ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

NO CORAÇÃO DO ELOHIM


Nós Somos o Coração dos Elohim. Estamos Animados de vir ao seu Encontro este início da Noite,  para passarmos a noite toda e Estamos Animados por seu Acolhimento.

Nós desenvolvemos, há algum Tempo, certo número de Informações Vibratórias, para Permitir-lhes Aproximar-se de nós, para que nós Possamos, Juntos, Juntarmo-nos à Fusão da Criação.

Nosso Papel, na Criação de seu Mundo, é de Importância. A cada Nascimento, nós Estamos aí. Vocês são, Portanto, Marcados, desde seu Nascimento, por nosso Selo.

E , isso, Quem quer que você seja. Nós não nos dirigimos, particularmente, aos Elohim em Encarnação, mesmo se nossa Vibração Ressoe, Particularmente, para aqueles de vocês que Vibram, de toda a Eternidade, no Coração dos Elohim.

Nós Somos o Coração dos Elohim. Viemos a você, hoje, para Iniciar uma série de Encontros Noturnos, que terão por Objetivo Despertar os Doze Crânios de Cristal no que você É. Não se Esqueça de que tudo está em você.


Nesse Ponto, que não é nem Exterior nem Interior. Isso lhes foi indicado por Maria.Nós, Elohim, viemos fazer Ressoar o Som Primordial, da Terra para além de todo Som, para que o Cristal Ressoe, por sua vez, Despertando, assim, sua Eternidade.






Tomemos o Tempo de uma Primeira Efusão...

Efusão

O Fogo vem ao seu Encontro...

Efusão

Vocês são esse Fogo.


Ninguém Poderá Iluminar o Mundo, Ninguém Poderá Liberar a Humanidade; cada um de Vocês, de Nós, Poderá Dissolver, Acender, Iluminar seu Mundo.

A Alegria, Marcador de sua Liberdade, é Apenas sua Alegria Reencontrada.

Efusão

O Primeiro Crânio de Cristal, em você, Entra em Ressonância com nosso Coração, seu Coração.

Efusão

Liberemos um Fogo que sobe do Sacrum...

Efusão

Até seu Coração...

Efusão

Acendamos toda essa Região de seu Corpo...

Efusão

O Segundo Crânio Entra, assim, em Ressonância... ao Nível do Chacra do Baço.

Efusão

Tomemos algum Tempo para que o Fogo Propague-se...

Efusão

Nós, Coração dos Elohim, viemos Festejar seu Retorno à Unidade, o Retorno de muitos de nós aos Próprios aos nossos Lares. E nós ativamos, agora, o Terceiro Crânio, ao nível do Chacra do Fígado...

Efusão

... Formando, assim, um primeiro Triângulo, do Sacrum para o Baço, o Fígado e o Sacrum.

Efusão

Esse Triângulo é, de Fato, uma Pirâmide, Ponta para Baixo. Que vocês o compreendam, não tem importância alguma. Trata-se, simplesmente, de ativar o Fogo Correspondente. E isso não tem qualquer necessidade de vocês, no sentido de uma Personalidade.




Efusão

O Fogo, assim Lançado, vem fazer Ressoar Numerosos Pontos, nesse Templo.
Primeiro, ao Nível das Omoplatas, por trás dos Chacras de Enraizamento da Alma e do Espírito.

Efusão

À frente, ao Nível do que é Chamado o Ponto ER...

Efusão

Quatro Pontos que vocês Conhecem bem Entram em Ressonância, Igualmente.
Trata-se dos Pontos OD, IM, IS, AL de seu Crânio...

Efusão

Em Seguida, o Ponto ER de seu Crânio...

Efusão

Agora que isso está, Novamente, Instalado, vamos tomar alguns Instantes para Comunicar, em Palavras, a que Corresponde a Ativação dos Doze Crânios de Cristal em você.

Os Doze Crânios de Cristal estão já reunidos, vibrantemente. Nossa Intervenção Consiste em Favorecer a Atualização dessa Reunificação em seu Templo.
Isso – nós o Dissemos – Conduz à sua Liberdade.

Para Colocar mais palavras, podemos dizer, Igualmente, que essa Reunificação em seu Templo tem uma Relação Direta com sua Merkabah Individual e com a Merkabah Coletiva. Ser-lhes-á Possível, ou é-lhes Possível vir Festejar na Jerusalém Celestial.

Nós os Convidamos a Ignorar todo o folclore que Acompanha os Crânios de Cristal. Trata-se, aqui e agora, apenas de viver essa Reunificação em seu Templo. Vamos, agora, fazer Entrar em Ressonância Quatro Novos Crânios de Cristal.


Nossas Palavras Tornar-se-ão menos Numerosas. A Vivência Vibratória será a Única Verdade. É, aliás, apenas essa Verdade que nós os Convidamos a seguir no Conjunto de sua Dança.

E-lo-him Canta o Canal...




Nós Ativamos um Quarto Crânio, que vem em Ressonância ao Nível do Ponto IM de seu Crânio e, mais Amplamente, no Conjunto do Lado Esquerdo de seu Corpo.

Efusão

Saboreemos, juntos, essa Alegria...

Efusão

Ativamos, agora, o Quinto Crânio, situado à Direita de seu Crânio, que faz Entrar seu Lado Direito – do Crânio, Depois do Corpo – em Ressonância...

Efusão

Aleluia! Aleluia!

Efusão

O Crânio seguinte entra em Ressonância. Ele se situa à Frente de seu Crânio.

Efusão.

E vem Religar a Visão ao Coração. Ele se Propaga no Conjunto da face, antes de seu Corpo.

Efusão

O último Crânio que Ativaremos Hoje Entra em Ressonância, atrás do crânio, de seu próprio Crânio.

Efusão

É o Tempo da Celebração. Vocês pode sentir Dançar o Conjunto de Estrelas.

Efusão

Os Crânios de Cristal são oriundos da densificação dos Doze Elohim. A Cristalização é a Densificação Extrema de seu Material Genético, para Conservar a Memória do Retorno. Essa memória Aparece pela Descristianização, pela Dança.

Nós Ficaremos aí  a fim de Permitir ao seu Templo Aceitar esse Movimento que Nasce, deixá-lo Crescer. A Alegria acompanha a Dança.


Nós ficaremos aí por esta noite, Convidando-os a deixar esse Fogo Desenvolver-se no Silêncio. Viemos, esta noite, propor-lhes este Espaço para Permitir ao seu Corpo de Existência Fundir-se com seu Corpo de Carne, o Divino que se junta ao Humano, o Humano Divino de toda a Eternidade.

Para isso, é Preciso que você solte todo Pertencimento à sua Humanidade, todo Pertencimento que faz de você um humano isolado do Divino. Esse jamais foi o caso. Só seu Retiro deu-lhe a ilusão de fragilidade, a ilusão de dever entregar-se ao maior, mais poderoso do que você.

Observe esse Posicionamento Interior, seu Espirito existe, ainda, em você, porque é isso que o Mantém Distante de sua Eternidade. Isso pode Manifestar-se por uma Sensação de Poder junto aos seus Irmãos e Irmãs, mas, se você se junta à sua Divindade, sua Eternidade, você não Exerce mais qualquer Poder.


Compreenda isso, para que você possa Acolher sua Eternidade nesse Mundo.
Não há qualquer Incompatibilidade, não há qualquer Façanha, essa é sua Natureza, e sempre foi. Só seu Trabalho, se se pode dizer, Consiste e Consistiu em sair desse Papel de Humano, Pequeno ser Perdido no meio do Universo, porque você é o Universo, se isso não vem Inflar seu Ego.

Nós, Coração dos Elohim, vamos, Agora, Iniciar a Fusão dos Corpos, no Silêncio.

Silêncio / Fusão

Ainda uma vez, nós insistimos no Fato de que você ser Seres Divinos, e que, em caso algum, não são os Arcanjos, Elohim, os Anciões ou a Fonte que Liberam seu Corpo de Existência. Esse Corpo é o seu, assim que você Renunciar e viver sem medo e aceitar sua Grandeza, em toda Humildade. Não pode haver orgulho em ser o que nós Somos, de toda Eternidade. É isso, simplesmente.

Nós Instalamos, Agora, um Segundo Espaço Vibratório.

Silêncio / Fusão

O Despertar soou. O Esquecimento vem, deixando Lugar para a Verdade.

A ativação de seus diferentes Corpos pode Criar algumas Sensações de perdas de equilíbrio ou de rodopios em um sentido ou no outro, ou mesmo em todos os sentidos ao mesmo tempo. Não se alarme com isso, porque tudo isso se Reequilibrará muito Rapidamente, com o Hábito.

Nós lhes propomos um Novo Espaço Vibratório.

Silêncio / Fusão

Nós somos o Coração dos Elohim, e nós os Acompanhamos da maneira a mais Próxima Possível, tendo, mesmo, Enviado nossos Representantes à sua Humanidade, nesses Tempos Específicos. Poderíamos dizer que, nisso, nós Contribuímos na Famosa «equipe de solo» que, Frequentemente, foi Evocada.

É-lhe, Portanto, possível Fundir-se com nossas Vibrações, qualquer que seja sua localização atual. É possível que, nos próximos dias, vocês vejam aparecer Novas Circulações em seus corpos. Talvez, vocês já tenham observado isso.

Para ajudar uma dessas circulações, que concerne à sua Respiração, nós os Convidamos a exercer pequenas Massagens ou Pressões, de cada lado da base de suas Narinas, o que permite Abrir dois Novos Canais em Torno de seu canal Central de Circulação do Ar.

Não há necessidade de dizer-lhes mais, isso será flagrante quando você o viver. Saiba, simplesmente, que essa Respiração permite fazer Circular os Elementos Entre as Diferentes Dimensões nas quais vocês estão Localizados.Tomemos, uma última vez, se quiserem, o tempo de uma Comunhão, de uma fusão, no Silêncio.

Silêncio / Fusão

Ativemos, juntos, todos os marcadores que nós deixamos, nós, Elohim, em suas estruturas, o que nós chamamos os Crânios de Cristal, quando de nossas últimas intervenções.

Vocês Compreenderão: o que nós lhes propomos pôr em Ressonância passa, Unicamente, pela Vibração, pelo Fogo. Nossas palavras são, portanto, sem qualquer Importância. Contudo, dado que Novas pessoas poderão ser levadas a Encontrar nossas Mensagens em algum Momento, nós queremos Esclarecer – em Relação à Ressonância dos Crânios de Cristal – que é desejável vivê-las na ordem na qual nós as transmitimos. É desejável, igualmente, deixar um lapso de tempo entre cada Recepção.

De fato, a Ressonância ativa, em vocês, alguns Mecanismos de que já falamos.
Esses Mecanismos necessitam de que a Vibração Instale-se, de que as Ressonâncias Instalem-se em sua Densidade. O lapso de tempo permite, então, Integrar o que é vivido em alguns Planos de suas Estruturas as mais Densas.

Vamos, agora, começar de novo então.


Primeiramente, vamos fazer ressoar os Três primeiros Crânios de Cristal...

Efusão

Em seguida, os Quatro seguintes...

Efusão

Talvez, vocês Possam Constatar que essas Ressonâncias são vividas de maneira Intensa, mas mais Suave do que puderam viver Quando de nossas Difusões Anteriores, o que Ilustra, assim, Perfeitamente, a Necessidade de Dar um Tempo de seu Tempo.

Vamos, agora, fazer Ressoar um Novo Crânio, que vem, diretamente, ativar um Espaço Situado à Frente do Chacra de Enraizamento do Espírito.

Efusão

Esse Crânio é, Diretamente, ligado Àquele situado no lado Esquerdo de seu Crânio. Vamos ativar o Crânio seguinte, situado ao nível do Chacra de Enraizamento da Alma, diretamente em Ligação com o Crânio situado à direita de seu Crânio.

Efusão

Talvez, você já possa sentir a Mordida do Fogo... da qual virá falar-lhes Osho, um pouco mais tarde.

Efusão

Jamais nós Estivemos tão próximos de você... desde que você viveu nesse confinamento.

Um Terceiro Crânio entra em Ressonância, ao Nível de suas Costas, ao Nível do ponto Ki-Ris-Ti.

Efusão

Essa Ressonância está em relação direta com as Asas Etéreas. Também, não fiquem surpresos com a vivência que pode Sobrevir ao Nível de suas Costas.

Filhos da Lei do Um, nós Estamos aí, em vocês. Nós estamos aí, em nós, Trazendo-os à Unidade.



Vamos, em um Primeiro Tempo, fazer Ressoar o conjunto de Crânios que nós já Apresentamos. A ressonância ao Nível do Sacrum, do chacra do baço, chacra do fígado.Ao nível de seu Crânio: à frente, atrás, à direita e à esquerda de seu crânio...

Ao nível de seu Peito, ao nível do chacra de Enraizamento da Alma, do chacra de Enraizamento do Espírito, assim como ao Nível do ponto Ki-Ris-Ti de suas costas...Tomemos alguns instantes para Comungar com nossos Reencontros.

Comunhão

Façamos, Agora, Ressoar o Décimo Primeiro Crânio, Acima de seu Crânio...

Comunhão

Esse ponto, situado Acima de seu Crânio, Aproximadamente Oitenta Centímetros Acima de seu Crânio, já lhes foi Apresentado como a Fonte de Cristal, que flui até seu Coração. É ao Nível de seu Coração que nós fazemos Ressoar o décimo segundo Crânio de Cristal.

Comunhão

Nesse silêncio, nós cantamos seu Retorno... à Unidade. Glória a todos os Filhos da Lei de Um!

Comunhão

Nós estamos aí, em face de vocês, em vocês, sem véu... sem separação alguma.
Nós somos Um... Um de Amor, Um de Alegria... A Graça é nosso Veículo.

Comunhão

Aleluia! Aleluia!

Sobre a Terra como nos Céus, há mais do que um canto de Amor.

Comunhão

Aleluia! Aleluia!


Que a Dança Eleve-se até sua Morada de Eternidade. Caros irmãos e irmãs, Banhemo-nos no Amor, no Fogo de Alegria...


Nossas trocas, nossas comunhões são sem fim.

Nós já vemos, de onde estamos, inúmeros movimentos iniciarem, o que significa que vocês nos acolheram, perfeitamente. Nós somos o Coração dos Elohim, e vimos em coro cantar em seu Coração.

Elohim! Nós somos Criadores do mundo que suporta seus passos.

Elohim! Nós andamos ao seu lado.

Nós Intervimos, esta noite,  e viemos, através de nossas vibrações, através de nossas palavras, através do que nós portamos como Criadores de Mundos, fazer ressoar o que Criamos... o que é o Templo do Um, Realizado à Imagem do Um.

Assim é do que nós criamos, no qual você se Instalou, para vir percorrer a Criação, para vir jogar o jogo do Amor. Além do corpo de carne, nós, Elohim, criamos suas vestes de Luz, que você Escolheu deixar, mas que nós viemos, agora, voltar a Propor-lhes.

Nós, Coração dos Elohim, Cantamos seus louvores, Cantamos a Graça, Cantamos a Beleza do Um através de cada Um.Inúmeros de nós vieram juntar-se a vocês em Encarnação, não para serem Reconhecidos, simplesmente, para Sustentar, na Humildade, na Simplicidade, a Obra no Branco que se atira sobre esse Mundo.

Como já lhes foi dito, para nada serve procurar compreender o que vem para vocês. Para nada serve compreender como se agencia a Criação do Um.
É por isso que nós não nos Demoramos em nosso Posicionamento na Criação.
Esqueçam-se de tudo o que vocês Puderam ouvir a nosso Respeito, Retenham apenas o que nós Viemos Partilhar com você no Amor, na Luz, na Ressonância de seus Corpos e de nossos Corpos em seus Novo Corpo.

Quem quer que vocês sejam nesse mundo, vocês são nossos irmãos, nossas irmãs, nossos filhos, nossas filhas.Vejam a Dança das células que se reconhecem umas às outras.Como vocês, nós esperamos esse momento há muito tempo.
Como vocês, nós estamos prontos para realizar o que deve sê-lo, para que a Luz Reencontre o lugar dela, seu Exato lugar nesse Mundo.

Esse Mundo foi Concebido para Glorificar o Um, e assim será.Em cada um, nós vimos, Novamente, fazer ressoar nossas Trombetas, que os Chamam a Acolher a Luz em sua Integralidade, a Tornar-se o que você sempre têm sido Preparado a ser: Ki-Ris-Ti, Filhos Ardentes do Sol.

Nós vimos aliviar seus Corpos, para Levá-los à Transparência.

Silêncio / Efusão

Irmãos, irmãs, filhos, filhas, nós estamos aí, permanentemente, ao seu lado.
Não hesitem em solicitar-nos, para vir preparar a Passagem da Luz em seus Diferentes Corpos.

O Templo deve tomar seu lugar em nossa Criação Comum, na Criação do Um.
O Fogo, o Ar, a Água, a Terra vêm dançar em nossos Reencontros. A Glória do Um Ressoa em cada canto da Criação.

Nós somos o Coração dos Elohim, e vimos Insuflar em você o Sopro do Um.

Silêncio / Efusão

Filho do Um, a Hora Soou em seu Seio, Lembrando-o de sua Eternidade.Nós, Coração dos Elohim, vimos abrasar nossa Criação. Nós lhe desejamos Reencontrar sua Morada.Filho do Um, nós o Saudamos e nós lhe Dizemos Bênçãos do Amor.

Nós somos o Coração dos Elohim.

Estamos Animados de vir ao seu Encontro esta noite, e estamos animados por seu Acolhimento estaremos sim esta noite com cada um de você.

Nós desenvolvemos, há algum Tempo, certo número de informações vibratórias, para Permitir-lhes aproximar-se de nós, para que nós Possamos, juntos, Juntarmo-nos à Fusão da Criação.Nosso papel, na Criação de seu Novo Mundo, é de Importância. A cada nascimento, nós estamos aí.


Vocês são, portanto, marcados, desde seu Nascimento, por nosso Selo e, isso, quem quer que vocês sejam. Nós não nos dirigimos, particularmente, aos Elohim em Encarnação, mesmo se nossa Vibração Ressoe, Particularmente, para aqueles de vocês que Vibram, de toda a Eternidade, no Coração dos Elohim.

Viemos, esta Noite, propor-lhes um Espaço para Permitir ao seu Corpo de Existência fundir-se com seu Corpo de Carne, o Divino que se Junta ao Humano, o Humano Divino de toda a Eternidade.

Irmãos e irmãs bem Amados os Elohim, e é a Partir do Coração da Fonte Una, Coração Cristalino da Fonte, Totalmente Unificados e Fundidos com o Coração Cristalino da Terra, assim como o Coração Cristalino de todos os Nossos Irmãos Humanos, que nós vimos Render-lhes Graças nesta Noite.

Nós os convidamos, agora e já, a Acolher nossa Presença no silêncio, alguns Instantes.

Silêncio

Os Melquisedeque, Totalmente Unificados em suas Vinte e Quatro Consciências, estão aí, Igualmente, e vêm Saudá-los nesse Coração de Amor, nesse Enxame de Amor. Enxame que vocês vão Encontrar, cada vez mais, em suas Estruturas, que estão em Plena Modificação, Reestruturação, Diríamos.

E nós todos, da Frota Intergaláctica, da Frota Mariana, nós nos Regozijamos.
Nós lhes Rendemos Graças e vimos Agradecer-lhes por todas essas Doações, por todos esses Passos que vocês Realizaram e que Realizam, ainda hoje, nesse Mundo.

Regozijem-se, Porque é o Tempo do Renascimento.


Nós vimos Instalar, em vocês, essa Nova Consciência nesse Coração Cristalino que Ressoa e que Palpita, Perfeitamente Coordenado com o Coração da Terra, o Coração de Gaia, o Coração dos Melquisedeque e o Coração dos Elohim.
Juntos, nós Somos apenas uma Única e mesma Consciência, e nós os Convidamos, nesse Instante, a Reencontrar isso, Irmãos e Irmãs, Queridos Filhos.

A estrutura Cristalina de suas Células e de seus Corpos está em plena Transformação, Plena dissolução, então, deixem Fazer. Acolham, estejam no Acolhimento, na Doação total de si mesmos Porque, como já lhes foi dito, vocês devem Aceitar tudo Perder para Tudo Reencontrar, para Reintegrar, Plenamente, sua Eternidade.

E nós estamos aí para acompanhá-los nesse mesmo Coração, por nosso canto Cristalino, canto de Amor, que se eleva, cada vez mais, a partir de suas estruturas, seja pelo Canal Mariano ou, também, no interior, por sonhos ou por qualquer outra forma que seja. Acolham isso.

Nós somos o que vocês são. Vocês são o coração dos Elohim. Esse Coração está em vocês, não há qualquer diferença. Acolham isso.


Estejam na Abertura a mais total, para que Cristo, a Fonte, a Evidência de sua Natureza, de sua Eternidade instale-se e Emerja, Novamente, a Partir de seu Coração e Revele-se, através desse Corpo de Quinta Dimensão.

É no Silêncio que nós lhes Rendemos Graças. Juntos, cantemos, novamente, esse Coração de Amor, esse Coração de Silêncio. A Vida Revela-se, então, gratidão em seus Corações de criança, seus Corações que Cantam, que dançam em Uníssono com o Eterno.

Juntos, cantemos e dancemos, Novamente, nesse mesmo Coração, porque nada mais há do que a Dança, nada mais há do que essa Inocência, esse Maravilhamento Eterno. Essa Simplicidade Nasce em seus Corações, cada vez mais. E como nós estamos Felizes de contemplar isso!

Então, ousem Abrir-se, Abrir-se ainda mais, para Abrir bem as Portas de seu Coração ao Eterno que vem Bater à sua Porta, que sempre esteve aí e que vem Chamá-lo, que vem fazer-se ouvir, ainda mais Profundamente hoje, com ainda mais Força.


Porque é sua Eternidade.


Viemos, através de nossas vibrações, através de nossas palavras, através do que nós portamos como Criadores de mundos, fazer ressoar o que criamos... o que é o Templo do Um, realizado à imagem do Um.

Assim é do que nós criamos, no qual você se instalou, para vir percorrer a Criação, para vir jogar o jogo do Amor.
Além do corpo de carne, nós, Elohim, criamos suas vestes de Luz, que você escolheu deixar, mas que nós viemos, agora, voltar a propor-lhes.

Nós, Coração dos Elohim, cantamos seus louvores, cantamos a Graça, cantamos a Beleza do Um através de cada Um.

Inúmeros de nós vieram juntar-se a vocês em encarnação, não para serem reconhecidos, simplesmente, para sustentar, na Humildade, na Simplicidade, a Obra no Branco que se atira sobre esse mundo.


Nós somos o Coração dos Elohim, e vimos Insuflar em você o Sopro do Um.

Silêncio / Efusão

Filho do Um, a hora soou em seu seio, Lembrando-o de sua Eternidade.

Nós, Coração dos Elohim, vimos Abrasar nossa Criação. Nós lhe desejamos que Reencontre a sua Morada.Filho do Um, nós o saudamos e nós lhe dizemos Nós somos o Coração dos Elohim.


Viemos, esta noite, para Comungar toda esta Reconexão com vocês.
Nós nos sentimos Privilegiados de Encontrá-los após essa Jornada que foi, em todos os Pontos de vista, Magnífica, Plena de Transformações, Plena de Alegria, Plena de Amor.

Nós viemos dizer-lhes: «Não se Esqueçam, não se Esqueçam do que vocês são, não se Esqueçam de sua Nova Morada. Reivindiquem seu Direito a juntar-se a ela».

Amigos, Irmãos e Irmãs, nós os Esperamos no Conjunto de Moradas de Eternidade. O banquete está pronto, para Festejar seus Reencontros, onde quer que vocês For.

Os véus da separação estão, agora, tão porosos, tão rasgados que, se essa é sua Vontade, vocês pode, a cada Instante, Reencontrar-nos. Não há Preparação alguma a fazer, apenas Afixar em sua Essência sua vontade de Retornar à sua Morada.

Obviamente, para a maior parte de vocês, o corpo que vocês habitam deve continuar a deslocar-se nesse mundo, mas isso é apenas um corpo. Nada os impede de viajar até sua Morada e Reencontrar suas Famílias de toda a Eternidade.

Concernente àqueles de nós que vivem, nesse momento, a Em seu mundo, nós dizemos: «Elohim, E-lo-him!

Venha Reencontrar-nos, venha banhar-se em seu Coração, em nosso Coração… e continue seu trabalho nesse mundo.

Elohim, acolha-nos, se ainda não o fez. Nós viemos, simplesmente, completar o que você é, de toda a Eternidade».

A todos, nós dizemos: «Sua Morada é Alegria, sua Morada é Amor, sua Morada é Aqui e Agora, para além, mesmo, do Aqui e Agora, nesse Espaço fora do Tempo. Nós somos o Coração dos Elohim, e viemos em seu Seio cantar a Glória, Cantar seus louvores».

Caros amigos, irmãos e irmãs, vamos tomar alguns instantes, para cantar-lhes todo o nosso Amor, no silêncio de suas palavras...


Vamos, por Hoje, ficar aí, Deixando-lhe o tempo de viver tudo isso,  reconectado e estas noites estaremos com vocês até nosso próximo Encontro.

Nós os saudamos.

Nós os Amamos.

Nós Queimamos de Amor em vocês.

Até breve.

Efusão

Amigos, Irmãos e Irmãs, nós lhes dizemos até Muito em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário