ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

URIEL ALINHADOS COM VOCÊ ESTAREMOS!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Lei de Um, Presença, e uns aos outros, Comunhões.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Luz, amados Mensageiros da Luz, como o Arcanjo da Presença, o da sua Passagem, como o Mensageiro da Nova Aliança, que vêm Realizar o seu Lançando Final e a Passagem Final, Eu venho para você na Vibração da Presença e sua Presença na Vibração da minha Essência e sua Essência, Reunidos no mesmo Espaço e ao mesmo Tempo na mesma Vibração, na mesma Comunhão, de modo que a Mensagem da Luz Mudanças em sua Consciência e sua Presença com Mensageiro da Luz.


Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, Gerado na Verdade, o Momento e o Tempo Novo que se Desenrola é onde você Notificar-vos, a sua Presença Silenciosa, Amanda e Radiante, em Comunhão com a sua Essencia.

Você se Torna, e você vai se Tornar, Mensageiro da Luz, Aquele que Traz a Boa Nova, Aquele que Traz a Luz na Escuridão. Seja qual For a Escuridão, Luz Ilumina, e você está, Portanto, Explorador do Mundo Novo e Informado pela Una Luz, Dentro da Vibração Una na Rodada de Arcanjos Presentes em Seu Templo e da Rodada de seu Coração, na Vibração Esprito e Essencia, Coração de Ki Ris Ti, o Coração Desperto.

Vibrando em Uníssono com o Sol, vibrando em Uníssono com a Presença, em Uníssono com a Fonte, Reconectado e Revitalizada, em Comunhão, em você e através de você, neste Novo Mundo onde você está Vivendo.

Usar Discurso, o do Silêncio, que do Templo, o do Coração, que não precisa de Palavras para a Palavra é Sua Respiração, como a Palavra se torna Presença, Porque a Palavra torna-se Imanência. A Mensagem torna-se o Mensageiro. O Mensageiro é aquele que Carrega, em si e a Graça da Unidade de Transporte para a Vida Nova.


Ser o Escoteiro não se torna por Vontade e não por Decisão, mas por Abandono, Doação a Luz Única, Doação em Um Auto, Auto-dando à Pessoa a se tornar o Uno, Acelerou na Essência da Vibração de Comunhão, Acelerou na Essência do Uno.

Juntos e em Comunhão, neste Espaço Novo e neste Momento Eu Anunciei em vós, Amados com, o Mensageiros da Luz, a Luz Una, de volta no Escuro, na Íntegra. Vibração Cristo, Estendendo e Unificador, Unindo o Plano, a vida Unificada, no mesmo Sentido, da mesma Essência da Comunhão do Uno o Uno de, cada um a cada um.


Filhos do Um, o Bem-Amado, o Tempo é Amar, o Tempo é a Alegria, a Revelação e a Presença na Quinta Dimensão Chegando. Em Comunhão, Abrir as Portas, e você e Eu na mesma Unidade e a mesma Consciência, na mesma Vibração Um dos Alertas e Essencia Acordada.

Uma Criança, de Dar à Luz na Quinta Dimensão. Chegou o Momento, não Cantar, não Ouvir, mas, mais que isso, para Ecoar a Comunhão da sua Presença, a Ressoar em Cristo, a Ressoar com Alegria, Ressoar na Verdade.

Isso Faz de você, Instante Mensageiro, Mensageiros aqui Mensageiros da Luz, Revelou, a sua Luz Revelada no Rompimento do Tecido de Tempo. Em Rasgando o Tecido Deste Espaço Abre o Espaço Infinito, onde não há Lugar Onde a Luz Possa Estar Ausente, onde a Luz  Possa estar Apagada. Terminando Trevas, Terminando duas vezes, Terminando o que não é.


Assim ousar. Desafio a ser Comunhão e Presença Verdade, Caminho e Vida, na mesma Direção e da mesma Essência, a mesma Vibração de sua Presença. Ligue para o Arcanjo da Presença, Porque você é a Presença.

Descubra o Arcanjo que sua Presença, além do Humano, Transfigurado pela Presença e pela Una Luz. Abrindo as Asas, as da sua Ressurreição. Abrindo as asas, as de Voo. Você Abre ao Espírito. Espírito de Unidade.


Espírito de Comunhão. Espírito da Verdade. Assim, Juntos, Aqui e em outros Lugares, Comunhões. Comunhões em Fonte como Fonte é Um.
Mensageiro do Uno, uma Mensagem da Hora é o Reencontro, é Tempo de a União pela Comunhão.

O Tempo é a Ressonância da Alegria Cantando que já não é para ouvir, que não é mais de ouvir, mas para viver. Para você é a Canção, pois você é a Presença, porque você é o que você Ouve. O Som é a sua Vibração. Essência é o seu Som.

Então Criança  Filho do Uno, Mensageiros da Luz e Vibração Acolher a Palavra de Comunhão Acolher a Palavra, não é  Areia, mas a Palavra de Luz, de Montagem dos Seres de Luz, da Comuna de sua Liberdade, Abra a Mensagem e para o Mensageiro.


Crianças, a Hora é Agora, o Tempo está Aqui, o Tempo da Nova Vida da Nova Fundação, a Nova Aliança, a Nova Verdade  serão Dias que não sofre Falta, que não Admite a Sombra, terminando a Escuridão a Ignorância da Ilusão, Terminando a Esperança. Por que não há Esperança. Porque tudo o que Aconteceu. Porque tudo é Revelado.

Filhos do Um, Mensageiros da Luz de Seus mensageiros, mensageiros de silêncio, o Caminho, a Verdade e a Vida Juntos Comunhões. Juntos, Aumentar a nossa Vibração na Comunhão dos Santos, em Comunhão com o Uno, na Comunhão da Essência.

Na Verdade, a Hora Chegou. Na Verdade, a Hora é Agora. Na Verdade, Tudo o que Acontece aqui no Centro de sua Essência, na Comunhão de cada um.
Me, Arcanjo da Presença, Presente em você, em Comunhão com você e Leva a sua Comunhão para você e Fazer uma Total.

Espaço Alegria. Espaço de Liberdade. O Mensageiro da Luz é Alegria. O Mensageiro da Luz é a Verdade. Espirito é o Filho do Um,  que se Revelou. Ele é o Filho do Um, Concordando em Deixar a Escuridão. Ele é o Filho do Um, Aceitando a Comunhão a Alegria, a Fonte e Verdade.

Assim, Juntos, Mensagem para o Mensageiro de Mensageiro Mensagem para a Comunhão do Arcanjo Uriel com a sua Presença, pela sua Presença, em você e em sua Vibração. Juntos, Levantar a Canção de Silêncio, o da Unidade, que da Verdade.

Juntos, temos Comunhão. Assim, neste Espaço onde Tudo é Um, e tudo é Alegria, e tudo é Verdade, Juntos, Congratulamo-nos com o Mensageiro e Mensagem. Juntos, Damos as Boas Vindas a um e Outro, no Mesmo Som, a mesma Consagração na mesma Essência.


Alegrai-vos Porque a Hora não é a Esperança, Porque a Hora não está à Espera da Hora é Viver e HIC NUNC, a Comunhão de Sua Presença, Comunhão de Nova Aliança. Nova Eucaristia onde Ninguém pode Intervir, quando Ninguém pode Alterar Comunhão dentro da Unidade. Vibrar.

Aliança de Fogo. Vibrar. Aliança da Paz. Liberdade Aliança. Aliança da Mensagem e o Mensageiro dentro da mesma Orientação, dentro do Uno, dentro da Unificação de Vibração de todos os Mundos, de toda a Consciência, Conectado, Interligado na Liberdade Total de Mais .

Essa é a Mensagem da Luz. Que o Mensageiro da Luz. Basta viver em Transparência: a Transparência da Alegria, a Transparência da Essência, a Transparência Comunhão. Selante Fogo Liberdade Aliança Encontrada, no mesmo Fôlego, a mesma Palavra, no mesmo Silêncio e o mesmo Som.


Crianças, Engendradas, Mensageiros de Unidade, Mensageiros da Verdade, Aberto, Asas Abertas em seu Retorno. Vamos Abrir as asas para o Chamado da Mensagem. Apenas Vibrar, basta ser, apenas de Boas-Vindas e de Comunhão.

Então Crianças filhos do Uno, tudo Vibrar a Vibração e a Vibração da Mensageiro da Mensagem. Fonte, Sementeira, Colheita e ter Semeado o Fruto da Verdade e da Unidade. Aliança de Fogo . Aliança de Amor. Aliança da Liberdade. Comunhões. Na Presença.

A Mensagem não é nada que a sua Presença em Comunhão. A Mensagem não é nada que a sua Presença na Vibração. A Mensagem é nada, mas o Flash de sua Presença, mas o Fogo do seu Coração, o Fogo do seu Templo, o Fogo de suas Células Cantando a Ressurreição do Espírito. Comunhões.

Mensageiros da Lei do Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é a Graça. A Mensagem é a Ressonância de sua Presença. Mensagem e Mensageiros da Alegria e da Transparência, Aberto, você Abre uma Vez que se Abre para Você. Irradiar, e não em Qualquer Vontade, Simplesmente Irradiar para a Alegria de sua Essência, para Estabelecer Comunhão.


De Corpo Alma a Corpo para Alma, e, Especialmente, de Espírito para Espírito, Tri-Unidade, Reuniu e Lançou, a Nova Aliança, que se Desenrola neste Mundo. HIC e NUNC. Vós Sois as Testemunhas, Apóstolos do Uno, e Ancorador Semeador de Luz. Vocês são os Ceifeiros. Você é o Fruto. Você é o Fruto da Verdade, e a Vibração da Aliança.

Para a Arca da Aliança sendo Implantado na Terra e Ninguém pode Fechar o seu Coração para a Arca da Aliança. E Ninguém pode Fechar o seu Coração para o Fogo do Espírito da Verdade. E Ninguém pode fechar a Opressão da Mensagem e a Pungência Mensageiro.

Presença e Comunhão. Aliança de Fogo. Aliança da Vida. Aliança em Cristo. Mensagem e Mensageiro. Crianças do Uno, tudo Re-Comunhão, a mesma Essência, a mesma Presença, o mesmo Silêncio, a mesma Alegria, a mesma Consciência.


... Vibratório Derramamento ...


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, você é Comunhão, você é a Presença. Abra as asas da Pomba Mensageira. Abra as Asas do Sol Mensageiro. Asas Abertas Publique o seu Coração. Abra as Asas para a Paz e Alegria. Comunhões.
Nova Aliança. Arca da Aliança. Arca de Fogo.

Tal Navio Unificado Luz, Subindo para os Céus do seu Templo Interior, da Comunhão e da Presença. Mensageiros da Luz, onde a Mensagem da Luz é Apenas uma Vibração Alegria, Vibração Paz e Apaziguamento onde nada que vem das Trevas pode Ofender nem Alterar o que é Verdade.

Em Seguida, Abra a Porta e Implantar as Asas da Liberdade: o da Comunhão e Aqueles de Fogo, Vibral Amor, Luz Una. Mundos Comunhão. Dimensões da Comunhão. Comunhão de Canções de Alegria do Uno.

Em sua Alegria, que é a sua Alegria. Em Sua Paz, que é a sua Paz. Mensageiros da Luz, Abrir-se para sua Própria Presença. Deixe-se Possuído por Tornando-o Livre, Uma Luz no Abandono e o Dom onde tudo é Dado e nada foi Levado. Porque tudo é um Dom, na Luz. Porque tudo é Dado. Porque a Vida é Uno. Comunhões Ainda. HIC e NUNC na Vibração do Uno.


Mensageiros que Entregam a Mensagem e Entregar a vida, a morte é ilusão. A dança Redonda do Espírito, a da Comunhão dos Santos. Bem-vindo Graça, bem-vindo Fogo. Fogo da Graça. Fogo da Liberdade. Fogo do Amor Retornado.

Mensageiros do Uno, a Luz é a Mensagem, pois é Tudo. Então viva e se Estabelecer, e HIC NUNC: Comunhão Perpétua da Liberdade. Comunhão Eterna ao vivo, com o Sol, Cristo e todos os Mundos de vida da Liberdade Vida e a Vida de Amor, que é a Unica Vida. Essa é a Mensagem.

Cada um é Mensageiro. Embora Sentes Estelares, que Semeou e que está Chocado Alegria do Amor. Flor Eterna Beleza da Presença. Beleza Eterna flor da Liberdade. Flor Eterna Roda do Uno. A Flor da Comunhão, Cuja cor, como nenhum outra, floresce em cada Respiração de seu Tempo e seu Templo, Reunindo em Liberar.


Eu Sou Uriel, Mensageiro do Um. Você é Amor, Mensageiros Fonte. Nosso Ponto Comum é o que nos Liberta e nos Une. Vibração da Presença da Luz Vibração Um. Mensageiros Amados, Eu Queimo em você, o Tempo da nossa Presença Comum, um Sentimento de Comunhão e da Essência da Vibração.

Amanha a Missa Nova da Alegria, da Redenção, onde nada pode ser mais sofrimento, onde nada pode ser Umbral, onde tudo é Alegria, Presença e Comunicação.Eu Sou Uriel, Arcanjo e Mensageiro. Em Comunhão, nós Treinamos mais de uma Vibração para Trazer a Bênção do Uno, sua Mensagem e sua Vibração, que o Mensageiro da Luz, Animando, em você, Cristo a Essência da Alegria, Paz e Especialmente do Caminho, a Verdade, que a Vida Eterna é um Tabernáculo.


Mensageiros da Luz, Abençoo-vos, porque você é Abençoado. Eu Amo você porque você é Amor. O Fogo do Amor se Desdobra as Asas. O Fogo do Amor Finaliza o Templo que foi Construído em o Segredo de sua Alma e seu Espírito.

Neste Templo, que é seu Corpo, sua Graça Torna-se Ampliado e a Presença Unificada. Mensageiros da Luz, Alegria Ousam ser, Porque é a sua Natureza. Abra o Coração, Abrir os Olhos para a Verdade. Comunhão e Presença.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou Uriel, o Mensageiro Emitiu a Mensagem, dando a Tocha para cada um de você, para que a Luz Resplandece nas Trevas, para que todos e cada Tocha Mensageiro pode Comunicar a Todos os Uns Reunidos em Liberdade em Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade.

Então, no Silêncio das minhas Palavras e na Plenitude da minha Consciência, que é a sua, nós Resolver em nossa Irmandade. Aqui está a Mensagem. Aqui são os Mensageiros. Aqui estão a Luz e Vida. Comunhão.


Vou Estar na Área de Alinhamento, no mesmo Estado de Comunhão como o seu. O Mensageiro deu. O Mensageiro Abriu o Livro da Vida, que é seu.

Então Uriel Cumprimentá-lo e Ama-lo. Comunhão Antes do Alinhamento Planetário esta Noite.


... Vibratório Derramamento ...


Uriel Cumprimenta-lo e irá Estabelecer em você, em Alinhamento, quando Chegar a Hora de Atravessar. Sempre adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário