ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DERRAMANDO A GRAÇA!

Estou Uriel, Unidade e Presença. Saudações.


Vibração. Expansão. Presença e Alegria.


Unidade e em Conjunto. Estados e Unificado.


Presença e Vibração.


Início na Unidade e Verdade. Cristo, Ki-Ris-Ti.


... Vibratório Derramamento ...


Morada. A Luz Azul. Início de Vibração Unidade, Miguel.


Presença e Vibração.


... Vibratório Derramamento ...


Início Unidade e Verdade. Presença. Maria, a IS-IS. Unidade. Vibração. Tri-Unidade. Coração do Incêndio. Fogo do Amor. Membros. Ressonância. Fonte Uno.


As Crianças da Lei do Um, e Unificada Pacificado.


Presença. Verdade. Amor e Liberdade.


Minha Luz  Fogo Branca, I, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão em você.
Ressonância e Atração. Agora.


Morada. Silêncio e Paz. Comunhão.


... Vibratório Derramamento ...


União. Verdade.


Eu Sou Uriel.

De Presença Presença, e Unifica Unidos, Arcanjo Saudação. Em Amor e Unidade. Vibrar. Levante. Comunhões.

Estou Uriel, o Arcanjo Reversão e Arcanjo da Presença. Amada Sementes Estelares, Amados Filhos da Lei do Um, Juntos, Você e Eu vou vibrar a vibração do Novo Tri-Unit: Cristo, Maria e Miguel. Mim, Arcanjo da Presença, em sua Presença, Vindo, Junto, Viajando o Caminho Vibratório Cabeça e Coração.

Juntos e Unificado. Presença. Como Cristo disse, como Ele Proclamou, e tendo suas Palavras, Eu Convido você a Vibrar, na Ordem em que eu te darei.


Eu Sou Alfa. E Od-Ega. Om-Ega.


Um Maneira:. IM, Mistério


Verdade: IS, IS-IS.


E a Vida: Ki-Ris-Ti.


... Vibratório Derramamento ...


Presença e Unidade. Presença e Vibração. Amor e Vibração. Fogo. Coração de Fogo, Fogo do Céu, Éter Fogo, reunidos em uma Lareira Tripla no âmbito do Nova Tri-Unidade.


Eu Sou o Que Sou . Ísis.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Que Sou. Miguel.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Que Sou. Ki-Ris-Ti.


... Vibratório Derramamento ...


A Vibração. Silêncio e Presença. Pela Cruz de Redenção, Impulsionado por Cristo, Percebendo a Tri-Unidade. Efusão. Coração. Fogo.



Eu Sou o Que Sou . Vehuiah.


... Vibratório Derramamento ...


Que a Minha Presença é Revelada em sua Presença. A-Ité. Ver-Ité. Silêncio. Morada. Aqui e Agora.


... Vibratório Derramamento ...


Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Aqui e Agora.


... Vibratório Derramamento ...


Juntos e Estados, bem-vindo.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Arcanjo Uriel. Mais a Paz, a Alegria, o Amor, você está em para a Eternidade. Presença.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Arcanjo Uriel. Na Presença e Majestade em sua Presença. Que a Paz, Alegria e Amor ser a sua Morada. Comunhões Juntos.


... Vibratório Derramamento ...


Arcanjo Uriel te Abençoe e te Deixa no Silêncio da sua Presença, Momentos.


... Vibratório Derramamento ...


Um breve Amanhã.


... Vibratório Derramamento ..

Vejo vocês em breve. Silêncio.


... Vibratório Derramamento ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário