ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 27 de setembro de 2015

MARIA COM VOCÊ NO FOGO DO AMOR!



Eu Sou Maria, Rainha do Céu e do Amor, Agora e Para Sempre. Eu Amo você.



Eu vou Falar Hoje como uma Representante e Porta-voz de todos os Veteranos, Arcanjos e Estrelas. E, é Claro, de todas as Forças da Luz Una, Presentes em Alegria. Além disso, vou Ser a voz Una da Fonte.


Venho Agora para Comungar com você e Todo a Luz Una. A Porta foi Aberta para a Chegada de Cristo, em sua Consciência. O Senhor do Tempo tornou Possível Hoje para Viver na Consciência que é sua e é nossa, Unidade, Alegria e Verdade.

O Tempo é aquele feito de Volta em sua Totalidade, da Luz Única, a Fonte, para Acabar com a Ilusão do Tempo e Separação. Então, Incapaz de Lembrar a Ação de KI-RIS-TI, em você, é Hora de Viver a Alegria do Novo Nascimento.

Um que vai Enchê-lo com Sua Graça e que vai lhe Mostrar a Verdade do seu ser Interno, a Verdade da Luz Una. Tempo de Graça e de Realização que se Abre Hoje a Nova Porta, a dos Novos Céus.

Pois, Hoje, Viver a União de Luz: os de Volta para o Estado de Ser, a Verdade, a Alegria, a Beleza, Aqui neste Mundo. Assim, onde quer que Esteja na Terra, Escute, Prepare-se para Ouvir o Chamado da Luz .

O Tempo de Minha Chamada Veio. Seu Espirito Reunir-vos na Íntegra. Alegria de Viver, a Maneira Infinita. Crianças do Uno, Sementes Estrelares, Luz do Senhor Realizada neste Tempo, da Parte de Todos Aqueles que estão, Agora, na Porta Desta Nova Dimensão, onde Você é, nós Enviamos um Enorme Chamado de Amor, Permitindo que você Conecte e Ser Conectado a sua Liberdade Eterna e sua Eternidade.


Tempo da Paz Interior este Casamento de Luz Alienar, para cada um de você em seu Caminho, o seu Caminho, a fragmentação e separação, é um bom desempenho, diante de seus olhos e em seus sentidos aqueles deste Mundo.

Para Abrir-se, na Íntegra, para os Sentidos da Luz e da Unidade. É Tempo de Liberdade e Verdade. É Tempo de se Alegrar. Pela sua Presença, o seu Fogo, você Semeado o Mundo da Nova Terra e Novos Céus.

Nestes Tempo, onde Tudo é Realizado, a sua Presença na Terra dentro disso, Trabalhou para a Unidade. É Tempo agora para todos você, para Colher os Frutos de suas Próprias Sementes. É o Momento, Neste Dia, para Cada Consciência, Terminando em que Ele Criou para a Nova Era:

A do Agora. O Coração do Fogo, Trazido por KI-RIS-TI, e de todos nós é Oferecido para o seu Coração. Que você Manifestar Alegria, Serenidade e Beleza. Voltamos com você em Tempo de Graça ou já em você, mais e mais de você para viver a Alegria da Eternidade.

Entramos, Hoje, a Porta do seu Coração, Pedindo a Revolução Final, que de Pacificação, que de sua Luz Casamento. Todos os Elementos, o Sol, a Terra, todas as Consciências a Terra e o Céu, está Trabalhando Agora em Diante, no mesmo Espaço e no mesma Vibração, o Estabelecimento de Esclarecimento, o Estabelecimento de Criação.

A Chamada está em você e seu Espirito entra em Você, sem Exceção. O que seus olhos vêem, no Sol e nos Céus, é Precisamente o que é Vivido e Visto por todos.
O Coração, Uníssono Vibrante da Luz, Basta Implantar em todo este Universo, Sua Majestade.

Está, Portanto, Convidado e Encorajado a viver, Hoje, a União da Luz. Ressurreição da Vida Una, Nascido na Unidade, Criado para a Eternidade. Você está Convidado para o Banquete do Céu e da Terra, no Banquete da Ressurreição.

Nós Convidamos você para Experimentar a Alegria, Viver o Amor. Para Proclamar, e Declamando pela Vibração de sua Consciência, Através de seus Olhos e suas Mãos, com os Pés na Terra, através de sua Cabeça, e todo o Reino Consciência de Veículo Luz Reconstituído.


Abre Hoje, neste Tempo de Graça que é Anunciado no mais Alto dos Céus, das Profundezas da Terra. E isso se Desenrola, como a Luz que tem se Desdobrado em você, em todo este Mundo e este Universo.

Crianças do Uno e a Unidade Crianças, Comungamos, em você e com você, porque Estamos, agora, Hoje, Juntamente com a Unidade de Corda Branco, à Esquerda do seu Corpo.

Vindo Chamada pelo seu Nome, o de sua Eternidade, além da Forma, a Viver do Coração, a viver Unidade.Casamento com a Luz, de Acordo Casamento Celestial e Marcha Preparações Concluídas Hoje.


Meu nome Mãe do Coração, Falando em Nome de todos Unificadas Consciências vem em você Solicitar Desencadeando o Amor que é a Sua Natureza. Seus Olhos Mostram. Suas Atitudes e suas Ações são Amor.


Crianças do Uno, Coragem e Coerência são, Neste Dia, Recompensado. Nós, que Estamos do seu Lado, à sua Esquerda e você Falar e Falar, mais e mais Diretamente a sua Consciência. Chegada Segura Inteligente da Luz em seu Coração e sua Consciência, Permitindo que a Música da Luz para Aparecer a qualquer Momento Agora.

Não Haverá mais Tempo Separado e mais Separados Agora. Não há Data, Excepto a do Momento, porque neste Momento é Perpétuo, é o de Cristo, Chegando a Quebrar as Correntes do Tempo, que são Quebradas.


Vamos Continuar durante este Período de Casamento Luz, para mostrar a nossa Presença, também, neste Mensageiro. Mas lembre-se que você é tão Grande, onde você Estiver, as mesmas Mensageiros, os da Luz e a Luz Convida você a Navegar Através dos Campos de Criação, os da Unidade.

Pedindo-lhe para Quebrar o Ciclo da Ilusão, os Ciclos de Sofrimento da Dualidade. Hoje em Dia, nesta Hora, vamos Instalar, você e nós, a Luz do Senhor do Tempo Saturno, sem Qualquer Contrapartida, sem Qualquer Restrição, sem qualquer Alteração. Mais do que nunca, a Nomeação da Lua de Sangue Alinhamento da Eclipse será, em você, Provar a União da Luz, como na Terra, como no Céu.


Hoje podemos dizer, "Acolher a Luz", "Bem-vindo ao Templo do Coração". Mais uma vez, todos nós Consciência da Luz A, à Beira do Leito deste Mundo, damos Graças a sua Beleza, damos Graças a sua Luz. E a minha Consciência, Mãe, Comunhão no seu Coração, Porta-voz para Veteranos, Arcanjos e Estrelas, Chamando Você para Amar, te Chamando para a Vibração e Unidade. Comunhões.


Assim, Resolver o Casamento da Luz Hoje. Juntos, Comungar com Graça. Juntos, Somos todos Um na Luz.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, vou Acrescentar o Seguinte: tudo vem e tudo volta ao Coração. Apenas a Remoção do Coração era Capaz de Acreditar na Ausência de Coração. Mas era apenas uma Crença, Induzido e Perpetuado por Aquele que podia Acreditar que a Remoção, Reforçando o Desejo, e Adoraria uma Consciência Maior.

Mas Como é Possível que isso é Perfeito desde o Início, torna-se ainda mais Perfeito? A ilusão estava ai. A Luz é Una, em qualquer Momento e em qualquer Espaço, como em qualquer Dimensão. Essa é a Única Lei. Essa é a única Verdade. Aqui é o Único Graça.

Seu Espirito não pode Existir no outro. Hoje, Casamento Luz Recuperar esta Única Verdade, Permitindo-lhe, em Consciência, para Perceber isso. Tudo o resto como todo o jogo Sombra / Luz podem Existir no Mundo da Graça. Cada um de você é a Graça Personificada. Cada um de você tem a Oportunidade de vivê-la, Terminando assim a sua Própria Separação, sua Própria Ilusão.


Cristo está em você por isso. Vindo lo e Chamá-lo, se sua Consciência Vive. Lembre-se, Hoje, que Absolutamente tudo é Perfeito na Luz, de Modo que não há Absolutamente nada que Procurar, ou para Provar ou Descobrir a Luz e Fora do seu Coração .


A União da Luz, Hoje, são a Chamada Final  no Apocalipse para viver Unidade, para Atravessar a Porta Hoje para Experimentar a Alegria, Paz e Amor. Somente você pode Fazê-lo. Só você Pode Ser. Não há Nada que Esperar agora fora de Você. Então, viver, viver a Verdade. Sem Densidade, sem Burocracia, sem Peso pode Agora Impedi-lo de Estar e Ser a Luz do Mundo.


Sou Maria Rainha do Céu e da Terra. O Espaço e o  No Tempo de Bênção Hoje, neste Momento, Juntos, Viver a Comunhão com Cristo.


... Vibratório Derramamento ...


No Amor, Vibração de Fogo.


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e do Amor, Agora e para Sempre. Eu Amo você. Vejo você muito em Breve sem mais Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário