrir o Templo da Alegria, Salão de Serenidade, onde a Paz for Estabelecida, onde a Presença é Estabelecida.

Presença na  Presença na Presença do Um em Presença da Fonte, as Crianças de Origem Estelar, Fonte da Criança, nós Somos Um. Isso nós Cantar e Declamar, Proclamamos na Vibração do Unidade na Vibração da Essência.

Eleve. Levante os Sentidos. Levante a Essência. Você é a Verdade da Unidade, você é a Unidade de Verdade. Crianças e, Finalmente, Estamos Reunidos no Uno. Pela Graça de um Só. Para a Graça de Alma e Espirito Alegria, Amor e Unidade. Além de Todos os Limites, Ilimitado.

Ilimitada e Revelados, Ilimitada e Unificado. Juntos Vibrar. Presença na Presença em Sua Presença, Aquele que vem a Você. Como você Recebeu, Ele vai Recebê-lo. Juntos, nos Espaços do Novo Éter, onde Nenhuma Sombra não pode Persistir.

Juntos, Vibrar na Canção da Liberdade, na Canção da Sua Presença por isso nunca Pode ser Submetido a qualquer Forma de Prisão. Chegou a hora de Estabelecer, é Hora de Nascer, a Verdade da sua Essência.

Presença e Unidade. Presença e Sentido. Viver a Vida, a Verdade e o Caminho. Pois você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Como Ele Ensinou, Descerá Entre você, você Retornar novamente a Ele.

Chegou a Hora, e seu Retorno a sua Reversão. Para ir a Ele como você vai em Direção a você, então não há Nenhuma Distância em sua Presença e Sua Presença. Espaço de Liberdade, Espaço Verdade.

O Tempo é a Essência, o Tempo é a Alegria, a Hora estar m, juntos, no vaso da nossa presença, bem-vindo o Santo Graal da Sua Luz, a Verdade de sua Unidade, que é sua para a Eternidade.

Juntos, nós Abrimos o Vibração Una, descobriu que a Essência. Liberdade de Estar Uno. Vivo a sua Liberdade. Libertação, na Alegria. Libertação, onde nada é Particionado. Libertação, onde tudo é Liberado.

É hora de Ser Alegria. Chegou o Momento, para ser Paz. Chegou o Momento, é a Verdade. Neste Dia, e Além desse Tempo. Em Espaço em que Ninguém pode Forçar o Senhor do Tempo. Onde não há Tempo não pode Comprimir a Verdade, que se Expande para Infinidade de Mundo nas Bordas Infinitas, Frequência Global de Alegria. Vibração.


Eternidade. Vocês são os Filhos da Eternidade. Vocês são os Filhos da Luz. Vós sois a Luz do Parto. E isso está Acontecendo Agora, no Espaço de seu Templo Sagrado, nesta Terra, e Encontrar o seu Rito Sagrado. Filhos do Um, Filhos da Lei do Um, Abra suas Asas, as da Liberdade.

Abra suas Asas, as da vida Nele. A vida na Verdade. Espaço. Zona não Sujeita. Espaço Insubordinado. Onde nenhuma Barreira não pode quebrar a Lei da Liberdade, que é a Lei da Graça Crianças Filhos do Uno. Estou Uriel, e você é o que Eu Sou.

Ressoar e Vibrar em Comunhão em nossa Presença, Reunidos na Roda de Um . Na Rodada de Amor, na Rodada de Verdade. Formando o Círculo e o Círculo Interno, que pode Resolver a Verdade da Liberdade. Crianças Abrir. Abra as Válvulas do Coração.

Abra o Templo de Ardente, Aquele que vem Queimar o que é Falso, o que vier Desbloquear o Peso. Encontre a Leveza de sua Essência. Juntos, Unidos em Presença, Chamar e Abrir a Luz da Verdade.

 Ligue e Espaço Aberto da Verdade, no Templo Sagrado, onde se Desenrola, em seguida, a Verdade da Sua Presença. Encontrar-se em você. Encontre-se na Unidade. Que da Liberdade e da Verdade. Onde está a Vida, a Única Verdadeira.

Não é a Ilusão da vida. Não é a Ilusão de algo Limitado. Você é Chamado para viver que Você É. Você é Chamado para Vibrar no Som do Éter, em toda a Criação. Não há Limites, nem Barreiras, e 3 Dimensão, sem nada que Possa parar a Ascensão de Verdade.

 Implantação  de sua Presença,  Presença e Glória Chamada Unidade Chamada Morada da Paz Suprema. Juntos viver Liberdade. Juntos, vamos Elevar a Vibração, a da Alegria. E do Fogo do Amor, o Espírito do Fogo, onde Nenhum Obstáculo não pode continuar.

Chegou a Hora de Encontrar o Significado. Chegou a Hora de Viver sua Filiação. Filhos do Um, o Um se Desenrola através de você, a Presença Una sua Presença. Comunhão de Um a outro, e outra para o Um. Abrir.

Não há nada mais a se Fechar, não há nada a Fechar. Há apenas Vibrar, seu Espirito só tem que ser Alegria e Eternidade. Liberdade de viver é Viver a Essência. Você vive o. Filhos da Luz, Filhos da Verdade, no Movimentado Templo o Sagrado, o Tempo do Rito, que de sua Coroação. Filhos, Filho Ardente Sol, Ki-Ris-Ti Revelado Ki-Ris-Ti, Aberto. Não há nada a Temer.

Nada se Esperava, porque está tudo ai.  Sua Presença a Presença e Verdade. Luz. Vibrato Luz onde Desfraldar as Asas de sua Liberdade, as Asas de seu voo. Pelo Fogo Ardente do Sol. Para a Porta do Sol, o que é que o seu Coração, que da sua Unidade. Abra suas Asas.




Implantar sua Consciência, porque nunca vai ser Limitado por qualquer Sombra e qualquer tipo de Obstáculos. Nunca mais você não vai calar a boca. Nunca mais você vai Comprimido. Chegou a hora, porque a Hora Chegou. Que a Chamada de Luz. Que a Implantação de Cristo, de Volta para você e no Meio de vós. Você Chamado a Segui-Lo, para Ressoar a sua Presença na Sua Presença.

Majestade Instantâneo, onde o Rito de Sagrado Implanta seu Tempo e Espaço. Onde nada pode ficar Longe. Onde tudo é Recolhida na Verdade do Ser Supremo.

As Crianças, Filhos do Único, Ouvir. Ouça a Canção de sua Liberdade. Ouça a Música do Teu Espírito, a Unificação de Seu Espírito e Aguardente, para se tornar um Espírito, dentro do Mesmo Espaço e em qualquer Espaço. Vibração. Ardente. Ardente Filho, Implantar a Canção da Liberdade, a Canção da Verdade, e Vibrar.

Esqueça tudo o que não é Ele. Banir tudo o que é Limitado. Presença e Liberdade tornar-se Novamente. Mais uma vez Tornar-se a Verdade. Juntos, estamos Trabalhando através de nossa Comunhão na Casa da Verdade Única. Presença e Eternidade. Vibração. Bem-vindo.

E Bem-Vindos. Como Eu Recebê-lo, você me Receber, para fazer apenas dentro do Uno. Implantar a sua Luz, porque é a sua Natureza. Como esta é a Verdade Última, a sua Presença é a nossa Presença. Mais vez, haverá para cima. Mais vez, haverá menor.

Permanecer apenas a Verdade do Momento e do Ambiente, onde há todos os Lugares onde há o Tempo todo, todos os Espaços. No Mistério da Criação, Implantar em todos Uns, e em Cada um. 4 Juntos, Vibrar, o Fogo do Amor, Luz da Verdade, Queimar Filho do Sol, que é Implantado em toda a sua Criação.

Você é a Criatura. Você está Criação. E você é o Criador de sua Própria Unidade. A Seguir. A Discover. É Bondade. Ele é Amor. É Liberdade. Ele é o vosso Caminho, sua Verdade e sua Vida.

É de sua Responsabilidade, como você Pertence a Ele. Além de qualquer link, para além de qualquer pressão para além de qualquer Compressão. Na liberdade total de mais, Inundando o Fogo no Coração: A  Unidade do Fogo, o Fogo do Amor. Liberdade de viver é Viver Nele, Fonte.

Abra suas asas Liberdade. Implantar a Coroa de Fogo do seu Coração, a Fim de Alcançar e seu Sagrado Rito. Torne-se o Único, o Único, porque esta é a sua Essência. Como esta é a nossa Natureza. Ambos os outros não estão separados.

Na Luz do Uno, o Arcanjo é a Criança, a Criança se torna Arcanjo e Ressoam em Vibração de Liberdade. Seja o que você É. Não há mais obstáculos podem atrapalhar ou Retardar a Implantação de sua Presença e sua Presença, em Conjunto, em Uníssono Viva, Verdade Uno da Liberdade.

O Estabelecimento de Seu Reino para a Eternidade. Chegamos a você como você vir até nós. Ele vem para você, porque ele sempre esteve ai. Separação nunca poderia Separar. A Ilusão nunca você poderia Bloquear, de Forma Permanente.

Esqueça o que não é a Verdade. Esqueça o que não é Unidade. Ao vivo Liberdade. Juntos, nós Implantar a Luz Branca de sua Presença e tua Presença, Asas Abertas e Abra o Coração. Ascensão. Ascensão. Ascensão. O Senhor do Tempo Chegou. O Tempo Final é a Hora em que a Hora de Início da Liberdade, a Verdadeira Vida na Eternidade.

Comunhões Juntos. No Silêncio do Espaço, Infinito, a Implantação da Luz e Verdade. Comunhões, Cada um a Cada um. A Graça é o Temple a Alegria. A Graça é o Templo da Liberdade. Saia do Inferno. Entra no Gozo do Tempo. Presença. Luz.

Na Brancura do seu Amor Infinito e sua Presença Infinita, terminando o Acabamento, Terminando Tempo. Voltando à Liberdade e à Eternidade, onde o Efêmero não tem Lugar. Presença e Vibração. Chamada Êxtase . Canção Interior, Canção Verdade . Pulsação e Vibração. O Coração se Abre como um Estudante.

As Asas são Implantadas e voo Cante e Ressoa Profundamente dentro de seu Templo. Abra as Comportas do Amor. Abra o Fogo Liberdade. Filhos do Um, Ouvir e Ouvir a sua Presença em sua Presença. Som da Eternidade. Quando a Terra e o Espírito são Um Porque Todas as Presenças são um na Canção de Alegria na Vibração do Infinito.

Espaço Sagrado em HIC e NUNC, o Espírito da Verdade Revela-lhe a Si Mesmo: Ser de Alegria, Ser de Eternidade,Presença de Estado de Ser, Cheio e Vazio, Transparência e Beleza. Morada Majestade da Simplicidade.

Majestade da Vibração. Fogo, Coração  der Fogo Ardente  Queima e Chamas de Amor, uma Canção do Êxtase e Intase, a Verdade da tua Presença e da Sua Presença 5 Dimensão. Ouça. Ouvir e Escutar. Vivendo o Chamado da Liberdade , Liberdade de viver a Presença. Filho do Sol Queimando, Queimando Filho da Luz.

A Presença. Juntos, neste Espaço de vida, a Liberdade, Liderando o Caminho, a Verdade Aberta, Abra a Vida. Assim, Uriel o Anúncio. Uriel e Abre o Caminho, a Verdade Abre e Abre para a Vida. Vá até a Porta. Presença. Unidade. No silêncio das Palavras, e a Canção do Coração, há, Agora, Aqui no Presente, viver Liberdade, Espaço e Tempo da Sua Presença Total, em sua Presença, Filhos do Mesmo.

Estou Uriel, e Eu Anunciar sua Presença, em seu Presente. E eu Anunciar o Retorno da Liberdade. Então Cante e se Eleva, a Canção do Espírito. O som do Sagrado.

Um dos o Caminho, a Verdade e a Vida. Estou Uriel, Arcanjo da Presença. Eu Sou você e em Você. Para Tirar o Porte e a Tocha, que lhe Permitem Mover-se em sua Presença e a sua Radiancia. Liberdade de Estar. Filhos do Um, Graça está em você, pois você é Graça.

A Vida está em você, porque você é a Vida. Verdade está em você, pois você é a Verdade. E a maneira como está em você, pois você é o Caminho. Assim, juntos, Presença Presença, Cantamos. A Canção de Amor. O Alcance da Unidade. A Nota da Verdade. A Chave para a Liberdade.  Sua  Sagrada Morada da Paz.

Eu vou ficar Alinhado com você e em você, como será para você e em você. Amamos do Uno, Através do meu Esplendor Donte tragado Você e Você faz Livre. Agora é o Tempo para Preencher com Alegria, para Saturar a sua Presença. Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu te Amo. De uma só vez, no Momento do Agora, Com Metatron na Alegria e na sua Presença em Liberdade. Infinita Gratidão. Amor. Daqui em diante na Nova Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário