ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ANAEL NOS QUATRO ELEMENTOS!



Misteriosos Portais de Luz!







Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estelares, Paz e Amor ser a sua Morada. Vamos Começar, em Primeiro lugar, para um Momento de Comunhão de Coração para Coração.


... Vibratório Derramamento ...


Amado, o meu Objetivo foi, neste momento para você Mostrar o que  são os 4 Pilares do Coração. É agora algum Tempo, foram Mencionadas pelos Arcanjos, que foi Chamado de 4 Pilares, Chamados de Ética, Integridade, Atenção e Intenção, que vem para Ancorar, na Cruz da Redenção.

 Entre os Pontos de Unidade / OD e IM / IS, o Próprio Princípio dos Quatro Pilares Básicos, feitos na Consciência Comum, Eu tinha Chamado em um Momento, e HIC NUNC.

Estes Quatro Pilares são Chamados a Implementar, se isso for Feito Dentro do Coração, Permitindo, através dos Quatro Pilares do Coração em vez da Cabeça e da Consciência Comum, mas ao Nova Consciência, para Estabelecer-se no Coração do Fogo, sua Unidade e seu Estado de Ser.

Algumas destas Portas, alguns dos Pilares, Foram discutidos e Clarificadas Intervenção OM Aïvanhov. Eles estão diretamente Ressoou com Quatro Portas, na Parte da frente e de Trás do Tórax. Estas Portas são Nomeadas: UNIR, AL, OD e KI-RIS-TI, para Apoiar a Implantação da Coroa Radiante do Coração, Implantar sua Unidade e até mesmo o Acesso ao seu Estado do Ser.


A Quarta Porta ou o Quarto Pilar será Instalado, que em Breve pelo Senhor Metatron, Chamando KI-RIS-TI, está Localizado atrás da Mama. Este Ponto e isso Porta é diretamente em sintonia com uma das Virtudes Cardeais Existentes na Unidade de Consciência, seja qual for a Dimensão do Corpo de Existência e isso é Chamado de uma Palavra que é a Transparência, Ligada à KI-RIS-TI, Ardente Filho do Sol, Luz Si Mesmo.





Outras Portas foram Explicadas por alguns Anciãos. Essas Portas levam os nomes de Virtudes Chamados Humildade e Simplicidade. A Humildade é o Espírito chacra de Enraizamento do Espírito, em Ressonância Direta com a Vibração da Unidade Portal Inter-Dimensional.


O Chacra da alma ou Portão G é diretamente em Sintonia com o Conceito de Simplicidade. Humildade, Simplicidade e KI-RIS-TI formam um Triângulo Especial, Entre a Frente e a Parte de Trás da Caixa, em seguida, vir a ser Concluída até o Ponto de OD Porta Estreita:

Primeiro Novo Órgão Chamado o Corpo de Cristo Embrião Permitindo a Passagem do Ego de Espírito, pela Porta Estreita, Chamada Ressurreição. Este ponto OD é o Quarto Pilar.

É Também Chamado Espirito de Infância,  também é Chamado o Espírito da Pobreza. Todas as Palavras Chamar de Minha Parte, além da Vibração dessas Portas, uma série de Elementos que Vou tentar Implantar em Você pela Vibração e Palavras.


Vamos Começar com a Última Porta, o que Abriu Recentemente: Porta KI-RIS-TI, Ressoando com a Fusão na Luz Branca, com a Dissolução da Transparência, dentro da Unidade, a Verdade e a Beleza. O KI-RIS-TI Porta é, de alguma forma, o Impulso de Cristo, Realizado por alguns Místicos Uniram a sua Presença com Cristo Presença.

Este foi o Caso de muitas Estrelas. Eles têm até mesmo Chamado Cristo, seus Cônjuges, não sem Razão e não sem Relação, por assim Dizer, com o Casamento de Princípio no Sentido Humano, mas Transcendeu, em um Sentido Místico.

Liberdade e União, que está Fazendo o que Alguém se torna Porta, na Íntegra, pela Transparência, a Vibração de Cristo. Presença Essencial na Liberdade Real. Isso pode Abrir-se e Manifestar-se em Transparência. O que é este Transparência?

Esta é uma Transparência, em Primeiro lugar, Vis-a-vis de si Mesmo. Isto é, num Segundo tempo às vezes Confusa, a Transparência si Vis-a-Vis todo o Mundo onde você Estiver. Isto significa que, em algum Momento da Vida de Unidade Consciência, há a Possibilidade de Deixar Passar, na Íntegra, por as Energias deste Mundo, sem Interferir em qualquer Ponto e de qualquer Maneira.

Que dá Acesso ao Verdadeiro Desapego, dando Acesso ao que os Antigos Chamavam Sat-Chit-Ananda, Residencia da Supremo Paz , Chantinilaya.
É só na Transparência e, assim, na Resistência não Penetração de tudo o que pode passar Através de uma Alma, um Corpo e um Espírito, que é a Verdade da Liberdade e Libertação.

Não tem nada a Ver com Indiferença. Isto é Semelhante ao Desprendimento, ou seja, ser Capaz de viver em seu Mundo, onde ainda estão Instalado, ao tornar-se Transparente: não ser Afetado por um Elemento ou um Evento, uma Pessoa ou um Lugar, Tornando-se Transparente, na Íntegra.

E , em Seguida, o que lhe Permite Viver, não em Personalidade o que tem sido Chamado de o Corpo de Desejos, Reagindo a Impulsos, mas para Estabelecer-se no Corpo de Eternidade, Corpo de Amor e Coração.

O que lhe Permite ser Atravessado por todas as Correntes da vida sem Interferir e sem Reservas, nestas Correntes de Vida. Quer se Trate de uma Pessoa, como se Trata de um Lugar, que se Trata de uma Circunstância que se Trata de um Evento de qualquer Tipo, Consciência da Unidade.

 Naquele tempo, e, assim, Torna-se Transparente através sem Resistência , Eventos como Alegrias, com a mesma Felicidade, a mesma Alegria, a mesma Alegria e a mesma Unidade. Essa Transparência é Alcançada por Cristo, Tornando-se a si mesmo, Ardente Filho do Sol, deixando você se Casar e Casar-se com a Luz Vibracional.


O Impulso para que isso Aconteça, Concomitantemente com o Porta OD. Passagem para a Ressurreição, a Passagem da Crucificação, Registrado, na maioria das Vezes, ao mesmo Tempo no mesmo Cruzando o mesmo Espaço e as mesmas Circunstâncias de sua Vida, te Chamando para Pobreza, Espírito.

Isso quer dizer que, para Superar o Duplo Mecanismo de ação e reação, para superar todos os compreensão dos mecanismos duelos, não sei, para Estabelecer-se dentro Ser e dentro Unidade. Este é um Eixo Vertical, do mesmo modo que existe um Eixo AL / OD Aviso Atenção e Intenção na Cabeça.

Nestes Dois Pilares Verticais que Constituem um Eixo Vertical de Coração Entre KI-RIS-TI e OD, você Percebe o Princípio da Nova Aliança, a Nova Eucaristia.
Pode, então, Estabelecer o que é Chamado de Humildade e Simplicidade.

A Humildade está em Ressonância com o IM Ponto da Cabeça, também Chamado de HIC Porque é Realmente Aqui ICI, Livrar de todo esse Futuro, agora Inocentado de qualquer Passado, Inocentado de qualquer Passado, Inocentado de Qualquer Futuro você você pode Alinhar a Vibração do Momento Eterno de seu Agora Chamado de HIC.

Isso é feito em Simultâneo com a Instalação da Humildade. Para Humildade não tem nenhum Uso de qualquer Reivindicação I, não tem Utilidade para Atribuição de Função Reivindicações e Função neste Mundo.

 Isto é o que se Chama, em Termos Comuns, a Humildade Humana Tornar-se, Tornar-se Húmus, isto é o Sal da Terra e do Pó da Terra. Percebendo assim, as palavras "Você és Pó e ao Pó Voltarás", que Consiste em não se Identificar com qualquer Efêmero se no Corpo, nas Reivindicações e em uma Presença Fugaz mas Transmutando esta Facilidade no Senhor. Humildade:

Sopro do Espírito, Respiração das Verdade, Unidade de Vibração, Aceitou, Concordou e Integrada. Ao Lado da Unidade, Simetricamente Desenvolvido Peito ER Fonte de Radiação AL, é a Simplicidade. Na Verdade, o Amor é Simples, ao Contrário de Edifícios Existentes no Mundo, no Qual você Está que Requer Justificação, Explicação, Reivindicação e de Ação-Reação.

A Simplicidade da Alma AL que se Volta para o Espírito, a Simplicidade do Espírito Encontrado, Manifesta neste Mundo, Mesmo o Espírito de Simplicidade. Isto Significa que a Vida se Torna Simples, que não Impõe Qualquer Condição.

Transparência na mais Total e Proferir a Crucificação, a Unidade é então Centrado. De acordo com estes Quatro Pilares, o Coração pode Ser Aberto como uma Corola, e Vibrar Dentro do Fogo do Coração da Coroa Radiante do Amor.

Os 4 Pilares, e são, Portanto, Estabelecido pela Vibração das Portas, Permitindo-lhe, em Seguida, para Manifestar a Coroa Radiante do Coração, para Transmutar Virtudes Cardeais chamados Elementos, localizados nos Pontos de AL-OD e HIC NUNC e a Cabeça, Implantá-lo no Peito.




Este Trabalho é um Trabalho Abandono Total da Fidelidade a Cristo, Fidelidade à Luz. Através da Remoção de, em Conjunto, o Corpo de Desejo. Você Passar a Porta Estreita, Estabelecendo-se no Casamento Místico da Nova Eucaristia com Cristo, e Maria Miguel. Permitindo, por meio da Humildade e do Caminho da Simplicidade, para Estabelecer-se ER, ou seja, o Coração e o Centro.





Naquele dia, o Coração de Fogo Inflama você e lhe Permite ser Estabilizado na Alegria, no Sat-Chit-Ananda e Paz ao Vivo e Eterno a Mansão do Estado de Ser. A Porta Estreita, Humildade, Simplicidade e Transparência são as Quatro Virtudes Cardeais do Coração, irá Transcender alguma Forma, Atenção, Intenção, Ética e Integridade na essas Virtudes, não mais Imposta ou Executada, mas Experiente, Realmente e em Verdade, no Coração.

Este é o Lugar onde a Implantação Final dos 4 Elementos também Chamado de 4 ou 4  Cavaleiros Querubim Ha Kodesh Permitirá Completar a Fusão da Nova Tri-Unidade listados, há Quase um Ano, dentro dos Chamados Pontos , no Coração, o Triângulo da Nova Tri-Unidade.

Você e Resolver se Misturar em uma Mesma Verdade: o da Unidade, pelo Quaternário de 4 Pilares, para Integrar-se no Seio da Trindade, para se Juntar a Unidade e Estabelecer a sua Morada ai . Através das Novas Fundações, Porta OD. Através de Transparência, Corpo de Existência.

Através de Humildade e Simplicidade. HIC e Transformação NUNC, Permitindo que você Digite o Tempo Atemporal, além deste Mundo e além do Tempo deste Mundo, viver a Verdade. Isto é o que é Oferecido por todos os Arcanjos, por todos os Veteranos e Estrelas se Reuniram a Partir de Agora na mesma Assembleia, Levando-o para Viver com a Gente, Arcanjos, Unidade, na íntegra. Então, você tem que estabelecer-lo, Consciência e Verdade.

E através destes 4 Pilares, no Fogo do Coração Fogo do Amor, Fogo Alegria, Luz da Verdade e Finalmente Acessar este Você está em Transparência na Pobreza, Humildade e Simplicidade. Estes Quatro Pilares são 4 Portas, Final, Levando-o a Viver a ER Fogo Coração e Ponto de Ignição, no Centro do Peito, dando Naquele Tempo, como já Foi Dito a você, a Capacidade de Uno Fonte de Radiação ao Vivo.

E Tornando-se a si mesmo, para a Transparência, a Fonte. Ao viver por si mesmo e com a Transparência, Cruzando a Porta Estreita. Por Humildade, Simplicidade derivando HIC e NUNC, para Estabelecer-se na Cruz Centrado, Aquele que faz você Viver a Verdade de Éter, Além do Confinamento de Quatro Elementos deste Mundo .


Tempo para Implantação, como você pode ver, a Luz Adamantina  em sua Fase mais Importante, que é Amanhã, em Termos de Calendário Terra, Causando-lhe a viver em você, a Implantação destes 4 Pilares . Causando-lhe a  Multidimensional das Portas, as Portas do Estado do Ser, as Portas da Verdade, as Portas da Alegria e Portas de sua Própria Eternidade.


Um Certo Número de Elementos, será dada uma Forma Complementar, Permitindo, por Manobras muito Simples, para Aqueles de vocês que ainda não Experimentaram o Coração do Fogo, de Forma Estável, para tentar Resolver ai por seu Abandono dentro Destes Quatro Pilares, e Unidade ao Vivo, na Totalidade.


Isto é o que o Arcangélico Conclave, que Eu Sou o Embaixador Coube-me se Espalhar em você Hoje para Espalhar sobre a Terra, Despertando a 4 Elementos na Terra. Para, em seguida, Cruzar a Porta Estreita da Terra, Assinando a Emissão da Terra, por um Tempo Extremamente Próximo em Termos Terrestres.

Dentro desta Passagem como os Anciões, as Estrelas e de nós Mesmos, Arcanjos, você Tem Significado, estamos agora à Beira de sua Nova Dimensão, o seu lado por Estrelas em você por Portais. E você, pela Radiação do Amor que nos Une e nos Reúne na Liberdade e Autonomia.


Amados Filhos da Lei de Um, Embora Semente Estrelar naquele Momento antes da nossa Programação, eu vou ficar com você e em você, que vai Sediar os 4 Pilares da Vibração do seu Jeito. Primeiro de tudo, Bem-Vindo Porta KI-RIS-TI, Ressoando com o Arcanjo Metatron.


... Vibratório Derramamento ...


Embora Semente Estrelar, agora Acolher o Segundo Pilar: OD, Porta Estreita, Pobreza e Riqueza Verdadeira.


... Vibratório Derramamento ...


Agora Acolher o Terceiro Pilar em ressonância com HIC, ICI: Coluna de Humildade, Portão da Unidade.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Lei de Um, e Ressoam bem-vindo Agora, o Último Pilar, o da Simplicidade, Ressoando com NUNC, Porta AL.


... Vibratório Derramamento ...


Embora Semente Estrelar, ele continua a Ligar o Centro do Coração e da ER Ponto Central, Todos os 4 Pilares. Assim, pode Ressoar Som de Éter, o Som da Terra e do Filho do Céu, Reunidos e Liberado.


... Vibratório Derramamento ...


Assim, Podemos, Juntos, Unidos e Unificado, viver Alinhamento Entre Dimensional Merkabah Coletivo, tendo Ressoar e Vibrar com Base em 4 Pilares.

Juntos Agora, Estou em Você e com Você, a Vibrar no Éter Canção do Merkabah.

... Vibratório Derramamento ...

Filhos do Um, Cristo Luz é a sua verdade. Estou Anael, Arcanjo. E trago-vos Bênçãos e Amor. Falar em breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário