ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A PREPARAÇÂO POR MARIA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Amados Filhos, Eu venho a Ti, pela Terceira vez, antes do Nosso Encontro de 26 de setembro. Venho Hoje falar de você e o que vai Acontecer dentro de você durante este Período Preparatório para a nossa  Nova Vibração Nomeada Espiral.

Para muitos de vocês, Novos Eventos Serão Exibido no seu Corpo em Primeiro Lugar. Como já disse, o Canal de Comunicação com as Estrelas e Eu em seu canal, irá Reforçar. Seu Corpo pode fazer você se Sentir Eventos, Vibracionais e Elétricos, Importantes, Insólitos ou a Novas Áreas para Você.


Podem ser experimentadas como uma pressão não-localizada na cabeça, ou como ondas de pressão que parecem se mover. Pressão no terceiro olho.A sua visão pode parecer estar mudando ou é não-estável. A coisa mais importante é permitir que a energia flua. Tente não resistir a ela. Você não vai ser privado do seu sono a menos que você “lute” contra este fluxo. Asia o pressão no peito é o seu Coração Galático.


 Tente não julgar a si mesmo de uma maneira muito rígida. A Fim de totalmente "Ascender", você deve estar em Paz com os Velhos Hábitos. Basta dizer "Obrigado", e Seguir em Frente!


Sua Consciência será Chamado, também, a Mudar. E essa Mudança vai levar você a muitos, viver Reuniões com a Luz, de Forma muito mais Visível e Significativo do que tinha sido o caso antes. Seu Sono será Rico. Alinhar seus Períodos será mais e mais Rico.

A Chamada será Sentida pela  Nova Vibração do Corpo, e também o seu Coração. Todos estes Processos vão Chamá-lo mais Interioridade para mais de deixar ir e Abortar, ouvindo mais do que lhe disse, o seu corpo, e o que lhe disse sua Consciência.


Durante Estes Poucos dias nesta Grande Semana, digamos assim, você vai Experimentar os Elementos que Entram em algum Lugar, para vos Confirmar na sua Abordagem, em seu Estado.

Todos esses Eventos será para você como uma Forma de Evidência Interior da Verdade do que Você Vive e Você vai Viver. Sua Consciência se Manifestará Estado para muito Diferente e Incomum.


Durante este Período, o meu Conselho é Especialmente ter Cuidado para que você vive, Porque você vai viver, lhe Anunciou, de certa forma, que você vai viver neste Período que Começa em 26 de Setembro. Seja Objetivo. Seja Lúcido. E como lhe disse que alguns Seres, esta Semana, seja Transparências . Cultive, no máximo, a sua Humildade, a sua Simplicidade.

Tente, tanto Quanto Possível, para ser o mais Alinhado com essas Vibrações e essas Percepções para muitas Notícias que Aparecerá. Muitos Veteranos ter-lhe dito que a Consciência será Vibração. Haverá Tempo agora de Sensibilização para Este e para Vivê-la.

De Certa Forma, você Abandonar essa sua Consciência e seu Corpo vai deixá-lo viver. Pois seu Espirito faz você ao Vivo é apenas o Encontro com Aquele que vem. Com a Estrela. Sinais vai se Tornar cada vez mais Evidente e Cada vez mais Intenso. Este Será o Início de uma Chamada para Retornar à sua Eternidade.

Resultado de imagem para dois sois na china




Como o Início de uma Chamada de Experimentar, mais Intensa e mais Concreto, a Alegria de seu Ser. Porque estas Vibrações, esses Novos Fenômenos vão Competir para Chamá-lo e Instalá-lo, se você Concordar, em um Estado Profundamente Diferente de Consciência que Você Poderia Viver de Forma Normal, ou em Alguns Estados.


Muito será Revelado a você Sobre a Própria Natureza do que a sua Consciência e o que você é, na Verdade. Muitos de vocês Começarão a Perceber, assim como minha Presença Presença de Outros Seres ao seu Lado. Seja em suas Noites. Se Improviso. Pegue o Hábito de Cultivar, Naquele Momento, Paz, Serenidade, e de Observar e Ouvir o que está à sua Porta, ao Lado de Você.

Nesses Momentos, você vai se Reunir, ao mesmo Tempo, uma Sensação de Paz, um Sentimento de Amor e Viver, Real, Amor. Com nada a Ver com o que você pode Projetar ou Imaginar o Amor e o Fogo de Amor no Coração.


Tudo isso é uma Preparação tão Intensa, Interior, o que, Naturalmente, vai Acontecer, também, neste Mundo, na Superfície deste Mundo. Tudo isso temos Amplamente Discutido, longamente sobre os Acontecimentos que agora estão se desenrolando. Sabe que somente a Fé e a única Certeza que pode acompanhá-lo neste Momento, é o Interior, em sua Própria Consciência, sua Própria Vibração.

Portanto, são, mais do que nunca, em Ser e não na Composição e Aparência. Seja em uma Agitação Externa. Vamos ai, é Claro, fazer o que você tem a Fazer. Mas você Encontra Tempo para Atender a Chamada da Luz. Pois é o que é e nada mais. A Luz vem para Chamá-lo, Cristo vem bater à sua Porta, ele também vem dizer-lhe algumas Coisas. Todo mundo vai ouvir, de diferentes maneiras, que a Luz tem a dizer.

Então, para você Decidir, de Decidir, de estar Atento e ouvir o que é dito. A você decidir e ouvir, também, que Exige seu Corpo e Consciência. Este Momento verá muitas Revelações no mesmo Interior, e também neste Mundo.

Lembre-se que os dois você e Cristo estão Profundamente Interligados, e agora ainda mais maneira Formal e Direta. Muitos de você também têm visto já, as Mudanças no Som Percebido, se o Som da alma, o som do Espírito ou os sons Emitidos pela Terra e Céu.

Você não está Sonhando: o que você ouve é Bastante Real e Concreto. Também Representa a Canção e Chamado da Luz. O Arcanjo Uriel disse Sinfonia porque, embora a Princípio, pode Parecer para você como Desinteressante ou não-Harmonioso, muito Rapidamente, todos esses Processos serão Sincronizados, Classificar, e em sua Consciência em sua Experiência.


Durante este Período, fez a Calma. Faça a Paz em você. Faça a Paz ao seu Redor. Isto é, de certa Forma, Elementos importantes para viver, na melhor das Hipóteses, você tem que viver durante este Período. O Tempo de Luz veio na Íntegra.

O Comandante de Veteranos Aïvanho lhe tinha Afirmado e Anunciou há alguns Meses. Claro, tudo não viveram da mesma forma esta abordagem e com a Chegada da Luz. Mas Hoje, Aqueles que ainda não Experimentaram a Abordagem da Luz, vai Viver. E Aqueles que já Vivem de Vista vai ser Reforçada, em si, esta Chamada de Luz.

Isso Chamar de sua Parte, nenhuma Previsão sem Plano. Isso Chamar de sua parte, não tenha Medo ou qualquer Preocupação para qualquer coisa.


Lembre-se, nesses Momentos que só a Luz é o seu Baluarte, que Somente a Luz é a sua Alegria, pois é a sua Essência, é de sua Natureza, o mais Profundo. Tudo o resto, como você sabe, são apenas jogos de ilusões. Portanto, obter para a Luz, Porque é a única Verdade.

Deixe o Trabalho de Luz em você, tudo o que ela oferece a você, em você e em sua Consciência, o que quer que o Corpo vivo, quaisquer que sejam as suas Noites e Viver seus Sonhos, Independentemente das suas Reuniões ao vivo seja na carne ou do Espírito. Tudo isso Contribuirá muito durante este Tempo para se Preparar, Ativamente, desde que Você Aceitar a nós mesmos no Abandono à Luz, o trabalho da Luz em Você.


A Pressão da Vibração, se o Partículas Adamantinas Espiral ou a Radiação Ultravioleta, será cada vez mais Perceptível para muitos Irmãos e Irmãs na Terra. Muitos não sabem o que eles vão viver, mas no Entanto, desde que haja um mínimo de Escuta para o que é vive, muitos vão Entender que algo Acontece que Afeta Consciência, que Botão, até mesmo os Fundamentos da Vida, como Você Fosse Capaz de Apreender neste Mundo.

Você vai Descobrir, em outras palavras, o que da Vida Real: Una na Luz e sendo Luz. Então o que há a Temer de qualquer Mecanismo Externo? O que há a temer de qualquer ação do Mundo Exterior em sua Consciência, seu Corpo e sua vida?

Para a Confiança que você Colocar, o Abandono à Luz você vai Perceber Durante este Período de Preparação, você vai Atravessar o que está a Atravessar, tão Alegre, Sereno, Lúcido e Luz. Não há Nada para se Preparar Você Possui.

Não há nada mais a Considerar é que a Luz que, em vós, e que é você.
Esta Chamada de Luz vai ser todos os Dias tornam-se cada vez mais Premente. Portanto, não pense e não lutar Contra as Manifestações de seu Corpo. Eles são completamente Normal e lógico, eles se Encaixam Perfeitamente com a Acentuação do Processo de Luz.

Repito em outra palavra: A sua  Nova Vibração vai Acelerar muito. Você vai começar a Perceber outras Dimensões como Sempre. Você vai, também, entrar no Processo Vibracional deste Corpo e sua Consciência para já Conheci. Você deve estar na Fé, Absoluta, a Luz que você É.

Qualquer Elemento de fora se seus Pensamentos, suas Emoções ou seu Ambiente, tenha em mente, pode temer, distraí-lo de que você tem que viver neste Encontro. Então lembre-se de ser Exclusivamente na Reunião que é viver.

Deste Colocar sua Capacidade de Atravessar a Porta e Encontrar-se Estabelecido Dentro de seu Coração, na Unidade, a Alegria, a Paz e a Serenidade.Não há nada a temer para aquele que Aceita a Transparência. Não há nada a temer para a Pessoa que Concorda em se Tornar como uma Criança.

Não há nada a Temer, seja, para Aquilo que é Colocado desde o Início, na Humildade e na Simplicidade da Abordagem da Consciência e do Corpo. Se você Vivê-la como uma Criança, na Verdade, não há nenhuma Razão e nenhuma Desculpa para que isso Aconteça de Forma Anormal.

Para Repito mais uma vez, tudo o que se Manifesta em você Era normal, Seu Espirito está de volta Exatamente para o Estado Normal do que Você é: O Retorno da Luz. Portanto, não fazer Perguntas sobre o Mundo. Não Pergunte sobre Aqueles ao seu Redor mesmo se Eles são os mais Caros, porque todo Mundo vai viver essa Luz, de Diferentes Maneiras.

E Quanto mais você estiver, vós, nesta Transparência, mais você será nesta Inocência da Infância e quanto mais você vai Estar em Humildade, a Simplicidade, a Maioria tudo ao seu Redor Banhar-se na Mesma Luz da mesma Verdade, a mesma Alegria.

Você vai se Tornar, de Fato, Totalmente Contagiante. Mas se você Dar Peso ao que é Pesado, se você dá Peso às Preocupações e Medos, isso pode ser Experimentado, na Verdade, em Ansiedade e Medo.


É neste Período preparatório que você é Feito, Exatamente, o que você Acredita, o que você Vibrar e o que você Assina. E como você disse o Comandante, há Basicamente apenas Dois Estados: o Medo ou Amor. Mas não o Amor no sentido Humano. O Amor, o Fogo, a Verdade da Fonte, a de Cristo. Então é isso que eu vim para dizer.

Durante este Período, o que lhe propor vida, sua vida, Aceite em Presságios, uma vez que estas são as Condições que Serão, para Você, as Condições mais Propícias para Viver esta Paz, a Viver este Aumento de suas Vibrações e Novos Fenômenos, que vão Todos na Mesma Direção: para Restaurar a Verdade, Restaurar a Unidade e Restaurar o que você é.


Além disso, Foi Dito que não há Nenhuma data que Procuram. Há muito Tempo disse que antes de Determinado Evento, todos, sem Exceção mesmo aquele que Rejeitar a mim, me Ouvir. Depois, é Claro, todo Mundo vai Fazer o que Espirito quer, o que a sua Consciência dita, mas Ninguém pode Dizer, nesta Terra, o Espirito não foi Avisado.

Muitos Elementos Agora estão Mudando na Terra, seja no Elemento Nova Terra, quer no Ar, quer nas mesmas Circunstâncias de Vida desta Terra, que, como você sabe , está em sua Libertação, que também é a sua Libertação. Portanto, não planejar nada, não Espero nada, não Espero nada.

Mas ser, neste Período de Preparação, Totalmente Lúcido e Consciente do que Vem até você o Seu Salto Quântico. Seja Completamente Lúcido e Consciente de Nova Vibração e Luz como você vive.

Ontem dia 15 na Costa Rica




Se a sua Consciência é Realmente Sobre Isso, então Tudo Estará em Alegria e Amor e Viver o que é Viver na Aceitação do Novo mais Preciso e mais Completo.

Porque você vai ser Alegria, orque você vai estar no Amor e não no medo. Aconteça o que Acontecer que você pensar de outra Forma, não tente Resistir, não tente se Opor a você. Ouça a Luz. Ouça a Presença que terá o seu lado. Qualquer que seja sua Manifestação, Independentemente do que seu Corpo vive, tudo isso é apenas Completamente e Totalmente Verdadeira.

Não Haverá nenhuma maneira para você Duvidar, se não, se você deixar que o medo aparecer, Exceto se você deixar o medo dominar e levá-lo para algo Diferente de Amor . Isso é o que eu tinha para lhe dizer, a minha Intervenção é muito breve.

Seu Espirito prepara na Verdade a Ação Múltipla da Luz Una e Unificada Consciência, neste Mundo. Se há em você uma Pergunta, apenas em Relação ao que Eu acabei de falar Sobre e Expressar, Então eu ouvi-lo, se eu posso Chegar a um Elemento Extra para Reforçar a sua Alegria, para Reforçar a sua Paz e o seu Amor.

Meus Amados Filhos, dou Graças por sua Presença Aqui e em outros Lugares. Dou Graças por sua Escuta e seu Bem-Vindo. A Bênção da Luz Acompanha-lo durante o Período de Alinhamento onde Estou, é Claro, no meio de vós, cada vez mais Estreito. Mas, agora, estamos vivendo um Momento de Amor e Comunhão. Eu te amo e do Amor e da Luz te amo, porque é a sua natureza, e esta é sua única Verdade. Não há nenhum outro.

Tudo o Resto são apenas Projeções de medo, projeções de ilusão. Hoje, tudo isso chega ao Fim. Lembre-se que este não é o fim, mas o Início de Alegria e Amor. Então, meu Coração vai se Abrir para você na Íntegra. Esta será a minha maneira de dar Graças. Digo-vos a 26, e em poucos minutos, a viver Juntos em Alinhamento com a Merkabah, e a Luz de Cristo.


... Vibratória Derramamento ....

Dou Graças ao Amor. E Eu agradeço a Vossa Presença e nossa Comunhão. No breve daqui 10 dias : No Alinhamento e mais Absoluto Silêncio, Chamamos IM, Metatron, e todo o Conclave, o Todos os Seres Humanos se Sentir Envolvido na Luz Única, para se Conectar com Todas as Forças Unificadas, para Promover o mais Recente Salto Quântico da Humanidade.

Na Recepção Simples. Durante uma Hora Ao Meio Dia. Sensibilização e Advertência dada sobre o Coração e o Portal Ki-Ris-Ti Então, Alchimisera em você se você ainda não tiver Feito antes, Individualmente:

A Tri-Unidade irá juntar-se os Três Elementos Constitutivos do Vibracional Luz irá se Unificar entre Ki-Ris-Ti e do Coração, Aperfeiçoando a sua Essência Fusão Um em Cristo. Até então, não há mais Nada para Preparar a sua Consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário