ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

AIVAINHOV FELIZ!

Bem caros amigos, estou Extremamente Feliz em ver você, e Eu estou Feliz
Acompanhá-lo nesse Período do Encontro Sagrado que você vive em ou Perto de sua  Eternidade a Encarnação de Transmutar durante este Período
Especial que eu tinha Anunciado, se você se Lembra.

E este Período, tentar satisfazer o suas dúvidas, na esperança de que suas perguntas dizem respeito a muitos de você e que muitos de vocês irão Encontrar Respostas em comparação com a sua experiência, é claro além de todos os altos e baixos mentais, para que ajustar você mais perto do que você está em sua Eternidade.


Deixe-me Primeiro Apresentar a minha Homenagem, e todas as minhas Bênçãos
Primeiro a Beneficiar da Presença do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, entre nós e com a gente, antes de Iniciar a Negociação. Vamos primeiro espera e Silêncio deixe-nos Penetrar uns aos outros pela Luz Divina do Espírito Sol, Cristo, Coro dos Anjos e de toda a Criação.


This image of a spectacular solar prominence was taken from Costigliole d’Asti, Italy by astrophotographer Paolo  Porcellana on 27 March 2015 using a home-made truss 150mm f/15 refractor, Sky-Watcher AZ EQ6 mount and PTG Chameleon mono camera. Image credit: © Paolo Porcellana.



... Silêncio ...


Tudo bem. Agora Podemos Começar a Negociação e, Portanto, vamos ouvir,
a um e Outro, as perguntas que você perguntar e vamos Tentar Trazê-lo em
que Aplicam em Relação ao Cenário que se Desenrola Diante de seus Olhos, em sua Própria Vida e a Nível das Grandes Regiões do Planeta Terra, mas também de toda a Terra, que ninguém pode Escapar, claro, como você sabe, e talvez o Temido ou Esperamos por Tanto Tempo.


Então, eu estou disponível e eu ouvir o que você tem que passar, Eu Escuto
com Precisão, e vamos tentar Satisfazer a sua Curiosidade, mas não é realmente a sua Pergunta que eu Descreveria como Legítima em que está Ocorrendo Atualmente em você e todos em Torno de você. Em seguida, podemos Começar.

O Primeiro a fazer uma Pergunta, para a Frente e quem está Próximo vai Repetir o que você tem que saber. E , no Agregado, é o Suficiente para que você olhar sobre sua Mídia de Massa Moderna saber que há Realmente muito mais Errado. Tudo o que ainda Estava Escondido ou é Exacerbado ou Revelado, e Cada Irmão, Cada Irmã e cada Consciência para Apresentar na Superfície deste Planeta está Começando a Mostrar suas Verdadeiras Cores, Eu diria que, Despojado de véus de Ilusão.

As Situações que lhe vai Aparecer mesmo se isso Acontecer, você sabe, o
coisas que podem Parecer Surpreendente, se não Bizarro ou Incomum, basta Registrar-se feita no Processo de Penetração da Luz, as Partículas de Adamantanos, Nenhuma Profundamente na Matriz Falsificada Terra, pelo menos no que resta.

Eu vou Recorda que a Nova Luz está em Processo de Dissolver as Camadas mais Externas que você Isoladas da Confederação Intergaláctica, dando-lhe ver, como Eu já havia dito que alguns meses, os Sinais Celestiais em Abundância, seja ele nas Nuvens, se através dos Intergaláctico Irmãos que você vê, mas também através da Manifestação de Elementos Exacerbados, seja em você ou na Natureza.




Junto com isso você Também Olhar para um Monte de Irmãos e Irmãs, um Aumento de Capacidade Grande para Entrar em Contato com os Elementos e os Habitantes desses Elementos, por assim dizer.


Claro que, isto também Resulta na Dissolução de tudo o que fez a Coesão e Coerência Diferentes sistemas sociais expostas, religiosos, morais, e também as Consciências a humanidade em geral. Claro, você vê, que está se Preparando Ativamente que para o que Eu Anunciei aqui muitos anos sobre Elementos, isto é, os Ventos para Velocidades Desconhecidos Distantes Sucessões de Furacões, Cataclismos Clima Ininterrupto em algumas Regiões do Mundo.


Como você também pode Experimentar a mesma coisa, ou seja, tanto para Esclarecimentos dentro de si mesmo, mas às vezes Cataclismos tendo Espécies diferentes formas, Fazendo com que você não Para julgá-lo, a não Procurar por que, mas para ver a Evidência da Luz Agora em seu Trabalho Diário.


E não apenas no Vórtex da Quinta Dimensão Habitada por Povos da Natureza, mas também por suas Próprias Experiências, por seu Próprio Senso de estar ai e Também em Manifestações Vibracionais de Eventos de Energia mas também Eventos Diretamente de sua Nova Consciência.

Parece às vezes Jogar Montanhas-Russas, mas eu também Lembrá-lo que eu disse que a Hora é Agora veria um Crescendo Acentuação da Vibração de Consciência, Energias, Elementos, até o Momento em que Eu Descreveria como Inicial ou Final - é a mesma Coisa - isto é, o Advento Visível para todos da Segunda Estrela, que é dizer Segundo Sol como alguns lhe Chamam, ou Nibiru, Hercolubus, Planeta X, e estes são Apenas Elementos.




Mas o que é Importante para Identificar, para Além de Intensidade, é a Sucessão e Aceleração Processo Elementais, quer se Trate de Vulcões, diz respeito ao fato de que Granizo entre os elementos importantes da Dissolução da Matriz em sua Arquetípicos  Falsificado Limitantes. E você Assistir em você e Fora de você, Eu Diria, Para Últimos Suspiros Entre o Efêmero e Eternidade, e que você Carrega dentro de você, você vive em você, e você Assume mais ou menos.

Mas não se Esqueça que se você Tiver Fé na Luz você é, tudo isso vai ser Resolvido muito Facilmente. Tudo isso Permite que você Teste a si mesmo
seus pontos Fortes, Áreas Cinzentas que ainda pode Estar à Espreita Dentro de você. Além disso, seu Espirito Permite que você vá Exatamente a sua Missão, se não tiver Ocorrido a você Claramente.

E Eu Lembrá-lo de que é até você. Isto quer Dizer, de Forma Simples
Observando o seu Corpo, o que Está Acontecendo em sua Vida no Nível mais Simples, Você Ver que as Coisas Mudam: Coisas que você não Percebem são Percebidos, outros que Foram Percebidos como Desagradável Desaparecer do seu Campo de Consciência.


Isto Aplica-se tanto nas Relações entre si e nas Relações entre
você, em sua Eternidade e tudo o que você Construiu no Efêmero, em ambos
Emocional, Família, mas também Profissional e mesmo ao Nível de todos
sua Vida. Este é todas as Injunções da Luz para ir Onde você Realmente é, em
Concordo com o que Você É.


Assim, o Cenário é uma Acentuação, um Aumento de Fenômenos que ocorrem como bom dentro de você e fora de você de modo cada vez mais Violento, mais
maior e mais Visível. É tudo o que você observa em sua Tela da Vida.

O Importante em tudo isso é Permanecer um pouco Centrado no Coração do Coração, Alinhado em si mesmo, e deixar que a Ação se Desenrolar da Luz em você e em seu Mundo, a Fim de não Participar, Eu diria, de uma Forma ou outra no Última apreensões de Dualidade, a última Oposição Sombra / Luz, Bem / Mal, e desfrutar diretamente a Partir do Derramamento de Luz em Cada Célula do seu Corpo, em cada Parte de sua Consciência, a ser Lançado em Cheio quando Chegar o Momento, tudo o que pode Interferir de uma Forma ou outra com a sua Eternidade.


Então, Eu Diria, é Claro, viver a vida, Viver o Passageiro, Efêmero, mas deixar Morrer o que Morre em torno de você ou em você. Você Anexar a Qualquer coisa, estar Disponível e ser mais Leve para Vivê-la que é viver, seja qual for o Sofrimento Experimentado, quais são as Contradições ainda pode aparecer em sua Jornada Encarnada, não se Preocupe com Isso.


Vê-lo, por Contras. Aceite para ver, Aceita e Concorda em Perdoar e Superar
Transcender tudo isso e você Faz que você vai Vestir Melhor. Agora é só, de Novo Tempo para Ver o que Acontece em seu Corpo tão Naturalmente na Terra para Ser Perceber que as coisas não Virar Completamente Redonda.

Mas isso é normal, eles vão começar a Transformar Quadrado com o Pulso de Metatron, que Arredonda os cantos e pontos os ângulos Ângulo Reto como em você e Fora de você. Claro, nunca dissemos que este Período seria Fácil no Exterior, mas, Inversamente, o Espirito vai parecer mais Difícil do Lado de fora, além da Forma como a Instalação será Aberta você, desde que você concorda em Transformar sua Consciência da Mesma Dissolução Fugaz de sua Própria Eternidade em seu Corpo de Existência.


Nós não vou voltar, nem eu nem o outro, sobre os Triângulos Elementares, as Linhas, a Movimentos que você Recebeu. Você tem, eu diria que, para muitos, muitos anos Vividos e Recebeu Inúmeros Muletas, Inúmeros meios de Comunicação, o que levou a você Comparecer Perante o Guardião do Umbral, o Limiar Geral.

Este é Exatamente onde você está, e vai Agora tem que passar por isso a surgir Em Plena Luz e em Plena Liberdade. Quer Durante o Tempo Coletivo, seja já porque alguns de você vão Realmente ter o Sentimento e Percepção de que Deixar este Mundo.

Além disso você Observar que muitos de você, de Improviso, o Desaparecimento dos Episódios, Descanso, Impressão de não saber quem você é e onde você está, sem Incorrer em Confusão, pelo menos, que é Preferível. Mas mesmo que não haja Confusão, deixá-lo se Desdobrar: você não tem nada para fazer, você não tem nada para fazer, mas para viver que a vida oferece e por tudo isso, e, Especialmente, para ir em Si mesmo, uma Vez que as Chamadas de Luz
são Agora cada vez mais Premente.


Quer seja através de Doença, seja por meio de um Conflito de qualquer Espécie, seja em Através de um Evento feliz ou infeliz, não é mais qualquer importância. Em cada momento que você tem que viver onde há uma Forma de Choque, você é capaz de Você se virar para sua Luz Interior, para Entrar no Coração do Coração e deixe que Passar, como a Luz Aprouver, como a Inteligência da Luz Mostra se você Concorda em vê-lo?


Assim, o Cenário da Dissolução deste Mundo Realmente Chegado ao Fim. Você tem Percepções que você Vive, você tem os Acontecimentos deste Mundo, as Manifestações de seu corpo, você tem diferentes Manifestações da Luz Meste Corpo. Tudo isto é Perfeitamente Normal, e Anunciou, e talvez Esperado ou Temido por muitos de vocês, mas isso é exatamente o que vem Acontecendo desde ontem.


Então você Tem, Eu diria, Fazer feito para Resolver o que Está a ser Resolvido, não por si Mesmo mas por que você Pediu a Luz, pelas Injunções da Luz, a Pressão da Luz da Liberdade, para Fazer o que é mais Fácil para você é, você Liga ao vosso Coração Radiante, ao Coração de Fogo, para a Vibração ou o Absoluto, ou para o Infinita Presença Dependendo da sua Atribuição, porque aqui é o Bálsamo, se quiser, de todos sofrimento, qualquer dificuldade, qualquer mal-entendido.


Sem respostas mais Externos. Respostas Externas, até mesmo por nossos Planos, eu não teria mais razão de ser já que você é a Luz e a Luz está ai. Você tem
preciso de Ninguém Agora. Você é Grande o Suficiente, você não Precisa de mim, você não precisa de Maria, embora Presença Ajudou a Levantar-te
nos, enquanto Mantendo os Pés no Chão.

Agora, como disse o Irmão K, você deve Demonstrar a sua Autonomia e sua Liberdade. Isso não Significa, é Claro, Temos que Parar com isso. Eu Estou Fazendo, mas você não Deve Depender de outra Coisa Senão o Seu Próprio Coração.

Não Através de seus Desejos, por meio de sua Personalidade, mas com Toda a
Áreas de sua Vida. Você vê, a um e outro, se você está na Graça.

 As Coisas Acontecem sem você ter que dar Esforço. Porque a Luz é Fácil, o
A Luz é Simples, a Luz Humilde. Ela não se Incomodou a Cogitar, Espirito
não Incomodar a Hesitar. Ele é, e é isso. É por isso que talvez alguns de vocês Descobrir agora.

Pode ser a Pessoa salva-vida, nem mesmo a si mesmo, uma vez que a Pessoa tem que ir. Portanto Esquecê-la, Esqueça tudo o que você Aprendeu Mecanismos que Permitiram, Eu Diria, até Agora, Direcioná-lo em sua Vida, Elevar a sua Vibração.

 Para Obedecer a Convenções Social ou da Moral, ou Leis Promulgadas a Partir do Exterior, Porque a Única Lei que é Verdade, você Sabe, é que de Amor e Luz, não há Nenhuma Outra.

Os Outros Foram apenas Subterfúgio para Distraí-lo da Luz, quer pela Lei, quer por Falsificada Comida, seja por meio de Relacionamento que não eram Transparente, etc., etc.

Portanto, este Cenário, se você não Sair Completamente até Agora e para Alguns Levará Necessariamente até Amanhã.

... Silêncio ...

Então, como suas Perguntas não são apenas para Agora, se Quiser, nós Vamos Considerar vários Setores de Acabamento Atuais. Primeiro, Claro, o Corpo Físico, o Templo em que você Sacraliza sua Presença, o Saco de Carne como Bidi disse, não Importa como você Nomeia-o.

Ele Abriga o Templo Sagrado Luz mais e, Clara, seu Espirito Mostra-se. Você tem os Triângulos Básicos Cabeça, você Coroas Radiantes, você tem as várias Componentes da Onda da Vida, e para Aqueles que não Vibram Tudo isso, você tem Consciência Direta que Vê Claramente.


Este é um Mecanismo muito Especial que não Passe Através da Reflexão, não Através da Mente, não Passando por Emoções, mas o que Acontece em você mais e mais Vezes, Eu diria, para Sem o Conhecimento de seu Conhecimento, por Agora, onde as coisas Acender-se.

Relacionamentos Entre os Seres: Você vê Claramente, Sem Julgar, como se Comportar e Como os Outros se Comportam, Dando-lhe ver a Realidade do Amor, em alguns, e Amor falsidade nos Outros, Porque todas as Velas que  é em você está Removida. Não há mais Exceto Velas Hábitos Passados ​​de seu Comportamento, e eu diria que os últimos laços, talvez, para a ilusão deste Mundo.


Você Descobre a Verdadeira Vida dentro de sua Encarnação neste Período. Então, com Certeza não é Cor de Rosa a cada dia, você Sabe. Existem dias quando o Corpo se Manifesta, é dias quando você tem Irmãos e Irmãs que Parecem ir em Contradição ou Oposição, você também tem o que Acontece nas Últimas Egrégoras mais Arcaicas.


Gostaria de Lembrar que as mais Arcaicas e a Maioria dos Infernantes Egrégoras são Egrégoras Comunidades Religiosas. E você tem esse Confronto direto Começa aparecem no Mundo entre Aqueles que Acreditavam que isso, outras Pessoas que Acreditavam que, e estas Crenças que já não detêm Realmente Competir e Eles Enfrentam Crescente Violentamente em todos os Países, em todos os Bairros e em todas as Regiões de todos Países.

Porque é Normal para Resolver tudo o que tem de ser Resolvido. Mas não você, que Experimentaram o Coração, você que tem nos Ouvido, o que Temos Lido, você tem todos os Elementos que Foram dadas a você por um Longo Tempo Agora para você Ajustar para o Melhor do que Desenrola.


Você vai vê-lo como sempre neste Corpo, se você Resistir à Luz, mesmo se Você Acha a coisa Certa, o Corpo vai Ser mais e mais o Mal e de uma Maneira ou Outra, que é o mesmo por Vibração ou por Pré-Existente Sofrimento, seja
em Qualquer Área do seu Corpo ou algum Órgão da psicologia, a sua
Personalidade.


Então você pode ver, é Claro, ao Nível das Famílias. Você pode ver no Nível de
Grupos que seja, mas isso é Normal. O Arcanjo Miguel deu Lugar que você,
Saber quando sua Manifestação Através dos Meteoritos que Chegam ao Arcanjo Uriel. Metatron Começou a Implantar e é Implantado Agora, para aqueles que têm a Sorte de Saber onde é ou não vivem muito Longe, com os Círculos de Fogo dos Veteranos.

Da mesma maneira você pode Entrar em Contato com os Seres da Natureza, que são relés da 5ª Dimensão, especialmente no Elfos ou Dragões de Fogo e Dragões da Terra, você tem a mesma coisa, é claro, em diferentes Lugares da Terra.


Y tem alguns de vocês ao mesmo Tempo estão se Movendo, sem Ceder,
outros que Gostariam de se Mover e não se Move, tudo isso é a Inteligência da Luz. Portanto, não tenha medo, lembre-se que esta é uma fase que a única Sombra pode aparecer diante de seus olhos, como eu disse: "É ele quem diz que é."

Assim que você discernir uma sombra, quando você discernir uma oposição, uma vez que você discernir qualquer algo que não Acontece muito em você ou no Exterior, é que ele deve Estar na Tela Consciência, e você Pode Reconhecer com Clareza Crescente, como se Alguma coisa já está Dentro de Você. Este é um Convite para Você Virar cada Vez mais para a Luz você é, e não apenas em sua Interação com o nosso Atendimento, com Assiduidade os seres da Natureza, ou com seus Irmãos e Irmãs Encarnar na Terra.


E até que você não Desista a última Resistência, você Será Confrontado
mais e mais Violentamente para a Falta de Soluções, de fato Circulando. E a partir do Momento onde você Entrar em sua Eternidade em seu Coração, tudo isso vai Desaparecer.

Além disso, alguns você Reiniciar a partir desse Período a Desaparecer à Vontade. Então, é Claro, às Vezes Leva a Incompatibilidades com esse Mundo. Eu diria que, nestes Casos, o que você Prefere? O Eterno e o Efêmero? Você não pode Manter algumas Coisas e Ficar Juntos Tempo para Totalmente e Permanentemente na Luz da Vida.


Eu escuto é um testemunho de que eu gostaria de fazer, o que pode ser útil para alguns.Nós escutamos você, Irmão.E  às vezes várias vezes dor de cabeça diária, especialmente no lado direito. Se colocar-se Imediatamente em Paz e Eu me Concentro, Desaparece Quase que Instantaneamente.


E Eu Garanto que isso se Aplica a Tudo, Mesmo que Eu Fosse um Irmão ou Irmã
em Verdade você um pouco agora. Faça o mesmo, deixá-lo Enfrentar a si Mesmo. Você Pode Salvar Ninguém, você não Pode Resolver os Problemas dos outros não é um Problema de Autonomia, é uma Responsabilidade de cada Problema.

E isso é Válido, como você Diz, para a Dor, mas Você Tinha também Observou que mesmo a sua Consciência ou ainda melhor, seu Corpo está Agora Saturado com Luz e dá Percepções de Quente, Frio, Formigueiro, Dor na Cabeça, Coração, nas Costas ou em qualquer Lugar, seu Corpo Manifesta sua Consciência Supra-Luminosos antes de Desaparecer.


Precisamos não ouvir as suas Doenças, mas se Você Ligar para o seu Coração e se por Por exemplo, você tem uma idéia para ir para tal lugar, comer tal coisa ... No ano passado, eu falou sobre a Resposta do Coração, mas mesmo que agora, você não Precisa mais Pedir. O Corpo sabe, Porque o seu Corpo é um Corpo que está se Tornando, antes de desaparecer, Bioluminescente. Alguns de vocês estão Começando a ver um ou outro Adamantina Partículas é o Dourado Claro que é Depositado sobre a Pele, seja de Preferência ao Nível do Cabelo, com os chacras, Também a Noite.

Que você vê, você está Estourando com a Luz, e se Você Deixar o Trabalho de Luz, seu Corpo vai saber o que é bom para seu Espirito, e sua Consciência Própria Vontade que é o que é Bom para ele, sem ter que decidir, sem ter de fazer Perguntas.


Há neste Aspecto da Co-Criação Consciente essa Noção de Proximidade que é ao mesmo Tempo às vezes, uma Chamada à Ordem e, Especialmente, a Evidência da Ação da Luz. Isso é Hoje a fazer é Seguir a Humildade e Simplicidade, essa Vibração se você percebê-lo, o que leva você em sua vida para Viver Precisamente o que é mais Apropriado para que você tem que Terminar.


Nós já tinha dito há vários meses, que as Reuniões eram na Natureza
Extremamente Rentável para você, não tanto para Falar com os Moradores
você Visitar, mas em vez de Mergulhar na 5ª dimensão que é sua.
Assim, quaisquer que Sejam os Problemas, Independentemente do que você Pensar Muito, em Silêncio,

Mantenha o Silêncio, vá para o Coração, ir e Descansar, ir e Relaxar na Natureza, Não tome decisões indesejadas, você não enfrentar seus Irmãos. Quando há acontece algo que parece Contrário à Luz, ou Contrárias aos seus Desejos ou o seu Ponto de Vista, não Tente estar Certo, não tente Provar nada
quer ir para a Natureza, Transformar sua Língua em sua Boca Trinta vezes antes de Falar, porque o Pensamento é Operativo.


Gostaria de Lembrar que o Último Corpo foi Ocupado nesta Terra, que já Opera, mas a um outro Grau durante Alguns Anos, Era o que Chamávamos o 11º Corpo
o Lábio, que é a Palavra Criadora.

Essa é a Co-Criação Consciente. Porque se Agora Divirta-se a Dizer-lhe: "Você é Estúpido", "Aquele, que ele não Gosta", "Estou com Medo", "I vai Cair, "isso Vai Acontecer, Basta Pensar Nisso. Portanto, não Cogitar. A Luz Sabe melhor do que sua Inteligência Tanto o que é Bom para Você, e Sabe muito Melhor do que as Soluções para os Problemas que Surgem.

 Isto é onde você Demonstrar em de alguma Forma a Realidade da sua Atribuição Vibracional, a Realidade da Luz dentro Deste Mundo Antes que Espirito se Acenda na Íntegra. Além do Alargamento que você vê em Toda Parte, em Você e ao seu Redor, seja ele Conflagrações da Mente, ou o Alargamento Passado Memórias, por Vezes, Mecanismos Violentos, ou os Vários Objetos Reais de Queima Sobre a Superfície deste Planeta, Antes de uma Respiração Violenta Mexe com Tudo, e antes que Purifica a Água.

E se a Água o Suficiente, você vai Fazer as coisas mais Difíceis na Cabeça. Falo em sua vida, mas também Coletivamente. É ajustamentos Permanentes nestes Mecanismos de Ascensão Terra em sua Dimensão de Destino, por assim dizer, e hoje você, cada um de você em o seu Propósito, por assim Dizer.


Bem volto amanhã para encerrarmos o mês. Na Nova Energia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário