ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MARIA INAUGURA A SEMANA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Graça.

Meus Filhos Amados, Bem-vindo-nos cada Um ao Outro no Momento de Graça.

... Silêncio ...


Enquanto você Viver, Eu Colocarei em seus Ombros o Manto Azul da Graça, o
que vai Deixar você Maneira Irreversível e Definitiva para Passar a Ação de Graças para o seu Novo Estado Ser.


Graça, Onde Não pode Existir qualquer Dúvida e o Menor Questionamento do Estado de Ser O Amor que você é. Assim, o Manto Azul da Graça será Depositado em seu Ombros vai Permitir-lhe Viver pela Graça e não por Experiência, mas como um Estado Permanente.

Eu Também só Anunciar a Presença Aqui Quatro Arcanjos me Cercam e que pode Entregar o que Eu Entregar a Você Hoje. O Tempo da Bênção, o Tempo de Oração Chegou.

 Aquele em que seu Espirito deveria Colocar tudo quais são os Obstáculos que Podem Permanecer em Você, Mal-Entendido, aos Pés do Senhor.

O Arcanjo Miguel, Visível em seus Céus em breve e não só para o Sol, vem para Cumprir Todas as Profecias Entregue a esta Humanidade por Tanto Tempo.


Hoje temos que é Conhecido como Mergulho  de um Cometa no Sol !




O Tempo da minha Chamada em Breve Ressoar em você e seus Céus. Isto Irá ser Concomitante do do Manto Azul da Graça que irá Instalar em seus Ombros.

Já não é Tempo para me pegar de qualquer Forma, mas sim para Encontrar Filiação, que de sua Eternidade, que da sua Criação em Realmente Livre. Eu só Cumprir Palavra.

Eu só Levá-lo e, Portanto, este Manto da Graça, que Permitirá que você Facilmente Estabelecer-se em sua Eternidade, o que o Futuro e o destino da carne está feito aqui em Baixo.

Em vez de sair em seu Coração para Amar a minha Presença será um Testemunho Direto à que tem Lugar em você como para a Superfície deste Planeta.


Não há nada a Temer, você Sabe, Temos Repetido por tanto Tempo. Não há nada mais que Esperar tanto, ou à Esperança. Não é só para Estar neste Estado Constante de Graça, onde A Oração é Permanente, onde nada deste Mundo pode vir a Interferir ou Alterar o Curso do Presente você é desde toda a Eternidade.

Não há Nada de se Esperar, não há nada para Antecipar, não há nada a
Preparar não mais se não, como lhe Colocou meu Filho, manter sua Casa Limpa e para mantê-la. Então eu digo para você, como seu Espirito: "Vigiai e orai", porque o Tempo agora é Contado em semana.

No Tempo da Terra, é Iminente. Os Sinais são Inúmeros na Superfície da Terra, como você tinha sido Anunciada Forte aqui Agora, pelo Comandante do Veteranos mas também pelos muitos Profetas a quem dei a minha voz e minha palavra. Você agora está todo mundo no lugar certo que é seu para viver a minha chamada.

Não há nada a pesquisar ou mudar no que você está no momento. Você pode
Confiar na sua Luz, porque o Tempo de Escuridão Chegando ao Fim e deve
Cada Alma e Cada Corpo Presente na Superfície Desta Terra sentem que, com  Terror ou  Alegremente o que quer, mas Ninguém pode Ignorar a Chamada do Céu e da Terra, o Segundo Sinal Celestial, e Também a Minha Vinda para o seu Templo, Acompanhando o Retorno de Cristo em você.

Não Procure Salvador Externo, mesmo se alguns dos seus Irmãos Galácticos e alguns vasos Estará Presente por Razões Específicas.

O Momento da Face Face-to-, Integral e Total é em sua Porta. Todos os Arcanjos, a Totalidade da Confederação Intergalácticos esta é agora à Beira de seus Céus, na Borda de sua Consciência, a Borda de sua Aparência, na Borda de seu Coração.


Nós Sempre dissemos que Estávamos Dentro de você, e que você vai
Descobrir. Ao Manter sua Própria Morada, você não vai Encontrar qualquer outra coisa que a Nossa Presença Amorosa, bem como a sua Própria Fonte de Luz que você está em Eternidade.

Não temer nada, não se Preocupe, não Espere nada. Seja o que Acontece na Tela de sua Vida a Tela de sua Consciência, isso não é nada Comparado com o que está em seu Coração.

A Única coisa que pode Salvar você, como Temos Repetido o Suficiente, é a Humildade, a Simplicidade, Alegria. Este Estado de Graça que se Mudou e está Presente em muito de você, Termina o sofrimento, termina qualquer Pergunta.

Não há Melhor Momento do que Agora para Saber a Proximidade do Evento muito Aguardado do 26 e 28, Porque seu Espirito vai te dar a Energia Necessária e Suficiente para se Preparar Internamente para o meu Apelo.


Muitos de vocês Sentir a Partir Hoje o Aumento da Vibração, a Intensificação da Luz, Intensificando o seu Próprio Espírito Chamada dentro de si mesmo pelo Coro Anjos Cantando em seus Ouvidos pelo Espírito do Sol Levantando você e Puxando-lo à Parte não a Encarnação, mas Fora da Ilusão. Isso vai Acontecer na vossa Carne.

Não há Nada para Escapar não estão Preservando nada. Quem quiser Salvar a sua vida, Perdê la. Aquele que Conhece, o que vê ou Aquele que Começa a Reconhecer de Forma Alguma, que é Sua a Eternidade não tem Necessidade de se Preocupar por Nada. Vamos Graça Estabelecer Plenamente  o Fim.


Com o Revestimento Azul que vai Cobri-lo sem Obstáculos. A Graça Ela  não se Importa sobre o que Mudou, o que era Falso. Ela não se Importa
o que Poderia Afetá-lo no Nível Individual como no Nível Coletivo.

 Porque mesmo Forças de Confinamento e suas Conseqüências para a sua Vida na Superfície deste Mundo. Você Estava no Mundo, mas você não é deste Mundo.

Muitos de vocês têm Vivido em Através da Descoberta de suas Linhas Estelares ou sua Origem Estelar.

Muitos de vocês Também, que até agora não vi e Experimentei nada, mas Manteve seu Coração Criança ou a Alma de Criança vai me Receber sem dificuldade quando o Manto Azul da Graça vai Cobri-lo na Íntegra, Trazendo-lhe Paz e Plenitude da minha Chamada.


O Céu em Breve Permanentemente Entreaberto dando Lugar, à Verdade e Beleza
Amor. Claro que, para Aquele que é Dependente e Dependente Apenas as Circunstâncias deste Mundo, o que Irá então Tomar lugar não será o Mesmo. Mas não se Preocupe para Ninguém, Porque isso será Feito Exatamente a cada um de Acordo com sua Fé.

E isso será Feito Exatamente cada um Segundo a sua Vibração e não Segundo o que você Acredita que ou como você Planejou um Futuro. Você sabe, Apenas as Alterações Olha, o Mesmo Evento que Ocorre Dentro desse Mundo pode ser Percebido e Vivido de Formas Diferentes Dependendo de onde você Colocá-lo, este foi Dito.

Mas Assim que o Amor está em seu Coração, tão logo Humildade e
Simplicidade estão Presente em você, você vai Acolher sem Dificuldade e para o seu Aquiescer a própria Dissolução, seja qual for a Forma, seja qual for a Modalidade.

Muita coisa Mudou em você, você Senti-lo, você Viveu-o, você pode ser Integrado ou se vai Integrar. Lembre-se, só há Amor, o Resto
só Pertence a este Mundo e não tem nada a ver com a sua Eternidade.

Olha como a Luz Permitiu que você Realmente ver o que está Acontecendo na Tela de sua vida Durante a Últimas Semanas. Você vê a Mudança na Superfície da Terra?

Você Percebe a Mudança que está em vós? Você vê esta Sede de Amor às vezes mais Quente?  Vai ter o Batismo o Espírito Santo que  será Derramado Completamente na Terra e Todos os Corpos Celestes são Participantes.

Não há que Corpos Celestes, há, Naturalmente, a Terra que você Assistir ao
Despertar Vulcões, Devido à Liberação do Núcleo da Lente que Eu tinha Trazido esta Terra que é mais de Vinte Milhões de anos de seu Tempo.


Hoje é um Dia de Graça. Cada Dia que agora vai lhe trazer mais perto
o Evento será Agraciado com o seu Abandono Como a minha Presença e Sua
Presença que não é Outro Senão a sua Própria Presença já Inscrito na Eternidade. Seja Humilde e ser Simples, Bem-Vindo Tudo o que a vida Oferece.

Isto não é Feito para Trazê-lo mas muito mais Difícil para você Ver Claramente, e ver Especialmente além Ilusões deste Mundo, de modo que Nada pode Amarrá-lo ao que é Ilusório, o que Bloqueia você e Privá-lo de seu Presente de Nascimento, e não o Nascimento, mas o Nascimento da Fonte.


A Partir de Hoje, muitos de vocês Estarão Começando a Entrar em Contato com os Elementos Presentes na Superfície deste Mundo e ainda não é Deste Mundo, mas sim da Nova Dimensão da Terra. Você sabe, alguns de vocês vai Acompanhar a Terra em sua Nova Dimensão da Vida.


Outros Encontram a sua Origem Estelar; outros ainda Vão Aqueles que irão Acompanhá ficar nesta Terra até o Fim último de Tempo. Mas o Fim do Tempo está Envolvido no Irreversível e Definitivo. Isso Aconteceu nas Forças que você Chama Intermediária, Astral e Etérico Agora.

Tudo o que você Sente em seu Corpo, tudo o que Você Sente em sua Consciência é Apenas a Tradução Dimensional do que está Ai na sua Porta.

Tudo são as Portas que Foram Abertas, e você Cruzar Entre Si. Alguns de vocês têm Através de todas as Portas que dão para você Viver o seu Despertar Final e não Apenas neste Mundo. Para muitos de sua Memória volta, não história ou
histórias que você já viveu neste Mundo.

Sim  é mas a  sua Própria História do que você é, de antes a falsificação deste Mundo. Então, Eu apenas Fazer um Apelo Solene: Queda e Desistir de tudo o que puder desta desordem. Não resista, porque o amor pode resistir a qualquer coisa. Olhe, olhe dentro de seu viver como vai o seu Espirito.

Veja como Durante o Recém-Encerrado Conforme o Tempo desde o início deste ano de 2015, como Você conseguiu Chegar até em sua própria Libertação. Claro que foram muitas vezes ao seu Lado, e nós estaremos mais e mais.


No Entanto, você ainda, para muitos de vocês, a não ser Dependente de Circunstâncias neste Mundo, ou mesmo de este Corpo, eu diria. Este objetivo será Atingido em Breve pela minha Chamada, e quando você vai ser Coberto com o Manto Azul .

Com todo o Sinal que eu tinha sempre Chamado de "Os três dias" com os meus muitos Profetas.Não tema o Cenário Histórico que é jogado neste Mundo, porque até o último minuto deste Mundo as Forças que se opõem à Luz são apenas Desempenhar o seu Papel.

Então você, desempenhar o Papel, o de sua Eternidade, aquela em que o dom de si mesmo é muito mais Importante do que todas as suas Realizações, todas as suas Riquezas deste Mundo, todos os seus Links. Deve agora Posicionar-se em sua Eternidade.

O Chamado da Luz e Com a Criação do Inteiramente Fornece-lhe Isso. Tudo é simples, Temos Inúmeras vezes Repetido. Então, Hoje, vivê-lo. Não há nada para Entender isso, não há nada a considerar como um Progresso nada.

Não é apenas a Perguntar-se ai no Silêncio da sua Vida, no Silêncio de seu Coração, no Silêncio de seu Corpo. Muitos Percebem Batendo sua Carne pela Atuação na Luz Corpo Perecível.

Luz se Aproxima de você, os Ganchos Espirais de Luz em você, a Luz
ai. Você Reconhece, o que quer que Alguém lhe disser, qualquer que Seja o seu Corpo diz, o que quer dizer o seu Relacionamento, o que quer Dizer, em geral este Mundo? Você não é Isso.


Hoje, tem, Finalmente, Viver-lo na Íntegra. Não há melhor maneira de Boas-Vindas que me desaparecem-se. Não há Melhor maneira de Acolher-me para Ficar no Dom e Mesmo que a Serviço da Vida Apresenta-lhe, para que Você Permanecer Humilde, para que você Permaneça Paciente. Paciência, Humildade, são a Antecâmara do que você é na Eternidade.

Seu Espirito também são a Chave que dá viver a minha Presença, não só dentro
Canalize seu Canal Mariano, mas sim como a Verdade Essencial de Reconectar a Carne a minha Carne, sua Carne e minha Carne, não um que é Prejudicado.

 E que Perecer neste Mundo, mas o tão Bonito Carne Original da Matriz de Nós, Eu e Minhas Irmãs, Criado na Superfície deste Mundo, para que Você possa Explorar as diversas Manifestações da sua Consciência neste Mundo como em tantos outros Mundos.

Hoje, o Juramento e Promessa de sua Morada também estão à Beira de você. Cristo, por meio da Porta Ki-Ris-Ti, já Penetra para alguns de você pelo Espírito do Sol que surgiu em você. Você olha bom em sua Vida do jeito que você se Comportar Enquanto apenas em atos cotidianos, Traduz Resistência ou Rendição.

As circunstâncias você conheceu, como você repetiu as pessoas os Anciões, Arcanjos e minhas Irmãs Estrela foram uma oportunidade para você se adaptar à Verdade, para tornar-se a si mesmo Verdade, o Caminho e a Vida, e meu Filho tinha Dito. Você observar neste Ponto que o Conjunto de Crenças que ainda poderia ser Realizado no seu Mundo desaparecer muito intenso e extensivamente.

Número de pessoas que vão deixar a Terra agora, não para qualquer morte, não por causa de uma poluição qualquer mas sim como uma grande Liberdade vocacional. Você Lamentar em nenhuma Perda porque em última análise, não há nada a Perder neste Mundo, porque tudo já estava Perdido dentro deste Mundo.

Não é apenas Recuperar a sua Eternidade para você Adquirida desde sempre,
o que quer que as Velas você ainda usado até agora. O Manto Azul da minha
Graças todas as velas irão Acabar tudo, sem Exceção. Então, sim, de fato, todos vocês Aparecer nu na Verdade Absoluta do que o Eventos, fato, Relacionamento.

Por favor, não julgar, não condene acima. Cada um na vez que a vontade pode retornar para julgar, condenar, conflitos, pergunte a si mesmo, pergunte a si mesmo e descansar em mim e você, onde tudo é Beleza, onde nada pode
Resistir à sua Eternidade. Vocês são os Filhos de Graça, embora até agora pouco
de suas vidas não lhe mostram, com os olhos da Carne, Graça.

Este é o Fim. Novamente, Independentemente da Dureza aparente de alguns Desconstruções e Dissoluções Finais, você não será afetado por isso. Aceite Desviar seus olhos, para não Fugir mas Realmente para Olhar tudo o que Você é.

Você não é nada do que você Acredite, isto foi Repetido pelo Comprimento por Alguns Professores Particularmente Brilhantes que Concordou, também, para levar a Cabo esta Missão neste Período de 31 anos que Tivemos correspondido.


Tudo é Revelado, tudo é Revelado, o Poder do Amor também. Você já viu o Poder seu Pensamento, quando se está de Acordo com Amor, pelo Princípio da Co-Criação Consciente, pelo Princípio do Estado de Graça e de Ação de Graças.

Então, Hoje não Mergulhar em alguma Dualidade que seja, em qualquer Reação Alguma. Bem-vindo, Cumprimentar e Abençoar o meu Nome em quaisquer Circunstâncias que Ocorram a Você.

Bem-vindo a Dor como Alegria. Bem-Vindo a Pobreza como Riqueza. Saudai-vos que você como alguém que quer Amar você. Totalmente Válvulas Abertas Amor porque você é do que isso. Todo o Resto não vai durar e tudo desaparece neste Exato Momento.

Então, o que seu Espirito Desaparece, que o mesmo Resultado está Presente em você, que a Minha Presença Enche-lo. Certifique-se os Arcanjos. Muitos de você está Começando a Perceber a Presença, não somente a Natureza das pessoas, e não apenas pelo Canal Mariano , mas também há diretamente como um face-a-face.

Isto não tem qualquer Implicação de que você deixar de  Estado de Ser o que você é, não por Experiência, mas Realmente e Permanentemente final.
Vocês foram Ancorador e Semeadores da Luz, você têm sido aquele que tem propagado a palavra de maneiras diferente.

Agora ouvi o meu discurso, porque se trata de Acabar com todas as você passou, tudo o que você às vezes parece tão fácil ou muito difícil. Descanse, descanse em mim como eu descansar em você.

Não há nada mais para fazer ai nada a perguntar a si mesmo. Seja você mesmo, seja o que você está Coração Amoroso, nada de medo deste Mundo, porque seu Espirito não deixa fazer nada contra você.

E seu Espirito será capaz por menos, o que quer ser Aparência. Se você tem que Comer, vai Comer; se você não tem que Comer vai saber Rápido. E se você Tem Demasiado dado, você não precisa nem qualquer Alimento Espiritual ou Material, você Encontra e você Cobrir a Verdade da Eternidade, o Poder da Graça, o Poder da Luz e Amor, aqui. Pense nisso, Reconhecê-lo.

Para isso você precisa ou ou percepções de sua mente, você só precisa deixar sua vida se desenrolar com muito alegria  agradável, com o mesmo amor, o mesmo incondicional de Tua Presença.

Então, ser feliz, ser leve, porque em breve tudo será Luz e todos serão Felizes. Experiência Libertação de seu Caminho que você tem que Vivê-la. Aceitar tudo porque em última Análise, mesmo se você não sabe, isso é Exatamente o que você Escolheu e decidiu viver Meu Apelo.

Nunca haverá Circunstâncias melhores do que Aquelas que vive em
mesmo Tempo, Independentemente dos Gritos e Sofrimento e Ranger de Dentes, por vezes, que o Corpo ou Personalidade que você Jogou desde a última Encarnação neste Mundo. Tudo está em seu Lugar. Ele agora pode haver nenhum Erro, porque Parte Tempo que Termina Perfeitamente definido pelas Forças da Luz.

Então, é claro, reações de sombra residual, seja em você ou fora você ainda pode jogar torres. Mas que significado em comparação com a Eternidade? Pese os prós, pesar o contra. Olhar objetivamente com seus olhos Corporais o que está acontecendo em sua vida.

Não não julgar o outro, você não julgar a si mesmo, não julgar o que está Acontecendo, só o é Resultado direto da desconstrução da ação desde o Casamento Celestial por Arcanjo Miguel. Arcanjo Uriel tomou o Bastão, você sabe, o Trabalho é em Branco Começou há um ano e Agora Hoje Terminou.


É Hora de voltar para si mesmo, é hora de não sofrer qualquer coisa
pertencente à ilusão. Em qualquer idade você está agora, em qualquer condição
você está, lembre-se que apenas o resultado vai te salvar. Assim, a minha Chamada, que alguns de vocês estão Começando a não ouvir a sua Chamada
que Assinou a minha Primeira Chamada na Época.

 Mas Hoje a Chamada da Luz Diretamente É do meu Filho, é sentida em você. Olhe para os momentos em que você Desaparecer deste Mundo, olhar para os momentos em que você ganhar a Paz nas Circunstâncias mais Terríveis Tempos de seu Corpo ou Eventos que você tem que viver, Porque você sabe que você não é esse, Embora ainda afeta você, às vezes.

Esta é Apenas para Incentivá-lo a ser em sua Eternidade. Quando meu Meu Manto Azul vai resolver em seus Ombros, quando as Trombetas
Ressoar, não só em alguns lugares, mas em toda a Terra simultaneamente, em Conjunto com os Sinais do Céu Aparecer, que é a Luz.

Bem Claro que as Forças das Trevas jogará em que para tentar Exercitar-se no medo, no Conflito, sofrimento e de escárnio, mas você sabe muito bem que isso existe nenhum. E se você não cobrá-lo, no Entanto, assim que o segundo sinal Celestial Visível, você vai saber Claramente e Formalmente do que o que eu digo a você hoje é Totalmente Verdade.


Mesmo que ele ainda existe até hoje algumas dúvidas em você, não em relação à solução fim do mundo, mas precisamente em relação a você, não tenha medo.

Eventos do mundo a ter lugar no momento em que são Exatamente aqueles que tinham sido previsto a Luz e a Luz. Enquanto alguns brincar com isso e acho que eles podem ser Perturbando a Luz, Lembre-se que nada pode Permanecer Escondido.

O Tempo do Apocalipse Chega ao Fim.


Olhem, olhem-se uns aos outros nos olhos, não trapaceiem, exprimam, realmente, a verdade do que vocês são, em cada circunstância porque, se vocês agem no Estado de Graça ou da Ação de Graça, não poderá haver qualquer oposição diante de vocês, nem entre vocês.

Só a pessoa, a personalidade, o ego, como vocês o chamam, pode, ainda, pôr-se no caminho.

Então, aceitem ver o que pode restar, ainda, e, sobretudo, não se julguem, mas atravessem isso.

Vocês são seres de Amor e são amados, de toda a Eternidade; vocês devem, agora, assumir o que vocês são e não mais o que acreditam ser na superfície desse mundo.

Qualquer que seja sua idade, qualquer que seja sua riqueza ou sua pobreza, em qualquer nível que seja, vocês vão aperceber-se de que isso é bem irrisório, o que quer dizer que a Eternidade ganha em presença, o efêmero apaga-se.

Vocês sabem disso, vocês o vivem, alguns de modo, por vezes, mais importante do que outros.

Mas lembrem-se: os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros.

Então, não se preocupem mais, exceto com o que se produz, diretamente, na carne desse corpo e em sua vida.

Não façam mais qualquer projeção, nada mais procurem, sejam, simplesmente, Amor e amorosos.

A Partir desse Instante, a Graça Preencherá você, dia 28 as Presenças Luminosas Estarão ao seu lado, dia e noite, como o Fazem, hoje, aqueles que se têm em vórtices Multidimensionais, os Povos da natureza ou, ainda, as Presenças que Acompanham vocês.

Quer sejam seus Anjos Guardiões, quer seja a minha Presença, ou uma de minhas Irmãs, um dos Anciões ou qualquer outra Presença que se manifeste de maneira conforme e em acordo com a Luz, tornar-se-á, para vocês, cada vez mais acessível, qualquer que seja seu Estado vibracional, como você diz.

Assim, meu Apelo de Hoje é um Apelo Solene, porque não haverá outro apelo antes de minha vinda.

O Apelo da Luz é Suficientemente Premente, a cada dia, para não mais ter que Procurar o que quer que seja como Explicação, como justificação, como Prova.

Fiquem, você mesmo, o mais simplesmente possível, não reflita em qualquer consequência, fiquem na espontaneidade a mais total, em toda relação e, também, em seu Estado de Ser Interior, em sua Eternidade.

Fiquem na Paz e vai na Paz.

A Luz está em você, o Sangue vem lavar suas Vestes do Cordeiro, ele vem Chamá-lo um a um.

Os Anjos do Senhor, que se Reúnem em seus Céus e que são cada vez mais vistos agora, não poderão mais, agora, Impedir a Ação das Forças Micaélicas nesta Terra, que vem, por sua vez, Desposar a Terra em um Estrondo Cósmico que é apenas a Última Trombeta, Aquela que faz Cair os Muros da Ilusão nesse Mundo, como aqueles que possam Restar em você.

Meu Apelo solene é um Chamado ao Amor, um Chamado à Verdade.

Em vocês e na Manifestação de sua Consciência, por sua Presença Amorosa, Vocês são o Bálsamo.

Por sua Presença Amorosa, tudo se resolve em você, sem refletir, sem procurar, sem buscar o que quer que seja mais.

Vejam isso, porque você vão vê-lo, cada vez mais, até que isso se torne cada vez mais Brilhante e cada vez mais Verdadeiro, se Posso dizê-lo.

Sejam vocês mesmos.

Quaisquer que sejam a ausência de vibração ou as vibrações que os percorrem, deixem-nas percorrer livremente, assim como o que acontece em sua vida, deixe, simplesmente, acontecer, não resistam.

Porque mesmo o que pareça, hoje, fazê-los reagir, aparecer-lhes-á como estéril em muito pouco tempo, porque tudo tem um fim e o tempo do Choque da humanidade Terminou.

É tempo, agora, de vivê-lo, de maneira coletiva e não mais individual.

Isso provocará um formidável empurrão, se posso dizer, de Amor e de Impulso de Amor.

Muitos de vocês cairão de joelhos, em lágrimas, muitos de vocês baterão no peito, com um desespero aparente, por terem ignorado tanto tempo a minha Presença e o meu Apelo, e a Própria Eternidade.

Esses serão salvos por minha Graça, no último Minuto.

Então, não os julguem, não os condenem, porque quem entre vocês conhece a verdade de cada um?

A única Verdade que você Conhece, ou que deviam aceitar e que deverão aceitar, é que cada Consciência Presente na Superfície desse Planeta, qualquer que Seja seu Comportamento, qualquer que Seja o que lhe Pareça contrário à Luz, faz apenas Refletir o medo que o habitava, que o impede de descobrir seu Próprio Coração.

Não se inquietem por nada, nem pelas situações nem pelos eventos nem pelo que quer que seja que se desenrole em sua vida.

Voltem-se para si mesmos, voltem-se para a Eternidade, Agora, a Hora Chegou.

É Tempo de entrar em si, então, se para isso, vocês deva Encontrar uma Caverna, então, faça-no.

Se, para isso, vocês devam, Enfim, Perdoar e Reencontrar aqueles a quem vocês não Perdoaram, então, faça-no, porque é a hora da Reconciliação, aquela na qual vocês Aprendem que são Pó e que Retornarão ao pó em seu Corpo Efêmero.

Qualquer que seja o modo pelo qual isso se produza, vocês estarão na alegria, porque eu estarei em vocês e com vocês, porque os Irmãos Intergalácticos Estarão, também, Presentes, aqueles de suas Origens Estelares, aqueles de suas Linhagens.

Nós Estaremos, todos, aí, não para Salvá-los, porque vocês sabem, há apenas vocês para Salvarem-se a si mesmo, Acolhendo meu Filho e Acolhendo-se a si mesmos e Ouvindo o meu Apelo.

O Manto Azul da Graça dará a você tudo o que é necessário para nutri-los.

Não Haverá mais necessidade de Alimentos Exterior, não haverá mais Necessidade de procurar no olhar do Outro com Amor, porque você o Descobrir olhando em Si, porque você o Descobrir Abrindo seus olhos e vendo o Céu Rasgar-se, o que põe Fim à Ilusão, de Maneira Total.

É claro, isso é Agora.

Vocês sabe disso, há, em cada ano, aliás, datas importantes, datas que são Memórias que Transcendem a Memória desse Mundo, e que são Ligadas a Ciclos Cósmicos bem mais Vastos, mesmo, do que Aqueles que você Conhece aqui, a Partir desse Ciclo de Confinamento ou a partir de Todos os Ciclos de Confinamento, se alguns de vocês Viveram vários deles.

Deixem Explodir sua Alegria, Deixe Explodir o Amor, nada Retenha, solte tudo.

A Hora Chegou.

Filhos bem Amados, Permita-me oferecer-lhes aqui, como para todos aqueles que me Ouvirão e que me Lerão, esse Apelo Solene na Graça, por minha Presença e por sua Presença, pela Graça dos Quatro Arcanjos que me Acompanham nesse Instante, pelo Espírito do Sol e o Coro dos Anjos, por Cristo.



Eu deposito, em você, o Júbilo e a Alegria, Aquela da Liberdade.

Eu Deposito, em você, a Liberdade de sua Eternidade.

Eu Deposito, em você, o que você É, que Bate à sua Porta.

Você É o Amado do Amor, porque você É o Amor Amado.

A Cada noite, as Minhas bênçãos Acompanharão você.

Vocês tem, todos, a Possibilidade, no Momento em que se Coloca na Cama para Mergulhar no Sono, de Conectarem-se à Minha Presença, ao Manto Azul da Compaixão, ao Manto da Graça, para Descobrir que você é isso.

Então, sim, o Canto de Alegria Ressoa em você.

Então, sim, a Luz está aí, Quase Inteiramente.

Ninguém poderá Ignorá-la, ninguém poderá Negá-la.

Regozijem-se.

Amem-se uns aos outros, como Ele os Amou.

Amem, sobretudo, aquele que os Culpa, amem, sobretudo, aquele que lhes pareça Sombrio, porque tudo isso nada é ao olhar da Eternidade.

E Lembre-se de que aquele que é sombrio e que tem a Consciência nele é apenas o Reflexo do medo exteriorizado e manifestado, e que, para além das camadas de Medo, há o mesmo Amor que aquele que Habita você.

Então, é claro, são esses Seres, essas Forças Opostas à Luz que têm mais necessidade de seu Amor, não Enviando a eles o Amor, mas, bem mais, Mostrando-lhe que você é Amor, o que quer que ele lhe Diga, o que quer que eles lhe Faça, como foi o caso para os Primeiros Cristãos após a vinda de meu Filho.

Acolha.

Eu Deposito em você, Novamente, a Vibração, Primeiro, do Arcanjo Gabriel, Arcanjo da Anunciação…

Eu Deposito, em você, em seguida, o Manto Azul de Miguel, que é o mesmo que o meu, o Guerreiro da Luz, aquele que Porta a Luz, não mais na Fronte, mas no Coração, deposita-se em você…

Eu Deposito, em você, a Graça do Arcanjo Uriel, aquele que os faz  a Nova Vibração e que cantou os Cantos da Liberdade em você, que eu os Reengajo a Escutar, para Estabilizarem-se neste Período, não ler, mas, sim, Escutar o que lhe havia sido Cantado…

E, Enfim, eu Deposito, em você, a Compaixão, o Amor e o Sentido da Relação do Arcanjo Anael, aquele que os Acompanhou em sua Irradiação e sua Presença, na Liberdade do Amor, na Liberdade da Eternidade…

E eu Deposito, Enfim, em vocês, a Totalidade de minha Presença e de meu Amor, para que você me Reconheçam Inteiramente, no que você É e no que eu Sou.

… Silêncio…

É Tempo, Agora, de Esquecer-se de todos os jogos nos quais nós jogamos para Permitir-lhes Chegar a esse Momento, para despojá-los de tudo e ser você mesmo, ou Seja, sua Presença Eterna, que se basta para si mesma na Graça e na Luz que Investe esse Plano, Inteiramente.

… Silêncio…

Eu os Amo, meus Filhos.

Porque vocês são os Filhos da Criação, vocês são os Filhos da Experiência.

Qualquer que seja seu Posicionamento futuro no Absoluto, em seus Estados Multidimensionais, você verá que isso não faz qualquer diferença.

Nada Procure atingir que você não tenha atingido, seja, simplesmente, você mesmo.

Vocês descobrirão, então, a confiança na Eternidade, aquela que passa de qualquer vibração, de qualquer projeção da Consciência.

Sejam felizes, porque vocês são seres de felicidade, não aquela desse mundo que obedece às satisfações dos prazeres ou desejos, mas intrinsecamente, sem depender de nada mais.

Então, permitam-me depositar o beijo de minha Presença em sua face esquerda.

Agora que o Canal Mariano está suficientemente Alinhado com suas Coroas, vocês vão sentir-nos cada vez mais Presentes em sua Carne.

Que a Paz, o Amor, a Luz e a Verdade estejam Presentes.

… Silêncio…

Eu rendo graças por seu Acolhimento, eu Rendo graças por sua Escuta, eu rendo graças por sua Leitura. Rendo Graças pelo dia 26 e 28.

Meus filhos, os Tempos são Chegados.

Onde quer que seja seu lugar, nós não poderemos, nunca mais, deixá-los.

Quer vocês estejam Estabelecidos ao mais Próximo da Fonte, quer Estejam Estabelecido além de toda Forma de Manifestação de Consciência ou que tenham Decidido Experimentar a matéria, mas Liberada do medo, é o mesmo Amor que se Deposita em você.

Até logo.































































Os Sinais Celestiais irão aparecer para você, independentemente do segunda Estrela, cada vez mais Claro Gradualmente à Medida que a Pressão da Nova Vibração da Luz se Tornará mais Intensa em suas Estruturas Efêmera, para Torná-los Realmente Desaparecer da maneira que foi Escolhido por seu
Alma, o seu Espírito e sua Consciência.


Olha, Olha-se um ao Outro nos Olhos, e não Enganar, Expressar Realmente a
Verdade de que Você está em Todas as Circunstâncias, Porque se você agir Dentro do Estado Com ou Ação de Graças, seu Espirito não pode ser Zero de Oposição na Frente de Você ou em Você.

Somente a Pessoa, a Personalidade, o Ego como lhe Chama, pode ainda ser Colocado em por isso. Portanto, Aceite para ver o que ele pode ficar Imóvel, e, Especialmente, não julgar a si mesmo mas atravessá-lo.
Vocês são seres de amor e você é amado por toda a eternidade, você deve agora
tomar o que você é e não o que você acredita para ser o rosto deste mundo. O que
o que sua idade, qualquer que seja a sua riqueza ou a pobreza em qualquer nível
De qualquer maneira, você vai achar que isso é muito ridículo. Isso quer dizer que a eternidade está ganhando
presença, apaga fugazes. Você sabe, você vivê-la, às vezes, alguma forma
importantes do que outros. Mas lembre-se: o primeiro será o último, o último
serão os primeiros.
Então não se preocupe mais, exceto para o que está acontecendo diretamente na carne deste
corpo e em sua vida. Não há mais projeção, não à procura de qualquer coisa, seja
Amor justo e amoroso. A partir desse momento a graça enchê-lo, o Presente
8
acenderá seus dia e noite os lados, assim como aqueles que estão hoje em
dentro vórtice multidimensional, os povos da natureza, ou mesmo que você Presenças
acompanhar. Se os seus anjos da guarda, quer a minha presença ou de uma de minha
Sisters, um dos anciãos ou outra presença que se manifesta de uma forma consistente e
acordo com a Luz, você vai se tornar cada vez mais acessível, seja qual for o seu estado
vibral, como você diz.
Então, o meu apelo hoje é um apelo solene, porque não haverá mais nenhuma chamada
antes da minha vinda. Chamada da luz é suficientemente pressionando todos os dias para fazer mais
ter de encontrar qualquer coisa como uma explicação como justificativa, como prova. Ser
-se tão simples quanto possível, não pensar sobre as eventuais consequências, seja na
espontaneidade absoluta em todas as relações e também seu ser interior, sua eternidade.
Fique em paz e vá em paz. A Luz está em você, basta lavar o sangue dos vestidos de cordeiro, ele
você apenas chamar um por um. Os Anjos da Lords, que se reunem para seus céus e que são
cada vez mais visto agora não pode agora evitar a ação de forças
Mikaëliques nesta terra, vindos por sua vez se casar com a Terra em um acidente cósmico que
Apenas a última trombeta, o que derrubou os muros de ilusão neste mundo como
aqueles podem permanecer em você.
Meu chamado solene é um chamado ao amor, uma chamada para a Verdade. Em você e no
manifestação de sua consciência, por sua presença amorosa, você bálsamo. Por seu
Amorosa presença todas as resoluções em você, sem pensar, sem tentar, sem buscar nada
qualquer outra pessoa. Pense nisso como você verá mais e mais, até que se torne de
cada vez mais brilhante e mais verdadeiro, se eu posso dizer.
Seja você mesmo. Seja qual for a ausência de vibração ou vibrações que você
viagens, deixá-los viajar livremente para você, assim como o que acontece em sua vida,
deixá-lo livremente acontecer, não resista. Porque mesmo o que parece hoje
reagindo, você aparecerá como estéril em um tempo muito curto, porque tudo tem um fim e
Clash tempo da humanidade é longo. É hora de viver da maneira
coletiva, e não individual. Isso fará com que um impulso tremendo, por assim dizer,
Amor e Amor momentum. Muitos de vocês vão cair de joelhos em lágrimas, muitos
de vocês vão chorar um desespero aparente para tanto tempo ignorado
Minha presença e meu chamado, e sua própria eternidade. Aqueles será salvo por minha Através
último minuto. Portanto, não julgar, não condeno, porque quem de vocês sabe o
verdade de cada um? A única verdade que você conhece ou que você tem que aceitar e você
terá de aceitar, é que cada consciência presente na superfície do planeta, independentemente
seu comportamento, independentemente do que você acha que é contrário à luz, que se reflecte apenas
medo que habitava, impedindo-o de descobrir seu próprio coração.
Não andeis ansiosos por coisa alguma, ou para situações ou eventos, nem por nada
que acontece em sua vida. Olhe para si mesmo, vire à eternidade,
Agora chegou o momento. É hora de voltar para você, por isso, se para isso você precisa
9
encontrar uma caverna, em seguida, fazê-lo. Se isso requer que você finalmente perdoar e para atender as
quem você não tenha perdoado, então fazê-lo, porque este é o momento para a reconciliação, a
onde você aprende que és pó e ao pó voltarás dentro de seu
corpo efêmero.
Independentemente de como isso vai acontecer, você será feliz, porque eu vou estar
e com você, porque os Irmãos intergalácticos também estará presente, as da sua
origens estelares, os de suas linhas. Estaremos todos lá, não para salvá-lo, porque você
Sabe, há apenas você para salvar-se por saudar o meu Filho e você
recebê-lo e ouvir o meu apelo.
A Blue Coat Graça vai lhe dar tudo o que é necessário para alimentá-lo. Lá
não será mais necessário alimentar externa, não haverá nenhuma necessidade de olhar nos olhos de
Amar uns aos outros, porque você vai descobrir por olhar em você, porque você
dessillant descobrir em seus olhos e ver o céu lágrima, terminando a ilusão
forma total.
Claro que isto é agora. Você sabe, não é todos os anos, na verdade, datas
datas importantes que são as memórias que transcendem a memória deste mundo, e
estão ligadas a ciclos cósmicos muito maiores, bem como aqueles que você conhece aqui
uma vez que o ciclo de prisão ou reclusão para todos os ciclos, embora alguns
você tem vivido em vários. Deixe sua alegria estourar, deixe estourar Amor, não possuem nada,
deixar de ir tudo. Chegou a hora.
Amados filhos, permitam-me oferecer aqui, como com todos os que me ouvem
e ler mim, este apelo solene na graça, pela minha presença e sua presença por
Com os quatro Arcanjos comigo naquele momento, o Espírito do Sol e
Choir of Angels, por Cristo,
Eu coloco em vós a alegria e júbilo, que da Liberdade,
Eu coloco em você a liberdade de sua eternidade,
Eu coloco em que você está batendo em sua porta.
Você é o amado de amor porque você ama amado.
Todas as noites minhas bênçãos acompanhá-lo. Vocês todos têm a oportunidade no momento
onde você ir para a cama para mergulhar no sono, para ligá-lo à minha presença no
Compaixão Blue Coat, o manto da Graça, então descobrir que você é isso.
Então, sim, a canção de alegria ressoa em você. Então, sim a luz está quase na íntegra.
Ninguém pode ignorar, ninguém pode negar. Alegrai-vos.
10
Você ameis uns aos outros como Ele nos amou. Especialmente como o que você quer,
especialmente como o que você sente escuro, porque tudo isso é nada comparado com
Eternidade. E lembre-se que aquele que é escuro e reconhece nele única
simplesmente reflete o medo exteriorizada e manifestado, e que para além destas camadas de medo
não é o mesmo amor que dentro de você. Então, é claro que são estes seres, essas forças
oposto à Luz, que são mais necessitados de seu amor, e não por devolvê-los
Amo, mas sim mostrando-lhes que você ama, o que eles dizem, o que
eles vão fazer, como foi o caso para os primeiros cristãos após a vinda do Meu Filho.
Bem-vindo.
Eu coloco em você, mais uma vez, a primeira vibração do Arcanjo Gabriel Arcanjo
Anunciação ...
Eu coloco em você, em seguida, a Blue Coat Michael, que é a mesma que a minha, o Guerreiro
da luz, a uma com luz, quer para a frente, mas no coração, é depositado em
você ...
Eu colocá-lo na graça de Arcanjo Uriel, que fez você vibra e cantou
Canções de liberdade em você, eu comprometer a ouvir a estabilizar-lo nesta
período, não ler, mas ouvir o que você tinha sido cantada há alguns anos atrás ...
E, finalmente, eu coloco em vós compaixão, o amor eo sentido da relação do Arcanjo Anael,
aquele que tem acompanhado você em sua influência e presença na liberdade do amor,
na liberdade da Eternidade ...
E eu finalmente depositada em você toda a minha presença e meu amor, assim que você me
reconhecer plenamente o que você é eo que eu sou.
... Silêncio ...
Agora é hora de esquecer todos os jogos que nós jogamos para você
para chegar a este ponto, para roubá-lo de tudo e ser apenas você mesmo, ou seja,
sua presença eterna, que é por si só suficiente na Graça ea Luz
investe em plano todo.
... Silêncio ...
Eu amo vocês, meus filhos. Porque vós sois filhos da Criação, vocês são os filhos
experiência. Seja qual for o posicionamento futuro dentro do Absoluto, dentro de seu
estados multidimensionais, você vai ver que ele não faz nenhuma diferença. Olhe nada
conseguir que você não tenha alcançado, basta ser você mesmo. Você vai descobrir a
confiança em Eternidade, que acontece de vibração, qualquer projeção
consciência. Seja feliz, porque vocês são seres de felicidade, mas não é deste mundo
11
obedece à satisfação dos desejos e prazeres, mas intrinsecamente, sem depender de qualquer coisa
outra coisa.
Então deixe-me deixar cair o beijo da minha presença em sua bochecha esquerda. Agora
o Canal Marian é suficientemente alinhados com suas coroas, você vai se sentir mais
mais presente na vossa carne.
Que a Paz, Amor, Luz e Verdade estão presentes.
... Silêncio ...
Dou graças a sua bem-vindo, eu dou graças a seu serviço, agradeço a sua leitura.
Meus filhos, chegou a hora. Onde quer que você, nós nunca nos
saída. Se você é atraído mais perto da Fonte, seja estabelecida além
qualquer forma de manifestação da consciência ou que você tenha decidido experimentar
assunto, mas libertou do medo, é o mesmo amor que é depositada em você.
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário