ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ANANDA SUA CRUXIFICAÇÂO

Eu Ananda Ma. Encarnada Irmãos e Irmãs, na Terra da Carne e a Carne da Terra, Receber todo o Meu Amor e Minha Gratidão pela Vossa Presença e Escuta. Como Anael lhe disse ontem que para hoje


Isso Significa, Simplesmente, que Existem Resistências. Mas não deve condená-lo também. Deve Aceitá-los e Concordar em deixar ver a Mudança. Não por qualquer Vontade. Basta dizer, como o Cristo: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos."

E neste Momento, tudo vai ficar bem, mesmo na Crucificação.São o Casamento Celestial, que será Concluídos Perfeitamente. 

E a Quantidade de Ancorador de Luz e Semeador de Luz  não é de todo o mesmo  deste dia mas naquela época, Estaremos muito Preocupado. Mas aqui não Estamos preocupados, você vá, todos Ascender. Eles já não são Indispensáveis, Exceto para aqueles que Acreditam.

Tempo para Implantação, como você pode ver, a Luz Adamantina  em sua Fase mais Importante, que é Amanhã, em Termos de Calendário Terra, Causando-lhe a viver em você, a Implantação destes 4 Pilares . Causando-lhe a  Multidimensional das Portas, as Portas do Estado do Ser, as Portas da Verdade, as Portas da Alegria e Portas de sua Própria Eternidade.


Um Certo Número de Elementos, será dada uma Forma Complementar, Permitindo, por Manobras muito Simples, para Aqueles de vocês que ainda não Experimentaram o Coração do Fogo, de Forma Estável, para tentar Resolver ai por seu Abandono dentro Destes Quatro Pilares, e Unidade ao Vivo, na Totalidade.


Isto é o que o Arcangélico Conclave, que Eu Sou o Embaixador Coube-me se Espalhar em você Hoje para Espalhar sobre a Terra, Despertando a 4 Elementos na Terra. Para, em seguida, Cruzar a Porta Estreita da Terra, Assinando a Emissão da Terra, por um Tempo Extremamente Próximo em Termos Terrestres.

Eu venho a Você para Tentar Expressar em Palavras Simples que Eu já Manifestar, de outro Modo, que Algumas Semanas de seu Tempo Terrestre, Relativo à Reversão da Alma, Personalidade, no Sentido de Espírito é o que acontece hoje.

11947672_1035924503106085_5682771198389264759_n.jpg


Agora vou Elucidar os Mecanismos pelo menos Eu Espero para você, Personalidade, ação neste Mundo, em Reafirmando o que está Jogando dentro de cada Irmão e cada Irmã nesse Momento que você Compartilha na Terra agora, e isso é que o Processo Chamado de Ascensão, Liberdade, Libertação e Salvamento atualmente em curso.


Eu posso Traduzir isso por esta Simples Frase que eu vou Explicar, "você Consumir a sua Vida, na Personalidade, ou você quer Consumir você no Amor? Na Verdade, mais do que nunca, as Circunstâncias Exatas da sua vida, as Circunstâncias que irão Ocorrer para você, e que já está Presente para você, para todos, Durante este Tempo.

E são Estritamente as Circunstâncias que irá Corresponder para você , a Capacidade de Identificá-lo a Atravessar a Porta que leva ao Coração Porta Estreita. Ou Decidir, com toda a Lucidez, para Permanecer dentro do que é Mundo Carbonado, Chamado de Personalidade.

Através da Personalidade, não Encontro qualquer Elemento Pejorativo ou Negativo, mas Simplesmente, mais uma Vez, uma Polaridade da Alma, virou-se Para tanto a Existência da Personalidade, ou que se volta para o Espírito.

A Personalidade vai Levar você para Consumi-lo em Desejo, qualquer que seja o Desejo. É um Ponto Essencial para Compreender e Aceitar é que Nenhuma Alma pode Obrigar-se a Pé da Personalidade. Isso Significa que você não tem nenhuma maneira de Lutar Contra os Desejos. É Inútil querer Sufocar porque Representam Sistematicamente de outra Forma, pois esta é a Própria Lógica da Personalidade e que tem sido Chamado o Corpo de Desejo.


Virando-se, na Íntegra, o Espírito, é para Descontar, sem Negá-lo, este Corpo, que pode Surgir a partir deste Corpo de Desejo de Mergulhar em Conjunto, no Corpo Amor, no Corpo da Graça. Um onde não há Desejo, se não o que eu Chamaria o Desejo da Luz, mas isso não é um Desejo, no Sentido de Personalidade. Isto Foi Chamado pela Irmã Hildegarde: Tensão ao Abandono.

Poderíamos Traduzi-lo, na Personalidade, nesta Frase Simples e as palavras Simples: "Todos os dias da minha vida na Terra, para olhar o que os meus pensamentos? Todos os dias da minha vida, na Terra, está se voltando para o meu propósito? Para o que Transforma o meu bilhete? Será que é para a satisfação dos desejos?

Faz Sentido Relações Sociais Satisfatórias, Emocional ou Profissional? Ou será que Violentamente ou Gradualmente, sua Personalidade gira Livremente e tão Disponível, nessa Busca por Amor, a Busca do Absoluto? ".

Então, é claro, no Início de Personalidade que Planeja fazer isso Busca do Absoluto, de Amar, de Graça, esse Amor, essa Questão, esta Graça são Procurados Fora de Si mesmo , Através da Adesão aos Princípios Diferentes Desejos da Personalidade, mas ainda é um Desejo e não uma Tensão a este Abandono.


Existe um Mecanismo Dentro da Consciência, que acontece talvez mais Facilmente hoje para os Irmãos e Irmãs Encarnados. Este foi também Reiterou que se você Entrar a Luz, será de Cem para Você. Isto significa que a Consciência deve Afastar-se sem negar, sem rejeitar todos os desejos, Transmutando esses Desejos no Fogo do Amor, então Afastado, Pouco a Pouco, o Fogo do desejo e desejos.

Então, é Claro, para muitos irmãos e irmãs, a Abordagem Espiritual não deve vir Interferir Independentemente do que Estiver Estabelecido na Personalidade ou seja, família, ocupação, laços de carne, laços emocionais .

Assim, a maioria dos seres humanos Pensam que vão Levar a Cabo uma Busca Espiritual, mantendo um Status quo em Termos de Anexos, da mesma Forma que eles Pensam e Controlar suas Próprias vida, seus Próprios Relacionamentos e Própria Esfera da vida Luz, quando se Implanta em sua Verdade do Espírito quer que você todo.

Não pode, e Especialmente Agora, neste Tempo em que você vive, Mergulhando o Corpo de desejos e o Corpo do Amor. Você pode Consumi-lo no desejo e consumi-lo, tanto no Amor, Embora esta tenha sido Expresso em termos mais Gráficos, tais como o Venerável Veterano Comandante, Prestes a ficar entre dois Cadeiras Aïvanhov frequentemente evoca a frase "em cima do muro".

Hoje você Tinha Dito, que por algum Tempo, você não Pode estar Sentado em cima do Muro. Você deve Sentar-se Firmemente sobre a Personalidade ou Sentar-se no Amor. E um e outro são Completamente Incompatíveis, a um e outro são Mutuamente Repulsivos Porque o Fogo do Desejo não tem nada a ver com o Fogo do Amor.


O Fogo do Desejo sempre Resultará em outros Desejos. A Apropriação do Ego sempre Resultam outras Necessidades e outras Necessidades. Que todos sabem. É uma Busca Incessante que Encontra Satisfação na Imediação do que está Satisfeito e não em um Longo Prazo.

O Fogo do Desejo é o que diz Respeito a toda a Personalidade, mesmo em suas Necessidades, Chamado pela Personalidade se como o mais justo e também conhecido como o mais Florescente como pode Ser, por Exemplo, Cumprimento dentro de um Casamento, de uma Família, em um Irmão, em uma Profissão.

Hoje mais do que nunca, todos os Irmãos e Irmãs da Encarnado na Carne estão Enfrentando esse Dilema. Eles Vêem, é Claro, mais ou menos clara, mais ou menos Assertivo, que algumas Ações do Corpo de Desejo, que Certas Manifestações do Corpo de Desejos se Realizam mais da Mesma Sede, a mesma Satisfação ou mesmo Impulso.

Tudo o que Existia, como Elemento de Segurança na Vida de Todos seja nas Esferas Afetivas ou Profissionais ou o que Quer na Vida da Personalidade, não Encontra Eco em a Alma. Isto Significa que não é, Realmente, como um Desejo para Algo Diferente.


Então, é Claro, o que quero Dizer não é a Grande Maioria dos Irmãos e Irmãs que estão Encarnados na Carne e que se Afastaram, Para já, da Luz. Estes nem sequer Considerar Escolhas. Eles estão Perfeitamente Integrados ou Totalmente Inserido, por assim dizer, em sua Esfera de Vida e eles são Perfeitamente Feliz como Perfeitamente Satisfeito neste Processo Perpétuo de Satisfação do Fogo do Desejo.


E Lembre-se que esta é a sua Liberdade Total. Mas eu falo especialmente para aqueles de vocês que vivem neste Momento, a Tensão em duas direções Diametralmente Opostas e ainda estão Fazendo Perguntas. O Fogo do Amor, que está ai para levá-lo em sua Graça, não pode Acomodar qualquer Desejo. É ainda a falta de Desejo.


Então, como podemos desejo de viver em Graça e Desejos Manifestos Novamente que eles Pertencem ao Mundo da Personalidade? Este Sinal, simplesmente, que a Transformação, em que é Chamado de Unidade, ainda não está Estabelecido.

 Isso também Indica que a Coroa Radiante do Coração não está Perfeitamente Integrado e que, qualquer que Seja a Chamada de Luz que você Experimentou Através da Coroa Radiante da Cabeça, Através do Despertar de Kundalini ou Através do mesmo Pulso da Alma para Alterar as suas Condições de Vida, já por muitos Anos, você Percebe que você ainda não Ativou os Vibracionais nós Relatamos e ainda a Marca, I Dizer, de Consciência da Unidade.


Não pode haver Unidade de Vibração. Não pode haver violação do Estado de Ser sem Vibração Radiante Coroas, o que quer que Você Expressar desejos, o que você Praticar os Exercícios. Se não houver nenhuma Vibração, não existe uma Unidade. Este, muitos veteranos já lhe disse.


Então, o que pode Fazer Precisamente que, apesar de sua Diligência, que, apesar de seus Exercícios, que, apesar de tudo o que você se Comprometeram tais Mudanças, alguns de vocês não Acesse este Fogo do Amor ? Bem, isso é muito simples, é Chamado o Fogo do Desejo e Fogo da Personalidade. Não vejo nenhum conceito, novamente, pejorativo ou negativo.

Significa Simplesmente que há, em que você está, nesses momentos que você vive atualmente ainda um não-entendimento, não aceitação, mesmo inconscientemente, que falha, de alguma forma fazer Luto todos os seus anexos, sem Exceção.

E Compreender que o sofrimento não é fazer das decisões da vida, mas nos mecanismos Íntimos de Consciência. Lembre-se também o que foi dito a você: "Você não pode Entrar no Reino dos Céus se você se tornar como uma criança." Se você não Passar por Humildade, pela Simplicidade. Se você não voltar a ser Pobres de Espírito.

Se você não seguir a Cristo como Luz Vibracional Autêntico. Isto poderia ser Chamado, de alguma Forma, os Quatro Pilares e será Desenvolvido pelo Arcanjo. Agora, Eu sempre falar sobre o que é Observável a Olho da sua Personalidade.

Naturalmente, muitos de vocês que ainda não Despertaram as Coroas, note que existem desejos, esses desejos se relacionam Logicamente ver ainda estão sem julgamento, os links que você definiu com seus pais, seus descendentes, os diferentes papéis ou funções diferentes que você mantenha na vida.


Claro, existiam Certos Impulsos da alma, nestes Últimos anos, que guiou a sua vida em Direção a uma Forma de Libertação de alguns anexos. Mas Hoje as circunstâncias atuais Chamar-lhe muito mais do que isso. Eles Chamam-lhe uma Renúncia Total de todos os desejos, mas você não pode Dar-se o desejo por um ato de Vontade, porque eles vão Encontrar-se em outro Lugar e de outra Forma.

Você pode Realmente fazer isso Abrindo o Fogo do Amor e é o Fogo do Amor, em si, que irá Transmutar o Fogo do Desejo e da Vontade que, em um curto Espaço de Tempo, se o Aceitar, Arder no Desejo será substituído com a Arder no Fogo do Amor. O Fogo do Desejo será Extinto.

Em Seguida, o Fogo do Amor se Acenderá e a Coroa Radiante do Coração está em Chamas. O que Você Recebeu pelo Comandante  Aivainhov, ontem, e foi Concluído até o Arcanjo Anael, mas Também com as minhas Palavras muito Simples, Correspondem, no todo, no Processo.

Eu não falo, em Seguida, Retornar a Alma que estava no Processo de atração e Visão para o Espírito, mas a Deixar o Espírito de Trabalho Luz de Cristo em você .


É uma Oitava que é Atravessada. Desde a Porta Posterior KI-RIS-TI : o ponto entre as omoplatas Foi, por assim dizer, não é um Direito de cada Irmão e Irmã, para Avançar para o Espírito não por uma Inversão da Alma ou uma Reversão Luciferiano Fogo, Queimando Amor, mas por um Ato Consciente de Personalidade vai ser Aceita de Ver seus Próprios Desejos, sejam eles quais forem .

Não para Encontrar a causa ou a Fundação, mas Simplesmente a Concordar para ver e aceitar Simplesmente deixando-os a Transcender-se, não por qualquer vontade pessoal para obrigar um desejo emocional, o desejo sexual ou desejo financeira ou profissional, mas Simplesmente para Assistir, como eles são, e olhar para o seu Lugar em sua vida Dentro da Personalidade.

Não como uma Busca de Justificação, não como uma Busca de Satisfação, mas como um Elemento Trazendo Literalmente em Frente ao Fogo do Amor. Na verdade, você pode e você não pode, de modo cada vez mais Evidente, continuar e continuar a Deixar que o Fogo dos Desejos e Entrar no Fogo do Amor.

 A Chamada da Luz Torna-se de tal Forma que Agora mais do que nunca, você deve Concordar que Olhar para Você, como já foi dito, mas Também olhar para o que Está em você no Corpo de Desejos.Lembre-se que existem anexos, o nível do ser Humano.

Estes Anexos Coletivos que Fazem mesmo o Jogo da Encarnação e Falsificação na Matriz . Você tem que Desidentificar. É Desidentificação não significa Rejeitar, porque você Rejeitar como eu disse, você Voltar, ainda mais Fortemente, no meio de sua Consciência e sua Figura.

 Mas Simplesmente tornar-se cada vez mais Lúcido esta que é Jogado por Você, por meio de suas Decisões, Através de suas Ações, através até mesmo a maneira como você se comporta em qualquer relacionamento e de frente para cada ser Humano com quem você Interage. O que você Procura? O que você quer? A Luz irá Pedir-lhe, dentro da Personalidade, esta Questão.


Então, é Claro, a Iluminação será mais e mais Violenta e cada vez mais Acreditava, Sobre os Desejos e que Impulsiona você. E você vê, se você Concordar, que o que Impulsiona Você, para todos Aqueles que ainda não Estabeleceram uma forma Estável, a Coroa Radiante do Coração, Paz, Serenidade e Samadhi, n ' nada mais é que a Continuação do Corpo de Desejo.

Novamente, não é para Denegrir a Questão, não há como negar isso. Não há dúvida de Querer não vê-lo, mas, pelo Contrário, Aceitar que a Luz que Transcende. Isso faz parte da Renúncia e do Abandono à Luz. Mas esta Renúncia não é uma Renúncia seria Isolamento, mas uma Entrada na Vida Real, que é a do Coração e do Coração de Fogo, que Nada tem a Ver com o Fogo dos Desejos.

Então, é claro, toda a Vida e, em particular, para aqueles de você que chegar, eu diria, de uma Certa Idade, nesta Vida, por vezes, pode ser mais difícil, porque há alguns hábitos, há alguns links que foram concebidos como indissolúvel no sistema de crença de que é sua.

Há links que foram concebidos como óbvio, e também indissolúvel estas ligações referem-se a uma casa, estas ligações são para uma criança, porque há um senso de responsabilidade, há um senso de responsabilidade existe uma causalidade, também, por trás do corpo de desejo.

Mas ele Pertence, de forma Irreversível, o Corpo de Desejo e você pode Penetrar a Luz do Amor Deixando Manifesto este Fogo do Desejo. Mas Lembre-se também que você não pode Apagar o Fogo do Desejo pela Negação do Desejo.

Isso pode ser Transcendido e Transmutado pelo Fogo do Amor.
Então, não há paradoxo, não há simplesmente a este nível, a aceitar ser do jeito que é. Não há Inimigo Externo. Não há Inimigo, Tampouco, Interior. Não há simplesmente Espírito de Atitude.

Bem esta noite volto ma lembre-sr da famoso Abandono.  Basta dizer, como o Cristo: "Pai, o meu Espírito em suas Mãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário