ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

VOCÊ ESTA NA QUINTA DIMENSÃO!

Sou Ramatan e Os Quatro Pontos Cardeais Leste Oeste Norte Sul  Você Entrou Hoje em Peregrinação nesta Noite se Reuniu, e Reuniu-se em 4 de Uno, para Regenerar a sua Unidade Perdida.


Caro leitor, Amado Irmão em Humanidade, um Irmão, Irmão em Cristo. Ele já Concorda e já na Metade do Caminho o que você viu, Experimentou, Ouvido e Lido, para Entender quais serão as Novas Leis que irá Reger a Vida em sua Nova Casa. Bem, o Espirito vai ter que Agir Novamente para Inverter.

Espirito Combina com você tem que Entender que Na Nova Dimensão que em Breve você vai Explorar, nós Quatro com Cada um de você Vamos ter de fazer você Abandonar tudo o que tem Governado as Leis, Códigos, Normas que estavam em vigor até então, por sua Consciência  que distanciou e foi separado.


Com Efeito, a Passagem de Luz é Acompanhada por uma Série de Reversões, como Você ter Entendido, e essas Reversões estão Também Acompanhado por uma Expansão Muito mais Ampla do que a sua Consciência e sua Compreensão dos Mecanismos da Vida, o mecanismos sociais, mecanismos celulares, etc., de todos os Mecanismos que Regem o Pleno Potencial de Vida em 5 Dimensão.

Em qualquer Caso, os Fenômenos que Foram Analisadas Durante
50 mil anos como a Dupla Natureza dos Fenômenos deve voltar-se para Participar de uma Unidade . Mas a única maneira de Encontrar a Unidade no Mundo Manifesto de 5 Dimensão será Evoluir, de Viver, de Troca, como um Código Binário, mas de Acordo com um Código Ternário.

Que Significa quaisquer Noções Dupla irá Desaparecer. Assim Antagonismo Casais, Casais Opostos no Entanto, por vezes, Complementar, que Existir até Agora a ser Substituído por um Visão Ternária da Criação.

Assim, Havia uma Oposição Entre o Bem e o Mal deve Tender a Desaparecer
e Desaparecer para a Integração deste Direito e o que Errado na Primeira Unidade que é a Experiência de Vida que não Permite Julgar, de Discernir, Decidir se Separar, se Opor 2 Eventos Parte da Mesma Realidade e ao mesmo Processo de Desenvolvimento da Consciência e da Vida.


Então você sabe que a Alternância de Dia e de Noite, Devido à Rotação da Terra, deve ser Transformado em um Alternadamente, Mas não Dupla Intensidade de Luz. Assim, é Possível Distinguir, ou na Sombra mas uma Sucessão de Aurora Dia, uma Explosão do Dia, Dia e uma Diminuição de um Novo Nascimento do Dia, sem um Duplo Fenômeno da Sombra e da Luz.

Na mesma as Relações que Conheceu de Natureza Dual Entre um Homem e uma Mulher tendem a desaparecer para ser Substituído por Operações, ou em uma Natureza Dupla, mas em Múltiplo de 3, para Reformar a Célula Unitária Chamamos a Estrutura Geodésica 24 Habitável Unidade, de modo a operar Através da Unidade 24.

Haverá uma Renovação Experiência para você que vai Corresponder a uma Profunda Excederam todas as Suas Obras. Sua Estrutura Celular, obviamente, Começar a Seguir esse Caminho. Não haverá esse tipo de dicotomia e Caracterização de Fenômenos vitais Alternadamente Crescimento / Declínio, ou
vida / morte ou Gênese / Destruição.

Da mesma Forma, tudo o que Foi Ilustrado em Processos Biológicos
Célula Íntimo ainda em Funcionamento em Comparação com uma Noção de Hiper ou Hipo-Função, com normalidade no meio. Este será Completamente Dominado em suas Estruturas Celulares Também. A este Nível vamos Encontrar Duelos Funcionamento Perfeitamente Trinitárias Perfeitamente Unitárias e não.


A mesma Estrutura é Repetido no Nível do que você Projeta, quando você Estava Vivendo com um Parceiro, ou seja, dar à Luz a uma Criança que pertence a você, que é Marcado por seus Genes, marcado por sua Estruturas, Marcado por seus Padrões Trans Geracionais e Gravuras que foram Estabelecidas desde
várias Gerações, 7 Dizendo que Seu Mestre.

Na Verdade, este foi o Caso. 7 Gerações eram, por vezes, necessário para Reparar um Insulto à Vida. Isso deve tendem a Desvanecer-se, a Desaparecer, Porque as Crianças Fazem seus Filhos Serão mais, mas as Crianças da Comunidade.

As Crianças vão ser Levantadas, não pelo Binário Duelo, mas será Levantado pela Unidade 24. Assim, mesmo uma Mãe Trazendo uma Criança um "Transportador", não uma Mãe no Sentido de que você já Ouviu Falar até Agora.

O Resultado uma maior Liberdade para as Almas Encarnadas no Novo Corpo, Novas Estruturas, que será Totalmente Liberado do Fardo de que você Chama de Educação, o Totalmente Integralizado Fardo do que você Chama as Marca Relacionada com os Pais, Avós e Avós de volta e a Noção de Linhagem.


Lá onde uma Grande Transformação irá Atualizar o que já Enunciado pelo Sacrifício de Cristo: para Substituir o Conceito Hereditário pelo Conceito de Filiação.

A Humanidade se Tornar Filiação Relacionada com os Pais, mas a Filiação Impressas Diretamente Relacionada com a Fonte, Impregnado por
Fonte e não Desviado pelos Pais e por uma História Cármica ou uma Linha de História.

Isto é um Novo Processo para você, Extremamente Importante, mas quando você começar a viver no Momento da Vinda do Novo Sol, você vai Entender Realmente que há Verdadeira Liberdade, a Ausência de Qualquer Referência do Passado e Volta para sua Unidade Primordial, Retornar à sua Liberdade Fundamental de Unidade de Luz.

No Entanto, a Vida Biológica Continuar Certamente mais Leve, substituindo Átomos de Determinados nas Cadeias Constituinte de sua Estrutura. Você vai Começar a sua Transformá Fisicamente. Mas isso não é para mim
para o Tempo que você Configurá-lo para não Ajustar-se em Padrões.

Cristo disse Simplesmente Apropriado e ele me pede para Informá-lo destas Mudanças nas Leis de Funcionamento. As Leis das Sombra e Luz é Claro, que você tenha Entendido através de Descrições de seu Armário Consciente, não será o mesmo. A Luz vem de Todos os Lugares. Não haverá mais sombra.

O Modo de Vida será Profundamente Diferente. Com Efeito, a Unidade irá alimentar a Unidade, isto é, dentro da Estrutura Geodésica, diretamente através da Absorção da Luz Coerente, tal como Allen que já Descrevemos. Mas, mesmo assim Continuará a ser uma Necessidade de Rejuvenescimento em Parte de Determinados Componentes Celulares, pelo menos em suas Primeiras Gerações. Ainda.

<p>VAKKERT: Mange vil nok forveksle onsdagens fenomen med Nordlys.<br/></p>



Eu não posso Esconder-lhe que há um Prazer para Consumir a nossa Comida muito Especial que lhe foi descrita e Cuja Estrutura é tão Agradável aos nossos Sentidos, não apenas o nosso sentido de gosto, mas nossos outros Sentidos e até mesmo nossos Sentidos Espirituais ou Elétricos e Magnéticos Matriculados em nós.
Falando desses Sentidos, você também irá Desenvolver suas Percepções que já é o caso de muitos de você na Superfície deste Planeta. O que é Chamado o Sentido Elétrico, Magnético e Sentido Assim, o Sentido do Divino, o Senso de Direção.

Você Saberá de Imediato, sem a Necessidade de Olhar uma Bússola, onde é o Norte, onde Fica ao Sul, onde é o Leste, onde o Oeste, o Caminho é para Cima, onde é o Fundo. Você saber instantaneamente onde, pelo senso electro-magnética, os outros Membros da sua Unidade Geodésica.

Você não vai Precisar de Pedir as Informações do que Acontecer Instantaneamente. Modos de Funcionamento Cerebral serão Profundamente Diferente. Como eu disse no Capítulo Anterior Magma seu Neocórtex Dividido e Separado em duas Unidades Operacionais Distinta Terminará Unificada.


E pela Primeira vez pelo Espessamento do Corpo Caloso e muito Rapidamente
a Unificação dos Dois Hemisférios do Cérebro através do Aparecimento de uma Crista Atravessar o Crânio de trás para frente, bem Presente Caroço que já estava Presente em Atlântida.

Através Disso da Comunicação de 2 Hemisférios do Cérebro e Através Gradualmente, das Estruturas mais Leve o campo reptiliano e o Pleno Estabelecimento das Estruturas Límbicas que Atendam seu Cérebro
Emocional.

E você vai ser Capaz de Funcionar na Unidade Cerebral, ou em Relação a Referências Relacionada à Adquirida, seja em Relação às Referências do Passado, mas em Comparação com Referência do Agora, a Organização da Luz.


Todo o seu Modo de seu Funcionamento será uma Espécie de Imitação de Luz, de Alguma Forma um Cumprimento de seu Ser com o Nova Estrutura de Luz, que, Recordo-vos, não será mais Rodada, mas Hexagonal.


Esta Estruturação de Luz vai Causar uma Mudança em suas Estruturas Cerebrais, o seu Elétricos, Eletro-Químicas, mas também Emocional. O que você Chama Hoje de Mundo Emocional, que, como você Moveu Através da Divisão e Separação, tenderá a Residir em uma Unidade.

O Espirito também não será mais Executado em Termos Duelo Emoção / Nenhuma Emoção, mas Sim em um Estado de Equilíbrio na Trindade de Emoção onde há mais Ação / Reação, onde há Mais Definindo Movimento Descontrolado em seu Neo-Córtex na sua Parte mais Divina.

Isso irá Incluir Integrando a Experiência do que você quer, o que você quer como uma Emoção, não através do Impulso mais Arcaico, seja através de Embalagens, mas apenas Relacionado com o Tempo Presente.

As Moléculas de Luz Arquitetônicas Mostrar-lhe o Caminho da Unidade, o Tri-Unidade, e irá mostrar, Através da sua Disposição e sua Intenção Consciente de Polarização, como você terá que Trabalhar, quais são os Ritmos que você tem que Seguir Reunião Entre Ritmo Diferente Unidades Geodésicas, de Acordo com o Ritmo e Consistência com as Influências Cósmicas Relacionados com o Realinhamentos Grades Magnéticas Terrestres.

Você vai se Tornar Completamente Permeável à Radiação Cósmica e Radiação Terrestre. Você vai se Comportar como uma Antena que se Limita a Alinhar os seus Campos com Base em Informações, não do Passado, não vêm de mais Educação, não mais Saídas de Esquemas Iterativos de 3 Dimensão mas através dos Desenhos Fornecidos pelo Centro de sua Terra, a Nossa Terra, o Centro Fonte Mãe, mas Também Conformidade com o Centro Pai Fonte.

Não é o seu Sol Físico, mas, na Verdade chega com a Estrela, do seu Sol Central
a Galáxia com uma Oitava de Vibração que é muito maior uma vez que, Recordo-vos, haverá organização Electro-Quantum dessa Luz e Radiação não ativo como você viver sem Compreensão Profunda, se não um senso de Orientação Superior / Inferior do Novo Sol.

Aqui você terá um muito maior Efeito de Partícula de Luz, por meio de sua Organização Geométrica, com Fluxos que irá Impactar diretamente, num Primeiro Momento, a sua Estrutura Geodésica Multidirecional Una Humanidade se Tornar  24 Unidades que, Instantaneamente, serão Refletidas em suas Operações e em seus Diagramas no seu Relógio Biológico.

Então você vai Realmente se Tornar os Filhos do Céu e da Terra e você
pode, a partir deste Momento, para estar em Plena Conformidade com a Vontade do Pai / Mãe. Por ser Plena Conformidade com a Vontade do Pai / Mãe você não sabe o que você Chama em seu Mundo.

O da Superfície deste Errante, esta divisão, este questionamento constante sobre o significado de sua vida, porque você vai se tornar o sentido da própria vida.

Você vai se Tornar o Filho da Lei do Um. Você vai se tornar
o Filho do Pai e da Mãe Cósmico e não o pai da Criança e da Mãe Biológica, Limitando Confrontado com limitações que não são suas, mas que foram Erigidos em Dogma por tanto e tantas Experiências de tantos Milênios Descida em Confusão.


A Palavra-Chave será o Desaparecimento da Confusão. Você vai se tornar Instantaneamente Capaz do Acesso a Todo o Conhecimento. Você não vai precisar se Materializar ou Exteriorizar o que você Chamar Técnica, tais como os Computadores que Funcionam em um modo de divisão e separados através de
sua codificação binária em vez de estabelecer uma codificação trinaria como será o caso.

A Codificação Especial Ternária é que ele se Relaciona com a mesma Arquitetura de Memória de Luz e a sua Conformação Espacial Geodésicas através das Partículas Estrutura Hexagonal de Luz. Esta Memória Trinitária detém absolutamente nenhuma Conta de Consumo de Energia e não Requer nenhum meio Físico.

E para Estritamente Falando, no Sentido de que você dizer isso, mas Simplesmente a Presença de uma Onda de Geo-Estacionária Particularmente em um Espaço Confinado, que Chamamos os Anais Geodésicas em que o Fonte de Informação é Absolutamente Acessível a todos os que vivem com a Gente no Interior da Terra.


Você sei que terá o Acesso ao Código-Fonte, bem como o Fato de que em dois Sentidos do Caminho, que me Permite ter Informações e Entregá-lo com Informações sobre Tudo o que vive Abaixo e Acima deste Planeta.

Isso Absolutamente não vai ser Milagre, mas a Realidade da Estrutura de Luz
Acordo com a Vontade do Pai e Fonte Fonte Mãe. Assim, você vai se tornar Unificado para Fonte. Estar Unidos à Fonte, você terá Acesso a todas as Fontes de Curso, uma vez que fazendo com que sua Alma para Espirito os diversos Planos Existentes no Quadro da Confederação Galáctico também
Confederações não Galácticos.

Você também terá o Imediatismo da Correção, Precisão ou não
uma ação Qualquer. Uma parte não pode, em qualquer caso, não ser apenas por causa da Conexão Geodésico de 24 Unidades. Aqueles que você chama "Filhos" também estão em alta Através desta Unidade de Aprendizagem do Geode, a Estrutura Geodésica da Unidade de Luz.

Eles vão, desde tenra idade, banhado em Fonte Terra e a Mãe Fonte. Eles serão
Energizado em Consciência e de Luz de Abertura, quer por Modelos Parentais
mas por Padrões Emocionais que são Largamente Ultrapassado em relação à Qualidade do Amor você vai Descobrir que, Vivendo Luz de  modo Arquitetado.

Você Entende, é claro vivendo-o, mesmo que é o Primeiro dia Hoje Assusta Completamente, isso é uma Forma Justa para que é a Acenderá e a Vontade da Luz nunca pode ser Acusada de Parcialidade, não pode nunca ser acusado de Deformação em Relação a um Plano que foi Projetado para levá-lo de volta para a Unidade Primitiva.


Isto é o que irá Tornar-se dos Filhos. As Crianças vão ser alta o cumprimento da Primeira Respiração. O Tempo de vida será Profundamente Diferente. E você não aprender neste Corpo, mas no Junto ao Corpo como e, não as Reencarnações, Porque você vai ser assim mesmo em Contato com Planos Diferentes.

Na Verdade, não haverá, como você vive hoje, a Dissociação entre o que está Acontecendo do lado do véu quando Estiver no Evento e, do Outro Lado do Véu
Quando Você Passe pela Porta você Chama de Morte. Haverá uma maior Distância.

O que Haverá mais Partiu de um Lado da Vida e, por outro Lado da Vida. E cada Ser irá Decidir, Totalmente Liberado, Tomando Forma ou não para Ficar em Forma e Informar. No Entanto, eu devo lhe dizer que em nossa Estrutura Geodésica em que Estamos desde 320 000 anos.

E a População pouco Mudou desde que basta que uma Pessoa Decide que seu Veículo tenha Chegado ao Fim para Encontrar maneira Quase Mística em, mais uma vez, o Corpo de uma Criança que acaba de Nascer, embora modos de Nascimento que não pode ser divulgado por enquanto ainda será Amplamente
diferentes Daqueles que você sabe.

Mesmo que ainda Podemos Falar de Material Genético, material genético procurada por Duas Entidades que você Chamar um Casal vai, no entanto, queria pela Estrutura 24 Unidades de Geodésica, antes de se Concentrar em duas Entidades de Polaridade Realmente Feminina e Masculino, mas isso é outro debate e outra vez em sua Evolução.

Nós vamos ficar, se você seria, em Geral, em Relação ao que você já sabe, no que diz Respeito aos Modos de Operação que você sabe e eu só quero dizer-lhe por que os modos Transformação que será Experimentado  agora neste Dia quando você chega nesta 5 Dimensão. E eu espero que você Incluindo a Transição para 5 Dimensão é uma Mudança para um Campo mais Unificado
Coerência da Vida.

Não Haverá mais Espaço para a Sombra em todos os Sentidos. Não Haverá mais
Posição de Divisão. Não Haverá mais Espaço para o Antagonismo nem Complementaridade. Haverá apenas Quatro para a Unificação e Unidade Viva. O Tempo de Vida da Unidade Resultará em todos Níveis, como Eu fiz você Entender, mas também na Organização que Veremos na Humanidade.


A Humanidade se Tornar Próximo Capítulo de Leis Sociais que Regem as Relações entre as pessoas, e não através do Parto ou por meio da Unidade Geodésica 24, mas Realmente em toda a Cidade.


Mas Este é outro Parágrafo para Amanhã. Então, Caro Leitor Irmão, agora você Entender um Pouco Melhor o Salto Quântico das  Transformações Maravilhosas que vai Acontecer com a sua Humanidade e muitos de você que Concorda
as Leis da Luz e que Concorda em Abrir seus Canais para a Recepção desta Nova Dimensão, essa Nova Efusão do que você Chama de Espírito Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário