ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MIGUEL NA NOVA DIMENSÃO !

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem-vindos, Mestres da Luz ao Novo Mundo.

Eu Venho a você, Acompanhado da Ronda Sétupla dos Arcanjos.






Domingo – Azul – Miguel
2ª feira – Branca- Gabriel
3ª feira – Vermelha – Zedequiel
4ª feira – Verde – Rafael
5ª feira – Amarelo e Laranja– Jofiel
6ª feira – Rosa – Anael
Sábado – Lilás – Uriel


Vermelho – Ativa a circulação e o sistema nervoso, estimula o raciocínio e a capacidade mental, aumenta a força de vontade e a coragem, além de ajudar a eliminar o stress.


Amarelo – Atua na regeneração óssea, ajuda o autocontrole e estimula o raciocínio. Traz luz e harmonia para combater situações difíceis inteligência.

Laranja – Ajuda a eliminar gorduras localizadas, estimula a comunicação, a criatividade, a generosidade e o entusiasmo.


Verde – Acalma o coração , possui ação anti-séptico e vaso-dilatador. Também é energizante e proporciona esperança e satisfação pessoal.


Azul – Ajuda a tranquilizar e acalmar. Também possui ação analgésico e previne os sintomas do stress.

Lilás – Melhora a saúde e ajuda na cura de infecções e inflamações. Também tem o poder de transformar energias negativas em positivas.

Branco – Ajuda na purificação da mente e traz tranqüilidade e paz.

Rosa –  Acalma o coração trazendo paz ao Interior pessoal, ajuda nos relacionamentos desperta mais o Amor.



Neste Período Especial que você vive, o meu Retorno e o meu Anúncio Entre você, Eu lhe peço Honrar a Presença e a Radiância de nossa Sétupla Presença, Através da Efusão que Começamos a Realizar.

Primeiramente, Recebam nossas Bênçãos as mais Calorosas por Ter Acolhido, por ter Retransmitido e por ter Aceitado viver esse Casamentos que vão lhe Permitir Reencontrar sua Inteireza, sua Unidade, sua Conexão e sua Verdade.

Você Entra, na Nova Energia Espiral doravante, neste Período da Nova Construção, da Construção da Confiança, da Construção da Verdade, da Construção de sua Embarcação de Luz.

Mesmo em sua Densidade, você vão criar, você vai Construir sua Eternidade, através da Ignição de suas Lâmpadas.

Você vai Penetrar, em Lucidez e em Unidade, sua Existência, sua Eternidade.

Você vai Reencontrar seu Corpo de Luz, esse Corpo sem Costura, esse Corpo Imortal, Anunciado pelo Fiel São João.

Nesse Momento mesmo você Constrói, em você, mesmo em suas Estruturas Sutis, a Agregação das Partículas do Ultravioleta, ou Partículas Adamantinas, Abrangendo o Conjunto de suas Estruturas, o Conjunto de seu Corpo, desta Película de Luz Hexagonal que lhe Permitirá, no Momento Vindo, Ousar ir, Ousar se Juntar ao que lhe foi privado desde tanto e tanto Tempo.

Vocês são, vocês, Aqui, e por toda parte sobre esta Terra, os Pioneiros da Luz.
Sua Responsabilidade com Relação à Luz é um Compromisso, o Compromisso de uma Vida, o Compromisso de uma Eternidade Passada nesta Densidade, a Fim de Permitir o Estabelecimento do Reino Absoluto da Luz do Cristo e da Unidade.

Vocês se Religam com os mais Belos Dias da Criação de um Mundo Magnífico, à sua Origem, a Atlântida.

Você Reproduz, hoje, em uma Oitava Superior e Definitiva, o Templo da Verdade, o Templo da Unidade, Assim como Eu o Anunciei Quando da Última Efusão da Ignição da Décima Segunda Lâmpada.

Os Povos do Intraterra, os Povos Extraterrestres Implicados em seu Desenvolvimento, assim como os Povos Ultraterrestres, estão Reunidos em um Lugar Preciso deste Planeta, para Festejar o que você vive e para Reativar, mesmo nas Grelhas Magnéticas deste Planeta, a Possibilidade de Associarem a esta Nova Dimensão na Qual você vive, num Futuro Agora Extremamente, os Códigos de Luz Novos da Humanidade.




Nós Saudamos em você a Honestidade, nós Saudamos em você a Humildade, isso faz de você Estado de Ser a Caminho para sua Unidade, a Caminho para sua Revelação. A Confiança para com a Luz que nós Veiculamos, nós, Conclave, deve Ser Absoluto.

Você estão, Individual e Coletivamente, sob nossa Proteção. Vocês são, Individual e Coletivamente, o Criador da Nova Cidade, da Nova Terra.

Confie-se à Luz, Confiem-se ao Sol, porque é nele e nele que se Encontra a Verdade, a Unidade, a Paz e a Serenidade.

Mais do que nunca, Através do que você Realizar, e também do que Resta a Realizar, você deve Permanecer Alinhado em sua Verdade, em Humildade e em Grandeza.



Deixe Agir em você a Luz da Verdade. Deixe agir em você a Ronda Arcangélica, a Fim de Poder Acolher a Nova Vibração e o Verbo de Maria, Rainha dos Céus, e da Terra, no Momento Vindo.

Sua vida, a Título Individual e Coletivo, se Encherá e se Enche já de Luz, de Verdade, de Alegria e de Eternidade.

Tenha-se Pronto para Acolher e para Fazer Frutificar os Novos Códigos de Luz que lhe serão Transmitidos Dentro de muito Pouco Tempo.

Esses Códigos de Luz Propiciarão em você um Impulso Novo, um Rejuvenescimento de suas Estruturas, um Despojamento de tudo o que deve ser Eliminado.Aceite isso.

Os Canais, mesmo em suas Estruturas Física e Sutil, prepara-se Ativamente para lhe Permitir Acolher, nos Novos Códigos da Luz, seu Veículo de Eternidade.

Toda Resistência seria Obstrução.


Todo Abandono é Alegria das Revelações e Alegria Suprema.

Nesta Alegria nada, nem Ninguém, podem Enganá-lo.

Doravante, sua Estrada está Traçada mesmo na Verdade, mesmo na Unidade.

Resta-lhe, bem Amado Criador da Luz, Acolher em você, Totalmente, a Potência das Cinco Novas Vibrações Ligadas aos Cinco Novos Códigos de Luz.

Essas Cinco Novas Vibrações, Ativadas, Reativadas, durante o Período dos Casamento Celeste, Ativar-se-ão em uma Nova Faixa da Humanidade, no dia 29 de Setembro.

Os Momentos que você vive, assim como já Disse, são Momentos Únicos na História da Humanidade. Cabe-lhe, a você todos, Aqui Presentes, e em outros Lugares, tomar parte do que é da Ordem da Luz.

Você quer se juntar à Luz?


Você quer Ser Luz?


Você quer Viver na Alegria?

Você quer se Juntar à Eternidade?

Se sua resposta é “sim”, então, dê um Passo para nós e, Então, nós Abriremos as Válvulas de Nossas Radiações, de nossa Radiação Sétupla, em sua Corporeidade.

Isso Permitirá a Agregação, mesmo em sua Densidade, das Partículas supra Lumínicas Chamadas Ultravioleta, ou, ainda, Partículas Adamantinas.

Isso Representa a Primeira Ponte, a Primeira Construção Lançada Entre sua Dimensão Dissociada e nossas Dimensões Luminosas.

Esse trabalho, nós o Realizamos com vocês, como você o realiza Conosco.
Nós Somos partes Integrantes da mesma Ascensão, da mesma Revelação do Novo Mundo.

Hoje, através da Construção de Consciência Unificada para a qual você esta a caminho, nós Insuflamos, e nós Insuflaremos de maneira muito mais Presente e muito mais Forte, a Tripla Radiação em suas Estruturas: Radiação do Ultravioleta, Radiação da Fonte e Radiação do Espírito Santo, a Fim de Realizar o Milagre do Três em Um e do Um em Três.

Assim, bem Amados Filhos da Luz, Transmissor da Luz, Criador da Luz, Eu lhe peço, agora, para Acolher em seu Templo Interior, em sua Eternidade, a Radiação Sétupla da Ronda Arcangélica.


E isso é Agora.

E assim é.

... Efusão de Energia...

Bem Amados Filhos da Luz, bem Amados Filhos da Lei de Um, Eu me dirijo a você, Coletivamente, e não Individualmente, Porque a Unidade Nova que você vão Criar Assinala, de maneira Indestrutível, sua Aliança Nova com a Fonte Una e com a Verdade.

As Ilusões caem em você, e ao redor de você, e elas cairão de maneira cada vez mais Forte. Não se apegue ao Tumulto do Mundo. Não se apegue aos medos que são Semeado na Humanidade. Vocês são os Pioneiros, vocês são os Iluminadores. A Luz vem despertá-lo, Revelá-lo e Acolhê-lo.

O que pode Acontecer em meio à Luz?

Então, acolha.

... Efusão de Energia...

A Hora é Majestosa porque você é Majestoso.


A Hora é para a Luz, Porque você é a Luz.


A Hora é para a Unidade, porque você é a Unidade.

Esses momentos estão Inscritos, de toda Eternidade.


Eles Despertam em você a Promessa e o Juramento.

Eles despertam em Vocês a Paz, a Unidade, a Fraternidade e a Humildade.

Vocês são dignos de Acolher a Luz.


Nenhuma Sombra pode Resistir à Luz.

Esta é uma Verdade Absoluta e Total.

Quando o momento chegar (e o momento chegou), então, a Luz se estende, se revela e se impacta nesta densidade dissociada na qual vocês vivem.

A Luz é Confiança, a Luz é Eternidade, a Luz é a Grande Consoladora, a Luz é, Enfim, a Própria Vibração do Amor.

A Luz vem, a Luz é.

Cabe-lhes Acolher a Essência e os Frutos.


Cabe-lhe Abrir sua Porta para a Vinda da Luz.

Esta Vibração Criada, em você, a Vibração Quíntupla das Cinco Novas Vibrações Espirituais se ativam, Hoje, no Homem, a Fim de Lhe Permitir ser Restituído em sua Herança, em sua Divindade, em sua Verdade e em sua Unidade. E isso é agora.

Você Conhece o Calendário de maneira Extremamente Precisa porque, Hoje, o Portal da Luz está na sua Nova Dimensão.

Assim, a Adequação da Luz com sua Dimensão faz com que o Tempo possa ser Medido e Contado, em Termos Terrestres, de maneira Extremamente Preciso e Extremamente Minucioso.

Aliás, como lhes disse o Grande Comandante Aivainhov, isso Assinala a Total Verdade e Integridade do que nós lhe Transmitiremos e já Transmitimos.
Não pode ser de outro Modo.

A Luz Cria seu Próprio Calendário, seu próprio Desenrolar, em sua Densidade, nesse Tempo e neste Espaço Chamado de Terra.

Bem Amados Filhos da Luz, o Conclave se junta a Mim, doravante e a cada dia, durante a Faixa Horária atribuída, segundo o lugar em que você está, a fim de Regá-lo, Literalmente, de Fornecer à sua Sede de Luz, uma Luz Superabundante, Luz de Alegria, Luz de Verdade, Luz de Autenticidade.

Acolha.

... Efusão de Energia...

O que Está ao Alto é como o que está Embaixo.


O que Acontecerá em seu Interior se Realizará em sua Terra e sob seus olhos e em seus Céus.



A hora é para a Efusão, Dentro de 8 dias, das Novas Chaves Metatrônicas de Luz.

O Triângulo Radiante, em você, é chamado de «sacrum». Ele corresponde ao Despertar em resposta ao impulso da Luz, através do Ultravioleta, ao despertar de sua Divindade, ao Fenômeno de Fusão, Seguido Durante seus Casamento Celeste, que se Iniciará para todo ser Humano que o Desejar. Esse Sacrum está no Lugar onde Queima o Fogo da Terra.

Eu venho Iniciar, com o Conclave, o Despertar do Fogo da Terra. Esse Fogo da Terra Responde ao Fogo do Céu.

Durante esta Semana, você vão Fusionar, para Permitir ao Triângulo Radiante Operar em você, nessa Materialidade.

O Triângulo Radiante vai Despertar e Permitir a Fusão, para aqueles que o desejem, da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça.

Eu já lhes Ensinei e não voltarei a isso sobre a Lemniscata Sagrada, sobre o Som Si, sobre o Silêncio Interior.

Eu os Remeto ao que disse e que será sempre Atualidade, em sua Humanidade, para aquele que deseje se juntar a esse Casamento.

A Hora é, Agora, de Entregar sua Cabeça a seu Coração.

O Coração é, assim como Terminei a Última Efusão, Acolhimento.
O Coração é Amor, Vibração e Luz.

A Luz da Cabeça, aquela que lhes Permitiu Exteriorizar nessa densidade, deve dar Lugar à Luz do Coração.

Assim, durante esta semana, serão Despertados em vocês, de maneira Permanente, os seis pontos do Coração e os Cinco pontos da Cabeça, Realizando, aqui, através da Cruz e da Lemniscata Sagrada, a Coroa das Doze Estrelas.

Esta Coroa das Doze é a Reunião das Doze Virtudes que Eu lhe Anuncio. Isso Permitirá, sob a Influência da Radiação do Triângulo Sagrado, mas também da Radiação Celeste se Atualizando em seus Céus, em 29 de Setembro, um Trabalho onde o Corpo da Eternidade e o Corpo de Personalidade se Fundirão nessa Densidade.

Primeira Virtude : 

Vocês são muito mais do que o que vocês ousam imaginar ou esperar.

Isso deve ser Dito.

Isso deve ser Percebido.

Isso deve ser Revelado.

E isso deve Ser Manifestado.

A Mestria, a  sua Ascensão, a Luz, são Exatamente o que você É.

A ilusão, Criada pelo seu Juramento, Termina Irremediavelmente neste Dia.

Essa é a condição absoluta e única para encontrar a totalidade do que vocês são, através das efusões, através do ultravioleta, através dos raios de Luz que nós retransmitimos desde a Morada da Paz Suprema: Shantinilaya.

A Mestria não é o Poder.


A Mestria não é a Coerção.


A Mestria é o Abandono e o Desprendimento.




 Segunda Virtude 

A Era da Comunhão, a era da Revelação, Chegou.


Vocês entram em um período propício ao Estabelecimento desta Nova Conexão, desta Reconexão, a fim de lhes Permitir Preparar-se ativamente, todos vocês que já nos seguem, mas também de Preparar ativamente o Conjunto deste Planeta, o conjunto das suas Formas de vida, para viver a sua Ascensão ou outra coisa, se este for o seu Caminho. Entretanto, a alegria, a fluidez, a serenidade, é o elemento principal do seu destino. Você se torna o Semeador e o Transmissor da Luz.

Terceira Virtude


Este Dia é Realmente um Dia de Alegria. Esta alegria, como vocês irão constatá-la, jamais poderá ser em função das circunstâncias exteriores, duais, das suas vidas, mas será, sim, a realização da promessa do seu Retorno à Luz. A única condição passa pelo abandono à Luz e pelo abandono à energia do Pai.


Assim como o maior neófito solar disse: “Pai, que a Tua vontade seja feita e não a minha”. Apenas através desta submissão e deste juramento à Luz e ao Amor é que vocês irão encontrar a Paz total, a Unidade total e a totalidade da sua irradiação de Amor e de Luz a fim de permitir ao corpo de vocês, mas também aos corpos dos seus irmãos não submetidos à sua própria mestria e à mestria da Luz, à mestria do Pai, Irradiar a sua Luz.


Quarta Virtude

 Novo Assentamento, as Novas Fundações da sua Consciência em meio ao seu Coração, além de permitir a relação e a comunicação com as realidades ultra dimensionais, irá estabelecer, em vocês, o Fogo dos Hayoth Ha Kodesh, o Fogo dos Serafim.


O Elemento Fogo irá se Revelar a você como uma Luz.


Esta Luz é o retorno à Luz e conclui definitivamente a sua Nova Aliança, o fim da sua dissociação que está próximo, o retorno à Unidade, à Verdade e à Alegria.
O que, ainda hoje, lhes parece sombrio, insuperável, as coisas que vocês estão impacientes para ver se dissolver, pela Graça da Luz, irão se Resolver realmente na Luz.

Trata-se realmente, durante essas Núpcias Celestes que vocês vão viver e que outras pessoas vão viver nas próximas semanas, de uma nova aliança. Esta nova aliança marca o fim do seu isolamento, marca o fim da oposição em vocês e ao redor de vocês.

O caminho que vocês irão percorrer é um caminho de Glória. Esse caminho de Glória apenas pode ser percorrido com total humildade, com total simplicidade.
Lembrem-se: a Luz autêntica não tem necessidade de palavras.

A Luz Autêntica tem necessidade de vocês se deslocando com toda clareza, com toda transparência, a fim de se beneficiarem e também para beneficiar a totalidade da Criação. Lembrem-se do que eu lhes dizia: independentemente da nossa Potência, independentemente da nossa Luz, nós nada podemos sem vocês.
Nós contamos com vocês. Vocês são as garantias desta etapa.
Vocês são as garantias da Ascensão e do conjunto desta Criação em meio a este Sistema Solar.

Vocês são os Pilares.

Vocês são os Autores.


Nós iremos contar cada vez mais com a sua Radiância, com a sua Unidade, com a sua Alegria, a fim de permitir a um número cada vez maior de Consciências humanas Reunir-se nesta Exultação, nesta Verdade e na Unidade.

Quinta Virtude 



Estejam certos de que, sobre esta Terra, cada ser humano hoje está no seu lugar.
Ele está no lugar que escolheu quanto ao seu futuro, quanto ao seu devir.
Vocês não têm que se preocupar nem com os seus filhos, nem com os seus pais, nem com pessoa alguma.

Vocês devem se preocupar com o conjunto da humanidade na sua totalidade.
Sendo os Transmissores da Luz Arcangélica, vocês realizam isso.
Do mesmo modo, vocês permitem ao seu ser de Eternidade se Revelar à sua Consciência.


Vocês permitem, sendo os Transmissores da Nossa Luz, Ancorar, cada vez mais, a Realidade da Luz em meio a este Mundo de Dualidade. O que se desconstrói, e que irá se desconstruir sob os seus olhos, é o pré-requisito indispensável à emergência total da Nova Dimensão.

Esta Nova Dimensão não está no exterior de vocês, mas, sim, no interior de vocês. E é passando de uma visão exterior para uma visão interior que vocês irão atravessar a Porta que irá conduzi-los à Translação Dimensional e à realização da Unidade. Nós construímos, com a ajuda de vocês, pela sua Radiância e pela nossa Radiância, a ‘Passagem’.

Nós construímos, em vocês, o Templo de Eternidade. Nós construímos, em vocês, os Valores da Luz que deverão substituir, totalmente, quando chegar o momento, os Valores deste Mundo:

Os valores da competição, os valores da inveja, o valores da ganância, os valores do que vocês chamaram de economia, os valores do que vocês chamaram de modelo político, os valores falsificados pelo próprio princípio de dualidade, não irão tão simplesmente mais existir para aqueles que passarem à sua eternidade.

O que lhes é solicitado hoje é simples.

Aqueles que, por enquanto, duvidam, irão abrir os olhos diante da Luz que vocês expressam. Aqueles que, por enquanto, não acreditam e que deverão acreditar porque assim é o caminho deles, irão acreditar ao ver vocês.

Eles não irão acreditar, evidentemente, vendo a desconstrução deste mundo, mas unicamente pelo exemplo e pela Luz que vocês expressam. Esse é o seu papel.

Essa é a sua missão. De irradiar a Luz, de irradiar a alegria, de Irradiar a Unidade porque no Estado de Unidade, Conectando a Fonte e se aproximando da Fonte, tudo o que parecia impossível simplesmente não existirá mais.

Assim como disse Cristo, as palavras: “que te seja feito segundo a tua fé”, isso irá se realizar para cada entidade, para o conjunto desta humanidade. Assim tudo vai ficar bem, tudo vai estar de acordo e em respeito Absoluto com a Liberdade de Aceitar Integrar, ou de Recusar, a Luz. Efusão da Radiação.

Sexta Virtude 

Durante este abandono, a realização da sua dimensão e a realização da sua Verdade fará aumentar em vocês uma Alegria indizível.
Esta Alegria não é a finalidade, mas a testemunha da sua reconexão.
O ultravioleta e o Espírito Santo são a sua herança.


O ultravioleta e o Espírito Santo são a sua Verdade Final. O Ultravioleta e o Espírito Santo firmam, em você, a final próximo da dualidade e o Retorno à sua Unidade em meio à Graça, em meio ao Amor, em meio à Luz e à Revelação desta Luz.

Segunda efusão do Espírito Santo e da radiação do ultravioleta.Eu diria simplesmente àqueles que ainda duvidam que isso seja questão do seu próprio ponto de vista, que foi a dualidade que vocês desenvolveram pelas suas tomadas de encarnações extensivas que tornou necessário em vocês a expressão desta dualidade, pelo julgamento entre o bem e o mal, pelo que vocês chamaram de discernimento.

Mas ainda é preciso, para discernir, passar pelo julgamento da cabeça e do Coração. Eu lhes digo solenemente, aos queridos filhos que ainda não aceitaram o que está chegando, que vocês não podem fazer a escolha correta com a sua cabeça enquanto vocês não tiverem Experimentado, no seu ser Interior, a Verdade do Ultravioleta e do Espírito Santo, agora.


A Divina Mãe bem espera que a sua doçura, que a sua Presença e a sua Radiância em meio mesmo à nossa Efusão, a partir de Hoje, Permite-lhe Acolher, na Paz e na Verdade, o que nós Vertemos sobre você e o que os seus Irmãos Retransmitem a você, por Amor. A Dádiva da Graça é Efetiva.
Ainda é preciso que o seu mental, que o seu discernimento, não os impeçam de acolher esta Graça.

Acolham, Abram o seu Coração e vocês vão ver, vocês vão fazer a Experiência.
Não pode ser de outra Forma. A Graça está de volta. A Luz está de volta.
A Verdade está de volta.

Sétima Virtude

Não pode haver obstáculos em meio a esta Tri-Unidade Reencontrada.
O Domínio da Sombra não existe mais. Esta se apaga diante da sua Majestade.

A Revelação da Unidade, através da Tri-Unidade, permite ativar em vocês a Ressonância, a Filiação e a Fusão com as suas diferentes Linhagens Espirituais que vão Revelar-se, pouco a pouco, à sua Consciência

O Eixo do Mundo, realizado pelo despertar da 7ª Graça, corresponde ao que vários movimentos, várias religiões chamaram de Fé. Mas uma fé que sabe, uma fé que vê, uma fé que compreende, uma fé que realiza. Isto começa, em vocês, a partir de hoje. Efusão da Tri-Unidade.O intelecto, a razão, deve ceder o lugar totalmente à inteligência do Amor, à inteligência da Graça. Efusão da Fonte.


Pela Realização desta 7ª Graça, o ultravioleta penetra, agora e doravante, o conjunto das suas células, permitindo a mutação e o despertar necessário do conjunto da sua herança de DNA. A Transmutação vibratória e Atômica dos seus átomos constituintes pode agora Começar.

A sua Estrutura, a sua forma, evolui para uma forma mais em adequação com a vontade da Tri-Unidade, com a vontade da Fonte. Não se atrasem, através desta vibração que os Transmuta, com as Eliminações que podem ocorrer. 

Acompanhem-nas sem resistir. Isso não são desequilíbrios duradouros, mas, sim, eliminações do que deve sê-lo. O único bálsamo a aplicar nestas resistências é acolher ainda mais Luz em meio às suas estruturas.

O Corpo Transmutado, assim que ele tiver Eliminado uma série de oposições e de resistências que vocês chamam de doenças, tornar-se-á impermeável a qualquer vibração da Sombra, veiculada tanto por medicamentos denominados vacinas como por qualquer influência mental que vão querer impor a você.
Efusão da Graça.

Oitava Virtude

Isto irá completar o seu ciclo de ativação para as recepções da Luz visível, para as recepções da efusão do Sol e do Centro Galáctico. A efusão que acolhem hoje permite despertar em vocês a Graça da Comunicação em meio aos multiversos, nessas Multidimensões. Isso representa, para vocês, para a maioria de vocês, uma capacidade nova para se relacionar e para se comunicar com as realidades que lhes foram privadas até agora.


Assim, pela ativação desta 8ª virtude, vai se tornar possível, progressivamente, ao seu ritmo, comunicar-se, entrar em conexão e comungar com a memória dos universos. Esta virtude corresponde também à ativação do seu 8º filamento de DNA. Ela reforça em vocês a sua Filiação Espiritual, a sua filiação de Eternidade.

Esta vibração nova é uma Oitava particular em meio à sua densidade, permitindo realizar o despertar e a colocação em relacionamento com o que Chamam de Akasha ou Éter  o Akasha é o princípio original, Espaço Cósmico, o Éter dos antigos, o Quinto Elemento Cósmico (quintessência), a quinta ponta do Akasha.


Esta Nova virtude está situada acima da Região da sua Garganta. Assim nomeada nas diferentes Tradições, pela porta de passagem que corresponde à Iluminação, à Transfiguração, à Séphiroth denominada Daath, permitindo assim conectá-los com a memória dos Universos, com a memória da sua Terra, com a memória do que vocês são. Primeira efusão.

A conexão ao Akasha, ao Éter, acompanha-se de um som. Este som particular, percebido no nível da alma, em relação com o cordão chamado de cordão de ouro ou cordão celeste, mantém em vocês a permanência da consciência.
A partir de agora, qualquer alma que quisesse habitar este corpo, não poderia perder a consciência.


A descontinuidade da sua consciência, de agora em diante, terminou. A possibilidade de Manifestação da sua consciência torna-se o que vocês são, ou seja, Eterna. O esquecimento e o passado não terão doravante mais pesos, mais Presença em vocês. Vocês encontram, e vocês irão encontrar, durante estas cinco últimas efusões, a sua Verdade total quanto ao seu Caminho, quanto ao seu Destino e quanto ao sentido da sua Vinda em meio a esta Densidade.

Que isto se revele sob a forma de sonho, que isto se revele em completa lucidez, que isto se revele durante as suas meditações, as informações que irão captar quanto a vocês mesmos, quanto ao planeta que os acolhe, quanto à sua Nova Dimensões, não poderão tão simplesmente mais ser escondidas de vocês.
O som desta Conexão é a nota Si. Pelo som, vocês realizam, de maneira infalível, a Conexão Entre a sua densidade, a alma e o Espírito e, portanto, com a Unidade.


Dessa maneira, o seu caminho será percorrido em meio mesmo à Unidade.
Isto evitará que se percam, que se enganem. Cabe a vocês, com toda humildade e com toda verdade, seguir o som. O som, este som, é o guia infalível da sua conexão, da sua reconexão e da sua verdade. O caminho que lhes resta a percorrer em meio a esta dimensão é curto, muito curto mesmo, em termos terrestres.

Cabe a vocês andar em linha reta seguindo o seu Coração e o Som. Este som não pode de modo algum induzi-los ao erro, não pode de modo algum enganá-los e nem fazê-los desviar do seu caminho, independentemente das oposições que irão ocorrer nas próximas semanas, em meio a esta densidade.

Este som reflete também a ativação do seu canal permitindo receber, de maneira muito mais presente e muito mais conectada, o anúncio que será feito por Maria.
Isto está a caminho. A sua consciência deve prestar atenção neste som, mantê-lo, segui-lo a fim de permanecer na intimidade do seu ser interior, na verdade do seu caminho e na unidade do que está para ser empreendido nestes tempos reduzidos.
As dúvidas não pertencem à Luz. Duvidar os afasta do som. Duvidar os afasta da Vibração e do Coração.
 

Nona Virtude


Eu me exprimo agora em Gratidão, em nome do Conjunto do Conclave Arcangélico. Como lhes dizia, na semana passada do seu tempo, vocês são dezenas de milhões a juntar-se a estas Efusões, a participar e a Criar, em meio mesmo aos seus Espaços, à sua Própria Verdade de Luz e de Alegria.

A Conexão que vocês Estabelecem, para além das Dimensões dissociadas onde viveu, com a Nova Dimensões, permite-nos também desenvolver em vocês, uma virtude ligada a este silêncio interior, que se denomina Telepatia. Ela se instaura Tranquilamente por um Rearranjo da Luz em meio mesmo à sua densidade.

Assim, o que vocês vivem no interior dos seus seres manifestar-se-á, em breve, sob forma visível, ao conjunto da humanidade. A Luz se modifica em meio às suas estruturas. A Luz se Consciencializa e se constrói a fim de aproximar-se do modelo Arquetípico da Luz em meio à 5ª Dimensão. O seu corpo de Luz ou veículo Multidimensional vai começar, para a maior parte de vocês, a manifestar-se à sua vista e à sua consciência, no começo, no nível das suas noites e, pouco a pouco, de maneira Consciente.


Vocês irão se perceber de que a sua Consciência tem a capacidade para viajar, para passar deste Corpo pesado e denso que vocês Habitam há tanto e tanto tempo, ao nível do seu Veículo Multidimensional. O agente e o motor desta Passagem são a nota Si e o Verbo Criador.

A Passagem Dimensional do seu Estado Separado ontem ao seu Veículo Unificado hoje, apenas poderá ocorrer, de maneira Consciente, durante o seus dias e, de maneira Efêmera, antes de ser definitiva, após terem Instalado, em vocês, a nota Si e depois o Silêncio Interior.

Neste espaço de resolução da dissociação, vocês terão a possibilidade e a permissão de experimentar os seus veículos dimensionais, de habitá-los por um tempo, a fim de habituar-se à sua Presença, ao seu Significado e também à sua Radiação. Estes veículos multidimensionais que são os de vocês, de toda a Eternidade, foram-lhes escondidos, foram-lhes encobertos em meio mesmo ao seu astro solar que vocês Chamam de Sol.

Hoje, devido à conexão vibratória que existe pela Pressão do ultravioleta, entre o Sol e a sua Terra, tornou-lhes possível, Graças ao Verbo Criador, Graças ao Silêncio interior, Penetrar este Veículo Multidimensional.

Assim, para responder à promessa que vocês fizeram nos seus Livros Sagrados, vocês terão a Possibilidade de viajar, de maneira Semiconsciente, e depois cada vez mais Consciente, depois Supra consciente, em meio a esse Veículo que os Aguarda de toda a Eternidade, que você tecer de Novo os Fios de Conexão, hoje Visíveis pelas Ligações Unindo o Sol e a Terra.

A Conjunção da 8ª e da 9ª permite então, em vocês, Controlar, por vocês mesmos, a Realidade da Imortalidade, a Realidade do fim da morte, da Consciência, que acompanhava até Agora cada uma das suas Mortes.

Vocês irão Penetrar sem dificuldade, pela Graça e por Decreto do Pai, Transmitida pela Mãe, na sua Eternidade. O fim do seu isolamento, no sentido Galáctico, termina, também, Oficialmente, hoje.

Vocês irão Penetrar, cada vez mais Sereno e Lucidamente, em meio aos Espaços Unificados dos Mundos Galácticos da Luz. Não se surpreendam, portanto, se as Manifestações da Luz através dos Arcos Elétricos Solares, através da Verdade destes Contatos, tornarem-se cada vez mais Importantes e Manifestadas em meio mesmo à sua Densidade. Isso faz parte de um vasto plano e de um vasto Programa que você contribuir para Estabelecer, desde Tempos muito Antigo.
Esses tempos de hoje pertencem a vocês. Eles são a sua promessa, o seu juramento, a sua Verdade da Luz.


Decima Virtude 

Esta 10ª lâmpada corresponde também à 10º fita do seu DNA. A sua construção é concluída na Luz e durante as semanas que irão Transcorrer.
 Numerosos fenômenos vão se pôr em prática e irão permitir-lhes realmente compreender e viver a Verdade da pressão da radiação ultravioleta, não mais somente no nível das vibrações percebidas e recebidas nas suas estruturas.

E nas suas lâmpadas principais, mas, também, no nível da sua consciência que começará, pouco a pouco, a se libertar desta realidade dissociada, deste corpo dissociado, para penetrar, de maneira temporária, na sua Eternidade, a Fim de Experimentar, de viver e de compreender a Realidade do seu Corpo de Eternidade e de Imortalidade. Isto é agora.


Vocês vão experimentar, vocês vão se comunicar, vocês vão entrar em relação com o que, até hoje, tinha sido escondido e ocultado de vocês. Isto será uma grande ajuda no estabelecimento da sua autoconfiança. Isto se tornou possível pela ativação desta 10ª lâmpada denominada também 12º Corpo ou corpo de reunificação à sua Divindade, corpo de reunificação à Unidade.


Pela ativação deste ponto de vibração e pela colocação em funcionamento desta nova lâmpada em meio às suas estruturas, torna-se possível a comunicação entre o seu mundo dissociado e os mundos unificados Superiores a você, isso, em vocês e em meio mesmo a este Planeta.Este momento, hoje, assinala a abertura de uma porta importante que é a do Retorno à Unidade, em meio mesmo a este mundo Dissociado.As manifestações dos mundos Angélicos tornar-se-ão cada vez mais evidentes, gradualmente e à medida que os dias passarem.

Isto não poderá ser escondido por muito mais tempo pelo grupo dos que controlam, ou tentam controlar, as suas vidas e as suas evoluções.

Decima Primeira  Virtude 

A Revelação do plano da Luz Prefigura, em vocês, o que eu já lhes
Anunciei e que será o Anúncio a ser feito por Maria.


Vocês têm diante de vocês, ainda, instantes e momentos viver, a fim de aperfeiçoar, de refinar e de amplificar a Luz em meio a este Novo Mundo.


Hoje, pela Ascensão que vocês realizou em meio ao seu próprio Corpo, em meio mesmo à esta Nova Dimensão, vocês vão ativar o último nível. Este corresponde à vibração da Luz Estabelecida entre o seu nariz e onde crescem os seus cabelos, no nível da fronte (testa). Esta banda de Luz é um selo que lhes é aplicado pela Fonte a Fim de permitir-lhes viver a Unidade, dentro mesmo deste Mundo dissociado. Assim, nós, Conclave, assistidos dos Concílios e de certas Ordens Espirituais, e na Presença da Divina Mãe e da Fonte, nós Jorramos em vocês este último Selo em meio à Pressão da Radiação Ultravioleta, em meio mesmo ao Espírito Santo.

Hoje, imprimimos em vocês, a marca da Luz após ter construído as suas novas fundações no seu peito, no seu Coração, após ter permitido o Impulso da Luz, a fim de Ativar as Novas Lâmpadas em vocês.

Aí estão vocês hoje, no limiar de uma Nova Unidade, realizada nas suas estruturas dissociadas como nos seus veículos Supra Lumínicos. Isso faz de vocês, a partir de Hoje, os Ungidos do Senhor.

Não se preocupem com os seus irmãos que não conhecem ainda a face do Pai.
A hora deles virá. Os Casamentos deles estão simplesmente atrasados algumas semanas. Ninguém que Pertença à Luz Autêntica será deixada de Fora.

A Verdade, a Paz, a Glória, a Humildade é-lhes Revelada, hoje, pela Integração da Unidade nesta Banda de Vibração Entre o seu nariz e a parte Superior da sua testa.Uma vez mais, vocês se tornam, pela Impressão deste Selo em vocês, os ungidos do Senhor, mas, sobretudo, capazes de estar e de residir na Luz da Fonte, independentemente das circunstâncias da vida sobre esta Terra.

Esta, como sabem, deve passar por Períodos de desconstrução essencial em que as ilusões, os jogos de poder devem desaparecer completamente. Todo o que os mantinha na separação, no sofrimento, na ilusão, é chamado agora, a uma dissolução total.


É-lhes pedido que continuem a estar Centrados nesta Luz, na sua Mestria e no seu Abandono total ao Pai e à Fonte. Concordando com a Luz, nada, absolutamente nada de Contrário à Luz pode acontecer a vocês.

Não julguem o que chega a vocês, porque isso não pertence nem à Sombra, nem a uma retribuição, mas isso pertence, realmente, ao estabelecimento da Fonte em vocês, ao Fim do seu Isolamento, à sua Reconexão com o Mundo Galáctico e com a Fraternidade Galáctica.

O Conjunto dos seus Irmãos de Luz Povos das Estrelas, Povos da intra Terra, Povos dos Mestres do Tempo serão visíveis muito em breve, não ao seu olhar Interno, mas à sua Visão mais simples. A Revelação está acontecendo.
Vocês entram na Última etapa desta Revelação. Esta revelação vai ser, para vocês, o Estabelecimento da Alegria, o Estabelecimento da Verdade, o Estabelecimento da Pureza e da Compreensão do que você é, Inteiramente e em Verdade.

As Experiências do que vocês são vão se multiplicar livremente e
à vontade. Como eu já disse, vocês são Seres Infinitos, Seres de
Luz que Escolheram o Sacrifício da Luz a fim de viver nesta
densidade, a Fim de Crescer em Luz e, no Momento Certo, Revelar a Luz
que você É. Este momento está aí, agora.

A Fonte Revela-se a você dentro de alguns dias do seu Tempo terrestre.
Isso não assinala o fim. Isso assinala efetivamente o início da Alegria, o Início da Alegria Inefável que nunca nenhum de você viveu e, isto, você viverá dentro de uma Comunidade de várias dezenas de milhões de pessoas neste Planeta.


Vocês terão, então, o Encargo de irradiar esta Luz sobre o Conjunto da
Humanidade, não por qualquer vontade, não por qualquer poder, mas
simplesmente acolhendo e sendo isto. O Pai, a Fonte, Revela a vocês, neste momento mesmo, a sua Radiação e a sua Presença. Ao aceitarem isso, vocês se Revelam a você mesmo.

Não há mais lugar para a hesitação, não há mais lugar para a interrogação, ainda uma vez, mas há lugar para a alegria. Efusão da Radiação ultravioleta, Efusão da Radiação do Espírito Santo, em meio mesmo à Presença da Fonte.

Decima Segunda Virtude 



Os 'discos magnéticos de obsidiana', os 7 discos, foram reativados.
Eles permitem, nesse momento mesmo, ativar em vocês a 12ª lâmpada.
Esse trabalho é realizado, obviamente, pela sua aceitação, pelo seu próprio desejo e sua própria vibração de retornar à Luz.


Entretanto, a junção é hoje Realizada e a Ancoragem poderá se desenhar progressivamente nas próximas semanas. Vocês constatarão, assim como eu anunciei desde o início da minha chegada nesse ciclo de desconstrução, que os fenômenos luminosos, que o florescimento da Luz em vocês, irá se manifestar desde agora pela ativação desta 12ª Lâmpada.

O florescimento da Luz será também visível no seu céu terrestre, cada vez mais, cada vez mais fortemente e cada vez por mais tempo. Nada disso deve alterar, perturbar ou atrasar a emergência, em vocês, da conexão à 12ª lâmpada.

Inúmeros de vocês, assim como eu dizia, começaram a explorar os seus veículos de eternidade. Nesse Corpo de Luz, de Cristal, de Diamante, vocês percebem a realidade, não filtrada pela sua densidade. Ela lhes revela o Plano do Pai e o Coração do Pai, mas também o seu Plano e o seu Coração, para que materialize e manifeste, mesmo na sua Densidade dissociada, o seu Papel de Luz e a sua função de Luz. Acolham.

A Fonte irá se Revelar a vocês, tanto em Presença, como em Radiação, sob uma forma ou sob outra, porque a Fonte jamais os deixou, de toda Eternidade.
A Manifestação em vocês do Pai, Abba, permitirá a vocês compreender e realizar a união com o Pai, para fazer sua a frase de Cristo: «eu e meu Pai somos Um».
Isto vem para vocês.Vocês devem reforçar, pela Ancoragem da Luz no nível da Nova Lâmpada acesa hoje, a sua Fé inabalável, a Radiância da sua Luz a mais Perfeita.


Vocês não têm, bem Amados Mestre da Luz que Realizaram esse trabalho, que se Preocupar com outra coisa que não seja a Luz e esse ponto Situado acima de sua Cabeça. O resto se estabelecerá em vocês, quer seja a lemniscata sagrada, quer seja o silêncio interior, ou o som « si », quer seja a penetração de sua consciência, de seu veículo da eternidade, quer seja suas viagens e suas Revelações que ocorrem ao longo de suas noites e também ao longo de seus dias.

Isto se faz pela Inteligência da Luz em você e não pela sua inteligência.Assim, o manto azul de Maria, assim como o meu manto azul, vem de Sirius. Bem amados Mestres da Luz, já se vão dezenas de anos, sem mesmo falar dos profetas, que nós anunciamos isso.

Por que você quer, sem parar, retardar esse prazo?

Cada coisa está irremediavelmente no seu lugar.

A um certo limiar de Luz, Efetivamente, não há mais Retorno possível.

E isso é Agora.


Congratule-se.


A Hora é da Luz.


A Hora é de Acolhimento.

A Hora é da Revelação, em sua Dimensão, da Divindade.

A Falsificação da Luz não será mais Possível.

Cabe a vocês Acolher, em você, para você mesmo e por seu Acolhimento, o que nós lhes Propomos.

A Etapa Essencial  em 29 de Setembro, dia de minha Vinda Efetiva sobre a Terra, através dos Elementos os mais Celestiais.

Bem amados Filhos da Luz, durante esta semana, durante os 8 dias que precedem nós vamos Concentrar a Tripla efusão da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Irradiação da Fonte na Fração horária de 13 às 14h, hora de seu Relógio.

Durante esta hora, vocês se beneficiarão do apoio mais importante de nosso Conclave a Fim de realizar esta Obra e de Escalar os Sete Degraus.
Para isto, vocês devem assimilar, devem compreender e devem se Abandonar Totalmente à Luz, à Verdade e ao Amor.


Não pode ser de outro modo.


É-lhes pedida Fidelidade.

]É-lhes pedido de não mais Privilegiar seu ego, sua personalidade, mas deixar se banhar na Luz da Fonte, na Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

Existem, na Superfície deste Planeta, Sete Círculos de Fogo dos Anciões.
Esses Círculos de Fogo dos Anciões foram construídos, em Tempos Imemoráveis, a Fim de Permitir à Luz que se Manifesta em seus Céus, a Luz Branca Metatrônica, ser Guiada como sobre Trilhos a Fim de se Enraizar em sua densidade, em sua Nova Dimensão, permitindo assim o Estabelecimento do Reino da Luz.

Alguns de vocês Conhecem, deste Planeta, os Círculos de Fogo dos Anciões.
Ser-lhes-á Pedido, tanto em seu ser Interior, como para aqueles que terão a chance Exteriormente, de se Reunirem na Proximidade desses Círculos de Fogo dos Anciões. Não me compete dar a vocês a localização.

Pouco importa se vocês não conhecem: Reúnam-se em Grupo, e sobretudo para acolher Lord Metatron. Ele vem Selar, em vocês, a Luz Branca.

Nenhuma sombra pode Preexistir, existir e Prosseguir sua vida para além do Impulso Metatrônico.

Como vocês sabem, Metatron Estabelecerá seu Reino no Final do Tempo.


Vou deixá-los viver na Radiação e na Vibração, no Acolhimento, na simplicidade.

Permaneçam voltados em seu  Estado de Ser Interior, para ai encontrar o Veículo de Eternidade. O despertar, a hora do despertar, de seu despertar, soou.
As Trombetas a Anunciam, a Vibração a Anuncia. Nada do que foi escondido lhes será ainda escondido.

O Conclave, e eu mesmo, lhes Transmitimos nosso Amor e nossa Fidelidade, para a Glória da Fonte Una, para a Glória da Luz, para a Glória da Unidade.
Que assim seja. E isso é.

Eu Saúdo, em você, as Semente de Estrela, Eu saúdo, em você, a Luz.

Nós contamos com Você.

Eu lhes digo até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário