ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de janeiro de 2016

YVONNE QUE VOCÊ É HOJE!

Eu Sou Yvonne-Aimée Irmã. Receba, Irmãs e Irmãos, Aqui e em toda parte, as Bênçãos de Cristo Solar.


... Silêncio ...


Eu tinha Pouca Oportunidade de Falar com você, se Comparado a algumas das minhas Irmãs. Chego Agora a um Momento da Desenrolar da História da Terra e no Novo Ano Eu venho Principalmente como um Portadora da Vibração KI-RIS-TI. Eu não vou, é Claro, Explicar o que Significa, porque a minha Própria Encarnação, e o que Foi dito Depois que eu Saí, Exatamente a minha Fusão ou União Mística com Cristo em minha Última Encarnação.

Eu só me Expressar também na Presença do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos para Falar diretamente ao seu Coração, o Coração da Linguagem. Algumas Abordagens são Divulgados por minhas Irmãs Estrelas no Casamento Místico com Cristo.

Hoje Casamento Místico Traduz Diretamente e Imprime Diretamente em sua Carne, em suas Células e em toda a Terra de sua Nova Consciência. O Cristo Matrix, Matrix Solar como ela foi Nomeada Recentemente, ou Princípio Cristo, é a Matriz da Liberdade.

É Exatamente a Sobreposição e Fusão, e também Transubstanciação da Matéria em Espírito do Efêmero ao Senhor .


As Abordagens que você tem Vivido e Experimentado por todas Vibrações Estruturas que Foram Explicadas para você e que você Viveu e ainda Vive, Colocá-lo Armazenado sua Consciência e seu Corpo, Seguindo os Passos de Cristo, na sua Maioria Histórico como as 12 Virtudes mais Nobres, Eu diria, Como um Ideal.


AMOR INCONDIONAL

PAZ INTERIOR
REINTEGRAÇÃO CÓSMICA
AUTENTICIDADE
TRANSMUTAÇÃO GENÉTICA 
TOTALIDADE DO SER ALMA E ESPIRITO
VERDADE
CONSCIÊNCIA SILÊNCIO 
VERBO
ALEGRIA
HUMILDADE


Hoje e nos Tempos que Estão Instalado Terra você vai ser mais e mais Numerosos, se você viveu ou não a Abordagem de Processo, Chamado Luz Vibracional nas Estruturas Despertou em você como nas Novas Estruturas e Desconhecido para você, que é Atualizado Hoje mais Perto do Assunto e, Portanto, é Marcado em sua Carne. A Mudança na Forma e Dimensão, o que Afeta a todos que você pode Realmente deixar você gosto posterior de perda ou sensação de Perda.


Você mais Perto de Cristo não é tanto a Adoração a Cristo não como Salvador Fora, mas sim como uma Presença Interior. Este é Acessível por sua Percepção de sua Consciência, a Reversão Definitiva do Processo de Consciência, ou se Preferir Espiritual ou Face da Face o Parto. Este é o Cara-a-com Matrix Eternidade, Representado por Cristo, que lhe dá viver Leveza, Liberdade, Alegria, Amor, e a Certeza Inabalável da Regra sobre alguns dos seu Ser Encarnado vida Qualquer.


Até Hoje em dia, em Termo Temporal, tiveram todos Sublinhar a Necessidade de Viver o que a Vida lhe deu a Viver em sua vida Diária e em Toda a sua Relação com este Mundo. Hoje Circunstâncias Mudam, e o que era um bom Tempo aqui não Será Mais Porque em algum Momento que é, Eu diria, Quase em Sincronia com Cada Irmã e Irmão e da Terra, Acordado ou não, ou Vibrando não, dá-lhe Descobrir Elementos da Consciência e do Corpo, do que é Cristo Matrix.


Isso Transforma, e você sabe tanto as suas Necessidades, seus Desejos, o Funcionamento Normal da sua Própria Consciência e do Corpo em que você Está. Cristo, como ele fez Durante minha Encarnação, você quer ir Inteiramente para vós Pelo Fogo do Amor e do Fogo do Amor, o Novo Visual que muitos de você Descobrir o Amor Incondicional de Falar com toda a Consciência, Cada Situação, cada Relacionamento ou cada Toque Transdimensional.


Hoje, o Fio Comum Parece-lhe a sua Eternidade. Hoje, a Inteligência da Luz, o Manto Azul da Graça de Maria, todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Chamá-lo para não Alimentar qualquer Coisa que Mantém o Efêmero, não por um Sermão, não não por Liminar, mas a Evidência da Própria Consciência.


Você são inumeráveis ​​observar que, nos momentos em que você chegar a encontrar, de uma forma ou de outra, a Paz, por vezes, apesar dos Problemas a Resolver, mesmo Vital, como você Recuperar, nestes Momentos de Paz e um Influxo de Influxo de Luz que vem fazer você se Sentir Leveza e Alegria, sejam quais forem as Circunstâncias de sua Vida.

Não há, por isso, Teste Novo ou Nova Aplicação, se não Responder, dependendo da sua Liberdade, Liminar Imperiosa de Luz que vai se Tornar cada vez mais Atraente. A Conclusão é a seguinte, Independentemente do tipo de Inclinação de Consciência que você pode viver ou vai viver:

A Inteligência de Cristo, a Matriz de Cristo, a Inteligência de Amor e Luz leva você para Inexoravelmente também, para ir em Direção ao que é leve, para não sucumbir ao que é pesado, seja em sua memória, em imagens vistas na atenção que você pode trazer para um Fenômeno que ocorre em Fora.


Não é um Convite para a Luz para Penetrar mais Profundamente no Estado de Graça, e do Estado de Graça não pode Suportar qualquer coisa que é Passado, seu Passado ou História Mundial . Liberdade, você Sabe, é no Presente e não Depende de Qualquer História Passado ou qualquer Futuro. Embora o Futuro da Libertação Coletiva é Agora Oficialmente Registrada para indelével na Matéria, e Coletivamente.

Como foi dito, os Novos insights foram feitas, o que lhe Permite Atravessar alguns ou nenhuns Elementos de Resistência em sua Consciência, em sua mente ou no seu Corpo. Hoje, a Liderança de Cristo, a Graça do Manto Azul, a Comandar você, pela Graça, para que não seja o que lhe dificulta. Não como uma Rejeição da vida, mas como uma Realização da vida em Cristo e a Luz.


Muitas das Minhas Irmãs lhe disse sobre a Maneira para as Crianças, o Caminho da Unidade, Diferente Visões. A Graça Último da Luz, nos Tempo do Evento, é Permitir que você Seja Livre, não Predação somente, mas de Qualquer Responsabilidade sua História Pessoal. Maria Miguel e Cristo é Tornar-se a Cristo, Permitindo que mais se Tornar ou Permanecer a mesma Pessoa ou mesma a Própria Vida.

Há mais, como Eu disse, para Recorrer da Liminar, mas Luz da Luz. Isto Resulta tanto da Intensidade da Luz e Tempo para Viver na Terra Agora. Lembre-se que o que é Simples é Brilhante, Infantil, Leve e Alegre. Tudo Relacionado ao Conflito, da Pessoa, ou a Memória do Passado é Pesado e Pesado e assim lhe vai aparecer mais e mais Raios em sua Vida.


Cristo quer que você por Inteiro e não Metade. Ele quer que você Obter para si mesmo, você Chegar à Verdade, não o que você pensa ao vivo neste Mundo, mas o que você está Além deste Mundo. Isto é tanto a Sensação de ter uma Escolha, mas é Sobretudo o Resultado de sua Atribuição Vibracional e Também o Efeito do Resultado Direto de Maria antes de seu Recurso em que, como ela tem você Dito isto.

E Você é Chamado de outra Maneira Antes da Chamada do Grupo pelo Depósito do Manto Azul da Graça, que faz você Viver a Graça não por Momentos ou Quando as Circunstâncias Correta.Mas Independentemente de Qualquer Circunstância e também Independentemente de qualquer Obrigação Imposto na vida neste Mundo.


Isto é onde você Precisa  Estado de Ser Claro com você mesmo e claro com Amor, porque ninguém pode Fugir à Verdade. As Injunções de Luz Hoje pode, por vezes, Exige que você de Alguma forma obter Através dos Elementos de Resistência da Pessoa.

Você nos Pressionar, Estamos em você. Incline-se na Estrela, o Ancião, Arcanjo, ou algum ser de Luz que Ressoa dentro de você, de Afinidade. Sabendo que estas Ajuda estão disponíveis e Acessíveis para Você Hoje, você se Refere, Finalmente, a Cristo e ao seu Próprio Casamento com a sua Eternidade.


O Fogo Vibral, como é o Nome Junto Com a Gente, vai Acabar com o Fogo Vital. O Fogo Vital quando ele Pára, Corresponde ao que foi Indicado por Maria e muitos Outros,  o Estase. Durante Estase mesmo que a Resistência vai Chegar um Momento em que não haverá nenhuma. Não Haverá Identidade, Haverá mais Forma, Haverá a Origem, Alfa, que não pode ser Quantificável ou Mensurável ou Detectável, Especialmente não pela Pessoa que pode ainda estar Presente.


ButterflyMan-cropcircle



Vibração Cristo, a Estrela Ki-RIS-TI que Eu uso Vibração, KI-RIS-TI de volta porta do seu Coração, nas Costas e na Cruz feita Entre as Quatro Portas do Sacro Corresponder Precisamente Atualização de Cristo ou a Palavra na Matéria.

Participa em que Foi Chamado a Palavra Criativa, ou a Co-Criação Consciente, Apoiado e Endossado na Manifestação do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos.


O Único Alimento está se Tornando cada vez mais Vibral Fogo e Luz, que vem Naturalmente e sem Esforço Transformá-lo Ambas as Imagens, tanto de você desviar Memórias Residuais de sua Própria História, Proporcionando Gostaria de Lembrar, o Alegria e Leveza da Demonstração do Amor Incondicional é um Amor que se Expressa de forma Independente de sua Vontade, Independentemente de seu Humor, sua História ou as suas Emoções, e Independentemente da Pessoa, Objeto ou a Situação em que vivem.

É um Amor que vem de você Espontaneamente, Chamando menos esforço e menos perguntas. Alguns Entre os Irmãos e Irmãs da Terra, não sabe Rigorosamente nada a Respeito do Espírito e ainda vive como Espírito.

A Primeira Tradução é a Manifestação desse Amor Incondicional e Impessoal, que não Depende em qualquer Circunstância, mas é um Fogo em Chamas Te Amo, sendo Parado por Nada. Isso faz Parte do Ambiente do Evento, é parte, como Maria lhe disse Repetidamente a Graças Final. Graça não pode fechar, independentemente do Tempo e seja qual for a História, mas há Contingências e Materiais e Espirituais Sincronicidade que estão Intimamente Entrelaçados.

Os Sinais de seu Corpo de Carne são Apenas Resistência ou Recepção da Luz, não apenas nos Doze Portas ou Novo Corpo, mas por Todas as Células do Deu Corpo como em todas as Partes da sua Consciência, Levando não só a Êxtase ou Felicidade, mas na Clareza Interior de que Cristo está Além da Pessoa.


Este é o Modelo da Liberdade, é o Modelo onde não Falta Nada. Isso não faz Corretamente Pertence, é Claro, Cristãos ou Católicos, mas Pertence a toda a Humanidade. O que você está Experimentando Agora, com Diferentes Graus de Clareza e Evidência, está se Fundindo com Cristo.


Alguns Exógena aos Povos da Terra ter Falado antes de mim, para o Ajuste Final Entre o Efêmero e o Senhor, Concretamente à Transubstanciação da Própria Matéria. Aquele com o qual Você Vive, Trabalha, com o Qual você Construir todas as Relações, Edifícios, Todo o Conhecimento Científico, o que lhe Permite Trabalhar Sobre a Matéria pela Matéria.

Hoje outra coisa Assume que não Exige nem Esforço, nem a Perseverança, mas apenas Aclimatação, Reconhecimento, Valioso, como eu Digo e Repito, pela Leveza e Paz de Criança e a Certeza de quem você é.


O KI-RIS-TI Estrela Triângulo é Parte da Terra. Isto é, quando o Alfa e o Omega Estudante Entrou para a Omega além AL. Este é o Momento em que sai de Laços de Tempo, Laços de Memorial, você sair de qualquer Limitação Interna.

Este é o Pré-Requisito para o que foi Chamado no Evangelho de João e do Apocalipse de São João, Quando suas Roupas são lavadas no Sangue do Cordeiro, Culminando com a Ressurreição do Espírito.


Você também vai dar-lhe uma Conta, se não for feito, ou Experiente, que, quando o Espírito está ai, a Escolha de lapsos Materiais, embora ainda Existam Dificuldades a serem Liberados Dentro do Material.

Lembre-se, nesse Período, é a Inteligência da Luz - por Manto Azul da Graça, pela Vibração, pela Ação da Própria Consciência - que Liberta e Faz você ver o Material para o que É. E você Estar Aqui Novamente.

E como Eu disse na Introdução, Responder à Injunção da Luz e não apenas uma Chamada para Trazer a Luz, onde quer que Esteja, você Resolver mais Profundamente que não Conhece o Tempo e que já não Reconhece a necessidade de nada deste Mundo em seu Fogo Vital.


KI-RIS-TI, o Cristo Matrix Liberdade, o Coro dos Anjos e ao Som de Trombetas vêm Quebrar essa Parede pode Permanecer em seu Campo, se a Doença - para Aqueles que Gostariam, I Lembrá-lo e Exorto-vos a Lê-lo, na minha última Encarnação Eu Fiz Inúmeros Tipos de Câncer, tudo Curado pelo Milagre de Cristo em Mim, sem Esforço e Dramaticamente Visível e Tangível.

Essa é a Transmutação da Matéria. Quando o meu Câncer de Estômago me fez Vomitar Sangue, o Sangue se Transformou em Flores por Tocar o Chão. Muitas Testemunhas foram Capazes de ver isso. Isso não foi feito para todo o lado Espetacular, mas muito para Testemunhar a Ação da Matriz Cristo sobre qualquer Assunto.

Noto também, para o registro, que quando meu corpo foi exumado, ele estava intacto e banhada em água de rosas. Tudo isso foi apenas a Manifestação e Prova de Cristo em Mim e nosso Amor, que é apenas o Amor da Eternidade, Terminando Efêmero Amor tudo Relacionado com as Condições deste Mundo.


No Tempo do Manto Azul de de Graça de Maria, bem como para a Auto-Cura como você foi Estipulado pelo Comandante dos Anciões, você tem tudo, sem Exceção, a Oportunidade de vivê-lo. O Verbo se fez Carne em você e também Ilumina a Carne.

Você não é esse Corpo, Contudo, a Carne é o Apoio de sua Ascensão. Por isso, é Perfeitamente Normal que você Assistir, você também, seus Próprios Milagres Interior. Talvez não para todos da mesma Maneira para mim, Mas Eu diria que, em Silêncio, você vai Observar muitas Transformações cada vez mais Óbvia, é Claro sua Consciência mas também o seu material.

Esta Auto-Cura garante que revela a Realidade da Luz, todas as nossas Vibrações, Estrelas e Veteranos e Arcanjos, com a sua Própria Estrutura.
Nós também estão ai, eu diria, uma Manifestação mais Densa do que havia sido Descrito ou Experimentado por você em um Estado de Unidade, Estado de Auto e como você tem Sido Capaz de dizer a minha irmã Gema, Perto de Mim.

Teresa Tempo e Hora Gema, Amor Consumindo tudo, até mesmo o Corpo, e Desencadeou o que você chama de Morte, que foi apenas para as Irmãs de ai e como muitos outros, que a Partida na Vida Real.


Hoje e nestes determinado momento, as coisas são um pouco diferentes, porque a Consciência ou não do Ser, da Unidade ou da Libertação, o Corpo é Transmutável. Gostaria de Lembrar que não há Praticamente nenhuma Separação Entre o Efêmero e o Senhor. Luz torna-se mais Densa, não só em seu Corpo Estado de Ser, não só em Lugares Privilegiados na Terra, mas Recria Formalmente a Libertação de Linhas que foram Mantidos por você uma das Pessoas Envolvidas nessa Estruturas Luz.


Estas Linhas de Libertação também em você. Esta não é, Estritamente falando, a Estrutura do Corpo da Eternidade, isso não é Realmente a Matrix Cristo ou Cristo em si Mesmo, mas Ele pode Permanecer Interações, Ressonâncias ou Antipatia Entre o Efêmero e o Senhor em você, mas também em cada Estrutura do Mundo e todos os Relacionamentos no Mundo.


Enfatizo isso Porque a Chamada de Luz vai ficar cada vez menos em pequenos passos, menos apenas por Sincronicidades ou a Fluidez da Unidade. É o co-criação Consciente, a Palavra Criadora, que Atuará mais Imediato, sem latência e sem Demora, à sua Consciência e suas Próprias Estruturas Efêmeras.

Cada um de você é de alguma Forma o seu Próprio Curador. Cada um de vocês pode Apelar para a Luz, sob qualquer Forma, em qualquer Especificidade que seja para Provar a si mesmo que o Material não é Congelada e que as Devoluções Forma Ilusória.


É isso, viver o Manto Azul da Graça. Esta é também por isso que muitos de vocês vão se tornar Seres de Luz dedicada aos dos seus Irmãos e Irmãs que não competem no mesmo Estado, por assim dizer, o Período do Evento e o Último Período de 132 dias.


Seu Papel como Filhos da Luz e da Lei de Um, Torna-se Capital de Hoje, para você, para Cada Irmão e Irmã que estará em seu Caminho. Meça suas palavras, porque a Palavra foi Feita Palavra e que você Questão é Acompanhada pela Luz. Se pelo pensamento, por palavras ou por emoções.

Para que você a Experimentar,-se Diretamente em sua Carne, os Momentos em que o Amor está ai antes, por toda Parte, e onde o Amor não é bastante ai, Então Criando uma Dissonância em você como na Relação.

Hoje, isto é, a melhor maneira de viver o seu Corpo, sua Vida, seus rRelacionamentos, é seguir não só as linhas de menor resistência, mas não resistir a Evidência da Luz. Porque não há nenhum preço a pagar e absolutamente nada a Perder. Somente a pessoa e ego pode projetar o bem, mas não o Amor.

Portanto, há, na Verdade, a Revolução da Consciência e da Reversão de Consciência, e focado pela Consciência Comum a Eventos que não são deste Mundo. Não falo apenas dos nossos Irmãos Vegalianos ou até Mesmo seus Navios, ou mesmo Entidades da Natureza, mas Afeta todas as Áreas de sua Vida em qualquer Aspecto que =Seja.




Encorajo-vos, Então, quando isso Acontece, se ele ainda não Ocorreu, ou se isso Acontecer Novamente, o que vai Acontecer Inevitavelmente, para ver com Clareza, com Resistente e que Satisfaça a Chamada de Luz e Graça.

Aqui, Novamente, não para Fazer Qualquer Juízo sobre as Ações do Presente, Passado ou Futuro, nem Qualquer Relacionamento, mas para Transformá-lo Pela Própria Graça e não Pela Vontade não por seus Próprios meios, mas por meio de Cristo.


Isso não é Nova Experiência ou Ensinamentos, é simplesmente sua cara individual e coletivo para enfrentar o que se encaixe, que está envolvido. Isso Permitirá que você definir, se não é já, de Acordo com a Verdade, com a Eternidade.

Lembre-se que ele não requer nenhum Esforço, porque sempre que houver Esforço, há alguém, e há o fogo vital; Enquanto que se você Entrar na Evidência, o Fogo Vital vai sair, a pessoa desaparecer com mais facilidade.


Esse é o significado mais Profundo do seu Espírito de volta nas Mãos do Pai, há o Significado mais Profundo e Prático total do que Arcanjo Anael tinha Desenvolvido, isso é um Longo Tempo, e Nomeou o Abandono à Luz, que é, na Verdade, Agora Abandonado, para vós, na Verdade na Eternidade e não de uma Verdade sobre as Circunstâncias deste Mundo.


Como Comandante lhe disse, não sem um Certo Humor, até agora havia duas Cadeiras. Agora, há mais Cadeira, há ainda mais Depois de se Sentar Ai. Também Equivale a Dizer-lhe, e isso tem sido Dito Repetido vezes que todos os Marcos que você Reforçar em Qualquer Segurança, Física, Emocional, Comida, Calor, ou Qualquer outro, mais Ser Realmente Vale Nada e não têm Efeito.

Ele é, na Verdade, Neste Período de Transição, uma Mudança Total de Paradigma que Conduz à Eternidade, onde nada do que é Velho não pode Permanecer Porque é Velho não Existe na Luz, que esta é a sua História, o seu Carma.

Os Últimos Elementos que Surgiram, Principalmente, Durante este ano, a Visão de Origens Estelares ou Linhas Estelares em você e para Cada Irmão, seja aos Poucos, até Hoje Tornaram-se Redundantes ou De qualquer forma ele vai se tornar Extremamente Rápido. Só Permanecerá a Verdade e a Luz.

Então, realmente tem um fim. Mas, realmente, ao mesmo tempo, uma Ressurreição, uma Transubstanciação. A Transição de um Modelo Fechado para um Modelo Aberto, onde apenas Amor e Co-Criação consciente são Expressos.

Estão todos convidados para isso e é até mesmo ser convidado, é um Imperativo da Própria Luz. Falhas, desfeitas, Memórias que podem ficar, será varrida pelo Evento, Libertando-o Concretamente, não só Internamente, isto é, na Carne e na Matéria, qualquer Medida de Isolamento e Qualquer Ilusão ser uma Pessoa.

Não é o Papel da Estrela KI-RIS-TI, de intervir sobre o Assunto Enquanto o Arcanjo Uriel, Arcanjo do Último Lançando, você Percebeu na Unidade Primordial da Vida, Unidade de Amor, Unidade da Luz.


Muitos de vocês vão se Decepcionar em sua Projeção de um mundo melhor neste Campo. Muitos de você não terão a Oportunidade de Experimentar isso por Estase, mas viver com o maior Potencial Depois da Imobilização.

Lembre-se que tudo está Exatamente no Lugar Certo; Espirito não pode ser de outra Forma, Porque a Luz está em toda Parte. Alimente-se Luz. Alimente-se de sua Luz. Alimente-se a Relação Entre cada -Irmão e Irmã Luz, e entre você e as Pessoas da Natureza, mas também com Elementos. Outros Canais de Alimentos estão se Fechando com Precedência Fogo Vibral sobre o Fogo Vital e no Nível Coletivo.


Então, claro, há as palavras terríveis neste mundo, e eu estou bem colocado para ter vivido em minha última encarnação, durante a segunda guerra mundial. As palavras "guerra", as palavras "terror" congelar seres humanos.

Hoje, será Profundamente Diferente Porque não há Realmente uma Superposição desses Dois Modos de Manifestação: guerra e terror, e amor incondicional, ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço, como você é você -si mesmo Cristo.


Este será, Obviamente, muito mais Fácil para aqueles de você que já são Liberadas Vivo, para Aqueles de vocês que têm Experimentado o Self, e tudo o mais Fácil agora na Passagem e Processo Ressurreição Ilustrado por suas Novas Habilidades você Auto-Curar e Voltar à Eternidade, onde tudo é Luz e tudo é Claro e tudo é Amor.

É você quem Viver essas Experiências e Estados. Eles não estão ai para cortá-lo ou coagi-lo, mas eles estão ai para lhe dizer na Luz.


O sofrimento vai se tornar nada mais do que uma Nova Oportunidade para se Estabelecer em Cristo. Minha vida foi um Exemplo. Eu não têm procurado sofrimento, ela veio até mim. Eu não Tentei para Sobreviver e para me Curar. Eu tinha uma Palavra a Boca e Espírito: Cristo. E você vai descobrir, cada um de vocês, você pode viver exatamente a mesma coisa.


Qual se pode opor é simplesmente o que ele pode ficar para a adesão em você, na sua pessoa, o efêmero, as circunstâncias da idade ou doença. Mas todos os que está pendurado por você e não a qualquer confinamento coletivo, já que as linhas de Libertação agora totalmente substituto, e assim cada vez mais evidente linhas de predação e de tudo o que é resistente.

Há também, Evidentemente, o peso de hábitos, o peso da embalagem e do peso que as necessidades de a própria vida neste Mundo. Mas mesmo estes pesos em seguida, desaparecer, porque a Luz Remove tudo o que é Oposição e Contradição.


Luz dirigida a vivê-la, para provar isso a si mesmo, não que você precisa ver evidências, mas a Manifestação de tudo isso é o mais Agradável e traz ainda mais Estabilidade, por assim dizer na Transição Atual.


Eu não vou Encaminhá-lo para as Palavras de Cristo que já foram ditas inúmeras vezes sobre a Salvar ou Perder, porque em Última Análise, não há nada para Salvar e nada a Perder. É a ilusão da pessoa.


Tudo o que eu disse a você neste Tempo Agora será Derramado em você, no Silêncio das minhas Palavras, pela Graça de Maria e do Coro dos Anjos, na Presença de Cristo. Você que me lê até Agora, você que me Ouvir ou me Ouvir, Esqueça o que Eu disse na Íntegra. Feche os olhos e deixe-se Levar pela Verdade de Cristo.


... Silêncio ...


Eu Sou Irmã Yvonne Aimée, KI-RIS-TI Estrela. Dou Graças a sua Luz, o seu Bem-Vindo e eu digo a cada um de você, Eu sou Outro "você".


Você e o Pai somos Um, você e Cristo é um, Porque o Verbo se fez Carne Novamente em cada um de Você, Ardente Filho do Sol, Filho do Homem.
Irmã Yvonne Aimée Cumprimentá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário