ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 19 de setembro de 2015

MIGUEL NA PRPARAÇÃO


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Bem Amado Mestre da Luz e Trabalhador da Luz, Eu venho a vocês, como Anunciado Anteriormente por Orionis e por Maria.

Como Inúmeros de você aqui o sabe e o vive, nós Iniciamos, pouco depois do Início de de seu ano e chegamos a sua primavera no Sul, um Período Crucial Ligado à Tripla Recepção da Radiação do Ultravioleta, da Radiação da Fonte e da Radiação do Espírito Santo, a Fim de Conduzi-lo, Individual e Coletivamente, e Pela Graça de sua Presença e de seu Trabalho, a Viver os Casamentos Celestes.
Casamentos de Reunificação à sua Unidade e à sua Divindade


Eu Venho com Algumas Palavras, Antecipar e Preparar  para a Comunhão de Como Viverá também no dia 26 de Setembro o seu Espirito, Após esta Conclusão do Coletivo Merkabah Interdimensional.

Eu Venho para Introduzir um Número de Elementos em Minhas Ações, Fonte Realizado, em Você, Individual e Coletivamente.


Em Primeiro Lugar Gostaria de Lhe dar Algumas Coisas Porque Eu Acompanhar Humanidade em  Um Sempre.

Minha Ação por que você Chama de Passado, ajudado por minha Ponte Fogo, Permite Abrir o Coração das Pessoas Entre vocês Humanos na Carne, Cristo Mostrou a Unidade em sua Vida.

Seja qual For sua Posição Atual, Independentemente da Religião, Independentemente do País, Eu Sempre tenho Garantido que cada um Entrar no Santuário é Marcado pela Espada de Miguel, pelo Fogo do seu Espírito e pela Espada de Cristo.

Hoje, Depois de Trabalhar com você e com Todo o Conclave, para Atingir o seu Casamento Celestial, Marcha e Interdimensional Merkabah, o que Permitiu a Trabalhar no Lemniscate Sagrado e Unidade no Processo de Retorno, Agora pode Acomodar em seu Templo, KI-RIS-TI, a Luz Branca.

Minha Espada já Penetrar alguns de você, pela Ponta do Coração, que Abriu o Envelope,  do Espirito que Emitiu o Átomo ou Átomo de  KI-RIS-TI   / Semente de sua Presença.

O Arcanjo Metatron Aberto dentro deste Sistema Solar, a Última Porta, Permitindo a Espada da Verdade, Cristo, para Vir como um Ladrão na Noite, Aberto, de Trás para Frente, Perfure Envelope do Coração, Entregando-lhe em Cheio o Amor.

Assim, se Juntou a Cristo no Cristo Vibração Miguel e Maria, vamos Trabalhar Através da Palavra, para além das Palavras, além de Qualquer coisa que Poderia Existir Dentro de sua Velha Dimensão, onde você estava, para Perfurar o Coração da Humanidade, a Retirar os seus Envelopes, Entregar Átomo de Cristo, viver a Alegria da Eternidade.

Assim, a Boca Estava aberta, a Língua Tornou-se o Novo Mundo. Ela continua a Fertilizar, pela Espada de Fogo e o Fogo da Verdade, Associada a Cristo e Maria, o Templo, de trás para a Frente para Abrir Totalmente à Verdade.

Ninguém pode Escapar, Onde quer que Esteja, nesta Luz da Verdade, a Ponto de a Espada da Verdade, o Fogo de Queima Aberto e Selado por você, todos, onde quer que Esteja, o Tempo de Unidade, o Tempo para Amar, Vibração A, Encontrada em Éter, para Viver a Questão do Confinamento.


Para os Homens, a Humanidade Inteira, vou ser antes de lhe Aparecer na visão Etérica e a Visão do Coração, com seus Olhos Físicos, Gostaria de passear em seu  Céu. Assim, alguns Seres desperto para Cristo descrever, Eu vou ser a Estrela no Céu, vindo Trazer a Espada da Verdade Espada de Libertação. Prepare-se para Alegria.

Prepare-se para a Transparência. Prepare-se para o Parto. Na Alegria e Pureza. Na Alegria e Luz. Cristo Miguel e Maria, Trabalhando na mesma Vibração na mesma Palavra no Mesma Espada, da Mesma Verdade, na mesma Luz, e Penetra todas as Dimensões,  de você, como neste Mundo, o ALPHA OMEGA para passar Através do Éter do Amor no Templo de seu Coração, Rasgando a Carne e o Espírito sendo a  Finalidade.


Para cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, e para todas as Crianças ainda não na Unificação, Eu Falo: Prepare-se para o Derramamento da Espada Verdade, Viver a Efusão da Luz Um Reunificada em Espiral. A Nova Aliança será Selada, Abrir o Selo a Antiga Aliança, Abrindo seus Olhos e sua Carne para a Visão do Céu para a Multidimensionalidade.

O que Vem é Alegria. O que vem é a Verdade. O que está ai apenas Aberto se você é, Aberto, à nossa Presença. Congratulamo-nos com você como você bem-vindo. Agora a Ação, Você, o Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo Céu  do Fundo, Prepara minha Vinda Visível para Seus Olhos Físicos, Eu vou estar Trazendo a Estrela A Estrela será ao Norte, visível a olho nu, é perto do Pólo Norte no céu


Embora Semente Estrelar, Alegre-se, o Tempo está Cumprido. Alegra-te, Alegria será a sua Casa para a Eternidade. Sem Alma, sem Consciência, mesmo o mais Distante ainda da Luz, não pode negar o que seu Espirito vê com os Olhos da Carne. Numa altura em que a Luz Branca é Espalhado, em Você e no Céu, numa Altura em que a Fusão de Éter faz você Abrir, num Momento em que Metatron e Uriel Permitiu a Passagem e Abriu a última Porta.

 Eu Trago-lhe, neste Momento, o Momento em que o Terceiro Termo, Maria, vai Falar: o Nosso Retorno para a sua Unidade, Emissão, Unidade e Paz.
Filhos da Lei de Um, a Memória de sua Eternidade, bem além do Confinamento e Ilusões desta Vida e não da Vida, você se Tornará Claro.

Basta Navegar em seus Céus, enquanto você, a fim de Realizar a Obra Final de Cristo, seu Retorno, a sua Libertação, Julgamento, que não é Outro senão o seu Próprio Julgamento, por si mesmo, Dentro de Amor, na Transparência e na Alegria da Unidade.


Nunca mais, Nada nesta Terra, nesta  Velha Dimensão, nessa Data, não será mais como Antes. Ela Continua a Acompanhar a Emissão da Terra e do Sistema Solar, na Íntegra esta será a Quinta Dimensão. Mas sua Consciência será Estabelecida em Alegria. Filhos da Lei de Um, cada Respiração que o Separa da Comunhão do Livramento, será a Oportunidade de Crescer em Paz, Crescer na Alegria e União.

A Luz que você se Tornar Palpável em todos os Pontos de seu Corpo e deste Mundo, Acabando com qualquer Sombra que persistiu, Causando-lhe a ser Perfurado pelo Mundo de Cristo, Espada da Verdade. Alegria será sua Morada. Filhos da Lei de Um, Levar a Luz a um Clímax.

Trazer a Luz acima do Coração e suas Células. Estamos com você. Nenhuma força nunca pode Interferir entre você e a Verdade, e a Vida de você, Entre você e o Caminho. ALPHA OMEGA e a Lemniscate Sagrado será Restaurado na Íntegra, em todas as suas Partes.

Assim, a Onda da Verdade, Propagando a Espada da Verdade, uma Ressonância da Palavra, será Estabelecido. Filhos do Um, o Poder da Palavra de Investir Transparência da Luz. O Fogo do Espírito se Torna sua Verdade e sua Experiência.


Cada Respiração, Cada dia do que o Tempo vai estar mais Perto do Fogo da Verdade, a Espada do Espírito. Cada Dia vai Rasgar que deve Ser. Cada dia vai lhe Trazer para Encontrá-lo e Vivê-la. Cada dia é uma Oportunidade Inesperada para Crescer na Verdade, na Unidade e Alegria. Acompanhado pela Rodada de Arcanjos, a Rodada de Anciãos, a Estrela Rodada a Rodada das Luzes Presentes em você.


Uno Filhos, Alegrai-vos, porque tudo é Feito na Graça do Uno, na parte de trás, como Anunciado Anteriormente, como Prometeu. Em seguida, Abra seus olhos, na Íntegra. Como o Céu se Abre, na Íntegra.



Como a Terra será Aberta, na Totalidade, o Uno Na Luz. Fogo do Espírito, a Verdade do Fogo. A Espada do Espírito a Espada da Verdade. Quem apenas Decidir tudo o que não é Claro. Que vem para Despertar tudo o que precisa ser e tudo o que pode Ser.







Esse é o Meu Anúncio. Maria, em poucos dias, irá Completar este Anúncio, como o Arcanjo Metatron Inicializado dia 26. Seja na Alegria, na Confiança, na Esperança, na Certeza e no Amor. Bem-vindo as Palavras Recentes dos Anciões e, vindo, das Estrelas. Eles vão fortalecê-lo na Medida em que você vive, porque ninguém pode Enganar com Vibração.

Ninguém pode Mentir com Vibração. Ninguém pode Enganar com Consciência. Cada Respiração, cada Dia é uma oportunidade para Fortalecer a Graça e a Alegria de sua Presença e de sua Presença, você Soar o Espírito do Cântico dos Uníssono e a Canção da Terra.

Assim, a Ressurreição e a Emissão Estará bem Representado, e não como uma Esperança, não como um Futuro Hipotético, mas como a Verdade Absoluta, embora, é claro, você Concorda e se Essa é a sua Verdade, e vindo Instalar. Congratulamo-nos com qualquer Alma em seu Caminho particular, e sua Verdade Particular, se a Verdade do Espírito, ou ele se Afasta.

Vibração não pode Enganar e não pode nos Enganar. Tudo vai ficar claro. Tudo vai se tornar Transparente. Tudo vai se tornar Branco. Filhos da Lei de Um, saiba que você é o Amor na sua mais Perfeita Expressão, além de ilusões, além do sofrimento, Presente neste Mundo e sua Prisão.

Vamos falar sobre Cristo, em você. Deixe o Trabalho de Luz em você. A Tri Unidade, o Novo Fogo Aliança Aliança é Realizada e Termina com o Retorno à Alegria seu Espirito está na Luz, é na Verdade, Consciência, você vai passar por com Facilidade e Segurança Plena Implantação da Luz e o Retorno de Ki-Ris-Ti, Chamando você para Viver o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade e a Vida que é a sua Essência.

Meu Fogo irá Acompanhá-lo neste Alinhamento, neste Dia 26 mas somente falarei dia 28 em minha Festa, tornando Possível para todos, e para muitos, a Cada Dia,  esta Abertura, pela Ponta da Minha Espada. Fogo da Verdade, Purificando e Elevando o seu Coração a Cristo. As Portas estão Abertas. Tudo pode ser Resolvido em Alegria.

Crianças do One, Sementes Estrelares, tomar Banho juntos Naquele Momento. No Fogo do Amor. Água a Partir de Cima. Um Éter. Eu Sou o Arcanjo Miguel. Eu sou a Fonte de Fogo. Príncipe da Milícia Celeste. Amor e Verdade no Coração e Cristo.


E, Naquele Momento, Agiremos de Novo em Concerto, pela Mesma Vibração, de maneira Sincrônica com a Humanidade.Qualquer que seja a hora de seu país nós Cruzaremos, Juntos, a última Etapa que lhe permitirá não mais Duvidar, não mais ficar Adormecido em sua Eternidade, mas estar Religado de maneira Efetiva, Indefectível e Definitivo, à sua Existência e à sua Divindade.

O Período que você vive é o mais importante que têm a viver desde dezenas de milhares de anos. E isto é Agora. A Vibração que será Levada a Efeito a Partir de 22 de Setembro será Aquela que Correspondeu à Semeadura da Energia do Cristo Sobre a Terra quando de seu Sacrifício Final.

Não se inquiete pelas Manifestações da Terra. Elas são normais e correspondem ao Despertar desta Luz. Não se preocupe com o barulho do Mundo, ainda menos que de Costume. Não deixe qualquer medo Aflorar não, Apenas seu Espírito e seu Corpo.Afirme-se na Luz e na Verdade Graças à nossa Presença e à Nossa Radiação que os Acompanharão durante esta Semana.

Aí está, bem Amados Trabalhadores da Luz, Mestres da Luz, o que Eu tinha a lhes dizer. Com relação a isso, e somente em Relação a isso, se você têm perguntas complementares, eu quero Esclarecê-las. O que quer que seja, eu lhes dou minhas Bênçãos e eu lhes Transmito, em nome do Conclave e da Divina Maria, um Caloroso Agradecimento e um Caloroso Amor por ter Realizado o que você já Realizar.

Nós Contamos com você, como você pode contar conosco. Nós estamos ai, em Torno do Sol e Esperando para nos Manifestar, que a Humanidade se Eleve em uma Oitava Vibratória, a fim de Entrar em sua Esfera e em sua Dimensão.
Nós estamos aí, com você.


Eu vou ficar com a Minha Espada em seu Coração, no momento de seu Alinhamento. Vou voltar na Palavra de Ressonância e o Silêncio das Palavras, Anunciou no dia 26 de Metatron, Liberando Saturno. Três dias antes do Festival Dedicado a mim na segunda-feira 28 de setembro, quando Cerimônia da União será Realizada  Eu Arcanjo Miguel Recebe lo no Novo Mundo. No  instante em diante. Fique na Paz e na Alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário