ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SOU APRENDIZ E HOJE QUERO MOSTRAR ALGO




Impulsos Cósmicos









Tempestades Magnéticas o que estamos vendo e recebendo  "Conexões círculo de cultura"os Crop Círculos. Quando a Medusa apareceu:




Medusa significa o Impacto sobre todas as Entidades Vivas. O "disco solar" trouxe Conjunto  Estelar e Cósmico Esta em Ação.





Trapézio Pirâmide do Chichen Itza - México acorda e começa receber novamente Luz!



Disco solar e um Pulso Eletromagnético:






Girassol da Vida Mutações no DNA

Resultado de imagem para crop circle do DNA


Um Despertar Biológica Lançado  na Luz sobre aspectos nunca sequer considerados antes.

Resultado de imagem para crop circle do DNA







Jupiter-Solar Atividade Alinhamento Conjunta traz impacto sobre o Resto da
"Família Solar" muita Energia.




Sol-Júpiter significa 1.618 Proporção Áurea da Evolução 16 Jovian Luas. Jovian (na mitologia romana) ou de como o deus Jove ou Júpiter.  E de ou relacionada com o planeta Júpiter ou a classe de planetas gigantes Júpiter a que pertence a luas.Forças Jovian Electromagnética impulsionar a poeira no sistema Jovian, no espaço interplanetário.

Som Luz-ondas capazes de Transformar todas as formas de Matéria que cai  nesta Humanidade Planetária Eneagrama Compromisso significa  Planetário Casamento Cósmico.Existem Ciclos da Criação na Terra   atual humano Ciência não tem conhecimento do Diurno e Noturno Ciclos de Criação.

 


Ciclos que como Uriel disse foram de  Esquecidos e que foram no Universo Diurno e quando se tornou Universo Noturno veio a Sombra a Escuridão e o Esquecimento o Sofrimento a Solidão.

No Diurno Universo.












Temos vindo a trabalhar com legados de um ciclos de reencarnações presos na Noite Escura e Hoje Começamos Passar para Alta Iluminação deixado para trás a Sombra. E com a Possibilidade do nosso Alcance Multidimensional e Visão Lúcida na Morada da Suprema Paz nossa Essência que alguns não podem compreender totalmente Hoje



As são todas pessoas sábias para Entender que há coisas que eles não Conhecem e Esta Pronto para Aprender e de ser Informado  em seu Coração.


Além disso,  seres humanos" como os conhecemos não são as únicas pessoas que parecem Humanos", mas também,  pessoas que não parecem inteiramente "Humano" são mais humanas então os seres humanos em si são um para o outro neste Momento Alterar  Ciclos da Criação  trazer Mutações  de todos os tipos pela Aceleração de "partículas de Deus" significa  de Entrada de Alta Velocidade Fotônica. Fótons são Partículas de Luz e Vibracional que Carregam uma Intenção com seu Espirito.


Pessoas Cósmicos e Seres Interdimensionais estão ajudando a Humanidade neste Salto Quântico de Forma que seja Considerada adequada durante este Período de Transição.  Ler as  mensagens são educativas, informativas,  inspiradora e Ascensional  em Intenção e Propósito não necessariamente alarmante na em nossa Natureza  do Estado de Ser nossa Essência o Universo é uma Casa de Nossos Irmãos.

Temos Olhos Cósmicos  e Os irmãos Cósmicos está ajudando o Processo em Harmonia com Leis Cósmicas em Sua atividade poderia ser interpretado como Universal e como Serviço Planetário Porque...



Nós Seres Humanos somos parte de um Universo Vibracional Estar na Existência de Luz que outros não podem entendê-lo ainda é um Choque da Humanidade  de Luz Celestial exigem de nós Olhos e Ouvidos Cósmicos






Um novo ciclo de Luz de Dia está Amanhecendo um período Transitório de Descobertas Mutações Rápidas e está em Vigor




 Alguns estão esperando um "Messias" Aqueles de nossa Manipulação.








Mas Aqui Agora aprendemos  somos nós o nosso Despertar a nossa Unidade a Chave.



No Entanto,  a Chave é Plural e Envolve Todos nós o Coletivo. 

Acesso de Luz Celestial Original Superior Reinos de Existência 
e não Requer Qualquer Especial deslocamentos de Pessoas  ou Populações de qualquer Credo ou quaisquer Arranjos Territorial Artificial Qualquer e o nosso Espirito não precisa ser interpretado e nada no Abandono nada será como Prejudicial .

As Chaves do Céu são Evidentes e Operar em Lembrança do nosso Auto 
Translúcido Interior e Exterior Verdade  de nosso Coração Paz Interior Traz Conhecimento e Sabedoria Conhecimento e Sabedoria Acelerar Evolução da Orelha Cósmica.  Temos muito a Aprender.


É a você, e a você sozinho que cabe Colocar-se no Coração do Coração, Instalar-se, Plenamente, na Paz, no Silêncio, para viver com mais Fluidez e Suavidade Possível esses Últimos Instantes de Energia do Fogo para Receber, nesse instante, todo o nosso Amor de volta.  


Os tempos da ilusão termina, e nós nos estamos vendo isto . Como você sabe, Tempo de Festa começa. Mas, para viver essa Festa, você deve colocar-se no Eterno, você deve acolher a sua Presença  em Cristo que você é, que não é uma Presença ou um Interveniente Exterior a você, mas que é, efetivamente, todo o Amor de sua Presença. Para isso, é preciso esquecer-se, para isso, é preciso Abandonar-se. E todos Arcanjos Estrelas Melquisedeque Irmãos Estelares estão aí, ao seu lado, para Acompanhá-lo nesse Abandono e nessa última passagem, embora não seja uma passagem, vocês sabem.


Sejamos, portanto, unidos nesse mesmo Coração, nesse mesmo Fogo de Amor que vocês são e que nós somos.

CRISTO está à sua porta.


Para alguns, Cristo já tomou todo o lugar, para outros, isso está em curso.
Então, deixem fazer e Felizes Núpcias, felizes núpcias e Grande Fogo!
Grande Fogo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário