ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

COMO DISSE ANAEL ...

Os os planetas alinhados crucifixão formando um dia da morte de Jesus Um historiador observou que 3 de abril de 33, a data em que, segundo muitos investigadores, a crucificação de Cristo ocorreu em Saturno, Urano, terra, Júpiter e Vênus são alinhados, formando uma figura semelhante a um homem crucificado .
Já existem alguns estudos que indicam a data exata [da morte de Jesus]: A Bíblia, os calendários, astronômico condições, incluindo geologia," Ele disse em um comunicado o historiador da Universidade de wisconsin-Madison Miguel Antonio Fiol. Publicou uma ilustração mostrando a posição dos planetas nessa data aproximadamente 2,000 anos atrás, observar que os anéis de Saturno em cima do Planetário composição tem a aparência de um halo ou uma coroa de espinhos colocados sobre a cabeça de Jesus. 

Urano e Júpiter parecem representais mãos, enquanto a terra e Vênus são os pés.
Ai até à primeira vista, eu sabia que se assemelhava a crucificação " aditadas fio. Ai mas tive tempo para conhecer todos os paralelismos."O pesquisador diz que o alinhamento planetário começou em meados de março e durou até meados de abril de 33.





Isso Significa, Simplesmente, que Existem Resistências. Mas não deve condená-lo também. Deve Aceitá-los e Concordar em deixar ver a Mudança. Não por qualquer Vontade. Basta dizer, como o Cristo: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos."

E neste Momento, tudo vai ficar bem, mesmo na Crucificação.São o Casamento Celestial, que será Concluídos Perfeitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário