ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 2 de janeiro de 2016

GEMA DENTRO DE VOCÊ A LIBERDADE E A ETERNIDADE!

Eu Sou Gema Galgani. Irmãs e Irmãos Presentes na Carne, Permitam-me Primeiro a Depositar seu Coração o Beijo de Amor e Alegria.


... Silêncio ...


Eu Estou Convosco e em vós. De Volta para você não Fazer Grandes Discursos, Eu Tenho, pela Minha Presença e sua Presença, Incentivar a Instalação do Novo e do Desconhecido.

Eu Venho com a minha Presença Conjunto no Coro dos Anjos e do Espírito do Sol a Ressoar Dentro de você a Canção da Liberdade e da Eternidade.





Estou Agora Disponível para cada um de você na Terra para Fazer o Bem para o seu Coração. Chame-me no vai me Ligar quando o seu Coração está Pesado. Quando Graça aparece para Partir para uma Razão ou Outra, então me Chamar.

Eu me Manifestarei a você, Trazendo-lhe a Verdade que você pode, por vezes, ainda Parece tão Perto e tão Longe. Ou pode a Minguante Longe Imagens deste Mundo e sua Vida às vezes.


Eu Representá-lo na Esperança, a Certeza do Espírito, a Certeza do Amor Infalível, a Certeza da Verdadeira Unidade e Ampliada na sua Carne, mesmo. Unidade I, Eu Sou o Espírito, Eu Sou sua Estrela, Aquela que Brilha em seu Coração quando tudo o mais se foi.


Eu não vim desta vez você falar de mim, a minha experiência de vida ou funções que contribuam para despertar, mas eu apenas fazer a minha Presença em você. Eu apenas Completo e Afirmar a maneira para as Crianças.

Eu apenas Dar-lhe a Conseqüente Força para a Humildade e Simplicidade, a Força do Amor, que Agora pode Absolutamente tudo Porque o Amor não Conhece Barreiras. De Maneiras Diferentes, Muitos de você vive em ou Entre-Vista.


Eu venho para você Sorrir em seus Lábios pelo Beijo do Amor, pela Graça de Maria, como você se Libertar do que pode ser até Duas vezes ou Resistentes. Eu seco suas Feridas com o Bálsamo da Unidade, Causando-lhe a si mesmos e Reconhecer o Poder do Amor.


Estou à sua Disposição. Associo-me Nesses Momento, para Ser com o Arcanjo Uriel, Anjo do Curso Presença Ativa Arcanjo, Arcanjo do Evangelho de Liberdade. Tenho, Portanto, ser também o Anjo em você. Eu sou a única que Restaura o que você pode Permanecer ainda Separado e Dividido.


Chamem-me, seja em sua Canal Mariano, quer pelo Portal Estelar ou igual à Unidade. Eu sou o Paráclito e Espírito que acordar agora em você na Íntegra, e para o qual é Permitido ligar em algum Evento Íntimo ou Qualquer evento deste Mundo.


.. Silêncio ...


Eu Respondo e eu Responderei, onde quer que esteja, suas Demandas. Eu também só Assistir a sua Ressurreição. Eu sou Aquela que vem para saciar a Sede de Liberdade, que o Ajuda a Viver na Luz e Luz, e a Luz. Eu trago a Doçura em você, tanto em Ensaios em Humanos a Alegria de seu Coração.


... Silêncio ...


Eu Também sou o única que vem para Apoiar a Chama da Eternidade que vocês são, em Protesto Contra a Superfície deste Mundo. Eu só lhe mostrar a Verdade do Amor para Comer, para Alimentar-se. I trazer para o seu Ouvidos Coro dos Anjos que Ressoa quando o Espírito é Revelado na Íntegra, quando o Manto Azul da Graça Cobri-lo, quando o Coração em Chamas e Sobe.


Eu só em Silêncio e Eu só Fortemente se Eu Abrir a Porta. Eu também sou de alguma Forma em você, a Eternidade Cimento. Eu apenas Trazer o Brilho ao seu Olhos Brilham ao seu olhar e a Beleza do Amor Vivido na Carne e na Células.


... Silêncio ...


Eu Intimamente irei Abordar cada um de você, não tanto por Palavras, mas por meio de Sinais Identificáveis, Ainda em Conexão com o Liso, Branco, Brancura, com a Beleza e Alegria.


Eu Ajudá-lo a Fazer a Luz do que resta Pesado, como o que pode ser Pesado em Torno de você. A Luz Emana de você e vai Fortalecer a Implantação da Luz, Onde os seus Olhos são, Onde o seu Olhar se volta.


Eu Estou Cantando de Liberdade em você. Quando o Coro dos Anjos Ressoa e Levanta seu Corpo e seu Coração, Eu venho a apoiá-lo Dentro de você na Experiência do Amor Incondicional.


... Silêncio ...

Estamos, você sabe, cada vez mais Evidente e Manifesta em você. Nós, Estrelas - e também os Veteranos de Curso - cada Faceta de seu Coração.


Venho também, se necessário, confortá-lo, consolar o coração efêmera que ainda podem sangrar, e depois deixar o Coração e Eterno surgir para cima de você.


Chame-me no Silêncio de seu Coração. Encontre um Tempo, antes que eu Ressoo dentro de Você, para Meditar ou Rezar, mas em qualquer caso você Despejar o que Aparece sob a sua Direção, colocando-o no Coração ou o Coração do Coração e ai, me Ligue. Fazê-lo.

Especialmente não Acredita ai, mas vivê-la. Você vai ser a prova viva, onde quer que esteja. Muitas vezes foi dito que você não se preocupar com nada além de Luz. Afirmar a sua Liberdade Interior antes de Aparecer a Céu Aberto, no Evento. Você canta na Verdade e a Verdade irá Procurar qualquer coisa que não é Verdade.


Eu também Sou Ar e Movimento, o Movimento da Graça Implantado. O Ar, o Sopro do Espírito, Aquele que Encanta você Êxtase e Felicidade.


Posso Ajudá-lo, por minha Ressonância Interior para você, para Colocá-lo na Nudez do Amor Absoluto de sua Própria Consciência. Assim, você terá a Prova do Poder do Amor neste Tempo. Não só em seu Ser Interior, mas também em Circunstâncias em que é Necessário.


Eu só peço que também dar Expressão à Verdade da Graça. Se ele está Expresso em Palavras, por Gestos de Intenção, para seus Olhos, seus Olhos ou os Lábios e por esta Radiação, este Brilho, que sai tão Seguro de mim.


Acabei de Ouvir e Facilitar a sua Compreensão, de Escuta e Compreensão da Música Verdade, Música do Espírito em você.


Eu Atender a seu Próprio Nascimento ou Ressurreição. Eu Passagem também Facilita este. Isso lhe pedir nenhum Esforço ou nenhum Esforço para mim, porque o Tempo da Graça tornar tudo mais Fácil para o Amor, e difícil para o que não é Amor.


Venho Também Ajudá-lo a viver Silêncio, Antecâmara da Palavra. Eu só ajudá-lo a Pedir a fim de ter Força Suficiente para a sua Ressurreição. Dirijo-me a Verdade, Eu Falar ao seu Coração e que você é a Luz.


... Silêncio ...

Minhas Palavras são Agora Raras, ai Naquele Momento, porque o meu Silêncio te Leva até a Realidade da Minha Presença e da Verdade do nosso Amor. Em seu silêncio e meu Silêncio Eu Reconheço em cada um de vós o Meu Amado, meu Marido. Convido-vos a viver e, Naturalmente, para Fazer a mesma coisa, e não por uma Decisão de sua Cabeça ou uma Projeção de qualquer tipo, mas como a Realidade do seu Coração neste Momento.

Você que Ouvir, você que me Lê, eu venho para Convidá-lo para o Reino do Amor e do Reinado de Luz e Iluminar Prevalecente na Eternidade.

Meu Coração Ardente Coração Ardente se Torna o sua Alegria. Alegria, Movido pela Graça do Manto Azul e suas Reuniões, onde quer que Estejam.


No Momento em que a Luz é Urgente em sua vida, em seu Mundo, nunca será Apressado. Faça-se Completamente na Plenitude da Graça, Luz e Verdade. Sinta-se nada Sobre o Amor da Verdade.


Eu também só Queimar tudo o que ele pode Permanecer Fragmentado e Dividido em si mesmo e seu Mundo. Eu apenas Pedir-lhe também a Rezar, não estéril oração Repetida, mas Silenciosa Oração do Coração, que é uma Ação de Graças Perpétua pela Graça de Vida e Luz, e sua Própria Ressurreição.


.. Silêncio ...


Eu Apenas Apoiá-lo para Fazer o Tempo que é Realizado. Acabei de Conhecê-lo, se você Imaginar que você Cair, mas nada Cai mais do que o que é Falso; você, você não Pode Cair. Onde quer que Esteja, é a Liberdade que você Escolheu. Mesmo que isso não é Óbvio para você, você vai Ver Claramente.


O Evento que falamos não é Apenas a Aparência de uma Estrela ou Chamado de Maria, mas é um Sinal Reconhecível de Tudo, que vai bater em você com a Doçura do Amor.


Eu também só Pedir-lhe para Quebrar todas as Barreiras que ainda pode Permanecer neste Mundo. Não por uma Ação Contrária à Unidade, mas como a Manifestação Concreta de Unidade e Alegria. A cada Minuto de sua Vida Agora é uma Oportunidade Única de Crescer e Repetido na Verdade, para Crescer no Amor que sempre Esteve ai.


Unidade e liberdade são sinônimos. Unidade e Amor são da mesma Natureza. Você Conhece as Profundezas de sua Vida Interior, porque nos Relacionamentos Íntimos que eu não Conhecia, é Claro que não é, como quando me Casei com Cristo, o Momento em que o Dois Torna-se Um.

Mas Torna-se Um Dois não é simplesmente uma Experiência que não há Necessidade de Replicar para Satisfazer Qualquer Coisa, é óbvio que se Instala em você e que não Precisa de você.

Ai, naquele Momento, você Estava Ouvindo ou Você está Lendo, ele tem a mesma Capacidade de viver Tudo que eu digo e Expressar, Porque é Verdade e o Verbo Porque Ele Está Atualmente. Alimente-se de que você é Eternidade, não é a Única Comida boa para o Corpo como Agradável à Consciência.


... Silêncio ...


Não há Alternativa senão a de viver o que é Atravessar. Não há como voltar atrás, não há Passado. Todos os Eventos da Terra Inevitavelmente Levá-lo de volta para Si Mesmo. Tudo Ocasião e Pretexto, sem Qualquer Exceção, para Deixá-lo Crescer em sua Manifestação de Amor neste Mundo como no Novo Mundo que vai ser seu por todos vocês.


... Silêncio ...


Lembre-se, Finalmente, que Estas Palavras são mais Relevantes do que nunca, e o Comandante para que Você Pronuncia-se: a Borboleta está Preste a voar para Longe, Esquecendo tudo o que vem da Lagarta ainda que ela era. É o mesmo para a sua Ressurreição.


Você é o Caminho, a Verdade e a Vida, como Espirito era; Cada um de Você. Por ser o Caminho, a Verdade e a Vida, o Espaço pode Ficar para qualquer Dúvida ou Qualquer Mal-Entendido que seja? O Espírito do Sol apenas apagar o que não Tem Lugar no Amor. É para você dizer "Sim" para Atravessar em Paz você tem que Atravessar.


... Silêncio ...


Fique Coração leve, Estou em você por isso. Eu sou o pedaço de seu Coração que está em Ressonância com Todos os outros Pacotes, Porque a Unidade é a Lei da Unidade, que é a Lei do Amor que sofre Nenhuma outra Lei. Uma vez que é o Única Verdadeira Lei que não tem de ser Escrita, o qual não tem de ser Interpretada.


Ouça o Coração de Silêncio sobe no Amor. Não é isto tudo o que é Necessário e Suficiente, Passando até Mesmo as Palavras mais Suaves como um Alvoroço Desnecessário?


A Unidade de Chama. Luz, na sua Inteligência, Organiza. Alegria cresce bem, cada Momento e cada Minuto que passa, cada vez mais Evidente. Esta é a ação do Manto Azul da Graça, que é a ação que você está sobre você e seu Mundo que eu Lembrá-lo, tem sido o Nosso, nós também Estrelas.

Todos nós Conhecemos, o que quer que Era nosso Destino, a mesma Dose de Sofrimento, a Mesma Dose de Falta, a mesma Dose de Mal-Entendido. Unidade, Amor, Cristo, o Absoluto, como você diz, é a última Palavra Compreensão, o que Destruir todos os Castelos Construídos pelos Mapas da Mente e pela Própria Pessoa.


... Silêncio ...


Minhas Irmãs e Irmãos, o Amor.


... Silêncio ...


Logo Todas as nossas Palavras, nossa Fala não Terá de ser Falado. Elas cantam Espontaneamente Dentro de seu Coração. Então você vai ter a Certeza de que você tem Provado a si Mesmo. Você vai ver Realmente e Concretamente mais do que Amor e só Amor.


... Silêncio ...


Então, sim, Prepare-se, porque tudo já está Preparado. Tudo está ai.
Eu Abençoe cada um de você, porque você é Abençoado, e no Silêncio de nossos Corações Unificados e Reunidos, há mais Distância, não há Necessidade de Palavras. A Palavra e a Prova Cantar em você, Natural e Espontaneamente.


... Silêncio ...


Então, Eu te Amo e te Abençoe, e você Perguntar a todos o Amor e Bênção. Não vejo Qualquer Necessidade, mas a Realidade do que de Vida: uma Bênção Permanente. Lembre-se de minhas palavras e Mantenha a sua Presença e minha Presença junto no mesmo Presente.


... Silêncio ...


Irmãs e Irmãos muito Amados da Terra, Dou Graças a seu amor e sua Bênção, Porque a Vida é uma Bênção Permanente, quando ela não está Bloqueado ou Amputada.


... Silêncio ...


Que a Paz, Amor e Verdade são sua Vida para sempre Morada, onde quer que Esteja, seja você Quem for. Abraço-vos no Coração do beijo e Gema Cumprimenta-lo e Permaneça em Vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário