ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ANANDA A ESTRELA EM CINCO DIAS!


Eu Sou Ma Ananda Mayi. Irmãs e Irmãos na Carne Humana, Eu estou Falando com você como que na Eternidade AL. Permita-me Primeiro a Resolver com Você na Presença Infinita, no Amor.

... Silêncio ... 

Eu estarei ai com você, Com você e em Você,  Por Cinco Dias Ajudando-os na Minha Presença e Minha Vibração Durante este Tempo até que o Surto em sua Realidade Sons do Céu e da Terra.

De Minha Posição dentro da Confederação Intergaláctica, também por tudo o que eu te disse nos Últimos anos em Matéria de Reversão da Alma, para o  Espirito Vibral Fogo, é Inteiramente Justificado e Lógico que Eu Apresento a você mais Palpável, mais Visível nestes Momento de Grande Alegria para a pessoa que Instalar também Definitivamente em seu Coração.

Eu Apenas Apoiá-lo, e uns aos Outros, de Forma Diferente para cada Segundo, Eu diria, nossas Afinidades, como Espirito Parece Existir ainda para Resolver a sua Presença neste Novo Mundo, neste Momento tão Especial.

Como você vê, há agora em Torno de você e você tem Provas Suficientes, Demonstrações Suficientes que Comprovem a Realidade, as Duas Outras Dimensões, outros Povos e Habitantes desta  Nova Terra como em outros Lugares.

Estamos Todos aqui, pois Lembre-se que Somos Um, aqui e em outros lugares, apesar das Aparências ainda Vivo para Alguns. Você sabe que o Amor é o Bálsamo que Termina todo o Sofrimento, assim que a Alma, ou a Pessoa, tudo vai Perder para Aproveitar qualquer Coisa, e Trustes e Vida Amor mais do que qualquer outra Coisa, mesmo que o Espirito Próprio.

Suas Várias Experiências, suas diversas Reuniões Noturnas, os vários Elementos de sua Vida são em Última Análise, todos ai para levá-lo, Levá-lo no Limiar de vós Mesmos e de Cruzar o Limiar, o Limiar Geral, o Espirito Permite que você Execute dentro mesma esta Realidade Material da sua Eternidade, não para um Futuro, o que quer que o Futuro, mas aí mesmo Agora, neste Momento.

Uma vez que você Disse "sim" ao Amor, e não Simplesmente pelo Processo Vibratório mas sim Transformando sua Consciência sobre o que ainda Está ai, e não se Preocupa com o que, para muitos ainda sua vida Hoje 'hui.

Mas as minhas Respostas não estão no Contexto do que foi Conseguido pelo Comandante dos Antigos, mas ainda Mostrar-lhe Amor, seja qual for o Problema, o que quer Hesitação, qualquer que seja a sua Posição. Porque o Amor é o mesmo para Todos e 2 para Todos, seja qual for a sua Experiência, o que quer que suas Esperanças e Independentemente da sua Posição Atual.

Haverá Sempre Exatamente em cada Consciência, a Própria Presença do Amor e da mesma Capacidade de Viver, mesmo - e você sabe - no Momento da Chamada Maria. Então, Hoje há uma Emergência, você tira Fora o que não é você, Roubar você Realmente e Concretamente que Tumultua seu Coração, seus Pensamento e Alterar que vem de uma Forma ou 'ainda uma Outra Liberdade Interior.

Eu Diria que de Alguma forma por que apenas Deixe Crescer e Crescer o Amor em seu Coração, Deixe o seu Mergulho Consciência neste Banho Amor, Luz Banho. Como sempre dissemos, e uns aos outros, mas como você vai ver de uma Forma mais Tangível Agora, o Amor é a Resposta para Tudo.

O Amor Também é a Única Resposta para tudo o que Estava Presente Aqui neste Mundo, como em Outros Lugares, Porque Tudo é Baseado no Amor. Sem Amor, Mesmo Aqui, não Haveria Consciência que Possivelmente iria ser Mantida Viva.

É por isso que devo Lembrá-lo em qualquer Circunstância, qualquer que Seja a Dificuldade, qualquer que seja a Evidência do que você Experimenta em suas Reuniões, em seus Contatos com o mesmo, Sempre Recorrer e sem Julgamento do Realidade do Amor.

O que você Percebe a Essência, que você Percebe as Vibrações Perceber ou Fazer Qualquer Coisa, não Importa Finalmente Hoje. O Importante é que Você, sua Alma e seu Espírito são apertado em Conjunto, mais ou menos, para a Verdade do Amor.

Tendendo para isso, Atingir o Coração do Coração, o Centro do Coração e Êxtase, que não é um Objetivo que Eu Lembrá-lo, mas o Testemunho da sua Condição, Irá Levá-lo e Encantá-lo com mais Freqüência, como você Recuperar as suas Preocupações, as suas Preocupações, sua Dor, seu Sofrimento, quaisquer que sejam suas Origens.

Porque o Amor, de fato, é um Bálsamo, Dizia-se, mas Eu Digo e Repito. É, acima de todas as Sombras para qualquer Solução, qualquer Desequilíbrio. O Amor é tão Intenso nas outras Dimensões que mesmo a Noção de Desequilíbrio é Desconhecido para nós.

Apenas o Jogo da Vida e do Amor, está Criando e Recriando em Cada Espaço e Cada Dimensão, Além do Tempo. É esta Realidade, o que quer que os Sinais e Sintomas para a Superfície deste Mundo, você está Vendo Atualmente no Trabalho em Todos os Lugares, e Qualquer que Seja a Importância destes Sinais, é sempre o Amor Atuar.

Então, isso Exige, é claro, para além da Vibração além das suas Percepções, para ter um outro Olhar para o que está Acontecendo em Você e no Mundo de Hoje. O olhar, é claro, Encontrou a Liberdade, Libertação, e, Especialmente, o olhar de Amor que vê além das Aparências, além de Conflitos, além da Guerra, além dos Cavaleiros em sua Dissolvendo Ação.

 Para isso, o Espirito deve ir Fundo dentro de si mesmo. Deve de alguma forma, nesses momentos, Esquecer tudo Relacionado com você, Prendendo você, em você e Fora de você se Mover Livremente em Direção ao que você é.

A melhor maneira é não projetar isso em um Futuro ou em outro Tempo, mas para Instalá-lo Agora. Em cada olhar, cada palavra que você expressa em cada relacionamento que você levar, amor deve estar na frente.

Isso já vai foi Declarado que tem havido mais de um ano por Alguns Anciãos. Hoje a Prática deste Será feito apenas nos Momentos mais Especiais, mas mais em Momentos em que é Necessário para Você, como para os Irmãos e Irmãs que estão na Carne. Lembre-se também que o Amor é sempre Simples.

Ele nunca Pergunta, ele nunca Responde que "é" Simplesmente. É por isso que deve Reconhecer e o Estado de Ser. Neste, há o Estado de Graça e de Ação de Graças pode, Então, Implementar e Dissolução de tudo o que pode aparecer como não esclarecido tão Resistente como Sofrendo sob Quaisquer Circunstâncias.

A Única Força, o Único Poder que Estará Disponível Ilimitado e Infinito, que é o Amor. Amor não Condicionada por seus Anexos, pela Vida neste Mundo, mas o amor não é deste Mundo e ainda se Mudou neste Novo Mundo. Com a Vossa Presença, por seu Amor, por sua Falta de Julgamento, pelo fato de ver Claramente e ser Claro sobre o que está Acontecendo, você Estará Fazendo o maior Serviço e a maior Devoção à Humanidade.

Neste Estado, não há Espaço para Julgamento. Neste Estado, não há Espaço para o Sofrimento. Neste Estado, não há lugar para Nada, mas para ser Preenchido com Amor e Luz.

Antes do Mecanismo Profundo de Êxtase como eu Poderia se Manifestar quando Eu estava em Carne entre você Hoje, como já foi dito, todos você estão Chamados a ser Cristo, de Maria, de Miguel, de Teresa.

Você é Chamado a Tornar-se a nós Mesmo, Tornamo-nos como você, Porque há mais Barreiras, não há mais Espaço, não há mais Tempo entre nós. Você tem Evidência em suas Reuniões, tanto na Natureza Entre Irmãos Encarnados, entre nós e vós.

Lembre-se que estas Relações não são um Objetivo, mas apenas uma Forma, eu diria que, talvez mais Rápido, para viver a Certeza Interior de Amor, não como uma Certeza no Nível Intelectual, mas sim que as Impressões na Carne, em suas Células, seus Centros de Energia em suas Estrutura Estado de Ser. Lembre-se, o Amor é Invencível.

Não há maior Força em todas as Manifestações da Consciência e em todos os Mundos, mesmo este. Só você tinha Esquecido, tinha Ajudado a Esquecer. Mas mesmo isso, é Preciso Transcendê-lo. Manifestar e Irradiar o mesmo Amor, seja o Espirito na Frente de um Amado Irmão ou Irmã como para os Personagens mais Abjetos que está apenas Jogando um Papel. Você, você vê claro, ele não vê.

Em Seguida, Aumentá-lo em vez de Abaixar-se. Suba a si mesmo onde canta Suprema Morada da Paz e você verá que não há mais Inimigos, não há mais "Outro". Você engloba então, Naquele Momento, na Realidade e na Visivelmente Cheia, todos os Possíveis, todos os Irmãos e Irmãs, todos os Mundos e todos também Aqueles que ainda estão com medo, na mesmo Amor.

Há um Sentido de Serviço nesse Período. Aqui está o Significado do Amor em seu Trabalho dentro da Terra, em que você Participa, tudo em uma forma ou de outra, se você tem Consciência ou não.

Usar a mesma Aparência, Lucidamente, Certamente, mesmo dando a sua Opinião, mas não se Esqueça de Alimentar o Amor nos Outros e 4 Especialmente um que Parece Estar Faltando em você ou que Você Acha que se Extraviou.

Somente a Experiência, mas isso não é Verdade, a única Verdade é o Amor. Assim, em Circunstâncias por Vezes Difíceis do Mundo de Hoje, neste Momento, há Somente Amor Lembre-se.

O que quer que você dá a Ver a sua Vida, o que quer que você Dá para Ver alguns Irmãos e Irmãs Perderam com Medo, o que quer que você dá para ver Alguns Irmãos e Irmãs que ainda estão sujeitos, eu diria, Energias Arcaicas que estão agora agora dissipar totalmente.

Coloque Amor antes, mas Especialmente colocar o Amor em seus Lábios, colocar o Amor em suas Palavras, colocar o Amor em seus Olhos. Coloque Amor quando você tocar em algo, Quando você Tocar em Alguém. Deixe a sua marca de Amor em todos os lugares.

Não é uma questão de vontade ou desejo é um caso, eu diria, de provas. Isto é muito concreto. A Luz Adamantina é cada vez mais Presente e Chegou, Eu diria, um Limite de Saturação que agora Permite que a Realidade da Ascensão dentro da Carne e de toda a Humanidade.

Fique Humilde também, como Estrela, disse a irmã Teresa. Não Reivindicamos nada neste Papel é o seu Hoje. Uno Amor. Precisa de Amor sem Qualificadores, Mestre, Pai, Mãe, alguma Estrela de qualquer Natureza ou em qualquer Função, mesmo se o Espirito é Real no seu Futuro, após a Conclusão da Libertação.

Dissipar você mesmo, também está Desaparecendo Papéis, Identidades, Atributos e Funções. Os Arcanjos Fizeram com que a Única Comida era Realmente o que está Acontecendo dentro de você, na Alquimia de seu Coração no Coração para cima no Coração Impessoal no Centro do Centro.

Tudo está ai, a Origem dos Mundos, as Dimensões Infinitas e Criar sua Própria Eternidade. Tendo Encontrado, tudo o Resto não Importa. Cada vez mais você vai Viver para Ver. O que ainda Perto de seu Coração, onde quer ou ação que seja, você aparecer muito Rapidamente Fútil Comparação com o que está Acontecendo em seu Templo Interior.

Embora antes mesmo de Maria Chamada, Agora, que você se sinta mais ou menos Diretamente em várias Formas, seja vibracional, seja em seus Sonhos, seja o Espirito mesmo nas Circunstâncias do Progresso de seu dias, a Luz bate à sua Porta todas as Formas Possíveis. Veja Claro.

Amplas não Significa entender o que está Acontecendo. Veja claro é ver em si mesmos a Realidade do Amor no Trabalho em alguma Atividade que possa parecer o Contrário, na Superfície deste Mundo, porque hoje sobre a Superfície desse Mundo tudo é Resolutivo, mesmo o que pode parecer à primeira Completamente Oposto à Luz. Não pode ser de Outra Forma desde que o Amor está ai. Não pode ser de outra forma, uma vez que tem aprisionado você se foi.

Há apenas a sua Própria Prisão para si mesmo, parte da Estrutura Biológica e também Parte, talvez, nos Hábitos que você tomou na Superfície deste Mundo. Lembre-se que a Chave não está ai, mas apenas a intensidade do seu Coração, a Intensidade do Amor e da Intensidade da Luz que você sair e através de você.

Isso vai se tornar cada vez mais a única maneira de superar isso é passar. Não haverá maneira de alimentar a mente, nutrir afeta, para alimentar este corpo, porque ele vai ser alimentado de forma diferente, mesmo enquanto ainda Presente na Superfície deste Mundo De Quinta Dimensão.  Esse é o Poder do Amor. Ele não só se move nas montanhas, mas ele atende a todas as necessidades e todas as necessidades, mas não é até você.

É neste Sentido que deve ser humilde e pequeno, que deve estar Presente na Densidade de Amar e ser Afastado do Possível do Jogo do Papel, o confronto de pessoas, Confronto de situações, não evitá-los, para ter medo, mas para cruzar com o Poder do Amor, você está na Verdade.

O Giro da alma, a Dissolução da Alma, é vivida de Formas Diferentes. Olhe para os seus Irmãos e Irmãs, o que eles experimentaram durante esses anos, eles levaram a cabo, o que eles mostraram. Hoje, tudo é dado a você sem restrição.

Tudo é dado a você, mesmo se você se Recusa a vê-lo, mesmo se você Estiver com Medo. O Medo nunca Estar Diante do Amor por muito Tempo. Encontre o seu Patrimônio, é Encontrar o que você foi e o que você é para sempre.

Espirito já não se Limita a este Mundo para essa Pessoa, mas já Englobam toda a Criação e, Acima de tudo Deste Mundo, no Mesmo Amor em um Irmão, um Irmão em uma Irmã ou Contra a Luz, em alguns Países, qualquer Religião ou Qualquer Esfera Social Qualquer.

Você vai Descobrir o Poder do Sorriso, o Poder de seu Olhar a partir do momento que você Deixar de Expressar o Amor ao invés de julgamento, em vez de o desafio de reagir, respondendo, cogitar, pensar e silêncio será na maioria das vezes de muita ajuda, muito mais do que palavras, mais ainda do que os atos em um dado momento.

Tudo isso Corresponde ao Estado de Graça, a Plenitude do Amor. Você também será Afetado não só pelos Seres da natureza, não só por nós, mas pela Presença Realidade em você, Amor. Não apenas através das Vibrações, não só através do Coração para Cima ou para Diferentes Estruturas você sabe em termos do Corpo de Existência, mas pela Própria Consciência, Fazendo você amar tudo o que é visto, Porque que, Finalmente, tudo isso está só de Passagem.


Seja Qual for a Dureza Aparente, não Abaixo da Profundidade do Amor. Mas isso Você não Pode Aceitá-lo ou Vivê-lo, mas Eu lhe Asseguro que a Resposta está em Você, na sua Totalidade. Não Pode haver Qualquer outra Alternativa. Não Pode ser de outra Maneira, Forma ou de Outra Explicação que não Seja o do Amor.

Amor em Ação, na Manifestação do Amor, o Amor em Esplendor, Amor como a Única Verdade. Porque ao Contrário do Amor não ser Capaz de Manter, na Acepção da Encarnação neste Mundo, a Sensação de Conflito Presente neste Mundo.

Só o Amor vai Encher tudo e Acabar a qualquer Dilema, qualquer Guerra, mas isso Requer que Passar pelo Buraco da Agulha, você Rouba a Si Mesmo, Roubá-lo de Tudo o que não é Eternidade não em um Ato Voluntário da Pessoa que Negaria ou Mortificar de Qualquer Coisa.

 Mas sim pelo Reconhecimento do Amor que você é, Realmente, Concretamente Agora, não só em Outro Lugar ou em Outros Planos ou Outros Corpos Sutis, mas em cada Minuto de sua Vida.

Se você Realmente Reconhecer que, em Seguida, sua Vida será um Tapete de Rosas, Quaisquer que Sejam as Desvantagens do Fim de um Sistema, a Partir do Final de um Confinamento no Concreto e Plano Visível.

É por isso que Deve Lembrá-lo nos Momento em que você Pode Parecer ser em 6 uma vez mais Difícil ou menos Brilhante. Lembre-se que o Amor está ai, e que, Mesmo se Parece menos Brilhante, há Sempre a Oportunidade de Mostrar mais Amor, de Olhar, de Sorrir, de Ir além da Compreensão, Explicação, Exceder todas as Justificações e Deixe o Amor em Plena Floração.

Lembre-se que Estamos Também em Você, todos os Arcanjos, as Estrelas, os Antigos, o Mesmo Conjunto de Ser que são Desconhecido para você, Presente na Natureza ou em Vasos que se Torna Visíveis nos Céus.

É a mesma Realidade, a do Amor em Ação, a do Amor na Verdade. No Amor não há Nada, não há Necessidade Sequer de se Agarrar a Qualquer Experiência que você Faz e que você vai Realizar mais e mais Vezes. Cristo tinha dito no Momento em que a Pessoa que Teve a Menor Fé Verdadeira, poderia Mover Montanhas.

Não, não é uma Questão de Mover Montanhas, se Trata Simplesmente de ser você mesmo Totalmente, sem Prejulgar a Pessoa que você é, sem Prejuízo de seus Apegos, sem Prejudicar o seu Sofrimento Passado, ou o seu em Algumas Projeções Futuras de Qualquer Natureza.

A Única Solução é "Aqui", a Única Solução é "Agora" Aqui no Corpo você vive, na vida como Você Atravessa em Tudo o que Acontece na Tela de sua Consciência.

Seja o que Acontece ai, veja ai que o Amor e o Fogo do Amor em Ação. Porque Lembre-se que a Maneira para as Crianças, na Simplicidade, na Humildade, não você como Pessoa, mas na Qualidade do Amor que você é, na Verdade, e que o Amor você são, na Verdade, não apenas Chocado, mas Cheio de Todo o Espaço do Mundo e Também todo o Espaço de sua Consciência.

Aceite Para ver como é, não como Você pode Pensar, Imaginar, ou Temor. Liberdade do Amor. Seja nos Agentes que Exigem nada, mas cuja Beleza se Reflete, seja qual For a sua Idade, Qualquer que seja o seu Físico, no Poder e na Intensidade do seu Olhar Iluminado de seus Olhos, sua Boca.

Isto é como você Transcende tudo o que pode Parecer Amor Resistente em você e ao seu Redor, esta Oitava nunca Imaginaram ser Possível para você, para a Maioria de você. Quando Eu estava na Carne, Eu Passei por uma Santa.

Havia Pouco Ser que Foram Capaz de Manter de Forma não Intencional, este Estado de Amor Indescritível Relacionadas Mahasamadhi, às vezes por Anos. É o que eu queria mostrar isso? Não.

E Totalmente Desvanecimento Eu Estava Totalmente Presente por Me Apagar. Você, Hoje, é o mesmo Destino que o Espera se você, o mesmo Evento, o que quer que você Pode dizer o que quer e seu Julgamento Sobre si ou sobre as Circunstâncias deste Mundo Nenhuma das Circunstâncias deste Mundo, nenhum de seus Pensamentos pode Perturbar esta Resolvido Agora.

Descobrir Amor em Manifestação Total e Real na Superfície deste Mundo, o que você Pode Temer? Para você, para sua Família, para a sua Situação, para qualquer Coisa. Te Amo Realmente Alimenta na Íntegra, mas para isso você tem que Aceitar o Amor na Íntegra.

Por isso, é muito mais do que Antes para o Amor é mais do que apenas "Ser Amor" é ser Vida. Mas não é só Falsificou a vida deste Mundo, mas toda a vida em todas as Dimensões e de todos os Mundos. Protesto 7 e Supremo Paz Residencia, você vai ficar Longe de você todas as Privações, todas as Deficiências, todos os Medos, todas as Incertezas e assim também ai mais e mais Tangíveis e cada vez mais Evidente.

Você vai Ganhar em Segurança, mesmo dentro do que Resta da pessoa, mesmo dentro de sua Alma e se ainda Persistir. O amor é o que você é, então ele não precisa ser outra coisa senão o que é. Você apenas tem que desaparecer.

Desaparecer não Significa Afastar-se da vida ou o que a vida Oferece, mas vivê-la no Amor. Vivendo em Amor não é Complicado, não é só a Coroa Radiante do Coração, não Apenas a sua Atração para a Luz e Atenção, é muito mais do que isso.

Isso nunca é Movido, que Nunca Desapareceu, e não Precisa de Nada. Mais você irá Recebê-lo, quanto mais você vai Manifestar-se, quanto mais você Humilde e você vai ser Grande, não é claro sobre o que o Mundo, mas Grande na Luz, na Verdade Grande e é Este Grande Fora Aqui que vai Fazer você Desaparecer.

Ilusões desaparecem, desaparecem os medos desaparecem identidades, papéis, funções, não pelo desejo, não por um Tratamento, mas pela Graça de Amor. Antes de Continuar, Permanecer em Silêncio por um Momento, para Fechar a Primeira Parte do meu Discurso.

Então Eu Continuar, Naturalmente, Referindo-se a outros Elementos.

... Silêncio ... 


Neste Estado e nesta Graça, você é Tanto a Fonte, Origem e Fim. Você é o Alfa e o Ômega, Alimentando-se você Ama quem Nasceu em o que você é, Propagando em toda Parte. Esta é a sua Natureza. Se você vê-lo ou não, se você Percebe ou não, isso não Muda, e esta Clareza vai se Tornar cada vez mais Evidente.

... Silêncio ... 

Eu Gostaria de Abordar, numa Segunda Parte, Algumas Considerações mais Práticas das Estrelas, as Portas, as Funções da Alma, as Funções do Espírito, o Giro da Alma, a dissolução do alma, em Suma, tudo o que Agora Acontece em cada um de Você. Vamos ver estes e você vai Encontrá-los-se em sua Experiência se você não Tiver já.

Primeiro Triângulo do Fogo, o Triângulo Elementar Localizado em sua Testa. O Ponto G, como Você Sabe, poderia ser Representado Apontando para Cima ou Apontando para Baixo na Linha do Cabelo ou na Raiz do Nariz.

Hoje, a Fixidez do Triângulo, Totalmente Devolvido e Entregue na Direção Certa, que a Ponta U será Sentido mais e mais Vezes para Aqueles que vivem na Raiz do Nariz, Abrindo o que Era Chamado de Terceiro Olho, mas antes Arquetípico e Aberto ao Transcendente Realidade e não mais qualquer Ilusão Relacionada ao Confinamento Dentro de Mundos "Astral" [sic] ou Mundo Mental.

Que Terá lugar para você, se você tem Acesso ao Espirito, também tem apenas por Objetivo Informar e não para Dissecar. Você Simplesmente Alimentar esse Show se Parece que você.

Da mesma Forma que alguns de você Sentir, às vezes Dolorosamente Portal e G Unidade e em Seguida a Portas atração / visão, hoje você vai Começar a Sentir-se cada vez mais Portas e Triângulos em outras Estruturas do Corpo 8 Existência, se estiver a Imprimir no Corpo.

Mais uma vez, se possível, estar contente com a vida, sem procurar o possível uso de isso porque o Espirito irá se Manifestar a você de si mesmo, assim que você não está olhando para Usá-lo, para Manifestar a ou Compreensão. Esteja disponível para Experiências que Surgem em seu Caminho, Interno ou Externamente, da mesma Forma e com o mesmo Amor.

Ao Tornar-se Novamente como uma Criança, você vai viver Espontaneamente o Momento e a Realidade do Amor em nenhuma Circunstância. Não pegue nada. Dê-se ao Amor. Esse é o dom de si mesmo, o Santo Sacrifício da dissolução da Alma.

Como você observou, algumas das suas necessidades fisiológicas são já totalmente e profundamente modificado, eles vão mudar ainda mais. Quer se trate de alimentos ou outras necessidades fisiológicas emocionais, se a necessidade de sono, se a necessidade de que você considera vital para o trabalho, para ter dinheiro, a viver sob a regra de idade.

Tudo isso em breve irá Aparecer como Extremamente Fútil e Inútil, quer você goste ou não. Mas deixe-Obra Amor, Assumir a Liderança, porque o amor deve Estar na Frente de todos. Ao aceitar que tudo o que acontece e agora ocorre é o trabalho de amor em você, amor vai crescer ainda mais em você.

Mesmo que sua mente lhe diz que não há amor ai, é apenas sua mente que diz, Coração, não lhe dizer nada, ele vai continuar a crescer. Ele vai colocar essa necessidade onde ela é necessária. O Triângulo do Fogo na Cabeça torna-se, como você se sente Cada vez mais Ativo.

Como todos os outros Triângulos, mas, Preferencialmente, talvez você se sentir a Emanação de que o Nível de Luz. Que está a ser marcado na parte da frente, é isso, Ser Coroado. Não existe são eleitos ai, porque todo Mundo tem a mesma Capacidade de vivê-la. Desde que você não aproveitar o que aconteceu, não considerar o hábito ou hábitos, e adquiriu como algo Eterno, porque eles sempre dizem respeito, em última análise, a pessoa.

Você não é uma pessoa, você é mais do que uma pessoa. Você é muito mais do que suas Linhas, muito mais do que suas Origens Estelares. Você é muito mais do que a Vibração. Você é muito mais do que a Consciência seja. Você é o Mundo todo, e quando Dizemos que Somos Todos Um, esta é a Verdade.

Não jogue pedra para ninguém, porque o que você faz, nesse momento, será dirigido apenas contra si mesmo. Nas Palavras de Cristo: "O que você faz para o Mínimo de mim, de você, é a mim que você faz, e, Portanto, você também." Que Tenha em alguma Intensidade que seja, a Pungência dos Filhas do Sol e Filho do Sol, Descanso no Amor, Porque o Espirito é Forte, Macio e Oferece tudo para você.




Sente-se Amor, porque isso é a única coisa. Tudo o Resto é Efêmero, tudo o Resto é só de Passagem. Qualquer que seja a Realidade de outra Dimensão, Independentemente da Realidade da nossa Presença em você e em seus Céus, Qualquer que Seja a Realidade dos Acontecimento do  Novo Sol e a  Nova Terra e todo o Sistema Solar, o Espirito faz não é nada em Comparação com a Verdade do Amor.



O Amor é Suficiente em si mesmo. Ele não precisa Planeta, Sol, Entidades, Consciências, os Seres da Natureza, mesmo se você Tiver a Capacidade cada vez mais Verificável para fazer Contato com esses Povos, como com Nós. Nunca se Esqueça que esta não é uma Lei ou um Objetivo, mas um Meio para ir para que você está Cheio.

Não Confunda os meios, objetivos e a Realidade do que você é. A Certeza Interior, a Fé no Amor se eu posso Dizer será Sempre mais do que Evidente por Si Relações de qualquer Natureza. Pergunte a si mesmo, como disse um alto-Falante de Trovão, Bidi, "Quem é você? De onde você é? Qual é a causa? O que é este Mundo antes? O que é Acima de tudo vida Manifestada em todas as Dimensões? ". Você e você mesmo. Só isso.

Todos os Jogos de Papéis Deixará um dia, todas as Funções Cessarão um Dia, aqui como em Outros Lugares. Você é vida, você é o Portador da vida, você é a Manifestação do Amor. Tudo o Resto é Supérfluo, Desnecessário e Irrealista Agora. Foi bom para Pensar ou Viver pelo Momento, mas Isso vai se Tornar uma Evidência Total.

Como você Queria, você Temia-o, Espirito não vai Mudar a Realidade do que se Desenrola. Acima de tudo, você está Olhando para os Sinais do Amor, mesmo que os Sinais da Terra são cada vez mais Impactante e Visível. Deixe-Flor do Amor. Para Procurar o seu Coração e Encontrar o Completo, Pare de Procurar outro Lugar Qualquer Coisa. Pare-se Hoje na Busca.

Termine o Motor de Sofrimento que está Relacionado ao Tempo e à Pessoa, e não por um Ato heroico, mas Sim um Ato de Entrega, ou não é Necessária Força, mas a Humildade de Reconhecê-lo. A história que você vive não é viver em outra, melhor, mesmo que você tenha muitas histórias de vida. Você pode viver todas as histórias que você deseja.

Há Liberdade, Liberdade Real, que é a de ser Dependente do que a do Amor que não se Encontram em nenhuma História, nenhuma Carne, nem eu diria que de qualquer Corpo de Estado de Ser, mesmo que este último, é claro, o veículo é indispensável para viajar as dimensões. ". é tempo para fazer perguntas, é hora de Silêncio

... Silêncio ... 

.E Acolher o Beijo de Amor que vos solte Tudo no Coração. Há as maiores respostas. Quanto às perguntas, eles devem ser cuidadosamente definidos e que encontra-se escrito, porque dizem respeito a você, mas eles afetam a todos nós, e as mesmas respostas. Mas eles não vão ter lugar agora.

... Silêncio ... 

Do mesmo Modo, Congratulo-me com cada um de você, o Beijo de Amor que você Me dá. Agora.

... Silêncio ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário