ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

AUROBINDO NA SIMPLICIDADE!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs Consagrados por Uriel Presença, aceite as minhas Saudações. Eu venho a Vocês hoje como Melquisedeque Ar, lhe falo do Triângulo Elementar de Água e também o seu Pilar Correspondente no Corpo, que é a Simplicidade.

inundação-japão



Eu Escolhi para Ilustrar este Simplicidade através de uma Frase que Chamou, "Quando a Vida Flui Naturalmente." Simplicidade é Ligada à Criação, Dentro das Qualidade de quem Ama, um Processo Dinâmico pelo qual a Alma não é mais Voltado para a Vida da Personalidade, mas para a Vida do Espírito, qual seja da Unidade.

Naquele momento, quando este Mecanismo para Estabelecer uma Alma de Turismo para a Totalidade do Espírito, é Realizada uma série de Elementos que irão Aumentar a Conscientização, Manifesto em sua Vida por Diferentes Mecanismos Aqueles que Governam a Vida Dentro da Personalidade.

Naquela época, uma Série de Elementos vai Cair no Lugar. Estes Elementos são Chamados, em Primeiro Lugar, de Mecanismo de Sincronicidade, Mecanismos que podem ser Chamados, Também, Graça e Mecanismos Levando a uma Forma Particular de Fluidez, Chamado a Fluidez da Unidade e Permitir que o vida, sua vida, a ter Jugar sem Resistência em áreas e Eu Chamaria de menor Resistência com Facilidade, Simplesmente.


Os Seres Humanos têm um Hábito, em todas as Etapas de Personalidade, Levar a ações. Essas Ações não são, como todos Sabemos, sempre é Fácil. Deve, de fato, Ganhar a Vida. Deve, de fato, Ganhar o Afeto de seus Parentes, ou Exercer a sua Autoridade Parental ou Profissional.

Assim, a vida na Personalidade, como você disse Irmão K, tem uma série de Regras, uma série de Leis, Chamado de Ação-Reação. Os Mecanismos da Alma, quando esses Mecanismos Levam a Alma a Sair, por assim Dizer, Embebido pela Energia do Espírito, vai Mudar Radicalmente todo o Curso da Vida.

Isto Significa que, naquele dia, o que quer antes nestas semanas, sua vida mesmo dentro, quero dizer, em sua vida ordinária, muitas coisas vão mudar.

A primeira coisa que irá Mostrar-lhe que é o que parecia antes, Difícil de obter e se Manifestará em sua vida, mais Obviamente, mais simples, sem luta e sem resistência, outro , no Oeste, iria Chamá-lo mais Facilmente, a Divina Providência. Alegria o Sorriso!



Só Não Expressar um desejo ou um desejo, mas a Pensar, por Exemplo, uma Situação de vida que seria bom para você, para que esta Situação de vida Apresenta-se, sem de Procurar, sem Lutar por ela. Simplicidade é Inegavelmente parte deste Processo.

Isto Significa que, como Corolário, que, se seus Manifesto de Vida Elementos que Parecem Extremamente Difícil, ou pode Significar que você ainda não Experimentou este Simplicidade e Lançando a Alma ou a sua vida Ainda é Difícil Porque os Mecanismo que Instala a Fluidez da Unidade ainda não são Totalmente Ativo.


No Entanto, deve Aceitar que, Quaisquer que seja os Elemento de sua vida, na Personalidade, como e Quando a Alma se Afasta da Personalidade e deixa Infundir no Espírito, em Seguida, em Desta vez, seus Olhos mesmo Interior sobre os Acontecimentos de sua Vida vai Mudar.

As Circunstâncias desta Vida vai Mudar, mas também como você Abordar um Problema, seja seu Espirito qual For, vai se Tornar Profundamente Diferente. Isto Significa, por Exemplo, Enfrentam um Problema que Existe Há muito Tempo, seu Espirito não terá mais o mesmo Impacto em sua Consciência.

Algumas Situações, na Verdade, não pode Transformar, por causa do Envolvimento de sua vida em um Elemento, quer pelo Exemplo dos Pais, Educação ou Outra.

Então, Naquele Momento, a vida vai Simplificar as coisas também, Fazendo com que o peso pelo menos, vivido como tal, em sua vida muito mais fácil viver, fazendo que a vida irá fluir naturalmente e sua Una Consciência não pode Modificar um Elemento que não pode Desaparecer da sua vida será Iluminada Consideravelmente em termos de sua Consciência e suas Implicações sobre a sua Consciência.


De um Modo como outro, Simplicidade é a mesma Característica da vida Estabelecido na Unidade. Tudo se torna Extremamente Simples, Porque a Consciência é, em si, Simples, mas também porque as Circunstâncias de Vida Personalidade tende a Simplificar a sua Própria, pela Inteligência da Luz.

Portanto, neste Estado em Particular que a Humanidade vive, tudo é Feito para se Preparar para esta Unidade, Tudo é Feito para Tornar a sua Tarefa, mesmo se, em Primeiro Lugar, Algo que pode Parecer ser Profundamente Desestabilizadora como seu Espirito está em seu Corpo, em seu Ambiente vai, em uma Segunda vez que você Aparece em toda a sua Inteligência, isto é, de Fato, a Inteligência da Luz.

Seja Simples, é Também, Lembre-se mesmo que Algumas Circunstâncias Possam Parecer, sob o Olhar de Personalidade tão Difícil aceitar que, em última Instância, conduzem Necessariamente uma Simplificação no Olho do sua Consciência e sobre as Experiências de sua Consciência, em Relação a este Evento independentemente do setor que está Envolvido em sua vida.


Então aqui Estamos nós, também, em um Processo que, no Ocidente, tem sido Chamado de Fé ou Confiança. Você pode Realmente Ter Fé na Luz e quer agir, por si Mesmo, Contra a Luz Estabelece que para você. Porque Naquele momento, você vai Colocar-se em balanço e você ir Longe de você o Princípio da Simplicidade a Coluna de Simplicidade e você vai ficar Longe do Momento Presente.

Qualquer Situação que é Apresentado a você que seja, Nestes Momento Particular, é, Inegavelmente, a Ação da Luz, mesmo se você não Recolhe no Momento em que você Vive. Portanto, Temos de Refazer a Humildade e Simplicidade para Aceitar o Evento Trouxe para você, sabendo que, em Última Instância, Contribuirá para Ajudá-lo e Facilitar seu Acesso ao Encontro com Cristo.


Por isso, nunca Praga, durante esse Período, contra o que possa Parecer Pesado ou de outra Forma, a Priori, que você Chamar o Unidade ou Simplicidade. Se você Possui, Torna-se Simples quando Comparado com um Evento que Parece que você seja Complexo, você vai Encontrar, neste Pilar Particular de Simplicidade que é Também, Recordo-lhe, na Cabeça, Referente ao Triângulo Elementar Água, você vai Descobrir que viver neste Momento do Agora tudo Apagado e há mais Oportunidade para a Personalidade Interfere Comparação com o que se Manifesta .


Mais uma vez, em Comparação com isso, não há Dúvida, nas Palavras Irmão K, a Apresentar, mas para Sediar um Evento de qualquer Tipo, viveu na Personalidade, como um Elemento de Impulsioná-lo ao Longo Acessar seu Coração. Embora este Evento pode Parecer Insuperáveis ​​à Primeira, que é Insuperável é, Formalmente, apenas no Ego, mas Certamente não no Nível do Espírito.

Assim, a Simplicidade é, nesse Momento, a Aceitar um Evento e deixá-lo se Desdobrar. Observe também que as Ações que são Realizadas dentro da Personalidade durante este Período, vai Levar você a um Conjunto de Consequências que podem Aparecer mais Complicada quando, Precisamente, a Criação, no Âmbito da Unidade, ainda Manifestar em sua vida, através da Simplificação e Elementos Simples.


Lembre-se a Lei da Atração, a Lei da Graça, o Princípio da similitude, que vai fazer você viver, muito Exatamente, é necessário Estabelecer-se na Simplicidade. E o Elemento que será apresentado a você se trata de uma pessoa ou situação, seja ele qual for levará necessariamente, se você Concordar, neste momento, diretamente em sua vida Simplificada Mecanismo o que ajuda a Estabelecer a Simplicidade e Estabelecer Coluna de Simplicidade.

É só então que você pode Verificar por si mesmo que a vida, a sua vida, é auto-Evidente e esta Vida, Fluindo Fonte, não tem mais nada para ver ou fazer pode ter qualquer Aspereza, com o que vai Apresentar a vida como um Todo, em Nível Coletivo, isto é, ao Nível da Sociedade, as Condições Físicas da vida e Condições Cósmicas da Vida na Terra para Semanas a seguir.

A influência de uma polaridade positiva buraco coronal fluxo de alta velocidade causou um período isolado do G3 (moderado) tempestades geomagnéticas entre 11 / 0600-0900 UTC (0200-0500 EDT). Foram observadas G2 (moderado) tempestades geomagnéticas entre 11 / 0900-1200 UTC (0.500-0.800 EDT), mas a assinatura vento solar reforçada associada a este evento está a começar a enfraquecer e ativa para G1 (Minor) tempestades geomagnéticas são esperadas em todo o restante do o dia.



Simplicidade irá Contribuir de alguma Forma para Promover o seu Cumprimento, Dentro do Abandono à Luz, vai, de alguma forma, Promover o Estabelecimento de este Coração  na Simplicidade e contribuir de alguma Forma para o Estabelecimento  Fogo do Coração.

.É somente através de sua Capacidade, de alguma Forma, para Demonstrar sua Unidade e Aceitação de Pilar da Unidade, a Unidade pode ser Instalada. Assim, a Simplificação e a Simplicidade Envolvidos, Inegavelmente, o Estabelecimento dentro de sua Própria Unidade, em seguida, para Cruzar a Porta Estreita e o Impulso Traseiro Cristo para Penetrar o seu Peito.


A Simplicidade é por vezes Extremamente difícil para a personalidade, para Conceber, Integrar e Demonstrar. Na Verdade, personalidade, desde o primeiro dia, Durante esta Encarnação, é utilizada para demonstrar uma série de ações de reações. Desde os Primeiros Passos no Berço da Criança, como o choro para jantar ai, desde a Primeira Respiração Tomada, neste Mundo, a Instalação desta Lei Famosa Chamada Ação-Reação, que é sua Prisão e, como você disse Irmão K, você pode Transcendê-la como você  Aceitar, na Íntegra.


Humildade foi um dos Elementos que foi desenvolvido para você. O Elemento que é Totalmente Complementar Associado e, é Claro, Simplicidade. Portanto, a melhor Maneira para a sua Personalidade para Aceitar esta Simplicidade que já está indo em Direção a uma Forma de Simplificar a sua Vida e aceitar e entender que se algo não aparecer para você como fluido e fácil, então, necessariamente, é a personalidade que age, não o Ser ou Unidade, em você.

Tudo o que é da Ordem de Unidade irá Simplificar a sua vida e vai colocá-lo no Fluxo de Unidade, onde todos os Eventos terão lugar sob a Ação da Graça e não sob a Influência a Reação Ação. Muitas vezes, foi-lhe dito para não desejar nada, na Verdade, porque é a Personalidade que deseja.

Por Contras, se você Confia e se você tiver Acesso a essa Confiança do Abandono, a sua Personalidade, este Estado de Ser, Então, naquele Momento, as Circunstâncias serão Atendidas para simplificar a sua vida, para a ação da Divina Providência e à Ação da Graça, para que tudo o que é necessário para o Estabelecimento da sua Consciência, nesta Unidade, mesmo, que é o Ser é Realizado.

Caso Contrário, você vai Encontrar-se Confrontado Sistematicamente a Oposições e Confronto, por vezes, mais Intenso durante este Período Particular é, como você sabe, um Período de Justaposição e Confrontação Entre a Lei de Dualidade (ação-reação) e a Lei da Unidade (ou Thanksgiving).

E esses Dois Princípios Procuram, de uma Maneira como Outra, Conscientemente ou não, para vos Confirmar, a sua Preeminência. A Personalidade, Portanto, observado tão Forte Consciente, o que está em Jogo.

O que se propõe pela Personalidade sempre será o Domínio da Área Difícil da Inviáveis, ou a área de Conflito. Enquanto isto Estabelecido na Unidade, pela lei da Ação da Graça, será Sempre Fácil, Extremamente Fácil e Extremamente Gratificante no Sentido da Alma e do Espírito.

Qual é Exatamente o Oposto, Quando você Vive de Fato Frustração de Personalidade Quando, por Exemplo, foi Programado um Evento ou uma Reunião, ou outros Evento de vida Comum.

Se o Evento de vida Comum não Acontecer, isso Significa Simplesmente que ele não está em Conformidade com a Lei da Unidade, a Lei da Graça e Fluidez da Unidade. Isso Significa, Simplesmente, que você está Lidando com o Desejo da Personalidade.

Por isso, Algumas coisas estão Indo, por Exemplo, Experimentar o Pulso da Alma ou o Espírito de Mudar Lugar. Este é um Impulso, Real, do Espírito que pode, mesmo neste Extremamente Curto Espaço de Tempo, Fazer por Você Eu dar um Exemplo, Recordo-lhe, que não é a Verdade, longe disso, para ir Qualquer o Mundo.

Então, naquele momento , a vida, a Divina Providência, a Fluidez da Unidade, vai Colocá-lo a Alcançar este Objetivo, sem qualquer Esforço Necessário. Por Contras, se o Impulso vem de Si mesmo, em um Desejo de Personalidade, Lei Fluidez vai opor-se, na Totalidade, pela mesma Ação de seu Espírito na Alma, que esta Mudança Ocorre ou movimento que, neste caso, no Exemplo que Estou falando.


É, Portanto, Necessário para ser Perfeitamente Claro e, de alguma Forma, como já foi Dito, para ser um Perfeito Circunstâncias Observador até mesmo sua Vida, neste Momento, Porque a Luz Fala com você, você sabe Reconhecê-lo ou Não. Como já dissemos, o Adamantina Luz é cada vez mais Presente, a sua Inteligência é cada vez mais Sentida.

 Chegando a, de alguma Forma, um Fim aos Comportamento Ilusão e tudo Ligado à ação-reação. Este é Jogado, é claro, na Humanidade, nas Sociedade, em todos os Sistemas Criados por Seres Humanos e, é Claro, até Mesmo Dentro de sua Própria Vida.

Para você, Portanto, que é claro para ver, no que Diz Respeito a esta Simplicidade que Oferece a Inteligência da Luz. Então, é claro, se você está localizado Dentro dos Quatro Pilares, você vai ver, por si Mesmo, que todos os Eventos que terão Lugar em que diz respeito a sua vida, em suas diferentes setores será Feito de Acordo com a Princípio da Inteligência da Luz.

Mas, como lhe disse Arcanjo Anael, por um longo Tempo, desde que você não deixar ir, em Comparação com a Personalidade, Contanto que você não são Abandonado à Luz, você dificilmente pode Aumentar a Consciência e Mostrar em sua Vida, o Princípio da Fluidez da Unidade e Facilidade e Simplicidade.

Em Resumo, pode-se Dizer que, tanto quanto a sua Consciência se Aproxima da Porta Estreita, como e quando você se Aproxima a Hora e quando vai voltar Plenamente no Momento no hic et nunc, naquele dia, você vai notar a Inteligência da Luz em Ação em sua vida nas circunstâncias de sua vida, como em todos os seus relacionamentos.

Tudo o que será Apresentado a você, dentro de sua Consciência, nunca mais será a mesma. E que, no Entanto, deve permanecer em sua Consciência por obrigação, por responsabilidade não tomar o mesmo alívio não terá a mesma densidade ou o mesmo Peso, em Comparação com o que você tem para Resolver, em Relação a este Elemento.


Assim, a Simplicidade Permite que você Levar o seu Caminho Incomparavelmente Luz da Vida. Quando a Alma se volta para o Espírito, há mais Atração ligada à Alma, não há desejo no Corpo de desejo, e tudo se torna muito Fácil, porque tudo se torna Extremamente Claro.

Tudo o que Acontece neste momento, é feito pela Inteligência da Luz, sem mostrar qualquer Vontade ou qualquer Desejo. Foi Naquela dia e só então, você pode Perceber a Inteligência da Luz. Portanto, não é de cerca de simplesmente aceitar um Princípio ou Conceito, mas para Implementá-lo na Vida.

O Tempo atual que se Encaixa em um Tempo Extremamente Curto como você vive na Terra e que Eu Anuncio, há vários meses, e desenvolvidos, têm agora a Oportunidade, Eu tinha Sonhado, para Implementar esta Simplicidade de sua vida e Ver se a Vida fluir Naturalmente para você ou não.

Mas mesmo se isso não Acontecer Auto-Evidente, que não é por isso que não deve desesperar nem dizer que não vai Acontecer, mas, muito mais, Aceitar, então, vós mesmo de Simplicidade Colocá-lo em Relação a Este caso foi o mais difícil de viver, para se Manifestar, por isso desta vez, a sua Própria Interioridade, esta Simplicidade.

E então você Verá, Real e Concretamente, que a sua Consciência, a qual tem de viver este Evento que era a mais doloroso será vivido com uma forma correspondente Desapego, também, para a Ação da Inteligência da Luz .

E isso se Aplica até mesmo a Eventual Morte do seu Corpo através de Doença ou algo que Desaparece da sua Vida, Porque é Parte do seu Acesso, Privilegiado, para a Luz.

Há uma Necessidade para despolarizar, de alguma forma, em Termos de personalidade e do corpo de desejo, para Entrar no Estado de Ser. Isto pode ser Chamado, ou seja, Fora da Vista  e da Pista e na Vista da Borboleta. Embora as Circunstâncias da Lagarta não pode Mudar, porque é parte de seu Plano de Vida, você Achar que a sua Consciência vai Transferir Gradualmente, nesta Visão  da Borboleta e Vontade, em si, a Borboleta.


Assim, o que é Oferecido é Duplo. Porque, também, mudanças profundas nas condições ambientais da vida do ser humano, independentemente de estes Eventos, se você Concordar, você vai Experimentar a Simplicidade e Facilidade. Se você se Recusar, seu Espirito vai se tornar cada vez mais Difícil manter um Equilíbrio, Dentro da Unidade.

Agora você tem a Oportunidade, Agora e com Antecedência, você colocar sob essa Lei da Simplicidade no hic et nunc, e Simplicidade para Sediar este e aceite que a Divina Providência Agir em seu Nome.

Quando a Luz Chega, é sempre simples, em sua vida, e vai colocá-lo para um Novo Evento, para muitos de você, que é a Velocidade. Esta noção de velocidade, mesmo Dentro do Espaço-Tempo como você vive, você vai aparecer mais Claramente.

Um Evento, que atua sob a Inteligência da Luz, será Extremamente Rápido e vai colocar em sua Vida, e Interferir em sua vida, forma Extremamente rápida e fácil. Enquanto um Evento que vem do Desejo da personalidade, nunca Instalar o mais Rápido, mas vai levar algum Tempo no Pesado para Exigir-lhe Estabelecer-se no Interior Simplicidade.


Assim, a Simplicidade não é apenas um Mecanismo de Pátria Consciência, mas, também, um Mecanismo Externo. Você entendeu, tanto agir e agir, de modo cada vez mais Evidente, de Forma sincronia, em suas vida e na sua Consciência. Assim, um Evento que era extremamente duro se Manifestando em sua vida, se você Aceitá-lo, que tem Lugar, só é Obrigado a fazer você viver a Unidade, você vai ver, Naquela dia, você aceitar este Evento com Desprendimento, Interior Simplicidade de Crescer.

E isso vai Mitigar o Impacto da Consciência, o Impacto desse Evento sobre a Consciência dentro do Corpo de desejo e personalidade. Porque você já não viver este Evento em Personalidade, mas você vai viver Diretamente no Coração.

Haverá um tipo de Visão diferente, uma Consciência diferente que Permite que você para não ser Afetado por um Evento que, anteriormente, que teria parecia Intransponível. Isto diz respeito tanto a Perda de um Ente querido que Explodiu em sua Vida, um Evento, seja ele qual for.

Portanto, há um Simples Casal de Implementar: Simplicidade de Inteligência da Luz, desde que você Enviar para eles, desde que Concordem viver este Desconhecido da Luz, mas também para um Evento qualquer Sobre sua vida ou a vida de Todos em Torno de você, você Vai Chegar ai, também, na sua Maneira de Estabelecer-se na Simplicidade e da Consciência do Coração.


Não é, Portanto, uma Dupla Dinâmica está a Implementar no Presente, em Relação a sua Vida Interior e Todas as Manifestações de sua Vida Exterior. A Simplicidade, a Reversão da alma, Chamado a Reversão Luciferiana Triangulo, no Triângulo de Fogo, desta vez, é Também Acompanhada pela Modificação do Triângulo das Águas.

Como você sabe, não são Ricos em Água e Baixo na Água: a Água da Matriz e o Água Celestial. Águas da Matrix estão Agora Infundido por Partículas Adamantinas Agni Deva ou Partículas Adamantina Acender o Fogo, tão Penetrante, é Claro, não Apenas o Ar, mas Também na Água.

 Fazendo com que a Matriz de Água Fechar em uma Água Benta ou Água do Batismo que Apenas Dizer-lhe, de alguma Forma, e Desviar-lhe a Personalidade, se você Concorda em Deixá-la Experimentar o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração e Simplicidade.


Simplicidade e Humildade são o Casal que ao Nível do Coração, permite que você Obtenha mais Perto desse Porta Estreita, com Facilidade. Mais uma vez, embora este Período é Vivido através de você como uma Noite Escura da Alma, Lembre-se que não há Luta contra uma Noite Escura da Alma, qualquer que seja Eventos, mas Simplesmente Aceitá-lo com humildade para Olhar, com Simplicidade e, nesse Momento, você vai ver, por si mesmo, que a Luz vai Mudar Totalmente, sua Consciência.

Então, você vai Removê-lo do jogo e Personalidade. Você vai Atravessar a Porta Estreita Acolher o que vem a você e viver naquele Tempo, a Dimensão do Fogo do Coração: A Humildade de Estar e Simplicidade. Então, Cabe a você não para Protestar Contra as Circunstâncias da sua Vida e para Acomodar Circunstâncias como o mais Leve mais Pesado com a mesma disposição, a mesma Humildade, a mesma Simplicidade.

Por um como o Outro, são Exatamente o que você Precisa de Expressar e viver o Fogo do Coração. O Importante é não Resolver o Problema, mas a Chave é viver, forma Leve a Questão. Se você Tiver Sorte, por Contras, Vivendo uma Fluidez da Unidade e todas as Circunstâncias da sua Vida se Manifesta de Acordo com essa Lei da Simplicidade, então isso vai Fortalecê-lo no Estabelecimento de sua Simplicidade.


Você vai se Tornar cada vez mais Evidente que, se você agir com as Personalidades, sejam Eles quais forem, tudo se Tornará muito Pesado. Por Contra, se você deixar a Luz e se você ficar, Maneira Forte, em sua Humildade e sua Simplicidade, você vai Achar que sua Vida vai lhe Trazer Exatamente o que é Necessário para Manter sua Consciência dentro Unidade.

Simplicidade é, Portanto, uma Força Motriz que Permitirá a Fonte de se Contentar em Vós, até Bater na Porta e Ampliar sua Vida, Permitindo a Passagem Final no Estado de Ser.

O Pré-Requisito são, Exatamente, as Pré-Condições que Descrevemos, em Comparação com Quatro Pilares a Humildade, Simplicidade, Transparência, Infância.

Estes Quatro Pilares são os Garantes da Estabilidade do Coração, Estabelecimento no Coração. Humildade e Simplicidade é um Eixo, de alguma Forma, Horizontal, o que Permitirá que a Porta Estreita para Passar, Passar Debaixo da Influência e Ação Direta do Cristo da Luz, que vem em sua Parte Traseira.

Assim você pode ver por si mesmo, em sua Vida e em seu Ambiente, que, quaisquer que sejam as Circunstância de seu Ambiente, você se Torna Cada vez mais Distante, não de uma Forma de Distanciamento ou Negação , para Citar Irmão K, mas, muito mais, na Transcendência do que Você se Propõe a viver a sua Vida.

Só Então é que você pode Entrar no Santuário do Coração, na Íntegra.
Lembre-se de minhas Palavras. Seja qual for a Dureza Aparente de um Evento que Acontece em sua vida, Abandono à Luz irá Provar esse Ponto. Quando eu digo dar Prova de Abandono à Luz, o Evento Trouxe a você tem este Objetivo Final e Único Objetivo.

Não vejo Qualquer Sofrimento, não vejo Nenhuma Recompensa, mas para você a Oportunidade de Provar para si Mesmo e para a Luz, você é deixado para a Luz. Lembre-se que você está em Épocas Especial, que são Finais, sobre a Possibilidade de Acesso ao Estado de Ser.

Então, ou você está Colocando-se sob a Lei de fluidez, ou seja, sob a Ação da Simplicidade, tornando-se Humilde e Simples, e a Unidade será Estabelecida. Ou você ainda está por razões específicas para você contido nas leis e o desejo da personalidade, e a vida vai mostrar a você, muito Especificamente, o Evento que é Certo para Você Encontrar Fluidez, Unidade, Graça e Unidade.

Isto foi Chamado, como Eu disse, a Noite Escura da Alma. Então, se alguns de vocês estão Vivendo a Noite Escura da Alma, não vê um Castigo ou uma Porta de Fechamento, mas, muito mais, uma Porta que se Abre ainda mais para você. Tudo Depende dos Mecanismo de Consciência que você vai Adotar neste Momento.

Ou você se Identifica com o que Parece ser Terrível e Preto. Ou você Subir. Luz vem e Levantá-lo, não apenas Trazê-lo para Baixo. O que deprecia, sempre será Ego. Então, se você vive e Aceito Humildade, Simplicidade, em Comparação com o que sua Vida Oferece, você vai Experimentar a Unidade.

Se você já está Estabelecido em Unidade, sua vida está Indo a Fluir tão bem quanto e mais Fácil, à Medida que os Dias vão Decorrer. Você terá nada a temer, você não terá Nenhuma Esperança, porque você irá Inserir, cada vez mais, na Realidade do Coração e do Coração de Alegria.

Em seguida, vivendo em cada vez mais Intensa Samadhi Alegrias cada vez mais intensa, Permitindo-lhe passar esse Período, independentemente dos Eventos Externos em sua vida ou no Mundo, nas Maiores Instalações .


Eu não vou negar que em torno de você, no que você chama seus ente querido reside não seus inimigos, mas os maiores inimigos de sua Unidade. Claro que, como você sabe e como você Experimentá-lo, todos os seres Humanos ainda não chegou ao mesmo Nível de Vibração ao mesmo Tempo. Isso também é de aceitar, Tolerar e Integrar.

Tem de sair, livre, e todo Mundo é, Precisamente, Deixando livre, tudo o que você Demonstra, mais uma vez, a sua Capacidade de Estabelecer-se no Coração, na Unidade, a Simplicidade e Humildade. Então você tem, nas Palavras do Irmão K ontem, e Confirmado por minhas Próprias Palavras, não tente Entender todas as situações que você Enfrenta, mas Compreender o Direito Primário de Ação-Reação, ao Contrário do Uno Direito Primário de Ação de Graças.

Uno é Facilitada. O outro é a Dificuldade. Um Deles é Alegria. O outro está a Sofrer. Um deles é o Espírito da Luz. A outra é Noite Escura da Alma. No meio, não há mais Espaço. E, entre os Dois, Haverá cada vez Menos Espaço.

Isso, Novamente, não é nem um Castigo nem uma Recompensa, mas Simplesmente os Elementos e Mecanismos que se Destinam a todo o Ser humano, para cada irmão, cada irmã (onde quer que ele é, ele leu ou ele não leu, ele viveu ou viveu ai, viver de acordo com as Circunstâncias da Luz ou, Dependendo das Circunstâncias da Carne.

E todo Mundo vai ver Claramente onde o Chumbo sua Própria Escolha e as suas próprias Decisões. Não pode ser, você sabe, a Ambiguidade no que você irá se Manifestar como Resultado das Decisões e as Escolhas e Decisões. Ele Aparecerá para você em Período muito Curto de Tempo, Eu diria, Quase Imediata.


Até Agora, os Seres Humanos Evoluíram em um Espaço / Tempo que foi, no Entanto, diferente. Você não gosto imediatamente para as Reações de suas próprias Ações. Às vezes, teve de esperar meses, anos ou ciclos inteiros mesmo antes de ver as Conseqüências de suas Ações. Hoje, ela é Instantânea.

Então, é claro, alguns Irmãos e Irmãs, isso pode dar a Impressão de que tudo está indo muito Rápido ou que tudo está indo muito Rápido. Mas, precisamente, se tudo Correr muito Rapidamente, isso é só para lhe dar a oportunidade de localizar e Colocá-lo ser, Dependendo da Lei de ação e reação ou de acordo com a Lei de Unidade.

E, Naquele momento, sua vida vai ser Simples ou Complicada, independentemente de os elementos de seu humor, quaisquer que sejam os seus elementos mentais, quaisquer que sejam os elementos de seus comportamentos, diversas e variadas, o que quer manifesta-lo em suas ocupações, sejam eles quais forem.

É Precisamente nessas Atividades, Ocupações que se Apresentarão para você, esse Princípio de Escolha que é, Realmente, para Decidir, Lucidez e Consciência, se você vai Para a Simplicidade ou Dificuldade.

Sabendo muito bem que, Embora você Vive, todas as Circunstâncias que leva apenas uma Coisa Só: você Vive o Encontro com a Luz, que é Prometida a todos.
Não. Então, ou você Insistir em algo que Flui Naturalmente ou em Algo que não Faz Auto-Evidente em sua Vida e em seu Ambiente.

Não há Nenhum Ponto, qualquer um, para Colocar uma Carga em uma Pessoa ou uma Situação, Porque, como você Sabe, tudo que você vê do lado de fora é apenas uma Projeção, total, dos quais Existem dentro de seu Interior. Portanto, não há nenhum Carrasco ou Vítima ou Salvador.

Há Simplesmente Aceitar o Papel que você joga e você ter Projetado fora de você. Se você parar Qualquer Projeção, então você voltar na humildade, na simplicidade, ou seja, no Coração do Fogo. É neste Período Particular nestes Tempos que são chamados Reduzido, onde o Tempo é Contado, então mais e mais Rápido, você é dado o maior Número de Oportunidade para viver o Acesso à Unidade. Não é por nada.

Primeiro, Porque a Quantidade de Partículas Adamantinas e Luz está se Tornando mais Denso, a outro como já dissemos, porque estamos Chegando mais Perto no Plano Dimensional. Estamos à beira da sua Dimensão.

A Separação Entre os Aviões e o Quadro do Período Astral desintegração e a matriz astral está quase concluída, na Íntegra, dando-lhe viver o que está vivendo hoje, com às vezes vivia em Consciência Ordinária como uma Aceleração do Tempo, Circunstâncias, Eventos que ocorrem em sua vida, como na Terra.

Este vórtice não é feito para Perdê-lo, é precisamente para que você possa Encontrá-lo. Como já foi dito, se as Circunstâncias de sua vida não pode ser Controlada ou Controlada, o que Resta? Simplesmente: Ser Interior voltando-se para o Ser Interior, em direção ao Ser ou não. Mas você vai Fazê-lo em Plena Consciência.

Na Verdade, a Remoção de Elementos da vida, Tais como a Terra está se Preparando para isso, Destina-se apenas uma Coisa: você Experimentar o Self. Não há Punição, não há nenhuma Retribuição. Não é apenas o Estabelecimento de Luz que lhe Permitirá Estabelecer-se na Luz, ou não, Dependendo da sua Liberdade.


Se você quer ir para a Luz, Lembre-se que você precisa para Permanecer na Humildade e Simplicidade tornam-se cada vez mais Transparente em suas Ações, isto é, Concorda em ir com o que Ofertas Luz, indo sem Julgamento para Enfrentar e Experimentar o que a vida lhe Oferece, a sua Vida, sem Exceção.

Não há Circunstâncias do seu Corpo, seus Relacionamento, sua Família, sua Profissão, suas Atividade, Acidente ou Qualquer Tipo de Grande Graça, qualquer que seja que não se Destina a fazer você viver a Luz, sem Exceção.

Apenas a Personalidade pode Acreditar no oposto e fazer você viver o oposto. Para você, mais uma vez, e como sempre, para Escolher. Para você, por isso, de aproveitar esta Porta Estreita, Sabendo que as Circunstâncias da vida, Chamados Crucificação e Ressurreição, não Ir na mesma Direção, não têm o Mesmo Tempo e na mesma Intensidade para Cada Irmão e cada Irmã.

Alguns vão viver a crucificação, muito rapidamente, sem sequer lembrar. Outros irão Debruçar sobre a Crucificação, porque eles não acreditam que podem chegar à Ressurreição. Mas em um caso como no outro, a Ressurreição é Real.


Estes são os Elementos que eu tinha para dar-lhe, em Relação à simplicidade. Muitas coisas já foram Desenvolvidas, quer por alguma Estrela ou algumas outras pessoas Anciões, Especialmente pelo Mestre Felipe de Lyon, Melquisedeque Terra.

Quanto a Mim, Eu tinha lhe situar esse Elemento Água. Lembre-se: a Água Escoa em todos os lugares e a Água é Simples. A Água sempre flui para o Ponto mais Baixo. A Água como você vê neste Mundo não vai de baixo para cima. Ela vai de Cima para Baixo.

É para você, Dentro de sua Consciência, para Inserir as Profundidades, em que Eu Chamaria de Águas de seu Inconsciente, não para Explorar, mas para deixá-los ser Transmutado, pela Graça e Inteligência Luz. Assim, através do que é oferecido em todas as áreas de sua vida, você tem hoje e nas próximas semanas a melhor forma de Acessar a Unidade, Acessar o Coração do Incêndio.

Quaisquer que sejam as Circunstâncias, se você está Limpo ou são Coletivos, não há melhor Oportunidade do que é Oferecido para Viver neste Mundo.
Isso, meus Irmãos e Minhas Irmãs, Palavras Simples que Eu tinha de Pronunciar, nesta Unidade, a Simplicidade, a Humildade, a Simplicidade.

 Este Agora é você Vive, porque, de fato, para muitos de você , um Evento Chamado Traumático, no sentido de Personalidade, que vai Chamar sua Consciência para ficar na Íntegra, no Momento, hic et nunc in, não Reagir, mas para Desfrutar Choque em si, que pode ser para Cada um de você, a Salvação de sua Eternidade.

Assim Apresentada, você vai Entender muito melhor Este Período Final do Apocalipse, do Apocalipse, como Eu tinha feito Quando Eu era São João. Este é Exatamente o que já está Implantado, para um Número de Semanas na Terra.

Lembre-se que as Circunstâncias do País, onde são muito mais leves do que as que vivem no momento em outros Países. Mas isso, também, onde você está é Condicionado, é claro, para o que é, para você, o mais Fácil viver Abandono à Luz. Isso é o que eu tinha a dizer. Eu ficar com você por um Tempo, para ver se você tiver Dúvidas, questões relativas a esta Simplicidade, de modo que sua vida flui naturalmente.

Para continuar, questões pendentes, o fato de você mesmo, dentro de sua personalidade a adotar essa simplicidade, vai induzir mecanicamente na alma, um desvio da Energia da Alma para o Personalidade ao Espírito. E participa, por isso, sem Dúvida, a seu própria Reversão  e assim a passagem do último titular.

Ki-Ris-Ti-lhe dada Durante este Período, os Elementos que acabei de mencionar, isto é, -direção fornecê-lo Durante este Tempo, todas as Circunstâncias Necessárias para Estabelecer-se na Unidade. Os Pilares, como eles têm sido Explicadas, são os Quatro Elementos mais Importantes para Reunir em você, os Quatro Elementos, ou seja, você vai para os Pontos ER, isto é, Dizer Coração, isto é o Self.

Sua Capacidade de viver ou não viver o que é oferecido, você Estabelece ou não no ER Ponto Central. Pode dizer que, durante este Período, a maioria das Almas que vivem os Mecanismos mais Importantes de sua Vida, ou porque a Unidade já está ai e Implanta sua Simplicidade Graça, cada minuto, cada Respiração e, assim, a Viver Samadhi, sejam quais Forem as Circunstâncias.

Ou as resistências tornam-se atritos e dar-lhe a entender e viver o que bloqueia, não entender como procurar uma solução fora de si mesmo, mas para decidir, com Lucidez e Conscientemente, para Atravessar a Porta Estreita . A data em que foi dado é Simplesmente um Tempo de Intervenção de Certos Princípios, Certas Forças, nesta Terra, como em seu Céu e, Portanto, você.

Seu Espirito é que a Unidade continua falando sobre? Eu ainda não compreenderam o Alcance desta questão. A Unidade não está em Palavras. A Unidade não está em um aviso emitido a ninguém. A Unidade é um Estado.

Eu não vejo como esse Estado iria contradizer qualquer coisa como senha. Porque a partir do Momento em que são Estabelecido na Unidade no Coração, tudo é Estabelecida de Acordo com a Simplicidade. Então, às vezes, você pode muito bem Imaginar que as frases fora de você, sem você ter pensamentos.

Se estas palavras são de Unidade, a Quem se dirige estas palavras Traduzir a Manifestação da Lei da Graça ou, pelo Contrário, de resistência.

Como foi Explicado, há poucos dias, deve parar em algum ponto a fazer para Ser. Agora, Existem pessoas que podem parar de fazer há milhares de anos, sem nada Ser. As Circunstâncias atuais, no Entanto, são muito Diferentes. Não há dúvida de não fazer nada.

Mas seu Espirito vem, em Primeiro Lugar, para Encontrar-se fazer a seguir. E vai fazer o que, na época, sob a ação da Graça e Fluidez. Enquanto anteriormente, como o Ser não é Encontrado dentro deste Período, você vai fazer tudo em resistência, ou seja, na personalidade.

E personalidade sempre opor-se e assim mais e mais à frente, eu diria para a Unidade. Assim, é para que você possa ser observado que desencadeia suas ações que desencadeia o seu pedido. Será que seu Espirito faz parte de uma simplificação, ou eles induzir Resistência? E isso vai ser claro em seus pensamentos, em suas ações, em seus relacionamentos.

Seja qual for a situação. Nós vamos dar uma situação: Imagine que há um problema. Você quer ter esse problema braço cabeça para resolvê-lo. E ele se tornará cada vez mais difícil, mais e mais força e menos fácil. Você pode ter certeza que, neste momento, é a personalidade que atua.

Agora você está enfrentando o mesmo problema e você coloca-se sob a Inteligência da Luz, na Fluidez da Unidade e sob o Princípio de Ação de Graças. O que vai acontecer? Ou o problema é resolvido, sem a sua intervenção, ou não está resolvido, mas, de qualquer maneira, sua Consciência não será mais Centrada, focada ou alterada por este problema.

A resultante é que sua Consciência está Estabelecido no Ser, que o problema vai embora ou não, com ou sem este Corpo desaparece. Esta é a Ginástica não Mental, mas experimentar diretamente sua vida naquele tempo e, naquele dia, que irá Mostrar-lhe se você é único ou não.

E existe uma ligação Entre o momento Presente e viver a vida Simplicidade
Sim, porque o momento é Portador de uma Informação de luz. Luz, já dissemos, só está Presente no Momento. Seu Espirito é Onipresente no Presente. Se você, coloque sua Consciência no Momento Presente, isto é, se você não reagir, a Luz irá então, Naquele momento que você Entra.

E a Inteligência vai Agir, sem Qualquer Vontade ou Qualquer Desejo de Eliminar um Problema ou Resolvê-lo. Porque a Inteligência da Luz não pode, de Forma Alguma, lhe Deixe Confrontá-lo com as Coisas que são Contrárias à Luz. Se algo Parece Contrário à Luz, é o Ponto de Vista da personalidade, mesmo que diga respeito a sua própria morte na eternidade.


Irmãos e Irmãs em Humanidade, Ter-lhe dado, Através destas Palavras Simples, Elementos Importantes que você vai viver. Lembre-se o que eu disse é parte deste momento Particular é Viver. Certamente não é aplicável a todos os que você nunca tem antes, mas é muito Específico Sobre as Circunstâncias Particular da Luz, que estão Vivendo no Presente.

Então Lembre-se: se você vai para a Simplicidade, sua vida será Simples. Se você aceitar a Humildade e Simplicidade, você vai até achar que é mais fácil de Penetrar e Viver a Auto e Estabelecer-se no Coração do Fogo. Então, com isso, eu Enviar-lhe todo o meu Amor e toda Minha Luz Azul em nosso Espaço de Comunhão, Agora. E Eu te Digo, Certamente, em um Momento Futuro.









... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário