ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 15 de agosto de 2015

ARCANJO ANAEL E ÁGUA DE ACIMA!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Acompanho Hoje Maria .

Amado Filhos do Senhor, Filho Amado Queima do Sol,  se Faça Primeiro o Silêncio, para Bem-Vindo em um Outro.








... Silêncio ...

Eu Vim Hoje para dar-lhe alguma Informação sobre a Água do Céu, Rider água. Eu apenas dar-lhe um pouco de sua Características . A Água, a Água do Céu é uma Relacionamento Agente e Comunicação. A Água é o Elemento que liga e
 a Vida Vivificante do Espírito.

Assim Cristo tinha dito Vou dar-lhe de Beber a Água da Vida, o
que Enche e, Definitivamente, que Sacia a Sede, Terminando Desejos, perguntas buscas, Fornecimento de Paz do Espírito Encontrado.

A Água de Cima é para você Água do Mistério. A Água de A Cima
é Nomeado MI é para IM dizer o Contrário. E Eu Sou IM torna-se  Miguel e torna-se  IS torna-se a Maria. Você já ouviu Falar, por muitos anos, Cristo, Maria e Miguel Formando a Nova Eucaristia, que de Água de acima
 Precisamente.

Hoje em dia, Isto é isto qual você é um Sonho. A água de acima é a Água do Relacionamento, o Balanço Hídrico, a Água do Espírito, e o Sopro de Espírito.

A água de Cima é a Fonte da Vida, Terminando Sede, Qualquer Sede, pela Evidência da Relação, a Prova do Amor e da Evidência de Comunicação Livre em todas as Etapas de sendo em cada esta dom Múltiplo de Estar neste Mundo como no Mundo  em Tudo.

A Água do Céu é a Água do Mistério, é a Água que está Escondido você é a Água que foi Separada Abaixo das Águas.


Foi Escrito que no Princípio era o Verbo e o Espírito Flutuava na Superfície da Água. Como a Água do Céu, como a Água da Terra, é, Naturalmente, o Agente que Liga a Parte Superior e Inferior, que Liga as Dimensões e Unifica no mesmo Espírito.


A Água de Acima é o Espírito Santo, que é Derramado sobre você, tudo Agora Abrir o Último Canal,  que faz Formigas Últimas Circulações Permeáveis não Estavam Presente.




A Água de Cima Coloca você no Rapto, o de Estase, a de Maria de Chamada. Porque esse fato e Reconhecendo sua Mãe, é Encontrar e Reconhecer o Sagrado Feminino é Adicionar Honrar a Criação.


Este Mistério Água é o Elemento que faltava para as Águas da Terra, porque as Águas foram Divididas e Separadas. Então você tem, mesmo Dentro da História da Terra e Passo Rituais fora que lhe mencionou não há Olhos também há Água Aberta antes de Moisés.

Há Também Água de Inundação e da Água, que é muito Tempo, Terminou a o Quarto Sol e Terceiro Sol de Confinamento. A Água de Cima é de Água em Curso de Ressurreição e Água para Chamar de volta para a sua Eternidade.


A Manifestação do Amor Vibral neste Corpo Efêmero é Fogo Vibral. A Manifestação de Amor, no Corpo de Eternidade, é Água para Acima.




TEMPESTADE MAGNÉTICA MUITO GRANDE





A água Também é o Suporte da Consciência, não neste Mundo, mas nas Águas de Cima. A Água Também está nas Dimensões mais Elevadas, o Apoio e o meio de Comunicação e Relacionamento , então Amor.

A Água também é  a que Lhe dá a ver e a Perceber suas Origens Estelares, suas Linhas Estelar, mas também dá para Ver o que Estava Escondido, que era Invisível. Água do Céu Realiza a Fusão do Céu e da Terra, em Você como neste Mundo, terminando também a  Separação, Divisão e Ilusão.

Em Honra a Água na Terra você Chamar a Água do Céu. A Utilização de Água em Consciência, você Atiçar você na Chamada do Espírito de Verdade e a Manifestação do Espírito do Sol. A Água de cima vai Acabar desejos, vai acabar com a Separação vai Acabar como o que é Fugaz.


A Água do Céu, como o Céu Fogo ou Planeta Chamado Portão Fogo Solar são tanto Elementos que se Combinam em você como para o Superfície da Terra.

A Água do Céu, Finalmente, é também o Retorno do Andrógino Primordial, que não Conhece nem Polaridade nem Sexo, nem a Possibilidade de se Afastar da Retidão Interior.

O Melhor Recipiente de Água de Cima é o Cubo é para Dizer Senhor Metatron em Pessoa, Aquele que vê Através de seu Sol e que irá Implantar Este Mundo na Forma da Jerusalém Celestial,vai Recebê-lo.  A água de cima é o Batismo da Água no Espírito, e, Portanto, a sua Ressurreição.

E Água Santo Ascensão Também meio em que até. A água é o Meio Entre o Aqui para Baixo e Aqui para o Alto. Comemorando a Água do Céu não é Tudo
para faz a Mesma Coisa que Comemorar Água Terra.

 Embora Celebrar Água da Terra Chamado a Água do Céu Você vai Perceber que você Vai Também em Breve ser Capaz de Celebrar a Água do Céu e Você vai Perceber que em Breve você vai também ser Capaz de Celebrar a água do Céu e foi Maria, que perceber que, em sua chamada e o seu primeiro desaparecimento durante um longo período de tempo de três dias e três noites tal.

Água do Céu vai Acabar e, Portanto,  os Limites Ilusão, da mesma Maneira que a Água a Partir do solo, sua Combinação e seu Encontro.


Água do Céu é Finalmente viver o Mistério da sua Própria Revelação e ai, não há palavras para expressá-lo ou mostrá-lo. Como Arcanjo do Relacionamento, a minha Posição me Permite Celebrar Parcialmente água do céu com você, aqui e em outros lugares para aqueles que me ler.

Então Eu Agora vamos minhas Palavras desaparecer para o Aparecimento da Celebração de Água do Céu. Isso é o que Vamos Perceber Agora, Dando-lhe, talvez, já Estar a Perceber o que esta Luz.
.
... Silêncio ...

Anael Obrigado e Dou Graças sua Presença e a sua Luz.

Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário