ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ÓRION NA ETERNIDADE!

Eu Sou Orionis, Eu Saúdo sua Eternidade, sua Graça e o Amor que você é.

Eu Intervenho, neste Dia, para Lançar-lhe o Apelo do Coração.

O Tempo da Eternidade Chegou.


O Tempo do Perdão, o Tempo da Verdade Chama, em Nome de cada um de você. Além dos Eventos que se desenrolam e que se desenrolarão, não Percam, Jamais, de Vista, o que você é; não perca, jamais, de Vista, que o que se Desenrola e Desenrolar-se-á é apenas a Atualização do Amor e da Liberdade


Eu venho dizer-lhe: «Não tenham medo», Bem ao Contrário.
Deixe a Alegria e o Amor saírem e Manifestarem-se na Superfície desse Mundo.


Vejam o Amor em Cada Um, vejam o Amor por toda a Parte, para Estarem, você também, Saturados de Amor, Saturados de Alegria. Não se atrase no que pode Resistir, em você ou ao seu Redor.

Você disse que os Arcontes poderia Criar um Mundo em 5 minutos ...


Eles são Incapazes de Criar qualquer coisa. Eu nunca disse que os Arcontes tinha Criado qualquer Coisa: Eles Transformam uma Criação já Existente. 

Criação que se Trata de uma Dimensão Específica Tal como o que é Chamado de "A Criação" ou, se você Preferir, o que Eu Chamaria a Terra-Formação de um Planeta, para Acomodar as Consciências Experimentação, seja qual for o Plano Dimensional seja em Unificada 3D ou qualquer Outra Dimensão que eu Descreveria Planetário ou Sola. 

esta criação é geralmente uma criação de Amor que está relacionado com a necessidade de conscientização de expresso e s experimentar em si, com quadros, se você gosta, especial. 


A Principal Característica se o que Chamamos de um Geneticista Mestre Sirius que, Recordo-vos, Terra-Formada do Éter que é Extremamente Longo e Semeado era Permitir a Fornecer um Veículo para a Consciência, em um Mundo Referido Carbono.


Que as Criações são, por assim dizer. Mas um Governante nunca criou nada. Seu lugar era administrar Criação, mantendo, Eu Diria, Liberdade. E, em algum momento como você dizer que, nos quadrinhos? Eles queriam ser vizir em vez vizir, ou Legatário em vez do Califa eu sei também. 

Mas, em Qualquer caso, eles Substituíram um Pedigree e uma Criação Livre, é Claro, de modo Multidimensional mesmo em 3D Unificado, que não tem Experimentado Confinamento que todos nós já Experimentamos na Terra. Mas nunca, um Arconte, não pode criar nada.

Mas há Sempre uma Consciência. Simplesmente, o que você está Tentando Representá-lo, com a sua Consciência, é Impossível Imaginar.

A Questão não se coloca bem, isto é, Quando você está em uma Forma que não é Fixa Gostaria de Lembrar que você está em uma Forma Fixa, que Evolui entre o Nascimento e a Morte: a bebê estávamos todos bebê, Maduro, Velho e Morto, não é?

 É quem de você está Preocupado com Isso? Acredita-se, como se não se aproxima. "Tu és pó, pó te Tornarás." Todos nós pensamos que era nosso dever e nossa Consciência, para Melhorar a Situação da Terra.

E isso é normal quando algo dá errado, quando você ter Experimentado a Luz através da Iluminação, por meio de Libertação, e através do mesmo Convicções Profundas, este Famoso como ela disse, Irmã Hildegarde?

A de Tensão para o Abandono.  Independentemente disso, o que Acontece Hoje é Profundamente Diferente:. quando você achar que você, y tem mais dúvidas, não há mais perguntas, há mais oscilações, não há mais movimento, há mais mental, há mais emoção.

Mas, claro, que você encontrar emoções quando necessário: Se a situação exige que você esteja irritado, ele vai ficar com raiva, mas você não é que a raiva desdobramento em você trabalha em um palco de teatro, mas você não é ..

Depende do Estágio do Teatro:. toda a diferença, ou é você jogar o palco do teatro, como disse você BIDI, e você está Convencido de que você é o Jogador que está na Cena você está Identificado com um Papel , algo que, uma vez que a Cortina Desenhado, não Mais.


É simples assim. Agora, quando você realmente vive o que você, e você são mais influenciados por qualquer ilusão, por qualquer egrégora, e por qualquer Sistema de Controle da Mente Humana, você está livre do Conhecido.

E é aí que reside a Verdade. Mas Desbloquear o conhecido ver o que não é uma estrada, mas uma Verdade não depende de um Absoluto ou não: o Absoluto está subjacente a toda manifestação.

Fonte hastes por assim dizer do Absoluto: É a Primeira Emanação. Assim como a Primeira Emanação, como o Primeiro Evento, é Perfeitamente Lógico Chamar Fonte. Então, você também pode Chamá-lo de Pai, ou Mãe, Qualquer que seja, ou o Filho, não importa: estas são apenas palavras.

Mas há um Ponto Focal, eu diria o nome que você dá-lo, a partir do qual tudo vem e tudo Retorna. Agora você está derretido na Fonte, você está Derretido no Sol, você está em uma Forma tal ou Aquela Forma, em sua Amplitude ou que Dimensão, você não está mais fixo e atribuído a uma forma onde você vai seguir essa Forma, desde o seu Nascimento até a sua Morte.

Gostaria de Lembrar que, em outras Dimensões, o Processo chamado de Nascimento e Morte, além da 3ª Dimensão Unificada, não Existe.

Embora, é Claro, há Histórias em Quadrinhos não mas Cósmicas, Alianças, como a Vibração de um tal lugar, e outro lugar. Alianças que são mais Relevantes para este Mundo Resultam de Diferentes Lugares.

Você tem a Dracos os Arcontes da Ursa Maior. Você tem Professores Vega. Você eu quase disse: Avôs dos Ancestrais se se pode dizer que, mais do que os homens velhos que vêm de Orion mas você é uma parte de Orion, que também é Ressonante com a Ursa Maior e, portanto, com Entidades que não são avós, mas são Malandros Impertinente.

Vocês são Seres que Estão Marcados por uma Polaridade Feminina, Porque ela vêm de um Mundo Particular, que está Relacionado com a Sirius Independentemente da Dimensão.

Mas Quando você passa este Corpo, e você está Fora de todas as prisões, você Livre. Se tal forma ou de qualquer outra Forma, mas você é, ao mesmo Tempo: A sua Forma é Diferente, dependendo da Dimensão. Que você não pode Representá-la, porque quando Esta Encarnado aqui esta dependente do Reconhecimento de uma Forma:

Nós nos Lembramos mais do bebê, mas nos Lembramos de quando tinha 20 anos, e é Visto mais tarde, quando você Atingir 80 anos, foram as Memórias de Ser Isto ou Aquilo. Mas isso só está Passando.


Então, Quando você vem de Outro Mundo, Realmente, e que é Multidimensional, não tem Nenhuma Diferença, Absolutamente Nenhuma, a Manifestar uma Consciência e Experimentação Livre, uma vez que todos nós Temos essa Liberdade.

É um Pouco se você quiser, todas as coisas de comparação como o Xamã que irá Penetrar no Corpo de um Animal do totem: Ele realmente viu o Corpo do Animal, não é mais Dependente de seu Corpo, forma, Shaman: Ele viveu Deslocalização de Consciência.

Esta Transferência, para os Xamãs, é a Egrégora da Terra não a Egrégora Alterada, astral, mas, no Entanto, uma Egrégora ainda astral, isto é muito colorido, cor e emoções:

Esta é todas as Experiências que são Acessíveis no Terceiro Olho. Isso não é negativo em si mesmo negatividade destina-se apenas pela personalidade, mas Chamou a Atenção para o Fato de que era um Palco.

E este Passo é Precisamente onde sentar-se as Forças de Controle Confinamento. Portanto, é muito Fácil para eles para Mudar, mas Instantaneamente, o que Eu Chamo o Quadro Astral, e do Sistema de Controle da Mente Humana.

O Astral Coletivo, a partir do Casamento Celestial, começou a desvendar. O Sistema de Controle de mente humana tem quase terminou com o desaparecimento de Linhas de Predação. Mas você vive, todos, até mesmo, talvez, de linhas de predação que vão são Pessoais em seus relacionamentos, em suas afeições, em seu trabalho, em sua consciência, mesmo Ilimitada.

Mas quando você aprende quando você vive, o que você Ilimitado, Multidimensional, você não vai fazer mais perguntas para ser qualquer lugar ou local. Porque sua Consciência é Multi-Local que é a melhor expressão que posso Encontrar você é dependente de qualquer Dimensão, qualquer Forma, você é Dependente de nada.


Agora, se você quiser, como Consciência, Experimentando tal Dimensão em Detrimento de outra, porque isso te faz Feliz, Gosta de Escolher como um Prato em um Restaurante ou Outro Plano embora seja um mau exemplo, a dieta.

Eu ia levar o cinema, mas é a mesma coisa é um mau exemplo, é imagens, então eu vou ser espancado por IRMÃO K para a imagem e visão, e certas Estrelas, por isso não vale a pena. Ela vai mudar exemplo: imagine que você tem uma escolha entre tomar tal e tal rota.

Agora, se você também tem uma opção a considerar que não há nenhuma estrada, mas então você pode experimentá-lo na mesma ... como dizer? Este não é o mesmo tempo, o mesmo espaço, mas ao mesmo tempo.

É por isso que sempre dizemos que Estamos em Você. Mas nós não somos Entidades Externas que você derrota, somos você, totalmente, realmente, Concretamente. Há que Personalidade que não pode Vivê-la. E não é porque eu digo aqui que você vivê-la necessariamente.

Mas você já deve ter a oportunidade que a sua nota e, portanto, a sua Consciência é dirigida para isso. É o mesmo princípio se você quiser que aqueles que escrever agora sobre o Presente.

Este é Exatamente o que hic et nunc com Anael (Aqui e Agora). Aqui e Agora não é um propósito: é um modo de viver o Ponto ER, e viver no Centro, isso é Tudo. Mas isso não é o Fim.

Da mesma forma, o objetivo da Consciência, não há nenhum: A consciência é consciência, é a interface, que é a manifestação, é a expressão. Seja qual for Dimensional no andar de cima, nós dissemos-lhe que você não é que a Consciência seja aqui ou em outro lugar.

A Consciência é a Manifestação. Mas a uma Consciência não é desprovida de percepção: simplesmente, esta percepção é indiferente, sob qualquer forma, de toda a história, de qualquer dimensão, e eu diria que tudo que é Fonte: Este é o momento em que você, é você mesmo.

 Da mesma Forma, a Fonte. É Cristo que disse: ". Eu e o Pai Somos Um Eu sou o Alfa e o Ômega". Então, quando você é o Alfa e o Ômega, por que você iria colocar em vez de Alfa Omega?

Está tudo isto, tanto no mesmo mais uma vez, este não é o termo correto espaço-tempo que seja, Simultaneamente, uma vez que "Não Existe Passagem do Tempo. É claro que, mais uma vez, você tinha para muitos de você, agora a Revelação de alguns de seus Sangues. Mas o objetivo não é dizer-lhe, "você acabou de Sirius? Encantado.

Eu vivo na rua Paraíso, em um lugar, em Paris. " O que vai mudar se você vir aqui, em comparação com o que você é? Em comparação com o que você se Manifestar: sim, é claro, Porque as Circunstâncias da vida em tal Rua, não são o mesmo que em outro País.

É a mesma com a Consciência, mas eles ainda são aspectos de consciência. Então você fazer tais perguntas mais. Nós os convidamos, mais uma vez, para realizar a sua atenção hic et nunc você gosta. Porque Linhas, por exemplo, são Estabilizadores dos Elementos, quer a Coroa da Cabeça, mas diretamente no Coroa do Peito, e depois por todo o Corpo, e depois em toda a Consciência. É isso aí.


Você que vive a Libertação  pode ajudar sua família. Mas lembre-se, do conceito de auxílio, é muito, você sabe, isso não é prova de que você está no duelo, mas é a prova de que você estão contaminado com essa noção de dualidade de ação / reação.

Porque não é um evento que ocorre, em Seguida, seja qual for o caso, isto não é específico para a Ascensão, a Libertação: Ocorre um evento imprevisível no ser Humano, é claro, o Nível de Humanidade do mesmo Humanismo, Social, Espiritual, você tem o Conceito de auxílio, para acompanhar, servir, amar.

E você chamá-lo de "amor", também. Ou seja, a partir do seu ponto de vista, totalmente correto. Mas se você viveu o Amor Vibral, você sabe que o amor emocional, o amor romântico, o amor perfeito, e amor Vibral, não tem nada a fazer.

Mas contanto que você não viver, amor, para você, é o que você vive. Portanto, este não é o Amor Vibral. Agora, da mesma forma, Lembre-se que é a Luz que faz o Trabalho. Isso quer dizer que, em algum momento e Espirito se juntou a uma das perguntas anteriores quando as diferentes fases da Humanidade Choque chegou ao Fim, há Aceitação.

Você pode ajudar outra pessoa.Agora, lembre-se: esta é a sua Transparência ajuda a Terra, e não apenas de Proximidade ou um Vínculo emocional. A ação, quando você Mergulhe seja em Samadhi, seja em sua própria Dissolução em Absoluto, quando o corpo já não aparece quando a consciência não é mais exibida e você ainda esta ai, não é nem sono nem iluminação, nem o relógio: é outra coisa. Precisa de alguma coisa?


Luz, o Retorno da Luz, é isso. Então, é claro, com o tempo, você vai ter outras coisas para fazer ajudar um ente querido, como você vai eu lembrá-lo todos em Êxtase, ou seja, na Incapacidade de controlar nada Quer que o corpo um pouco, se você quiser, tal como já referi, ou o que também irá manifestar-se ainda hoje Ananda Ma, sobre suas Experiências de vida.


E olha: nós extraímos o crescimento de seu aviso: tudo está no interior você. Até agora, nós traçaram paralelos com o exterior, com o que você vive com o que as outras pessoas viviam, que outros irmãos e irmãs não viveu.

Hoje dizemos: parar tudo isso, ficar "acalmar", como eles dizem que você o tempo todo, outros anciãos. Olha, mas não tente. Bem-vindo, mas não planeja nem no futuro, ou em um script. Aproveite este momento Agora.

Mas não apenas para agradá-lo no momento do Agora, e vê-se no momento Agora, porque o momento atual (hic et nunc) é uma das melhores maneiras de hoje a desaparecer.

E quando você ter ido, para você, o mundo já não existe, no entanto, que a sua não existe mais: ai você tem, não a crença, não a fé, mas você já experimentou a Presença Infinita, Absoluto ou assim.

Nesse ponto, mas você sabe que você encontrou Eternidade. Claro que o Coração no sentido humano, você vai querer mostrar, demonstrar mesmo sem qualquer poder, mesmo sem ascendência que você é. Isso faz sentido, porque você quer que os irmãos e as irmãs viver como você vive a Libertação, este fantástico Alegria. Mas você não pode levá-los ai.

Você pode, em última análise, abrir seu terceiro olho, mas você mantenha em ilusão. Você pode proporcionar-lhes boas palavras, mas estas palavras não são boas Transformação.Esta mudança é iminente, eu lembrá-lo: iminente, em termos terrestres como eu disse, porque então vamos dizer que o iminente, que pode durar anos. Não há nenhuma iminente quando você Absoluto, quando você na Presença Infinita, que pode durar bilhões de anos de palavras terrestres, você está mais preocupado com a ilusão.

Eu tento dizer o contrário tudo o que você disse BIDI, do ponto de vista, a mudança de olhar, e a refutação. Mas agora, como ele vos disse a si mesmo, não há tempo para refutar: é hora de vivê-lo porque ele está ai. Não espalhe.

Mantenha-se calmo, é também isso. Não vá lendo livros sobre Cabala, não vai realizar rituais com velas, ou qualquer coisa. Hospede-se no Centro. Você Encontra-se: Existe alguma coisa, muito mais facilmente do que antes, e todos os dias, é cada vez mais fácil.

Mas se você gastar o seu tempo a perder esse tempo que resta, no nível humano, para projetar para a esquerda e direita, como é que você tem tempo para encontrar, na Verdade, o seu Intimo, ou seja, a sua Eternidade ?

Que depende, não,é  nada. Exceto, na Verdade, facilitação, pela Descida do Espírito Santo e da Elevação da Onda de Vida, e o Canal Mariano, a nossa Comunhões, é Claro. Isso é o mais importante.

É por isso que como eu disse, e como foi dito que Maria poderia dizer-lhe: era capaz de abordar os Seres. Você não precisa nem Canal Mariano, ou outras Dimensões, para alguns de você, para ter contato com Maria, e até mesmo palavras, e até mesmo discussões ou outra Estrela, não importa.

Mas se Fosse, qual é o Ponto? Em qualquer coisa. Maria porque você pode falar por milhares de anos: você tem uma voz que vai falar com você, mas é que vai ser o Suficiente para Transformá-lo?

Não. Pode fazê-lo o que foi chamado em um momento, você dá um pulso, mas o objetivo não é isso. O objetivo é de fato a Libertação. E alguns de vocês já Experimentou a Libertação, em antecipação a um bilionésimo de segundo. Não como Testemunha de que você vive mas você não vai ter as palavras, é muito difícil, mas Simplesmente a sua Presença tem uma Ação de Radiação, para a Transparência, para o Mundo.


Então, é Claro, se você é como em uma pergunta anterior Enfrenta um violento, Perturbando a Luz. E aquele que é Ferozmente Oposto à Luz, isto é o que está Registrado em sua Personalidade, Registrado Entre o Nascimento e a Morte, Dizendo que as Preocupações não Permanece Absolutamente sem ser Necessariamente Alguém que está no Ego, que está no Poder, mas simplesmente uma Expressão da Personalidade: o Espirito irá Enviar Passeio.


A partir daqui pode Resistir a fenômenos adversos. Porque, você, você está na aceitação, e outros ainda não experimentaram a negação. Outros estão em negociação ou raiva, enquanto você, você está na aceitação: você não pode ouvi-lo. Você não pode trocar ou pelas emoções, e não por palavras.

Há a Possibilidade de Comunhão, e você percebe em torno de você, independentemente do casal, os Irmãos das Irmãs Comunhões acontecer agora à Procura Espontaneamente qualquer coisa que você está procurando qualquer coisa, você perguntar qualquer coisa, e ele cai em você. O que você faz nesses casos?

Ou você vai para a Luz, ou você Resistir. É simples assim, e isso é tudo o mesmo. Então, se você simplesmente deixar de ser nada para ser tudo, ou seja, a Luz, lhe vai se Perguntar mais Pergunta que quer agir em Tal e Tal a Estado de Ser: que é a Graça, com é o Espírito Santo, se você Preferir que é Cristo, como disse o Mestre Felipe agir. É isso aí.


 Pode ajudar uns aos outros, apenas a sua Radiação quando se é Um na Transparência, Quem Raio? Raio Luz: Difunde-se por toda parte. O que Impede a Luz, é a Pessoa, mais Nada. Transparência é o Exemplo foi feito, o Prisma ou Cristal: Espirito Permite que a Luz.

Mas você vê uma Luz de Parada de Cristal, você verá um Interruptor de Luz de Cristal como ele quer? Transparência, é isso. Não confunda a Radiação de uma Pessoa, com a Transparência Radiação. Será que a sua vida, quando Teresa foi uma jovem, você Acredita que as Irmãs, que estavam trancados com ela, a considerava uma Santa?

Não, elas considerado como ela mesma diz como sua escrava pouco para fazer tudo. E ela tinha tanta humildade que ela nunca tropeçou neste caminho. E é assim que ela descobriu que era, certamente não em regimentar das Circunstâncias, que, além disso, tinha Escolhido. Transparência e Crianças, é isso. E ai, o que Raio é a Luz, é ainda mais Consciência: é isso, a Transparência.


Na verdade, há duas Transparências: Há Personalidade Transparência que quer obedecer a regras morais, sociais ou de comportamento, não há Transparência nas Palavras mas você sabe o que é Transparência das Palavras, e não há Transparência para a Criança, que é Espontânea, que está Ligada à Inocência e da Maneira de Infância, e o Fato de que não há Capa de vela com um véu Esconder sob aparências.



Acho que este é o Irmão K tinha dito últimos véus ou Sri Aurobindo, alguns meses atrás, falando, muito justamente, dos vários Véus . O Véu impede Radiação. A Capa mantém Opacidade. Quando as Velas são Removidas, o que que Acontece? A Radiação Aparecer, a Vibração.

Mas há mais um Passo: Considera-se que você na Eternidade, no Coração do Coração que, Recordo-lhe, não é mesmo um chacra: É um Ponto que eu poderia Nomear Virtual que você Colocá-lo no Coração ou no 9º Corpo, aqui não Importa, mas o Espirito ainda está localizado.

Mas esse ponto não está localizada apenas no corpo: é o Ponto de sua Imortalidade. Então Eu sei que os Irmãos Orientais tinha Chamado a queda de Vermelho, a Gota Branca Hindus tinha Chamado o Corpo Budista e o Corpo Átmico.

Revelando o Corpo Átmico e Búdico Corpo Coloca você neste Estado de Transparência, mas não deve Parar no Conceito de Radiação. Claro, você Irradia, mas o que Brilha? Luz que passa Através de você, ou a Pessoa?

Enquanto Você Acreditar que você é Problema de Amor, você não pode ser Amor, no Sentido Vibral se junta todas as Noções de Samadhi, tudo o que foi dito sobre a Consciência Turiya, há algum Tempo, ou Shantinilaya Sáb, ou qualquer coisa que tem sido desenvolvido: é a mesma coisa.


Transparência que Falo, é tornar-se tanto um Prisma Transparente, o que não é nada em você que cria Obstáculos para a Luz. Isto é como você desaparecer, e o Mundo Desaparece que é o que eu dizia na época, o "grid-planeta". Alguns de vocês já desapareceram: eles são Absoluto.

Ele mantêm uma forma, assim que são dependente desta forma, mas eles não são mais afetados. Eles descobriram quem eles são. Mas esta Descoberta é tão Simples. Além disso, corresponde a uma frase que todos sabem: quando os deuses se reuniram, eles disseram, "Onde estamos indo para esconder a Divindade do Homem?

No Interior dele: era o único lugar que ele sempre não procurar ". Funcionou perfeitamente. Então, eu não falo aqui apenas de Internalização. Falo aqui não só de Fogo Coração ou Coroas Radiantes: Eu falo do a-consciência, ou a Consciência Final se você também prefere: Presença Infinita.

É neste Estado que você é Transparente, mas contanto que você ainda não experimentou este tipo de Transparência, você não pode Sequer Representá-lo. Então Eu Representava você, foi dada a você através da Imagem do Cristal, Prisma, qualquer que seja o Cristal desvia Luz mas a lente não se afastar.

No Entanto, se você olhar para um Cristal de Chumbo ou sílica cristalina, o que for, você tem o material opaco: chumbo sílico amorfa, areia torna-se Transparente sob a Ação do Calor. Você vai se Tornar Transparências sob a Ação do Fogo do Amor, quer você goste ou não.

Depois de fazer o que quiser. Em Resumo, e Tomado de outro Modo: o Coração de Radiação está Relacionada com o Fogo do Coração. Houve a Abertura da Porta do Posterior do Coração ou, se preferir, o que é chamado em algumas Tradições: a Câmara Posterior do Coração, que está Relacionada com Metatron, KI-RIS-TI, e Abriu a Porta de Trás.

Então, há certos pontos eu lembrá-lo que foram ativadas por aquilo que tem sido chamado de Merkabah Interdimensional Coletivo, que está relacionada com a ativação da Nova tri-Unidade este é velho agora, huh , que Remonta a mais de cinco anos, foi em setembro de 2010, Precisamente. Tudo o que é velho. O que você está Experimentando Agora não é a Radiação do seu Ser Consciente:


Geralmente, Quando as Asas Etéreas ou Ki-Ris-Ti Porta está Aberta, e o Triângulo do novo Tri-Unit é Feita, que o Fim da Predação qualquer um dos dois primeiros chacras, mas o Eixo Atração Visão cessou, o que você descobriu?

Transparência. Ou seja, a Fonte de Radiação, como você diz, não é o seu Coração, mas que é a Luz. Isso quer dizer que o que você É: você desapareceu neste Mundo, e você se Tornou o Tudo ou Nada: você chamá-lo como quiser.

Oh, Ser Liberador do Mundo é muito Emocionante. O Único Problema é que Espirito deve Penetrar no Interior, deste Mundo, para se Acostumar.

Por isso Requer um Pequeno Retorno sobre o Confinamento. Mas nada Propriedade Desagradável: o Espirito dura apenas alguns milhares de anos.


Diz-se Frequentemente que estar de acordo com a sua Vibração, e, ao mesmo tempo, vai fazer o que quiser. Como, então, é a noção de escolha? Mas não há escolha. As escolhas, há muito tempo que eles estão desatualizada. Há Liberdade.

A Liberdade não é uma Escolha: é Óbvio. Depois, você faz o que você quer. Quando eu digo "você faz o que você quiser", eu não falo a sua pessoa que deve desaparecer, dirijo-me o que você é.

Você começa o que eu lhe digo, para onde você se encontra a si mesmo. Quando você livre, não há escolha: você ir para onde quiser, desde que você todas as escolhas de uma só vez.

Se você tentar, com a sua cabeça, para representá-lo o que significa, isso não significa nada. Você experimentou durante o Casamento Celestial, antes e depois de diferentes tipos de opções que foram relacionados para a Consciência de fato, para a Vibração. Agora o que eu digo?

Eu não digo nada mais do que: como você vive que é viver hoje e agora isto é, o seu Choque e do Choque da Humanidade, como você vive vai, não Embalados, mas que Orientá-lo, ou o que você pensa que está mas você vai Reminiscência do que você, por isso, neste Momento, a questão nem sequer surgir.

A escolha está relacionada com uma possibilidade, ou outra, ou para várias possibilidades.

Mas quando você tem todas as possibilidades de maneira conjunta e comum no mesmo espaço, sem tempo, mas essencialmente a mesma coisa, para você, em significado, por que você é provocador. Pare de fazer barulho, você me Incomoda você para trancá-lo, -se em tal Dimensão ou forma tal, já que há mais de Confinamento?

Este é o problema da consciência, aqui  ai, onde todos nós temos sido, e onde você está até o momento e que é acreditar que a consciência depende de um forma, a acreditar que a consciência depende de um Mundo. A Consciência é Livre.

Consciência ainda Realeza desaparecer: é o que você está em Verdade. Então, qual é a Escolha nisto? É obsoleto. A escolha, tinha de perguntar, na Verdade "isso será feito para você de acordo com sua vibração" ao longo deste Período Preparatório foi Experimentado se o Casamento Celestial, o Casamento Cósmico, as Comunhões, a Dissolução, as Deslocalizações, Canal Mariano, ou a Onda da Vida.


Mas, novamente, se, você ou outra pessoa, não há nenhuma Experiência, por exemplo, a Onda de Vida: ela vai dizer nada Onda da Vida. Lembre-se que o Espirito tenha sido sempre disse que você não Pode Decidir para a Onda de Vida: se Sobe ou Não, de Acordo com seus Próprios medos, que são Incluídos nos 2 Primeiros Chacras, no Eixo Atração / Visão.


O Conceito de Escolha foi uma Escolha de Personalidade, e, em seguida, uma Escolha alma. Mas devo Lembrar que foi Explicado de diferentes maneiras, por Maria Hoje e Novamente re-Especificada será pela Ma Ananda , como a alma deve ser Dissolvida a menos que você mesmo decida manter uma alma. Mas quando eu digo "a si mesmo" Eu não falando com você como uma pessoa, dirijo-me que você é, e ouve o que eu digo.


Isso é o que tem sido explicado em relação à vibração, ou simplesmente ler palavras, ou apenas entender as palavras. Esteja ciente, olhe para a grande maioria dos nossos Irmãos e Irmãs que estão em Abordagem Espiritual: eles afirmam a Luz, eles Reivindicam uma Idade de Ouro, eles exigem uma Melhoria.

Mas esta melhoria, a Idade de Ouro, trata-se o quê? Claro que, a preservação do pequeno pessoa, por coincidência. Porque eles são incapazes de ver, imaginar, para viver, o que são, para além de que forma. Então, eles são dependentes deste modo, e eles gostariam de se apropriar da Luz nesta forma, mas não é possível.

A maior dificuldade para a Consciência, que se trata, assim, aqueles que tiveram a oportunidade de viver Existência no Sol, seja para aqueles que vivem a Comunhão, que, recordo-vos, são independente da Onda de Vida na Comunhão, não é uma Escolha, é uma Ressonância que é Criada, Radiação, nomeadamente, a Alquimia, que tem Efeitos como Conheça as Quatro Linhagens ou Quatro Elementos, mas é só isso:

Não há tal Elemento ou Escolher um outro Elemento, tal Forma ou de qualquer outra Forma, desde que você está Liberado. Será feito exatamente de acordo com o que você acredita, o que você ou vibrar, ou o que você é em Absoluto. É isso aí. É por isso que a Libertação diz Respeito a todos.

Mas a Experiência de esta Versão, e o que acontece depois, é diferente. Mas a coisa mais Importante não é onde você vai. O mais importante é para ser Liberado.

Bem, queridos amigos, Eu vou te dar todo meu Amor, todas as minhas Bênçãos. Seja o que você é, porque você já está, quaisquer que sejam as circunstâncias deste mundo, qualquer que seja o planeta grid. A grade do planeta é a egrégora coletiva da humanidade, a alma humana coletiva o que tem sido relatado por, que é conhecido por dissolver.

Agora, se você quer manter uma alma, você vai manter. Mas você não vai ser colocado em uma forma fixa, trancado: Volte a ligar a assinar a Luz de volta para a Eternidade mesmo se você quer manter uma Multidão de Efêmero ou Infinito.

Mas, mais uma vez, quero dizer, por isso, que é apenas o que você Es é importante: não é o que você pensa, não é um destino, é ainda mais de uma Vibração  embora, na verdade, as vibrações, em grande medida ajudou a ser o que é, passa precisamente pela Self.


Mas Hoje você tem Irmãos e Irmãs que, durante a noite, no espaço de um minuto, se Encontram Absoluto. Qual é a característica do Absoluto? Não é para ser eu diria mais Radiante, para manifestar mais convívio ou mais carisma.

Isto é o que você é, mas intimamente, Viveu não por meio de uma história que você estava em uma vida passada, porque isso, que se relaciona a este mundo e que você está em Verdade. Eu transmitir-lhe todo o meu Amor, e eu lhe digo, Certamente, também, na próxima semana.  Você sabe que nos mundos Multidimensionais Unificadas, não há separação: a comunicação é total entre Fonte e Mapas diferentes, e Cada Consciência alguma.


Tempo e Espaço não são definíveis como você vive ou como a ciência pode expressá-la. Mas os Archons nunca criou nada: eles trancaram algo dizendo que estava indo para criar algo muito mais bonito do que a Luz. Mas como pode haver nada mais belo do que a luz, quando você sabe, e quando nos lembramos qual será o seu caso em breve, até mesmo para aqueles que ainda não vivi .

 Será que Estamos a Eternidade?Será que estamos no mundo, todos, sem exceção. Então você pode dizer, contanto que você quer, Princípios e Valores do Amor Incondicional. Na vida, que é o que eu fiz, através da criação de um movimento espiritual onde tentamos federar os seres, por meio de um contexto de, digamos, social, psicológico e espiritual.


Mas Hoje, antes da Chegada da Luz antes do Super Mente antes da Onda Galáctica, antes de tudo o que Acontece dentro de você, é óbvio que você não precisa de nada disso.

O servido, de alguma forma, cana, orientar quando estávamos cegos sem conhecimento algum: Você sabe, hoje, que este é apenas ignorância. Mas em comparação com o que? Em comparação com o Absoluto.

Mas contanto que você não é Absoluto, desde que você não tem que Reminiscência que está surgindo em você, você procurar muletas. Mas as muletas, que é o que você vai usar e que vai fazer você, de alguma forma, Expandir sua Consciência e que pode fazer você Viver Experiências.

Mas, mais uma vez, o despertar, como já foi dito, nunca Libertação. Libertação é coisa inteiramente diferente. O despertar é o momento em que as barreiras vêm para baixo, que é dizer que você não mais ao vivo como você separar o sol, uma flor, uma árvore, aqui mesmo, onde você é.

O Estado de Ser é outro aspecto da Multidimensionalidade, onde a sua Consciência não é mais obrigado a viver esta não-separação, ser limitado a este Corpo.

Então, para fazer viagens, que nada têm a ver com a viagem astral, mas que estão em outra Dimensão que não têm nada a ver com o que é Conhecido neste Mundo, quer ser Encarnado ou sair através da Morte, Terminando na Matriz Astral é Chamado de "Além". Mas, além disso, não é outra coisa, é claro.


Mas os Arcontes criaram nada ai. Eles só têm restringir uma série de coisas, isso é tudo. Seu poder? Não confunda o poder do amor e do poder do ego. Vocês seres na Terra, que são Extremamente Poderosos e não me refiro aos poderes financeiros ou poderes de um ditador ou guerreiro.

Falo, por exemplo, um poder interior que dá a possibilidade de manifestar coisas incríveis. Eu acredito que nossos irmãos orientais chamam de "os poderes da alma" ou "o poder da alma", isto é, tudo o que está relacionado com poderes paranormais: a levitação, que ou mover objetos, se a capacidade de ver através das paredes que poderia multiplicar os exemplos para o infinito.

Mas nenhuma dessas manifestações de poder, que se manifesta neste mundo, não são evidência de qualquer elevação da consciência: ao contrário. Claro que, quando você está conectado à origem, pode, por exemplo, agir como uma oração, com os elementos. Neve que lhe falou.

Mas eu vou lhe contar uma história, no entanto, em relação a um período onde eu era e de onde eu estava encarnado no sul da França. Uma vez houve um incêndio no verão, sou eu que tinham acabado de passar por aqui, por isso estou abordando o Gênios do Fogo, para acalmar alguns incêndios.

Mas não era uma Potência, foi um Ato de Amor, porque, sendo, como você sabe, uma Luz de Melquisedeque minha Dimensão está relacionado com o Fogo, a minha Apresentação Multidimensional está Relacionado com Fogo, foi uma Afinidade Particular com o Fogo.

E assim, eu poderia, a partir do seu ponto de vista, comandar os elementos.Mas não era um sinal do poder. Era, em vez disso, um sinal de grande humildade de quem está realmente conectado à Fonte.

E simplesmente pedir o membro não mudar para cá porque não é algo que pode pôr em perigo a certos elementos, mas sim ir para ai ou quando parar. O testemunho, eu acho que, para aqueles que me conheciam, no momento, são muito numerosos.

Mas não vejo o poder deste mundo, como um fim, nem como um sinal de qualquer controle de qualquer coisa, se não o domínio do ego. Porque quando você chega, não o Self porque o Eu, você sabe, é um Brilho de Luz que pode ser, em alguns casos, usou roubado, mesmo, eu diria que, pelas forças de personalidade.

Neste momento você na Terra em que o poder que pode considerar as Multidões, onde você está indo para mostrar um objeto, um objeto desaparecer, mas isso não prova nada.Deve ser entendido que, mesmo na vida de Cristo, você olha hoje eu mesmo, na minha vida Seus Milagres.

Mas a vida de Cristo, não é um milagre, é um Testemunho de Amor. O que tem isso a ver Milagres? Quando você vive a Consciência Pura, Sat Chit Ananda, ou quando você Experimentar um Samadhi, o que você tem que fazer o poder? Você está Transparente.

São, podemos dizer que Ananda era poderosa, a este respeito, mesmo que às vezes não havia eventos relacionados ao seu Samadhi, que foram, por exemplo, não poderíamos sair do chão, ou que nós não poderíamos fazê-lo mover um dedo, por isso foi congelada? Mas não era ela.

Portanto, este não é um sinal do poder. O verdadeiro mestre é tudo menos potência expressa neste mapa. Este, foi, penso eu, perfeitamente explicado mas não se você vive, a explicação, é inútil com o que você nomear BIDI.

Além disso, o Buda disse: "Quando você se encontra com a autoridade ou poder, rapidamente salvar a si mesmo." Mas todos temos sido esses estágios intermediários, onde é muito bom ver auras, é bom ver que podemos irradiar energia ou a consciência em um irmão ou irmã e levá-lo, na verdade, um alívio, mas deve lembrar que este é, no entanto esse poder, uma ação implementada pela vontade e os chacras inferiores, e não tem nada a ver com o Coração.


O Coração não é definido em termos de poder, é definido em termos de Transparência. E parafraseando o Sr Felipe: "se você quer viver o Coração, não ser nada aqui, você vai ser tudo, em todos os Lugares." Assim, os Arcontes não são poderosos, eles têm o poder que você lhe dá.

Mas havia um poder que existia e foi manifestado no primeiro parto que eu já havia mencionado antes e depois do Casamento Celestial, o que corresponde, se você quer dominar esse confinamento.

Mas dominar o confinamento não sair do confinamento. Assim, estes não são seres poderosos: eles são poderosos em um mapa, eles dominar um plano bem, eles tinham. Mas ele pára. Então eu convido você a redefinir a ti mesmo: quer ser poderoso neste mundo ou você quer ser a Luz?

Isto é totalmente incompatível.O poder, além disso, nestes casos, não está relacionado a uma consciência, mas simplesmente o que eu chamo uma coisa da sucata, ou seja, uma forma particular de navio, redondo, com uma estrutura altamente precisas de metal, o que cria, se quiserem, campos elétricos e campos magnéticos que permitiram dobrar o espaço-tempo.

Mas isso, Eu Convido você a Rever o que eu já disse, há muitos anos. Portanto, este é o poder de sua tecnologia. É a mesma maneira para você: Quando você vê uma bomba atômica é poderosa. É muito poderosa, uma bomba atômica, ele removeu o Material. Mas em que Circunstâncias ela remove o Problema? Ela Cria Orifícios nas outras Dimensões.

Assim, pois, todo esse poder não servir a Luz. Pode, eventualmente, ser usado na estrutura onde a dimensão é trancada, mas absolutamente não para o que você é.E, claro, repito mais uma vez, absolutamente tudo, em nossa chamada abordagem espiritual em nossa busca espiritual, buscamos, em primeiro lugar, demonstrações, dizem milagrosa, e nos permitem entrar.

Por exemplo, se você é salvo por um anjo: se um dia em sua vida, você se sente, por exemplo, um impulso em sua parte traseiro, e você é jogado para o chão, você começa a Incomodar, pedindo-lhe que este- o que o levou nas costas.

Você Gira: não há nada, mas você Percebe que, neste ponto, uma pedra cai do Céu. Talvez se você é Naquele tempo, em um determinado Estado, você vai ver o Anjo que Veio.

Vendo a Intervenção de um Anjo, para qualquer Coisa para não Sonhar, Imaginar isso, mas para Realmente vê-lo, vivê-la, neste Plano dá-lhe a visão do Poder . Pode um Anjo é algo aqui? Você vê um trabalho do anjo na parte da manhã, levantar-se para ir para a fábrica? A menos que os anjos que habitam um Corpo Humano: ele pode Existir.


Mas não confunda poder e Transparência: você não pode ser forte e ser Transparente. Mestre Felipe explicou que os sinais que ele fazia, não era ele que os fez: ele sempre disse. Então é claro que deve prestar atenção para aqueles que dizem: "não sou eu quem o faz é a Luz que passa através de mim", mas que nutrem, de fato, seu próprio ego.

Transparência, humildade, Crianças: todos os nomes que lhe foram dados, todos esses adjetivos que são Vibracional e Preocupação Consciência tendem a mostrar que você ser o que você precisa, precisamente, não da ser suprimido e ser completamente, como você diz, estúpido, mas para estar nesta forma de humildade onde você vive, de fato, o Poder Interno.


E Quando você Vive o que, Internamente esta Luz, o Êxtase, a Onda de Vida, mas você não quer mais Brincar com as Autoridades ou com o Poder neste Mapa, uma vez que a Luz s ' Cuidar de Tudo. Então, Considere a Noção de Poder é um Poder Maior.

Quando você vê alguém e você diz, "é Poderoso", você dá a sua Consciência para o seu Poder, isso é Tudo. É por isso que, apesar de muitos Seres os Chamados Mestres, Místicos ou Seres Realizados Poderia se Manifestar Milagres e, às vezes Extraordinário, mas eles fizeram isso em Circunstâncias muito Específicas e não como seu Aleitativo de todos os dias, não é?

Eu não parou de disparar todos os dias do ano, ou eu não abrandou todos os dias do ano: foi em tempos quando eu não tinha escolha, mas para onde era necessário como prova . E não é o poder de descobrir que, pelo contrário: o mais poderoso você é, mais você Esconder Transparência porque o Poder deste Mundo, o Resultado direto do que eu chamaria a Opacidade é isto é, a não Transparência.


Então, se você é Luz, você não pode se Manifestar qualquer Poder. Vocês são o Poder, mas é onde? No Coração. Não está em Turnê a Manifestação da Consciência. E, Naquele momento, você está Realmente como Também Foste Chamado pelos Arcanjo.

Ancorador, Semeador de Luz, Libertador, Filho de Um Quaisquer que Seja os nome, este Retorna, sempre, Sempre, não não as Circunstância de sua Vida, Aqui, não as Leis deste Mundo, mas as Leis do Amor. E só há uma: é a Graça.Graça não tem Nada a Ver com o Poder.

Então, é claro, se se tomar o Ponto de Vista de Alguém que é Completamente Fechado e só Evolui em sua Cabeça através de um assim Chamado Conhecimento Livresco ou mesmo Conhecimento Esotérico ou de Iniciação para Ele, o que eu digo não significa nada.

Porque, muitas vezes, esta Abordagem Espiritual, esta Busca Espiritual se Baseia precisamente na Aquisição de algo que está Faltando.E você acredita que o que falta é a Clarividência é Intuição, é o Discernimento. O que está faltando você é Paz: nada mais.

Hoje em dia é mais ainda Porque é Claro, Devido à Luz que está aqui.

Mais e mais feixes de luz e dois sóis aparecem no céu em todo o mundo. O mais recente do fenômeno sinistro ocorreu na área Hipolito Yrigoyen da Argentina, onde os moradores da cidade de Oran testemunhou dois sóis e um feixe de luz, um pouco antes uma trovoada e ventos extremos engolfou a área em 30 de dezembro de 2015.






Portanto, Esqueça esses Conceitos de Poder e Poder, porque corre o risco de, em Primeiro lugar, para dar a sua Consciência em um Estado de Ser que você define como o Poder ou Mestre é o mesmo.

O Tempo de Mestrado é Longo. Então, Eu Poderia Dizer-lhe, para te Fazer Feliz, você é Todos os Mestres, Mestres, mas de quê? É Possível Controlar a Luz, que é o que nós Somos? É a Ilusão de que se pode ter, aqui:

O que é Acreditado uma Distância, Acredita-se que é um Caminho, Acredita-se que é uma Evolução.E Eu Acreditei Nele por muito Tempo. Então você vê, tudo o que Fez Encaixe Eu diria que a nossa Experiência ou Iluminação ou de Libertação, Real para Alguns e para Alguns, na Verdade.

 E quem Viveu Naquela Época . Um Irmão Oriental seja Ele qual for, que é Marcado pela Cultura Hindu, por Exemplo, que Passou uma Série de Encarnações Importantes da Índia, quando viu a Libertação, ele ainda pode ter Imagens que Surgem, mas é claro que não vê a Cristo:


Ele vê Krishna, ele vai ver que você quer no Panteão Hindu, mas não ver o Cristo. Assim, ainda há Performances, mesmo Quando se é Liberado, porque mesmo com Forma Absoluta, você ainda está nesta Forma, imbuído de uma Cultura, Reflexos, Automação que, Necessariamente, a Partir do Momento são Expressão, assim que há Comunicação, há Individualização e por isso não é uma Cor que é.


Comunhão é que no Processo de Fusão, Dissolução como você poderia viver no Canal ou com um Mariano Duplo qualquer, onde não há Palavras. E, além disso, você acha que a Maria, com o que ela disse, ela não teve a Oportunidade de falar Antes da Existência do Canal Mariano, algumas Consciências, Individualmente? Claro que sim.

Mas Cuidado, quando você vê um Anjo que Guarda a sua vida, toda a sua vida você vai Investigar os Anjos, não é? Isto é Normal. Se esta é Maria vindo para falar com você antes de você viveu Processos de Comunhão mas apenas uma voz que fala com você e lhe diz que ela é Maria, sem viver o Impacto Vibracional e Coração, você vai Fazer a Pergunta:

"É o que é a Luz, é que ele é a Sombra? ". Refiro-me, por isso, ao que foi explicado Sri Aurobindo, para a Chegada de Atendimento, quer à sua Esquerda ou à sua Direita, quanto à Origem do Contato . Que tinha sido totalmente Explicado, e essa é a Realidade.

Agora, se você não tem a Percepção de Vibração, eu poderia dizer: "Eu Sou Maria," você acredita em mim?

Da mesma forma, quando você vem falar com você, em seu sono, meditação ou qualquer coisa, mesmo se você ver com seu terceiro olho ou a visão etérica alguma coisa, se o Coração não está Aberto o que é isso para você?

Em qualquer coisa. Em qualquer coisa.


Vai Enriquecer a Personalidade, mas tudo o que Enriquece a Personalidade, não permite que a Luz para estar Presente. Isso é tudo o que foi Transmitido. Por exemplo, eu sei que Teresa disse que, há pouco tempo para tentar ler um pouco do que ela escreveu quando ela era uma Criança.

Você pode fazer mas o que tem feito Teresa? Este é precisamente o que ela chamou a maneira para a Criança. Embora, quando você ler, não é uma cor, digamos, religiosa, mas foi, é independente da Religião.

Claro, ela encontrou expressão nesse contexto, porque, nesse contexto, tínhamos a certeza de que iria continuar a ser uma memória, um traço de a oportunidade de viver esta Infância: isso é o que é importante.

Esta não é a adorar Teresa nem me adorar, nem para adorar a ninguém. Assim, o poder está em você. Mas cuidado, se você mostrar o poder para fora, é que ele é Transparente ou é que ele é Opaco?


À medida que as potências da alma são expressos na matéria, você não consegue Encontrar o Espírito, é Impossível. Portanto, esta noção de poder de um Governante, ou Cristo, ou qualquer um, você Realmente ver Claramente.

Cuidado com palavras que você usa: poder, isso é uma coisa, nós sabemos o que é, essa palavra. Mas o poder? Quanta energia que estamos falando?Este é o poder do Espírito ou o Poder da Matéria? Lembre-se que o que está entre os dois: ele é a alma. Voltou-se para o que a sua alma? Por que Buda disse: "quando você enfrentar os poderes da alma, salvar-te rapidamente"?

Por que, você acha?Porque é uma Armadilha. Assim uma vez que a Reversão do o Triângulo do Fogo, para as Estrelas, foi Feito, uma vez que você já Experimentou um dos Coroas Radiantes, ou Canal  Mariano ou a Onda de Vida, tudo isso para você não Importa, porque Existem Salvaguarda.

As Salvaguardas são o que são, Realmente, Presente na Terra, quando você atingir a Iluminação ou Libertação. Então, neste momento, há mais poder, há mais poder: há Transparência.

Mas não é uma personalidade Transparência que vai dizer as coisas Claramente ou se Comunicar com Clareza. Esta é a Verdadeira Transparência, tal como Existe através de uma Expressão que eu Realmente amei, que foi utilizado na Semana Passada: essa Noção de Prisma que Quebra a Luz. Mas é que este é o Prisma que dá Origem à Luz?


Espirito deve ser Transparente, como o prisma aqui para descobrir o que você, na Eternidade. Então nós poderíamos tomar as Metáforas e Parábolas que foram Dadas, tanto no Oriente como no Ocidente. Eles são Incontáveis ​​em Relação a Este Evento do dia 7. Mas até que você está Sedento de Luz e que, na Verdade, a Luz não se Conectou com você Contactado  Comunhão Verbo Receber o Sacramento da Eucaristia, Comunhão, estará Fundido, o que Resta?

Personalidade, com medos, com os seus objetivos com os seus objetivos, com projeções de consciência, mesmo que sabe que deve Procurar a Luz. Mas ele está olhando para onde? Lá fora, no conhecimento. Embora tenha sido sempre disse que a Luz Era o Interior.

E o que mais os Chamados Movimentos Espirituais, todas as Organizações Espirituais? É da Federação, Através de Crenças ou Conhecimento. Eles vão te dar uma Prova de que este Ato do Conhecimento: Por Exemplo, acender uma Vela Vermelha em tempo Marte na Terça-Feira, enquanto você está Ascendendo Lua no Momento Exato que Corresponde a Março.

Você terá Efeitos mágicos, mas é que Aqui é a Transparência? Não demonstra, por isso, que a sua alma está voltado para o material e precisa Transformar este Assunto? O objetivo não é transformar a matéria: é uma Transubstanciação de Matéria ou Espiritualização da Matéria. Há Ascensão.

Portanto, não poder leva-lo a ele e nenhum conhecimento, tampouco, pode levar você a isso. Então, é claro, é o ego desmoronar muito rapidamente. Caindo várias Etapas. Lembre-se de uma Sentença de Anael tinha dito, há muito Tempo de Maneiras diferentes, que tanto Envolveu o Abandono à Luz, que o Abandono do Eu, as Verdades Relativas, as Verdades Absolutas "qualquer o que você espera, você Mantém Aqui neste Mundo. "Tudo o que você Espera.

Então, é claro, quando Eu digo que, quem está na Personalidade, o que ele vai Imaginar? Ele deve cortar todas as pontes que devem viver sozinho, ele deve se livrar de marido, esposa, trabalho e tudo.

De fato, no Tempo anterior, nesse momento, há alguns anos atrás, que todos tenham tido impulsos para mudar algumas coisas em você e fora de você.Foi para sua conveniência, mas não era um fim em si mesmo, nem um fim em si.

Hoje, a Quantidade de Luz Vibracional é tal que você simplesmente ir para a Luz, e não como um Pedido, mas sendo o que é, que é dizer que você. E aí você vai ver que qualquer Noção de Poder, poder, Domínio da Matéria, não tem Sentido.

Mestre é apenas uma Fase do Desenvolvimento da Personalidade: nada mais. As experiências, eles são Realizados, por exemplo, com Produtos de qualquer Espécie quer de luzes, música, velas, incenso, o que chamamos de drogas ou o que é mais moda, drogas xamânicas vai fazer você Penetrar Determinados níveis que são Inacessíveis para você.

Mas não é porque você Penetrar esse Nível de ter Chegado ao Nirvana. Isso é uma Armadilha do Ego. Tudo o que é dado a você mora, mas você vai ser dada a experiência, o que acontece quando você vai para o Coração do Coração, como tem sido Definida e Redefinida Constantemente O Coração do Coração, o Centro do Centro Ponto OD, Ponto ER ponto na Altura do Peito, ou o que Resulta em que Determinado Estado Acontece pouco antes de o Absoluto.


Lá você tem a Comida e quando você é Alimentado por isso, mas é claro que você Largar tudo, porque não faz Sentido, não faz mais Sentido. Então o que eu expressei, através da Transparência e Opacidade, é semelhante em relação à Espiritualidade. Onde você colocar a sua Espiritualidade?

Você coloca na Busca da Luz, no Estabelecimento de um Novo Mundo na Terra que é impossível? ou será que você Colocar no que você na Verdade? É simples assim. Assim não dá Qualquer Poder para aquele que mostra ou Apresenta uma Potência.

Os Poderes representam apenas a alma, absolutamente não o Espírito, para usar a terminologia empregou apenas diante de mim, Ananda Ma.


E aqueles que Hoje estão em Negação do que está Acontecendo, vai viver a Tradução? E fazer em Dimensões onde eles estão, eles vão Continuar um Caminho do Despertar? Aquele momento Final, você chamar a Tradução, faz você Terra em um lugar, isso é tudo.

Agora, se você já Experimentou a Presença Infinita, se você estiver com forma Absoluta, você sabe muito bem que você. Naquele dia, você não tem que fazer a pergunta de onde você vai, uma vez que você já está ai.Este é o Mundo que Precisa Chegar a algum lugar, mas não você, desde que você, você não está mais neste Mundo.

Você está neste Mundo, mas você é, como você vai Experimentar em outros lugares. Não por Demissão deste Mundo, mas Espiritualizar este Mundo. Você está à frente de um Bilionésimo de um Segundo. E nós nunca disse que a humanidade foi Traduzida. Nós dissemos que a humanidade foi Libertada. O que significa ser "Libertado"?

Verifica-se que a Reminiscência da Luz, que você Encontrar. Quando você Encontrar o que você, há mais Perguntas, onde quer que Esteja, onde quer que vá, o que quer que você se Torna como Forma ou sem Forma, não tem Importância, já que você é, na Verdade, onde você É.

Ou seja, não só o Corpo, e não apenas esta Dimensão, e não apenas uma outra Dimensão, ou o Sol, como Aqueles que têm Andado ai em Existência Corpo no Final do Casamento Celestial havia muito poucos naquela época, pelo menos não neste país, mas muito mais em outros países que já se encontravam muito Livre.


Então a Libertação da Terra, é a Ascensão da Terra em sua Nova Vida Dimensional. Sua Libertação, para você, é para Viver, não apenas a Tradução Translação ou Porque a Ascensão, Espirito te Leva para um Destino que é Pessoal e Único para você, mas ao Libertação é Reposta pelo Coração para cima, pelo Canal Mariano, Filiação, como disse Maria, a Luz.


Esta Descida para a Luz, você adivinhou, ela falou de novo, está Essencialmente Ligada ao Ponto de o ER Cabeça e ER Ponto timo, ou seja, o 9 Corpo. Aqui Reside a Multidimensionalidade e não em outro lugar. Então, é claro, havia Condições que Permitiram a Aderir à Beira ER.

Este é também o Arcanjo Anael quem você muito Desenvolvido e tinha Chamado, em Latim, e HIC NUNC seja, aqui e agora. Mas aqui e agora, o Presente, o Poder, o Poder do Momento Agora, você tem um monte de coisas vivas na Nova Terra Despertar e Testemunhar.

Você tem muitos alguns dos quais são muito bem conhecidos hoje e ter dissociado esse despertar de qualquer noção, não a Espiritualidade, mas o Espírito.

Isso quer dizer que eles Experimentaram a Iluminação e Transcrever as suas Experiências para levar as pessoas em seu Intelecto, em seus Pensamentos, para se Aproximar e talvez o que eles vivem Viveu. Mas nós sempre disse: "A Iluminação não é libertação."Não pare no caminho para entender que há um caminho.


Negação de hoje, em algum ponto, o que é que vai ser? Quer a partir de medo ou raiva. Quem quer que esteja preparado Interiormente não necessita de sinais externos, mas é bom ver os sinais externos e enquanto alguns sinais foram dadas a você em momentos extremamente preciso, para consolá-lo mas não intelectualmente vibracionalmente no que estava vivendo no interior você.

Y teve várias Oportunidades e várias Oportunidades para isso. Se a Presença de Miguel que não Terminou Manifestar, quer Predação as linhas que mencionei: Tudo isso lhe dá Ponto de Referência. Mas Pinos não têm a Intenção de fazê-lo ir para Aquele Lugar ou Naquele Lugar: É Marca de Referência para você Interior.


Então, quando você Experimenta a Luz não me refiro a ver a luz com o chacra do terceiro olho ou sentir uma cócega, mas realmente quando você está livre, você sabe, você não tem que fazer a pergunta .

Você não se fazer a pergunta: "Eu estou livre, eu não estou livre, eu vi isso, eu não sou isso. "Ele nem sequer te toca. Mas, para isso, temos que entender que se você for assim, você não precisa ou quer particularmente, para expressar qualquer coisa que não seja o que você não é nem o poder nem o poder.

Mas, voltando a esta questão, a Ascensão da Terra, a Ascensão da Humanidade, é acima de tudo um processo de libertação, isto é, a ligação que foi pacientemente preparado desde tempos extremamente antigos.

Isso quer dizer que esta preparação, não está relacionada ao casamento celestial ou as primeiras Chegadas do Espírito Santo na Terra em nota de 1984 Casamento Celestial" . Isso é algo que vem se preparando para mais de 300.000 anos de Tempo da Terra, que, Portanto, não precisa trabalhar, mas ajustes, cada vez mais Efeitos de Luz, que nós Intensificar Chamamos Hoje, Justaposição ou Superposição ou Sobreposição qualquer que seja.

No momento em que se Aproxima o que você acha que você é e o que você para a Terra e para você Individualmente, quando ocorre esse Encontro, é claro, se o Encontro é muito Forte, tudo Abaixo Explode , Literalmente. O Objetivo era Restaurar essa Reconexão e Viver a Libertação como uma Possibilidade de ser Absoluto, sob outra Forma Dimensional ou sem Forma: não Importa.


Mas aqui, onde você está, é Claro, havia Cinco Etapas desta Revelação da Luz. E estes cinco Passos que foram Expressos e você Expressa o Primeiro: É a Negação. O que vem a Seguir? Esta é a Raiva. O que vem a Seguir? É Negociação.

O Problema que não é um problema, a Vantagem Eu diria que houve uma Demora e como você tem feito, como fizemos com você no Momento da Libertação, esta não é para Fazer você Esperar ou deixá-lo como Castanha sobre as Brasa era Permitir Precisamente essa Impressão Sobreposta e a Eventual Dissolução é feito com Segurança, sem Medo, sem Ansiedade, sem Dúvida.


Claro, a Humanidade está Liberado. Agora falar sobre Ascensão, todo Mundo tem sua Representação, ou seja, você Imagina-se para trás, por Exemplo, em sua Origem Estelar, por Exemplo, voltar a Sirius, por Exemplo, voltar aqui ou ali, ou por Exemplo, Permanecer na Terra na 5ª Dimensão.

Mas tudo isso são projeções. Busque o Reino dos Céus. Estabelecer-se agora ainda mais Evidente na Presença Infinita ou o Absoluto. Tudo o resto será varrido em pó.

Mesmo Prazos Astronômicos você estará Importando mais, nem vencimento final mudar a direção, porque você viveu e, você sabe, naquela momento, todo o jogo da ilusão desaparecerá, que ele ou não.

É o mesmo Princípio. Vamos tomar um exemplo que foi dado, creio eu, por Sri Aurobindo ou alguém esta manhã. O exemplo, como eu levá-la de volta: você morrer, você está dito que você vai morrer. Você diz: "Isso não é verdade, não é possível." E então você está em negação Então você se recusa a ver que este é o fim desta vida, este corpo.

Então, depois de negação, a raiva é: "não é possível para que isso aconteça para mim." É o mesmo para a Mudança Dimensional deste Mundo e da Ascensão, mas Especialmente para a Libertação. Como alguém que não vive nada pode imaginar, imaginar que isso é verdade?

Se você for, por Exemplo, Falar de Elementais Cruzar, você se sentir Realmente e Concretamente, os Pontos da Estrela da Cabeça, em Grupos ou todos Juntos. Então você tem algo na Coroa, este Chacra, se você Preferir, que nunca tem, quase Nunca, foi Descrito em algum Lugar. Mesmo para a Onda da Vida. E quando Chamado esta Onda de Vida, o Éter Branco esta Energia subindo do Núcleo Cristalino da Terra), em qualquer caso, você percebe o sob seus pés.

Existe um traço em algum lugar? Eles são extremamente raros. Então, é claro, todos aqueles que são formatados para dizer que a Libertação é o Despertar Kundalini, a Realização é Acessar o Astral e ver o Astral, eles não Compreenderam

Mas eles não Conseguem entender porque eles não vivem e como você quer que eles Tenham a Oportunidade, que não seja por aderir a um Princípio Negação mental ou mental para dizer que isso é Verdade.

Você Concorda que é Verdade para aqueles de vocês que estão aqui e que vivem porque você vive e talvez até mesmo você viveu muito antes de nós falou através Outro Dimensões.

Caso Contrário, para você, isso não Significa que qualquer coisa, mesmo que você não pode Representar o que é a Ascensão.

Por contras, um que viu a Dissolução de sua consciência, aquele que vive Comunhões, que viu sua própria morte, ele não tem nenhuma pergunta a fazer, porque ele sabe o que é, mesmo que o aparência deste Mundo lhe mostra o oposto.

O problema é que vocês são seres que estão sujeitos ao aparecimento, por meio de visões astrais dizer com grandes arquétipos. O seu nome era o único que você disse sobre as Grandes Arquétipos? Jung.

E você também tem aqueles que têm experimentado com produtos com técnicas, com drogas que têm visto tudo a mesma coisa. Mas isso é porque eles vêem a mesma coisa que é a Verdade? Se eles não vivem mais alguma coisa, para eles é a Verdade. É simples assim.

Então, depois de negação, eu garanto que, após a raiva, o medo, a negociação e aceitação, vocês todos, sem exceção todo o Sistema Solar, Reconectado, Reconectado à Unidade. Isto é o que a Fonte tinha Chamado, creio eu, o seu o seu Juramento e Promissa. Depois de fazer o que quiser.

Você está livre. Mas entendo que, como alguém que está morrendo, quando você está dito: "você faz o que você quiser", se você diz que quer ir amanhã dirigindo um carro esportivo, enquanto você está quase em coma, levanta uma preocupação, não é?

Então libertação é Reconectado, se eu posso dizer que você. Agora, depois de fazer o que Quiser. Há Liberdade da Luz e não a Liberdade pseudo do livre Arbítrio e Carma.


Espirito deve primeiro estar ciente do que você é. Aqueles que tinham conhecimento de um bilionésimo de um segundo frente na história da humanidade, porque eles viviam Libertação ou porque, durante anos, eles vivem Transformações se os Sons nos Ouvidos, que representa a Vibração na Cabeça, Dor de Cabeça, o Calor no Corpo, tremores do tórax, o acesso a outras áreas em Sonhos, enquanto que lhe dá a Prova, mas a que não vive, ele Gruda ai ou não, não Muda nada. Ele não vê-lo.

O que você quer é por isso? É por isso que eu insisto, nos últimos tempos, esta noção: por estar interessado no que você não vive? Eu podia e podia, tudo que você tem dito nada. Qual é a evidência da verdade do que dizemos a vocês? Este não é o que estamos dizendo é que você vive, nada mais e nada menos.

Simplesmente, o que você experimenta depende de circunstâncias particulares que acompanham o Retorno da Luz.Estas circunstâncias criar circunstâncias que foram nomeadas, creio eu, histórico. Estas circunstâncias históricas, você vivê-las ou não.

Mas em algum ponto, você tem bonito, por exemplo, quando você está no Ponto da Morte, você diz, "eu não morrer, eu não vou morrer, este corpo vai puxar através de" c " é o que acontece com a maioria das Pessoas, é claro, porque há uma Negação da morte é a Negação do Desaparecimento.


Mas se você Concorda a Desaparecer, o que vai Acontecer? O tempo de sua morte falo da morte, eu não falo de Tradução será muito mais tranquilo, muito mais feliz e onde você vai acabar depende inteiramente de como você sair do outro ambiente.

É por isso que você tem livros antigos como os livros dos mortos egípcio, tibetano, onde foi dada uma série de lições para ler para aqueles que deixam. De alguma forma, nós demos-lhe o que estava ai para dar-lhe para viver e para ler, antes de sair. Este é exatamente o mesmo.

Então, em algum momento, você não pode fazer outra coisa que você estava em negação, na raiva, na negociação como dizendo: ". Sim, isso é verdade" Mas, novamente: as condições desta passagem não é o mesmo. Se tomarmos o exemplo anterior para Casamento Celestial: aqueles que morreram estavam no Astral e Reencarnado, viu suas vidas, conheci os pais dos Anjos de Luz apagada e foi-lhes dito: "Não, temos de voltar ".

Bem, eles foram Reencarnado.Mas o que estava acontecendo quando você morrer? Você Terra o outro lado e você continuar com exatamente as mesmas idéias, os mesmos pensamentos. Simplesmente, não havia mais corpo. O ambiente era mais brilhante, mais atraente, havia pessoas que tinham perdido de vista, etc. Mas também era um confinamento.

Esta é a liberdade que. É a liberdade deste lado, você é ainda, mas isso não é libertação. É um certo tipo de liberdade, isto é, eles fizeram você se move de prisão para o pátio da prisão. Mas há algo mais novamente mais tarde.Então eu não vou repetir todas as expressões de BIDI, para o teatro, o observador, aquele que se senta, um jogo, mas é exatamente a mesma coisa.


Agora lembrá-lo que a vida não é estar no teatro ou ser um espectador sentado em sua cadeira, ou estar no teatro é ver que o teatro não existe. Mas se você não quer, você é livre.Simplesmente, em algum momento que é chamado a Centelha ou de proteger os sistemas informáticos do fracasso, em que equipamentos de espera assume automaticamente quando o sistema principal falhar, você vai ser obrigado a Lidar com você Mesmo.

Diante de si mesmos, o que é? Fica em Frente à Luz, porque você Luz. E naquele momento, você vai apreciar este Retorno à Luz, embora o momento antes, foi Terrível porque estava Faltando, porque queima o Corpo, Porque é um Fogo devorando Devorando tudo, o Amor Inextinguível e Indizível, a Aparência Encarnado menos mesmo no Amor mais Ideal é apenas um pálido reflexo.

É a Comunhão, são as Experiências de Êxtase, Comunhão com Duplo que seja, ou a Dissolução, que lhe Permitiu Aproximar a Realidade é que, quando Deixarmos este tipo de Forma você tem, nesta Dimensão e neste Confinamento.

Mas todo Mundo vai passar por esse Tempo, ou seja, o Penhor, Promessa, ou você quer que a reversão, quando você se lembra que você.Agora, depois disso, se você decidir ficar na Experimentação de Consciência, não importa: você está Livre.

Mas entendo que a Terra, ela decidiu outra coisa. Então, todo mundo vai ser Liberado, todo mundo vai viver uma Tradução ou Ascensão. Mas não acredito que a palavra "Ascensão" vai 5 D, ou imaginar que você já está em 4 D. Não tem nada a ver com isso.

A Transição de 3D  Dissociada em 5 D Libertação. Libertação é um Fato para toda a Humanidade. Agora você Translade onde Quiser.Dependendo da sua Vibração ou Como o Absoluto que, as Condições dessa Transição são Profundamente Diferentes.

Eu falo agora da Morte, não voltar ao exemplo anterior, eu já não falar da Tradução ou da Ascensão: alguém que morre e morre apaziguado, com a sensação de ter resolvido todos os seus problemas, ele vai deixar seu corpo, bem como Problemático.Ela vai acabar, mesmo que Fosse à Luz Astral.

Espirito terá mais capacidade de clarear e até mesmo se Aproximar da Luz, para ver o outro lado. Mas aquele que passou Trinta anos de sua Vida e foi o mesmo Princípio de Confinamento, por exemplo, para ponderar uma obsessão quando ele está morto, isso não vai mudar: ele continuará a girar em sua obsessão.

Será nem Anjos nem Desencarnado ou Parentes, que vieram para Cumprimentá-lo. Ele desliga-se Porque a Mente está Encerrando. A mente não existe, onde nós Estamos.

A mente segue diretamente de Confinamento. A necessidade de Explicar a Necessidade de Entender a necessidade de Decidir, a necessidade de Coordenar, a necessidade de Justificar: tudo Pertence a este Mundo, mas não quando você está no Transparência.

Então, sim: Liberação para todo o Sistema Solar.Sim: a Mudança Dimensional, quer no Sentido de uma 3D Unificada, ou para um Absoluto, ou a uma Dimensão que você Quiser: isso é Você, eu diria, Escolher o seu Problema Eventualmente. Mas a Libertação é um Fato e o mais Importante é a Libertação.

Depois de fazer o que quiser. Nós contratamos outro Lugar. O Arcontes também Porque eles estão Lutando para manter o último mundo que vai visitar em breve.



Vejo vocês em Breve. Todo o meu Amor está com você. Bênçãos para Todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário