ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOVOS HABITANTES DA QUINTA DIMENSÃO!

Eu Erilim, Dragão, e isso Dentro deste Centro aqui, um dos Quatro Guardas. Nós Quatro Dragões mais Jovens, em Comunhão, no nosso Grupo de Sete que estão a trabalhar neste Lugar e nestes tempos, com o fim de manter a sua Estabilidade, a de Ligação Entre o Novo Nundo que é Intercalado com o anterior, como Suporte e Ancoragem para Manter neste Tempo de Fusão de Partículas Adamantinas e Intenso Calor Solar, esta Neste Momento.





 Mas no Nosso Grupo também em Outros lugares e outros Grupos com os quais Estamos agora Conectado, Portanto, a Intensidade e Poder.


Temos o Prazer de Compartilhar esses últimos momentos com você, não para nós sabendo ou apenas vê-lo, mas, acima de tudo, e não há, Essencialmente, para Permitir que você durante nossas comunhões para Trabalhar também em seus Centros em seu Corpo para Estabilizar você, os Quatro Elementos, Fogo, e Permitir a Conexão Entre o Corpo e a Existência o Primeiro, que Eu não vou citar.


Estamos Aqui também para Compartilhar em Comunhão com os Elfos e os Povos Elementais, a quem vou Deixar o Lugar, mas com quem irá Partilhar todos juntos Momento de Comunhão.


Estamos, de fato, Realmente Conectado com eles aqui Hoje, mas também
seus Lugares e de Todos os Lugares da Terra. Se Ondinas, Elves, Elementais, ele
ou nós Dragons, nós Viemos para Compartilhar e Fundir-se com você, Oferecer nosso Atendimento a fim de estar em sua Presença, para Viver este Momento na Implantação do Coração.


Nós nos fará Periferia do Círculo ao Redor que nós Implantado em todo
Você. Elves Entre vós, para a Amplificação de Partículas Adamantinas, Implantar Centro Vibração, este Espaço será Conectado, é Conectado Diretamente a todos os Lugares nesta Terra, e como Círculos de Fogo. Então nos colocamos ao seu Redor, e Deixar que o Rei dos Elfos falar por sua vez.

Eu Sou Erin, Rei dos Elfos, neste lugar. Eriane e todos os outros Elfos, muitos, veio Juntar, Elementais e outros Povos. Implantamos uma Cúpula de Luz
Amplificando assim as Partículas Adamantinas. Estamos Felizes porque este Dia é uma Reunião de Comunhão e de Fusão, não só com o Povo dos Dragões, mas também com Você, algo que pode Parecer Excepcional, mas que, neste Tempo de cada vez mais Facilitada.


Nós não Estamos ai para um Jogo Simples para ser visto, mas sim em Conjunto
Entender a Reunião, o Resultado Entre o Corpo de Existência e seu Corpo, Entre esta você é toda a Eternidade e Transitoriedade. Esta Reunião em nossa Vibração, Suportado pela Estabilidade que os Dragões podem Permitir que você Entender isso, este é o seu Renascimento, de certa Forma, que o Contato, não com Medo, mas sim na Alegria, Alegria e Facilidade, Conveniência e Simplicidade.


Eu Sou Erin, Rei dos Elfos, e vamos Colocar-nos em torno de Você, você, com você. Não Não Procure qualquer Contato com o Exterior, mas sim no Coração do Coração. A Força e o Poder e Esplendor de outros Povos na Terra vindo para se juntar a nós naquele momento, Serão Suportado pela Estabilização dos Dragões que vai Levá-los para o Fogo Quatro Elementos, Fortalecimento e Estabilização do Ponto de Ancoragem no Coração do Coração.


Não vamos Entrar em Palavras. Agora vamos deixá-lo Trabalhar que deve ser, deixe-nos, deixe o Trabalho, e Eu diria que, mais Precisamente, Simplesmente por Facilmente Oferecer-nos Aqui e Agora Simplesmente Oferecer-nos e deixe-nos Desaparecer, no Banho, esta Inundação de Luz, Impulsionado pelos Quatro Elementos, embora Presente, deixando Simplesmente Bem-Vindos.

Então, Minhas Palavras que Eu calar a boca e deixe-nos lhe dar um Banho de Energia aqui e agora em um Coração,


... Vibração Derramamento ...


Eu Eriane, Rainha de Elfes, neste lugar, Eu só venho por aqueles que ouvem ainda minha voz, Compartilhar e Fundir-se com Eles mais Perto do Coração do Coração. Compartilhar a Alegria e Paz neste Tempo que vivemos Juntos, Unidos como nunca foi, Misturando Elementais Povos Diferentes, os Elfos e os Dragões e Humanos.


A Reunião dos mais Incomuns, mas ainda é Possível Simplesmente Hoje
para Fazer você Vibrar, em que você Está em outro Mundo, o 5 D (5ª Dimensão). Só para Entender, desta vez, não Apreender com medo, mas apenas
Viver na Alegria e Paz.

 Convidando-o a Deixar ir, Conosco ou Outros Seres Luz, o que Resta de Força, Emocionalmente ou Psicologicamente o que Quer, Simplesmente Levar a sua Visão, quer Para essa Ilusão de Sofrimento, mas sim para você está, na Realidade, de que Somos Luz, mas acima de tudo a Paz.

Este Tempo de Paz que todos queremos, neste momento, em nossos Contatos agora ou depois quando você faz chamar-nos, você pode vivê-la, se não for feito ainda. Não não buscando o hábito em contactar-nos, mas simplesmente na necessidade. Não em o prazer de nos ver, para falar conosco, mas apenas em relação a vê-lo, seja com você, porque só há gole por assim dizer.


Então, Novamente, se você Estiver Ouvindo ou Lendo a Minha voz, assim como nós perdemos juntos, onde há mais Palavras, mais Votos, onde você não é Este Corpo, onde Eu não sou Elfo, apenas o Centro, Centro do seu Coração.


... Vibração Derramamento ...

Eu Erilim, Dragon neste lugar, vamos Colocar-nos acima, Ampliando nossas Asas e nosso Fogo seus Quatro Elementos, o seu Fogo nos Quatro Elementos, Chegando, assim, Estabilizar junção Existência seu Corpo em seu Corpo, e Implantar, em seu Coração, chama além, além mesmo este Corpo, que lhe Permite viver a Primeira de sua Existência Corpo Implantando esse Fogo.


... Vibração Derramamento ...


Fogo Atuando na Implantação de suas Asas, Liberando uma das Principais Faculdades de sua Corpo de Existência. Eu Erilim, Eu e os outros Dragões que Permitem Nadar alguns Momentos no Fogo.


... Vibração Derramamento ...


Eu Erilim, Palco e Dragon neste lugar. Uno-me a outros Dragões para ir
Obrigado por esse Tempo viver juntos em Presença Entre os Elfos e outros Povos Elementais, ligado na Nova Terra em muitos Lugares onde nossos Irmãos também Trabalham bem todos os outros povos.

Nesta Passagem do Efémero à Verdade, do Efémero à Eternidade. A Cada Momento, sempre que você Quiser, você pode vir Conhecer-nos e é com Alegria se Aposentar, Abrindo o Caminho para o Rei dos Elfos, que também Deseja Passar por por suas próprias Palavras.

Eu sou Erin, Rei dos Elfos, e Agradeço a todos para que sejamos Autorizados a Viver Juntos. Este Momento de União, derretido neste Paz nesta Alegria. Até o último Momento Absorção, a Absorção deste Mundo para a Eternidade, vamos continuar a Trabalhar e Continuar com você se você desejar para apoiá-lo na Manutenção de nossos Lugares.

 E em alguns Lugares, a Fim de Permitir que Aquelas para as Quais os Locais em que se Encontra agora eles pode Parecer Difícil, para Encontrar estes Lugares, com a Gente, um Quando a Verdade, Liberdade e Eternidade, Oferecendo Simplesmente Facilidade.


Um Certo Tipo de Crescimento Espiritual pode ser Fator Chavem. Uma mente Aberta pode nos levar a Sabedoria e do Conhecimento Abandonando Medos Interior sem Sentido de "Profecias" Imerecida e Abandonando Guerra Interna e Externa Confere Paz Interior

A Paz Interior é Fundamental para Compreender as Versões Originais e Ciência que Floresceram nos Ciclos de Luz do Dia de sua Existência

Paz Interior deve lhe ajudar a Desvendar os Mistérios que Cercam a Verdadeira Origem do Novo Mundo. Paz Interna Permite um Sentido mais Verdadeiro da Liberdade. Liberdade Favorece Existência Harmônica, a Evolução Humana e Ascensão Multidimensional

E pode Iniciar um Ciclo de Luz do Dia mais longo de Felicidade.

 Eu Repito, não esta uma Meta, mas simplesmente fazer uma Ferramenta para mostrar a você e fazer você viver, Eu lhe lembro, só o que você é.


Mim, Eriane e os Povos Elementares Agradecer a você e ao Povo de Dragões
e todos os Povos da Terra, que se Uniram neste Momento. Abram suas asas.
Nós dizemos-lhe em Seguida, vê-lo em Breve e você deixar todos em sua Eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário