ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

INTRODUÇÃO DO LIVRO



Tudo Primeiro Eu gostaria de Dizer-lhe Como Executar o que você vai Ler. Ai no Poder de Assimilação da  Novas Vibração Escrita através algumas Palavras Faladas em sua Língua e em outras Línguas, a Capacidade de Ressoar
Diretamente em Você Áreas de sua Estrutura Cerebral.

mas também a sua Estrutura Genética de Energia e Energia que vai Permitir que a Entidade que está a Entrar em Contato Diretamente com um de nossa Unidades Coletiva.

O Que Quero dizer com Isto é que a Mesma Leitura deste Livro vai em
vezes, por que Será Ativado em você, Permitindo-lhe Entrar em Contato com o Mundo Intra-Terra. Deixe-me apresentar-me em Primeiro Lugar Maria lhe Fez um Anúncio .

Como Sendo um Coletivo que Unitário, Eu sou um Governador de uma das Regiões do Interior da Terra Situado em o que Você Chamá-lo na Superfície da América Latina.


As Nossas Cidades e os Governos são tão amplo quanto o que você tem na Superfície. Nós não somos não limitado em algumas áreas muito específicas do seu Manto da Terra. Há Cidades Extremamente grande que se Comunicam por Canais de Comunicação que são Certamente um pouco diferente de sua Companhia Aérea ou suas Rodovias de Comunicação, mas que não são
Menos os Canais de Comunicação.

Quanto a mim Eu Executar e Administrar a Comunidade em que Eu Sou, tudo o que Corresponderia a um Grande Terço da América do Sul em sua parte do
Superior. É permitido Dirigir as Diferentes Unidades Coletivas Localizadas em outras Regiões.

Minhas Estrutura, através do qual Eu me Expressar, é Possível através de uma Ligação muito Especial e  foi Construído, que por muitos Anos, Entre o Canal que se Expressa e Eu. Este não é um Tubulação de Processo, ou Transe Mediúnico, no sentido de que você ouve na Superfície, mas a humanidade se tornar um processo que alguns insiders descrito neste Planeta que é Chamado de Fenômeno ele estava muito inquieto para dormir, então ele dorme e sai para uma caminhada.

Mas ao Contrário do Processo de caminhada de costume, onde não é necessariamente uma saída de duas almas, nós Somos Duas almas, duas Unidades Divinas Extremamente Ativa e Presente que pode trocar nosso
Átomos de Germes, Consciente e Contratualmente, de modo que eles podem Experimentar este Processo de Transferência de Consciência Total.

E a Partir de um Corpo a Outro, mas Também de Alma para Alma, sem Comprometer a Integridade dos dois canais que Somos. Isso Faz parte de Um Potencial que Foi isso é um Longo Tempo Agora Ativado no Início da Criação do que Você Chamou Atlântida.

Ele Foi Autorizado na Época, e Estabelecido por Contrato Firme e Definitivo, que um como podia o outro, através da Vida do Veículo no qual seria neste Momento Final, Comunicar e Trocar, não só por Meio de Canalização, mas Especialmente por Transferência Total de Consciência Um do Outro para que Eu Possa, Eu, Reportar Informações, ou Vibração, mas Através de seus Cinco Sentidos, no Interior da Terra, bem como o Canal que Permite a Criação deste Livro.

 E pode vir Visitar e Trazer, Através de seus Cinco Sentidos, o que Ele tem visto até Vibração em sua Estrutura de Energia em todos os Nossos Modos, Individualmente mas também base colectiva e familiar, econômico, político e cultural, em nosso mundo da Terra Interior.


Aqui, o Tema deste Livro. Agora, para mim, eu volto para o Impacto deste Livro em suas Estruturas. Isso pode ser Preparado de 7 Planos que Seguirá os 7 Capítulos Específicos sobre os quais serão Construídos com a Abertura de Consciência que será Sua como e Quando a Leitura deste Livro.


O Primeiro Passo será o Reconhecimento da Unidade de Estar.


A Segunda  fase é a Descida das Informações da Unidade Trinitária de vida Dentro de sua Organização Divorciada e Separada para Reunir-lo nesta Trindade Separado.

A Terceira : Reconhecimento e Aumento Vibratório Vibratório de sua Estrutura Unificada da Trinidade  Separada para Permitir que Você Alinhar suas Estruturas Celulares Totalmente Triplo, Energia e Mental na Nova Vibração que está agora na Ativação neste Planeta há 14 anos.

A Quarta Etapa é Fundir Partes Separada de Seus Três  Corações Físico, Corações  Divino e Corações Espirituais, Dentro de um Único Canal que Chamaremos o Coração do Canal.

O Quinto passo: Permitir-lhe Desenvolver o Início de uma Nova Correspondência Comunicação o que Chamaremos, por Conveniência, o Canal de Éter. O Éter do Canal não é um Canal de Comunicação ou Energia com o Divino, mas um Canal através do qual você será Capaz, como nas semanas Seguintes a leitura deste Livro, que Permitem Conectar 4 Orientes, os 4 Elementos, mas também os Quatro Elementos da Matéria, a Fim de você mesmo
se Transformar em o que você deve ser. 5


A Sexta Fase é um canal de Comunicação que vai operar forma Radial, para que você possa Desenvolver e Crescer nesta Unidade Coletiva que vivemos de modo a Permitir-lhe Entrar em modo de Comunicação de Moda a vida humana Telepático direto com todas as Unidades irmãos e irmãs Superfície Encarnada com você mas também Irmãos e Irmãs Frequentar o mesmo Desencarnado Evolutivamente que é o seu.

Plano de ativação correspondente a 6 Irá Permitir que você desenvolva modelos desenvolvidos por seu Espírito, Novos Modelos de Operação de sua Humanidade, de novos Modelos de Implantação da Vida em outros Modos Dimensionais e outros modo Claro Físico.


O Sétimo palco Finalmente: Integração na sua Experiência e sua Realidade ordinária de cada momento, para momentos que Restam para viver nesta dimensão, o possível desenvolvimento futuro da sua a humanidade. E, Finalmente, no Fim do Presente 7 etapa ocorre um Fenômeno de Unificação com todos os Outros seres depois de ler este livro.

E para preparar uma Comunidade Coletiva que permite que você gaste como que a Unidade Individualizada, Unidade Coletiva e a Realidade da Comunhão dos Corações com Comunhão o Divino.


Finalmente, Eu gostaria de Concluir esta Introdução sobre o que pode Parecer um aviso. Você deve discutir este livro em primeiro lugar como apenas as Informações e, Acima de tudo tentar Evitar um juízo algum sobre o que você lê.

Pouco Importa a dizer: "Isso é errado, isso é verdade, isso é loucura, isso é Divino. " Você está Convidado Simplesmente a ler este livro como você iria Ler um Romance, para Ler o que está Escrito, sem viés, deixando-lhe apenas Vestir e Imerso em palavras, permitem que você mergulhe mesmo se você não entender o que está escrito, mesmo A humanidade se tornar se isso parece para além do seu Campo de Percepção e Consistência.

O Trabalho será Feito a partir de Qualquer um portanto, apenas através da leitura do livro. Você está Convidado Sinceramente não Procurar intelectualizar. É-lhe pedido para não buscar Sinceramente a ser Referenciado pelo que você lê
em Comparação com outros Ensinamentos antigos ou mais recentes.

É-lhe pedido para não mostrar o qualquer emoção, tanto alegre do que a raiva, em comparação com o que você lê, mas simplesmente você deixar impregnado. Se você começa a estar nessa atitude neutra, você vai encontrar muito rapidamente o impacto que o simples efeito de leitura, de todas as suas Estruturas, física e psicológica e espiritual.

Lembre-se que estamos aqui, para muitos antes do nascimento de sua humanidade, que estamos aqui e que nós permitimos que a vida a falar
mesmo. Nós somos os guardas. Não estamos aqui apenas para viver como você
viver.

Estamos aqui para Agendamento, para Regular um Projeto de Vida para além do Projeto o Projeto Planetária da Consciência Humana, ou a Projeção do Projeto na Galáxia. Nós Permitir, através de nosso Alcance, a Nossa Presença Amorosa, Graças à Nossa Presença na sua Chegada. Bem amanha mais um capitulo esta foi a introdução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário