ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ESTRELA JOANA NO FOGO DO AMOR!!


Queridos Amigos, Queridos Irmãos e Irmãs da Terra, Estou Feliz de vir ao seu Encontro. Eu Sou sua Irmã  mas uma Estrela Joana de Orleans, mais conhecida sob o nome de Joana D'ArcSim, Estou Feliz por esse Encontro, essa Partilha de Amor com você, Irmãos, Amigos, você, que são o que Eu Sou, o que nós Somos.


Recebam todas as minhas bênçãos e as minhas saudações, de Coração a Coração. Tomemos um Instante, se o Permitem, para Comungar, de Presença a Presença e no Coração Solar que nós Somos, na Eternidade.

Silêncio – Comunhão

Eu Venho, nesta noite, dirigir-lhes algumas Palavras, algumas Palavras que lhes Permitirão Acolher a Minha Presença.  E Acolham minha Presença, presença  de Anael que veio, Hoje, apresentar-se a você, Acompanhado do Arcanjo Miguel, na Milícia Celeste, e Acompanhada de Maria e das Doze Estrelas, Portadoras da Graça Divina que nós Somos, na Eternidade.

Queridos Filhos, Queridos bem Amados, é Tempo de Colocarem-se em sua Presença Eterna. Eu Venho Lembrá-lo desse Fervor do Amor, dessa Força que é minha, Mas que é, Igualmente, sua, Para que ela os Porte para os Mundo, os Mundos de Luz, e para que Ele lhe Permita Atravessar esses Momentos Finais que todos vocês vivem. Então, Sejam essa Força, sejam Esse Coração que Irradia de Amor, sejam esse Fogo Solar, Sejam essa Graça, porque é o que você É .

Não é mais Tempo de Tergiversar, não é mais Tempo de Tagarelar não é mais tempo de Jogar. É Tempo para o Fervor do Amor, é Tempo para a Justiça do Amor Divino.É Tempo de Renascer para sua Liberdade. Cristo está em mim, como Ele está em você. Nós somos Um, um único Coração. Lembre-se disso e viva-no!

Eu venho Aportar-lhe esse Fervor que é Seu. E, tal um Arcanjo Anael hoje Munido da Espada, Espada da Força Micaélica, Espada da Fonte, Espada do Amor Divino, sejam a Justiça. Sejam o Amor, o Amor que Corta.


Sejam a Força, não Aquela que Domina, não Aquela que Dirige ou Condena, não Aquela que Julga ou Salva, mas Aquela que É, Simplesmente.
Portadora do Equilíbrio, Portadora do Eterno, Portador da Chama Solar do Coração Cristo-Amor. É o que você É.

Nas Imagens, Representam-me, Frequentemente, Munida de um Lírio e de uma Espada. Então, sejam desse Modo, tal um Lírio, um Lírio Branco que é a Graça. A Graça de Nossa Mãe e que se Estende, que se Estende através de sua Presença e que é o que você É. Sejam essa Graça.


Vocês devem Encontrar esse Equilíbrio entre o Lírio e a Espada. Vocês são os dois ao mesmo Tempo, Reunindo o Céu e a Terra, Reunindo a Eternidade e fora da Ilusão no Coração, Coração Solar, aí, Onde o Fervor do Amor Manifesta-se.

Então, Hoje, é mais do que Tempo da Escolha, essa Escolha de Colocar-se ou em sua Eternidade ou Prosseguir seus Pequenos Jogos Ilusórios nesse Mundo Falsificado. Cabe a você Escolher onde Querem Colocar-se. Vocês não podem mais Passear Entre os Dois. Ou vocês são o que são, ou são suas Projeções. E Eu venho Lembrá-los disso, Eu venho Acompanhá-los com muito Amor, mas, Igualmente, com a Força que Habita seu Coração, porque nós somos UM.

Eu estou em vocês, como vocês estão em mim. Eu Sou o que vocês são.
Nós Somos a Eternidade, nós Somos a Força Cristo, Fonte de todas as fontes, Fonte de Amor, Fonte de todas as Criações. O que vocês querem ser?


Não é mais Tempo de julgar, não é mais Tempo de Curar, não é mais Tempo de Tagarelar, é Tempo, Simplesmente, de Ser o que você É, sem nada Buscar, sem nada Querer, e isso lhe foi dito em muitas vezes, em muitas Reprises, isso lhe foi Repetido, e Eu venho, Novamente, Repeti-lo.

Vocês Pode chamar-me, Eu virei acompanhá-lo, aportar-lhe a minha Força, minha Justiça Divina, para que você seja tal uma Rocha, uma Rocha de Amor nesse Mundo, que Manifesta sua Eternidade Conectado ao Coração da Terra e ao Coração da Fonte em seu Coração. Então, Mergulhem em sua Eternidade, Mergulhem no que você É, porque é Tempo, Queridos Filhos.

Tomemos um Tempo, se o Permite, de Silêncio, para Comungarmos, todos Juntos.

(Silêncio – Comunhão)

Eu Sou Joane, e Eu os Saúdo.


Eu Estou com vocês, a cada Instante.


Eu ando seus Passos, assim que você me deixe todo o lugar.


Cristo os quer Nu, isso já lhe foi dito.


Cristo quer todo o Lugar.


Cabe a vocês Abrir-se, Inteiramente, Cabe a você Acolher o que você É, cabe a vocês Abandonar todas as suas Crenças e Todas as suas Ilusões.
Cabe a você Escolher. Ou você estão voltados para a matéria e para as crenças, ou estão voltados para sua Eternidade.

Que a Chama Divina do Fogo Solar Espalhe-se Através de cada um de você, de acordo com seu Acolhimento, de Acordo com seu Abandono, de acordo com sua Abertura. Que seja feito Segundo seu Abandono e sua Vibração.

Eu estou em você, a cada instante, a cada um de seus passos. Cabe a vocês acolher-me e deixar-me todo o lugar. Eu os Amo na Eternidade e na Unidade, e Eu Permaneço ao seu Lado e em você, no Coração que nós Formamos.

Eu os saúdo e Agradeço-lhes por seu Acolhimento. Eu Sou Joana Orleans, e Eu os Amo. Quanta alegria por dirigir-me a vocês e envolvê-los com minha Graça, a Graça Mariana que faz Parte, também, de meu Coração, de seu Coração de Filho.

Quanta alegria por viver essa Liberação, através de você, em você porque, como sabe, tudo o que você vive nós o vivemos com vocês. Vocês jamais estão sós, isso é apenas um Ponto de Vista.E se eu venho, Hoje, é para Aportar-lhes essa Voz Angélica, um pouco como Eu ouvia Essas vozes em minha Vida nesse Mundo, e dizer-lhes que você podem, também, Chamar-me.

Assim, eu lhes Aportarei o meu Amor e essa força, esse Fervor que é aquele dos Filhos da Lei de Um, aquele dos Filhos de Cristo, do Sol. Nós somos o Fogo, nós Somos não, Unicamente, mas, também, a Apaixonada, na Morada Suprema. 

Sim, Eu fui uma Chama Ardente nesse Mundo, como tantas outras, e eu venho Agradecer-lhes por ser, por sua vez, essa Chama, essa Luz Crística que você É, em Verdade e na Eternidade.

Então, se é Verdade que meu corpo queimou, eu não fui queimada pelo fogo, tal como vocês o concebem, mas pela Chama Ardente do Amor. Enquanto esse Queimar Consumir o Corpo que me Portava nesse Mundo, apenas a Chama Ardente Consumia-me.


O Fogo Ardente veio Consumir tudo o que não era de minha Sua Natureza e foi Assim que Eu Retornei ao Eterno. Os Anjos e os Arcanjos Acolheram-me, Cortejo de Amor e de Cristal, Drapejado de toda a Luz que é da Fonte e com seus Instrumentos de Cristal, eles me Guiaram até meu Senhor e Rei.

Eu lhes descrevo isso porque gostaria de falar-lhes da morte. Não da morte no sentido em que você a entende, mas da Morte Crística. Isso quer dizer dar-se, dar-se, Inteiramente, ao Cristo que você É. E isso, minhas irmãs Estrelas já Mencionaram Precedentemente.

O momento Chegou de dar-se, Inteiramente, de Render as armas, de Abandonar-se, Inteiramente, para Render-se ao que você É, devolver ao Cristo, nosso Senhor, o que a Ele Pertence. Não por uma morte de carne, mas pela Morte de seus Corpos Efêmeros, de seu Mental, de tudo o que Constitui o Efêmero e a Mentira. Só a Verdade e a Eternidade devem persistir. E vocês estão vivendo isso, nesse momento mesmo.

Quando momentos de Perturbações possam vir Perturbá-los, Permaneçam, Firmemente, nesse fervor, Permaneçam Colocados nesse Coração de Amor e de Fogo. Só o que você é, a Fonte que você é a Verdade, então, não se deixem Perturbar por outra coisa que não Isso, que não o que você é.
Nada mais é Importante.

A Época em que eu vivi nesse Mundo Era, certamente, bem mais difícil realizar isso do que Hoje. No Entanto, Eu ai Cheguei, e Inúmeros de meus Irmãos e Irmãs nesse Mundo Conseguiram, Igualmente, Reencontrar sua Fonte, nossa Fonte de Amor.Por que não você?

E você aí estão, estão no Fim da Grande Mentira, e é uma Grande alegria Contemplar isso. Nossa Mãe Maria, em sua Embarcação de Amor e de Cristal, Contempla sua Ascensão, seu Abandono e todos Juntos, Unificados, nós Aplaudimos isso.

Nós Estamos prontos para Intervir quando o Momento mais Correto tiver Chegado. Daqui até ai, esteja, firmemente, estabelecido no que você é, Ancorado na Paz de quem você é, seja esse Pilar Brilhante Entre o Céu e a Terra.Seja humilde, pacífico e silencioso.Esteja, mais do que nunca, na Paz com os outros, mas, também, consigo mesmos.

Não é mais Tempo para qualquer Conflito que seja.O Reino do Amor está aí, Ele se Estabelece, então, deixe-no tomar todo o lugar. Certamente, os alguns Restos de ego e de personalidade poderão ficar Confusos, e é muito Natural, mas não se fixe nisso, Porque a Graça Efetua a Obra com Perfeição.


Deixe isso, não se prenda aos detalhes que, hoje, não lhes concerne mais.
Mas esteja, firmemente, estabelecidos nesse fervor Íntimo para Cristo, seja esse Fogo, seja esse Braseiro Universal e Eterno para si mesmo e para os outros, porque nós Somos, Efetivamente, Parte desse Fogo de Amor, nós nada Somos mais que isso.

É Tempo, agora, de deixar-se Inundar, Totalmente, por esse Fogo que não os Queimará, mas que Consumirá tudo o que não é do Amor, que não é do Reino do Senhor.É o que você é, em Verdade…

Hoje, eu venho Aportar-lhes esse Fogo...Venha, tome minha mão e, juntos, Penetraremos esse Fogo de Amor, e Sejamos Um, Novamente, Inundado de tal Arrebatamento que só se pode Esquecer-se... Esquecer-se, Inteiramente...

É a isso que eu os Convido, é a isso que eu venho Convidá-lo, a você, meus amados Eternos. Sim, Eu os amo... Eu sou você.

Eu sou como Cristo em seu Coração, em sua Eternidade... Deixe-se Embalar, deixe-se levar nessa Dança amorosa e tão deliciosa que nada mais é do que o que você É, nada mais! Como você pode resistir a isso?Como pode resistir ao Amor que você É?

Eu sou Joana, e Eu venho vesti-lo nesse Fogo de Amor... Juntos, sejamos esse Fogo, Sejamos UM, para a Eternidade. Cristo, nosso Senhor, espera sua Boa Vontade, Espera que você venha Enrolar-se em Seus Braços de Amor...
Ele está aí, Ele vem e Convida-lo ao Amor, a essa Dança Eterna e Inebriante.
Ele os Convida em Sua Carruagem de Mil Estrelas de Doçura e de Êxtase.

O Fogo vem Consumir esse mundo de Seu Amor, oferecendo, assim, aos Seus Filhos, a Liberdade a mais Total, a Alegria a mais Profunda, a Paz a mais Eterna. Eu os Amo e ofereço-lhes mil carícias... Você é em meu Coração, e Eu Sou o que você é. Seja banhado dessa Força de Amor, seja Inundado da Graça de Mãe...

Muita Ternura, mil Carícias, Repletas do Ardor de nossa Mãe, do Cristo que nós Somos, cada um, cada uma, Tanto nesse Mundo como em cada coisa, em cada Mundo. Eu estou aí, eu sou vocês e eu os amo. Até muito em breve, nesse Fogo de Amor!

A corrente de vento solar de um buraco coronal é a razão para Energia de Amor na Terra!

.


Em Seguida, seus olhos se Abrirão para a Transparência e Totalidade. Nada pode então ser Separado.

Impressionante Foto Espaço Profundo Revela novos detalhes de Orion Nebulosas

Imagem de alta resolução de tomada de M43 com o 6,5 metro telescópio Magellan no Chile eo MMIRS, que vê no espectro do infravermelho próximo.  (Imagem por Yuri Beletsky e Igor Chilingarian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário