ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

AUROBINDO NO FOGO

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, Aqui e Alhures, nós Resolver Primeiramente na Morada da Paz  Suprema e é Nossa Casa Comum, na Presença do Espírito do Sol

... Silêncio ...


Como Parte do meu Processo Atual é Feito Diretamente como no Ar Melquisedeque. Que há muitos anos, Eu Levantei com Você o Choque da Humanidade.

Como talvez o Você vive, você Sabe ou você Vê, Choque da Humanidade está em Curso. Você é não só no Anúncio, mas muito mais na Implantação Completa, Então Implantação dos Elementos.

E Também em Todos os Seus Aspecto Nomeou os Cavaleiro, e foi Escrito em o Apocalipse, mas Também, Figurativamente Falando, em muitas Tradições e Civilizações.


Choque da Humanidade, seja qual For o seu Estágio de sua Aceitação ou Rejeição por meio de uma série de Passos que Eu não vai ser Reconstruído, mas a maioria Permite que você possa você Colocar Neste.

 Assim que você Ajustar ou, Eventualmente, Modificar, por Chamada, a sua Atribuição Vibracional.

Meu Discurso será Pontuada, Eu Diria Excepcionalmente, por
alguns Silêncio.

Este Pouco Silêncio é Destinados Apenas Penetrar-lhe com vê o Fogo Vibração Trazido por Maria Madalena a 12 Segunda Estrela de Maria.


Um da Nossa Presença em Você para Imprimir a Duração Desses Conceitos.


Cada Estágio de Choque, Individual ou Colectivamente, Resulta no Aparecimento Prioridade e Maioria de uma das Suas Partes do Corpo como Cavaleiros:


A Recusa, Primeiro, Corresponde Precisamente ao Elemento Terra.

E o que é muito Importante.


A Negação da Realidade é o Elemento Água.


Raiva e Negociação Correspondem ao Elemento Fogo.


E, Finalmente, o Elemento de Aceitação Representa Ar.


Então você tem uma Correspondência Completa e Adequada Entre o Estado de seu Confronto Nomeado Face-a-face Entre o Senhor e o Efêmero.

De Acordo com a Manifestação do seu Essencial Emoções Durante este Período, você pode Deduzir o Estado, se Eu Puder dizer, o seu Choque Pessoal. Vamos:


.. Silêncio ...


A Recusa está em Ressonância com o Triângulo Terra.

Ativando o Triângulo da Terra por aquilo que Apenas foi Expresso pelo Mestre Philip, então você vai Pacificar a Recusa. Ao Ativar o Triângulo da Água, você vai Melhorar e Eliminar a Negação. A Raiva vai ser Apaziguado pela Triângulo do Fogo.

Aceitação e Graça, e Graças será Experimentado pelo Triângulo do Ar e que
que são seus ou seus Origem Estelar Linhas Estelar . Por Exemplo, quando a maria Madalena lhe disse para Colocar Cristo antes, o que isso Significa?

Este não é apenas um Processo de Pensamento, mas é um ato Concreto que você vai Conseguir ou por  Canal  Mariano mas mais Diretamente, Ativando-se, e na Ordem. Eu Apenas Dei, os Quatro Cavaleiros de sua Cabeça, dando e Fazendo a Coroação pelo Espírito do Sol.

 Enquanto Permite que você Devolvê-lo aos seus Triângulos Elementares Essencialmente, isto é, os Quatro Pontos de Ambos os Lados na Parte da Frente, na Parte de Trás, à Esquerda e à Direita do Ponto de Centro ER da Cabeça.




Ativando que Chacra em Particular, você não só Selecionar a Fonte de Cristal, mas Também Coroação você vive pelo Espírito do Sol e Colocar seu Coração para o Coração da moda Para Cima pelo Coração Fogo Vibração, Terminando o Fogo Vital e também à Confusão Expressa por Alguns de vocês Entre o Fogo Vital e Fogo Vibracional.


Cientistas_confirmam_mudan_as_no_campo_magn_tico_da_Terra_e_no_polo_norte_magn_tico

Este, Portanto, dar-lhe um Esclarecimento e Resolução de suas Percepções Psicológicas e Espiritual. Cada item vem eu dou-lhe, Portanto, para Ilustrar e Demonstrar o Choque da Humanidade pode Agora ser Experimentado Individualmente de Forma Extremamente Rápida, você Passar os Estágios de Choque, se não é já, com uma Facilidade que eu Descrever como Desconcertante.

Assim é a Graça da Luz Quando a Luz Suficientemente Presente neste Mundo, que é o Caso Agora.

Eu vim apenas para Especificar estes Poucos Elementos, Referindo-se a Leitura ou Ouvir o que foi dado há alguns anos, sobre o Choque da Humanidade Dando-lhe uma Maneira de Ajustá-lo e Superar o que está além, a Fim de em manter o Senhor e do Efêmero ou se você Prefere Encarnar Supramente, não por Inteiro.

 E Que já é o caso para Aqueles de vocês que são liberados, mas apenas em
verificar por si mesmo para aqueles que não, vive mais diretamente
a sua Própria Morte, a sua Própria Obliteração, Quer a Nível Individual, a
Nivelar suas Crenças Restantes em seu Comportamento e em todas as suas
Relações.


Mais uma vez, para Citar o Mestre Felipe, veja você, para você Experimentar e você Demonstrar a si mesmo a Realidade do que Acabo de afirmar. Se Comparado a isso seu Espirito há perguntas, eu Responderei com Prazer.

Mas Lembre-se, acima de tudo, para ir Par  a Par e de Certa Forma, Porque seu Espirito vai Luz de Um Novo Dia, o que Eu disse Aqui alguns anos Sobre o Choque da Humanidade.


Graça é Definido em Perfeita Harmonia com o Espírito do Fogo ou Vibracional Fogo, Permitindo Transcender Definitivamente o que seu Espirito pode Permanecer Fogo Vital.

É, Portanto, Necessário a Identificação deste Fogo Vital, apenas Manifesta pela Ativação, na Ordem IM apenas Dar os Quatro Elementos ou Quatro Cavaleiros. Você pode Imaginar que se eu Dá-lhe que Agora, depois de todos estes Anos é que você Chegou a um Ponto de Reversão.

Assim, você terá a Oportunidade para si mesmo para ver o Resultado Instantaneamente e Situar na Evolução de seu Próprio Choque Individual. Novamente, isso vai, Portanto, Ajudar a Estabelecer da Graça.

 E, Assim, o Estabelecimento da Presença Infinita, Estável e Forma Definitiva,
Antecipar de algum Modo o Apelo de Maria e Estase lhe uma Visão Geral
Concreto e Real em sua Carne e em sua Experiência.

O Resultado é um Estado de Fluidez onde Evidência está em toda Parte, onde os Dons de Luz são Onipresentes, quando a Mente está em Repouso, quando as Emoções não têm lugar para Ser, o Momento você está Totalmente Vivo, Totalmente Transparente e Totalmente Responsável.

A Humildade é Marcar a sua Presença neste Mundo, Simplicidade também em seus Relacionamentos e sua Interações onde o Coração é Colocado na Frente de Cristo e onde é Colocado Entre vocês dois, ou Entre você e qualquer situação.

Há Graça e em Nenhum outro lugar, de modo que todo o seu Viver o que resta neste Plano, uma Bênção Permanente, um Estado de Graça quase permanente
e uma Capacidade de Liquidar a si mesmo e por si mesmo, Independentemente
qualquer Alinhamento, Independentemente de qualquer Exercício, você se senta em seu Coração, com o Cristo.

E  Algumas Pessoas podem fazer grandes Fuxico de Amplitude Entre as Etapas 1-4 Sim. A Amplitude não é o Sinal de uma Força maior, mas eu diria mais
uma maior Mobilidade.





E Mobilidade, embora seu Espirito pode aparecer como Problemático para ao vivo ou Embaraçoso para fazer por Alguém que vê-lo do lado de Fora, é de Fato a Capacidade da Consciência para Mover cada vez mais Rápido e mais Livremente. 

Portanto, não deve ser Alarmado com a Sensação de Ir de um Extremo ao Outro, mas sim, mais uma vez, Olhar para o como uma Ocorrência Normal e Natural, dando-lhe ver, realmente e Concretamente, a Resultado de seu Próprio Local.


Você pode Realmente Embarcar Rapidamente negação negociação ou raiva para
Resolução. Da mesma Forma que era Possível ir para o Ego do Self e Ego e o Self fazer ida e volta entre essas Duas Posições, é Realmente Possível viver alguns Estágios de Choque.

E às vezes, de um Extremo a Outro, de Forma Extremamente Rápido. Novamente você veja se você Praticar Isso, como Eu Disse, uma muito rápida Mudança na Amplitude e a Importância de Estados Extremos, Estabilizando-lo em qualquer um dos Estados.


... Silêncio ...


Deixe-me Testemunhar em seu Coração, e seu Espirito será Meu Caminho para Cumprimentá-lo, no Fogo Vibracional.
coração em seu coração diretamente.


... Silêncio ...

Saúdo-vos e Digo Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário