ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SERETI INAUGURANDO O NOVO TEMPO!

Eu Sereti Agora Dar-lhe uma Nomeação, Obviamente, após este Período de Transição, desde que de volta em seu Tempo Terrestre, o que Corresponde a Cerca de três meses do Equinócio ao Solstício.

Eu tem que passar neste Teste com a Passagem do Alinhamento Planetário de 23 de Setembro sobre Possíveis Instalações, sem Entrar em Resistência e sem Entrar em Conflito com suas Estruturas e com o Campo Novo de Energia. Isso, Queridas Almas, Eu Trago para a sua Nova Dimensão todo meu Amor e todo o meu Apoio. Seja Luz. Seja Divino. Seja Estado de Ser.

Eu Sereti. Homenagem e Saudações. No Início da Vida Manifestada Verbo o Verbo para o Início da Vida era a Forma não Manifestada. Qualquer Forma é o Pré-Existente Evento. Estado Multidimensionais da vida são Todos, sem Exceção, Matriculados em Alguma Forma.


Os níveis mais Densos Chamados Encarnações são as Formas mais Complexas. Níveis Maior Dimensional Equivaleria Essencialmente de duas Formas:

Triângulos e Círculos. A Complexidade de Níveis Dimensionais é Responsável por esta Simplificação da Forma. O da Vibração mais Elevada  de Formas são o mais ricas em memórias. Eu sei tudo de você, não sua Individualidade Corporificada, mas sua Essência em sua Luz e sua Eternidade. A Vida é um Processo Gradual no Tempo e no Espaço.

Esta Graduação da vida passa em Determinados Momentos, Extremamente Rigorosos, Invertendo as Fases e simplificação da Forma. Sua Essencia é Agora está Marcada em sua Individualidade, Presença de 4 Colunas Correspondentes a Determinadas Formas de Energia Ancorando-o no Novo Potencial.

A Gradação da Vida é, Portanto, Expansão Infinita Resultando em Uma Contração de Forma. A Forma é Infalivelmente em Todos os Espaço Dimensionais, Ligado aos Movimentos Espirais.

Não pode ter Dimensão e vida sem Movimento. Qualquer Movimento por Passos Sucessivos de Implantação e Retração. A Expansão Permanente da Vida é Acompanhada por uma Contração Equivalente a Consciência. Mais Consciência se Concentra mais Expansão é Grande. É, por Conseguinte o Movimento Inverso da Expansão e da Consciência.

Consciência Chamada de o maior é aquela que a Concentração mais Elevada. Em seguida, seu Espirito requer uma Simplificação de Forma a Refletir o
vários Campos de Consistência vida. O Ilimitado da Forma, Chamado de Deus, é o Ponto. Ponto contém em si todo o Universo Infinito.

Qualquer Quantia Forma Gradação de Consciência sobre Espaços de Dimensão irá para o Triângulo e do Círculo. Você Ponto Justo. Alguns de vocês
Transitado as Formas mais Simples. Alguns, não. Alguns foram por Meio de Manifestações Especial Chamado neste Gigantes Espaciais Solares, Elohim e Deuses.


Cada Caminho de cada Consciência, é Única em seus Empreendimentos, seus Eventos, em seu Desenvolvimentos. Apenas formas e anéis são fixos. Eles se definem pelo Primeiro Pulso Permitindo desenvolvimento, Pensamento e Coração de Deus, a Exteriorizar na Rodada. As Formas são Sustentadas e Criou
por várias Vibrações de Luz. Eu Deveria dizer o Iluminismo.

Há, de fato, muitas Dimensões Iluminação. Em sua Terminologia, Física Luz não é a Luz Astral. A Luz Astral não é a Luz Causal. A Luz de Causalidade não é a Luz da Quinta Dimensão. As Regras de Propagação da Luz obedecer às Leis Inerentes Dimensões. Há Limites de Velocidade Propagação, Intensidade e Direção ao Iluminismo.

Assim, Encarnação, Entre as Pessoas de todas as Raças e de todas as Origens, Encontrar a Luz corresponde ao Irrompimento da Luz Imediatamente Acima no Espaço Tridimensional da vida considerado.

As Propriedades Inerentes a cada Diâmetro e, Especialmente, que a Dimensão Imediatamente acima da Encarnação, é fazer com que uma Mudança Repentina Campos Moldar e que Subjaz a sua Forma Encarnação você chama de DNA.

A Evolução é Gradual, mas Cíclica. Estes Ciclos são definidos Geometricamente pelo que pode Ser Tempo de Chamado / Espaço, não é Comparável ao que poderia ser Chamado de seu Tempo onde Eventos de Natureza cíclica, incluindo as Órbitas Planetárias e Sóis de Radiação, são tocados em Conjunto, permitindo a Consciência e a Consciência em uma forma, para Passar a Alto Nível nos um em que eles Evoluíram.

Como você sabe, você está Naquele Momento. A Peculiaridade do momento está sob a Influência de um número de movimentos que requerem a Destruição das quais é Construído anteriormente. Ele é válido no Mundo da Encarnação como em Escurecimento Mundo Dimensional muito mais Elevado.

A Palavra Destruição não deve ser Tomado em um Sentido Polarizado
Negativamente. Muito pelo Contrário. Qualquer Forma de destruição leva a uma Nova Forma da mesma.  E de modo que quando sua Essência deixa um Corpo e uma Função de Forma à qual Aderida por Pulverização dentro Dela, sua Memória de Banco, você sabe muito Bem que esta Forma não é Eterna. Da mesma Forma, a Dimensão que aparece como você não mas ela é Eterna.

Só a Consciência de que Muda a Perspectiva. As Leis da Atração em sua Dimensão Encarnante, Certifique que você está Anexado a Forma. Este é
mas são Desejada no Final da Forma. Da mesma Forma que muitas Civilizações Nasceram, Cresceu e Morreu neste Planeta, a Humanidade Tecnológico onde usado de Modo os Recursos Materiais Abundantes está Agora a Chegar ao Fim.

Você não deve ser Acompanhado de Forma, seja ela quais forem, bem como a sua, que você Criou nas Possíveis Áreas de Encarnação. É em todo o caso uma Tragédia no Sentido de que o seu Antepassado ​​Entender, e muito menos um Castigo no que diz Respeito a Ações de Alguns, mas um Salto Evolutivo.

Não vê o Chamado de erros de alguns, ainda menos aqueles que você dá a si mesmo. Eles não Existem. Não é apenas a Expansão Contínua e
Contração de Consciência. Como já foi Dito e Repetido muitos Grandes Seres Chegaram a este Mundo que você não é, você Acredita e são, Portanto, a ser Anexado.


A Primeira coisa que uma Luz Encarnada na Concretização dos Mundo percebe quando ela sai a Encarnação é que ela Entra em Verdade e seu Espirito sai da Ilusão. Se Fora da Ilusão é o objetivo de Expansão. A Integração de um Nível ou uma Gradação Dimensional Inferior a uma Dimensão de Dados Consiste em Retirar a Consciência do mesmo.

Assim, na Etapa Chamada Morte, você pensa é você quem morrer, mas na Verdade é a Ilusão de que Morre. Você está em uma Matriz, você
não são a Matriz. A Única Realidade é a Expansão da Fonte. A Dificuldade Reside no lado Duro a Desprogramação do que você Pensa que é. No caso de Morte, este é Simples Porque o Mundo Subitamente Desaparece. No Final do Ciclo de Processo, o Mundo não Desaparece, ele Transforma sob seus Olhos.


Então você está Montando duas Possibilidades Dimensionais e você pode optar por seguir uma ou outra. Você não Precisa Absolutamente de Emitir qualquer Preocupação ou Agitação pelo Processo Acontece Agora no Final. Estes Ciclos Foram Gravados para sempre por todas Civilizações que deixaram Marcas no Planeta. Eles correspondem à Precessão dos Equinócios, conhecido no Sistema Solar, Brahma Respiração, para 52 000 anos. Você Concluiu uma
Ciclo. O Mundo Manifesto também está no Fim. Este Conhecimento sempre Existiu.


A Destruição são Chamadas, por outro lado, as Criações. Nestes Tempos de Mudança Tudo é  Dimensional, cada Ser, cada Consciência é o Lugar Perfeito, que deve Importar. Não há dúvida Sobre isso Possa ser Emitido. Dúvida, se Houver, está Apenas Relacionada com o Medo da Destruição da Forma.

Concretizações Extensas Tomadas nesta Dimensão sempre resultar em que.
Uma vez do outro Lado, as Coisas Aparecem como você Eminentemente Diferente. Que Expressa em você medo, dúvida, é apenas uma parte Limitada do seu Corpo. Há setor em você da Imortalidade quando a Consciência é Total, onde o Conhecimento é Total.

O Processo de Despertar Envolve despertar e Revelar essas Áreas. Esses Setores, Independentemente das Condições de Criar a Consciência nomeadamente Relacionada com o Conceito de Alegria, a Imortalidade, a Transcendência, todos os Quais são por vir, com o Tempo, a Fim de Superar o Medo de Aniquilação que Existe em nenhuma parte.

A morte, como Experimentado em suas Encarnações, é o desaparecimento de alguma Forma de Mundo, Permitindo a Saída da Matriz. Cada saída de Matriz que você Ganha Luz, mesmo se você Cair, porque a Experiência está além
as Conotações Feliz ou Infeliz: ela Aumenta, em última Análise, a Quantidade de Luz.

O Movimento da Consciência Aplicada nestes Tempos de Mudança Gradação Dimensionais que deve ser observado é que de Virar, tanto quanto Possível, dizer suas Atividades de vida em sua Interioridade. Você vai notar isto é verdade em sua Civilização, mas também em outras Civilizações no o mesmo Ciclo Dimensional, agora Extinto, maia, asteca, egípcia e muitos outros que
estas Civilizações tentaram, cada um à sua Maneira, no Momento do seu Desaparecimento, para convencê- todos os povos que havia algo que não seja o Espiritual. Isso é falso.

O Seu Escape do Mundo não a Regra. Você está Regado Imagens falsas. Você está desejos Criados a partir Regado de  peças. Você Alimentá-lo ainda mais Irreal do que Fantasmas  de sua vida. O Significado do Despertar da Consciência para a Maior Integração Dimensional é Para Atirar em você, e você Retornar para o Interior.

Este Por sua vez, para o Interior não é Apenas o que você Chamaria de Meditação ou Oração. É muito Mais Dinâmico quando sua Consciência está Ligada a sua vida Interior no Sentido mais Amplo.

Isto diz Respeito tanto Certos Tipos de Sonhos que são de Fato a Realidade a sua Capacidade de Observar a si Mesmo, Observe como você e você Estiver Executando Criações Dissociar Absurdos de seu Fim do Mundo. A Solução é
Interior e Exclusivamente Interno.

O Local de Sobrevivência e de Memória é Central para a Forma você Ocupa. Há Mundos tudo ainda não Comprovado, e não em outro Lugar, mas no Centro. Ele
seu, por um ato de Adesão, que Gira mais Rápido Possível a sua Consciência


No Interior, a este Nível, a única Chave Possível a Gradação Dimensional. Em Comparação com este Mecanismo Eu só falar com você se há Questões que Permanecem assim Geral e, Especialmente, não é Individual, Eu estou Pronto para Tentar Respondê-la por um Período de Tempo Relativamente Curto.


É a melhor maneira de viver Dentro dessa Reviravolta e deste é um Tipo de Ginástica para tanto o seu Mental e tanto de sua Consciência. Permita-se momento de Silêncio Interior. Permita-se Momentos de Declínio deste Mundo. Ele não importa muito para não fazer nada neste Mundo, mas para se tornar Ciente deste dentro. Tudo é feito em suas Vidas para Fugir de Dentro. Absolutamente tudo. Que é Procurado.


Não é de qualquer Força que você Chamaria de Preto, mas simplesmente uma força um força, a Lógica Forte.Uma vez que nas outras coisas secundárias que aparecem como Eminentemente diferente. Como elas vão ser diferentes?


Em sua Conduta, suas Cores, suas Formas, suas Manifestações. O que será Diferente sobre o Curso? No Decurso da própria vida. Mas tudo será Eminentemente diferente. Não há Pontos de Referência que
você sabe que Existe e ainda assim Você voltar para sua Morada. Eu não posso dar-lhe uma Descrição diferente da Descrição geral que fiz sobre o Processo.

A  Quinta Dimensão Presente para  iniciar esta nova vida
e muitas outras. No Ciclo de que não há Quinta Dimensão ser lhe
se Deparar. Lembre-se que a Gradação Dimensional que faz você sair dessa Dimensão da Encarnação é Acompanhado por um Desaparecimento Completo do que você Estava Velado.

Assim, você vai Perceber, através de diferentes Canais, a Presença do que é Chamado de "Irmãos do Espaço", "Intra-Terra", " Arcanjo "," Anjo "em Diferentes Formas, Dimensões Diferentes, que Estarão Visíveis.


A  inversão corresponde à Reunião esta é exatamente a palavra certa.É verdade que alguns caíram Elohim alguns deles, nesta Encarnação, decidiu ir ainda mais longe no Processo de Chamada a Queda, mas que não se incluam no sentido de que lhe dizer isso. Esta é uma Descida em Esferas Incorporada cada vez mais Densa do que o que você Experimenta.

No Entanto, Memória de quem eles são, um Dia, em outro lugar, vai provar. Não há nenhuma Queda no sentido Negativo. A partir de mesmo que você Mesmo ter caído nessa Dimensão. Esta queda não é nem um nem uma Punição
Inconveniente. É uma Experiência.

Em qualquer Novo Processo há uma Aprendizagem. No entanto, será, de qualquer Forma, a Reunião, mas da mesma Forma como cada Acordar todas as manhãs você Reaprender o que você é.


E de zero a matemática seria o Arquétipo de Deus representado pelo Ponto. Esta é a melhor Abordagem, Materializada no Mundo em que você vive. O "amor de Deus" e "a mente de Deus". Estas são duas esferas são diferente. Isso liga a Consulta Anterior. Você tem o que é Chamado o maior Emanação em
Língua Sagrada é Chamado Keter, a Coroa Existente em 4 Mundos:

O Mundo das Emanações, o Mundo da Criação, Mundo de Princípios e o Mundo Original. Pode-se pensar que esta é a Fonte. Mas, além disso é algo que é Chamado de "o que está além do Luz: Ain Soph Aor ". Isso não pode ser Chamado de qualquer coisa, mas "o que está além do Luz". Esta é a Mente de Deus.


E  toda a Criação e tudo o que Deus desce emanação do pensamento é este o Ain Soph Aor tem de Encontrar em si mesmo. Atenha-se Encontrar a sua Origem, isto é, Kether. E não pode ser de outra forma estar consciente da nossa individualidade. Esta mesma consciência existe na Esfera da Mente de Deus.


E sobre Dahat é um lugar a partir do qual nada pode ser dito. Eu não estou nem aí para me Expressar sobre este Conceito. Você estão em um Ciclo tarde onde muitas coisas Relacionadas com o Conhecimento, mas você Aparece
Espera que esse Conhecimento é Exibido. Não vá olhar para fora, seja na
Livros, quer em Modelos, repito que tudo isso está Dentro de Você.


 Na sua perspectiva, o que incomoda mais o acesso hoje para o seu interior. Isso pode ser diferente para todos e cada um de você. No Entanto, gostaria de Reiterar a minha resposta, dizendo que o Mundo é feito para distraí-lo a partir do Interior, Especialmente do Mundo tecnologia em que você vive.

Apenas duas Frases: A Jerusalém Celeste é um Arquétipo. A sua aparência Marca o Fim de uma Hora. É a busca da sua Eternidade e sua Fonte. É um Chassis do Veículo Trans Dimensional de modo que pode Aparecer a Consciência em algumas Fases, como esta foi quando ciclos de Inicialização em que você está, Tendo Iniciado há 52.000 anos.

Isto é, de Certa Forma, o que você Chama a Pomba ou a Merkabah. É um vaso
Luz. Gostaria de terminar com estas palavras: Olhar para Dentro. O que Corresponde a um Conjunto de Alterações a este Universo local e
esta Parte, mais Precisamente.

Descrevi-lhe, então, um Conjunto de Mudanças para Acontecer
durante este Período. Neste dia, voltamos para a última vez porque, amanhã, em
prazo chão, me parece, você vai Colocar os pés em um Nível de Consciência Diferente nos últimos Tempos.

Mudanças de Universo, como Eu levar e Assumir,  que ocorre em quadros Extremamente Rigoroso, Ressoa com Geneticistas Mestres, Planejadores de Vida, o Controlador de vida.

Estes, naturalmente, Eu incluído, não estão ai para controlá-lo, não estão ai para você, mas Planejar para Monitorar o Progresso e Planejar para o Solar, Planetário e Galáctico o que acontece.

O nosso Único objetivo sempre foi, e Sempre será, Unidade do Ser e Unidade
Consciência, qualquer que Seja a Expressão dessa Consciência, seja qual for o seu modo Dimensional, e Dimensional quaisquer que sejam suas Origens Estelares, e qualquer que seja suas linhas. Nós não fazemos nenhuma diferença Entre um tal Consciência e Consciência.


Do nosso Estado de Consciência, a sua Consciência é Uno e indivisível, mesmo que seja Fragmentada. Nossa visão muito além do que você Chama de vida ou Consciência. Nossa visão Engloba itens que você não será Perceptível ou Inteligível. É por isso que somos Chamados, de todos os Tempos, Organizadores, Planejadores e Controladores.

Agora, o Movimentos dos vários Corpos Planetários do Sistema Solar Passando por Grandes Reajustes a Divulgação da qual é Mascarada por Simplesmente Desviar a sua Consciência, Dentro desta Densidade de onde você está, Precisamente Aqueles Eventos.O que Chamamos de Fogo e Fogo do Coração, Fogo Cósmico Fogo do Espírito também, que é a a Primeira Manifestação da Consciência, está se Recuperando em seu Universo.

Isto tem o Único Propósito de Reintegrar esta Parte do Sistema Solar e o Universo dentro do Chamado Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Dirigido, de Forma Explícita e Implicitamente, que você nome IS-IS Maria, veio do seu Mundo.

Numa Altura em que o ser Humano se Redescobre tal é a sua Vibração, sua Essência, a Essência do Espírito, sua Essência  pequena planta da Família Rosa com Pétalas Brancas profundamente fissurada, muitas vezes crescendo como uma Erva Daninha jardim e às vezes Comido por aves, muito além das vicissitudes desta Dimensão, no Momento em que é Revelado em você pela Vibração, do que você é, todos os Planetas, Satélites, Formas de vida e Sol, Encontrou seu Alinhamento Original, com o que eu chamaria os Mundos da Unidade Harmônica.

Esta Unidade de Harmônica  Mundos está Diretamente Relacionado ao que é Chamado de Chaves Metatrônicas Unificadas de Luz, que você sabe. As Mudanças Consideráveis ​​que Ocorrem no Universo são Possíveis Graças a Reativação.

 Além disso, esses Harmônicos dentro de você, para que Você chama de DNA. É, por Conseguinte, a partir de Amanhã, no seu Tempo, um Realinhamento Geral neste Planeta, de todos os Planetas e Sol, com os Harmônicos do Mundo Unificado.

Este Realinhamento Apresentará todas as Vidas todas as Consciências para a Plena Ressonância com a Reunificação da Triplo Radiação, que tem sido Amplamente Desenvolvido pelos Arcanjos você é Responsável por esta Preparação. O aspectos Multidimensionais que Eram Inacessíveis para que você, em você e Fora de você, tornar-se Novamente, Amanhã, Possível. Isto irá Resultar, Naturalmente, até ao Final da seu Isolamento, até o Final de seu Confinamento e, assim, Tornar Visível e Perceptível que não era.


Este período vai durar, precisamente,até 27 de Outubro. Absolutamente todos os Aspectos do que é Chamado a Multidimensionalidade se Tornará visível e
Perceptível. Isto Representa, como alguns têm dito Melquisedeque, Choque, porque é um Estranho que Revela.

Um Desconhecido Cheio de Vida, as Vibrações e as coisas que você Era Literalmente escondido em seu Céu como você da mesma forma que os Planetas Reajustar, Também, que o Alinhamento Alterando Aspecto de suas vidas, a sua atmosfera, seu Eixo, sua Inclinação, a sua Própria Dimensão e Rotação está em Andamento.

Maioria Planeta Exterior já Experimentaram esse Realinhamento, Resultando em coisas já Perceptíveis e Visíveis e ainda Permanece Ocultas de sua Consciência por aqueles que Querem que você fique, literalmente, em suas presas. Este é Concluído. Dirijo-me, assim, tanto de você, Criança Filhos do Uno, e aqueles que se Afastaram do Uno oposto, dizendo que o Jogo da Dualidade está Concluído. Realinhamentos vivido por Planetas, e as Mudanças Observáveis ​​do Sol que eu tinha Falado, se Encaixam em sua Fase Final.


Claro, isso não faz Absolutamente nenhum Risco se Traduz em sua Consciência, muito pelo Contrário, já que, como muitos dos Arcanjos lhe têm apontado, isso é o que é Forjado e Falso que vai Desaparecer definitivamente. Este Período do ano Realinhamento verá uma Reviravolta Completa e Total de tudo o que Faz a Vida, para o Tombamento Definitivo Anunciado pelo Arcanjo Uriel cujas
é Responsável.

Isso é para dizer que nós, Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos
Livres, estamos Presentes e Realmente Presente. Eu falo com os Filhos da Lei de Um como os Filhos de Belial as Forças das Trevas que Implementou o Confinamento deste Sistema Solar.

A Luz nunca irá  puni-lo. Marcas de Luz Obrigado e nós apenas Passar, nós apenas Unificado, nós apenas Reparado. Nós só Gostamos de todos vocês. Eu disse, Realinhar a Harmônica e Verdadeira Harmônica da 5 Dimensão da Vida. Nós não Apenas punir, nem com Qualquer Espírito de Vingança, Porque qualquer coisa que Vem é a Graça, Novamente, e Graça é Válida para todos.

Acabamos de Chegar a sua Liberdade, e se o Liberdade trazemos não é aquele que Inclui a sua Consciência ou Vidas, a certeza, cada um, Cada Consciência, cada Planeta vai viver o que é para ele viver. Nós garantir, nós,
Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres de Luz, ou que este ato, o Uno,
que da Graça.

Estamos Lançando, através de mim, uma Chamada Final para a Unidade e Graça. Esta Chamada é uma Chamada de Luz, bem além da minha Voz, que é Realizada e que vai se Realizar Amanhã. Isso deixa Completar e Realizar o Retorno da Graça.

Um raro Alinhamento Planetário, que Acontece ... Equinócio da Primavera a Lua Cheia , na casa da Harmonia e do Equilíbrio. Haverá ainda Tensão com a Energia do Fogo, mas a Entrada dos Códigos de Luz para o Eclipse Lunar serão os da Água, do Elemento Galáctico da Criação, em Fusão com o Elemento Ar da Harmonia e da Beleza.

Os Mestres Sirianos Ensinaram também que o Cosmos e a Galáxia Eram fluidos, e Falavam das “Águas” do Cosmos, e a Terra como um “barco” que navegava nas Águas Cósmicas.

Nesta Cosmologia, a Terra Surgiu do Fluxo Galáctico do Tempo e do Espaço e assumiu a Existência e a Forma.

A “Árvore da Vida” surgiu a Partir deste Impulso Original da Criação, e muitas de sua Tradições Espirituais na Terra Ensinam a Árvore da Vida como um Símbolo para toda a Criação na Terra.

Neste Momento, a Energia da Água será poderosamente Recodificada com os Códigos de Luz da Criação Diamante, os Códigos da Criação Para a Nova Terra. Uma Nova Árvore da Vida está Surgindo na Terra!

Vocês irão Sentir o Fluxo da Energia da Água como uma Necessidade de ser Criativo, de Renovar sua vida e Relacionamentos de alguma Forma e de se Envolver com a Terra e o Ambiente em alguns desses Processos de Renovação Social e Ambiental.

Amados, este é um momento Poderoso para o "Novo": para Novos Projetos, Novas Carreiras e Novas Direções. Ao mesmo Tempo, você também pode se surpreender com o fracasso do velho, como velhos relacionamentos, carreiras e projetos que pareciam tão bons e que, de repente, desaparecem e chegam a um fim.

Vocês pode precisar atravessar o Vazio por algum tempo, enquanto Seguem o Fluxo da Criação Cósmica, mas você podem ter certeza de que algo Novo surgirá em seu Lugar.

A Consciência é Livre, mas os Edifícios da Consciência falsificada, de acordo com um modo falsificado, Desaparecer Completamente.

O que não deve Desaparecer é  a Consciências, mas as Obras Dissociada da  Consciência, Quaisquer que sejam essas Obras porque Essa é a Manifestação da Graça.

O Planeta, seu Planeta de Vida Muda, Significativamente, seus próprios termos. Ele Move-se livremente neste Espaço de Tempo Final. E você está Livre, você
também, neste Espaço de Tempo, Respeitar a sua Própria Graça e seu Próprio Futuro. A Liberdade é Total, como Graça. Lembre-se que o Único Princípio sobre o qual Desempenhou as Crianças de Belial, tem sido sempre Medo.

Sabemos que a Mudança das Estruturas e da Superfície de vida, um Elemento Desconhecido, que pode Estimular o Medo do Desconhecido. Não há nenhum outro meios para atuar. O que é feito lá, diante de seus Olhos, é sempre Realizado da mesma Forma Diferenciada no Universo.

Nós Esperamos e nós Sabemos que você Escolher Alegria sobre o medo, seja qual For o Ações Daqueles que, por Agora ainda querem Exercitar-se no Medo.

Se você Persistir em Graças você Instalar-se e isso será muito Facilitada pela Precisamente esse Realinhamento, em Seguida, todas as Consciências Una, irá sem qualquer Obstáculo à sua Unidade Recém-Descoberta.

A Única coisa você tem que fazer é Estado de  Ser e, assim, Realinhar com os Novos Harmônicos que fluem e são Unificados. Todos os Pré-Requisitos foi Realizado em Tempo Hábil, se por Arcanjos Miguel, Metatron, em Especial, se por Redenção e o que era que Chamou sua Coroação.

Tudo está em Ordem. Nada pode Escapar da Ação da Luz. Tudo absolutamente tudo, é Planejado. Não quero dizer, é Claro, mas o seu Corpo perecível com a Consciência como Única, que é Eterna.


Seu Destino, suas Estradas, suas Rotas são Diferentes. Em esta Diferença, não há Superioridade ou Inferioridade, não é apenas Colocar em Linha com o Novo Alinhamento, ou não se Encaixa. Que em Em última Análise, só você Colocar no seu Próprio Caminho, aqui e em outros lugares.

Temos Revelado a um e outro e falo em particular, aos Arcanjos para Melquisedeque, os Proponentes e outros de sua Consciência, do que iria Acontecer. Eu já, I, o mais Rapidamente minha primeira Intervenção, tendo em Conta os Principais Sinais de seus Planetas, Satélites e Sol.

Manter a Consciência deste Novo Alinhamento. Você Percebe Claramente o que você Chamá-lo sintomas, neste Corpo e em sua Consciência. A preparação é a Válida Apenas na Preparação Interior, pois Reflete uma Completa falta de medo de nada, o que é o caso para Crianças Una. Hoje em dia, em termos humanos, pois você é Extremamente Curto.

Para nós não onde Estamos, eles já Chegaram. Tente Entender e Aceitar que neste Momento é Extremamente curto e que Ditam, para o qual Tenha sido dada, isto é, pela mesma Vibração de sua Consciência, o que vai Acontecer. Para você sabe, como você disse Arcanjo Uriel, onde você Coloca sua Prioridade e seu Acontecer. Derramamento de Energia ...


Eu Sereti. Certamente em um Ano. A Graça do Uno está em você. Bom Realinhamento Aquela da Luz. Derramamento de Energia ...

O Mundo, no Amor do Um e na Paz do Uno. Parte das minhas Palavras é Parte da Seguinte lógica servi-lhe as próximas mudanças dentro dessa humanidade e este sistema solar, se matricular em julho de 2005 a dezembro de 2012. Desde o início de Intervalo deste ano,todos os preparativos para Movimentos Estelares e Planetárias teve Lugar num Quadro Imutável, Anunciando e Preparar o que se Desenrola a Partir de Agora sob o Controle Amoroso dos Arcanjos.

As Preparações foram Concluídos logo que a Porta KI-RIS-TI Aberta no seu
Células e seu Corpo, toda a humanidade está Pronta, agora, para viver por isso que todo Mundo veio entre vocês nesta vida, a Fim de Realizar o que é, para Todos, o Significado de sua Libertação, seu Retorno à Unidade, ou o seu Exercício Dentro da Experiência Carbonáceo, Livre.


Filhos do Um, Sementes Estelares, Espíritos da Eternidade, todo o seu Céu vai, Doravante, Aberta, como se Abre, você KI-RIS-TI Consciência, Permitindo que aquele de você de acordo com a sua Vibração, de acordo com sua Consciência, Para Viver a Adequação do seu Futuro.

 E seu Futuro, Correlacionar Completo com Navegação Vibracional, Perceptivelmente, o seu Corpo baixa densidade, Trazendo o seu Corpo de Eternidade Extremamente alta densidade em Vibração e Extremamente leve em Conteúdo para permitir-lhe viver o Mecanismo de Ajuste Final à sua Eternidade.

Terra Vive e Viverá, Emissão, da mesma forma que todos vós, como não Iluminado e o  Iluminado, vai Viver a Mesma Libertação. Existem inúmeros Residencias Dimensionais, dentro do Universo e Multiverso. Todos serão bem-vindos na Verdade em Liberdade e Amor. Gostaria de Lembrar que durante
estes Momentos que Viram a Terra, Alegria, da Segurança e da Eternidade pode Existir e não pode fazer aparecer em seu Espaço Interior.


Tudo na Vida, Chamada vida Real em oposição ao confinamento deste Mundo onde você está, será reside Exclusivamente no Templo do seu Peito o Coração. É dentro deste Espaço, é o dentro de sua Vibração, que é a Liberdade, que é a Paz. Una Emissão da Terra e que a Emissão de seus Irmãos não Desperto, é um Mecanismo que pode às vezes causar sentimentos e, em suas palavras, emoções ou pensamentos atividades longe da Verdade.


Apenas o seu Coração Permanece Condução Segura: Uma que permite que você Acesse o que você é e Não o que você pensa que é. Há, dentro de cada ser humano, e não como Iluminado Iluminado Acenda uma Mão, Implorando para Ocorrer sob a Ação da Luz Tri-Unidade, incluindo Impulso.

E o Impulso vai se tornar maior. Seja em seus Céus. Se no Centro
Terra. Se no Sangue da Terra ou do Corpo da Terra. Este Impulso não está
sujeito a Transmitir qualquer Medo. Somente os itens em você, como um Desperto.  Desperto natureza escuro, natureza Apagada pode opor-se a Eclosão, em você, sua Eternidade.

Não há lugar, não há Espaço, não há pessoa mais capaz de ajudá-lo, que seu próprio Coração. Número de maneiras comunicada por aqueles que você chamar os presbíteros e aqueles a quem chamais Estrelas você tem foram fornecidos para permitir um melhor Encaixe para o Processo Final, Retornando em
Alguns Dias em termos de Terras em sua Conclusão.

Agora, o Tempo deve ser mais Contado, pois logo que o Tempo Simplesmente não Existem mais. Resta cada um de você para se ajustar à Vibratória Interior Ritmo, que de seu Coração, Confrontado com o que está ai, de Frente para o que vem: de Volta Unidade e da Luz, que vem Completar o Acerto de Dois Mundos, a Separação de Ambos os Mundos.


Separação que, em Finalidade, representa, para estes Dois Elementos, um Retorno à Unidade, o Procedimento é diferente, mas o significado é o Mesmo.
Lembre-se, a cada minuto do Fim deste Tempo, que só o que está no Centro do Ser Você a Chave e dá a Possibilidade da Liberação de Tempo e para a Eternidade.

Nenhum Elemento Exterior, nenhum Elemento Interior Pode, de forma Permanente, o Processo de Interrupção da Liberação da Luz e sua Liberação. Todos Iluminado  ou não Iluminado , terá a Oportunidade de Verificar em que, a
Princípio e a Natureza Fundamental do Estado de Ser: um que não é cortado, um que não está Separado de outras Dimensões e outros Universo.

Este Retorno à sua Verdade, quaisquer que sejam as Circunstâncias
que vai ser Limpo, pode Representar para muitos Revolução Extrema da Consciência. Lembre-se que sua Eternidade é o Amor, que a sua Essência é Amor e Luz, que todos resto vai fazer mais sentido, como e Quanto a sua Consciência será sobre essa Verdade.

Esta Escotilhas verdade de maneira Sensacional para a Superfície deste Mundo está ao Alcance de todos. Luz pode compliciar o que você é e o que você não são estritamente depende de cada um você. Que é nomeado Evento, como já descrito, quando vim pela Primeira vez, neste canal, terá lugar muito em breve, antes de tudo, você, e também e O que é Chamado a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, o que sua Origem, seja qual for sua Dimensão, é agora Realizada na Borda de sua Dimensão,pronta para Recebê-lo.


Própria Terra Liberou, por quase um ano agora vê Muda sua Configuração é Realizada neste Exato Momento. O Conjunto de Circunstâncias que você vive em Interior você, dentro de seus Relacionamentos, dentro de suas Próprias Experiências se consciente ou inconsciente sonhos, Continuará Crescendo, e de forma Empilhável Modelado em Sinais Crescentes de Terra e os Primeiros Sinais do Céu, para todos os Céus e toda a Terra, e não apenas Determinados Setores.
Durante esta Fase, você é Chamado.

A Chamada é Vibracional. A Chamada será, em algum momento, o
Som da Terra e o som do Céu e, em algum Momento, isso vai ser a Chamada de Maria. Para momento nenhuma Circunstância mais Externa pode e deve afetá-lo de Forma alguma. É neste em seguida, Seu Espirito vai Ligar para o seu Coração e Interdimensional Merkabah,.

E como Lhe feito agora por algum tempo. Mas isso pode ocorrer, você pode Conseguir, às vezes ao Chamar a Luz Vibracional será mais Intensa porque cada um Será Chamado, mais Intensa, Dependendo da sua Distribuição e o seu Próprio Relógio.

O Presente Convite à Vibração será por aquilo que você nomeou a Coroa Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante Coração, Sacro e, cada vez mais, para a ativação da Porta de KI-RIS-TI na parte de Trás. Quando estes
chamadas cada um deles, então você vai Responder com a sua Presença e Qualidade de Vibração.

Chamando a Luz vibracional, neste Tempo, é, Novamente, a sua Condução Segura. Esta chamada, também perceptível pelo aumento na Intensidade de Vibração mais Elevada por alma e soa o Espírito, ou Sons de Céu e da Terra, Chamando-lhe Regressar ao seu Ser Interior, em sua Sendo da Eternidade. Todo Mundo pode então Responder se assim o desejar e não o seu desejo; se for esse
Sua Verdade, não a sua Personalidade.


É a você que se Torna mais do que nunca, Essencial para mantê-lo Pronto, Consciente e Lúcido sobre sentido do apelo da Luz Vibracional e a maneira Correta de Responder. Também lembre-se que através de sua Resposta, você ancorara sentir a sua Presença nesta Dimensão, para os seus Irmãos e
suas Irmãs, não Desperto, por Agora, à Verdade da Luz.

O seu Futuro e seu Futuro será logo Selado em um Tempo muito curto, já foi Anunciado que você. Deve agora ser Claro e cada vez mais Consciente do que faz e Fornece a Vibração da Luz Única em seu Corpo o Templo de Carne em sua Consciência.

E, Dependendo de sua Lucidez, para se Preparar para seu futuro, para se Preparar para o Futuro, e não em qualquer Vazamento, e não em um qualquer Ilusão, e não em qualquer Medo, mas no Estabelecimento que Você É. A Preparação da Terra, Preparando Mundos de Luz, e Através de Você, se Destinava a
você Facilitar o Mecanismo de Ascensão Nomeado.

Ascensão não pode ser Conduzido por Algo que não seja Vibração da Luz e da Interação entre a Luz Vibracional e seu Interior de Luz este compartilhamento
Luz que há em cada Ser Humano. O Grau de Fusão Entre a Chamada de Cristo e seu Compartilhamento Luminoso, cada Um, será Decisivo e Condicionamento para o seu Futuro e seu Futuro.


O Tempo não é o Prevaricação. O Tempo já não é Projetada. O Tempo já não é um qualquer medo, mas a Afirmação de sua Eternidade e seu Espirito a sua  Eternidade, a sua afirmação isso faz jogos desse Mundo. Cristo lhe tinha dito: "Você está neste Mundo, mas você é não é deste Mundo. "É hora de Verificar por si mesmo. O Coração é a Porta.

O Coração é a Chave. Absolutamente nada mais pode Dar ao luxo de viver isso.
Crianças das Estrelas, Pessoas Humanas no futuro e Tornar-se o meu Apelo é simplesmente a Chamada a viver o Encontro com o seu ser, o seu Reencontro consigo mesmo, mas além das Contingências que importam, para além das ilusões de qualquer link nesta Terra.

Você Precisa para a frente, livre de Crença e da Liberdade de todas as Amarras. É a sua vez Agora. Para que você possa Viver Unidade e Verdade, e sua Eternidade. Quaisquer que sejam as dificuldades de cada um, como Interior
Exterior, lembre-se que você pode neste Tempo de dificuldades, tais como
Chamada de Luz para viver o que você vive, Coletivamente e no Resto do Mundo em outros Momentos.

Este é oferecido a Partir de Agora é o Tempo. O Tempo de Chamada da Luz Vibracional, como no Tempos e Momento de dificuldade. Neste momento, também, o Processo de Ancoragem na 6ª e 7ª Dimensão da Luz Superior na Terra será Concluído.

A Terra é Agora Realmente Multidimensional e aqueles que ativaram o seu Corpo de Luz Multidimensional, e Abriram e se Focaram no Coração e Ancoraram o Chacra da Estrela da Terra, terão Agora também a Capacidade de Entrar na 6ª e na 7ª Dimensão da Luz e da Consciência.


Você Encontrar, em seguida, se você Atender a Chamada, se você se lembra este Alinhamento de Penetrar Espaço de Alegria, o dispositivo Espaço, necessária e Suficiente, para viver o que é Viver para todos. Termino com as Palavras: Quaisquer que sejam as Aparências, independentemente da Resistência, que é Apenas Alegria, Felicidade é o que vem, o que vem é Amor e Luz, na Íntegra e em Unidade.

Manter Pedi-lhe para Recordar. Mantenha Presente esta Verdade, cada Respiração. Povo da Terra, o Povo das Estrelas, o Tempo que a Roda está Quebrada. Confinamento está Pendurado um fio. O Tempo de Libertação da Terra de você, este Sistema Solar é Realizado. Quem quer que
Penetrar durante o Tempo do Apelo da Luz vibracional, como em Momento de Resistência ou Choque em seu Espaço Interior vai Reconhecer, por si só, já não é Sujeito à Ilusão do Tempo e que neste Estado de Eternidade, o Tempo não tem nenhum Significado ou nenhum Controle sobre Consciência.

Você Encontrar nesse Estado e nesse Momento, o Poder da Luz e Verdade do Amor, para Completar essa Conquista, para todos. Então, sim, Regozijai-vos, Porque a Alegria se tornará sua Eternidade, lançada ao da sua Consciência.


Filhos da Lei de Um, Pessoas das Estrelas, Aberto a Cristo: é Aberto para você, em sua Chave da Eternidade, pelo Milagre do Uno, Lei de Liberdade da Graça, que nos une e nos Liberta, em Todas as Dimensões e em Todos os Mundos. Dignou a Aceitar, aqueles que me ouviu, aqueles quem vai me ouvir e Aqueles que me ler a Graça de Cristo.


A 6ª Dimensão é um Reino Mágico da Imaginação e Criatividade. É uma Dimensão do Fluxo onde a Luz Flui em ideias e Padrões, e onde os Sonhos que são Originados Fluirão para Manifestação.

A maneira de Acessar a 6ª Dimensão é através da Criatividade, da Música, da Dança, da Poesia, do Canto, de filmes, ou de qualquer Forma de Expressão Criativa que os Eleve da Realidade “Mundana”, para o Reino Mágico da Possibilidade Criativa e do Potencial Puro.

Aqueles que Dominarem a 6ª Dimensão serão os Sonhadores e Criadores da Nova Realidade da Terra.

A 7ª Dimensão é o Lar Espiritual, Shamballa, daqueles que dominaram a Ponte entre o Céu e a Terra, e entre o Espírito e Matéria.

 É o Lar dos Mestres e Avatares que são Hábeis em Fluir com a Inteligência Criativa Divina, a Fim de criarem e Manifestarem, de Acordo com o Plano Divino, como Guiados pela Entrada dos Códigos de Luz Diamante.

O acesso à 7ª Dimensão, por sua vez, dá Acesso à 8ª Dimensão e à 9ª Dimensão.

A 8ª Dimensão é a Dimensão Solar, onde Seres de Pura Luz e Consciência Trabalham para Direcionar a Luz Dourada e a Luz Diamante à Manifestação, no Sistema Solar. Estes são os Resplandescentes, cujo Brilho pode ser sentido como Inspiração e Amor.

A 9ª Dimensão é a Dimensão Galáctica, onde seres de Consciência Diamante Pura Mantêm as Poderosas Forças da Criação e da Destruição no Grande Sol Central.

Estes são os Elementos primordiais do Fogo e da Água, os dois primeiros elementos da Criação, que Surgem do Vazio para Criar a Essência da Manifestação Divina.

E assim é, Amada Família da Luz, que enquanto vocês Trabalham com o Fogo e a Água na Terra, e Enquanto mantêm o Vazio Interior e assim, criam, você estão também Trabalhando com os padrões da 9ª Dimensão da Criação Original.

Amados, o Cosmos é um Lar Milagroso, e vocês estão agora no Ponto onde estão Trabalhando com os Poderes e as Paixões Criativas do Coração Galáctico da 9ª Dimensão. Sejam Conscientes, estejam Atentos e Sintam como o seu Próprio Coração está Batendo e Pulsando, em Resposta a esta Nova Conexão com o Coração Galáctico.

É um Momento de Celebrar a Dança do Fogo e da Água e o Renascimento de Todos na Nova Terra.


Concluo com Estas Palavras: Amor no Uno e Uno em Paz no Amor e Unidade. Sereti

Nenhum comentário:

Postar um comentário