ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de janeiro de 2016

AIVAINHOV JÁ!

Simplesmente, podemos dizer que a Eternidade no dia 8 após o Manto Azul da Graça do dia 7  terá Havido um Pontapé ao Sacro, vamos dizer. Eu não disse o bumbum, huh, eu disse para o Sacro.

Algo que Desafia o Equilíbrio Estabelecido, qualquer que Seja esse Equilíbrio - e ainda não é um Desequilíbrio, Exceto para aqueles que se opõem, é Claro, é Algo Novo.

Eu Gostaria, se Eu Fosse um Poeta, é um Forasteiro que vem para Fragmentar o Conhecido. Está Diretamente Derivado da Fusão de Planos de Dimensões na Concentração.

Se os Navios de Sirius, que só Poderia ser em Torno do Sol aqui há algum Tempo, Como a Confederação Intergaláctica e da Frota Mariana se Sereti Disse que Eles são Mães-de Navios ao Redor da Terra é O que é um Direito Razão?





SINAL de comunicação RECEBIDO PELA SONDA CASSINI VEIO DE NAVES ALIENÍGENAS ESTACIONADAS EM ÓRBITA  em Saturno e CAMUFLADAS NOS SEUS ANÉIS .
UFOs Gigantescos





Eles não Estão ai para Passear, Eles não estão ai para Correr na Armadilha de Encarnação. Portanto, não tente saber o que vai ser Experimentado, porque ainda não Sabemos. Nós só Sabemos que um dos Eventos no Cronograma Anunciado, vai Acontecer, isso é uma Certeza.

Mas Tenha em Mente que Consciente, mesmo se o Espirito foi um Acontecimento Humano Natureza, muito Grave, na Acepção da Pessoa com quem Vive em Consideração em Termos de Luz, como Sempre.

Portanto, não se Surpreenda. Esteja Preparado para se Surpreender com o que vai Acontecer, mas não Antecipar. A única maneira de Antecipá-la, é Cultivar o que está ai no meio do seu Peito; tudo é Agitação Mental.


E mais uma vez, não é um Dia em que você Tem que Ficar Trancado em Casa, ou Proteger-se de qualquer Outra Coisa. Lembre-se, Sereti lhe disse para viver o que tinha para Viver, e Apenas estar Atento, mais do que qualquer Outro Dia, Porque você Sabe que a Consciência ... a Energia Segue Consciência.

Então, se Você Colocar-se, em Particular, a Vigilância Interna, o que você está Fazendo como Obrigações ou como Lição de Casa Naquele Dia, você também estará Disponível, pois o Tempo é Abolido por assim dizer, ou pelo menos Profundamente Perturbado .


Nós Sempre dissemos que ninguém sabe o dia nem a hora, há simplesmente Sintomas da Terra, o Céu, você Realmente Mostram que é isso, Estamos, você e nós, é isso, é só Iminente, como Foi Dito, Pouco Antes, está em Curso. E está em Outra Dimensão, e não Sobre os Planos Sutis, mas no Plano da Terra, por isso na Consciência Comum Também. É esse Mecanismo que é Importante, então a Viver é a Natureza do Evento ou Provável do ​​Eventos, alguns neste Momento, isso é Tudo.


E Lembre-se que mesmo neste Tempo, mesmo nas Chamada Maria, mesmo na Aparência da Segunda Estrela, quanto mais você está mais Perto de seu Coração, Menos Questionamento, a Menos tem Medos, Menor será a Necessidade de Preparar Nada.

E Você está Convidado a ir mais Fundo em seu Coração, Espirito também foi Dito por Outros. Basicamente, você Será Confrontado Entre o que o Exterior e o Interior é Chamado, ou Como Exterior e Interior também Mesclar, é o Mesmo Processo que a Fusão do Efêmero e o Estado de Ser Jeová do Corpo da Terra -

O que está em Processo de Ascensão - e seu Corpo Estado de Ser, e o Corpo Físico da Terra e seu Corpo Físico. E é a Atitude Interior que é Importante, não Refletir e sim Abandonar para Descobrir o que a Natureza do Evento. Nós não Podemos ser mais Específico.

Mas você vai Estar onde você Precisa Ser. Se o Caminho está a Desaparecer a uma Vaporização Nuclear, mas é Bonito. O que você quer agora para Preservar?


Eu Acredito que, Independentemente da Forma como tem sido dito Repetidamente, ainda Existem aqueles que acreditam em Sonhos. O Destino da Terra é Registrado, uma vez que Está tentando Alcançar sua Ascensão.

 Sabe o que isso significa Afinal? Enquanto você estiver no Subsolo, como Aqueles que vai Enterrar você está em uma Cidade ou no Deserto ou no Topo de uma Montanha, não faz Diferença. O que você deseja Preservar?

"Quem quiser salvar a sua vida a perderá," ainda é muito claro. Então, se você imaginar impedir o movimento, se tranca em uma cama, ou em um buraco, naquele dia, eu posso te dizer que você tem tudo errado.

Quando é que vai ser Realmente Preocupante, eu diria, em um lugar Agradável, é somente Quando você ver ou ouvir o Sinal do Céu ou Trombetas. E assim, e quando Espirito teve a Chamada de Maria, então sim o Espirito irá Mover o seu Traseiro. Mas lhe foi dito Simplesmente para Mover o Coração para 8 Eternidade.

Além disso, você pode ter certeza que o 8 não é a Chamada de Maria, porque o Tempo é muito Curto Agora. Sim, ainda existem três dias. Então, por que você iria Preparar algo Diferente de seu Coração? E seu Coração, é o mesmo que você está em sua Morada, se você está no Trabalho ou que Ocorre Durante o Sono.

E não vai Foder a Merda para os que estão Perto de você, dissemos também, é Inútil Agora. Sair com um Grande Sorriso a alguém que está no Auge da Vida, que é muito Movimentada em sua Vida, Dizendo que "é a Chamada de Maria, que é o Fim do Mundo", você vai ver como Cristo vai Recebê-lo.


Aqueles a ser afetados pela Luz, pela Graça, por Amor, eram, Retardatários será a 8, mas é Inútil para Evitar que Alguém. A melhor Prevenção é a Comportar-se por estar em seu Coração, e Eu Garanto que se você está em seu Coração, com o Manto Azul da Graça, com Ativado ou uma das Coras.

Coroas se você está Coberto com o Manto Azul se você ver ou ter Visto a Onda da Vida, é mais do que Suficiente. O outro será Afetado pelo que deve ser Tocado, não por sua Próprias projeções nada.


Lembre-se que Coletivamente toda a Humanidade, apesar da Perda de mais e mais Óbvio para os Sistemas de Controle da Mente Humana, onde tudo é Iluminado, quando tudo o que Era para ser Revelado é Revelado de muitas maneiras, o Importante o que é?

Isto é como você Interiormente. E você não pode mudar ninguém, internamente. Isso não é Informação ou até mesmo Realidade Formal, onde você está indo para dizer, porque você já viu ", Espirito irá Produzir tal coisa, tal dia, tal Hora." O que você acha que ele vai fazer? Nada.

Esses Empréstimos serão talvez até mais Empréstimos, e aqueles que se recusam a ver nem sempre vêem. É a mesma coisa que Acontece quando você tem um Irmão Humano que morre e se Encontra no Astral, para continuar fazendo as mesmas coisas como se ele ainda estivesse na área. Foi assim até agora.


Então, o que você espera mudar com palavras, quaisquer que sejam essas palavras e tudo, gostaria de dizer, a verdade do que você recebeu ou percebido? É seu Coração que é Importante. Não é o que você diz, não é mesmo o que você faz, este é o seu Estado de Ser. Sem ele você vai ser muito mal recebido pelas Palavras; Eu Insisto nisso.

Especialmente Agora que isso Acontecer Diante de seus Olhos. Não acho que eles vão estar na Aceitação assim. Ou eles estão em Negação e eles não vão Ouvir ou Raiva será dirigido contra você. Qual é o ponto?

Seja você mesmo no Coração e Ficar Quieto. Não aqui, hein? Deve Continuar, mas Eu estou falando de um Modo Geral, Eu acho especialmente daqueles que têm o Impulso de ir e Avisar os amigos, família, você vai gastar ainda mais para louco.

Porque eles já vivem, mesmo que eles não ver, tantas Situações de Tensão Social, e não apenas em alguns países, mas em todos os Lugares, porque, Inconscientemente, mesmo que não seja Recuperado a Consciência, como é algo que está Consagrado no seu Inconsciente, por Isso não vai Acrescentar para o mal-estar Doente, mas colocar à Frente do Amor, Coloque a sua Presença ai, seu Coração Amoroso.

Evite até mesmo um Focando sua Consciência, esses Parentes, em qualquer caso, que é o Mesmo para você mais Feliz; se você não Sabe para ele é o mais Dramático de todos. Você ainda tem que se Acostumar com alguns irmãos não Procuram Qualquer Luz.

Porque eles têm um Programa de Vida que não torná-lo degenerar mas o Espírito de Liberdade não é Seu. Então sim, Eu Repito: Você Prende em seu Coração, nada mais. Você vê que, mesmo Quando Haverá a Chamada de Maria, mesmo quando Haverá a Visibilidade da Segunda Estrela, mesmo quando não vai Geofísicos Eventos, são aqueles que Continuam a viver como se nada tivesse acontecido.

Esta é uma Negação. E se eles estão em negação, é inútil para trazê-los para raiva, sem que você já não fez, e você desestabilizar-se, e você vai Perder Credibilidade, mesmo que você pode ter - Especialmente se é Verdade.


Dizer a Verdade não é algo que é Aceito. Olhe para todas as coisas que acontecem ao Nível Espiritual, onde mais você Avançar em seu Tempo mais são Aqueles que já vêem o Futuro com de Segurança Nacional Econômico e Reforma Aceita é mais Dívida, há Mais Precisam de Dinheiro, Amar uns aos outros, nesta Terra.

E se isso é o que eles Esperavam, sonhado ou imaginado, não é possível, por meio de palavras ou mesmo por eventos visíveis, transformar qualquer coisa.
Por contras, se você está Realmente no Coração, bem, então sim, mas que não passa pela Mente do Filtro, ele irá diretamente Vibral.

Lembre-se que você está em Co-Criação Consciente e vem de você, mesmo que você não tem a Atividade da Palavra Criativa, ainda é a Consciência que segue seus Pensamentos e Palavras.

Então, que Direito você Violar a Liberdade dos outros, Considerando-o como um Informador ou de um Salvador? Aqui eu Convido você a dar um Passo para trás e Realmente e Realmente ver o que isso Significa. Porque se você Está Totalmente no Coração, quer no seu Comportamento, mesmo Humano, seja em Nível Vibral, de Modo que Afeta Supra Consciência é não Palavras que vão Mudar Nada.


Já se passaram dois mil anos, Cristo proclama que, já faz dois mil anos que os profetas avisá-lo dessa escatologia final. Dizer a verdade é uma coisa, mas para assumir é outra coisa. Então, seja você mesmo, se, nesse momento, seja na Passagem do Segunda Estrela, quando Maria Chamada ou algum Evento que Ocorre no física, Físico ou Físico ao Redor Você, ou Física Geral.

Você foi Dito que havia outro Caminho para Fora do que o Coração. Mas o Coração não Condicional, que você pode ter com o seu Amado, com a Família, com Parentes, porque se você é mesmo e viver este Amor Incondicional, você não pode Alegar que o outro também está em Amor Incondicional. É o que é, você é o que você é, e manter o mesmo.


Nós lhes dissemos que a Atribuição Vibracional tinha Acabado. Nós também disse que Haveria Graça Final, o Brasão Através de 7 de Janeiro Azul, o Dia dos Reis, Chamado de Maria, a Visão dos Sinais Celestes, é todos os Sinais de Graça, mesmo se Sinais de Terror para o Ego.



NO RIO GRANDE DO SUL



Bom, porque o Ego Aterrorizado, ele irá desmaiar. E, em última análise, o que Importa não é se todo o Caso, é o Objetivo do Evento qualquer. Mas você sabe que o Propósito não é o mesmo para Cada Irmão e Irmã.

A Libertação é um Fato, mas o Futuro é Profundamente diferente. Por que você quer fazer com que todos, sua Família ou toda a Humanidade em uma Cesta? Há muito que falamos sobre as duas humanidades, você vê-lo todos os dias.

Mas a Luz é a Liberdade, então o Nome do que você quer Interferir com a Liberdade do outro? Ame-o, e que você não Precisa de Palavras ou Informação ou Explicação. Ser mais você mesmo, ir mais ao Coração do Coração.


Nós demos-lhe Realmente um e de outro, os Elementos Últimos Se você gosta, que não estão com mais Rigor Lições, mas Praticada, coisas Simples: Respiração, Kriya Yoga, hiperventilação, etc. , etc. Se você fizer isso, não se Preocupe porque não é você que está Preocupado é a Pessoa.

Não vai adotar estratégias, se posso dizer Extracorpórea. Você sabe, é bem Conhecido, você tem Pessoas para as quais é Anunciado que eles têm uma Doença que irá Desenvolver muito Rapidamente com risco de vida e essas Pessoas de Repente se Descobre Vivo, houve um Choque de Repente, eles querem fazer o que eles nunca fizeram, eles vivem a Situação de Emergência.

Então, vamos viver a Urgência de cada Irmão e Irmã, de acordo com o que viu naquele dia, não o que você Vive, você, Mesmo com sua Onda da Vida , seu Canal Mariano e todas Vibrações Comparecimento Presente em você.


Mais do que nunca, é importante que, huh. Seja na Relação de Amor e não na Pessoa do Relacionamento, Arriscando para Induzir as coisas detestáveis ​​para si e para você também.

Você sabe, é Terrível para estar certo neste Mundo. Porque o que Fala a Verdade não procura estar certo, ele está simplesmente tentando dizer a Verdade, é Independente dela; não há nenhum Benefício. A Única Verdade é que do Coração, e é Infinito, Independentemente da Natureza dos Eventos que estão ai.
Você não tem tudo desapareceu, pelo menos?

... Silêncio ...


Nós já Esgotaram todas as Perguntas? Apreciá-lo, porque é a última oportunidade de ser Falador, huh.


E é-lhe dito para não fazer nada, não disser nada ... Para ser você mesmo no Coração. E se eu ouvir "como? "Estão chutando as nádegas que são perdidos.

Mas eu já disse mil vezes: a desaparecer como ser uma pessoa. Um Coração não se Preocupa com a Pessoa, você ou a outra, não são "você quer." Esta não é uma conduta Moral, "Estar no Coração" não é uma Atitude ou Comportamento de Silêncio com um Sorriso Feliz Grande e Ouviu que Significa ser o mais simples Possível.

Não tente Imaginar Estratégias mentais, relacionais ou não. O Coração não precisa de sua Pessoa; e você é esse Coração. O que você vai com a sua Pessoa, dependendo do que você vai dizer, o que você vai para a prática, ele vai mudar alguma coisa? Não.

Assim, o Único Conselho, na Verdade, é para Estado de Ser. Ser vivo. Não julgue, não projeto, não imaginar. Então eu não posso dar mais coisas. Eu disse Pouco antes que você Teve, por Exemplo, a Auto-Cura, você Kriya Yoga, você Ativação Coroas, se você sentir - a sua Consciência por usá-lo, é bastante suficiente - não há nada precisamos de outro.

Se você acha que é Preciso algo mais, é a pessoa que pensa isso, mas não o seu Coração. Seja como uma Criança. Na Humildade, na Simplicidade, com Transparência nos não-julgamento no não-projeção. Faça algo a partir do nada que lhe diz Respeito.

Pode parecer, o que é chamado, os acordos toltecas; Acordos toltecas aplicar mais do que nunca. Então, se você precisa respirar, respirar; se você precisa cantar Opo-coisa, faça-Opo coisa; se você quiser acender uma vela, acenda uma vela; se você quiser dez Pai Nosso e Ave, obtê-los se você quiser repetir um mantra, fazê-lo. Mas será apenas uma ocupação para Encontrar o Coração, isso é tudo.


Gostaria de lembrar que o coração não precisa de você como uma pessoa. Você é o Coração. Basta ser Plenamente vivo, a cada minuto, Totalmente Presente. Não se imaginar, projetar, cogitar. Viver Intensamente cada minuto como se fosse o último - este também é o Caso.


Seja Inteiro e Real. Não se perca nas palavras, não se percam na necessidade de informar ou manter atualizadas; de qualquer forma ele vai estar em todas as estações de rádio, por isso não vale a pena.


Assim Então, Caro Amigo, isso Significa que Vegalianos Apresentaram-se nu, isso não é Correto. A menos que você têm Mostrado que parte de sua Anatomia ... mas Eu não quero Detalhes. A questão era o que Exatamente?

Não é bem Sardas, eh, eles têm a Estrutura da Pele Diferente. Mas, na verdade, para a sua Visão Humana, que Poderia ser mole como você diz. Porque Eu Lembrá-lo que Vegaliano você vê as Cápsulas Brancas com Preto sobre os Olhos. É a Combinação de Luz que lhes permite Mover Aqui. Então, se você já viu, sem a Combinação, Significa que você é Movido-o em casa. Você não quer me Dar-lhe o seu Nome, quer?



Posso perguntar o que é o Único que tem Permissão para levá-lo para Casa. Pode criar problemas Diplomáticos que eh. Não, Eu estou brincando, é claro. Estando no Coração deve ser Suficiente para si mesmo, mas o Patriarca Vega disse para fazer a Salvação de Orion durante as Reuniões que poderia ser Feita.


Ele falou há Encontros Humanos. Eu vou tirar você da onomatopeia como banana, não é? Mas não é Encontros Humanos. Você viu Alienígenas ainda na Rua? Não.

É muito Simples. Se você se sentir no Coração de uma Reunião assim, e alguém com uma Aparência Sinistra, e isso faz você Cabelo em Pé Braços, ainda que eu Aconselhá-lo a fazer a salvação de Orion nesse momento. Você é dito para estar no Coração, por isso, em Seu Curso Normal de sua Vida, mas há Circunstâncias, que é neste Momento -

E ainda não Chegou eu Apontá-lo - que vai Exigir ... Ou por isso, se você está no Coração, vai sentir o Vibral Diretamente. Mas se você está no Coração de uma idéia, mas não têm Acesso à Vibração, o Vibral, é melhor para fazer Hi Orion.

E não se Esqueça que Encontrar um Estrangeiro de alguns que Gostam de Recebê-los em casa, bem ainda é um Choque, um Choque Enorme, é as Formas que você não Conhece. Imagine que você se Encontra na rua uma Aranha 1 m 50 de altura Roxo, você vai dizer "Eu Ficar no Coração", mas o Reflexo de sobrevivência, mesmo se a pessoa passou, eu acho que as Pernas vão assumir a Liderança não é, o Coração ainda é Antes das Pernas, eles Estarão do outro Lado.


Não falei antes de seu Ambiente. Agora, quando você Encontrar ... também se eles estão nus é que eles têm outros objetivos, não é? Isso não é sexual, eu não disse isso, mas isso é para Desvendar o que é, é Diferente. Especialmente Vegalianos, eles não se Preocupam com essas Histórias ... sexo.


De qualquer Forma lembre-se, você será a Maioria de Vocês Invisível. Ou você deixar este Corpo, e que será uma Comida Envenenada para Dracos, ou você está blindado, por assim dizer, para o seu Corpo à Eternidade, e, Portanto, Invisível para eles. Você, você vê-los.

Agora, se há em você um Reflexo de Sobrevivência, Especialmente se você usa o Corpo Físico, e que o Reflexo de Fuga ocorre, ou calafrios de horror, porque ainda tem Formas que são Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mas Estão tão longe, Eu diria, Linhas Estelares, como você Tê-los visto, os Animais que você Sabe que ai ele Pode Representar - apesar do Amor Total que você vai sentir a Pernas que ainda vai Querer Mudar Setor, por assim Dizer.

Assim, nestes casos, sim, Existe um Sinal de Reconhecimento que é uma forma de Onda, como foi Explicado. Mas não é o mesmo Tipo de Reunião, não é?


E Se encontrar Extraterrestre "não legal", a Salvação do Orion isso Assusta
Ah, sim. É um Reconhecimento da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Sinal, eles são Incapazes de Reproduzir, porque os faz Tortura no Coração. Assim, vós mesmos, para reproduzir aquele rosto uma pessoa como esta, está indo para torturá-lo.

Sim, se tortura, é ele que vai demorar para seus calcanhares, e as asas em seu pescoço, depende. Ou mandíbulas no pescoço, depende do que tipo de animal que você Encontrar. Tudo é possível, Tudo. Até mesmo o Impossível se torna Possível.


 De repente, sente uma Grande Onda de Amor e Eu Ouvi a Palavra Hercobulus. O quê? Hercobulus, o que é? Ele foi Chamado de "O Grande destruidor", por quê? Porque ele Destruiu o que era Limitado, ele estava Tentando Restaurar a Unidade. Portanto, é um Amor do Poder, o que quer que isso implica em termos da Terra.


Você sabe, se os navios de Sirius, o Azul Irmandade Sirius está ai, é que eles têm Certeza da sua Baliza,-los. E também Agora. Então é Claro que você vai viver mais e mais Flashes de Amor Relacionadas a este Planeta, e Eu Acredito que, mesmo entre os ex- "A Coletividade" foram alguns que Tinham Recebido Mensagens de Hercobulus - Consciência de Hercobulus - que também foram muito Precisas. Portanto, é uma Experiência Proativa, vou dizer o que acontece.

Sim, se Acontecer de você estar Estável o Suficiente para fazê-las. Gostaria de Lembrar que a Terra Oscila, e você também sente Oscilações Internas, às vezes. Você vê, seu Corpo não ocupam o mesmo Espaço, gostaria de dizer que a Percepção de Limite de Corpo pode ser borrado agora.

Isto é bastante lógico, você perde tudo, a cabeça, o corpo, Espirito Permanece o Coração. Qual foi a pergunta? Sim, claro, como a Respiração. Mas eu acho que ele vai respirar mais rápido rapidamente, especialmente se você está fugindo de alguma coisa, a fazer movimentos harmoniosos de nosso querido Li Shen. Na Hiperventilação, é melhor correr. Não, eu estou brincando ...


 E por que não Raças Alienígenas Livres viria à Terra, ao mesmo Tempo que os da Irmandade Galáctico, sabendo que é Perigoso para eles?Perigoso, por quê?
 Perigoso para a Luz? Sim, mas é um Espaço de Solução, Precisamente, o Confronto Aparente Sombra / Luz, Confinamento / Liberdade, para que eles também estão se Recuperando o que eles têm para se Recuperar.

Gostaria de lembrar que eles estavam nas Dimensões para a maioria, Intermediário ou 3D ou 4 D, mas não Unificada. Mas eu também disse que os Vegalianos não vê o que não é Luz, os Anjos também. Não vendo nós, eles não vêem e nós não vê-los. Você, sim, você está na Encruzilhada. Portanto, temos de compreender que há alguns que vêm para recolher as coisas ... que você não precisa mais.


Eu acredito que se os governantes tinham medo não teria havido seis ciclos antes que eles possam ser liberados neste sistema solar. Ao contrário de humanidade, eles não conhecem o medo, eles se alimentam de seu medo.

Mas se alimenta o medo é que para eles não é um veneno, que é um alimento, emoções; mas eles não têm emoções e ainda assim eles se alimentam de que. Eles são mesmo ansioso para temer por isso não há razão para que eles temem, nem nós, nem você. Simplesmente, se você está no Coração, eles não vão vê-lo.

Se eu entendeu corretamente, o seu Anjo da Guarda em breve estará desempregado Absolutamente. Você precisa nem Anjos Maus, nem Anjos da Guarda, você só Precisa ser o Coração, isso é Tudo. E, além disso, estamos em você. Se você tem medo, vire Miguel frente, atrás de Miguel, Miguel deixou, Miguel direita, e Miguel a baixo Miguel para cima.

Ai você está Protegido. Como aqui a Codificação Vibratório não é mental, é uma Luz de Codificação. E eu acho que, neste tempo de qualquer maneira, para muitos de você, eu não vejo o que poderia Temer a partir do Momento de Alegria será Testado com Maria de Chamada, você também vai ser Destemido .


E se alguém poderia pensar que a Experiência de Encarceramento foi uma Experiência isolada. Por que Existem outros Sistemas Solares Bloqueado
Sim? Quem Pensa que é Isolado? E se poderia pensar. E por que um teria pensado que? A Experiência suficiente. Em que base é você, exceto que não está na sua cabeça, imaginar isso?

O que Viveu Elemento Permite que você diz isso? Ou para discutir isso? Nós vivemos ... não é para mim, mas para as Histórias de vários Sistemas Solares bloqueados. Mas como você pode imaginar ser trancado aqui, ir sobre outros Confinamento?


Qual é o objetivo dessas experiências? Mas não há nenhuma, esse é o problema. Esta é uma Aberração, isso é Tudo. Além Bidi matou repita para você quanto Tempo, que este Mundo foi um Total Truque?

A alma, ela acredita que irá Evoluir, ela vai Crescer em Luz, vai Melhorar. Sim, é claro, é o Próprio Princípio de Confinamento, ou que os chifres estavam disfarçados, Chamando-o "a Queda".

Mas não há nenhuma Queda, o Espírito sempre foi Livre. Então, Imagine que você está no Corpo de uma Pessoa, você já fez um Caminho Espiritual, e você Acreditar que você Precisa para o Progresso. Mas o aumento, que diz respeito à pessoa, mas não o que você é.


E eu Concordo Totalmente, a Experiência da prisão, ao contrário do que poderia ter sido Pensando, Historicamente, Lúcifer, não cresce a Luz, foi Crescendo o Medo. Então é claro que você terá muitas Pessoas, Irmãos e Irmãs bem-intencionado, que vai falar sobre Carma, que vai falar sobre o Desenvolvimento Pessoal, e tudo mais. Eles também são trancado em Confinamento.

Você não tem a Capacidade de Capturar Completo, mesmo se você estiver Liberado vivo, a noção de Confinamento. Temos Explicado de várias maneiras, mas você Realmente Entender que quando você não está mais limitado por um Corpo. Você vai Entender, não através do Cérebro, mas Diretamente em sua Vibração.


Confinamento ocorreu em uma determinada sequência de Movimento de um Navio, que também é Chamado Nibiru mas é um Navio de sucata que se Move de Mundo em Mundo. E quando o Ciclo foi Lançado em torno de um Sistema Solar ... O Laço é um Movimento que se Refere a outro Sistema Solar, que pega Velocidade e indo em outro Sistema Solar.

É Contaminação por Graus, não Geograficamente, mesmo Espacialmente, mas a Nível Dimensional. Mas envolve coisas que talvez os Cientistas poderiam explicar, mas, Novamente, só seria uma Explicação ou Validação seria de apenas Empírica ou Calculado ou Matematizado mas não reflete a Verdade.


Além Bidi lhe disse, quando você vive a libertação, você está totalmente refratário, se posso dizer a estes conceitos de sistemas solares, Dimensões, Luz de Entidades, Entidades Arcontes e tudo isso. Você não são refratários, não porque você não vê ou não mora, uma vez que você está em um corpo, mas quando você encontrou todos de quem você é, tudo isto não é nada, é é o cinema.

Mas Espirito fez você Esquecer que foi o Cinema Completamente.Desta forma, o que isso Significa? Como isso vai Acontecer em breve? Não, isso Aconteceu da mesma Forma em Outros Sistemas Solares, Felizmente. Simplesmente Ajustado cada vez que de Acordo com as Experiências de Tempo, por assim Dizer.

É por isso que Gostam muito de Recrutamento, Porque você não acha que eu vou voltar em Outro Sistema Solar Repetir o mesmo Circo, hein? E você, para essa Matéria, para a Maioria. O que Eu Acredito que São Aqueles que farão o Grande Braço Arma como nós fizemos Bidi.


Libertação da Terra, ela Servirá como uma Jurisprudência, com os Arcontes, é uma História Diferente, hein. Eles são muito cruel, mas também na Luz. Hein Lembre-se, a Luz nunca Encontra-se - mas às vezes é Claro, eu Conceder-lhe, Especialmente a Assinatura do Contrato com a folha de fundo. Então é claro que a Experiência de cada Sistema Solar que é Liberado é Importante.

E, além disso nossos Irmãos Arcturianas devem Assegurar que nada se perde do que é Importante. Importante dentro da Materialidade Significado Bloqueado.


Há realmente enormes aranhas que fazem parte da Federação da Luz? Até agora eu não vi, mas por que não? Você sabe, a vida é muito Surpreendente. A Consciência pode ser um Átomo, pode ser um Triângulo, então por que não uma Aranha? Bem, eu sei que no Inconsciente Humano, a aranha assustador, é por isso que eu Tomei este exemplo em outros lugares.

Você  é a Resiliência , como dissemos na época, também. Ser confrontado com uma espécie louva-deus de dois metros de altura stands, ele tem algo a temer, mesmo que se Sinta o Coração. Falo nesta Nova Dimensão, Exatamente onde você está.


Esta bola de Metal  Nibiru que foi enviada nas Profundezas de sua Galáxia, que vai de um Mundo para Outro, jamais será Destruído? Ele não vai voltar?
Em geral, não é Possível, Porque é como Piscina, se você quiser, você deve Digitar a Bola no lugar Certo para Enviá-la, como se diz, os pais.

Na Verdade, enviamos pais de Anúncios não, mudar seu Curso e Mudar sua Direção. Luz nunca Destruíram nada, isso não é Possível, se Entrarmos em seu Jogo. Por isso, tem dados muito Específicos, o nome Radiação Cósmica que veio Bater essa Bola como uma Bola de Bilhar, mas de Trimestre para ele mudar de Direção. Era algo muito fino que ocorreu 15 de agosto de 2009.


Então, toda vez, se você quiser, é como se houvesse um circuito impresso que é necessário para ser seguido pelos elétrons; existe a bola seguinte circuitos impressos. Se o circuito é interrompido, a bola, ela consegue o que?

Ela quer voltar atrás, ou nós enviá-lo em outro lugar, onde não há nenhum risco, porque eles não podem bloquear-se que os sistemas de carbono, e não sistemas ou sílico tais como Dimensões muito Maior. Lá, o metal, as forças gravitacionais não têm nenhum efeito.

Ele tem efeitos sobre os sistemas onde há sóis que são separados por diferentes atrações gravitacionais mundos normais experimentação carbonáceos. Mas isso, não pode existir em outras Dimensões. Mesmo o Nível de Carbono, muito em Breve, quando tivermos Aniquilado todos os Circuitos, não haverá nenhuma Possibilidade de Qualquer coisa como Confinamento.


E certamente não, porque a 80 e em alguns sistemas solares, mais de metade foram libertados. Disseram-me que é em 52. Então, se você quiser, você vê em comparação com a última vez que eu disse o número, há um ano, eu acho, ou talvez mais, que era de 40 e alguns , 47 ou 43 eu não me lembro. Mas o que isso significa? Que não há possibilidade de um novo sistema de confinamento solar de carbono que seria livre.


Eles vêm para ver que lado da Vega em Lyra, eles são um ótimo bem-vindo. Lá, ele vai ser mais Festas na piscina, se eles vêm para Vega, que será o Agitador. Vai ser como no Pinball, você sabe a Bola em Movimento em Torno dai. Vamos jogar pinball com eles.

No interior, sim tem eles. No interior, sim, claro, e eles não deixaram vestígios, é aqueles que são Chamados a Annunaki, que não têm nada a ver com Nephilim tem, Caído com Pseudo-Anjos. É melhor do que Star Wars, eh?


Estes Anunnaki, estes Arcontes, eles também são do que é antes do Verbo e antes da Luz, Chamado o Absoluto. Absolutamente, nenhuma Consciência não pode Estar Isento da mesma Fonte.

Mas por que você quer que a Gente parar, interromper a Consciência Experiência da Fonte? A Experiência da Consciência, é Infinita; a única coisa que é Contrária à Luz, é o Confinamento. Mas você vai ver por si mesmos, você estará Livre para ir Passear e Ser o que quiser. Porque você está considerando, a partir de sua Perspectiva, onde você está, Divulgado ou não Liberado, que o Absoluto é um lugar ou Espaço, ok?

Isto é o que subjaz a todos os Mundos e todas as Dimensões. Sem Luz Absoluta e sem não há vida Possível, mesmo para Aqueles que Privaram-lhe da Luz, mesmo que Eles já estão se Alimentando de medos e emoções.

Se não havia Luz neles, eles nem sequer vivem na Acepção "Manifestação da Consciência." Este é um Ato Voluntário que eles fizeram.

Nenhum Outro Mundo, Exceto "deste" Mundo como lhe Chamamos, isto é, os Mundos de Carbono, não pode ser Bloqueado. Porque a Estrutura e Organização da Consciência não é Absolutamente a mesma em Carbono e além.


Os últimos seres livres que havia na Terra, e Deus sabe que tem havido, por vinte milhões de anos, foram o Famoso Nephilim, Gigantes, indo e vindo de sua casa para Eternidade esta Continua a ser Limitado, Livremente. Mas tudo vem do Absoluto. Gostaria de lembrar que mesmo quando esses Chamados Arcontes ou Dracos são seres extremamente importante na Experiência da Própria Consciência, seja qual for a Dimensão.

Portanto, não imaginar que há uma punição com um Deus vingativo ou uma Luz vingativa que irá precipitar esses seres no inferno. A Luz não pode fazer isso, é impensável. Sem isso, não haveria nenhum Respeito pela Liberdade de Criação. A Criação é Infinita, o Nível de Consciência, mas é o mesmo Absoluto.
Restam dez minutos.


Então, vamos fazer um Pouco de Silêncio, e vamos Resolver no Coração, além das Histórias de Arcontes, Arcanjos e Anciões de Idade, ou Indivíduos Humanos ou Manchas de Leopardo na Pele.


Então ... bem, eu não tenho nada mais a dizer. Então Eu Estender minhas bênçãos enquanto ainda em você mais dez minutos, nove agora. Então, nós vamos.

... Silêncio ...


Bem Caros Amigos, Eu dar-lhe a sua Liberdade Hoje. Até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário