ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ANANDA PASSOU PELA CRUZ?

Não há Simplesmente Atitudes Comportamentais e Ação que quer Fortalecer seu Corpo de Desejo ou Reforçam e Dão à Luz ao Fogo do Amor e do Corpo do Amor. E o Corpo do Amor não é o Corpo de Desejo:

O corpo de desejos leva você para a densidade, o Corpo de Amor leva você para a Luz. Nenhum Desejo, mesmo Satisfeito, você Pode Fazer a Luz, Mesmo se isso te faz Acender no Momento, isso Vai Acabar mais Cedo ou mais Tarde, em um Aumento, para uma Densidade, pela Gravidade.

Observe o que Acontece com os Laços Emocionais, Sejam quais Forem esses Laços Emocionais, quando esta Ligação está Enfraquecendo e Quando um deles Morre, ver o Sofrimento que é, neste Momento, o Seu.

Obviamente, estas Ligações, Registradas no Corpo de Desejo, como um Vínculo de Amor, são, de Fato, que Links Relacionados a Desejos, Crenças, Acordos Relacionado, Relacionado com a Carne, Hábitos Relacionados. O Fogo do Amor seu Espirito Libera-lo Completamente:

Ele não dizer-lhe para deixar uma pessoa assim, tal Casa ou Naquela Situação, mas Faz você Usar um Olhar Profundamente Diferente e Especial que Faz você Livre, Fá-lo Totalmente Livre de Tudo o que Poderia Escravizá-lo e Impedir que sua Própria Libertação.


Neste Determinado Momento hoje você está sendo Chamado a Viver e viver já, toda a sua Vida está Chamando você para Tomar Consciência do que Ainda Dirige esse Corpo de Desejo, Esta Luz geralmente mascarado e escondido que Aparecem em suas Vidas e que Lento, Literalmente, o seu Acesso ao Fogo do Amor.

Enquanto não há Nenhum Desejo, qualquer Desejo Ardente, você não pode entrar no Santuário do Coração. Embora Haja um Desejo Ardente isso, você não pode Viver, na Totalidade, o Coração do Fogo, mas Nunca foi Dito que Quando você está Estabelecido no Fogo do Coração, Ele não pode mais existir desejo .

Entenda, esta é uma Dinâmica que eu Chamaria Sequencial e Temporal o Alinhamento de Hoje. Você deve Primeiro ver os desejos, você deve aceitar que você tem desejos, e naquele dia 26, só então, se você Aceitar a vê-lo com total Transparência, se Concordar com ser Transparente, então você vai Entrar no Fogo do Coração e no Coração de Fogo, o Fogo do Desejo vai ser Transmutado.


Então, neste Ponto, você pode Construir Relacionamentos, seja com um lugar, com uma Pessoa na Liberdade mais Completa, mas nunca antes. Para isso, você deve Aceitar a ser Humildade, a Simplicidade de se tornar Pobres de Espírito e tornar-se Transparente, porque sem Transparência, você não Pode Entrar no Reino de Transparência que é a da Graça e do Amor.

Portanto, temos de aceitar que, se, Hoje, apesar de sua Diligência, a Coroa Radiante do Coração ainda não está Ativo, é que Existem e necessariamente Implícita e Explicitamente, mesmo se você Fizer Consciência não tem, de Novo, as Manifestações do Corpo de Desejos.

Agora, não deve Negar este Corpo de Desejo, não deve Rejeitá-la, Simplesmente Concordam em se Tornar Transparente e Para Consentir na Presença de Diferente Fogo de Desejo e é Apenas nesse Momento Você pode, Então, Verdadeiramente, Atravessar o Portal do Coração, é Apenas neste Ponto, Realmente, você anda Através das Portas da Humildade, da Simplicidade.

Os Pilares do Coração, o que Irá, em Seguida, Permitir-lhe Viver o Derramamento de Cristo, você pode Viver a Luz Vibracional e Presença ao seu lado, à sua Esquerda, de Maria, Rainha do Céu ou uma Estrela .

Porque, na Verdade, cada um de nós pode Apoiá-lo Durante este Tempo, de Criar e Participar do Fogo do Amor. Como você disse Maria, um Canal foi Aberto. O Canal foi Aberto para a sua Esquerda e Existe a Possibilidade de uma das Estrela, ou a Própria Comunhão Maria para ir com você, vindo Ajudá-lo de alguma Forma, para não Fazer seu Passe lugar, Mas para o seu Passagem Comunhão na Fogo de Amor. As Palavras que Eu disse são Extremamente Simples.


O Arcanjo Anael Especificou, Entretanto, esses Pilares e Implantação de Trabalho de Energia, de Alguma Forma, Direta e Consciência dos Pilares dos Mundos que são Hayoth Ha Kodesh, o Kerubs Querubim, se você preferir que Garantir Dimensional qualquer Transformação de um ser Vivo, seja qual for essa Passagem em todas as Dimensões.

Esta Inversão especial que Acompanha a Passagem de uma Dimensão a outra, se Encaixa em você Agora. Esta é a Implantação Final da Luz, na Coroa Radiante do Coração, é Provocada Fogo do Amor que vem para Acabar com o Fogo do Desejo.


 E kp5 tempestade geomagnética agora..! A chegada do buraco coronais vento stream vento levou um pouco mais do que o previsto.




Mas, para isso, temos de Reconhecer que o Corpo de Desejo, a Personalidade ainda está Presente em você como em Cada ser Humano. Para isso, você são Convidados a não negar algum Desejo. Ele Perguntou-lhe ver claramente e ser total Transparência, a Fim de Esperar que o Fogo do Amor vir e Pegar você Deseja Chegar a Estas Luzes.

Mas, para isso, tem de Reconhecer que seu Espirito esta ai, temos de Reconhecer que há uma Personalidade que você atrai e leva você Manifesta, o que quer que você Chamá-lo Nome, na Persistência da Matéria : Pelo Medo até mesmo a Morte, devido ao Medo de perder isso, por medo de perder uma pessoa, uma criança, como um pai, por medo de perder sua própria vida ou perder o seu dinheiro.

Enquanto seu Espirito não é Transcendido, você pode viver do Coração Fogo. Nas palavras de Cristo: "que será mais difícil para um homem rico para passar pelo buraco de uma agulha do que um camelo passar isso."

A Porta Estreita não pode ser Realizada, não pode viver quando o Fogo do desejo é Reconhecido como tal e quando sair Naquele Tempo, na Verdade, você agir, por essa Tensão para o Abandono, a este último Desejo, a Noite Escura da Alma para a Luz.

Que todos Vocês têm Experimentado ou todos Viverão. Cada está em um Estágio do que Eu Acabei de Descrever. Isso Corresponde Estritamente, também, que João Chamado, que é Quase um Ano, o Choque da Humanidade, que está em fase eu diria Desconto, o mais Completo, em seu Mundo. As mesmas Regras de vida nesta Dimensão será Alterado e estão Mudando.


Por isso, é para você que Também está definido se você quer se Juntar ao Velho ou Ser Parte do Desconhecido e do Novo. Mas, para Citar Irmão K., Tornar-se Autônoma e Livre pode ser Feito Através da Manutenção de Laços que Seja neste Mundo. Esta não é sua Culpa que seu Espirito se Torne um Eremita Recluso e Isolado do Mundo, mas é Apenas o Olhar da Consciência Deve Mudar, na Verdade, para a Transparência mais Total na Humildade e Na Simplicidade mais Completa, e a Pobreza do Espírito.

Enquanto você não Tiver Feito isso, a Coroa Radiante do Coração Nunca será Aberta. Mas seu Espirito vai Abrir como uma Flor e será Ativado Instantaneamente, neste Período é o Período Final da Graça, como Foi Definido por Maria até o Fim desta Dimensão Final, o Qual Ninguém Conhece Data.

Foi durante este Período que você Tem a Fazer se você não tiver feito este Abandono Definitivo para a Luz. Mas Lembre-se que você não Pode Forçar Qualquer Desejo. Simplesmente, você não pode Deixar de ser Consciente, mas Esteja Ciente de que está Disposto a Ver, não é Fechar os Olhos e para Velar si Mesmo.

É para Consentir a tudo o que a Vida lhe Oferece para Viver, se uma Doença Relâmpago, se a Perda de um Relâmpago: É nestas Circunstâncias em que o ser Humano deve Mostrar que seu Espirito está na Luz e não na Resistência.


Lembre-se destas Palavras, porque cada um de seu Grau, cada um de Acordo com o que você Veio para Viver neste Momento da História da Humanidade, você irá Enfrentar o que você tem que Enfrentar, não como uma Armadilha, não como um Castigo, não como uma Recompensa, mas apenas como um Mecanismo Íntimo Ocorrendo Dentro de sua Consciência, Permitindo que você se esse é o seu Verdadeiro Caminho para sair do Corpo Desejo e Entrar no Corpo do Amor.

Se você Ainda não tiver sido Chamado, Você será nos Dias, quero Dizer os Dias para Resolver antes de você, e você Terá, de qualquer maneira, para toda a Humanidade de Viver: é a Passagem da Porta Estreita, esta é a Noite Negra da Alma, que é o Momento em que Deve Desistir da Atração e do Visão Ahriman e Lúcifer, para Citar Irmão K. Este é o Momento em que você tem de se Comprometer.

Este é o Momento quando Você tem como já foi dito muitas Místicos no Ocidente para Casar com Cristo, Tornando-se, para uma Mulher, seu Marido, Tornando-se a Luz do Mundo. Você não pode ser uma Luz do Mundo e Ser a Luz do Mundo. Onde está a sua Luz? É em seu Corpo de Desejo? É na satisfação de seus Desejos, sejam eles quais forem, ou está em seu Coração que é a Libertação Total? Mas isso não podem ser um e o outro.

Cada vez mais, Torna-se Óbvio para você, Mesmo para Aqueles de vocês, meus Irmãos e Minhas Irmãs, que Ainda não Percebe. Isso vai se Tornar cada vez mais Evidente, Tanto na sua Vida, Porque as Circunstâncias de sua Vida Durante estes Tempos são Exatamente o que você Precisa para Levar a Cabo esta Decisão:

Estabelecer-se no Fogo Ame-o ou a Permanecer no Fogo do Desejo. Lembre-se que não Existe uma Solução Superior para outro, mas há Simplesmente Orientações e Escolhas, Profundamente Diferente, mas Você não pode Reivindicar a Luz se Continua, em você, Qualquer Ilusão, se Continua, você, qualquer Fogo do Desejo, seja ele qual for.

Então, na Verdade, é até você para Ver você, no mais Transparência Total. É para você Olhar para si mesmo no Humildade, Simplicidade. É para você Concordar em ter nada para Entender, Porque você pode Entender e Ser:

Ou é um ou o Outro. Hoje você quer Estar ou você Entende? Pois não há nada que possa ser Entendida, em Relação ao Estado de Ser. o Estado de Ser é algo que se Vive no Fogo do Amor e Graça, que não tem Nenhuma Justificativa e nenhuma outra Explicação que não a de Renunciar a todas as luzes desistir.

Aqui as poucas Palavras Eu tive que dar-lhe, através da Minha Presença e Minha Vibração. Portanto, ainda Temos um pouco de Tempo e se, você, Existem Dúvidas em Relação ao que Acabo de Dizer, e se Eu Posso Fazer isso ainda mais Claro, vou fazê-lo com Grande Prazer.

É um momento, Ser Pobre de Espirito, onde ele deve tornar-se como uma Criança e Experimentar coisas como uma Criança. Luz é Desconhecido para você. É uma Descoberta, e essa Descoberta não pode ser Instalado a menos que você Concorda em Deixá-la Trabalhar. Não cabe a você, na Luz.

Não é a Personalidade, nem o Corpo de Desejo, nem a Mente nem o Intelecto que Decide. Espirito é a Luz que Decide. Então, Jogue o Jogo da Luz é Tornar-se a Luz e Isso não Precisa de Explicação, nem Qualquer Compreensão.

Então você tem que Superar e Transcender o Estágio de Compreensão, o Palco da Explicação. Isso é Chamado aqui Também Abandono à Luz. Pobre de Espírito é Aquele que aceita para não jogar a sua mente para não jogar a sua inteligência, deixaram de desempenhar o seu ego, seu Espirito era o mais Espiritual, mas que Confiar totalmente em a Confiança mais Absoluta na Luz. Contanto que você quer Dominar qualquer coisa, você não pode viver a Coroa Radiante do Coração.


Desde a Abertura da Porta do Coração Posterior, o Chamado Portão KI-RIS-TI, Existe um Canal que se Consiste, para Cada ser Humano, mas isso não Significa que todo ser Humano neste Planeta é Capaz de Ouvir a Irmã que está Presente a seu Lado.

Para isso, é Necessário que a Consciência se volta para este Abandono à Luz. A Personalidade nunca pode Ouvir o que diz Canal, mesmo se seu Espirito Estiver Presente. Este Canal é para o Espírito e para ouvi-lo e Vivê-lo, a maneira mais Consciente, é Preciso ter Penetrado o Templo do Coração.

Isso Corresponde, em outras Palavras, para o que foi dito por alguns Arcanjos: que Somos, Agora, à beira de sua Dimensão, Visível, mais e mais Perceptível. Mas Aquele que se Virou para o Corpo de Desejos não vai nos Ouvir, exceto em um ponto Chamado o Confronto onde Maria falará aos ouvidos de todos.

Mas não é Principalmente para fazer o Trabalho e neste Trabalho é Um, você É Apenas uma Mudança de Consciência. E  é a Ausência de um Índice Medo de Transcender o que se tem de Transcender a Alcançar a Luz e , tudo o que se Opõe ao Amor é apenas o medo e nada outro. Se não há mais temem é, não há nenhum Obstáculo no Fogo do Amor.


E sobre o Fogo do Amor, quando esta em seu Círculo de Seres negativos. Como alguém a ser Estabelecidos no Fogo do Amor pode ser alterado por qualquer coisa de fora? Isso é Impossível.

O único Obstáculo é você mesmo. Não há Inimigo, sem Interior ou Exterior. Há sempre a Personalidade e Ego. Embora haja a Impressão de um Objeto Externo se uma criança, um pai, seja ela financeira, se o corpo, este é apenas um Álibi Encontrado por Ego e nada mais.


E como Desenvolver e Estabilizar o Fogo do Coração  Simplesmente, deixe o Trabalho, a aceitar sempre os Quatro Pilares : Transparência, Humildade, a Simplicidade, Infância, que são, de alguma forma, os Elementos que Permitirão à Fogo Coração de Falar.


Lembre-se também o que já foi dito por muitos Oradores Estrelas, como Anciãos ou Arcanjos, o Apelo da Luz vai se Tornar cada vez mais Intenso, Seu Espirito irá Levá-lo de Surpresa. É nesses momentos que ele irá Demonstrar a si mesmo que você Aceitar e Concordar com o Fogo do Amor e você não Sucumbir ao Fogo do Desejo.

Lembre-se que a Cada dia, cada Minuto, cada Respiração, você vai ser mais e mais nesta Prova. A um e outro só pode ir Juntos: eles se afastam, de forma Permanente. Você não pode Manter qualquer coisa desta Dimensão  em que você está no Fogo do Amor. É essa Escolha, Final, que é o Choque da Humanidade, Através das Circunstâncias é o seu Próprio Corpo, ou a sua Própria Família ou de seu País ou de Toda a Terra, em última Instância.



E Lembre-se na 3ª Dimensão, como responder às conseqüências de suas ações, pensamentos esta é uma visão e uma perspectiva de personalidade. Quando você vive em Graça, nesta Dimensão, nada de tudo isso não pode afetá-lo.

Irmãos, que diz, "Eu tenho", se não de Personalidade? Você acha que quando Eu estava vivendo Minha Samadhi, houve um "Devo" que Existia? Você acha que quando eu Passei muitos anos neste Estado de Alegria Inefável, alguns "Eu devo" poderia se Manifestar? Isto mostra Simplesmente a diferença em Perspectiva. Isso mostra, de Diferentes maneiras Explícitas, o que o Fogo do Desejo ou Dever de Luz ao Fogo do Amor.



 Eu simplesmente disse que deve Aceitar para ver este 'Sua Obrigação "como parte do Fogo do Desejo e, Portanto, de Personalidade. Você vive Amor ou você vive "Eu tenho que"? Não há alternativa e você não pode sair dela. Agora, não há como Negar: "eu tenho." Eu Disse e Repito. É a Consciência que Muda.

A partir do Momento em que há uma Conexão Genuína o que irá tornar-se permanente para a Unidade, você Acredita que a Consciência de Unidade, você Acredita que a Unidade e a Experiência desta Unidade, o Acesso a essa Multidimensionalidade , tem alguma Coisa a ver com a Vida que Vive aqui na Terra?

Você acha que isso tem alguma coisa a ver com um sentido de responsabilidade, seja o que for? Se você pensa assim, então isso significa que você deixe o corpo de desejo e não o Corpo do Amor. O corpo do desejo será sempre uma Justificação e uma Explicação ou Reivindicação. O Corpo do Amor é um Estado de Graça que é Suficiente em si mesmo e, cada vez mais, não é possível Estabilizar Graças, se você está no "eu faço".

Este é o Momento para Concluir a Seleção. Este é o momento para levar o Culminar e Realização, que é o Corpo de Desejos, ou o Corpo do Amor. E não se pode mover-se uns com os Outros.

Mas, Novamente, não é Porque você vai se Livrar de seus Compromissos, você desvie de seus filhos, seus pais, seu trabalho, você Encontrará o Fogo do Amor. I Especificado que Em outras Palavras, enquanto há Esperança colocada neste Mundo, você está neste Mundo e você não sair deste Mundo.

Cristo lhe Tinha Apresentado em Exatamente da mesma Forma com outras frases, com outras Parábolas. Mas estas Parábolas não se destinam a ser Virtudes Teologais, mas para ser Experimentado em sua vida, caso Contrário, qual é o Significado?

O corpo desejo inclui medo, dever e desejo é todo o que tem sido chamado o corpo de desejo, que foi expressa pelo comprimento. O corpo de desejo é tudo o que o mantém na ilusão deste mundo, isso é tudo o que é projetada para fora de você, para o que é projetado em seu olho em tela de sua consciência é apenas o resultado de suas próprias projeções.

Nada acontece por acaso. Então, se a vida lhe dá a Experimentar esse medo, essa doença, tal desordem é que ele está Irremediavelmente em você Primeiro. Este Mundo como você vivê-lo, é uma ilusão, mas é nesta ilusão que deve ser a verdade.

Enquanto você dá peso a qualquer ilusão, a qualquer parte deste mundo o que não quer dizer, mais uma vez, não participam, mas estar Lúcido e Consciente em todos, você pode fora. Enquanto não há uma projeção, de modo que existe uma atração, como não há uma visão de qualquer imagem, qualquer desejo que seja, você não pode Entrar no Reino do Coração.

Cristo lhe tivesse dito, "olhando para o Reino dos Céus e o resto vai acontecer por si só. "Para você prová-lo e prová-lo. Pois como pode fingir que viver Graça e Apressar a Consumir uma droga? Pois como pode Fingir que viver Graça e pôr Dinheiro de lado? Pois como pode fingir que viver Graça e ter medo que um filho ou cônjuge nos Abandona?

É Impossível e seu Espirito vai te mostrar mais e mais Violência e mais e mais sem Rodeios. Mais uma vez, não é nem um Castigo nem uma Justiça ou Retribuição, mas simplesmente a atuação da Luz, neste Mundo. Cristo lhe  tivesse dito: "quem quiser salvar a sua vida, perdê-la." O que você deseja salvar e o que você Mora? Sua Vida ou Amor? Maria na Chamada irá Resumir isso, mas agora você não terá Tempo para Pedir esse tipo de pergunta.


Pois são as "face a face" cara a cara é quando você vê a Distância ou Coincidência que Coincide com o que você tem Planejado para fora e a diferença ou a Coincidência que existe com o que você é, na Verdade.

Em Resumo, é o Confronto Entre o Ego e o Espírito. Ou o ego tem sido Transcendido pelo Espírito, ou Ele não o fez. O testemunho são Alegria, Paz e Coroas Radiantes.


A noite Escura da alma é algo muito mais Violenta e mais Profunda do que o simples fato de não se Sentir a Coroa Radiante do Coração. Este é o Cara a Cara, levado ao Extremo. Isso é Percebido, na Verdade, onde está a Luz e onde seu Espirito não é, e em Verdade, onde quer que Esteja: na Luz ou não na Luz.

Esse Confronto é também, de Certa forma, o que tem sido Chamado por Una Fonte si, a Promessa e o Juramento, que Restaura a Conexão com o Espírito, qualquer que Seja seu futuro e seu futuro, de Acordo com Persistência ou não do Corpo de Desejos.

A Noite Escura da Alma também Corresponde à Iluminação, a Luz, as sombras. Se essas Sombras são aceitas, elas são, ao mesmo tempo, Transcender, e a noite escura da alma Desaparece.

Se a Noite negra da Alma dura, isso Significa que não há Transcendência áreas Cinzentas e que seu Espirito não quer ser considerado, na Transparência na Humildade e Simplicidade .

 Será que Existe uma Diferença entre a Crucificação e a Luz Branca e o Sol
Isso é diferente para todos, mas o que fica agora é um Fenômeno Coletivo, você Adivinhou, que será de alguma Forma, a maneira de Sincronizar cada, na mesma Verdade.

Para alguns, isso será Simultâneo, para outros não. Mas quanto mais o Tempo passa a Terra, quanto mais Tempo está desaparecendo. Esta distância está a desaparecer entre os dois mecanismos. Por que é tão difícil não entrar na dualidade é muito fácil. O que é muito difícil é Abandonar sua Pequena pessoa: é o mesmo Princípio que leva Você para o que você Chama de vida e morte.

Quem Aceita sua morte quando seu Espirito é Anunciado por uma Doença? Só que ai, você vai de Morte para a Vida e ainda assim você não pode Acessar a Autonomia e Liberdade, se você não Concordar em Liberá-lo, totalmente, do Conhecido para viver o Desconhecido.

Isto é chamado e ainda chamar medo, o qual está incluído nas mesmas mecanismos de sobrevivência de personalidade. O maior dos paradoxos da personalidade é acreditar imortal, de modo que quando você voltar em outra vida, o que resta da personalidade que existia antes? Absolutamente nada.

A personalidade tem medo de dissolução. Deve Abandonar. Isso é chamado a Crucificação. Parece muito difícil, como você diz, quando você está preso nele. Enquanto este é um Mecanismo muito Simples, na Humildade, na Simplicidade e Transparência. O que é dito ser Difícil, pois o Ego e o Ego sempre e ainda o Fogo do Desejo.


 E experimentar um espaço de Amor Incondicional você vive-lo cada vez que estão com você. Você vivê-lo cada vez que você alinhar a você. Se você não mora é que ele Existe, na Morada você mesmo, Reticências e Medos. Ninguém pode Atravessar a Porta para você e, por essa Porta, você tem que deixar ir, na Íntegra, tudo o que Pertence ao desejo Corpo.

Abandono à Luz, é isso. É só você que pode alcançá-la, o Interior é Paz e Amor.

Irmãos e Irmãs Encarnados na Carne desta Terra, na Terra da Carne, eu ofereço um Espaço de Comunhão entre nós e eu Espero vê-lo e Estar com você os lados, para alguns de Vocês.


... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário