ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BIDI EM SEU PRIMEIRO DIA!

Bem Sou Bidi é com você neste Novo Mundo aqui Estou Eu com você por alguns estantes para elucidar o que você pode existir de perguntas, Incompreensões ou não viveu no Auto ou Parabrahman.

O Objetivo da a minha Presença não é Ensinar você, mas sim para Discutir o que em seu Espirito pode ficar ainda você ter Incertezas, Dúvidas, Indecisão, Relativos a todos que eu poderia dizer estas são algumas coisas de anos. Falaremos mais, mas vamos Direcionar Refutação desta possessiva pessoa, Centrando-se na de Consciência e de sua Situação Atual.


Bidi é com você, mas seu Espirito não está Sozinho. Assim, tem Entre cada pergunta e resposta, um Momento de Silêncio Propício para Shantinilaya Permitindo que você, como para Aqueles que me Descobrir mais Tarde, a Auto-Realização, a Experiência de si mesmo e para alguns de você Libertação e Liberdade.

Minhas Intervenções em Última análise, Representam os últimos itens que você
são Comunicados em Compreender a sua Experiência, aqui neste Saco de Carne. Em seguida, instalar-nos no Silêncio, para Estar em um Estado Propício para a casa de cada um das sua dúvidas.


Peço-lhe para Esquecer a Minha forma passada, para Aqueles que me conhecem ou me Ler neste local. Eu poderia falar em meu Tempo nesta Terra. Primeiro-vindo Silêncio, penhor da Presença e Self.


... Silêncio ...


E Proferir cada palavra serão pesados ​​e pesados ​​de modo a que as palavras não são o portador da Verdade nua, dando-lhe ver, dando-lhe a Viver de uma forma Estável a Realidade do Self. Que vamos conseguir juntos não se destinar de alimentar qualquer coisa em seu Mental ou em sua pessoa, mas, se necessário, para Descobrir que você Totalmente para ser livre.

Posso agora  dizer para aqueles que ainda tem  um fluxo contínuo de pensamentos que parece nunca parar, mesmo nos momentos
Alinhamento e Meditação. Movimentos de Shen-Li Lento, mas este Fluxo de pensamentos continuam a surgir. Silêncio nunca é Instalado na Íntegra.

Você tem um Esclarecimento? O importante não é Encontrar um fluxo incessante de pensamentos, sejam quais forem esses pensamentos, mas muito mais, neste caso, ao Olhar para a Origem de Pensamentos.

Pensamentos vêm e vão, mesmo se eles são iterativo. Como você formular a pergunta, você Definir-se como o Observador de seus próprios pensamentos lhes concede nenhum crédito, nenhum peso, deixá-los surgir, refreio não, mas a maioria nunca identificar-se com eles. Quando o Pensamento está ai, Continua a ver mas a maioria é Executado através de sua Consciência, uma vez que ainda está Presente, o Momento Exato do Pensamento Nascido.

Você não interessado no conteúdo dos pensamentos, mas sim o mecanismo do pensamento. Pensamentos vêm e vão. Como pensamento, nenhum destes pensamentos podem vir de o Absoluto. Pensamentos vêm de Diferentes Estratos da Consciência, como de Costume Dormir e, Possivelmente, até mesmo dentro da Consciência Turiya. Não se Esforce, nada forçado mesmo se, como você diz, você Identificou os meios para Restringir esse Fluxo de Pensamentos.


Por isso, o Fluxo vem? É este fluxo afeta você? Este fluxo afeta você desde o momento em que você pensa que você pensar, especialmente quando você é, como você diz, em repouso e em alinhamento, ou que é também por
os movimentos da Dança dos Elementos e de Silêncio. Não Busca nada para Forçar, Busca nada para detê-lo, Coloque-se a Neutralidade do Centro.

Nenhuma Análise desses pensamentos, contente-se para vê-los continuar a ver o seu dinheiro, não na posição do observador, que você vai tomar e rapidamente
ciente de que esses pensamentos apenas atravessem. Como você disse, é um fluxo. Faça medita acima não parar esses pensamentos. Deixe-os vir, não mantê-los, deixá-los ir e evacuar si.


Como você sabe, os pensamentos podem ser acompanhadas de Imagens, Sensações, Percepções. Você a perceba-a quando sua Morada e sua maneira de Acolher estes pensamentos, estes podem ou permanecer na Verdade não só passar.

Se você ficar neste Tempo, em Neutralidade, sem tentar se opor a você, sem tentar Entender, então, nesse Momento, você não será o Mestre de seus pensamentos, mas você vê-los Nascer, você vê-los Passar. Uma vez que este seja identificado, resto calmo, não assumindo qualquer coisa.

Seja o observador silencioso do meio, Colocado em seu Coração que vê
Isto também Ocorrer como uma Fase. Gostaria de Lembrar que você pode opor-se-lhe com o seu mental ou com a sua Consciência a esses Pensamentos, porque o Pensamento não é o Resultado do que vem Seu Coração, Embora por vezes é Colorido, mas resulta da interação Entre o Interior e o Exterior.


Isto é o que Cria Pensamentos. Na mente, há sempre um Processo de adesão, e a apropriação do pensamento. Mas quaisquer pensamentos que você apenas parafuso você, o que você está em seu Coração. Pensamentos nascido como sempre, você será solicitado neste Mundo, mesmo se eles podem Retardar ou
Parar. Não se apegue a ele mais do que qualquer de suas experiências, como qualquer um de suas vibrações.

Para você não é nada assim e você sabe que, mesmo se você não viu. Observado. Vá-se Embora desse Fluxo e você vai Entender o que você está em que Base este Fluxo. A Partir do Momento que você Percebe que na Verdade, você Realmente vai Notar, Naturalmente Forte, Seja na Vida Diária ou que Está Dentro de você, você não será Dependente ou Afetado por Quaisquer Pensamento que você é Totalmente.


O Pensamento só vem a Partir da Interface entre dentro e Fora, portanto, mostrando-lhe que não ainda Presente em algum lugar, Escondido em você, a Oposição Entre Dualidade e Unicidade.

Mas Vendo o seu Pensamentos como Eu Disse, Realmente vendo através de você, você já Consegue não ser Afetado por Eles. Somente a Pessoa está Envergonhado pelo Pensamento, sendo que você é pode de forma alguma ser afetado esses pensamentos.

Encontre o Meio e ver esses Pensamentos para Dividir a Periferia de sua Consciência. Mas sempre no Coração de Consciência, quer na Presença ou no Infinito Absoluto.

Assim que haverá Neutralidade de si mesmo em relação aos seus próprios pensamentos, você será lançado a partir de seus pensamentos, mas isso não significa que eles vão desaparecer.

O Pensamento é Inerente a Interface Entre Interior e Exterior, resultante de uma dupla visão no caminho, eu diria, para a sua própria Unidade e própria Resolução. Então você Toma Conhecimento do Nascimento de Pensamentos Antes que eles são materializar como pensamentos, mas também para a sua Evacuação.

Em algum Ponto, você será assim no meio do mesmo, na Realidade da Profunda, que os Pensamentos não terá Efeito, não Crie Qualquer Perturbação e, Finalmente, vai Parar-se, a Partir de no Momento em que você não parar, o momento em que você não lhes dá qualquer peso e especialmente de
no momento em que você participar de seu Nascimento e de Saída.


Isso fará com que sua Consciência para a Interface Entre dentro e Fora, enquanto Estando Entre o seu Coração. Na sua Consciência vai Depender de qualquer Pensamento como nenhuma Emoção, sejam elas quais Forem.

Agora Espirito não Refuta estes são Pensado ​​como Pertencente a você não Porque Espirito Realmente não Pertence a você, no Entanto, Espirito Passa por você nesta Liberdade você Incessante Qualificado.

Não Coloque a seu Espirito, não acredito por um segundo esses Pensamentos, ele
fornece Preocupações Diárias, perguntas mais Espirituais ou o que quer que
Ser. Resista à Tentação de Entender, Resiste à Tentação de Aproveitar de você, seja à Direita há também o observador Tranquila e Silenciosa, que Observa como Palco de Teatro, Nascimento e Morte de Pensamentos.

Você Emancipar você e tudo o que vem do Limitado e Representa apenas a Reunião Entre o que seu Próprio Limitado e Ilimitado. O Coração e o meio se torna disponível, dando-lhe Acesso, em seguida, pelo Movimento, ou pelo Silêncio, vazio de Estar e Plenitude do Estado de Ser. Isto pode ser feito muito rapidamente.

Isso permitirá que você, em em sua Vida Cotidiana, para não ser Dependente de seus Pensamentos, mas Realmente o fluxo da vida ou da Graça da Luz, como você diz Agora. Você também vai descobrir que você pode expressar esse Ponto que não vêm dos Pensamento passando por você, mas você Exprimir
Sim o Silêncio de seu Coração e que você Exprimir a Verdade do seu Ser, em uma Frase e qualquer Reunião que seja.

Alguns de vocês no Ocidente têm Chamado o Caminho do Interior Criança, mas há um Perigo. Este é tomar o caminho do Interior Criança como uma Realidade, bem como para Confundir pensamentos com a Voz Interior.

A melhor atitude, neste caso, esta é a Neutralidade onde existe nada para decidir, nada a dizer, no Entanto, e em que as Palavras saem Espontaneamente de você sem estar Vinculado a um qualquer pensamento anterior.

O Pensamento não vai ser Colocado em Palavras, o que será de suas Palavras é
Coração, que depende de nenhum Pensamento, nenhuma Crença, nenhuma Associação nada. Então, você estará Livre para Expressar o que não vem de seus Pensamentos, sua História, mas a pessoa diretamente a partir da Essência da vida que você Nome, Creio Eu, a Palavra Criadora.


A Palavra Criadora não é um Pensamento. É a Expressão Espontânea do Ritmo do Coração aquele que é colocado no Centro do estar no Meio de Coração, como o nome Dele: O Fogo do Coração a Coração.

A Intensificação da Vibração da Energia de Citta Espiral que então Manifestar-se Aparecer como Claramente não Relacionado ou qualquer Ressonância com o Pensamento que Atravessa, mas vai Pura Expressão de seu Centro Imutável, dando-lhe viver ao lado esta Bem-Aventurança, a Felicidade do Ser que nada pode mudar, qualquer que seja a sua Intensidade.

Ele é dado a você, e uns aos outros, para ver no Trabalho Hoje seus pensamentos e descobrir que a maioria destes pensamentos são apenas projeções de sua própria Consciência dentro deste Mundo, que vai ser um Reflexo da Educação, Memórias ou Antecipação do Futuro. Mas nada que se Refere ao Presente. Isso não tem nenhum pensamento.

Este Revel no momento. Este Deleitar-se com o Vazio, o Espirito aprecia o Silêncio, a Ausência de Movimento. Este é o Momento em que, sem
Esforço, você vê no Trabalho que resta da pessoa que você vê no Coração também Funciona. Muitas vezes, quando você Fala, há um pensamento prévio e sua Expressão é tão Colorida pelo pensamento prévio.

Mas o Pensamento não vem a ser, eu disse, ela Resulta de Interface
e Ressonância, reação, Entre o Estado do Ser que Você está neste Mundo e na Eternidade fugaz. Percebendo isso, sem Esforço diluir pensamentos vão se tornar cada vez menos penetrante Presente, menos Corrente.

 E, Assim, Dar-lhe um Acesso mais Íntimo e mais Lúcido a voz Interior, que é apenas o Silêncio e, Especialmente, não tem Nenhum Ponto de apoio no Passado e qualquer Projeção para o Futuro.


Sejam quais forem esses pensamentos, nenhum desses Pensamentos a Respeito de Estar. Porque não sendo preciso pensamentos na Quinta Dimensão. Ser Precisa Estado de  Ser e Precisa Ser. O Resto é Supérfluo e eu diria
apenas Alterar a Percepção de Estar Bem além de Vibração e vibração, como o nome Dela.


Vamos Agora neste Silêncio de alguma Forma, Integrar, nem as Palavras que eu
mas Especialmente Pronunciada Consciência que o Acompanha, Soando em seu Coração para Ser. E aqui você vai Encontrar Turiya, não como uma Experiência, mas como um Estado cada vez mais Ficar de Pé, na Realidade e Reflexo do seu Coração ou sua Criança Interior.

... Silêncio ...


Bem Eu Bidi continuo amanhã falar  de seu Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário