ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BIDI COMEMORANDO!

Hoje Eu Bide venho Comemorar a Visão de que está sendo Visitada por uma Combinação de Prata A Luz Crística no Dia do seu Nascimento
Filho  da Lei de Um.  Qual é o seu Significado?





No Nascimento do Novo Corpo de um Recém-Nascido, há uma Abertura tem Sistematicamente o Mundo Eu Chamaria Sutil, ou Seja Presença que não Estão Ligado  mais a um Saco de Carne, mas para uma Estrutura que você Chama Etérea e Livre.


Não ter Assistido ao seu Nascimento hoje, eu não posso ficar em Generalidades. A Abertura da Porta, Ligada ao Nascimento Pode ser Acompanhado, como foi Descrito em todos as Tradições, e como Sempre é o caso, por um Arcanjo.

Termo Genérico Significando não um Especialmente Querubim, mas ser Sutil Auto, Devo Acrescentar, do que você Chama o Futuro Anjo da Guarda,
mas de Alguma Forma a Beneficiar desta Passagem que se Abre no Novo Nascimento, não  a Direção ou Supervisão, mas Sim para Expressar a Realidade da Abertura Temporária Entre Dois Mundos.

O Corpo sai é Formada apenas do Conjunto das Partículas da Terra, mas é
Carregando uma Partícula da Eternidade. A Interação Entre o Efêmero e Eternidade a esse Nível, no Momento do Nascimento, é Acompanhado
na Verdade, a Presença Sistemática de Um ou mais destes Anjos, Cuja Presença é Puramente Econômica e não Relacionada a qualquer uso ou significado deste. 

Estão vendo nenhum Maravilhoso ou Extraordinária em relação a essa Criança que Acaba de nascer para suas Habilidades, mas Simplesmente os Processos Lógicos que Ocorrem com a Entrada em Encarnação e quando a Saída
da Encarnação. É de certa forma um Testemunho da Realidade da Eternidade.

Busca nada em Comparação com mas sabemos que este Processo é simplesmente que você cada vez mais Disponíveis em alguns meio se, numa Cultura que seja. Não Puxe qualquer Conclusão. Mais uma vez nós Alcançamos Interface da Reunião Entre o Interior e o Exterior.

Ou, numa Direção Horizontal, tal como descrito no Pensamento da Pergunta Anterior, mas em um Sentido Vertical e para a Frente. Assim, o
Nascimento, que veio a este Mundo, como a Saída deste Mundo são Momentos Especiais Contatos e Testemunho da Verdadeira Realidade.


Para muitos de você a Portas se Abriu ao Nível de Significado e Percepção de
que é Nomeado Invisível. Mas não me Debruçar sobre isso, porque este Invisível Invisível, que é Cíclico, Representa Também onde a Interface Entre Dois Mundos.

Ver nada mas Maravilhoso ver-se Simplesmente a Lógica da vida ao Cruzar Mecanismo o Efêmero a Jeová ou Yamaha no Efêmero. Nada mais e nada menos.

 Isso não se Traduz nada de bom como nada de ruim, é simplesmente a lógica da vida que se deslocam de um Estado para outro, de uma Forma para outra, de um Mundo para um Mundo Ninho Líquido ou Mundo Material um Mundo Sutil na Hora da Morte.

Além disso, os Seres que Morrem hoje, Deixando o saco de carne antes de sair, tem Faculdades muito Maiores para ver, Aqui neste Corpo, antes de se Mudar e Desaparecimento, os Mundos Sutis.

Isto é ainda mais Comum que a Criança que deixa este Mundo, seu
dando Acesso aos Seus Olhos Corporais para a Visão do que você Chama de "Além".

Tudo isto é Natural, não Precisa de mais Explicações não Precisa se Surpreender com isso, não Precisa para dar Sentido Diferente do Sentido da Passagem, muito Parecido com os Pensamentos que Surgem, que Passam e que são Evacuados.


... Silêncio ...


Continue no seu Encontro Sagrado Hoje.


 E Cristo me  pediu para Enviar-lhe esta Mensagem: Confiança, Fé mesmo se o Espirito não sabe que e é a Primeira vez que seu Espirito entra em Contato
com Ele. Ele pergunta se você poderia ajudar para seu Problema de pele, sua dor
estômago e ajudá-lo a passar o seu Exame em 14 de setembro?


... Silêncio ...


Isso é feito. Eu só quero Dizer-lhe que o que quer que você Confie em nós estamos em sua Porta,  Agradeço-lhe, Eu Chamar a Atenção, no Entanto, que a Confiança só é Verdadeiramente Eficaz, de Forma Permanente, é a Confiança no Eu Coração e nada mais.

E se isto deriva de uma dificuldade em você para Conhecer os seus Limites e, Portanto, a si mesmo e Limitá-lo por causa do que você viveu e ainda Vive.Então me esqueça, esqueça-se e Curvar-se para o que você é, o que não é nada que você apresenta neste Mundo e é neste Mundo.


Eu respondi ao seu pedido, não para você ter mais Confiança em mim, porque você tem Esquecer-me, mas muito mais para Descobrir em você, não em sua pessoa dependente de um história, mas muito mais Confiança na vida, para ser Verdadeiramente Vivo.


... Silêncio ...


A sua  Morte não  pode facilitar a Manifestação do Absoluto. Hoje isto é Verdadeiro para uma Série de Seres humanos em Crescimento Deixando o Efêmero e Manobras, de alguma forma, passos intermediários relacionados ao Confinamento para Encontrar sua Essencia Necessariamente antes da sua Liberdade.

As Regras mudaram pelo que teve lugar em você como neste Mundo em uma Geração. O Ser como o Absoluto, Portanto, tornar-se um Reconhecimento mais Óbvia para quem deixa este Mundo. Novamente sem esforço ainda é, no momento da Partida, que um Compromisso ou, qualquer Ligação.

Mais e mais Transições Individual são Acompanhados, Eu diria, uma percepção clara de Consciência, não-realidade do que foi deixado e assim uma maior possibilidade da Liberdade e Libertação para a pessoa que se Compromete a Transformar sua Consciência para a Luz que é visto, e pode ser Atravessada sem dificuldade. Este é a resultado direto das Ações na Terra, como eu disse, em uma Geração.


... Silêncio ...


 É o suficiente para estar ciente dos medos que são executados através de você, sem seguir para eles desaparecem. Eu diria que é um pré-requisito, mas os temores de reconhecimento, identificação de medos, torna menos eficaz e menos intensa em seu Estado de Ser. Mas Estado de Ser é Amor. Se há medo que atravessa, este é um incentivo para viver o Amor porque o medo desaparece no meio do Estado de Ser e do Coração de Ser.

Estar Ciente de seus Medos, ver, é Útil mas não Suficiente. Magro em seu
Coração, identifica o seu Coração, vivo seu Coração neste Momento qualquer medo que você não pode Cruzar, nem a Morte ou de qualquer outra Entidade que seja, nem qualquer Elemento da sua Experiência neste Mundo.

Ver isso sim como um Equilíbrio, um Medo lado, o outro Amor. Como o Medo será mais denso do que o Amor, mesmo se Espirito é visto, medo Cruzou você. Temos de Fazer Amor no mais Denso o que Significa mais Presença ao Amor.

Assim como os Pensamentos Passados, medos gastar, mas eles podem continuar a gastar todo Tempo, mesmo que sejam menos Problemático, mesmo que uma forma de Domesticação seus medos. Mas o único Antídoto Real e Total a Medo é para Densificar Amor. O medo é, portanto, uma Reflexão Amor a densidade de Falha neste Saco de Carne como Estando na Consciência.

Não adianta nada de olhar para a Origem ou Origens, é Inútil negá-lo é útil para identificar, mas isso não é suficiente. Medo, quando ele passa por você, simplesmente mostra que é mais denso do que o Amor. Quando o Amor se torna mais denso do que o medo, mais Presente, se você Preferir, mais Compacto, de modo que não Haja mais Espaço para o Medo. Aquele que vive o Amor não pode viver Medo, nem ser Penetrada pelo Medo.

Pode sujeitos às Emoções de medo, às vezes, mas em nenhum Momento ai será submetido. Ele nenhuma maneira depende de qualquer medo. O Amor é o Antídoto para o medo e eu diria que a seu oposto. Aquele que vive o Amor e ainda Medo manifesta unicamente Provar a si mesmo que o seu o Amor Carrega uma Causa Emocional e, Portanto, Condicional, e não um Amor
Incondicionado que se é Realmente Livre de Qualquer Senso de Pessoa.

Enquanto houver identificar a pessoa, medos passarão, ou não visto como tal. Mas vê-los como medos é, na verdade, já um primeiro passo, mas não pára por aí. Se você lutar contra seus medos, eles reforçam uma forma ou de outra. Olhando em vez nutrir e cultivar o amor de qualquer maneira, porque é o único antídoto para o medo que cruzam você, mesmo quando eles são identificados.

Não se preocupe você não quer explicações, justificações, mas aceita
Princípio de que se medos através de você é que o Amor que está ainda em vida, não é Livre. Há Então condicionado. Mesmo que seja suficiente para criar medo, qualquer que seja esse medo.

O Amor é definido como a ausência de medo, não como bravura ou coragem, mas sim o resultado Livre frente a Graça do Amor.


Temores de qualquer Natureza que pode Passar por, Independentemente Refletir um Amor Condicionado Também são um Incentivo para Descondicionamento Amor, não para Atribuí-lo a situações ou seres mas mais para a Força da vida e a única Realidade da vida e, Portanto, a Consciência, onde quer que seja, aqui ou em outro lugar.

O Medo está Relacionado a história passada de uma pessoa ou em suas projeções futuras. O Amor é independente da pessoa em suas memórias e sua lesões, bem como suas próprias projeções.


Silêncio



E que se esta pensando o que pode comer  neste Novo Mundo , neste momento, isso é importante para o Corpo e para a Consciência Limitada, o Eu e o Absoluto não tenho nenhum uso para isso. Além daqueles Instalados no Auto só precisa de muito pouca comida, independentemente ou aquele alimento.

Mas é Inegável que, enquanto você Acredita na Conexão entre Eternidade e do Efêmero dentro de sua vida, um Interage com a outro. E, portanto, há aspectos limitantes a Expansão da Consciência que não se Relaciona com o Absoluto, mas pode, contudo, parece aproximar-se.


Assim glúten pode ser uma barreira, como outros alimentos, não libertação, que é
adquirido, o que quer que você fuma, o que você come, o que você desaparecer o aspirante ao seu Estado de Ser , o que você pensava, mas tem um Efeito deletério sobre a mesma Expressão de Consciência. Mas o mais violento não é ordem de alimentos tóxicos. O mais violento tóxico é principalmente o crença no sentido amplo, e logo após vem o medo.

De alguma forma poluentes químicos não absorvidos chegar em terceiro ou quarto lugar. Mas nada disso pode afetar Você está em verdade, e simplesmente afeta como você descobrir a verdade, mas não impedir a eclosão. Bloco Toxico a Consciência, o Congelamento de alguma Forma e Impedir de alguma forma Vivendo o Fluxo da Vida, mas Tudo o que é Meramente Incidental.

Você sabe um Fato, mesmo se Você não Viver, mesmo se Você Tiver Esquecido o mais Importante é O amor e que o Amor não Pode ser Prejudicado por qualquer Evidência do Efêmero, quer vos pensamentos que passam por, se a própria Morte ou Glúten ou qualquer outro Veneno.

Lembre-se que você está Aqui um Conjunto de Moléculas que se Reuniram neste Dia e que Dissolver este Dia. Você tem isso? Só isso? Pode-se Considerar que o Limitado Veneno tudo Quanto pode Limitar a Manifestação da Eternidade. Estar Vivo, Completamente Vivo, é não ser afetado, quer por sua própria saúde, a sua própria morte ou veneno seja porque, mesmo se houver sofrimento, pertence apenas ao efêmero. 

Eternidade faz não Conhece o Sofrimento e nunca vai saber.

... Silêncio ...


O Absoluto tem apenas tornar este Mundo, seu Começo e seu Fim, não tem necessidade do Tempo. Mas enquanto você está Registrado dentro de uma pessoa, você é dependente do Tempo, Começando a partir do final de sua vida
como a vida neste Mundo. Nem uma única vez durante minha Encarnação, eu não teria Concordado em Responder a uma Questão Relativa à
Tempo e Tempo de Fim, ou o Fim do Tempo, porque na Verdade o Absoluto não pode ser nenhuma maneira afetado por isso.

Mas isso pode ser uma Distração para a Pessoa, com a Condição de que
estar Ciente. Aquele que vive o Absoluto não Precisa dizer muito menos a necessidade de Demonstrar nada. O Absoluto não é afetado quer pela Trama ou por Diferente alterações da Verdade Porque seu Espirito Apreendeu o Mundo está Dentro dele e que nada disso é Eterno. E tudo o que é Efêmero é um Fim.

No Momento em que você está Ciente disso, não Importa o que o Início e este Fim são parte do parte de sua Vida, desde o Início de sua Vida e no final de sua vida, não Importa a Escala de o Tempo é de Bilhões de Anos ou Dezenas de Milhares de anos, não Muda Nada.

Quem quer que Esperar ou Esperança é a Pessoa, mas Também Entram na vida é ainda Lançado a pessoa. Mas não se deixe Enganar. Se sua Vida é uma Função Somente do Fim do Tempo, você está Errado, se sua Vida Depende do Momento, você está na Verdade.

Porque Agora é Eterna. Até mesmo o Próprio Termo é Efêmero e Reflete o Efêmero. A parte mais Difícil não é Nada Desejo, de Projetar nada, mas para ser Claro sobre o Palco do Teatro e do Ato que é Jogado.

Ele faz não quer Dizer que você Acredita no Teatro, isso não quer Dizer que você Acredita no Jogo que é Jogado e Especialmente porque você não está dependente de uma maneira ou de outra. A Liberdade vivendo não tem Pressa de morrer, não tem pressa para Esperar o Fim do Mundo, mas Vida
de um Momento para o Presente. Ele colocou um Fim ao sofrimento e medo, ele teme nem a sua própria Extremidade ou a Extremidade do Mundo.

Espirito viu o que a Vida lhe dá a cada Momento, sem mudar nada, sem ser alterado por qualquer coisa, em Especial não no Final. Um Espetáculo de Teatro tem um Início e um ponto final. Mas Lembre-se de que o Teatro não existe, como o Observador. Estes são apenas fragmentos de si mesmo destinado a desaparecer.

Mas você não tem que removê-lo desaparecer por si só. Você deve libertar-se, até o Fim, porque se você for Absoluto você sabe que o Teatro não existir, não mais do que o Observador e não há nada a Esperar.


Sem Esperar nada, não projetar qualquer coisa, esperando por nada, você está disponível para si mesmo em sua Eternidade seja qual for o destino e o futuro do seu Corpo como de outro Mundo. Só este Corpo é Ligado a Tempo e da História, não o que você é. Mas a pessoa que observou a Cena, mesmo que Espirito sabe disso não é verdade, sabe que o Último ato está sendo jogado. Mas seu Espirito não é afetado, ele não se Alegra, nem a Persistência deste Mundo nem do seu Desaparecimento, este é Independente ele É.

 Mas você ainda tem o Direito de jogar no Teatro, mas você tem não estiver
Anexado ou Vinculado ao seu Cenário de Projeção Consciência para o fim do ato final. Considere vez, Independentemente do final da fase de teatro, inclinar-se, em vez da sua própria morte. Como você morrer? Lembre-se, durante a Refutação, eu te Convidei para Mergulhar na Fonte do seu Nascimento.

Da mesma forma, de modo a não ser alterado, no Auto como no Absoluto, é melhor não para Identificar o Tempo, ou se você Preferir, nomear o momento, mas Sim para ser Claro sobre o que está Tocando no Palco Hoje.

Mas não ser dependente no Palco, Porque este Centro-off você. Isso só serve para mostrar Definitivamente que a Balança pesa mais do lado do Medo do Amor, mesmo se não é a Esperança de um Tempo Final que seja, de modo que a Extremidade do Teatro. 

Depende do sua atribuição, tudo depende de sua Consciência, seus Pensamentos, suas Emoções, suas Projeções ou a sua Capacidade de Permanecer Inalterado em nenhuma Circunstância, sem a Necessidade de Controle, e Controle. Isto é onde você realmente vai Mostrar a Densidade Amor você mesmo no Efêmero. 

Mas você não pode Negar o Próprio Conceito de Ciclo de Vida,
independentemente de qualquer Alteração ou Falsificação de bens tudo é efêmero. Ou você são, neste Corpo e nesta Carne, você está no Mundo em uma Escala de Tempo Diferente, embora as vezes se Encontram.

... Silêncio ...

Abençoado é aquele que passa a Ouvir-me. Feliz é aquele que não tem mais perguntas e cujas  Consciência morreu na Presença da Sua Liberdade Hoje. Eu sempre disse em minha Encarnação, que as minhas palavras
não poderia Falhar porque Eu Expresso a Única Verdade Eterna e suas desordens de memórias de tudo que se Relaciona a qualquer Mudança em qualquer Dimensão, Expondo a Vida Eterna, a Fonte da Consciência, onde tudo é Perfeito, onde tudo é duradouro e Eterno.

Assim, ouvindo Você dar-se a mim em sua Eternidade, e não a um
Expressar em palavras, mesmo se seu Espirito é Realmente Livre e Vivo. Você ir além da Palavra, além do Mundo, você se Juntar ao Anterior Silêncio Eterno Residencia em Som Primordial, que eu Nomeei para minha Encarnação, o Parabrahman.

Então, Bem-Aventurado é aquele que desaparece a ouvir-me, porque mostra que ele não é mais ouvir ou ouça-me, mas seu Espirito se Encontrou. Sem negar a limitado, mas nada de Transcendente este limitado pela Graça do Amor e da Eternidade.


Eu já havia dito que a melhor Correlação que podemos fazer Preocupações dormir. Quando você sono, o Mundo desaparece completamente. Você pode criar outros Mundos no Estado de Sonho, mas quanto mais vezes você é você mesmo neste Tempo, Turiya. Adormecer é quando Saindo do Teatro.

Há mais jogos de Consciência, há mais Interações Consciências uns com os outros, mas há um Retorno à Fonte de Consciência que eu você recordo o um-consciência.Somente a Pessoa, em seguida, faz Perguntas, mas ela nunca vai ter a resposta, porque pessoa não está Preocupado com o Absoluto, mesmo que o Absoluto abrange a pessoa quando você está Lançado vivo.

 Mas você não está Enganado, e acima de tudo, você não é Afetado. Há  Existe a Eternidade Amor, é a Verdade, o único que não Conhece o Tempo, sem Espaço e nenhum Evento de Consciência e Eu diria que não Aparecimento da Própria Consciência em alguma Dimensão qualquer, ainda está Presente e, ao mesmo Tempo em todas as Dimensões, em Todas as áreas e em todos os Momentos. Mas essa Consciência Limitada, como o Ser, fazer nunca vai Prová-lo, basta Chegar Perto.


... Silêncio ...

Acesso à Auto e a Permanência do  Estado de Ser Exige a eliminação de tudo o que pertence à memória, tudo o que pertence a suas projeções. Por isso, é fato inteiramente observáveis ​​para muitos de vocês que elementos pertencentes à pessoa vir a sua consciência. Não há como pará-lo, não se identificar com o que for, há apenas como você, a observar. Lá não porque quer. Vida aparece e desaparece vida. Esta é a característica de que é efêmero, que não dura, o que não é a Verdade.

Esvaziamento da pessoa não está fazendo um esforço está simplesmente observando, e refutar passe. Não se preocupe com o número de vezes que for que lhe é apresentado, permite fazer o que se desenrola, o conteúdo se para estar onde você está, Consciente sua Eternidade, então isso irá permitir-lhe manter a Permanência do Self.


O que quer que se Desenrola na Tela de sua Consciência, deixá-la se desdobrar porque você não é isso. Ai nada para encontrar, só para observar e passar. Seja qual for o número de vezes que é você apresentou o Vazio, o Silêncio é a Prerrogativa de Parabrahman que tem apenas a ver com a sua parte Limitada e
Fugaz. Por sua Conduta nesses Momentos em que essa Memória se manifesta, ou outra Projeção depende da Facilidade de a Permanência do Self. A Consciência deve desprender-se qualquer identificação com uma forma, uma história, um passado ou um futuro.

Isto é o que você vive o Primeiro e o outro em Formas diferentes, mas referindo-se ao Efêmero, numa assim, Reforçar a Eternidade. Não há explicação clara para dar, como seu Espirito iria Alimentar a pessoa, ou você não está Presente
Pessoa. Você não está nem o Observador. Que você Descobrir, você vivê-la, cada um na seu ritmo, seja pela Repetição ou pela Transitoriedade do que está Acontecendo na Tela da Consciência.


Ir para a Fonte da Consciência não é o Caminho para Reconstruir de cabeça, mas já está ai, Total e Completamente, Transcendendo assim a noção de história, a noção de pessoa e a noção de memória, assim como Projeções. A Verdade é Revelada e ela estava sempre ai mas é tão Iluminada, às vezes Violentamente, às vezes Suavemente, mas você não importa como. O objetivo não é isso. Aceita que não há Objetivo Continua Simples, antes de qualquer coisa, deixe-o vir até você e sai da mesma Forma de você. E não reagir não intervir.


... Silêncio ...


O que começa você a sentir , o seu corpo está sendo Gradualmente em  Êxtase mais Cedo, ao ponto de mais capaz de se mover Braços ou Pernas para abaixo da Cabeça com dor intensa no Braço Esquerdo. Esta não é a primeira vez que isto acontece. Isso pode diminuir a dor? Por que o corpo não é afetado pelo Êxtase? Você pode Ajudar os rins para se Recuperar? O Processo que você Chama de Êxtase é a Revelação Gradual, a Exposição do Efêmero como tal.

Isto Corresponde a um Movimento a partir da Periferia para o Centro, onde o Ponto de Partida é no Entanto bem o Coração. As áreas mais Remotas sair de alguma Forma em primeiro lugar, de modo que os Braços e as Pernas.


Quanto à sua saúde, a Pessoa vai se curar bem, a Eternidade não tem necessidade de Cura. Claro que há uma noção de Conforto. Mas o Conforto da pessoa é muito limitada em Comparação com Conforto Self.

Quando o Auto é Estabelecido através da Perda de Consciência, no Final, de modo o Retorno ao Centro pode ser feito em Silêncio, a partir do Momento que você não Intervir, o momento você não Olhar, a partir do Momento em que você não Quer, assim que você não perguntar nada. 

A desaparecer si mesmo e da própria Luz e por si só Mudar o que está Alterado. Se isso nenhuma Mudança é que este corresponde ao Projeto de Luz e Definitivamente não com o Projeto da pessoa.

Para que você vê, para que você Escolha. Deixe-se Conquistar por que você Descreve, não se Preocupe com o Resto, o Resto é Auto-Suficiente e indo para onde a Luz Quer. Medicina respeitar a pessoa e Consciência Limitada, mas não Eternidade.

Liberte-se da Doença, Libertar-se do Sofrimento, e não por um ato deliberado de
pessoa, mas por uma Entrega Total à Graça. Não questione a você sobre por que e como, nem a origem nem o fim, porque sua Consciência Provar-se a si mesmo que a Eternidade é Afetada e viva. Faça-se em que tudo é Graça, seja qual for o Futuro ou o Futuro deste Corpo. Deixe-o Reparação, que Espirito expulsá-lo que não tem que estar ai. Assim se explica a Dor de seu Braço.


Claro que, em algumas doenças há necessidade de vigilância, monitoramento, medição. Este é um governar. Mas você, quem é você nisto? É você que o Corpo doente ou é você que vem a sua Consciência em seus Relacionamentos para a Eternidade? Define-se uma vez por todas e deixar o Trabalho e mostrar-se ao seu Próprio Poder Eternidade de Fé. Esta é uma Reversão para você Paradigma Terminando qualquer Luta, toda a Resistência e qualquer Oposição. Que se Manifesta em sua Consciência é o Resultado do Respectivo Peso do Senhor e do Efêmero.

Ser Definido e para ver onde se Situa. Este Curso Preocupações não apenas a sua Doença, mas todas as Doenças, sejam eles quais forem. Aquele que vive a Eternidade, quer no Auto ou o Absoluto, não se Importa com o que Vive
Naturalmente, isto é, o Corpo que Apareceu e que Desaparecerá.

Não Apresenta Reação Cruzada com o Corpo, ele irá Possuir em sua Própria Semente de Cura ou Desaparecimento. Em ambos os casos no outro não há de se agarrar a um Resultado ou um Testamento.

Esta não é uma Renúncia, este não é uma negação, esta não é uma Refutação, mas é a Realidade de seu Posicionamento. Como você vive, o Acesso ao seu Nascimento à Eternidade, é a Solução. Mas não Raciocina como um
Pessoa em Relação a isso, mesmo que a Pessoa Precisa para Lidar com, medida, Controle. Isso é o seu Papel. Mas você não é o que controla, medição e controle.

Posicione-se mais Perto do Centro e a Periferia Esquecer. Não projeta mais a sua consciência Permanece ainda, Ficar quieto, desaparecer do mesmo, desaparecer qualquer Experiência que apenas por um Momento, e você vai Notar por
-se os Efeitos sobre o Corpo e sobre sua Efêmero, qualquer que seja o Resultado.

Excede o Mundo causas, além de Causalidade, além de sua Própria Pergunta. Seja qual for o Destino da dor, a dor ou doença, a partir do Momento em que você vai ser Firmemente Ancorado em sua Eternidade, nada do Efêmero pode não Aparecer para ser Contrária à sua Eternidade.


Eu Percebi que, na Reunião, que a Informação é apenas Confrontar a Verdade em você em suas áreas de resistência. Não vê a Resistência como um Material Estranho, por exemplo, mas não veja tanto como pertencente a você; localizado no centro do Campo. Aqui está a sua Liberdade, Verdade.

Não que de Restaurar a Saúde de um Corpo, a Realidade do Espírito é muito mais Essencial e Importante do que qualquer Cura qualquer. Deixe acontecer o que Acontece, não carregue a sua Atenção sem negligenciando o que é Exigido por este Corpo, este Corpo. Mas atenção à sua Porta da Eternidade, Ancorar-se na Eternidade. Ancorando seus Lombos, em seguida, não terá qualquer Significado porque rim é Memória, é a Hereditariedade, que é o que Amarrá-lo a este Mundo, que Atribui a você a Encarnação e Impede-o de viver em Liberdade Encarnação.


... Silêncio ...


Hoje o Fogo do seu Encontro Sagrado  um papel na sua Consciência de Informar o meio do Coração, para fazê-lo em seu Ressoar para Sempre e não mais sobre o Efêmero. O  Fogo do Coração Eterno está bem além do Coração para cima ou o que você nomeou Coroa Radiante do Coração ou do Fogo do Coração. O que eu estou falando com você Poderia ser Assimilado, em suas Palavras, o Fogo do Espírito, também Comparável ao que o Comandante do Veteranos havia Nomeado Grelha do Planeta.


Deixe-se Grelhar e você vai Encontrar a Felicidade tão Procurado na Consciência, no Espírito, no um-consciência e também neste Corpo, tudo o que seu Espirito diz e o que seu Espirito mostra. Não é a Cura. Tudo o resto seria de Apenas Paliativos e Transitório. Porque quando uma Função do Corpo Desaparece, deve estar ciente de que todos os Corpos desaparece, em um momento ou outro.

Partindo da ai  Espirito Pertence ao Efêmero. É neste Sentido que eu tinha Apontado Saco de Carne, mas também um Templo, Sagrado. Controle de nada, Quebrar e tudo vai ficar Bem. É de Perguntar suas Prioridades.


... Silêncio ...

 Hoje o  que Aconteceu é Simplesmente: Além das palavras que você se Juntou a sua Casa Eterna. Tendo em tom Juntou Eternidade, o quão Importante pode Cobrir esses Pensamento. Por que você Pendurar em uma Explicação?

Foi dado a você, foi Perdido pelo Fato de Encontrar Eternidade. Por que você quer Voltando à questão? Voltar para onde você veio. Não há dúvida de falar sobre a Meditação, que Ainda Pensamentos Tranquilos, é Claro, mas se Trata de algo que é muito Maior o que você é e não o que você pensa.

Seus Pensamentos não são os Vossos pensamentos, Eu Expliquei Ontem.
Você não se Lembra mais, isso Prova que você Compreendeu e Superou a coisa, não Voltar. Onde você colocar sua Atenção onde você Coloca sua Consciência Cristaliza o mesmo Mecanismo. Descristalização


... Silêncio ...

A Reação, mesmo ajustada e adaptada, é apenas o Resultado da dualidade. No Eu não existe reação, não podem ser pró-ação, mas, em qualquer caso, que Pertence Reacional Irrevogavelmente a Dualidade e do Efêmero. Se você capturou a Essência de minhas palavras, então é Excedido. A resposta não está na Causalidade; a Reação apenas reflete os hábitos deste Corpo e esta Consciência limitada.

A partir do momento que você Descobrir que você Liberado, assim que você
Descobrir quem você é, a Reação tem de ser Necessários em nenhuma circunstância. Ai na verdade, pró-ação e pró-atividade. Estabelecido o Self não admite aperto, não Perturbações e Nenhuma Reação. Será sempre a pessoa que reage, o Eu nunca responde, ele "É." Então é o que você está toda a Eternidade e Reações Cessar.

Às vezes, as reações são mecanismos automáticos de aprendizagem deste mundo, desta ilusão. Em remanescente Presente para si mesmo, sem decisão, sem Vigilância, Completamente Aberto, Portanto, qualquer reação
Cessam. Mas Lembre-se que também aqui você nunca vai ser suas reações. As reações são consequências da vida deste Corpo, mas não do que você é.


... Silêncio ...



E com Relação com a Natureza, Plantas, Animais, Povos Elementais Povos, da Jardinagem, Pintura, Apoio Espontâneo o meio Ambiente, o Objetivo deste é para Liberar o que você é. Lembre-se que as Circunstâncias de Natureza,
as Circunstâncias de suas Ocupações são muito Diferentes do que eles poderiam ter sido no passado.

Hoje, há uma Reunião, e esta Reunião não tem nenhum uso para você. Viva seus Relacionamentos, sua Jardinagem ou o que você disse, Livremente. Se você não Estiver ai em Anexo, você não Arriscar a ser Anexado o Tempo vem. Fazei isto em Liberdade, não busca nada além do Conceito de Relação Porque este Relacionamento traz-lhe a Liberdade, ou pelo menos Mostrar-lhe o Caminho, Certamente Ilusório, mas para a sua Liberdade.

Fazer o que a vida lhe pede, em suas Responsabilidades no seu
Impulso, ele vêm do ego ou a da Luz, sem Anexar-se a algum Resultado que
ou, sem ver outra Coisa senão a Possibilidade de Encontrar a Eternidade por isso.

Mas se você Anexar-se Claro para si Mesmo para o Ser da Natureza, na Verdade, você não Será Livre. A mesma Relação pode ser Vivida em Ambos os Pontos de Vista, então a Principal coisa é a Vista e Posicionando sua Consciência e não o que está Acontecendo. Você é a Verdade, para que você Faça bolos ou que você plantar ervilhas ou que você Falar com um Ser da Natureza.

Não tente um acordo em Relação ao que é Eterno, mas sim a Revelação da Eternidade. Este é distração, uma Ocupação que Visa Simplificar o Efêmero, a ele Também Fina e Solte-o no dissolver. Deve Rejeitar qualquer Coisa, Porque é a Única Realidade Tangível, mesmo que seja Ilusória.


Realiza suas Tarefas, os que você vida e suas Obrigações para com a sua Posição dentro neste Mundo, mas não se deixe Enganar. Você vai longe de você ainda mais de você, que você é na Verdade você Removendo essas atividades que são, como você disse, Espontânea. Parafuso-las como uma necessidade seu
Consciência e seu Corpo, mas não ser Identificado.


... Silêncio ...


E  dissolver a sua Vontade, Aqui e Agora, Estando em Graça, Deixar de Fazer parte da uma História, Fique em Paz e Silêncio, sentir que essas Frases são, por vezes, ideais mentais e não viver. Como Sinopse Mental em Viver Real?
Mas apenas Fora da Cabeça e vivê-la. Se você Realmente Estragar, não há nenhuma Lata Ideal permanece. Faça-se Ciente de que Existe, a este Nível, há um Desejo de Escapar, você fala de outro lugar vai, ou não é uma questão de Vontade ou Força ou Perseverança, mas Precisamente Por outro lado, Reliança.

Mas até agora você não pode Fugir ou Virar com o que se desenrola
em sua vida, mesmo Dentro deste efêmero. Você apareceu, você vai Desaparecer, essa é a Única coisa que você tenha a Certeza. Não se preocupe com o dia do seu Desaparecimento, mas vai voltar para a Fonte de sua
Consciência e veja-se Agindo. Sempre que há Esforço, você pode ser o que você é. Não é uma Questão de Preguiça, mas Realmente, como já Apontado, a Liberação.

Seja qual for Atributos você poderia Colocar em um Nível Psicológico, não é nem a Vontade nem a Determinação ou ideal mas a Realidade do Momento. Se você vive esta Realidade do Momento, o que quer que Corpo e viver esta
Consciência Limitada, você não está Realmente Identificado com isso.

Portanto, não há luta Contra, não Lixo, não é simplesmente para não ser Enganado por aquilo que desenrola. Como a Consciência é projetada, seja através da mente, através de um ideal, através de um futuro ou através de uma memória, você não está Livre, você não Reconhece sua Liberdade.

Liberdade Pertence ao Desconhecido, você não Pode se Apoiar em nenhum Conhecido. Deixa Conhecido para Viver e Penetra em seu Estranho que é a sua única Verdade Eterna. Faça o que você é Responsável, mas não Alimentava
qualquer Atenção, qualquer Desejo de Escapar ou conseguir qualquer Coisa. E
ai, você vai Recuperar o que você Está em Eternidade e Verdadeira Liberdade, que não tem nada a Ver com a Liberdade de Órgão ou essa Consciência Limitada.

E não viveu no Ser e o Parabrahman. " Eu não o Ser nem Parabrahman nem a Presença Infinita". Tudo isso não é fácil para você. 

Qual é a pergunta? Isso é um Fato. Para já dizer que não é fácil de ser distante
Verdade. Porque o que Perguntas, neste Exemplo, é a Pessoa quem faz.

Enquanto você pensa que é uma pessoa que você não pode ser outra coisa. A Eternidade é em você, mas não o que aparece na Mundo. Deve libertar-se de tudo o que é Conhecido por você, isso Chama para ver em Você o Medo do Desconhecido. Ai é problemática.

O que se Observa é a Verdade do Efêmero, mas não tem nada a ver com a sua
Eternidade. Através de seu pensamento e sua Conclusão ou a sua Pergunta porque você Projetou e você Prove que a pessoa ainda está ai e ela quer controlar, compreender, entender, aproveitar, ao contrário do que tem de ser vivido e Feito.

Embora haja Total Identificação com a sua Vida, de suas Experiências ou suas Experiências Ausências, você faz nunca será capaz de ser livre e ainda você é um Ser Livre. Não é a pessoa é Liberada, mas estás Livre da pessoa.

Antes disso, é a Única Chave. Você nunca liberará você, como cada um da
a pessoa, mas sim a Capacidade de Aceitar Plenamente o Desconhecido. Há uma Reversão Fazer ou Ser, no Âmbito da Consciência. Enquanto você pensa que é essa forma, desde que você acha que esta história, você vai ser, e nada mais.

E  Espirito Realmente virar, Porque não pode ser que esse Movimento, e por sua vez, Rodada não é Liberdade. Portanto, não compreender conceitos que você, nem sequer pedir-lhe mais perguntas o Parabrahman ou o Absoluto, mas Descobre a Fonte de sua Consciência em você. 

Tudo o que você quer Trazer a sua Pessoa, que não Depende da Pessoa, você Continuará a ser uma Pessoa. Você está Pronto para Sacrificar a si mesmo como uma Pessoa de Recuperar o Sagrado é Você?

Não há nada para Procurar ainda não há nada para Explicar neste Caso. É um déficit, não vibração ou percepções, mas um déficit de Consciência em si que Limita e Dificulta a você.


... Silêncio ...

Por hoje parar por aqui esta em sua Eternidade ou ainda é uma pessoa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário