ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

URIEL A MENSAGEM E O MENSAGEIRO

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Lei de Um em Presença, e uns aos outros, Comunhões.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Luz, amados Mensageiros da Luz, como o Anjo da Presença, Passagem, como o Mensageiro da Nova Aliança, vindo a Realizar Lançando Final e Passagem Final, Eu Venho para Você na Vibração da Presença e sua Presença na Vibração da minha Essência e sua Essência, Juntos no mesmo Espaço e ao Mesmo Tempo no mesmo Vibracional, na mesma Comunhão, de modo que a Mensagem da Luz Mudanças em sua Consciência e sua Presença na Mensageiro da Luz.


Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, Gerado na Verdade, o Momento e o Tempo que se Desenrola é onde você Notificar-vos, a sua Presença Silenciosa, Amando e Radiante, em Comunhão com a sua Essencia.

Você se Tornou, e você vai se Tornar, Mensageiro da Luz, aquele que Traz a Boa Nova, aquele que traz a Luz na Escuridão. Seja qual For a Escuridão, Luz Ilumina, e que são, Portanto, Ancorador e Iluminado pela Una Luz, dentro da vibração Una na Rodada de Arcanjos Presente.

Esta humanidade está apenas Emergindo de um Ciclo Noite da Criação, durante o qual a Consciência de si e do Ambiente Cósmico foi muito pálido. Desde o último Ciclo de Luz do Dia desta Humanidade foi Enterrado em Estruturas de Predação em um Ciclo de Esquecimento e Completa Obscuridade.





 Hoje é um Amanhecer em um Ciclo Luz em seu Templo e da Rodada de seu Coração, na Vibração Um e Essencia, o Coração Ki Ris Ti, o Coração Desperto. Vibrando em Uníssono com o Sol, Vibrando em Uníssono com a Presença, em Uníssono com a Fonte, Reconectado e Revitalizada, em Comunhão.

 Em você e Através de você, neste Mundo onde você está Vivendo. Desgaste Discurso, o do Silêncio, a do Templo do Coração, que não Precisa de Palavras para a Palavra se Torna Sua Respiração Porque a Palavra se torna Presença, Porque a Palavra torna-se Imanência.


A Mensagem torna-se o Mensageiro. O Mensageiro é aquele que Carrega em si o Transporte da Graça e Unidade, Ancorador Aprendiz não se torna por Vontade e não por Decisão, mas por Abandono, Doação a Luz Única, Doação em Uno Próprio, o Dom de si para Aquele para se Tornar o Uno, Acelerou na Essência da Vibração da Comunhão, Acelerou na Essência do Uno.

Juntos e em Comunhão, neste Espaço e neste Momento Eu Anunciei em vós, Amados Mensageiro da Luz, a Luz Única, de volta do Escuro para Luz, na Íntegra. Vibração Cristo, Estendendo e Unificador, Unindo o Plano, a Vida Unificada, no mesmo Sentido, da mesma Essência da Comunhão do Uno com o Uno, Cada Um a Cada Um.


Filhos do Um, o Amado, o Tempo é Amar, o Tempo é a Alegria, a Revelação e a Presença. Em Comunhão, Abrir as Portas, e você e Eu na mesma Unidade e o mesmo Consciência, na mesma Vibração Um dos Alertas e Essencia Acordado.

Uma Criança, de Dar à Luz. Chegou o Momento, não cantando, para não ouvir, mas, mais que isso, para Ecoar a comunhão de sua Presença de Cristo Ressoar, Ressoam com Alegria, a Ressoar com a Verdade. Isso faz de você, Instante do Mensageiro, Mensageiro aqui Mensageiro da Luz, Revelou, Luz Revelada no Rompimento do Tecido de Tempo.

Em Rasgando o Tecido deste Espaço Abre o Espaço Infinito, onde não há Lugar onde a Luz em que está Ausente, Onde a Luz está Apagada. Terminando Trevas, Terminando Duas Vezes, Terminando o que Não É.


Assim Ousar. Ouse ser Comunhão e Presença Verdade, Caminho e Vida, na mesma Direção e da mesma Essência, a mesma Vibração de sua Presença. Ligue para o Arcanjo da Presença, Porque você é a Presença.

Descubra o Arcanjo que sua Presença, além do Humano, Transfigurado pela Presença e a Una Luz. Abrindo as Asas, as da Ressurreição. Abrindo as Asas, Aquelas de vô. Você Abre ao Espírito. Espírito de Unidade. Espírito de Comunhão. Espírito da Verdade.

Assim, Juntos, Aqui e em outros Lugares, Comunhões. Comunhões em Fonte como Fonte que é Um. Mensageiros de Uno, uma Mensagem da Hora é para Reuniões, é Tempo de a União pela Comunhão.

É Tempo de a Ressonância da Alegria Chamado que já não é Para Ouvir, que já não Ouvir, mas o Viver É. Para você é a Canção, pois você é a Presença, porque você é o que você me Ouve. O Som é a sua Vibração. Essência é o seu Som.

Então Crianças Filhos do Uno, Mensageiro da Luz e Vibração Acolher a Palavra de Comunhão Acolher a Palavra, não Areia, mas a Palavra de Luz, que se Juntam os Seres de Luz, da Comuna de sua Liberdade de Abrir a mensagem e o Mensageiro.


Crianças, a Hora é Agora, o Tempo está Aqui, o Tempo de vida Nova, a Nova Fundação da Nova Aliança, a Nova Verdade que não sofre falta, que não admite a sombra, Terminando a Escuridão da Ilusão, Terminando a falta de Esperança. Por Que não há Esperança. Porque tudo o que Aconteceu. Porque tudo é Revelado.

Filhos do Um, Mensageiros da Luz, Som, Mensageiros Mensageiros de Silêncio, o Caminho, a Verdade e a Vida Juntos Comunhões. Juntos, Aumentar a nossa Vibração na Comunhão de Todos os Santos, em Comunhão com o Uno, na Comunhão da Essência.

Na Verdade, a Hora Chegou. Na Verdade, a Hora é Agora. Na Verdade, tudo o que Acontece aqui, no Centro de sua Essência, na Comunhão de cada um.
Me, Arcanjo da Presença, Presente em você, em Comunhão com você e leva a sua Comunhão para você e Fazer um Estado de Ser Total. Espaço Alegria. Espaço de Liberdade.

O Mensageiro da Luz é Alegria. Luz é o Mensageiro da Verdade. Seu Espirito é o Filho do Uno, Revelou. Ele é o Filho do Um, Concordando em deixar a Escuridão. Ele é o filho do Um, Aceitando a Comunhão a Alegria, a Fonte e Verdade. Então Mensagem Global em Mensageiro, Mensageiro de Mensagem para a Comunhão com Arcanjo Uriel com a sua Presença, pela sua Presença, em você e em sua Vibração.

Juntos, Levantar a Canção de Silêncio, o da Unidade, que da Verdade. Juntos, temos Comunhão. Então, dentro desse Espaço onde tudo é Um, e onde tudo é Alegria, e tudo é Verdade, Juntos, Congratulamo-nos com o Mensageiro e Mensagem. Juntos, Damos as Boas Vindas a um e outro, no mesmo Som, a mesma Consagração na mesma Essência.


Alegrai-vos Porque a Hora não é a Esperança, Porque a hora não está à Espera da Hora é Viver e HIC NUNC o Aqui Agora sem Futuro e sem Passado, a Comunhão de Sua Presença, Comunhão de Nova Aliança.

Nova Eucaristia onde Ninguém pode Intervir sempre que ninguém pode Alterar a Comunhão dentro da Unidade. Vibrar. Aliança de Fogo  Vibrar. Aliança da Paz. Liberdade Aliança da Alegria. Aliança Mensagem e o Mensageiro dentro da mesma Orientação, dentro do Uno, dentro do Unificada Vibração de todos os Mundos, de toda a Consciência, Conectado, Interligada na Liberdade Total de mais viver .

Essa é a Mensagem da Luz. Que o Mensageiro da Luz. Basta viver em Transparência: a Transparência da Alegria, a Transparência da Essência, a Transparência Comunhão. Selante Fogo Liberdade Aliança Encontrada, no mesmo Fôlego, a mesma Palavra, no mesmo Silêncio e o mesmo Som.


Crianças, Engendradas, Mensageiros de Unidade, Mensageiros da Verdade, Aberta, Asas Abertas em seu Retorno. Vamos Abrir as Asas para o Chamado o  Mensageiro. Apenas Vibrar, basta Estado de Ser, apenas Aceitar e Comunhão.

Então Crianças Filhos de Um, tudo Vibrar a vibração e a Vibração do Mensageiro Posto como Semeador, Sementeira, Colheita e ter Semeado o Fruto da Verdade e da Unidade. Aliança de Fogo. Aliança de Amor. Aliança da Liberdade Aliança de Comunhões. Na Presença.

A Mensagem é Nada, mas a sua Presença em Comunhão. A Mensagem é nada, mas a sua Presença em Vibração. A Mensagem é nada, mas o Flash de sua Presença, a Luz do seu Coração, o Fogo do seu Templo, o Fogo de suas Células Cantando a Ressurreição do Espírito. Comunhões.

Mensageiros da Lei do Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é a Graça. A Mensagem é a Ressonância de sua Presença. Mensagem e Mensageiros da Alegria e da Transparência, Aberto, você Abre uma vez que se Abre para Você. Irradiar, e não em qualquer Vontade, Simplesmente Irradiar para a Alegria de sua Essência, para Estabelecer Comunhão.


De Corpo a Corpo, de Alma para Alma, e, Especialmente, de Espírito para Espírito, Tri-Unidade, se Reuniu e Lançou, a Nova Aliança Implanta neste Mundo. HIC e NUNC Aqui Agora. Vós sois as Testemunhas, Mensageiros do Uno, e Ancorador Semeador de Luz. Você está Colheitadeira. Você é o Fruto. Você é o Fruto da Verdade, Vibração e Aliança.

Para a Arca da Aliança está Agora Implantado na Terra e Ninguém pode Fechar o seu Coração para a Arca da Aliança. E ninguém pode Fechar o seu Coração para o Fogo do Espírito da Verdade. E ninguém pode Fechar a Pungência da Mensagem e a Pungência Mensageiro. Presença e Comunhão.





Aliança do Fogo. Aliança da Vida . Aliança em Cristo. Mensagem e Mensageiro. Crianças de um Só, todos os Re-Comunhões, da mesma Essência, a mesma Presença, o mesmo Silêncio, a mesma Alegria, a mesma Consciência.


... Vibratório Derramamento ...


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, você é Comunhão, você é a Presença. Abra as Asas da Pomba Mensageira. Abra as Asas do Sol Mensageiro. Asas Abertas Publique o seu Coração. Abra as Asas para a Paz e Alegria. Comunhões.
Nova Aliança. Arca da Aliança. Arca de Fogo.

Tal Navio Unificado na Luz, Subindo para os Céus do seu Templo Interior, Comunhão e Presença. Mensageiros da Luz, onde a Mensagem da Luz só é Vibração Alegria, Vibração Paz e Apaziguamento onde nada que vem das Trevas pode Ofender nem Alteram o que é Verdade.

Em Seguida, Abra a Porta e Implantar as Asas da Liberdade: A da Comunhão e Aquele de Fogo, Vibral Amor, Luz Única. Mundo Comunhão. Dimensões da Comunhão. Comunhão de Canções de Alegria do Uno. Em sua Alegria, que é a sua Alegria.

Em Sua Paz, que é a sua Paz. Mensageiros da Luz, Abrir-se para sua Própria Presença. Deixe-se Possuído por Tornando-o Livre, Uma Luz no Abandono e o dom onde Tudo é dado e nada foi Levado. Porque tudo é um Dom, na Luz. Porque tudo é Dado. Porque a Vida é Um. Comunhões ainda. HIC NUNC e na Vibração do Uno.


Mensageiros que Entregam a Mensagem e Entregar a vida, a morte da Ilusão. A dança Redonda do Espírito, a da Comunhão dos Santos. Com o bem-vindo, bem-vindo Fogo. Fogo da Graça. Fogo da Liberdade. Fogo do Amor Retornado.

Mensageiros do Uno, a Luz é a Mensagem, pois é Tudo. Então viva e se Estabelecer, e HIC NUNC: Comunhão Perpétua da Liberdade. Comunhão Eterna ao vivo, o Sol, Cristo e todos os Mundos de Vida da Liberdade da Vida e a Vida de Amor, que é a Única Vida. Essa é a Mensagem. Cada Mensageiro.


Embora Semente Estrelar, que Semeou e que está Chocado Alegria do Amor. Flor Eterna Beleza da Presença. A Beleza da Eternidade Flor da Liberdade. Flor Eterna Roda do Uno. A Flor da Comunhão, cuja Cor, como nenhum outra, Floresce em cada Respiração de seu Tempo e seu Templo, Reunindo em Liberar.
Estou Uriel, o Mensageiro do Uno.

Você é Amor, Mensageiros da Fonte. Nosso Ponto Comum é o que nos Liberta e nos Une. Vibração da Presença da Luz Uma Vibração. Mensageiros Amados, eu Queimo em Você, o Tempo da nossa Presença Comum, um Sentimento de Comunhão e da Essência da Vibração.

Missa Nova da Alegria, da Redenção, onde nada pode ser mais Sofrimento, onde nada pode ser Sombra, onde tudo é Alegria, Presença e Comunicação e Comunhão.

Eu sou Uriel, Anjo e Mensageiro. Em Comunhão, nós Treinamos mais de uma Vibração para Trazer a Bênção do Uno, sua Mensagem e sua Vibração, que o Mensageiro da Luz, Animando, em Você, Cristo a Essência da Alegria, Paz e Especialmente do Caminho, a Verdade, que a Vida Eterna é a sua Morada.


Mensageiros da Luz, Eu te Abençoe para você é Abençoado. Eu amo você porque Você é Amor. O Fogo do Amor se Desdobra as Asas. O Fogo do Amor Finaliza o Templo que foi Construído em o Segredo de sua Alma e seu Espírito.

Neste Templo, que é seu Corpo, sua Graça Torna-se Ampliado e Unificado na Presença. Mensageiros da Luz, Alegria Ousam o Estado de Ser, Porque é a sua Natureza. Abra o Coração, Abrir os Olhos para a Verdade. Comunhão e Presença.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Uriel, o Mensageiro Emitiu a Mensagem, dando a Tocha de Fogo para cada um de você, para que a Luz Resplandece nas Trevas, para que todos e cada Tocha Mensageira pode Comunicar a Todos os Uns Reuniram-se em Liberdade em Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade.

Então, no Silêncio das minhas Palavras e na Plenitude da minha Consciência que é seu, Nós resolver em nossa Irmandade. Aqui está a Mensagem. Aqui são os Mensageiros. Aqui Estão a Luz e Vida. Comunhão.


Vou Estar na área de Alinhamento, no mesmo Estado de Comunhão como o seu. O Mensageiro Deu. O Mensageiro Abriu o Livro da Vida, o seu. Então Uriel Cumprimentá-lo e Amar. Comunhão antes do Alinhamento.


... Vibratório Derramamento ...


Uriel Cumprimenta-lo e irá Estabelecer em você, em Alinhamento, quando Chegar a Hora. Lá a  diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário