ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 20 de setembro de 2015

SERETI NA PREPARAÇÃO

Eu Sereti. Minha Presença é Possível através da Adição de Quatro Vivendo em seu Canal Éter que Permite me na Extremidade do  Canal.

Eu Sou uma Forma de Luz não Envolvido no Destino de seu Povo, mas no Destino de Todos os Sistemas Solar e Planetária. No Entanto, é Adequado para a sua Nova Estrutura, Eu dar-lhe- algumas Informações Relativas aos Processos que deve ocorrer nos próximos dias de seu Novo Ciclo.

Ciclo de Desenvolvimento Humanitário e os Seres Estruturais e Filosóficos e Espirituais e Psicológicos e seu Todos os seus Sistemas Solares. Nosso Esplendor se Estende Apenas a Partir do XVIII Dimensão e vai até a Trigésima Primeiro, que é a Principal Dimensão Penúltima Acessível a uma Radiação Isolada da Luz Antes de Voltar para a Luz Original para todas
Fontes.

O Grau Profundamente Diferente da Evolução do Nosso Esplendor, em Comparação com a sua Humanidade Encarnada, não tem Qualquer Semelhança com a Evolução ou Involução. Nosso Papel é em um Esplendor de Luz Permitindo que os Sistemas Solares e Sistemas Planetários


Alinhamento Solar com Nossas Irradiações de modo a Traduzir, Através de Saltos Dimensionais Invaginação em si Mesmos Matrizes Fontes, para Permitir a Tradução ao longo de nossa Irradiações de todos os Planetas e Sistemas Capazes de seguir este Esplendor, a Fim da Fonte Perto do Sol Central da Galáxia e Sóis Centrais Envolvidas na a Evolução da Criança, o Pai, a Mãe em Relação à Lei do Um.

E há muitas Analogias no Entanto, Entre o que deve Acontecer em seu Corpo, suas Estruturas e o que Deve Acontecer em Sistema Solar, foram anos para Manifestar no seu Tempo. Neste Sentido Eu apenas dar-lhe
dou Elementos de Apoio, Comparações de Semelhanças Entre Esferas Planetárias e Sua Vórtice de Energia Limpa.


Em Primeiro lugar, Foi a vez que Mercúrio  que foi absorvido no protosphère Energia Solar, Causando Apuramento Radiação Considerável Energia em Direção a sua Própria Atmosfera.


Céus de seda Aurore © Jamen Percy / INSIGHT ASTRONOMIA fotógrafo do ano no Observatório Real GREENWICH


Ocorrer no Momento de Expansão Extrema e Intensa do Centro de seu Planeta de Origem no Interior do Núcleo de Cristal. Neste Momento suas Estruturas Cristalinas vai Vibrar de Modo Transmutar Determinados Componentes Específicos para você, em outros Constituintes, muito mais Etéreo
e capaz de muito maior Fluidez.

Pôr do sol Peak Estrela Trail © Chap Ele Wong / INSIGHT ASTRONOMIA fotógrafo do ano no Observatório Real GREENWICH


As Mudanças Estruturais são Pré-Requisitos a Ascensão de sua Esfera Terrestre em uma Órbita muito mais Ampla em Relação ao Sol. Que Significa que a Amplitude da Radiação sua Própria Fonte Interna se Tornará maior que
Também. Junto com Isso, a Criança da Luz será Capaz de Viajar Sozinha, o que Significa  que o seu Satélite Terra não irá Desaparecer.


Explosões Solares são Erupções Repentinas na Superfície do Sol que se Caracterizam pela Liberação de Grandes Quantidades de Radiação  Ultravioleta Solar Carregadas e que Podem ser Causadas por Mudanças no Campo Magnético.


E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o SOL, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória”.  Apocalipse 16:8-9

AR2297-flare-x2-Terra-escala

Durante este Movimento de Translação do Planeta Orbitar sua Parada Planeta
Girar em Torno do Sol, de Modo que Metade do Mundo Estará Aberto Diariamente Durante Três Dias para Luz, em Seguida, a outra Metade do Globo é à Noite, Durante Três Dias a Noite.

O Barulho Ensurdecedor e Terrível estará Presente na Atmosfera do Planeta. Durante esta Fase delicada Seres será Despertado do Estado de Transe, em um Estado de Ser , para Evitar danos que podem Ocorrer em Estruturas Celulares e Cérebro Biológico. Durante Estes Três Dias, o Planeta Vênus mais Perto da Órbita da Terra, como foi o Caso aqui já há muito Tempo.


Nessa Altura, a Radiação Solar vai Mudar a Aparência para aqueles que têm a Oportunidade de ver durante esses Três dias de Luz. A cor Mudança de Radiação.


18 m2. Classe Explosão Solar de Hoje!




Você vai Começar a Sentir os Efeitos de uma Nova Radiação que Consistirá na Luz Dourada de Costume que já está Presente em seu à Luz Azul do Sol Central da Galáxia. Isto irá Manifestar a Influência de Nosso Esplendor Azul, que são os Guias Azul Sirius.

AR2297-flare-classe-X2-CME.ÁREA

Vai ser Induzida por Radiação Electromagnética em si e de Energia. Mas nós
notificar através da Voz da Mãe Celestial, o que você chama Maria será
fora da Orelha Esquerda para todos ao mesmo Tempo, que irá avisá-lo Especificamente 72 horas antes da Transmutação do Movimento.


A Vela é o Elemento Luz que irá ligar para a Luz Verdadeira. Transmutações de seus Eleitores serão numerosos. Dizem Respeito tanto a Nível
Subatômicas que os Níveis Atômicos e ao Nível da sua Estrutura de DNA Celular para permitir que você Mover-se em Quinta Dimensão.

Vários Componentes do seu Ser será afetado em Grau Variado, como alguns Corpos que Anteriormente Eram Completamente de Sono em seres humanos em Idade Adulta, para proporcionar uma Nova Identidade.

O Corpo, que será a Prioridade será Reativado no Timo. E um outro Membro seguirá Pouco, é o Contrário da Epífise Chamado Equilíbrio de seu Cérebro Reptiliano que se Torna muito Maior e será Capaz de Mudar Completamente o seu Relógio Biológico Interno Porque Naquele Momento você vai Gastar em um
não sei de Consciência Alternância Sono / Vigília.

Você vai se Tornar Ser Consciente para toda a Duração de seus Dias e suas Noites a Nova Revolução do seu Planeta, vai Fechar Quando um Sol Central Oitava da Galáxia. Neste Ponto, seus Ciclos Dias e Noites  vão durar 32 horas e você Estará Ciente, desde a sua Descida na Encarnação, até o Fim de seus Dias.

Sendo em Ponto Morto. Desenvolva mais sua Consciência de si Mesmo. Sua Consciência deve Refinar Cada vez mais Tornar-se cada vez mais Claro para as Coisas que Pertence à Luz, fechar mais Sobre as coisas que não Pertence a Luz.

Eu só vez Trazer-lhe um número de Elementos Importante para a Evolução de sua Consciência Encarnada Alma e Voltada para o Espirito Agora. O Seu Corpo Espiritual onde seu  Eu Operar, não Aproximação Tangencial em um Nível de Luz, a Reconciliação Multidimensional.

E não da Dimensão de onde Eu Venho, mas Dimensões muito além da Quinta Dimensão que vai vêm Bater algumas das Estruturas e Incorporada em Encarnação neste Sistema Solar.

Será ativado Durante um Tempo Estimada em seu Planeta e Este Sistema Solar de Acordo com a sua Revolução que vai Durar Cerca de 42 dias a Partir do Período Correspondente ao Período de Evento da Energia Espiral como você Comemora o Aniversário do Arcanjo Miguel.

 Para viver um Número de Natureza Alquímica de Transformações em suas Estruturas que Permitirá que a suas Células Possam Vibrar em Frequências Extremamente Alta para Desmascarar você de Algum Gene Extremamente Preciso que Permita a Reativação do Código Codificação da Quinta Dimensão.

Naturalmente, as Forças de Resistência a esta Evolução da Consciência irá causar um número de Reações que lutar Limitações Inerentes e Oposições Entre Mundo Dimensional não Retornou a Partir da Terceira Dimensão Relacionada com os Mundo já Retorna a Quinta Dimensões, Sete, Nove, Onze, e, Claro, do Século XVIII.


Deve Entender-se que, Durante este Período, o Agregado tem de ser Feito, como já foi dito, a Nível de seu Espirito de  sua Alma, seu Corpo, e de sua Consciência. Período Capaz de Purificá-lo.

Período de Ajuste e Importante para você Manter Essa Oração de Purificação Acordar e Despertar a Consciência Total de suas Faculdades até então Adormecidas. Neste, a sua Personalidade Ego deve ser Livrar de um Número de Escória que Estavam Presentes na Superfície de seu DNA para mais de 50.000 anos.

Seu  Espirito torna-se Extremamente Importante agora a Concentrar-se você, não para Tomar Conta de Outra Coisa que de si Mesmo em sua Alma, no seu Desenvolvimento Interior e Desejos Desenvolvimento Irradiando Extremamente Leve. Nesse sentido, Torna-se Importante para você relaxar, Reorientar e se Preparar para este Momento de Transformação Celular Trabalho Extremamente Intenso que Virá em cada Célula do seu Planeta.


A Quinta Dimensão, Entenda bem, em que você vai Viver e Experiência, faz parte um Ciclo de Alta Precisão que você vai viver e que Permitirá que sua Alma para Acessar o Espirito muito maior Dimensão dos Mesmo. A Preparação é Extremamente Importante.

Você deve compreender que não é uma Preparação Relacionada ao Fim da vida ou um Novo Nascimento, mas Realmente a Aquisição de algo muito Maior do que esta Noção de Nascimento, que este Conceito de morte, mas a Adesão a uma Nova Dimensão, a Dimensão Interior que você tem e que nunca Experimentou, mesmo Aqueles que vêm de Outros Sistemas Solares e que conhecia através
a Encarnação de Jogos.

E que  não Passam por este Sistema Solar, em que Certas Dimensões
Dimensional que eram Dimensões que  Estavam Ausentes, vai Descobrir a Força e Poder da Luz. É difícil Transmitir em Palavras que você mais do que isso. Eu só Posso fazer você Saborear pela minha Presença a Energia desses Desenho Dimensionais muito mais Elevados.

No Entanto, para o Momento, seu Espirito simplesmente lhe pediu para Preparar este Importante Confronto, o Confronto ocorrendo dentro de você, mas também, Naturalmente, fora de você.

Deve Aplacará Corpos, para Pacificar Pensamentos, para Pacificar o Movimento, para Estar em um Estado Meditativo Permitindo que esta Energia para Respirar sem Encontrar muita Resistência Dentro de Você, para de modo a não Induzir a Destruição Relacionadas com as Referidas Resistências, dentro das suas Estruturas Celular, e até mesmo eu diria que o seu DNA.


Ele deve ser Extremamente Cuidadoso nesta Neste de fim de semana, para Prevenir Viagens. Agora você é Avisado como Alma e o Espirito, como você vai por muitas Vozes diferentes da minha Própria, com Outras Dimensões e outros Canais em que o Evento vêm para você e quais são Prenunciando Acontecimento outro Evento que ocorrerão após uma gestação.

E meio que você será capaz de desenvolver ainda mais este Estado de Ser em você. Agora para incentivar a Plena Expressão deste Potencial, é necessário beber água Extremamente Saudável, Evitar todas as águas Poluídas que têm a sua Fonte no que você chama a torneira.


Fazer um Trabalho Extremamente Importante Sobre a Água. Este Trabalho sobre a água pode Levá-lo Chamar Maneiras Diferentes, se é o que você Chama de água Diamante, mas também água Informado, ou Fonte de Água, a Água Magnetizada com diferentes meios e Canais que você saber.

A Água torna-se um Evento vital que Permitirá essa Transformação, durante este Período, não explodir o que você Chama de suas Estruturas Celulares, mas também as suas Consciências. Torna-se Extremamente Importante que a Água se Torna o vector da Vibração.

É este Extremamente higiênico nível significativo de Água é aplicada que irá Preferencialmente. A água deve ser Sagrada, deve vir de algum Lugar que não seja o que você Chama de Torneira. Agora, se a água vem de Fontes, não há nenhum Problema de Consumo quase imediatamente depois fazendo um Gesto Bênção, Proteção da Luz nesta Água.

Líquidos devem entrar em você, deve estar preparado extremamente formal e regularmente para evitar qualquer inconveniente para o Nível de DNA por suas Estruturas Celulares. Aqui, a Informação mais Importante. Deixo este espaço para amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário