ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AIVAINHOV ESTA PRONTO?

Vamos continuar quando você são Realocados em Consciência se no Corpo de Existência ou você são Realocados, aqui nesta Dimensão, mas você vê o que é, são seus olhos que vêem?

Não, desde que você não está mais Naquele Corpo  que são. Por isso, é Bastante Normal. É a mesma Resposta que posso Fazer em Relação ao Atrito, Dor em Membros Inferior ou Superior, ou Dormência do Corpo.


E quando um se Sente como seu Corpo Envolto em Armadura e Peculiar
AL-de-Fato, é o mesmo Processo de Deslocalização Começa. Não tem Armadura mais Forte do que os Outros. Há alguns que já dissolveu a Armadura. Como superar o medo da morte. Ao Entender que não É este Corpo.

Aqui, Novamente, com o que eu digo e as Perguntas agora você entende, pelo menos eu acho, muito mais Claramente você Sabe muito bem que é a Personalidade que tem Medo. Ela viu o Processo de Deslocalização, para que a Pessoa Questionada. Por quê?

Porque Existe uma Identificação, ainda Presente no Corpo, Existe um Anexo, que ainda está Presente no Corpo. Se o Anexo não era de todo Presente, a Pessoa seriam Realocados à Vontade. Ela precisaria nem para Alinhar ou Comunhão, ou Meditar.

Permanentemente, poderia ir de um Estado para Outro. E é isso que vai Acontecer com você de Modo mais Fácil e Óbvio.


E sentir a Presença Vibracional Pescoço ou Ombro Esquerdo e ser Atravessado pelo Tempo Frio, pode ser uma Comunicação com Outros Planos Dimensional
Sim, ele está mais Próximo, neste Caso, Eu diria, da Fusão.

Mas até que você Esteja Dentro do Corpo, quando você Sentir que Esta Presença, então você tem os frios, quente, frio, você se sente uma Presença. Mas se você deslocalizar você naquele momento, o que vai Acontecer? Muito Simples: você não terá mais qualquer Consciência do Corpo, mas você vai se Tornar a Consciência que está ao seu Lado.

Uma vez que a Pessoa que Descreveu o que viu ainda está em Atenção Colocada no Centro do Corpo e do Coração. Mas ela não é Realocado. Sob estas Condições ai, você pode viver muito bem em Contato como uma Presença que está ai. Mas um outro Passo é o quê?

Isto não é para ser este Corpo que vive em Contacto com Outra Consciência, mas você se Tornar Ciente de que outro "Eu Sou", "Eu não Sou este Corpo", "Eu sou a Presença que está ai."
Pergunta:



E perder o seu Equilíbrio quando eu Retardar Movimentos Rotacionais. Por quê?
Isso é normal. A Lemniscata Sagrada, isso é algo que é Executado. É uma Vibração que está Impedindo o Movimento do Corpo e do Ambiente em Movimento do Estado de Ser, se você Preferir, ou Espírito.

Então o que Acontece em seguida? Pode haver, nestes Processos de Deslocalização, Perda de Marcadores Temporais Espaciais, de modo Sensação de Tontura. Novamente, é a Personalidade que está Desesperado para viver o que ela viu, Permanecendo neste Corpo.

Lembre-se que cada Experiência que você vive, todas as Questões Relativas a Exatamente a mesma coisa. O que Significa isso? É essa Experiência, diversa e variada, Sempre se Referem, Finalmente, para a mesma Coisa: o que você Identificou? Mas este Processo é Normal. É um Processo, mais uma vez, a Aprendizagem.



E se sentir o Sol é Auto, é uma Deslocalização da Consciência na Totalidade. Esta é uma das muitas formas, Infinitas Formas de Deslocalização. E embora este é uma Cópia ou uma Imagem no Coração AL é de Fato. Desde que não é uma Projeção. E os Seres que deixaram este Plano estão Ciente das Transformações na Totalidade.


 E como se eles e  você Preparar a Iminência do Face a Face com a Luz
que eles estão Preparados. Eles são simplesmente em um Estado em Particular é, para você, o que você Poderia chamar de um Estado de Letargia ou Estase, no Total de Samadhi Perfeito, Aguardando o que é Viver para Viver.


 Você é Chamado por uma voz sussurrada, sussurrando ao seu Ouvido Esquerdo: o Canal que Consiste Mariano. Neste caso, como se manter em escuta
Bem, agora, Deixa de poder ser Localizado no Corpo. Em 90% dos casos, a Presença irá sussurrar seu nome até que você deixar de ir tomado. Ai, a chamada é um Convite Vibratório.

Este não é um Convite Pronunciar, você, palavras ou estabelecer comunicação. Este não é um Diálogo. Esta é uma Comunhão, é Diferente. A melhor maneira de ficar em Sintonia é, de Novo, para não ser Identificado com este Corpo ou essa Consciência neste Corpo.

Mas tudo isso, você vivê-la de Forma muito, muito Grande: é o Formigamento nos Ouvidos, quer ser Chamado pelo seu Primeiro Nome, seja para estar Ciente ao Sol. E a  Experiência dormência no Processo Braços e Mãos Sucessão ligada a Cervical que lhe falei AL-de-Fato. Vou dar os Meios para Lançá-lo no Final.

Esta Luz  amanhã entra Profusamente no Templo. Este Templo está Levando algumas Lesões, algumas Memórias. Mais da Luz, mais Áreas se Tornará Resistor Sensível. Sem saber. Elas podem ser Provenientes do Passado.

Por isso, é Alquimia da Luz. Isto é o que tem sido Chamado de Trabalho em Branco, porque lhe leva para Branco. Então você tem, para alguns de você, uma Espécie de Ressurgimento do sofrer no corpo ou o Ressurgimento de sofrimento Psicológico. É o mesmo Processo.

Não vale a Pena olhar para a Causa Raiz, de Profundidade, para lutar contra. Você Apenas estar Ciente de que é a Ação da Luz. Naquele momento, mais uma vez, é um Convite para que? Na Deslocalização.

Mas é a Chamada da Luz, também. Antes de o Coro de Anjos que é composto pelo coro de anjos e violinos, há o Toque Extremamente afiado ou um Sino de Cristal, ou como algo que Bate Brevemente, como um Som Agudo. É parte do Processo, uma vez mais, do Trabalho em Branco e Estabelecimento Canal Mariano. Em ambos os lados.


O som muito sério e maçante, como um zumbido, nada a fazer. Isto está relacionado com o processo de desencarnação que não tem nada a ver com a deslocalização. A desencarnação é um mecanismo que antecipa uma saída no corpo astral e não Estado de Ser ou Unidade.


Qual é agora o lugar ou papel da dieta? O lugar que você quer dar. Cristo disse, e Repito: "o que é importante não é o que se passa em sua boca é, isso é o que sai."

Agora, se o seu Corpo tem limites, é também Lógico que Respeitá-los.


E como diferenciar entre o que cairia para um limite do seu Corpo, ligado à sua fisiologia e nossos apegos aos nossos corpos limitar o corpo, o que é? Esta, por exemplo, se você é alérgico a um alimento. E por que iria absorver algo que dói o corpo?

Mas querer Renunciar a esse tipo de alimento, com o fundamento de que ela reduz a vibração não é o mesmo. Deve diferenciar o que é de cerca de intolerância ou o que tem efeitos adversos na verdade, o que é a vontade pessoal.

A diferença é muito simples de realizar: há reação no corpo ou não há reação no corpo. Você não é esse corpo. Então porque é que este corpo precisa estar em um determinado Estado para Acessar a Unidade? Você inverteu a problemática. Isso quer dizer que você ainda está convencido de que temos de ter um corpo puro para Acessar a Unidade. O que é isso?

O que lhe disse Estrelas que estavam doentes o tempo todo e que viveu sua Unidade? Se Preocupar em ter um Corpo Puro, ou comer isso ou aquilo, ele ainda é a pessoa que acredita nisso. Eu falei sobre fisiologia.

 Se a Intolerância Corporal ocorreu, seria Estúpido para continuar a comer uma coisa dessas. Mas Acreditar que porque você não está Comendo isso ou aquilo, você terá Acesso à Unidade, ainda é uma visão de personalidade, ou seja, a consciência fragmentada.



Esta é também uma Forma de Terceirização, mas o objetivo é estar Ciente, Eventualmente. Claro que, Agora, você tem pessoas que se escondem porque a personalidade está com medo.

Assim, eles vivem Momentos de Ausência de como você diz, como o sono. Acontece uma vez 30 segundos, minutos, horas, onde você não vai entender o que aconteceu: é um processo de Deslocalização.


É normal ter uma mente ativa, quando Espirito já não era assim? como? Para viver é vivida e não ser projetada como um espectador do que é experiente. Seja totalmente Experiência. Não tente compreendê-lo. Mas viver. A compreensão vem depois.

Mas não a Tempo de Experimentar, é claro. Porque se você caminhe entendimento, no momento em que você vive a experiência, o que acontece? Experiência pára, é claro, porque quem quer entender isso, é a mente.

Por contras, se você vive a experiência e se você deixá-lo se desdobrar, seja ele qual for, nada impede que você, depois de jogar com a sua bicicleta a mente. Mas não faça a moto quando você vive algo parecido.


Por Vibrações viver sem contato com o Multi-dimensionalidade.Há o processo Vibracional. Depois, você vai se Perguntar: "por que não Sou eu que? ". Há um anexo para Experimentar Algo. Se você está no Abandono à Luz, você vive o Processo. Você vive a Experiência.

Você deixar a localização da pessoa e ai, você enfrentar esse que tem de cumprir. Mas se o tempo você vive, você tende a atenção dizendo "que é onde? Onde ele está? "E" Por que eu não vejo nada? "É claro, é inútil. Lembre-se que, como você sabe, mesmo em momentos de alinhamento mais forte, às vezes você vai. Às vezes você está deslocalizada.

Ou, às vezes você se sentar aí. Você tem um corpo que é completamente adormecido e você vê que, seja qual for o Estado de Alegria ou Fogo no Coração, você Começa a Transmitir Pensamentos ou tem uma Pergunta mental como é o caso aqui. O que significa isso? Isso é porque você ainda está, apesar do que é Experiente no Interrogatório ou na Necessidade de Entender.

A necessidade de compreender, não é na Experiência. Ela pode ser manifestada depois, mas não durante "Eu sou um", "Eu sou o Eu", "Eu não sou este Corpo."


 Pode ser Contatos, na Verdade. Mas lembre-se: é Áreas como as Orelhas. É o mesmo Processo. Carícia impressão de Fracionamento de uma Unidade é a Reunião da Luz com este Corpo. É a Consciência desta Reunião. Este é o Trabalho em Branco. É a Luz Branca que deve Transmutar todas as Células Sri Aurobindo como dizendo durante sua vida. Este é o Super Mente. É a Ação de Super Mente em você.

Todas as perguntas que você pediu este jogo, sem Exceções. Não há dúvida de que saiu disso. Mas isso é bom. Isso seria muito, muito muito longo. Eu acho que o Arcanjo Jophiel Antes do Casamento Celestial, era Perfeitamente Expresso. Você está Experimentando o Trabalho em Branco. Por isso, é Inútil para se Apoiar obras que já estão Passado. Desfrute do Trabalho em Branco.


Será que há um Significado Sagrado  Este Dia dos Reis para os principais feriados religiosos, após o Natal. Primeiro Natal não é uma Festa Sagrada. É uma Festa Satânica em Todo: "NO EL" Eu já tinha Dito. Natal está diretamente ligado a Festas Pagãs que são Festas para Adorar o Senhor ou Ya ou Yaldébahoth, o Arcontes.

Esta não é Certamente a Festa do Nascimento de Cristo. Portanto, não é uma Celebração Sagrada. Eu mesmo ir mais longe. Qualquer comemoração de qualquer espécie, mesmo um evento feliz, o mais feliz de sua vida que você quer vivê-la. Então você comemorar.

Mas, lembre-se, é apelar para o Passado. Ele mantém você longe do Presente, Independentemente da Comemoração. E isso leva-lo longe no Alto Mar e coloca-o-Ness porque você mantém Confinamento.

Em comemoração, o aniversário ou morte, é a mesma coisa: você segurar o anexo. Você fechou-se mais. O que você tem que lembrar, é Vida, Luz e Amor. E isso é com Cada Respiração. É isso aí. Quais são, na Comunhão, o sentimento de Luz e Vibrações Finas em todo o Corpo e até cerca de 50 cm ao Redor do Corpo Trabalho em Branco. Deslocalização. Consciência Unificada.

Então ai, a resposta é pronta Dia 7: se essa Pessoa sente que está Pronta ela não se Preparar porque sente que está Pronto. Não pode ser qualquer Preparação melhor do que se Sentir Pronto. Você deve tentar a cada minuto da vida. Eu não estou falando sobre a vida do corpo desta pessoa.

Mas da Vida: A Essência da Vida, Luz e Amor. É isso aí. Não há nenhuma outra preparação. Estar plenamente consciente e totalmente presente nela, na totalidade, mais do que nunca. A Últimas Metatrônicas Chaves será Revelado Antes ou Depois da Humanidade Impacto Coletivo Depois. Eles serão Revelados para aqueles que têm o Utilitário.

As 5 chaves cru Metatrônica OD - ER - IM - IS - AL, é a Restauração da Integridade do ADN do Ser Humano. É a Possibilidade que tinha sido definido para Reviver a Multidimensionalidade. Isto é o que você vive agora.

As outras Teclas últimas 7 Chaves no dia 7 são Ferramentas Vibracionais que Permitem que você, não para Experimentar-ness ou deslocalização, mas para ser Realocados, Permanentemente.

Então agora eu posso dar-lhe um número de Elementos, Eminentemente Práticos, Comparado Precisamente com esta Deslocalização e Acesso à Consciência Multi-Dimensional. Você se lembra, em ordem, você já teve: o Casamento Celestial, as 9 Etapas, as Passagens da Garganta.

E antes disso, você teve: Chaves Metatrônicas, a Inauguração das 12 Estrelas, os 12 Pontos de Vibração da Coroa Radiante da Cabeça. Em seguida, a Coroa Radiante do Coração.

Então, este Verão, a Implantação da Luz ao longo de Algumas Trilhas Leves. Nós lhe demos as Trilhas. Espalha a Luz do Peito, mas também a partir da Cabeça. Isso quer dizer que há trilhas, de alguma Forma, Entre a Cabeça e o Coração, Entre a Cabeça e o Corpo.

Claro, eu não vou falar sobre isso, porque é a desordem inútil. Mas vamos usar o seu Corpo, que é o Templo, como dissemos no Início. Você notou que, durante os Alinhamentos, sua Cabeça muitas vezes tende a ir para um lugar ou outro. Há, portanto, posições ou Movimentos da Cabeça, o que irá Promover a Implantação da Luz um pouco como as trilhas que tinham dado e os cristais que tinham sido divulgados.

Você será Capaz de Promover, e não a Implantação da Luz, mas a Implantação de sua Multidimensionalidade. Ou seja, a Oportunidade de Experimentar a Deslocalização de Consciência: ou Acesso ao Estado de Ser o Sol, ou de Manifestar a sua Multidimensionalidade ao longo deste Mundo, além Comunhão, além da Fusão e Dissolução.

É parte, no entanto, do que tem sido desde há algum tempo, quase dois anos por Sri Aurobindo sobre o que ele chamou a si mesmo as "Posturas de Integração" . O que é um "Postura Integração"? Isto é o que vai encontrar as linhas de menor resistência à Penetração de Luz no Templo e na Consciência, é Claro.

Entre os elementos eu não falar sobre as posições das mãos, há algo importante: Respirar. Ele já tinha sido dado há 4 anos há 3 anos por Mestre RAM. Eu não ficar sobre ele .Mas você tem algo Fundamental Hoje e não ter comunicado, geralmente antes, porque ele pode ser feito que desde a sua 5 Intervenções Maria, agora mesmo de Acordo a Posição de sua Cabeça.

Que diremos a 5 Posições da cabeça. Há uma Posição que Chamaremos de "Indiferente": a Cabeça está Orientada no Eixo do Corpo o Espirito não se mover, é central. Você, então: a posição da cabeça para a frente, a posição da cabeça para trás flexão / extensão, lado esquerdo e do lado direito posição isto é, o lado esquerdo e inflexão de inflexão lado direito.

De frente flexão / extensão = flexão para trás / de lateral = cabeça inclinada para o lado como no ombro. Quando você move sua cabeça quando você dobra sua cabeça quando você colocar a extensão de cabeça de ter, talvez, Descobri que existem áreas da Mama que são Ativadas e é bastante lógica.

Por exemplo: se você colocar a cabeça em extensão, você vai ressoar o Ponto OD ER e o Ponto do Peito. Você vai colocar em Ressonância, esta parte do Sagrado Lemniscate.

Então você vai para a Ressonância parte da frente. Agora, se você colocar a cabeça em flexão, o que acontece? Você Implantar na parte de trás da cabeça, o Triângulo da Terra e você Ativar a Coluna, o Kundalini e, Especialmente, Ponto da zona KI RIS TI.

Se você virar a Cabeça à Esquerda Flexão Lateral, você vai Ressoar Portão Peito chamado U e facilitar a Implantação da Luz sobre este Ponto. Se você colocar a sua cabeça direita Flexão Lateral, você vai Promover a Expressão do Espírito, que é dizer que você Implantará Inclinando o Triângulo da Água, à Direita do lado esquerdo, isto é, o Triângulo do Ar.

E, ao mesmo Tempo, o Chefe Triângulo Ar. E, ao mesmo Tempo, E, o Ponto da Unidade de Porta. Tudo isso é Lógico. Assim, de acordo com as Posições da cabeça que você Adote suas Listas de Convocados, se você tem os Olhos Fechados, de Boca Aberta, você vai fazer o quê?

Você vai Promover, você, o Trabalho em Branco. Você vai perceber essa Alquimia do Coração Fogo. A posição indiferente e neutra, ela trabalha em ER / ER. Mas agora você tem, por vezes, a Necessidade de trabalhar na Porta ou na Porta OD KI RIS TI.

E espontaneamente, você observa que a cabeça pode ser colocado em uma determinada posição em seus alinhamentos e fora. E então você tem o quê? Uma vez que você colocar a cabeça em uma posição ou no prazo de 4 posições, você vai ser capaz de fazer Movimentos.

Os Movimentos da Cabeça têm sido Descritos em muitos Iogas. Você tem alguns Médiuns já há dezenas de anos que receberam os meios para liberar a Passagem da Cabeça Posterior.

Nem da garganta na frente, mas a passagem de sete vértebras cervicais, que consiste em traçar, com a Cabeça, um Lemniscate cujo Ponto de Intersecção de Lemniscate o "8", o Símbolo do Infinito é o Ponto Central Cabeça.

E você Acionar Círculos: você desenhar um "8", Plano com sua Cabeça, cuja Articulação é, naturalmente, a Garganta. Você vai, Naquele Tempo, Criar uma Implementação da Luz, muito mais Intensa do que a que Existe com Trilhas ou com Cristais ou com o que foi dado este verão por AMIGO, por outro Oradores.


Você vai, portanto, trabalhar sobre si mesmo. Você vai, desta forma, em seguida, promover o Trabalho em Branco, em você. Você vai apoiar a sua Deslocalização. Este é o Significado de um partido de que é dada nas Posturas de Integração por Sri Aurobindo, na Decodificação.

Lembre-se, simplesmente, esta: para a frente, para trás, esquerda, direita. E então o Lemniscate com a cabeça. Se você fizer isso, você vai promover a vibração, mas também a Deslocalização de Consciência.

Existem, no pescoço, uma zona de passagem em particular na região posterior. Na parte da frente do pescoço, o que é? É o Ar que Passa. É Emoções. É a Palavra. Esta é a Palavra. É a Respiração. O que acontece na parte de trás, nos movimentos da cabeça?

Esta é a Terra, ou seja, é o Sangue da Terra, o Próprio Corpo. Luz, neste momento, Transmutar, na Íntegra, o Corpo e Permite que você Experimente a deslocalização, isto é, de certa forma, Desidentificação, Consciente do seu Corpo. Experimente. Experiência. Eu não posso dizer mais, hoje.


Isso é o que eu tinha que entrar em contato com você, especialmente no período Maria envolvidos neste período de 5 semanas. Estamos no meio, precisamente hoje, essas cinco semanas.

O Trabalho de Corpo é também um Yoga, se você quiser, não é nem Unidade Yoga, ou o Yoga da Verdade, ou o que você deu AMIGO, mas é Simplesmente como este Corpo para Manifestar a Deslocalização da sua Consciência. Porque você Desbloquear por como eu disse as Portas: as Duas Portas OD, as Portas ER, a Porta KI RIS TI, Portas G e Portões  Unidade. Isso é o que eu tinha para lhe dar. Está Claro?

Não vale a pena você Acionar Pescoço Duro, hein. Um Ligeiro Movimento. Você não é obrigado a Fazer Grande "8", também. É o Pensamento que Conta. Você faz estes "8" com a Cabeça, mesmo que o Espirito não é Perfeito para se Reproduzir e você vai Ver, Naquele Momento, a Enorme Amplificação das Vibrações OD, ER, de Unidade, AL Peito e KI RIS TI, a Forma de Sincronia.


Assim, Queridos Amigos, Eu gostaria, em primeiro lugar, muito obrigado por todas a sua Inteligencia. E você vê, eu lhe disse antes, que todas as Questões iria na mesma Direção. E isso é Porque isso é Normal. É as Perguntas que você tem, no Momento. As Respostas, eu tenho Dado.

Mas as melhores Respostas, que é o que eu lhe disse no Final prática de movimentos da cabeça. Você vai Entender muito Rapidamente. E talvez eu vou voltar Antes do Final de Intervenções Maria, falar um pouco com você, se quiser, para sempre. Enquanto isso, eu Transmitir-lhe todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e, Acima de Tudo, Eu lhe digo: "Alto Mar muito bom." Até logo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário