ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SETIMO CAPITULO

Bem-vindo Queridos Irmãos e Irmãs na Superfície Terrestre. Aqui eu estou muito Contente por estar de volta no meio de vós para Completar o Livro da Humanidade Presente. Agora eu na Esperança de Chegar a uma resposta Adequada para o que acontece este as duas semanas que Maria Anunciou.

Eu Ramatan para as Pessoas que Ler este modelo deste Livro serão Integrados. Eles estão Agradecidos pela sua Cooperação.


Eu não falei de Golfinhos Curso Superfície, mas Delphinoïde a Raça a que Pertenço e que Prefigurava a sua  Transição para a Quinta Dimensão, que é agora um Longo Tempo, desde a nossa odisseia Pessoal para a 5ª Dimensão Remonta a 320.000 Anos antes Cristo.

Por Conseguinte, a Dimensão Antiga sua privado de Energia Solar, de modo a Penetrar Diretamente na Quinta Dimensão. Como você pode saber a Cúpula Luz Sobre sua Cabeça Absolutamente não caber em sua Área de Sol, mas Apenas a Radiação Emitida pelo Processo de Inversão Conjunta e Simultânea da Radiação Central Sol na Galáxia que Explica um Aspecto Particular do seu Céu.

Já não é Privado da Luz do Sol  como disse Sistema Solar e não a Partir de Luz Solar. Nenhuma Vida Pode se Desenvolver sem Sistema Solar. Lhe disse: "Esta Transformação de Energia é muito Superior à Energia de Fusão da Fissão Nuclear

 Vou pode Elaborar mais sobre isso a sua Transformação de Energia é de todos de fato. A Energia Física que você Chama de Fissão Atômica Energia Atômica ou Fusão Corresponde ao Processo de Desenvolvimento Final da Terceira Dimensão para a 5ª Dimensão.

O Processo de Transformação que você está Convidado Corresponde a uma Dimensão Particular de Transição para outra Dimensão. A Mudança Dimensional é Acompanhada por um Conceito de Reversão Extremamente Importante.

Esta Inversão é um Roqueiro Energético em todos os sentidos da palavra estava fora que se Encontra na mesma, o que Estava nele é Encontrado fora. Todas as Energias do Processo de Reversão para outro Nível de Consciência Corresponde a Processos Energéticos que estão muito além das Energias Limitantes da Terceira Dimensão.

O Movimento, na Verdade, de uma Dimensão a outra é uma Reversão de Consciência para outra Consciência e é acompanhada por uma Liberação de Energia que é o que nós Chamamos de Energia da Luz. Esta Luz de Energia é, neste caso, Durante esta Passagem, as infra-Totalidade de Luz Passagem de Energia para Supra- Mante Luz Totalidade Energia.

 E, Portanto, Representa um Limite Quântico Extremamente Poderoso, Aumentando assim a Organização da Luz uma Forma Redonda para uma Forma Hexagonal que já Foi Descrito no Livro. E para perceber essa energia como se Manifesta como o Planeta, Plantas, Animais e toda a Vida na Terra.



A Terceira Passagem de Processamento Quinta Dimensão para todas as formas de vida, Especialmente para a nossa Casa no Planeta para Todos nós, você, as Pessoas Superficiais, como nós, Pessoas do Interior da Terra, irá Resultar em uma Modificação Simultânea Estado Vibracional Consciente e Instantâneo para outro Estado Vibracional.

É Difícil explicar com palavras ou ainda a natureza dos conceitos mentais. No entanto, você pode imaginar como uma imagem que estava ai no momento antes e no momento seguinte, desapareceu completamente.

O que Acontece na Quinta Dimensão será atribuído um Quantum de Energia que faz a Tradução como seu modo de Operação infra-Luz tornar-se Supra-Luz no Exato Momento em que a Recuperação será Materializado no Planeta, Materializada por Lançando Pólos, derrubando o Pólos Norte e Sul Eixos.

Durante este Movimento, Escapar dos fenômenos relacionados com a Terceira Dimensão Derrubando Aquele que estão Pronto para Ascender Eu acho que é o termo Correto que você usa. Permitindo-lhe Aumentar o seu Nível de Funcionamento ou Consciência Infra-Luz a um Nível de Supra-Consciência Luminosa. Você nunca vai Voltar a descer para os Níveis de Consciência que Estava a sua própria por Tanto Tempo.

Portanto, há Realmente Desaparecimento e Aparência: Desaparecimento de um Mundo Velho e Surgimento de um Novo Mundo, do Presente a Humanidade se tornar Conjuntamente e que, nas Duas Direções Possíveis.

Ou Seja, o que não será Capaz de se Expandir Para a 5ª Dimensão Continuará a Ser um Prisioneiro do Mundo de Infra-Luz em si vai se Desintegrar a Aparecer em Outro Fuso Horário. Grandes Mudanças a Nível Celular.


O Processo vai ser Configurado da mesma Maneira, a Nível Celular, quase Instantaneamente. Na Verdade, suas Cadeias de Proteínas de Carbono não vai Resistir ao Teste da 3ª à 5ª Dimensão. Isto significa que o momento Preciso em que Haverá essa Reversão, essa Inclinação da Luz Infravermelha Terceira Passagem em 5 Dimensão Supra-Luz.

E vai ver o Átomo de Carbono que Constitui a Maioria Proteínas e Membranas Celulares Constituindo você Ir Instantaneamente por um Átomo de Sílica e em Torno das Célula. Da mesma Forma DNA em que você é um Prisioneiro, 2 Fios, Para mais de 300 000 anos, em Si será Transformado e Duplicar 6 vezes para dar à Luz a 12 Pares de Filamento de DNA e que , quase Instantaneamente.

A Estrutura Vibratória que Constitui te que está Longe de Água o que é chamado H²0, hidrogênio e oxigênio, vai ser substituído, da mesma maneira, por Formação de Gás muito mais Sulfureto de hidrogênio à base de Superfície.

Água como tal (H²0) não existem mais. Passe Etérico ou numa Fase Gasosa, no Entanto equipamento e quais são as Implicações sobre as Formas há uma série de Mudanças que irão Ocorrer e Formas que não têm Absolutamente nada a ver com a Gente o que Aconteceu Conosco, Delphinoïde Pessoas, Aqui 320.000 anos.

Na Verdade, cada Raça Raiz Seguiu uma Tendência em Grandes Reversões de Consciência que é Diferente Dependendo da Finalidade da Raça. Quanto Humanoides, e este, seja Qual For a Raça Humana neste Raça Humanoide, eles vão ver um Aumento no Nível Vibratório de tal Forma que, como eu disse, a Estrutura do DNA e Células será Profundamente Diferente.

 Isso Resultará em uma Redução de suas Estruturas, Densidade muito mais Sutil Assegurar que sua Forma vai ter mais Tempo, tanto nesta Vida, mas em suas Próximas vidas. No Entanto, a Estrutura, Particularmente ao Nível do seu Cérebro, vai Mudar Profundamente, de Modo a Induzir o Aparecimento de um Novo Neo-Córtex podemos chamar o Lobo para-Límbico ou sentido elétrico e magnético do Divino.


 E que você terá Antenas Especiais Conexão Instantânea com a Fonte Intra-Terrestres e claro Extra Terrestrial. Outra Característica Importante foi a Prerrogativa de Evolução na 3ª dimensão que vocês chama Linguagem e que não terá mais Razão de ser Porque é um Fator Limitante para a Propagação da Onda.

Mas a Língua é uma Barreira Importante para a 5ª Dimensão. A Onda da Língua / Palavra está se Espalhando em Mundos Sub-Luminoso. Mas Pensando que, para ser Capaz de ser Comunicado Imediatamente para o Conjunto Ilimitado de Consciência Coletiva e de Outras Unidades de Consciência Coletiva não pode ser Feito Através do Pensamento Claro e Preciso e não Através do que você Chama de Linguagem.

No Interior Fonte Terra e Fonte Extra-Terrestre Claro. Fonte Interior da Terra Corresponde à sua Nova Vida de Ligação Definitiva que irá ocorrer em algum Momento e que vai Colocá-lo em Conexão com o Núcleo Central do Planeta.

 Ou seja, com o Núcleo de Cristal Cristalino Intra-Terrestrial que lhe vai Ressoar sua Estrutura, mas não de Água Ar desta vez. Isso Permitirá que você para Estar em Contato direto, Através do Núcleo Terrestre Silício, com esta Fonte, como você nunca Foi.

E, assim, Estar Permanentemente Conectado com todas as outras Unidades Coletivas Existentes na 5ª Dimensão. Agora, o que Eu Chamo de Extra Terrestrial Fonte Divina seu Átomo Semente que é sua Primeira Fonte de Acordo com sua Origem Planetária ou Cósmica Particular.

Para alguns, isso Será Orion. Para outros, pode ser as Plêiades. Para outros ainda será Vega em Lyra. Para outros Alfa Centauro ainda, pode ser Altair. Isto é o que Eu Chamo de Extra Terrestrial Fonte. É Sinônimo com o que Chamamos de Constelações Original


Todos de Fato Podemos Formar, como "Superfície Terrestre" de Grupos de 24 para Reproduzir a Consciência Coletiva de 24 Unidades as Condições de Fabricação, de certa Forma, Esta Unidade Consciência Coletiva, na Verdade, Corresponde ao Alinhamento das Ressonâncias Vibracionais de Consciência Polarizada em Conjunto para um Objetivo Comum, ou Seja, a Elevação dos Fenômenos da Consciência e Ativação da 5 Dimensão.

Simplesmente para ser de 6, 12, 18 ou 24 Unidades, em Conjunto com a mesma maneira de Pensar. Eu digo o mesmo Modo de pensar, para não falar, de Modo a Ser Ligado Instantaneamente e Entrar em Ressonância A humanidade se tornar em conjunto.

Obviamente, isso é uma Preparação para quando você Gasta Realmente e Totalmente a Quinta Dimensão, você vai cada Minuto de sua Vida uma Série e Constantemente Cientes de Outras 23 Unidades Coletivas ao qual você Pertence.


Como Construir estes Grupos uma Realidade, e não há tempo para perda de individualização da alma. A alma humana e as almas das pessoas talentosas de Consciência é uma alma sendo Individualização. A única diferença é que um indivíduo orientado individualização ou uma excursão para a individualização e grupo social.

A partir do Momento em que há 5 Passagem, Desaparecimento, Gradual ou Abrupta de um povo, o Elemento que Chamamos de Linguagem, Permite uma Abertura Canais Telepáticos e, portanto, uma Comunhão, uma Compreensão muito mais Rápida de Vontades, Desejos e Vontade de cada Unidade de Consciência Presente neste Plano Dimensional.

O Arranjo até mesmo Pensamento obedece a Leis Extremamente Precisa, Hexagonais, que Preenche todas as Dimensões do Espaço e Evita houver Interferência ou Ingerência da Franja Entre os Fenômenos da Consciência.

Resultando na Possibilidade de que cada Unidade de Consciência Individual Operando em volta Coletivo em Ressonância Simpática com os Outros, de modo a Capturar 23 de, Instantaneamente, Qualquer Fonte Conveniente de Informação, Através da Ligação ao Cristal Fonte Intra-Terrestrial mas Fonte também Extra Terrestrial.

Haverá, em Outras Palavras, as limitações ao Acesso a todas as Formas de Conhecimento e, desde a Passagem para a Quinta Dimensão. Como Recolher e Selecionar as Outras 23 Unidades para a Chance não há escolha formalmente.

O Ajuste é feito Automaticamente com base em Afinidades Vibratórias Entre as Pessoas em Reunião. Não é Estabelecer as Regras Operacionais Formais, mas estas Regras, será Estabelecida e as semanas, meses e anos de seu Tempo na Terra. Quanto às Reuniões que você vai Achar que a Forma Telepática trabalhar para cada vez mais Fluida e Organizada.


Um de nós, no Interior da Terra, pode ser parte destes grupo de 24 mas não maneira Estruturalmente Formal, mas amigável, vibração, sim absolutamente. cada Equivalência Humana Terrestre passou na 5ª dimensão, Operando em Unidade Coletiva, de 24 de Consciência Individual, não há Possibilidade de Entrar em Ressonância com uma Consciência Coletiva do Delphinoïde Interior da Terra ou de outra, e isso no Nível de 24, que eles estão no Interior da Terra.

Mas é, no Entanto, uma Ressonância e uma Afinidade Vibratória, Gostaríamos de uma Caminhada Bidirecional Consciente, seja em um Indivíduo, mas de toda a Consciência Coletiva de 24 Unidade. Não é uma questão de saber. Trata-se de Perceber o Nível de Consciência e Telepatia.

Esta não é uma decisão mental, intelectual ou emocional, mas apenas uma questão de Ressonância Pensamento por Pensamento, de Alma para Alma.É muito Perigoso para suas Estruturas. Espirito Precisa de Tempo para Fluir de modo que você já Reunir um Conjunto de Células de 6 Unidades, depois 12, Depois 18, Depois 24. Naquele momento, a sua Unidade de Superfície 24 a Consciência Unidade vai tentar Entrar em Sintonia com uma Consciência Coletiva Unitária de 24 Unidades no Interior da Terra. Apenas nessa altura.

Não há técnico no sentido de que você quer dizer que, de energia. Há afinidade simplesmente vibratória nas ondas emitidas pelo cérebro diretamente. E então não pode haver julgamentos de capacidade. Não pode haver nenhum erro. Não há simplesmente nenhuma Ressonância ou Ressonância é a  capacidade criativa de um indivíduo, mesmo na Terceira Dimensão ainda, o que é certo para criar, por si só é uma Heresia.

Nunca nada é Criado por si mesmo, mesmo a nível Individual, mesmo na Terceira. Tudo se Origina em uma Dimensão mais Elevada. A Inspiração que você Chama os Mesmo, Planos Abstrato Musical ou Criativo sobre o que você Chama como a Matemática, não pode Encontrar a sua Fonte em outras Dimensões e não Dentro do Indivíduo.

Quem pensaria ser capaz, por si só, individualmente ou isolamento, de estar por trás de sua criação é um animal estúpido. A humanidade se tornar nós, portanto, não têm capacidade para se manifestar, criar. Você não tem nenhuma capacidade de criar o que já existe.


Nosso Caminho para a Quinta Dimensão foi Criado, o Espirito não criá-lo. Tudo já está Instalado por toda a Eternidade. Esta é a sua Consciência de que Aceitar ou não de Acordo com um Espaço Linear Associado com a Terceira Dimensão. Mas, Mesmo na Dimensão 18 e Dimensões Situadas para além, que se Assemelham cada vez mais ao Sol Central Galaxia, há apenas Recriação Permanente.

A Expansão Infinita e, assim, a Criação Infinita, como você Definir, através da Expansão Infinita de um Mundo, é Matematicamente Impossível, porque a Passagem de Dimensão é Acompanhada por um Processo que você mesmo agora, é Chamado de Inversão. Esta noção de Transformar o que era dentro torna-se fora e que Estava Fora se torna Dentro.

Não pode ter onda de propagação infinita num espaço linear apesar da curvatura do tempo ou no espaço. Na quinta dimensão de tempo e espaço que eles irão desaparecer completamente. Eu diria que de forma diferente, que tempo e espaço, como você sabe na 3ª dimensão, será abolido.

Mas haverá também a este nível uma inversão entre tempo e espaço. O que havia se tornado temporal e espacial que havia se tornado tempo-espaço. Você não pode, no momento, infelizmente entender intelectualmente, ou mesmo através de um modelo matemático, esta afirmação.

Mas, no entanto, é Realidade total. No Entanto, quando virando Fenômeno da Passagem do terceiro infra-Luz para a 5 Supra-Luz pode ser no momento da Persistência do que você chama de "tempo" escada passado / presente / futuro.


Se tudo Estiver Ressonância Processo Existente, qual é o nosso Papel neste Processo para Encontrar Ressonância. Você pode Chamá-lo de ato criativo ou criativo, mas é apenas Re-Criação. Nada do que havia sido Definido no Espírito de Deus, o Criador, um Filho Único do Aja Luz e até mesmo uma Criança deste Grande Uno, pode Recriar o que já Foi Criado e Planejado e assimilado e Digerido e Concebido e Criado pelo Grande Unidade.

Nunca entendi ou disse que, pelo Contrário. O Controle é um Processo que vai, Cada vez mais e de Forma Exponencial Dimensão em Dimensão. Domínio ainda é Relevante nas Dimensões para a Dimensão 18 e 24.  Mas o Controle não é mais voltada para Dominar uma Única Unidade. Domínio não é mais Voltada para o Controle individual Dentro da Consciência Coletiva de 24.

Isso é bem acima dos Planos de Vibração, Controle dos Movimentos Planetários e Mestre da Geometria Sagrada, Correspondendo ao Movimentos de vários Sóis Existentes e Diferentes Dimensões Existentes.

Há ainda um Espaço Evolutivo através da Quinta Dimensão e Há evolução da Consciência dentro de Cada Dimensão. Esta alteração Resulta uma Linearidade Dentro da mesma Dimensão. Mas Aqui não estamos Falando sobre a Evolução na Quinta Dimensão, mas a Evolução da Terceira Dimensão para a Transição Infra-Luz de Quinta Dimensão Supra-Luz. Certamente não há Evolução.

E a Evolução que eu vivo, Pessoalmente, com a minha Unidade Coletiva desde 320.000 anos Corresponde a uma Estruturação de cada vez mais Importante, eu diria que, em nossa Língua, uma Estrutura de hardware da Luz e da Propagação da Luz.  Bem volto Amanha para falarmos de Transição.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário