ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AIVAINHOV FIRME EM SUA CONEÇÂO COM SEU ESPIRITO

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Ver Você. Hoje abrindo a Porta Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos, todo o Meu amor e Eu estou Pronto para responder: Quantas pessoas vão Acessar a Unidade. Então, o que você Chama para Acessar a Unidade?


Nós sempre Dissemos que a Terra ia ser Libertada no todo. Mas não podemos Forçar uma Unidade de Consciência para ir se ela quer ir para a Unidade, não é? Mas vai, de qualquer maneira, Livre.

O que significa isso? Isso significa, em Última Análise, que todos vocês estão Liberados. Mas você não está indo para o mesmo lugar. Existem diferentes Formas de Libertação. Libertação que quer Manter a Alma naquele tempo, isso significa que o Terceiro Gerenciamento Unificado de Dimensão, onde já não há qualquer Corte.

A Verdadeira Unidade é para você Acessar a Multidimensionalidade, ou seja, deixem de ser Fixados pela alma, o Próprio Conectado ao Espírito em um Corpo de Carbono. Mas toda a Humanidade é Libertada, uma vez que a Terceira Dimensão dissociada não existem mais.

Tivemos um Limite de Tempo, que Eu tinha dito há muito Tempo já, não é para 5 ou 6 anos, a Necessidade de Chegar a um Limiar de Seres que, você sabe, iria Abrir a Radiante Coroa, que seja Chamado suas Estrelas.





Este Limiar foi atingido, você sabe, desde o Ano Passado, desde Setembro. E assim, tudo deve ser Conduzida com maior Facilidade do que teria sido de outra Forma. E existe uma Ligação Entre Trilhas e Sephirótica Árvore em Ressonância Ya, vamos Dizer. Nós conversamos sobre você, além disso, um dos Triângulos, o Primeiro Triângulo Peito, que está Compreendida Entre Tiphereth, o Desembarque do Ardor e da Justiça, Não é?

Da mesma Forma que você tem um Triângulo que está Escrito Entre os Pontos, Temos Chamado Visão Atração e Períneo.








Mas hei, é uma Analogia não é uma Sobreposição. Nós também falou sobre o Triângulo Luciferiano foi Revertido, o que torna Kether é Colocado no lugar que Ele nunca deveria ter Saído.

Resultado de imagem para Kether







Você sabe que a Garganta, na Cabala, que é Chamado Dahat, ou seja, a Sephira Invisível. Mas é um Invisível Sephira, Fantasma, simplesmente porque-Yaldebaoth, ele havia Retornado a Sephiroth, e que seu Espirito tinha colocado no Topo. Mas é uma Analogia. Você não pode dizer, por exemplo, Hod e Netzach, que é normalmente Chamado Atração e Repulsão, que é outra coisa também.


A Sephira é uma Emanação, que está Presente nos diferentes Mundos que você tem em Cabala, isto é, a Fumaça Mundo, isto é, os Mundos Briatiques, os Palácios dos Assiah, as Mansões de Atziluth, etc. Mas não relataram.

As Portas se Referiu, são Portais Âncora Consciência Unificada, que estão Reconstruindo, de alguma forma, a Ressurreição do Corpo e do Corpo de Existência. Não é Realmente a mesma coisa.

Mesmo que haja, de fato, Ressonâncias da Projeção Localmente. Pode-se, por Exemplo, vemos que há uma Analogia Entre os Pontos OD, Arcanjo Miguel e Tiphereth, mas ele pára. Você tem 4 Portas que Correspondem as Linhas, e apenas 4. Quem São o quê? Ponto G, Ponto OD, o Ponto  IM e Ponto IS. Esta é NUNC HIC e, se quiser, isso é Tudo.
















E  existe uma Relação com os 12 Portais da Jerusalém Celeste? Mas é 12 Portais Jerusalém Celestial . Pode-se, de fato ir muito mais Longe. Mas a descrição não faz Absolutamente nada Mudaria. O que é importante é a Vibração, a Vibração e ao Vivo. A explicação que você se afastar da Vibração. Além disso, não é a mesma as Vibrações Cristalinas que foram dadas.

Nos textos de São João ou outras Referências da Bíblia, você tem uma descrição da Jerusalém Celestial e Portas. Sempre que há são Atribuídas Cores e Cristais que foram Vistas entre aspas. Mas tenha Cuidado.




Vibração que foi visto Estava em uma língua que não tem nada a ver com a Linguagem de Hoje. Então Traduções Interpretada de forma Diferente Cristais Vibrações. Mas qual é o Ponto de saber tudo o que Intelectualmente? Mas Vibratória O Conhecimento é Determinado, e Prova-se pela Vibração. Não pela Explicação. O Nome é Importante.


Nós Passamos as Estrelas, na Cabeça, a uma Porta. Uma Porta, o que ela faz? É entre Dois Espaços, não é? Ela abre e fecha, mas Permite Passar alguma coisa. É neste Sentido que isso é Importante.

Como as Trilhas pode de fato ter uma Analogia como já dissemos, por Exemplo, com o Eixo da Cabala, isto é o Sineroth. Mas ele pára. Você tem 22 Sineroth que Correspondem os Arcanos do Tarô, e Letras Hebraicas. Vibrações e letras hebraicas. Por Contras, nas Trilhas, há menos. Elas Correspondem aos Bordos da Metatrônico Cubo.

Resultado de imagem para cubo metatron geometria sagrada







Um Crop Cirle feito com a forma geométrica sagrada da semente da Vida.




 Mas Poderíamos Falar durante Horas. Por isso, é muito Interessante para a mente, mas não dá a Vibração. Tentamos ser o mais claro possível, em que você tem dado Amigo, Sri Aurobindo, e outros, e Especialmente Irmão K, porque é importante Entender alguns Trabalhos que Existem dentro do Corpo. Mas não substituir Vibração.

Simplesmente, nós Estimamos que, dando-lhe os Elementos, e Nomeação de porta hepática Lúcifer e do Portão do baço Ahriman, tivemos os Elementos para você, com toda a Consciência, para Superar certas coisas. Mas foi muito além da mera Compreensão Intelectual.


Porque se você apenas Ficar para dizer o Fígado é Lúcifer, Prometeu é a Visão, etc, qual é o Ponto? Mas foi para Ilustrar Lançando Acontece, uma vez que a alma não nutre a Personalidade, mas vai Nutrir o Espírito. Não se esqueça, e tem sido dito, que a mente é o que está deitada no AL. Ou seja, o que mente para a Alma. Em Resumo, dizendo que o meu Caminho, você está em uma Projeção, isto é, em algo que não Existe.

Você está olhando para vós, neste Corpo, nesta Personalidade. Mas quando você Entra na Consciência da Unidade, você é Infinito. E assim, você sair da ilusão.

Mas Contanto que você não tem a Consciência de que é uma Ilusão, se é apenas uma Concepção Mental, não é o Suficiente para Sobreviver. É a Vibração da Própria Consciência, é a Experiência da Consciência que passa de um Estado para outro, que Executa o Processo.

Não é o Conhecimento Externo. Nunca. E persistente dor pode ser uma barreira para o Acesso ao Estado de Ser não, nada pode ser um Freio. Eu diria que, sem fazer Dolorismo, que em alguns casos a Dor pode ser Exatamente o que vai Dificultar Pequena bicicleta a  bicicleta pequena evocar a mente.

Porque quando a Mente está ocupado a Processar a dor, porque seu Espirito é bobo, ele pode Intervir em Outros Lugares e Luz Aproveitou a Oportunidade para Deslizar  no Passado. Metatron usou o Termo Elohim como Chaves Vibratórias. Por quê? Elohim, se Quiser, é a Vibração de Elohim que Chegou Libra, no Sacrifício da sua Entidade, e, portanto, para Permitir que o Cristal Azul da Individualidade do Espírito não está Perdida.

Elohim dada por Metatron, é agora dez anos após a Revelação de 5 Metatrônicas Chaves OD-ER-IM-IS-U em Porta Ki-Ris-Ti, que é na parte de trás . Que, se você quiser Fazer a Última Passagem, ou seja, o Retorno ao Elohim.

E isso é para dizer, também, que está Relacionada com o Espirito de Fogo. Da mesma Forma ele Pronuncia quando Cristo vier, a Chamado para o Espirito de Fogo Vehuiah, que é um dos Hayoth Ha Kodesh. E Hoje, pela Primeira vez, seu Espirito Entregou Elohim, com a Vibração Correspondente a esta Realiança de Metatron 26 de Setembro, incluído , que é, de fato, você Adivinhou, Libertação.


Liberado Terra é, nós Sabemos que você está Livre mas Libertação ainda não havia Começado. Terra já tinha dado à Luz, nós dissemos-lhe Assim. Mas após o Parto, o que Acontece? Libertação vem, isto é, que Expele a Placenta. Qual é a Placenta? É todas as Linhagens, todos os Princípios de Sangue.

Ou seja, qualquer coisa que lhe Permite Aprovar Leis de Sangue, com a Lei do Espírito. Leis da Carne, a Lei do Espírito.

Da Lei de ação / reação e, além disso, forjada a Liberdade em relação à Carne. Este é o Chamado de Elohim. E este é o Elohim que Trouxe sobre o Plano Vibratório, o Cristal Azul que foi Central para Jerusalém Celeste.


Seu Espirito pode ser Interessante Vibracionalmente para Entregar esta Chave, Elohim, para si. Sim, ele Abre a Porta Ki-Ris-Ti. Nível Vibratório, a Palavra Elohim e a Estrutura Vibratória do Elohim é feita,  em você entendeu, AL e IM. Isto está Diretamente Relacionado com Ki-Ris-Ti, que é na parte Traseira Entre as Omoplatas, e neste Vértebra Especial, que é a Quinta Vértebra Torácica.




Assim, em Vibração Elohim, você Liga Vibração não só a Cabeça, como quando Metatron Pronunciar Ehieh Ehieh Asher, e Vehuiah. Pelo Elohim, você não apenas Desbloquear a Cabeça, mas você Desbloquear o Supremo Portal.


E qual é a Diferença entre Elohim e as Estrelas de Maria. Alguns pode ser Elohim de Estrela de Maria, mas não é Obrigatório. O Elohim Significa, Simplesmente, que vem da Dimensão do Cristal, ou seja, a partir da 11ª Dimensão. As Estrelas de Maria estão no Dimensão 18. Mas algumas das Estrelas poderia ser Elohim. Mas não é porque há 12 Estrelas, e Havia 12 Elohim, que eles são os Mesmos.


 Como lhe disse Arcanjos, que são Portadores, toda a Vibração de Arcanjo. Não é à toa que, na Minha vida, Eu tirei o nome de Miguel. Isso quer dizer que eu era um Arcanjo? Não. Isso significa, Simplesmente, que a Vibração do Arcanjo Miguel foi Dominante e Decisiva em que Eu Era. Para uma Mulher, é muito mais fácil Pensar ou Relacionar-se, Vibracional, uma Estrela.

E usar uma Qualidade Vibracional de uma Estrela, Completamente. Agora, mais uma vez, o quão Importante isso pode ser, como você Entra as Esferas da Unidade? Num Corpo Carnal, você volta para a Entidade Primária que você, além de toda a Estruturação da Personalidade você tem Emprestado.

Assim, você pode, Absolutamente, Especialmente para as mulheres, vestir a vibração, por Exemplo Ananda  Ma. Inescrupulosamente. Assim como Ananda  Ma trouxe a Vibração de Maria, isso é Óbvio. Quer isto dizer que ela era Maria? Ela era uma Maria na Vibração da Essência. E isso é bastante lógico.

Você não Precisa na consciência de que você começa a viver, para ser Identificado com este Corpo, dizia-se. Mas você está Carregando um monte de Identidades Vibracionais, mesmo para Além das suas Encarnações Passadas.

Estas Vibrações Encarnações, que você usa, Contribuir em algum lugar para fazê-lo Recuperar a Unidade. Mas Tome cuidado para não se Identificar, no seu Conjunto, porque Naquela momento, Identificação, mesmo apenas o Priva de Unidade. Mas você está Carregando a Vibração de Arcanjo, Predominantemente.

O Perigo seria para levá-lo para um Arcanjo. E da mesma forma, quando você Percebe o Manobrista: Hoje, você é muito para alcançar este Estado Vibracional de Consciência, mas não havia muitos, é Bem Possível que o Estado de Ser fora.

Vendo estas Criaturas vivem a Luz do Ser, Marcado por sua Educação e sua própria Percepção Mediúnica, foram Capazes de perceber, nesta ou naquela Consciência, o Cristo, e dizer isto é o Cristo. Não, este não é o Cristo. Mesmo que exista uma Identificação, não Imitação, mas com Fusão Ki Ris TI. Por Exemplo, alguns Estrela de Maria, no Ocidente, têm vivido Casamento Místico  com Cristo, que se Tornou o Cristo.

Mas é outra Coisa a se Manifestar Cristo, Espiritualmente, do que dizer Cristo na Carne. Não é o mesmo. Vibração não tem nada a Fazer.


A Entidade Maria tem nada a ver com a Entidade Ísis.


Resultado de imagem para isis egitoThe crop circle near the Ridgeway, which is being used to raise money for Great Western Hospital’s Brighter Futures Appeal


É um Suporte Vibratório. Maria Porta IS. Mas Ísis está muito além dos Mundos da Encarnação. IS-IS, que é como quando dizemos Ki-Ris-Ti. É uma palavra cuja Essência é Sumeriana. Ki-Ris-Ti, ou Ti-Kis-Is, é, simplesmente, o Filho do Sol Ardente.

Ísis é a Filha da Água. É a Matriz Primordial. Ela é Gaia, se você Quiser. É a Virgem Negra. É tudo que você pode Imaginar. Ela é a Shakti. Então, é claro, o Ísis é a vibração que vem de Sirius A.

Maria também vem de Sirius A. Será que Jesus, é Jesus Cristo era o Cristo. E Jesus Reencarnado muitas vezes na Terra, e ainda não são muito Longos. Cristo é um Princípio de Auto-Realização. Ísis seria um Princípio Vibratório e Maria seria a Consideração de que foi Incorporado essa Ressonância?
Absolutamente. Da mesma forma que Ananda Ma era Maria. E, da mesma forma que Jesus era Cristo.
.
E Eu escolhi para Apresentar como Omraam Miguel Aïvanhov ...
Era o nome da minha última encarnação. Mas eu poderia ter me Chamado Merlin, por Exemplo, desde que eu era Merlin. Mas quem se importa, já que estamos Unificado.

Apenas nesta Terra, especialmente para os mais Velhos que, como já disse, eram quase todos os Presentes antes de 1984 na Terra. Deixamos para o final, justamente na época, temos Ancorado o Retorno da Luz. Então, é claro, nós somos Portadores de uma Vibração. Esta Vibração se Originou, ambos, o Elemento Dominante da nossa Origem Estelar. Talvez você sabe, eu só Vega em Lyra.

Porque, lá, há muito o que se Chama na Terra, pedagogos, professores, não é isso. Sri Aurobindo apenas Altair. É uma Águia que é para Dizer que é um ser que tem a Visão Panorâmica que é capaz de Recuperar alguma coisa, a ver uma situação na sua Totalidade.

É um Melquisedeque da Ar, que não é o mesmo que um Melquisedeque de Fogo. Tudo o que são Estados Vibracionais que permitem, através da Identidade que nós Alcançamos, para Demonstrar hoje uma determinada Característica. Ele pode ir muito longe. Fogo, todo mundo sabe que é vermelho. O ar é azul. O céu azul que você vê, mas também o Éter Azul, a Fusão de Éteres, etc, etc.







Depende do que  Dimensão. Tenha Vegalianos que são os anjos do Senhor, que são Unificados e 3D. Vocês são Seres que estão em todas as Dimensões. A forma é Diferente Dependendo da Dimensão.




Um Arcanjo é Diferente, de acordo com a Vibração e Dimensão para Ciclo. Como já disse, nas Demonstrações Multidimensionais, você não está Localizado em uma Forma e uma Dimensão. Seu Cérebro continua a invocar a noção de Identidade, porque sem Identidade, não há Cérebro, não é?

Assim, você sempre usado para trazer a sua Experiência, e a Experiência dessa Consciência, querendo a todo Custo atribuídas a uma forma específico e um Estado específico. É impossível. Até ai, nada é fixo. Você não está localizado.

Estamos localizados, como Melquisedeque, para permitir algum trabalho. Mas nada está Definido no Infinito. E Especialmente não a Consciência, Especialmente não o Espírito.

Você pede um Corpo, Chamado Corpo de Existência. Mas este Corpo de Existência chamado de Corpo de Diamante, um Corpo de Cristal, um Corpo de Civilização Triângulos é um Nível Estabilizado.

Mas você não está nesse Estado, você está em todos os Estados ao mesmo Tempo. Você não pode Entender isso com o Cérebro Humano, você só pode vivê-lo. O Problema é que a Consciência de Personalidade é tão Acostumados a Pensar em Termos de Identidade, por meu Corpo, minha Mente, minha Vida.

Não Significa nada ai em Cima, que você Entende por que você tem que ter um número de Ensinamentos Vibracionais, vamos dizer. E que Cristo viria como um Ladrão de Noite se Refere à Qualidade da sua Consciência que é, Simbolicamente, no Escuro. Isto é Tanto uma Referência Simbólica, na Verdade, como tem sido Expresso. Mas isso Significa, também, que Cristo virá na noite Escura da Alma.

Ou seja, no Processo Chamado de Êxtase, embora muitos de você já vive, em parte ou em sua Totalidade. Exorto-vos, por isso, a Ler, como você disse Sri Aurobindo, o Apocalipse de São João, porque ele disse que a Estrutura Vibracional do Apocalipse é Bastante Real, o que quer dizer em qualquer Língua.

Mas agora, como os Acontecimentos se Desenrola diante de seus Olhos, se você Ler o Apocalipse com a Consciência que você Vive em você e Fora de você, seu Espirito irá Mostrar-lhe uma Clareza Transparente mais Viável . E, além disso, St. João foi Descrito, com Precisão e Perfeito, é  o Retorno de Cristo.


E tem  tem Havido, em várias Ocasiões, Período de Falsificação e Reliança
Parcialmente, para algumas pessoas, sim.  Mas você tem um exemplo óbvio, que é a Maya. Mas isso não Coincidiu com o Final de um Ciclo de 2012, mas como Hoje É diferente.

Você tem Grupos de Indivíduos, Povos que, Durante estes Períodos de Falsificação, foram Capazes através de sua Articulação Vibratória Elevação, Desencadeando uma Consciência Unificada. E, assim, para Fora da Matriz.

Mas é Muito Raro. Há Fenômenos, que são Chamados de Fim da vida, a cada 26.000 anos ou a cada 50.000 anos. Mas, é por isso que a Matriz não esta Fechada mais Imediatamente.


No Passado  Civilização Maya Apareceu depois de Viracocha eles deram algumas Informações de 2012 que lhe permitiu Criar uma Consciência Unificada, para este Período.

A Única Diferença é que as Consciências Unificada daquela época não conseguia sair do Confinamento Coletivamente, Presente em todo o Sistema Solar. O que Aconteceu? Eles levaram para o Interior da Terra, na 3ª Dimensão Unificada, como os Golfinhos Sirius.

É  por isso,  você Viveu por 320.000 anos, Sucessivos Períodos de 50.000 anos de Confinamento. Absolutamente, para aqueles que estão ai desde o Início. Você não é tudo o que Existe desde o Início. Longe disso. Mas quando veio ficou preso.

E Hoje Existe uma Pessoas que ainda Pode Ser Chamada pela Luz. Na Conversa não muda nada.

Estar Contente com Você, e Aquele possa Capturar a sua Luz, o seu Espirito vai Escolher se vai ou não para  seu Espirito de Luz. Não é por Palavras, que você vai Mudar de Ideia de Ninguém. É somente pela Vibração. Mas seu Espirito esta ai, e dito, pelo Arcanjo Miguel.


Desse modo Deduz-se que a Criação do Homem de Barro Centrado apenas no intelecto/ego e seu corpo físico tem um Prazo Predeterminado para durar Exatamente 120 anos na órbita de Nibiru ou Herbulense, Esse Prazo Final, Termina 26 da Setembro de 2015 .

O  Estado de Ser Real da  Criação Divina e tem o seu Espirito. Hoje começa  a viver o sétimo mil anos  e que voltará a Comandar a sua Civilização será Cristo.


Uma Merkaban, dois Tetraedros Elemento Fogo Entrelaçados, Será o Veículo de Luz um Ser Humano Ascensionado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário