ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

AIVAINHOV BEM VINDO!

 Bem, caros amigos, estou extremamente contente por Reencontrá-los, e eu me regozijo com sua Ressurreição Bem caros amigos, aqui estou eu de novo com você.

Queiram dignar-se a Aceitar todas as minhas Bênçãos, no Coração do Coração e de Coração a Coração, Entre cada um de nós, no Silêncio, alguns Instantes.


… Comunhão…


Vamos poder, Agora, Trocar sobre o que vocês Tem a Colocar-me como Questão ou como Coisa algo a Debater e a Descobrir, talvez.



Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos, todo o meu Amor e Nós, se você Desejar, discutir as suas Preocupações com Atual  na Nova Vida em que você Mora, o que parece Exigir Esclarecimentos, eu diria não Envolver a Moto Mente como eu disse, mas Sim para Mostrar-lhe que há nenhuma Ciclismo Existência, não há nada em tudo o que é Contrário ao que você está Enfrentando.


E que Tudo o que você está Vivendo  hoje sem Exceção, como já foi dito em outro Lugar ou por Anael por outros, só é Resolutivo, isto é, não deve levar isso a sério. Você tem que Jogar o Palco do Teatro, você tem que se Atrever a ser você mesmo em Tudo o que há para viver Livre não afetado, eu diria que, de Qualquer Forma. Assim, proponho por algum Tempo para Conversar com você sobre o que lhe Interessa, em seguida, deixo-vos Imediatamente Falar e eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos e Direita já.


... Silêncio ...


Agora você pode expressar-se livremente. e vamos começar com o Novo que Começa.  Quem Desenha? Vou Responder-lhe, caro amigo, que não Importa onde é a  Entidade ou não é. a Entidade . Isto poderia ser Chamado a
Pintura Intuitiva, ou Seja, você Vai na Espontaneidade e Simplicidade.

Você deixa Mover sua Mão, não Importa se a Graça da Luz, este é um Ser de Luz. Não importa se é um Melquisedeque ou Estrela. Mas de qualquer Maneira, não é Comigo, Porque que é o desenho não é a minha coisa.


Seu Espirito Também se Juntou o que lhe disse Anael, o Importante é vivê-lo. Esta não é a nomeação de uma Entidade que está ai, mas deixe falar, deixe Fluir o que também está Relacionado com o que foi dito e o que foi repetido, é ter a atividade da Palavra Criativa.

A Palavra não é Criativo é Única Co-Criação Consciente, Seja com os Pensamentos, mas também a Materialização algo que vem das Profundezas. Esta Profundidade é seu ser, que esta Profundidade estão Relacionado com um Ser de Natureza ou uma Estrela, que tem qualquer tipo Importância.

É assim que você Descobrir mais e mais, Eu Diria, a Ausência de Resistência, há Oposição a esta Eternidade Literalmente Encarnado, mesmo através de um Desenho ou uma Escultura ou Palavras que você pode Dizer quando você faz acho que não.


Espontaneidade e Então Hoje não levar a Sério, porque tudo o que é
um Palco de Teatro e descobrir seu próprio Potencial, a sua Atribuição, mas
também deixá-lo Fora do que está para sair, não Necessariamente para Eliminar qualquer mas Especialmente algo para lhe Mostrar que, por Exemplo, na Criatividade, você não está tem que ter uma idéia Preconcebida ou Decidir qualquer coisa.


A Vida, a Inteligência da Luz, a Graça Agir e Trabalhar com você a Partir do Momento onde você desaparecer. Então, quando você Desaparecer, você não sabe, por Exemplo, há a Pintar o que vai Desenhar, que é muito Importante. Ele mostra de alguma forma o sua Capacidade de Vazio e Deixar o que Acontece, ou seja, a Graça Luz, Inteligência.

E Independente de qualquer Conhecimento se Pictórica ou Ideia Preconceito de que vai Sair. É ainda uma Forma, Eu diria, Experiência também ai que
Conduzir Inevitavelmente à Verdadeira Liberdade, que não está Condicionado por qualquer coisa que Vem do Passado e Expressa, no Momento, a Verdade de que Precisa para Expressar e Projeto do Coração do Coração, do Coração de sua Consciência.

 Porque é Como que você Descobre no Retorno a Espontaneidade desta Criança que Acaba de Nascer  de uma Forma, você se Torna como um Cubinho de Torrada de Idade. Portanto, não Coloque a Questão de por que ou como, Embora, é claro, Eu Posso Responder.

Quando você Vivê-la, Vivê-la Plenamente. Lá, você faz uma Pergunta em Relação a este foi Experiente, mas Chamo a Vossa Atenção: Quando você vai Processo de Viver assim o Novo, Isto se Aplica tanto para a Música, é Sobre o Desejo de ter Alguém em seus Braços ou Foder uma Bofetada a alguém - mas este é ainda mais Raro - não Levá-lo, se é Feito em Graça, será na Graça, mas vai se Sentir Bem se é Espontâneo ou se for Refletido.

Porque assim que nós Pensamos Hoje, não há Corrupção. A Reflexão é a Prerrogativa de Mental. Entendimento é uma Prerrogativa da Mente. A Experiência é uma Prerrogativa do Estado de Ser que não se Preocupar com os Quadros que não se Preocupa com as Justificativa e Objetivo
o Limite.

Você está nesse Momento no que é Chamado de Presente, mas Especialmente em Graça e Verdade. O Impulso da Luz é tal que muitos de vocês podem Descobrir novas Profissões, Novas Atividades, novas Potenciais. Não encontra ai o precisa criar algo que não seja a Criação do Momento Presente.


... Silêncio ...


Mesmo Aqui, entre nós, freio nada, Deixou Escapar o que Precisa sair de você neste Momento Presente. Seja qual for a Pergunta Absurda, Lembre-se que hoje as Bicicletas pode virar então não se Preocupe. Liberte-se de tudo o que
poderia parecer não pertencer a moral, convenções e seus hábitos
anterior.

Porque Através deste, você Realmente Encontrar a Espontaneidade e o que é Essencial hoje, porque é na Espontaneidade que é a Verdade da Graça e não na
Cogitação ou saber o que Vantagens ou Desvantagens Resultará disso. Cruz no
Obrigado a todos que Vem para você, sem Exceção. E se há no seu lugar uma vibração de estar Relacionada com a Dimensão 24 ... Boa sorte.


E  como pode viver nesta Nova Vibrações ai, lhe tenho um Conselho
Desaparecer para si mesmo. Como uma Pessoa que você é, você vai se Sentir Embora ... Imagine que você por exemplo, sabe que o Planeta Grelha está Ligado a um certo Número de Elementos que eram Desenvolvido, acredito que, no ano de 2005 pelo Guia Azul Sereti.

Você sabe muito Bem que o que está Prestes a se Desenrolar diante de seus olhos, pelo menos para Baixo como uma Cabeça de Avestruz no Chão, é claro que Hoje Você sabe, Olhando em Torno de Você como Você, você Retorna Precisamente nesse Evento.


Então é Claro que Existe Contato Estreito com a Natureza e alguns Ficam com
Dimensões que são, na Verdade, Extremamente Difícil para Descontar para Este Corpo. Enquanto este Tempo, o que Significa isso?

Significa Simplesmente que qualquer coisa que o que se Encaixe no Corpo, seja qual for a Dificuldade, é  na Verdade - não é uma Questão de dizer que é Verdade - Mas é Questão Bastante para Ajustar não a Esta Vibração, mas Vaga, por Assim Dizer, é a sua Ocupações Ordinária, que são Importante ou Limitante e que não permite, para  Agir como se fosse Espirito e não Existe esta Conexão.

Isto é, é Claro, você Sabe, você viu, mas, no Entanto, se Houver que este é
Essencial para você. E, nesse Momento, Qualquer que seja o Inconveniente na sua Consciência Comum, não há Luta Contra Novamente mas ser Absorvido, ou
Absorver sem nenhum Desejo de este Particular Vibração Hayot Ha Kodesh.
Portanto, há, Independentemente do Sofrimento do Corpo ou da Consciência, Elementos Extremamente Poderoso e Libertador que estão Presentes ai.

Lembre-se que o Centrado em seu Coração e Permanece Centrado em seu Coração - realmente - isto é que é não já à procure de uma solução para este, Porque é a Luz e com isso surge deste modo. Ambos os Contato dentro da Natureza tornam-se cada vez mais Evidente na Natureza das Pessoas e os Seres da Natureza, como quando você toca esse Tipo de Dimensão, é um pouco Inquietante para o Efêmero, mas nada mais é que a Instalação da sua Eternidade.


E se a sua Consciência, então, Aceitar o que Acontece com Graça e Gratidão, seu Eu pode-se dizer, você vai Ver que seu Espirito irá afetá-lo menos. O Corpo não será mais Reação Porque deixar Passar como Consciência por estes Níveis Dimensionais. Portanto, não há Nenhuma Receita, porque a Única Receita e a Única Solução é a sua Própria Consciência.

Significa que em algum lugar há ainda um Compromisso de uma História e de uma Pessoa, mesmo que essa pessoa desaparece frequentemente para trazer esses fanático, eu diria, em sua Morada. Estes fanáticos, eles não estão ai por acaso, eles também estão ai para fazer você Experimentar algo, mas não vive apenas para seu Corpo e sua Consciência Limitada, mas para Permitir que você
Juntando Eternidade.


E quando a Luz é Suficientemente Presente em Torno de seu Casulo de Luz, então este Novo Tempo, você vai vivê-lo e você pode ter uma Bebida com eles. Mas eles beber nada, hein, fazer não se preocupe. Mas você pode Perceber com mais Clareza e ai também -. sem ir na curiosidade de onde de  eles vêm, como eles são feitos, como você vê-los - você vai crescer ainda mais dentro de sua Estrutura Física e sua Consciência em sua Fugaz Eternidade, Aqui neste  Novo Mundo, dando-lhe Paz, qualquer que seja o Sofrimento ou Dificuldade.


Esses seres, então, não estão ai para fazer você sofrer. Da mesma maneira como seria eu dizer assediado por certas Forças, não para deprimi-lo, mas para que você obtenha a descobrir Autonomia e Liberdade. Seja qual for o Grau Real de Imparidade de um Corpo, qualquer que seja a dor de um Corpo, independentemente da dificuldade para a Consciência Comum vivê-lo, não se Esqueça que é através Deste que você vai Realmente Encontrar, aqui no Novo Mundo, sua Eternidade definitivamente.


Portanto, não lutar contra. Aceitar e acolher tudo o que vem para você, ele também leva por isso. Antes mesmo de Agradecer Host. Congratula-se com as Profundezas do seu Coração e você vai ver naquele momento, que tudo o que se sentir Constrangido, qualquer que seja a dor dor psíquica da Consciência pode até mesmo ser dito, ou a dor do Corpo, bem seu Espirito não faz nada para Impedir que seu Estado de Ser.

Mesmo se o seu Corpo está paralisado, mesmo se você não tem sem Forças, você manter o Estado Fixo a mesma Paz, a mesma Morada da Paz Suprema Independentemente das Circunstâncias. Na Verdade, todos os Eventos felizes ou Desestabilizadores que você está Experimentando Atualmente só tem
um objetivo pela Graça de Luz, é Estabelecer-se na Morada da Paz
Suprema.

Então, se você de volta para baixo em algumas ocasiões para a pessoa porque
pessoa não pode suportá-lo, talvez haja um pequeno erro. Ela exige que a pessoa
congratula-se com tudo o que se desdobra, deixar passar, seja pelo diabo, quer por um Hayot Ha Kodesh não faz diferença, porque você não está mais em Tempo Apertado são mas você em Tempo Real para o fim da consciência limitada.

Então não tem melhor maneira do que para Hospedar tudo o que vem em seu lugar de vida. Ai a Aclimatação necessária, mas em algum Momento, tudo isto vai Resolver em Paz e Alegria.


Estar em Paz e Alegria, você não será Afetado ainda mais, mesmo se você tiver uma Dor que você Requintado Qualificar ou Transfixando-lhe a Sensação, mas você não vai Sofrer. Porque, na verdade, cada um de vocês, agora em cada Manifestação Diferença você fazer, mas sinto a sua Capacidade de Autonomia e Liberdade.

Esta Autonomia e a  Liberdade de Consciência são aqueles, e não a no Corpo, Porque o Corpo, como você na Idade você tem as Doenças que você tem a Alegria que você tem Conflitos com você tem os Entes Queridos, com que você tem Autoridade, com que você tem a Matriz, não faz tipo Importância.

Tudo isso é só para fazer você ir em Linha reta, às vezes Chutando você
as nádegas do curso, diretamente no Coração do Coração. E se você está no Coração do Coração, você pode sentir que você pode sentir se for dor, seu ou que de qualquer outra Coisa, mas o Sentimento não Resultará em Alteração da sua Consciência, que é o mais Importante.


Você sabe, há muitos Místicos, e especialmente antes na História da Humanidade, em Idade Média, por exemplo, no Renascimento, que estavam em Êxtase o que quer sofrendo viviam. E muitas vezes estes Místicos em seguida, fez uma Ligação Entre a Maior Dor Intolerável, pelo menos não um link, mas uma Ressonância, uma afinidade entre os mais dor intensa e a alegria mais intensa, no nível de Consciência, se Reúnem.

É por isso que ele existido, Especialmente no Ocidente, Enquanto uma Corrente que eu Chamaria dolorismo onde as Pessoas é infligido em si sofrimento.


Hoje é a Graça que causa isso. Embora Seja como eu disse, com o Diabo
ou com a mesma Fonte, qualquer que seja, você tem que Atravessá-la. Y tem Novamente nem Castigo nem Retribuição, há apenas Resolutiva e Experiência Trazendo-lhe salvar como eu disse Autonomia e Liberdade.

Mas para isso Temos que parar de Citações para Reagir ou a Opor-se. Deve ser Bem-Vinda no Novo Mundo e nós deve Encontrar em si a mesma Luz que se Manifesta em sua Vida, Porque a Luz é o Único que vai Alimentá-lo, e que lhe Permite Transcender sem qualquer Esforço que Possa Parecer para você a Priori Desagradável e, por vezes, na Verdade, difícil de viver. Mas eu vou Chegar a uma vez por Ajuda. Você sabe que sou eu porque eu tapo trair sua cabeça, eu adoro isso.


Você também vai ver, para Aqueles de vocês que têm estes contatos, quer com
seres da Natureza ou com Certas Pessoas Anciões, alguns Arcanjos, que a nossa Presença já não é apenas por seu lado no Canal Mariano mas você vai ter uma sensação física. Por exemplo, Anael lhe dará uma suavidade feminina, você vai acabar no "Amor" como lhe diz. Bidi, vai levar você por seu braço, ele vai rasgar seus Tempo de braço, e Eu tapinhas na Cabeça.

Eu deixo você Descobrir o que os outros estão Fazendo, mas é a Verdade. Peço a você mais tarde, você vai ver, aqueles que se Sentiram, por Exemplo, Recentemente, leva-lo pelo Braço Esquerdo. Eu agora Eu tapinha na cabeça. Ser e cada um tem a sua Vibração, é claro, mas também uma Manifestação mais Perto da Carne, por conseguinte, não só Subtil e Nível de Vibração por Exemplo Canal Mariano descendente Atendimento upe você, mas diretamente com você, Manifestando, Eu diria, de uma Forma Física.


Hayot Ha Kodesh o Ouro, Triângulos, o 24 até o 31 Dimensão - Há alguns -

Então você vê, depois de Aceitar o 24, Existem 31. E então, cada vez que há um ajuste que é Feito mas ajustando-o só Acontece quando a pessoa não está Envolvida. Coloque-se onde você desaparecer, ou seja, por exemplo, no Sol no Sol ... sim, mas acima de tudo no dormir, mas também seus momentos de Descanso, onde desaparece Completamente e onde há mais dor, sofrimento, você vê.

Mas Lembre-se que agora age da mesma maneira como você vê os Seres
Natureza. Alguns de você estão Começando a ver algumas coisas Realmente Especiais, não apenas à noite, mas também em Plena Luz do Dia, os olhos abertos.

Se em Estado Selvagem ou como em seus Espaços. São dragões começam a Retornar e se Estabelecer em casas, em apartamentos. Você tem pequenos Triângulos que são colocados em você, eles Amam o Poder tanto que eles Começam a Campos Elétricos. Eles não Estão ai a Perturbá-lo, eles são Apenas a Manifestação da sua Consciência de Existência. Eles estão ai para você por tudo isso.


Assim, mesmo se é Embaraçoso, mesmo que seja Difícil, passar por isso com a mesma Alegria e Com o mesmo, algo que a Pessoa não pode Saber: o que é Alegria e Graça, é não a Pessoa, que é o Corpo de Existência desde que o Corpo de Existência existe, Independentemente do Estádio sua Reconstrução Total.

Você sabe que a Partir do Momento que você se Sinta um ou mais Triângulos em Breve No momento em que você sente a Onda de Vida, o momento em que você Sentir a Coroa Radiante do Coração, a partir do Momento que você Percebe o Alargamento do seu Casulo de Luz.

E você Nomear a Aura, e que lhe dará a Percepção de que não Passa através dos sentidos, mesmo o sentido elétrico e Magnético Sutil, mas que Passa diretamente na Consciência, pelo que foi Chamado antes do Ovo Áurico.


E quando é esta Reunião e essa Ressonância, não faz perguntas, o que quer
dor ou qualquer Alegria. Mantenha-se em Alegria e tudo vai ficar Bem. Não se esqueça não que isso é uma ilusão que desaparece e, portanto, você Entra na Caminhada da Eternidade, aqui Nesta Nova Terra Com o Quinto Elemento Presente.

Você vê os Anjos, você vê as Fadas, você vê os Arcanjos, você vê
Triângulos, você vê Mudanças em seu Estado de Consciência ou seu Estado
Humor. Não se preocupe com isso, porque não é você quem atirou, não é um
reação, você pode ver bem.

Acontece assim, de Improviso, sem Aviso Prévio, seja dirigindo quando de Repente você Desaparecer, seja em sua Morada. Você quer dormir e não há
algo que te Mantém Acordado Enquanto você Escolher onde é que o Distúrbio,
faz Sentido, mas você Realmente sabe se é um Distúrbio?

Existe não alguém que bate à sua porta? Antes de toda a Luz que bate na Porta, e Cristo. Mas viver o que você tem que viver. Não se leve a sério. Não procure
sempre para lutar contra ou se opor a você ou a Transcender. Não é você que Perceber isso. Este é você desaparecer apenas quando é vivida e aconteça completamente.

Este é aprendizagem do desaparecimento. Alguns vão viver esta com Dragões, com outros Elfos, alguns já com Gnomos e muito em breve com as Ondinas, outros com Golfinhos, com Outras Plantas. Você tiveram todos os Ensinamentos de Neve, Recordo-vos, que Abriu as Portas de certas Percepções. Hoje é muito mais denso porque a Luz está se Tornando mais Presente. O corpo Formiga. Você é Sensível à Luz Solar e do Céu.

Às vezes você tem um evento que Quebrou em sua vida que você apenas apertar as mãos e Algumas Além do Registro Reto. Passar por tudo isso é uma fase do teatro. Considerar na verdade você joga. Você sabe, há jogos que terminam mal, "Eu quero você, você me abraça pelo cavanhaque ", Termina com um tapa e ainda é um jogo.

É o mesmo aqui, em seu Encontro com a seu Cara a Cara com a Eternidade e, Especialmente, com as Outras Dimensões aqui mesmo neste Novo Mundo.


... Silêncio ...


E  quando chamado vai  dormir e se estiver no no carro?Mas você sabe que temos as Primícias. Os Primórdios você é você sentir, se você estiver atento, que a Consciência Muda. Uma vez que você sentir isso, então os sintomas podem ser diferentes: você tem que Fechar os Olhos, a visão torna-se Turva,
Cantar nos Ouvidos que Amplificam. Às vezes você tem uma sensação de Dormência, você tem Couro Cabeludo Formigamento, você tem Portas que são Ativadas. Esteja disponível para Tempo para Saudar o que vem.


Então, é claro, se você é cuidar, independentemente de dirigir um carro,
se você for, por exemplo, um professor e você dá um curso e que isso acontece, mas é nenhuma questão de ir a mentir, apenas cumprimentá-lo e ver o que acontecerá que torna a sua consciência comum é a superposição dessas duas consciências aqui.

Você se Lembra, por Exemplo, Teresa manifestada pelos Cheiros de rosas ou qualquer que está Relacionada com a Rosa. Bem, você vai Achar que certo Melquisedeque, alguns Arcanjos têm a sua Especificidade. Eu não posso Relacionar todos, porque isso é algo você tem que viver, acima de tudo.

Antes que você tenha, eu diria, Rastreamento, por assim dizer. Deve viver
que, com Confiança e Entrega total. Eu diria que, em síntese, que a coisa mais Importante é Manter-se em Alegria. Então, é claro que A dor Impede alegria, mas a dor é Apenas a Cristalização de Medo que seja, mesmo se é um processo que você deixar um função por exemplo fisiológico, ligada à
Envelhecimento, Ligada a uma Doença, não importa.

É precisamente nestas Circunstâncias em que você precisa para mostrar e Experimentar a Alegria. Especialmente com o que acontece, nesse Ponto
de Vista da pessoa não está Realmente feliz, mas a partir da Perspectiva da Eternidade é Extremamente alegre. Onde você coloca-se, como disse Recentemente o Arcanjo Anael, o Senhor ou o Efêmero?

Mim Eu estava dizendo Antes de você Burro entre Duas Cadeiras, mas há mais cadeiras em breve, haverá mais Burro. Isso, eu diria que, nos últimos Injunções da Graça e Luz.

Mesmo algo que, por exemplo, você viveu, durante os Períodos de vai e volta na mente como já referi, talvez Eventos Desagradáveis, como todos
neste Mundo. Mas se você agora Olhar um pouco para trás, mas você deve
Rir de tudo. Você também pode chamar-nos, mas Cuidado para não ser dependente de nós, porque você sabe que nós estamos dentro de você. Mas o Auto não se Incomoda ou Entidade Presença ou Objetos. O Ser é o Estado de Ser é. Acomode-se em sua Eternidade. Não recuse não o que a vida oferece.

Mas se a vida Coloca você na parte Inferior de uma Cama com uma Febre de 40 °, é talvez para impedi-lo de ir para o Trabalho, por Exemplo. Se você quebrar alguma coisa, é também porque você tem a esse nível, através do Trauma, que libera de fato. Lembre-se que esta não é uma recompensa no sentido cármico, certo?

É Realmente os agentes de sua Libertação. O problema, e eu sei é que quando Encarnamos, precisamos respostas, soluções e se possível fazer desaparecer o sofrimento, isso é normal. Mas você pode, por meio de co-criação Consciente, agir-se sobre si Mesmo. Mas como você agir-se sobre si mesmo, não para lutar contra qualquer coisa, mas para deixar Aflorar a Alegria, se a sua Consciência Fixa sua Atenção no que é o sofrimento ou o que se Manifesta, porque naquele ponto, você está no Momento e mais você não está disponível para viver o que é viver, não Completamente de qualquer Maneira.

Ainda neste curto espaço de tempo, você deve ir, e não como uma vontade
desaparecer ou fugir deste Mundo Velho o novo esta na Frente, é claro, mas você deve Desaparecer da sua Passageira. Este é Isso vai acontecer no momento da Êxtase, não é? E você tem antes de uma espécie de Avaliação Final, inspeção final, o Ajuste final, eu diria. Então viva feliz. A Alegria não depende do Estado de Confortos Corpo. Antes era se Tivesse um Corpo Saudável e eu disse na minha Vida, o Corpo deve mostrar alguma Retidão. Eu fiz um monte de palestras, eu Conversamos muito sobre isso.

Eu também disse que falou lembre-se, nos anos do Casamento Celestial, onde o Arcanjo Anael tem você muito sobre a oferta, porque tivemos que subir em Vibração. Mas não hoje, o que você vê? Volto à pergunta antes. É, de
Uma vez que a Vibração se torna tão densa que o Impede de Funcionar como antes.Então, é claro, tem implicações. Portanto, é muito simples, se eu pegar o exemplo do carro.


Não pode dirigir mais de um quarto de hora, por exemplo, ou meia hora sem
sono. Mas pergunte o Universo traz-lhe um carro e um motorista. Este é
muito simples, mas você não precisa nem perguntar. Se você não resistir e
você aceita, você vai ver que tudo vai cair no lugar sem problemas, de uma forma fácil e sem qualquer intervenção da sua parte, especialmente.

Eu ainda gostaria de sair porque Entre dragões e Dracos ... existe uma diferença
Mas é a mesma Origem, da mesma Família. Há alguns que são Invertidos, outros
redimensionados, Expliquei tudo isso no Momento. Mas hoje, mesmo se você conheceu o próprio diabo, não há Regressão não a Volta. Além disso, você e Descobriu que você tinha que Ver por mesmo que a partir do momento em que você tem de Volta para o seu Coração, tudo o que desaparece mas teve o
atravessar.

Eu se Hoje estiver perguntando tudo isto é verdade uma espécie de apreensão, porque não vejo nada,  não entendo nada, você não sente nada. O medo, é o medo, Puro e Simplesmente. Mas onde está o medo? Pessoalmente na
o Efêmero, não em sua Eternidade.

Tudo o que está Acontecendo Hoje e que toma Lugar, é que Esmaga o seu Braço, que era Eu quem Acaricia a sua Cabeça e logo disparou martelo se continua para alguns, você vai achar que foi só para você Reajustar. Então, precisamente, Medo ou Amor também nessas circunstâncias.

É um Incentivo para Deixar o Amor Florescer Plenamente que você é, seja qual for a História essa pessoa, independentemente das suas Linhas, qualquer que seja a sua Origem, uma vez que Em última análise, tudo isso faz parte de uma Reconstrução, por assim dizer da Eternidade, mas não é Verdade também. A Única Verdade é o Coração e o Absoluto, você sabe, o Ser Realizado em
Liberdade.


Então é claro que Existem Elementos tempo atrás, era uma dor ou dificuldade
Triângulos Supor, você, isso é um Problema, como ter como um Gosto Amargo na boca de volta. E, além disso, tudo que você Achar que você Graça
Representa os Elementos Possivelmente você Cometeram no Passado. Então, é claro, mente, ele vai correr. Ele vai dizer: "mas, eventualmente, eu não tinha resolvido." Mas é claro que se você se tivesse resolvido. É simplesmente uma liminar para colocá-lo fora de toda a história, o que será o caso, no momento da Êxtase. Você entende isso?


Olhe além do Protesto, mesmo neste Mundo, porque é cada vez mais Presente,
não é? É cada vez mais Manifestado. Olhe para o outro, em sua Vida, o que
sua Idade é, quaisquer que sejam suas Ocupações, o número de horas que são mais entre em contato com a Eternidade como o Efêmero. Você vê que isso é algo para mesmo aqueles que atravessam uma noite escura da alma, sua alma não é qualquer um, mesmo que há. Você é o Auto, você é o Absoluto, que foi Gritado em todas as Direções.

O que é o Eu não me Importo, eu diria, as Circunstâncias deste Mundo. O Ser é vida para deve Amar a vida. Se a vida lhe dá viver amargura, sofrimento, um teste ou uma Alegria, não faz diferença. É sempre para ir até o Coração do Coração, porque, você sabe, não há outra saída. Este é o único.

Então, essas são Experiências de vida que ou são Relacionadas com as suas Memórias, mas estão Relacionadas com a Atualização dessas Memórias, para Resolvendo estas Memórias, mas além disso, é Principalmente uma Liminar para se Instalar Eternidade. E vai ser mais intenso.


Faça um Balanço de seu Dia, você está Sobrecarregado com o Trabalho, você é
totalmente Inativo, você está Doente ou está em sua melhor Forma. Olhe para o
número de Horas que você gasta nesta Eternidade em comparação com mesmo alguns meses atrás. E, em seus sonhos, dizia-se. Em suas Reuniões, em seus Ensaios. Onde você colocar a Fé? Onde você colocar a Verdade?

Em pessoa, no efêmero ou o Senhor? O Senhor a Resolução de todos Efêmero e tudo o que acontece no Efêmero, a desde que não se Recusam a Efêmero através do que é Experiente, se a sua Experiência mais cedo ou a Criação, Pinturas mais Cedo Intuitivo ou a Reunião com Hayot Ha Kodesh ou Triângulos.


Tudo isso tem Apenas um objetivo, você se Prepara Ativamente para a Eternidade. E quanto mais tempo você ficar nesta Eternidade, Independentemente da Inconveniência de seu Corpo ou sua Vida, seja qual for
o seu Grau de Ocupação, não tem Importância. Mantenha-se Centrado no Coração e no momento, porque a Graça, é apenas ai. Você vê o que eu quero
dizer.


A Luz Branca é as Partículas Adamantinas. Às vezes, você também vai ver Formas Interruptor escuro, isso não Significa que você é um Portador de que é dizer, você vê na Verdade, para além das Teias. Então, é claro, tem significado porque você sendo branco a vibração de Luz Adamantina e azul é uma Especificação da Luz Branca. Pode ser Maria, mas pode também formas escuras que ir para casa não só noite agora, como lhe disse, é à luz do dia isso acontecer.

Antes, era mais Fácil quando você estava mentindo e que você se coloca para a cama ou durante a noite. Agora, quanto você diz que acontece na cozinha, ele também pode ir ao banheiro. Isso pode Acontecer em qualquer lugar. Que
Prova que Espirito está aqui, que a Sobreposição do Efêmero e do Senhor está em ação para cada um de você. Os mesmos sinais de o Material, a Matriz se torne cada vez mais Evidente.

Você não terá que pensar quando um Evento climático acontece a uma
lugar, um acidente Acontece em um determinado lugar do Planeta, que é o que é no Trabalho. Este não é Cara, isso é os Elementos que estão no Trabalho, e Luz.


E sobre a visão que tenha antes de cair no sono o Equinócio em que há duas montanhas e dois Rios Paralelos que Fluíam entre eles. Em seguida esta paisagem é encontrado Impressa em uma moeda? A montanha é a Ascensão. A água é a Fertilidade Mariana está ligada a Sirius. Veja representado que em uma moeda, se bem Entendi, isso é certo, é a descida da Eternidade em você e para você. Existem dois, isto é, é também a Fusão de suas duas polaridades.

É também a Incorporação Efetiva com a Conscientização Espiritual, por exemplo, se é um dele. Mas isso é a Reunificação. Tudo o que lhe Anúncio seu própria Ascensão em importa aqui.Eu tornar-se o que é Chamado um Inocente que não busca, não tem dúvida e é Feliz para Viver. Cada um de você percebe a Estupidez deste Mundo Velho, Agora eu Espero.

Qualquer um da vida, mas o Mundo como ele é Organizado. Então, claro, há sede de Interioridade. Portanto, se sua vida Permite que você vá para a solidão, vem em você mesmo mais. Não há nenhuma culpa ter. Diz-se ainda que ser Masoquista, que é dizer que, se você se Sentir mal no Mundo, Conhecer pessoas, seja na vida Cotidiana, em atividades qualquer e você tem a Oportunidade de fazer o Contrário, o que você se sinta Culpado


Tudo o que você vive desde 15 de agosto, isso não é mais a atribuição vibracional não é o ajustamento do Trabalho em Branco. Esta é a realização do mesmo. Por que você faz-lhe dor de ir para o Mundo, porque você sente por si mesmo que é onde você está errado. Eu não disse que você tinha que ser masoquista, no entanto.

É que talvez ser que para você, a solidão é um Elemento Essencial para Encontrar a sua Liberdade e seu Estado de Ser como você Expressa. Vá e caminhar ao ar livre, conhecer os seres da natureza. Mas é verdade que o que você tem que viver, não individualmente mas coletivamente na superfície deste Mundo é destina-se apenas para mostrar-lhe a injustiça e a estupidez da humanidade.

Felizmente você ver agora, e é claro que leva retirada em algum lugar, não da vida, mas de interação social, a interação com a sociedade. Lembre-se que, no momento, muitos Refúgio e se tornar Eremita. Vocês são seres que têm meditado todas as suas vidas em cavernas. Será que eles têm mantido a ter quente, frio ou ter que comer? Não, nós trouxe-o e o trouxe nada se eles estavam mortos. Então, eles ficaram quietos. Em qualquer caso, nada acontece por acaso. Não há nada de Recaída, o que quer que você pode Viver.


Há apenas gostaria de dizer, atualização e Remoção. Mas acima de tudo atualização as circunstâncias mais favoráveis ​​para você. Se é um tijolo na Cabeça, eu já disse, ele vai ser um tijolo na Cabeça. Se é uma martelada vovô, será um golpe de Martelo linguagem de criança. Se é isso que lhe Bidi rasga o braço é que deve ser assim. Vá onde é fácil, isso não significa recusar. Isso significa Ser Bem-Vindo  oque vem, como eu disse é Atravessar para o Novo Mundo.




Lembre-se, a Luz é simples. Ela é Humilde. Porque você quer você não está
deste Mundo, é claro que você está Vivo neste Mundo. E agora você está cada vez mais Totalmente vivo, mas Estar Totalmente vivo e desperto, mostra-lhe as coisas nem sempre Agradável, estamos de Acordo sobre o Funcionamento da vida, no Operando vezes o seu Marido, sua Esposa, seus Filhos. Você tem que ver tudo ser Permanentemente doente de falsificação, mas não como uma negação, eh, mas Realmente porque você vivê-la.

Mais uma vez, não há culpa ter.Aqueles que vão ter uma dor ... contanto que eles não tenham atravessado, a Dor  esta será mais forte.

Contanto que você não ver Claramente, você receberá tapas cada vez mais pesado, mas não é tapas é a Luz é. Esta é a Graça. Porque o Estado em que se Encontra, a vida que você vive Hoje restritiva, na medida em que você tem que viver para Encontrar a Porta da Nova Vida da Eternidade.

 Crescendo, e Lembretes da Luz, as Injunções da Luz como Eu disse, será cada vez mais Poderoso. Você vê que os Navios Aparecem em seus Céus. Você vê, como Eu disse, que as Nuvens estão cada vez mais Bizarra. Tudo isto é Sinais Celestial. Você vê nas notícias que Ocorre Eventos Especiais.




O que está em Trabalho? É a Escuridão? Mas não, ele é o Apocalipse, é o
Revelação. E cada um de vocês vive sua Próprio Apocalipse. Lançado ou não Liberado, como disse Anael, está tudo na mesma Panela de Pressão. Este é
sobre o Caldeirão com a rã nele, é a Panela de Pressão agora. A pressão
sobe, você sente isso, você vivê-la. De uma forma ou de outra, a pressão sobe.

 E Uma leve pressão é cada vez mais Forte. Não era o Objetivo, eu acho. Y não
pode Andar para trás agora. O vai e vem esta está terminado. E com uma exceção, em geral,  aquela não vejo nada. Então, eu gostaria de lhe
convidá-lo a Bater-me na Cabeça, desde que você não Tomar muito grande um Martelo. Mas se eu Tapinha na cabeça, você vai ver ainda menos, talvez você vai ficar Cego.

Quem faz não vê nada  que hoje já esta no Novo Mundo, e isso, também foi dito, quem não {Sentir as Vibrações, no entanto, alguns Marcadores Presentes em sua vida da Graça da Luz. Então, o Importante é sentir e viver a Vibração ou Fisicamente ver a Ação da Luz. Pense dois segundos. Agora, se você quer martelar, será com muito prazer.



Vamos criar listas de espera para ver quem primeiro Chega aqui .Além disso, não há Pagamento quando você chegar aqui em cima, não é como aquele que joga o
grande Avatares ou Grandes Mestreai. Ele está quase Terminado Recrutando ... Sim, bem em mim diz que acabou e há dois que chegam aqui ... Bem, isso acabou. Mas o importante, nós dissemos ao mesmo tempo, existem alguns que viveu Comunhões, Fusões, dissoluções, Viagens para o Sol, Experiências Incríveis.


Hoje você pode ver que essas Experiências, eles vivem em Estado Selvagem e também no fechar ao material da Matriz, na sua Matriz. E ser como Crianças, a vida carregá-lo, você Percebe?

O importante não é tanto para viver ou vibrar ou sentir. Olha, só agora, creio eu,
Anael falou sobre o caminho de Teresa. É Teresa sabia o que era que chacra,
Vida no Branco ou nada mesmo sobre seu próprio Corpo, essa Garota? Não, ela
tinha a Fé mais Total e mais Firme que já Existiu na Terra. E eu disse
é Realmente o Único. Ela nunca duvidou por um segundo, a partir de uma idade jovem, você você imaginar?


E você, você vive Sincronicidades, Mecanismos de Vazão, Mecanismos de Graça, Mecanismos de vibração, os Mecanismos de Reuniões. Então! E de qualquer forma o Choque da Humanidade é tão perto que ele realmente não qualquer Importância.


... Silêncio ...


O que está relacionado com o Estado de  Ser. Isto está Relacionado com o Self, mas também é um Novo Potencial Espiritual que é a Comunicação, como lhe disse Uriel. Como a Comunicação é mais fácil para algumas coisas,
é Acompanhada pela ativação de Novas Funções Espirituais, assim como para a Palavra Criadora, a Qualidade Andrógino Primordial da Radiação do Divino, Independente de sua pessoa. É tudo a mesma coisa.



 Assim, as Linhas, lembre-se o que já havia sido Revelado há mais de cinco anos, seis anos. Foi a Falsificação dos Arcontes que  são as formas genéticas criadas você chama de animais, mas são uma farsa se Eu digo, seres humanoides com estas cabeças bizarras; você Horus Exemplo, você tem o Panteão Egípcio que é Retratado com cabeças de animais, certo?

Mas a Verdadeiro isto é, Aqueles. Portanto, o cavalo está Relacionada com a Terra. Ela está Relacionada com a Força. Ela está relacionada com a Velocidade. Ele está ligado, é claro, para Dimensões mais Sutis chamado Unicórnios, por Exemplo.

Então é claro que as linhas de Erros, mas ainda há muitas mais linhas
aqui. Outras linhas que é, vamos dizer, Anedóticas. Insetos, por Exemplo, é
Curiosamente, isso Significa que se trata de poucas pessoas ligadas a estes. Embora, como você vive, o que vem de Sirius, o que vem de Vega, que vem répteis, dracos, dragões, é Onipresente. É simplesmente uma questão de densidade ou vibração egrégoras


Da mesma forma, para além de Egrégoras de acordo com o número de Irmãos e Irmãs humanos, humanas almas- que esta linhagem. Vocês todos sabem, por exemplo, que Maria não é o Criadora da Vida mas da Possibilidade de Incorporar em um Corpo de Carbono para a Superfície do Planeta, antes de adulteração.

Por isso, é inteiramente lógico que a maioria dos seres humanos planeta tem uma maneira ou de outra linha estelar ligada a Sirius. Então, é claro, há algumas linhas Panteão. Você entra em contato com isso. Mais uma vez, novamente
Mais uma vez, não vejo a Utilidade, mesmo que falar sobre isso. Passe por ela e depois, Parafraseando Bidi, deixar tudo para trás. Este é o Cinema.


Quando você ir para outro lugar em uma sala de cinema, você não ficará sem parar para perguntar perguntas sobre o filme. Quando você sai do filme, você pensar em outra coisa. Você viveu um momento de prazer ou desprazer se o filme não gostava de você. É o mesmo para toda a sua vida hoje.


Bem meus Amigos, Eu digo a você em Breve. Cuide de si mesmo.
E Eu prometo, eu vou Entrar perto de você no Novo Mundo. Eu não disse que conversar, eu disse para lhe  dar uns tapinhas. Falar em breve.

Entrando no Novo Mundo As Crianças já Entraram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário