ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ANAEL ESTA PRONTO?

Estou Anael, Arcanjo. Bem Amados filhos da Lei do Um, Estabelecemos alguns momentos na Graça da Luz e Verdade. Sereti lhe disse tudo.


... Silêncio ...


Amado, Aqui Estou com você de Novo. Em nossas Presenças, vamos Tentar ir mais longe no Período em que você vive, cada um dos Eventos que acontecem em suas Vidas, em suas Novas Percepções, sua Consciência de Mecanismos para Ajudá-lo a Ajustar-se em Linhas menor Resistência, desde o Óbvio para a Luz, a Evidência da Graça, para além de Qualquer Preocupação Mental ou Emocional Hoje.


Isso é muito pouco Tempo dias, Eu expresso sob a forma o conceito Efêmero da Eternidade, chamando você já viu o que se Desenrolar no Efêmero e dentro de sua Eternidade, ajudando- Posicionar-se. Hoje vamos também Desenvolver isso e vamos nos Trabalhar também Juntos Hoje.

 Através e da partir da sua Presença neste Momento, talvez mesmo nas Perguntas, Dúvidas ou Perguntas podem Existe, Manifestando-se em sua Consciência, com o Declínio de seus Dias e suas Noites, o declínio das suas Experiências neste Tempo.


Então já Congratulo-me com sua felicidade para Tentar dar-lhe uma Resposta, aqui como em outros Lugares, porque, obviamente, o Curso de sua vida neste Mundo vive Elemento Específico às vezes Incrível, para a Realização de sua Encarnação, mas também o Acesso a Outras Dimensões na Encarnação.

Isso Resulta foi Diretamente do Prazo Estabelecido Entre 15 de Agosto e 22 de Setembro, Dando-lhe a Viver uma Série de Elementos de Purificação, por assim dizer, e Libertador da sua Consciência.


No Entanto, Lembre-se que o Importante não é a Explicação ou Justificação, mas, na Verdade, Cruzando Livremente e da Graça que a Vida  a Partir do dia 23 Atual oferece Durante a Reunião Entre Eternidade e Efêmero como todos vocês já Cobrem de forma Intensiva e cada vez mais Evidente.

Todos os seus Eventos, sejam eles quais Forem, Lembre-se, você, em Última Análise serve para Ajustar mais Perto da Presença Infinita e o Pré-Requisito Final Presença no momento do Convite de Maria para Atravessar o que você Chama o Fim do Tempo com o Mínimo de Bem-Estar e Máxima Lucidez.


Então, vamos Concentrar nossos Debates sobre esses Fatos, esses Eventos que iram começar ai na Nova Energia.  Por Conseguinte, como já foi Explicado, há algum Tempo, os Povos da Natureza, Independentemente do seu Elemento, estão Agora Condensado, por assim Dizer, em um Acúmulo de Luz Adamantina.

Implementação e a Criação ou a Ativação de Vórtice que Eu Chamaria de Aperto Transdimensional de cada vez Maior Luz Adamantina nesses Locais.

Por isso, é Perfeitamente lógico que, dentro destas Áreas são Percebidas, além do Comparecimento da Natureza das Pessoas que estão Presente, certas Qualidades Vibracionais.

Lembre-se que estes Lugares estão Localizados Corredor que Permitirá que alguns de você para Acessar Diretamente Qualquer dos Círculos de Fogo, é a sua Eternidade, se a Passagem pelos Círculos de Fogo não é Essencial Dependendo da sua Atribuição.


Então, Dentro desse Lugar Conhecido e Visto, Tanto para si mesmo aqui pelas Forças Residuais Opostas à Luz, às vezes Podem se Sobrepor nesse Lugar, a Natureza dos Povos Podem também Pertencer ao mesmo Falsificação Tempo que a dos Povos Existente Dentro da Luz 5ª Dimensão Unificada.


Por isso, é Perfeitamente Possível, em Especial quanto aos Dragões, ter Presença Simultânea de Dragões Dourados, qualquer que seja o seu Elemento, Associado à não Redimensionar Dragões vindos de Curiosidade, de Forma simples e sem Efeito adverso, Verificar o que está Acontecendo nessas Áreas.

No Entanto, Existe, como você sabe, Absolutamente nada a Temer nesses Lugares, mas ainda você tem visto este Jogo.

Não há Necessidade de se Considerar ou se Preocupar com isso ou Ficar Entrevistado. Isto é Específico Dentro do Alojamento Vórtice dos Dragões, Impossível Dentro dos Elfos, nas Aldeias de Ondinas, como nas Aldeias de Gnomos.

Os Dragões têm, e você Sabe, a Particularidade de ser do Ser que Joga em algumas Força de Organização da Matéria, Organização da Vida. Esse Lugares são de Alguma Forma Favorável ao Confronto, em você e fora de você, a Energia da Luz Autêntica e Energia não invertida Ainda Redimensionada de Luz.

Então o que Acontece quando você se Aproxima nesses Lugares Simplesmente Reflete o que está Acontecendo em seu Peito sobre a Libertação de Reptilianos Chamados Engramas, muito mais Velho e ainda está Presente em alguns de você, Especialmente se Houver uma Afiliação Reptiliano em Você, mesmo Redimensionado, Correspondente a qualquer uma das suas Linhas, ou mesmo a sua Origem Estelar.

Como Eu disse, não há nada a Temer, não é simplesmente viver o que é Proposto nestes Locais para Ajudar a sua Ascensão Individual. Portanto, não se Surpreenda, nos Lugares onde as Comunidades vivem Dragões.

 Sentir Múltiplas Colorações de Dragão, tanto a Ordem da Verdadeira Luz que a Ordem da Luz não Genuína. No Entanto, pode Haver Consequências e sem Envolvimento de Outros que o Experiente e Percebeu o Momento.


... Silêncio ...

Turiya este Nome Original Sânscrito Meramente Reflete o que você Chama de uma Forma mais Convencional hoje supra Consciência nomeado pelo João Amado o Supra mental.


O Supramental sendo Definido dentro de sua Encarnação como o Encontro Entre o Efêmero e o Senhor, e o Processo de Dissolução do Efêmero dentro de sua Eternidade.

A Consciência Turya é um dos Marcador de Coração. Isso pode ser Comparado ao Suprema Morada da Paz, em um Estado de Profunda Paz e Alegria Real Existente Dentro do Ser que a Presença da Consciência tem o Prazer de si mesmo, sua Própria Presença, a sua Própria Luz , Olhando-se como Luz, em Seguida, Considerando não Depende de nenhuma Luz Externa.


A Consciência Turiya é a Consciência da supra mente. Ela Corresponde Ponto por Ponto ao Evento para Ancorar e Implantação da Chamada Luz do Supramente, também chamado de nível de Citta.

Como você sabe, a Consciência está em Ressonância com Confiança e Vibracional ou Aparência de Vibração. Então Turiya não é o Turiya Absoluto, mas Leva você até a Porta da Eternidade, além do Self e Manifestar as virtudes da Auto quando a Experiência, mas em sua Experiência Comum.


... Silêncio ...


Existe uma Ligação entre Turiya e Sat-Chit-Ananda. Sat-Chit-Ananda é a Consequência direta do Turiya. Este é o Momento em que a Consciência se Descobre como Pura Luz atrás de seu Próprio Evento, Permitindo que a Testemunha e Ser ao mesmo Tempo a Dissolução das Velas Finais Relacionadas com Crenças Relacionadas com a Engramas Implantes e tudo o que Poderia Opor-se, Dentro da Matriz Falsificada, à Realidade do seu Ser.


... Silêncio ...


Uma Mensagem para aqueles que vivem ou nenhuma Percepção de Vibração fora dos cinco sentidos, Eu só posso mandá-lo para uma Instrução Específica Recebida Durante esses anos, e Transmitidas, Nomeadamente, Teresa, Porque é o Pequeno Caminho, o Caminho de Crianças e Inocência, um Cuja Fé é Inabalável em qualquer Circunstância da Vida deste Corpo.

Isso é Chamado de Humildade, isso é Chamado de Simplicidade, que Oneradas com qualquer Explicação que faz Adorar o Princípio Cristo,o seu Marido como Ela disse. Vê-lo através do Caminho mais Direto para Chegar com Segurança no Supremo Paz Mansão e a Estrela Mostrou isso Durante sua Encarnação.

Isso Requer Retornar para as Profundezas do Ser, não a Fim de Buscar qualquer Nexo de Causalidade, não a Fim de buscar uma Explicação, mas sim para Encontrar a Chave, o Coração do Ser.

 Chamado o Coração do Coração, e Manifesta em sua Vida, mas não se Recusa, uma Forma de Submissão Total e Incondicional à Graça e à Luz, Eu Especificar, mesmo que não é Visto nem Experimentado.

Para Manter a Consciência em Humildade e Simplicidade na maneira que eu Chamaria de "Teresiana" Permite-lhe Encontrar Cristo com Certeza além de qualquer Vibração, além de qualquer Noção de Auto ou Ainda Absoluto.


O Caminho da Criança é o Caminho de Inocência, que não faz nada, mas Refletir sobre que se Inclina Graciosamente em tudo o que a Vida oferece de modo que a Consciência está Cheia como esta Forma de Aspiração de Cristo, o Princípio Cristo e a Luz da Liberdade. Neste caso, Nenhuma Vibração é Necessária, nenhuma Mudança de Consciência é Essencial.

Nós estamos ai muito além do Processo que você Experimentou durante estes anos, para Aqueles que Experimentaram-lo. Eu diria que o Caminho da Criança é a que Protege você de todas as Ilusões, todos os Erros e todas as Andanças.

Este é o mais Seguro e, claro, o Caminho mais Rápido e, Especialmente, neste Momento, a Viver Liberdade, tudo o que Acontece em sua Vida, não importa o que Acontece com seu Corpo. Mas isso Requer uma Capacidade de Apagar a Corrente da Vida Suficientemente Grande e Suficientemente Fortalecido para manter ao Longo do Tempo, apesar de alguma Circunstância Oposta Manifestando em sua Vida.


... Silêncio ...


Continue.


... Silêncio ...


O que Significa que Existe Atualmente Dentro deste ser alguma Forma de parasitismo, não ligado ao sutil, mas Devido às Circunstâncias de sua vida, de suas Afeições, suas Relações. Existe, Portanto, uma Luz, como é Frequentemente o da  Quinta Dimensão.


Se neste Período, para seus Sonhos, dando-lhe insights, mas através de Forma simbólica, Permitindo que você geralmente Conectar os Elementos de sua vida. Mais uma vez, no Entanto, eu disse que o Importante não é ter a Explicação, mas para Atravessá-lo sem Explicação, logo que este for Acordado e Aceito, o Conflito se posso Chamá-lo de que, neste Caso, Aqui parasitismo, desaparece por si só.


Há, de fato, da Aproximação Dimensional entre o Efêmero e o Senhor como você vive, mais Recente e Capacidade de viver alguns Sonhos. É claro que o Retorno, a Mente, a Pessoa vai Pegar esse Sonho tentando Encontrar uma Explicação Lógica, Racionalidade ou, pelo menos, algo que pode Alimentar a Mente da Pessoa.

O Importante nesses sonhos não é tanto uma Explicação, mesmo que seja Atraente, mas para atravessá-lo ao Aceitá-la sem Compreender, também se juntar a Humildade e Simplicidade, para Entender que o que está Acontecendo em seus Sonhos, neste Tempo Resolutivo, não se Destina para Informá-lo, mas, na Verdade, Transformá-lo.


... Silêncio ...


Prosseguindo , a Noite Escura da alma foi aprovada por alguns de vocês já há alguns anos. Outros não poderia Lidar, há alguns anos, esses Elementos. Agora alguns de vocês Encontrá-lo. Este é o Momento quando você já não Parece Existir para as Soluções, Eu não Falo de Questões, mas a Sensação de Estar sem Esperança, para Estar no Fundo do Buraco, Qualquer que Seja o seu Estado de Auto-Realização.

Esses Momentos são Momentos que também são Destinados a Testar a si mesmo em suas Capacidade de Luz, em suas Capacidades, as suas Capacidades Estado de Ser da Paz. A Noite Escura da Alma é Certamente o Elemento Final antes da Dissolução da Alma.

A Noite Escura da Alma meramente Reflete em Certa Medida o Face-a-Face com o mesmo, isto é, a Face Face-a-Entre o Senhor e sua Passagem Dimensional. Alguns de você não saberá que esta fazendo este Processo de noite Escura da alma, ou porque a Alma já está Dissolvida, ou porque o Espirito não têm para Dissolver sua alma.


Portanto, neste Momento, e você pode ver, há muitas Manifestações e Sintomas Dentro de seu Corpo Físico, que é apenas um Reflexo do Encontro Entre o Senhor e o Efêmero, o Uno-on -Face ou sua Noite Escura da Alma.

A Lista de Sinais seria muito Tempo para Treinar, mas muitos deles são Sinais comuns que você. Eles Correspondem ao Padrão de Controle do Corpo Térmico, a Temperatura se Preferir, Fazer você Balançar do Quente para o Frio, Fazendo com que você vive Suores, tendo-lhe Vários Eventos em sua Percepção do Corpo Afetando vários Locais e que em Diferentes Formas.

Na Periferia ou as Portas muitas vezes você observar Sentimentos de Formigamento ou Queimação. Isto corresponde ao Afluxo Maciço de Luz
Adamantina de Grelhar Estruturas Efêmeras na Íntegra.

Este é, Portanto, os Primeiros frutos. Há, Naturalmente, outros Sintomas. Falei um pouco antes da Resposta para alguns de vocês, a intensidade da experiência em seus Sonhos, em particular, a Consciência desses Momentos.


Mais uma vez ele deve passar por ele, embora existam explicações e pode ser dado sem oferecer resistência. Agora a questão é uma resistência mental sobre a experiência deste organismo, seja a manifestação das Coroas, Percepções de seus Sonhos, Percepções do Corpo ou mesmo sua Consciência Diretamente.

Basta passar por isso, mesmo que não é Acessível ao Nível de Compreensão ou de Qualquer Cadeia Lógica Você. Quanto mais você Passar por isso, Gostaria de dizer com facilidade, sem resistência, sem colocar você, mais você será ileso, posso dizer nenhuma preocupação ou medo.


... Silêncio ...


Gostaria de Acrescentar também que Dentro desta Área de Questionar esse Dia, é Aberto pois seu Salto é Amanha você Fazer as Perguntas mais Pessoais, se você Precisar de uma Explicação ou uma Compreensão Particular.

Você se referir ao que eu disse ou você se referir a si mesmo que você vive hoje, como se sabe há mais de um ano e por ter vivido para alguns de vocês, uma série de Forças. Houve, Recordo-vos, há alguns anos, o Aumento Ligado à Libertação da Terra, que foi Nomeado Vida Onde a Onda ou o Éter, que era Apenas a Emissão de Radiação Núcleo Cristalino Terra.

E não estava Preso dentro da Terra e que Responder ao Apelo da Descida do Espírito Santo de Sirius desde 1984. Então, existem outras correntes, reapareceu no ano passado em seus pés, o que alguns de vocês têm visto e outros não.

Este é simplesmente foi a Reativação dos Quatro Campos Elementares Existentes dentro do Núcleo de Cristal da Terra Arquivado por Geneticistas Mestres de Sirius Correspondente a que você chama de Quatro Ha-Kodesh Hayot.


Da mesma forma que há Quatro Triângulos Presente dentro de sua Coroa Radiante da Cabeça, Existem igualmente Quatro Vibração Distinta, aparecendo Em mais de um Ano, dando-lhe viver, Talvez, as Características Intrínsecas vibração essas Correntes Subindo a Partir do Centro da Terra. Geneticistas Mestres de o Sirius estabeleceram, como toda a vida, a influência do quatro-Ha-Kodesh Hayot, a Libertação da Terra.




 E do Núcleo Cristalino da Terra ter sido Concluído desde 2012 dá-lhe viver com Alguns anos mais Tarde, o Componente de Diferentes Correntes da Onda Vida.
Da mesma maneira que Dentro do que tem sido Chamado o Kundalini, Existem Três Correntes de mais de uma Corrente de ter Transformado o Canal do Meio da Coluna, Chamado Sushuma Anterior em Éter Canal.

Isto está Relacionado com a Resolução dos Lados, Eu diria, ou aspectos Predador têm sido Trancado e Libertando-o, Liberando o mesmo Caminho e, Finalmente, Quatro Linhas e sua Origem Estelar.

O que está em Cima é como o que está em Baixo, isso se Manifesta nestes Implantes Chacras-Dimensionais que são apenas Formas de Liberação de seus Itens até Enquistadas Dentro do Corpo Causal.

Elementos se desdobram dentro de você, Dando-lhe alguns dos Sintomas que você estava experimentando Atualmente, por Exemplo, o Calor do Corpo, a Sensação de Calor ou Frio, mas Também de Energia, Vibrações que Circulam em seu Corpo Estado de Ser que, recordo-vos Agora, está Registrado em seu Corpo Físico para a Maioria de você.


Assim, Estes Implantes de Chacras são Codificações Simplesmente Vibracionais de Ser Livre, Eu diria, as Últimas Linhas de Predação Presente na Matriz como em alguns dos seus Antecedentes ou suas Linhas Estelares.


... Silêncio ...


A Palavra Implante ter uma conotação para alguns de você pejorativo, pelo contrário, é melhor usar a palavra "Codificação" Transdimensional.


... Silêncio ...


Para Completar Amanhã  o que eu digo, a Liberação Final da Terra e da sua, para o Senso Coletivo e Individual, Corresponde à Implantação de todo o Corpo de Existência, dando-lhe viver Encontro Cara-a-Cara com o Guardião do Umbral, se não Já feito, mas Também o Estabelecimento na Suprema Morada da Paz , no âmbito da Consciência Sat-Chit-Ananda, dando-lhe alguma Forma de Continuidade da Consciência.

 Alegria , Felicidade, Ética, Integridade e dispondo, assim, de tudo o que é supérfluo, ultrapassando o quadro de crenças, mas também a adesão de si mesmo para Certos Processos que eram necessários até vibracional agora. Existe, Portanto, a esse Nível uma Forma de Facilitar a Instalação da Presença Infinita dando-lhe Talvez já a Levantar o Véu do Final Parabrahman ou o Absoluto.


... Silêncio ...



Prosseguindo durante a Lua Cheia Aniversário do Arcanjo Miguel entra na Quinta Dimensão. A Presença atual de um Corpo Celeste bem como aquele de você que ver o que é publicado no Mundo Inteiro em seus diversos meios de Comunicação Modernos Dão-lhe a Realidade do que é Chamado de "Segundo Sol".






No Entanto, Eu quero dizer que o que você Chama de seus dispositivo de fotos modernos também têm aspectos Técnicos, e não Alterou, mas Envolvendo a Difração da Luz e, assim, o Surgimento de Áreas com a Distância do Sol.

Tudo o que lhe  Aparece a distância do Sol e está se Movendo através de sua lente antes de Levar o tiro é Apenas uma Forma de Reflexão.

No Entanto, é Evidente que muitos de você, sem Distinção de qualquer dispositivo ou qualquer tecnologia, esta começando a ver com seus Próprios Olhos uma Imagem que Aparece ao Lado do Sol.

Este ainda é a Presença de Hercólubus ou Planeta X, mas mais ainda é uma Ilusão de Ótica ainda Refletindo um Fenômeno que é muito Real, mais Próximo e mais Rápido a sua Terra.


... Silêncio ...


Prosseguindo. Hoje falamos de dragões. Há algum significado para isso? É uma premonição? Este é Realmente o que você Chamado "sonho premonitório.

Há uma Sobreposição fazendo com que você não Apenas viver, mas Sincronicidades Iluminação Direta de sua Consciência Ocorrendo Sonho sobre Eventos que vão viver ou que já vivem.

Portanto, o seu Sono a Consciência desperta e fornece informações muito além do âmbito da intuição, muito para além do âmbito do que foi chamado na época a visão do coração, mas dando-lhe a viver a informação direta.

 Eu tinha Chamado no Momento da Ultra-Temporalidade. Deixando o período de tempo linear para a Reunião do Efêmero e do Senhor, que já dá Acesso a coisas já incomuns para você até agora.

Os Contatos com os Elementos da Natureza tornam-se mais e mais Convincente e Eficaz dentro de suas Estruturas e sua Consciência. Da mesma Forma, uma Série de Elementos que você está em um Sonho, ele não passa através dos Canais Habituais; mais do que um Sonho Premonitório mesmo se Ele pode ser Chamado, é a Passagem Direta de seu Corpo e sua Consciência, à Noite, no Ser e na Ultra-Temporalidade.


Então, pode Haver diferentes Mecanismos e Variada, Logo que o Sol se Põe. Quer se trate de Ambos os fenômenos Insônia, Fenômenos de Esgotamento, Calor ou Frio Fenômenos, esta Última Análise, é que o Ajuste Final Entre o Efêmero e o Senhor, e para a Dissolução Final do Efêmero.


Tudo isso faz Parte do mesmo Processo de Dissolução da Ilusão Final como você vive Agora. Os Sinais e Sincronicidades também Estão se Tornando cada vez mais Evidente. Você se torna mais Fácil para Correlacionar Naturalmente sem Envolver qualquer Interpretação ou Qualquer Mental, um Evento que Ocorreu no Assunto, mas Referindo-se a uma Origem Cósmica e Diretamente Ligada à ação de Graça e de Verdade dentro dessa Matriz.


... Silêncio ...


 E uma vez que você já vive mais, as linhas pode realmente provar para você em um sonho, mas acho que Aqui a Explicação que dei-lhe mais partido nesta noção de Ultra-Temporalidade e Sobreposição Dimensional. No Entanto, como você verá toda a sua Experiência, você vai Viver alguns Paralelos com o Ser da Natureza, antes de uma Reunião com o Ser da Natureza, Corresponde Principalmente a uma Fusão-Dissolução do Efêmero no Senhor.

É claro que os lugares, os lugares e as pessoas onde você está realmente atraído muita ressoam com você. Este não é o Suficiente no Entanto para afirmar uma Origem ou Linhagem ligada ao Elemento Natural conheceu, por Exemplo para além dos dragões, Acontecer em você Encontrar elfos aqui, mas isso não significa que você é um duende por vir.

Atualmente nenhum ser humano uma Linha em Lemúria Transportadora na Origem Estelar. Pode haver, no Entanto, uma afinidade Ressoam com o Elemento Ar e, assim, Trazendo-lhe algumas Linhas mais Convencionais, alguns dos quais são de Fato Origens Estelares de Duendes aqui há muito tempo; Isso não quer dizer que você era um Elfo ou que você será um Duende.


Para Dragões coisas são diferentes porque a Ressonância de Dragons pode ser feito tanto pelo Processo de Encontrar o Senhor, e o Efêmero, mas na verdade também significa uma Origem ou Linhagem relacionado a isso.

Mas devo Lembrar que muitas vezes há Linhas dizer que Linhagens Reptilianas do Chamado Dragão. Há um Dragonique Origem Estelar, há uma Origem Estelar Dracon, isso não é Inteiramente Feito o Mesmo.


As Reuniões serão nos Quatro Elementos, seja qual for o seu fundo, quaisquer que sejam suas Linhas, porque isso vai permitir-lhe ajustar a esta Nova Liberdade Existente na Multidimensionalidade, como o que lhe Permite Condensar alguns forma de Partículas Adamantinas em suas Estruturas em que você ainda estão Matriculados.


... Silêncio ...


O simples fato de sua Presença aqui Significa que isso não tem Nada a ver com o que vocês chama Zumbido no ouvido. Isso não leva a um Problema Médico, mas sim o Surgimento da Energia da Alma dentro de sua Consciência Passageira, Refletindo a Abertura do que foi Anteriormente Chamado Clariaudiente Bulbo, o que Corresponde a mais Ativa Canal Mariano Começa Hoje.


O Som da Alma, o Zumbido como você Nomeado, o Som do Espírito são apenas o Resultado da Reunião do Efêmero e do Senhor. Da mesma Forma que ele Apareça no que é Chamado Trombetas do Céu e da Terra e aparecendo em vários locais e se você está Interessado neste tipo de Notícia.





 Você vai achar que o Fenômeno das Trombetas Ouvido em algumas Partes do Mundo não duram alguns Minutos, mas Estabeleceu-se em uma Duração muito mais Longa. Muitos de vocês têm notado a Intensificação dos Sons Percebidos, isso Corresponde Novamente para a Chegada da Luz, a Chegada de um Corpo Celeste maciço e a Modificação da Terra Evolua para a sua Rede Cristalina 5ª Dimensão.



Eu ouvi "uma pessoa que não gosta", nenhum Encontro, se o Plano ou em outros Planos, como em seus Sonhos, é Fortuito hoje. Tudo tem Sentido, tudo Eficiência, tudo tem uma Ação em que está Vivendo Agora.

Lembre-se que não há necessidade de Escolher, mas para aceitar o que vem a você, seja em sonhos, seja na carne ou como ele é, para muitos de vocês, com Entidades de qualquer Natureza. Não há nada a temer.

Não basta atravessar que se Apresenta e vivê-lo. Não puxe qualquer conclusão diferente Deste. Tudo o que acontece em seus sonhos, em suas Alegrias como nas suas Mágoas em seu Corpo é uma Necessidade Urgente para pôr fim a sua Cara-a-Cara.

Você não, portanto, construir hipóteses, para a construção de projeções, mas sim para ser claro sobre o que está acontecendo no momento Presente, dando-lhe a capacidade de Ultrapassar mais facilmente o que pode você parece ser um obstáculo, qualquer que seja o tipo de Reunião, se Novamente em seus Sonhos como acontece com os Seres da Natureza.

O que é importante é Aceitar a Graça do dom da vida em suas Reuniões, nas Circunstâncias e Eventos da sua Consciência a ter Lugar Hoje, porque todos, sem Exceção, contribuir para a sua Libertação, mesmo Se o Ponto de vista da pessoa ou o Observador pode inicialmente parecer o Oposto do que você poderia ter Imaginado, Assumir ou Pensar.


... Silêncio ...


Os Guardiões de Passagem de que forma e quais ações deve esperar que se deve ser Confrontado, o olhar vai ser uma surpresa para todos, se não é já. Há, portanto, não é Antecipar, forma pode ser múltiplas. Mas Lembre-se que também aqui o Guardião do Umbral ou Passagem é apenas a Representação do que você pode Permanecer medos, crenças e ilusões.

Quando você Entra que o que vem para você não tem mais do que a Existência Efémera como você vive, então você vai Entrar em um Nível em sua Eternidade. Não há outra Interiormente Preparar para viver a Paz, para viver a Eternidade, para viver a Alegria.

Tudo o resto é subsidiário porque, como e que sua Alegria vai Crescer a medida que você vai ser mesmo para este Desinteresse Guardião do Umbral.


Para cada Representação do Guardião do Umbral é Diferente e Corresponde Ponto por Ponto o que é Necessário para você, de Acordo com as Crenças e Ilusões Remanescentes, para Atender, para Demonstrar a si mesmo a sua Capacidade de Liberdade e Autonomia.


... Silêncio ...

Bem  passar esta  noite escura da alma hoje, você tem-se a sua própria resposta. Atravessar disso com Equanimidade. Refugue-se em Humildade e Simplicidade e Alegria em Si você vai Renascer. Não Busca Nada para Resolver. Não busca nada para Entender. Identifica e nomes, se quiser, mas por isso.

Continua a ser o observador que não é afetado por seu próprio Estado de Espírito, suas Próprias Emoções e por suas Próprias Deficiências, Porque não você é nada disso que parece . Bem Amados Filhos da Lei do Um, o Arcanjo Anael lhe Oferece a sua Presença e Bênçãos no Centro do seu Coração para esta Passagem e, Portanto, Saúdo-o, dizendo-lhe em breve do outro lado.

... Silêncio ...



Na noite de 27-28 de setembro, a lua cheia vai mergulhar totalmente pela sombra da terra pela última vez até janeiro de 2018. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário