ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

AIVAINHOV AGORA!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você. Vamos Primeiro Começar a Falar sobre Algo Especial de ontem com Maria.

Como você Deve ter Notado, Eu nunca falei sobre tudo foi Chamado Unidade Yoga, a Implantação da Luz, que foi Acompanhada por Exemplo, Sri Aurobindo ou Irmão K em encerrada com Maria.

Hoje Eu estou Aqui para Falar sobre Algo que me Toca, Porque Corresponde a algo que Eu gosto muito de, Eu Diria. Este é o Chamado o que Eu Chamo, de qualquer maneira o Hayoth Ha Kodesh, se Você Preferir, os Quatro Elementos.

Vou Rever, se você quiser uma série de coisas que Foram dadas a você desde Unidade Yoga, através da Implantação da Luz , Através da Cruz Metatron Fixo, Durante sua Visita no ano passado, não é Isso.


Então, vamos considerar algumas coisas. Metatron lhe disse sobre os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, lembre-se . Ele tinha Falado sobre os Quatro Pontos da Cruz Fixo que foram Ligados ao OD Ponto, AL, MI e é na Cabeça, que Atravessou um cruzamento no Ponto ER.

Cada um destes Pontos, Chamado Estrelas, Estavam Conectados se você se lembrar com um Triângulo Especial que, Juntos, 3 por 3, estes Triângulos deu (3 Pontos 3 Pontos, 3 Estrelas a Partir de 3 Estrelas 12 Estrelas Cabeça.

Então, Eu não Estou indo para Trás, mas você se Lembra o que Era: Um Triângulo na Parte Frontal da Cabeça, um Triângulo na Parte de trás da Cabeça, um Triângulo à Esquerda da Cabeça e um Triângulo Direita da Cabeça.



Mas Esteja Ciente de que a Estrutura Triangular está Escrita desde o Início do Universo, desde o Início de todas as Dimensões. O Hayoth Ha Kodesh, ou, se você Preferir, que você Chama de Quatro Elementos, que foi Chamado por São João Sri Aurobindo quando era São João, com o que viu:

Os Quatro Cavaleiros. Este é o Termo Utilizado tem também Metatron: Quatro Cavaleiros. Um Piloto é Alguém que Monta um Cavalo que, você sabe, você não tem Necessidade de mim. Mas o que é Importante Entender é que um Cavalo é algo que vai muito Rapidamente, pelo menos no Espírito de João, quando viu Esses itens de Ação.

João Caracterizou-los Talvez você sabe por Cores, :  Um Cavaleiro pálido,  Dois Cabaleiro Cinza, Cavaleiro Esverdeado, etc, etc. Ele parecia, de Fato, apenas no que para ele era visível naquela época características relacionadas às Elementos.


Então, é Claro, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, que estão Ligados a uma Série de Elementos que eu poderia Descrever como desagradável para aqueles que estão na Terra. É Simplesmente a Revelação da Luz Adamantina em seus 4 Lados.

Não em seus Três Componentes, você sabe: Isto é, o Espírito Santo, a Radiação da Fonte, a Radiação Ultra Violeta Partículas Adamantinas. Aqui é a Constituição de Quatro vezes da Estrutura e do Contexto de todas as Dimensões.




Como você sabe, esta Dimensão foi bloqueada, falsificada, desviado de sua Conexão com a Luz Vibracional. No Ano Passado, Metatron, através do Estabelecimento da Cruz Fixa. E então, o Estabelecimento da Cruz Mutável, Ajudou de alguma Forma, para Restaurar alguma Retidão.

Esta Retidão, é Mostrado pela Primeira vez pelo Triangulo Lançando Entre o Ponto G, a Atração e Repulsão Pontos ou, se Preferir, o bem e o mal. O Ponto AL, que Estava na Frente da Cabeça até a Linha do Cabelo, Veio para ficar Abaixo do Terceiro Olho, na Raiz das Sobrancelhas.

Tudo isso para Ilustrar, de Certa Forma, um Processo Reversão e um Mecanismo que Antecipar, de alguma Forma, a Implantação da Luz, entre o que tem sido chamado a Coroa da Cabeça e todas as Partes do Corpo.


Tudo isso Nós lhe demos meus Amigos e as Estrelas lhe deu a Localização, Função, não de Estrelas, mas suas Projeções, Entre Aspas, ou a sua Implantação no Corpo, na Famosa Porta que Foram Chamados Portas ou Portais Inter-dimensionais.

Estes Foram Pontos como pode IM Aderência, Luz, Pontos de Transcendência, o Ponto Inter-dimensional que pode Sintetizar o Corpo de Luz ou o Estado de Ser Corpo Idêntica à do Sol, aqui neste Corpo de Carbono em que sua Consciência ainda está um Pouco presa. Bom.

Nós lhes Dissemos que essa Implantação da Luz foi Feito de Acordo com Trilhas Específicas. Tudo isso, você sabe, se você Seguiu. Então, Vamos Continuar.
Por Contras, nós Nunca dissemos como você Iria Implantar a Luz, a Partir das Estrelas, levando em Ponto ou Porta que tiver o mesmo Nome, mesmo que a Função não foi Completamente Empilháveis.

Por Exemplo, se Eu Tomar a Atração Pontos que está Relacionado com o Baço como você Disse ao Irmão K, que está Relacionado com as Forças de Ahriman, está Também Relacionado com o que é Chamado a Atração da Estrela ou OK, se você Preferir na Cabeça.

Mas seu Espirito Nunca foi Expresso para Você porque lhe foi Dito que Poderia ser muito Complexo todos os Circuitos Ressonantes que Combinavam com essa Implantação Entre a Cabeça e o Resto do Corpo.

Claro que não é Minha Intenção Hoje para dar-lhe todos estes Passeios. Eles são Incontáveis. Por Contras, o que Eu Estou indo dar-lhe um Número de Elementos deste Desdobramento Famoso Entre a Cabeça e o Corpo.

 Porque por meio desses Poucos Elementos dos quais Existem Cinco, você vai Compreender Compreensão e, Acima de Tudo, Implementar, a Ativação da Coroa Radiante do Coração, Desenho Consciência para as Estrelas, para Trazê-los ao Nível do Coração.

Então, isso é Algo que, neste Período, Eu Diria, Sobretudo, como você vive, pode ser Importante para alguns de você que Ainda não Tiver a Capacidade, a Oportunidade ou o momento, eu dizer para Resolver a Coroa Radiante do Coração.


Lembre-se: nós Sempre Dissemos, Você só pode Atravessar a Porta Estreita, para Entrar no Coração. Mas também Podemos Promover a Implantação desta Luz Particular Relacionado a itens, a Hayoth Ha Kodesh, os Triângulos Elementares para Trazer a Consciência para o Coração.

O que Lhe deu o Arcanjo Anael, no Ano Passado, Chamado a Nova Aliança e, que será Produzido pelo Arcanjo Miguel , 29 de Setembro, em todos vocês, isto é, a Realização da Tri-Unidade no Coração.

Conexão de Novo Tri-Unidade no Coração, Tudo isso, Parte do mesmo Processo. Não é Processo Separado, Dividido, Sucessivo. Eles estão Todos em Simultâneo.

Embora para Muitos de você, a Coincidência não era Óbvia, você poderia, talvez, Permitir mais alguns Pontos, algumas Portas do que outras, ou alguns mais que Outros Estrelas.

Há uma maneira Relativamente Simples que Permitirá que você, Talvez, para Drenar a Luz Vibracional Entre a Cabeça e o Coração. E como, em todo o caso, Repetindo o que é Chamado a Coroa Radiante Coração e na Cabeça no mesmo Vibração, isto é, o Unificado. Foi nesse Momento que Ego o Ego Espiritual.

E, é Neste Ponto que a Personalidade Tenderá a Desvanecer-se, na Íntegra, pelo Poder da Luz Vibracional, que será ser Implantado Entre estas Ligações Específicas Entre os Triângulos Elementares da Cabeça e do Corpo.

Agora Vou Dar-lhe os Blocos de Construção de esses Circuitos Particulares. É um Circuito que vai Apelar para Triângulos: Triângulos da Cabeça, Estrela, assim Agrupados por 3. O Triângulo do Fogo, a Cimeira é o Ponto G.



O Triângulo da Terra: a Cimeira é o Ponto OD. A parte Superior Esquerda da Cabeça, o que Corresponde a Ar e é, portanto, Centrada no Ponto de IM ou, se Preferir, HIC.


E do outro Lado da Cabeça, você tem o Triângulo da Água, que está Relacionado com a Estrela é ou, se Preferir, NUNC. Como você ter notado e eu espero que você tenha notado, número de Estrelas ter Falado com Você.

Para o AL apontar Ananda Ma.

Para o Ponto OD, você tinha que? IRMÃ Anne Santa Anne ou mãe de Maria.

Por Contras, por IM e IS Ponto, talvez você Fez o Relatório com Miguel e Ísis, mas não havia nenhuma Estrela que falou a esse Nível.

Seja qual for. O que é importante é que a Implantação destas Quatro Triângulos básicos Corresponde ao Arquétipo da Componente.

O Arquétipo do Componente, há um que Era Conhecido por você, Porque o nome foi dado por Metatron, toda vez que Ele vem no Meio de Vós: O Hayoth Ha Kodesh de Fogo, que é ' Vehuiah Chama. Vehuiah é, Portanto, Construído no AL o Ponto, o Ponto e a Atração Ponto Repulsão ou AL, o Bem e o Mal.


Este é o Primeiro Triângulo que foi Entregue para o local. É aquela que condicionou, de certa Forma, a Implantação da Luz, neste Templo que é o Corpo. Eu vou Falar com os Correspondentes Triângulos 4 Elementos porque Correspondem, cada um em um Ponto Específico Correspondente ao chacra do Coração.


Os Pontos Importantes no chacra do Coração que são vinculados a esses Triângulos Elementares, será, é claro, em Primeiro Lugar, o que tem sido Chamado de o Portão e a Unidade de porta G, isto é, chacras -direito Chamado o Espírito de Enraizamento de Enraizamento e Alma.




Porque é Através destes 2 Pontos a Alma está Incorporada na Matéria, quando não é o Bebê Nasce: há uma Série de Filho Luz que são Projetados pela alma, para tomar Posse, na Íntegra, do Corpo.

Unidade Ponto, você sabe, a Unidade Portal, é Esquerda, é o Espírito. A Porta AL é isso, certo, e Corresponde à Alma. Agora você tem outros dois Pontos, e se você Prestar Atenção, mas também irá Reconstruir uma Cruz a este Nível.

Em primeiro lugar, uma porta muito Importante, uma vez que é Precisamente a Porta Estreita: este é o OD Ponto está Localizado na Ponta do Esterno. É a Passagem do Embrião Cristo que nasce em Cristo, é o Nascimento de Cristo Interior.

Com este OD, que está localizado na Ponta do Esterno, Apareceu uma vez que a Intervenção Agosto Metatron , ligado ao Pulso Porta KI-RIS-TI. Falo de KI-RIS-TI Portal, que está Localizado na Parte de Trás, onde existe o que se Chama as Asas Simbolicamente entre as omoplatas.


Onde está o Coração Posterior Portal, que Controla o Pericárdio, ou seja, esta Membrana ainda Rodeia o Coração de Carbono, e que o impede de Liberar todo o seu Potencial.

Estes são os 4 Pontos que você Tem, no Coração AL / UNIT / OD / Ki-Ris-Ti. Cada uma dessas Questões está Diretamente Relacionada a um Elemento. Isso é muito Importante para Entender.


OD, é Claro, é a Terra, o Triângulo da Terra, na Cabeça. Mas no Corpo é Devolvido, de Modo que este é o Fogo. O OD ponto, que é aqui a ponta do esterno, irá Coincidir com a Implantação do Elemento de Fogo e o Cavaleiro. OD é o Fogo do Coração, aquele que Consome o Coração.

Este é o Lugar onde a Espada de Miguel passa quando a Espada de Miguel para os Místicos, Perfura o Coração, a partir da Frente entre o Coração e OD para Gravar o Coração à sua Dimensão Mental, Supra Luz ou Seja, Colocar o Coração do Amor em Estado Consumação.

A Consumação do Amor foi descrito pela maioria dos Místicos, em todas as Tradições e todas as Pessoas: se você olhar, por Exemplo, Padre Pio, se você olhar para St. Teresa e se você Gema Galgani olhar. Eles também Expressaram isso.

Ou, se você olhar, ainda mais, São João da Cruz, se você Olhar para Santa Teresa de Ávila, se você Assistir o Mestre de Advaita Vedanta, eles descreveram você Processo de Consumação Interna, no Fogo Amor.


Este é Miguel, que Prevê que, Cercado por quê? os Querubins, ou seja Hayoth Ha Kodesh. Estes são os Hayoth Ha Kodesh, que Transformará em seu próprio Corpo, que dão Acesso ao que você Chama Hoje Awakening, o Processamento Final, acesso ao Estado de Ser são muitas coisas que são semelhantes, em que o Nível. Ele é um Fogo Consumidor.

Ou seja, o Coração não será mais Conteúdo para lutar, para Sustentar este Corpo: o Coração do Amor vai se Tornar Transfixado, ele se Tornará uma Luz Radiante.

Que Explica por que muitas vezes é o Cristo em sua Gloriosa Libertação, não Crucificado, da Igreja, com um Coração que Emite Radiação. Esta Radiação do Coração, o Coração do Fogo. Esta é a Consumação do Amor descreveu tanto Gema, como Padre Pio. Na França, você tinha Martha Robin e muitos outros.

Este é a Transfixação do Coração, Produzido pelo Arcanjo Miguel. É na minha vida que eu Chamada Tiphareth, a Passagem da Porta Estreita, Passagem Interior e do Nascimento de Cristo. Assim, um Novo Impulso foi dado. Este pulso, ela não existia no meu Tempo.

É Oferecido pela Chegada da Luz Metatrônica. Ele foi Aberto e Pulso Posterior, que foi Dada no Ponto KI-RIS-TI, na parte de Trás, não é isso. Lembre-se, DO, é o Fogo OD da Ponta do esterno, está Relacionada ao Ponto OD exatamente relacionada à Triangulo OD a Cabeça Cercado, Recordo-vos, por KI-RIS-TI e Pontos de Visão.

O triângulo atrás da Cabeça está Ligado e isso tem sido dito para você no Olho Guerreiro. Ela está Relacionada com qualquer coisa que lhe dá a Capacidade de ver atrás de você para ver 360 graus. Isto está Relacionado com a Visão do Coração. Ela também está Ligada ao Elemento ou Hayoth Ha Kodesh da Terra.


Aqui você está no Fogo o Triângulo AL - Aração e Repulsão -  na parte da Frente da Cabeça. Aqui você está na Terra: o Triângulo OD - KI-RIS-TI - Visão na Parte de Trás da Cabeça. Aqui você está em Fogo : Ponto OD na Ponta do Esterno.









Aqui, por trás você está na Terra : ponto Ki-RIS-TI na parte de trás. Há um Casal Dinâmico que tem sido Chamado de Eixo AL / OD, que é o Braço Horizontal da Cruz da Redenção, Entre o Elemento Fogo: G Cabeça e Elemento Terra: OD da Cabeça.

O que você vai Encontrar no Corpo? Irá acabar o mesmo Eixo, que é sempre um Eixo AL / OD, mas é diferente, porque o Ponto G, aqui Relacionado ao Fogo, Transformado em OD  da Ponta do Esterno C ' é dizer que a Cabeça Triângulo do Fogo: G / Repulsão e Atração, basta Criar a Coluna OD da ponta do esterno.


E o OD Ponto Atrás : OD, atrás da Cabeça, no Triângulo da Terra se Transformou no Ponto KI-RIS-TI  a parte de trás: Isto é para dizer que a cabeça Triângulo Éter: OD / Visão / KI-RIS-TI, basta Criar Pilar KI-RIS-TI de volta.



Então você tem um outro de Implantação que está Relacionada com a Ar Triangulo. O Triângulo Ar está localizado à Esquerda da Cabeça. Ele está ligado à IM que é a Vibração de Miguel em Parte. É um lugar de Mistério. É o elemento Ar.

Lembre-se que. Este Triângulo é Registrado Entre o Ponto de Clareza, a IM ponto, e como isso é Atrás da orelha? Unidade o Ponto levantado pela Estrela Gema Galgani. O Triângulo Ar vem Criar Impacto, onde? No chacra do Enraizamento do Espírito, isto é, Sobre o item Unidade. Isso já não é a Unidade da Estrela, mas quem Fica com o item Unidade.


Da mesma forma que na parte de trás entre as omoplatas, você Apontar KI-RIS-TI Porta Ki-RIS-TI, a Porta Traseira do Coração, que foi Aberta por Metatron e dá, também, Transfixão do Coração.

O Coração é transfixado por Miguel frente e Metatron (traseiro, dando a essas Sensações, talvez, que alguns de vocês vive, como calor e dor entre as Omoplatas. Isto está Relacionado com o Porta Posterior Triângulo da Terra: a Cabeça. Meios Ki-RIS-TI você sabe Filho Ardente do Sol.



E por Coincidência, Seu Espirito Encontra-se no Triângulo da Terra: a Cabeça, mas Transfigurado Terra, a Terra Sagrada, ou seja, a Terra Ascensionado. KI-RIS-TI é o Agente Ascensão, Decidiu pela Terra, em seu Tempo, e KI-RIS-TI é o Agente Final que foi Pregado a você:


O Retorno da Luz Branca , Estrela Anunciando a Estrela, que Permite a Ascensão ao Desdobrar o Mecanismo, tal como a vive Agora, e desde que eu vos disse isto é, desde o final de março, fez não Este. É claro que, neste Processo, de Novo, todo Mundo tem seu Próprio Tempo, hein, não é?


Assim, você tem um último Triângulo que se situa à Direita. Você tem o Triângulo da Água : a Cabeça, que está Relacionada com Maria, que está Relacionado com Ísis : IS, que está Ligado aos Pontos que são Simétricos, isto é aqui você Precisão. E para trás, como você? Profundidade.

Você tem, neste Triângulo Elementar de Água, desta vez, uma Conexão e uma Implantação que será, para Onde? Enraizamento no chacra da alma, que está localizado, recordo-vos, acima do seio Direito é do mesmo lado. E entre vós há, talvez, que Sentiram a Vibração que Existia entre esse Triângulo Elementar de Água, e o Ponto G do Peito como foi o Triângulo Elementar de Ar, o lado Esquerdo, e a Unidade Peito Ponto.

Estes Pontos Transfixantes da Cabeça foram Chamados pelo Arcanjo Miguel porque corresponde ao que, e HIC NUNC (isto é, aqui e agora), Porque este é o Tempo e Transfixação Passagem para um outro Tempo, que está além do Confinamento.


Se você Notou, também, Senhor Metatron lhe falou sobre Saturno. As Esferas Planetárias a maioria, não todas estão e têm Estado sob a Influência de forças que se opõem à Luz, isto é a Luz Desviada. Saturno era a casa de um Chamado ainda é Chamado, mas chamado para você, porque é ai Yaldebaoth, isto é o Senhor, o Diabo.

O Diabo é o Mestre do Tempo, Chronos é aquele que você Bloqueado neste Momento. A esta Dimensão Aqui e Agora na Luz Vibracional, Extraiu-lhe, cada um em seu Próprio Ritmo, a Partir da Influência de Kether não ER.

Kether Era, eu Lembrá-lo, o Chamado Triângulo Superior Sephirótica que foi Devolvido, porque Inicialmente os Triângulos são Três dicas Abaixo. Kether deveria ter sido pelo Dahat e é um Cara Sábio que voltou do Triângulo e Começou Tudo: É Saturno, Mestre do Tempo.

Esta é Chronos é o Senhor é Yaldebahoth é o Diabo, se quiserem, que tem bloqueado em um Tempo Ilusório em você quem você Privado do Acesso à Multidimensionalidade, que é uma Regra de vida em todas as Dimensões, sem Exceções, Exceto o que tem sido Chamado de Terceira Dimensão Dissociada.


Portanto, há um Trabalho Feito pelo Senhor Metatron, em sua Segunda Abordagem. Metatron Emitido a 5 novas frequências chamado  Chaves Metatrônicas DO, RE, IM, É, G no Final do Casamento Celestial. Só depois que Ele Implantou a Cruz Mutável.

Metatron, então, Rolou a Luz e a sua Marca no ponto de KI-RIS-TI. Ele Preparou o Caminho para Aquele que vem como um Ladrão na Noite, ou seja, a Estrela que Anuncia a Estrela. Então OD e KI-RIS-TI, no Coração, é a Perna Vertical da Cruz.

Cristo e Miguel Pontos, que são sobre os chacras de Enraizamento da Alma e do Espírito, que são Intercambiáveis ​​eles podem voltar, é o Ramo Horizontal do Aqui e Agora. Você vê a tomar Forma, com o que eu digo espero eu, de qualquer maneira, uma Estratégia desta Manifestação da Luz e da Encarnação da Luz, que foi Privado desta Dimensão.

E tudo isso Ocorre em seu Templo, em sua Carne, no seu Corpo e no Corpo da Terra. Eu lhe disse que o Período da Ascensão foi Inicializado Agora, no Final de Março, início de Abril. Cada vez, nós lhes dizemos que agora, é claro, porque o Processo Vibracional, Relacionado à Conexão, o que tem sido Chamado de Coletivo Merkabah Interdimensional Realizado no ano Passado para a Festa do Arcanjo: Arcanjo Miguel, Fogo Miguel Permite a todos na Terra e agora independente, como você disse, para se Conectar à Luz Vibracional.

Ao Vincular a esta Luz Vibracional, Eixo Deformado tendo sido ajustado por meio da Cruz Mutável, o que Permitiu a Implantação da Luz e com a Chegada de Metatron através do Portão de Posterior Coração. Atualmente, os Quatro Elementos quatro Hayoth Ha Kodesh estão no lugar.

Eles são até na Cabeça, no Coração. Eles estão no Lugar na Terra. Eles estão no lugar no Cosmos em Torno do Sol, a Terra Pronta para Acolher a sua Nova Dimensão. E você também, ao mesmo Tempo. Então, é claro, nós também disse que a Consciência é Vibracional um Amigo insistiu muito sobre seu Espirito.

A Consciência é Vibração, porque Enquanto você não Vive a Vibração, Sua Consciência não pode Expandir. Expandir que pode, é Claro,  mas se é a mente é a emoção, é o Luciferiana Luz, mas nunca a Expansão da Consciência.

A Expansão da Consciência, cujo Acesso foi Chamado pelo Amigo, Alegria, Serenidade, Samadhi o que quer que você dê nomes tem sempre sido Associado à Ativação de Coroas Cabeça Radiante, Especialmente o Coração. E também, no Despertar da Kundalini. Tudo isto está Ligado, é claro.


Portanto, agora Existe a Possibilidade de Soar o Hayoth Ha Kodesh, para Diminuir o Supra Mental Diretamente no Coração. Você também tem a Opção de Baixar Elementar Transmutado Energia, que é o Triângulo do Fogo, Terra Triângulo, Triângulo da Água, Triângulo Ar presente em sua Cabeça como Estruturas Vibracionais porque a Luz que Acumulou mais do que em qualquer outro lugar.

E Levar esta Luz, que está Presente nesses Triângulos Elementares dos Quatro Pilares, não da Cabeça, mas os Quatro Pilares do Coração. Ou seja, para se deslocar de Tri Unidade Maria Cristo Miguel  para Ancorar a Coroa Radiante do Coração.

Esta Ancoragem da Coroa Radiante do Coração, através dos Quatro Pilares, Reproduzidos de Forma Idêntica, os Quatro Pilares da cabeça que você tinha sido chamado Ética, Integridade, Aqui e Agora.

As Mesmas vida Agora no Coração e o Fogo do Amor, e no Fogo da Luz. Então, para isso, vamos Explicar como a Energia é Reduzida, por Exemplo, o Triângulo da Água : a Cabeça no ponto G : peito, à direita.

Como é Reduzido Triangulo do Fogo Fire : a cabeça no Ponto OD : ponta do esterno. Como é Reduzido Triângulo OD : Triângulo da Terra, a cabeça no ponto KI-RIS-TI.

E, Finalmente, como o Triângulo do Ar é Reduzido a Vibração de Hayoth Ha Kodesh Ar diretamente ao Ponto, a Unidade da Porta. Ela ajuda se você deseja Mover da Unidade Tri Quaternário ou Seja, o 4. 3 em 1, de tudo isso, você sabe: a Unidade Tri. 4 em 1, isso é o que Vamos Chamar a Conclusão da Transmutação.

Ou seja, depois de ter Implantado a Cruz Mutável da cabeça, após a Implantação da Tri-Unidade nos pontos do Coração, e Unidade AL, agora seu Espirito está Prestes a se Estabilizar, por Triângulos Elementares nos Quatro Pontos do Coração, Importante, os Quatro Pilares do Coração.

Os Quatro Pilares do Coração, de Alguma Forma Servir como Pontos Vibracionais Ascensão. La Porta OD : OD da Ponta do Esterno, que foi Fechada por Ahriman e Lúcifer Guardiões do Limiar, Permite que você Acesse o Coração.

O Pulso da Luz Metatrônica, que Restaura a Libertação dos 5 frequências que tinha de dados OD, RE, IM, IS, AL, podem dar o Impulso para a Terra, Terra em seu Triangulo Estabelecer-se no Coração, através dos Quatro Pilares que são OD, KI-RIS-TI e G Unidade: as 4 Portas Principais do Templo Interior, no Coração : isto é, Aqueles 4 Pontos no Tórax.


Claro, nós Poderíamos fazê-lo antes, porque ele Teve o Efeito de Metatron, na Porta KI-RIS-TI. La Porta Ki-RIS-TI, você Entendeu eu conversamos por um longo tempo, desde 2005, o que é na Terra?

Este é o Cinturão de Fogo do Pacífico, é 22 Vulcões 23 se Contarmos 1, que fica ao lado, que teve que Girar para Permitir a Ascensão da Terra. Todos estes Vulcões têm Despertado, você sabe, no Início de 2011.

Eles estão agora Praticamente todos os Ativos. Isto significa que de fato o Período de Ascensão viu-se agora. Quando Eu digo, agora, isso é tudo sobre. Mas você tem Sinais Maria falou Novamente: Som da Terra, o Filho do Céu, o Anúncio. Então, Finalmente, você não pode Cuidar do Presente, mas você só me Importo que você vive em Você.


O Arrimar Verdade, nestes 4 Portas Especiais OD KI-RIS-TI e G Unidade : localizado no peito, você pode Estabelecer-se Definitivamente, não em Novo Tipo -Unidade já é, mas nos Novos Pilares da Nova Fundação de sua Nova Dimensão da vida, Independentemente da sua Dimensão quando você vá.

Ou seja, é a Fundação do Primeiro chacra é o chacra do Coração das Fundações. Esta é a Transcendência dos Mundos Carbonados, que é que há uma Ascensão além dos Mundos Carbonados, chamados Mundos Sílicos, Mundos de Luz, Mundos Triangulares, etc, etc. Você está agora Totalmente Preparado por esta última coisa que Eu Tenho a Honra de Anunciar para viver o mecanismo para cima.


Então, é claro, as Estrelas que estão Envolvidas nestes Processos de Hayoth Ha Kodesh, Cabeça, e, Portanto, as Portas Correspondentes a Nível Peito Ocorrerá, eu Acho.

Estes são alguns Elementos que Prenunciam um pouco, o que está Acontecendo na Terra, e que Começou a Acontecer no mês de agosto, mas que não Poderia ser Expressa Agora.

Este é o Quadro geral do que Eu tinha para lhe dar. Então, Obrigado por ouvir. Então, Queridos amigos, Eu enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos. Cuide de si mesmo. Em qualquer breve talvez Hoje aqui de Novo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário