ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GMAR CHATIMAH TOVÁ!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Amados Filhos.


Que o seu nome seja inscrito no livro da vida para sempre!

E Eu disse, Eu voltaria Antes de 26 de Setembro e no Equinócio e Eu, também, Dependendo do Curso, a Implantação da Luz e da Abertura da Porta de Cristo, em Terra, a Implantação e a Chegada de Yerushalaim.

Então, Eu só Levá-lo, com todo o Meu Amor à Mãe, Palavras de Alegria e Palavras de Agradecimento. Eu Apenas dizer-lhe para se Preparar para a Alegria como se Trata é Alegria.

Eu venho a Dizer-lhe para Abrir o seu Coração para a Nova Luz, para Cruzar a Porta, Porque é Chegado o Momento de Experimentar a Alegria.


Este Mundo foi Privado por um longo Tempo, a Alegria do Espírito e do Amor. Este Mundo tem sido o Terreno Fértil de uma Série de Experimentos. Essas Experiências que você participou ainda não são a Verdade.

Isso, que você espera que você Teme, você Pensa. De qualquer Forma, isso vai Acontecer Agora em sua Consciência com esta Nova Energia. Portanto, você Deve se Preparar. O que é esta Preparação? Você se Prepara, só para ter Alegria, para ser Vida e a sua Natureza  do Estado de Ser sua Própria Presença.

Não há nada para se Preparar, do lado de fora. Não há nada para se Preparar, em sua Cabeça. Há, Apenas, para se Preparar no Coração: Coração Permanecer Aberto e Amoroso para Viver o Retorno da Alegria.

Tudo isso está Acontecendo agora ao virar da Esquina e eu diria que com Força e Esmagar e que Quebra o que não é o Coração. O que é Abalado Precisamente o que não é o Coração. Então você ainda tem que Acomodar Unidade e Verdade, para Vivê-la. É nesse Sentido que Eu Simplesmente Exortá-lo a se Preparar. A Preparação não Precisa de nada de Fora.

A Preparação Precisa de Nenhuma Circunstância. Ela, Simplesmente, Precisamos de Você para Estar Presente e Ímãs, você Está em Seus 4 Pilares, Lúcidos e Consciente de cada Momento. Agora que a Sua Esperança está Focada na Alegria que Mesmo se você não Souber a Prometeu e só você, Realmente.


Isso Também, para você, é a Oportunidade de Recolher a Chamada. A Fonte do Sol e Som do Espírito, o Filho da Terra, o Filho do Céu, Trombetas, Ressoam Mais. Elas, também, e  uma Chamada para a sua Preparação.

Eles são uma Chamada para Retornar ao Amor e Voltar para sua Morada. Como foi dito pelos Antigos, o Tempos foi Cumprido diante de seus olhos. Claro, você sempre pode Acreditar que nada está ai e ainda nada para olhar. Olhe para você. Tenha Cuidado com o que Vibra seu Coração. Preste Atenção a esta Alegria que vai Surgir para aqueles que ainda não vive. Você vai Aliviá-lo.

Se você Concordar e aquiescer para a Preparação de Coração, tudo vai agora ser Criado, em você, para você Viver, para acolher a Verdade. Não há Tempo Agora para Procrastinar. Não há Tempo para Ouvir o que você diz seus Medos. Não há Tempo para Ouvir o que Você diz Qualquer coisa em Torno de você.

A Única coisa a Ouvir o seu Coração. A Única coisa a Seguir o seu Coração.
Assim, a Minha Presença, Hoje à Noite, Simplesmente Serve para Lembrá-lo Disso. Eu sei que muitos de você estão Esperando, Novamente com Esperança ou com Medo, mas o que Acontece, eu Digo a você como uma Mãe, o que só pode ser que Alegria.

Se, vós mesmos, são Preparadas de Alegria, se você possui, Aceitar que você é Alegria, então você vai Experimentar essa Alegria, mesmo que, por agora, pode Parecer para alguns dos você tão longe de sua Vida, o que você Percebe.

Ouça seus Irmãos que já vêem a Luz branca, em todos os Lugares. Ouça seus Irmãos que Ouvir o Som da Terra e do Som do Convite do Espírito. Observe. Olhe para dentro de você e ao seu Redor, tudo o que Evoca a Alegria.

Claro, as Personagens que estão com medo quer, a todo custo, você Experimentar o medo porque o Medo é a melhor maneira para essas coisas para alimentar e mantê-lo na Ignorância de sua Natureza Interior que é Alegria e Amor. Então, você sabe o que você quer Seguir:

A si mesmo e a Alegria de o que você é ou quem você fala de medo e que mantêm o medo.Aos poucos, você vai Perceber, em sua Consciência, e que, de Qualquer Objetivo, tudo se Resume Simplesmente a Presença do Amor ou a Presença de Medo. Você não pode Escolher outra Coisa Senão Amor ou Medo.

Então, se você Entrar em Amor mesmo que, por Agora, você não vai Sentir a Alegria ou a Unidade Nacional, numa Altura em que a Unidade virá para você, Então ele irá se Manifestar em Você. Mas para isso, devo Dizer-lhe: "não tenha medo".

Não ser Condicionado por Aquilo que tem Condicionado o Mundo. Vamos, com Firmeza, para Alegria e a Alegria e deixá-la Invadir. Por isso, não há nada mais que Precisa de seu Próprio Coração.

Não há nada a olhar para Fora do Coração. Você tem que ir como já foi dito para cada vez mais simples, porque na Simplicidade, a Alegria e a Luz irá Mostrar-lhe o Óbvio e tão óbvio, naquele dia 28 Tudo posso Naquele que me Fortalece lá você vai Saber, mesmo, como Poderia Perder. Portanto, tenha cuidado.

Como já foi Dito, Vigiar e Orar. Significa, simplesmente, estar Lúcido e estar neste Esperança do Amor que vem até Você. Que você já Viveu ou não, não Importa, porque Você vai Vivê-la. Não é apenas para não deixar nada que possa vir Implantar como Resistência a que Pode vir Pastam em os Medos que você não tenha que ser Evacuado. Há apenas não dar-lhe atenção porque você não é.

A você sabe o que você quer Assistir. Você Escolhe Medo ou Amor e esta é realmente a Única Escolha, a Única Verdade. Venho Hoje Simplesmente Encorajá-lo. Em 3 e 5 dias de nosso Encontro, Eu só lhe Pergunto, como Mãe, para ser Alegria, para Encarnar aqui na Nova Terra, neste Corpo, Independentemente do Estatuto deste Organismo.

Eu só lhe Peço a ser Alegria, Quaisquer que sejam os Medo ainda estão ai, mas que vai Iluminar e que Simplesmente vai ser Banhado em Amor e Alegria. Peço apenas que Você seja em modo de Espera e de Oração que se Abre o amoroso Coração. Eu vim para Dizer-lhe para não Atrasar-se no Mundo do ruído, que é apenas o Barulho do Colapsos da Ilusão.

Lembre-se de que o que quer viver o seu Corpo, que qualquer que seja vívido Personalidade, em cada um de você sem exceção, não há um centro e que o Centro é Amor e seu Espirito está ai para toda a Eternidade, mesmo que ' ele estava Escondido e Trancado ainda. Hoje, a Porta é Aberta.

Cabe a você para Entrar neste Templo. Seja qual For o Corpo seja qual for o seu peso ou a leveza, qualquer que seja o Medo ou Unidade de Novo, a sua vida ou a sua Personalidade, quaisquer que sejam as Provações, Lembre-se que a Luz, Amor e Alegria são a Inteligência Suprema é a Solução para Absolutamente Tudo.


Você para si mesmos, dentro da personalidade, você pode e nada menos. Só o Amor pode tudo e Vontade, cada vez mais, Tudo. Isso é o que deve Esperar e isso é o que é Preciso para ver se Desdobra em você, Porque é a Única Verdade.

Tudo o Resto é parte como eu disse que seus medo, que a embalagem, que as coisas que não eram, de fato, que, devido à Ausência de Amor. Novamente, não Julgar Ninguém, muito menos a si Mesmo. Seja Conteúdo para Acolher e Viver a Graça. Seja qual for o Estado do Corpo, Independentemente do Estado do Momento, Espirito é um Parte- Tempo dentro de você que Transcende Completamente tudo isso.

Você tem apenas que a Consciência ou seja, para estar Espirito Crístico e não Fora dele e isso é Agora, cada vez mais, em seu Coração, não em Idéias, não no Futuro, não na Vida Comum, mas, no Entanto, na Vida Comum, Despojado de Tudo ou seja, Despojado de tudo o que é não Vida, porque, se você vive, Então, Kingdom of Heaven que Graça e Alegria isso, tudo o Resto vai Fluir a Partir dele, sem Exceção.

Portanto, neste Ponto, você não pode ser Afetada por qualquer coisa de você como Fora. Você vai se Tornar a Alegria e o Amor, no todo, porque é a sua

Natureza e sua Essência. E isso é Agora.


Esse é o Lembrete simples que eu queria Fazer no meio de vós Hoje. Tenha em seu melhor Sentido, a Fé. Não uma Fé cega, mas a Fé em o que você É: Ser Puro de Luz, Espírito Idêntico ao Grande Espírito na Fonte, Imutável e Eterno. É a sua Vida, muito Além dos Véus da Carne.

As Velas estão Rasgada, Agora Totalmente e Dar-lhe para ver e viver a Verdade do que Eu digo que, se você não vive Ainda. Mas Lembre-se, para vivê-la, temos de Concordar. Lembre-se de viver, deve Viver que você não é você o Mínimo de seu Sofrimento que, no Entanto, você Parece tão Interessado, que você não é o menor do seu Medo que você pode ainda vive, que tudo isso são apenas projeções de si mesmos em completa ilusão, e é dentro deste que deve ser superado Ilusão.

 Ilusão. Mas essa "Derrota" não é uma luta. É precisamente uma Capitulação e é essa Capitulação à Alegria e Graça que Vencer Sombra qualquer. Não é uma luta. É uma Compreensão da Consciência e Experiência Direta de quem você é.


Vou parar aqui terá esta Nova Energia até esta noite, a Minha Mensagem. Gostaria, também, provavelmente mais duas vezes maia Energias durante o mês fluirão. Lembre-se que só você pode fazer em seu Coração, mas, Lembre-se, também, que em seu Coração, você nunca vai estar Sozinho, porque você vai Amar e o Amor é Tudo. Não é que Fora do Coração que pode existir de Novo e ainda existe o medo, o sofrimento, a dor, mas logo que você se Envolver em Porta Estreita, em seguida, Cristo está ai.

A Luz Branca já está ai e ai, não há diferença para Qualquer medo, com o mínimo de sofrimento para a menor sombra para a Luz Ilumina todos e Amor é Tudo. Vou voltar aqui, neste Espaço em poucos minutos para Acompanhá-lo em seu Alinhamento. Como Eu disse que é 2 ou 3 meses, eu apresento agora mesmo para aquele que não conscientizado, em cada vez que você se Juntar ao Merkabah Interdimensional este Corpo de Luz da Humanidade. Eu Enviar-lhe todo o meu Amor, o que você Está.


... Vibratória Derramamento ....



Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, Agradeço a sua Presença. Dou Graças a sua Ação, dentro da Unidade. Eu dou Agradecimentos Para no que Foi Realizado Hoje. A sua Ressurreição na Luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário