ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 3 de janeiro de 2016

AIVAINHOV HORA DE DESPERTAR!

Bem Caros Amigos, Sou Eu Avainhov de novo. Como sempre, não é?


E Estou muito Contente por Estar Aqui de Novo nesta Acensão  com você e passar esse Tempo, Eu diria que, na Estrela Final, depois de Jogar as Estrelas Marianas.






Então eu tenho que Responder a Qualquer coisa que pode Mantê-lo alinhado, sobre você, sobre o Período Suntuoso todos Nós Vivemos Juntos e Unidade.

Então, Eu ouvi-lo e Eu Transmitir-lhe, de Forma Permanente, todas as Minhas Bênçãos e minha Fraternidade. Que perguntas são pronunciados  pois são internas não Faz Diferença.

Durante a vinda de Cristo. Então, é Claro, é também, e Acima de tudo é sobre a Garganta não é, o chacra da garganta Corresponde ao Limite do Corpo Causal é este Corpo que é Dissolvido quando a Alma Retorna e Dissolve-se.


O SOL HOJE




Então você Pode ter Recebido o Impulso Energético de Cristo Hoje Atado à Liberação do Corpo Causal, isto é Liberdade Que tem pouca curta duração hoje somente até 15 horas.




E Simplesmente Transmitida pela Presença de Cristo ou os muitos Anjos que Acompanham o Senhor Agora suas Intervenções no Sol.



Eu Terminei de Responder.  Sereti disse Manto Azul da Graça Iria se Manifestar Visivelmente dia 07 de janeiro. De que maneira? De todas as maneiras possíveis. Aqueles que Acolher o Manto Azul da Graça Como Vivo, Eu diria, um pouco de Morte e as Primícias da Ressurreição.

Por Contras, Aqueles que estão Arcando com o Manto com Azul - Porque é para Todos - e que não estão dispostos ou recusá-lo, que o Risco de Coceira, por assim Dizer, ou mesmo para Desencadear Movimentos Específico no ego. Por isso, é um Dia Significativo.


Não Espere para ver um Navio Sirius em seu Céu, mesmo que isso ainda é Possível. O importante é que você vai viver, além disso, Cristo disse que tinha que viver em Intimidade com Você mesmo, o que você está Fazendo. Mesmo aqueles que fazer outra coisa, e que fazer tal Absurdo em alguns Países serão afetado, Eu diria que, pela Graça do Manto Azul.

Mas esse Impacto não é Necessariamente Alguém que vai cair aos seus joelhos e Reconhecer Maria e Graça do Amor neste Momento. Em vez disso, Cristo pode ser o Oposto, Formas Loucas por assim dizer, a Pessoa que está na Resistência e é Selado por Enquanto a Luz.


É um Último Empurrão, por assim dizer, Antes do Aparecimento de tudo o que lhe Descreveu, seja por Maria ou por Orionis. Então, não espere para ver o Manto Azul Voando pelo Ar, porque ele vai Resolver sobre você.

Naturalmente, muitos de vocês já Experimentaram, a Graça do Manto Azul, ter sentido, ter Percebido. Mas aqui Novamente, como já foi dito, ele toca a pele, ela Entra as fibras mais Íntimas do Corpo Físico, todos os Casulos de Luz, mas também da Consciência.

Então, como é a Consciência em Relação a isso? Em vez disso, a questão vai surgir. Como será visível? Será apresentado individualmente, mas vai afetar toda a coletividade humana na Encarnação.


Quanto àqueles que não têm ... que não são homem-alma, isto é, Portais Orgânicos e tudo isso, ele pode agradar-los em um pouco mais violento e desestabilizar os modos de operação desses seres, se é que podemos chamá-los seres.

 E todos os que estão na Resistência e oposição Consciente para a Luz vai ficar desiludido, porque eles Achavam que tinha Estabelecido a Regra de Satanás e, claro, Ele Reinado de Satanás não pode durar para sempre e muito menos ao longo de um determinado Período de Tempo Termos Terrenos.

Cristo disse que Sereti também, que o Tempo foi Plenamente Atingido, é a Verdade. E 7 é o Sinal Interno, independentemente de como ou negar isso, para Realmente Entrar na Atmosfera, Eu Direi do Evento.


O Evento é o Conjunto de coisas que têm sido Descritos para você, e sofrem uma Certa Elasticidade e uma Ordem que pode ser Diferente na Linha do Tempo que foi Comunicado a você, não é, com o Arcanjo Anael, em Particular, que lhe deu uma espécie de Panorama Temporal do que estava Prestes a se Desenrolar.


Em 7 de Janeiro, dia em particular que Remonta a muito antes de a Pessoa Chamada - no Ocidente, de qualquer Maneira - pós Dia dos Reis; pelo menos no Mundo Cristão-Católico Ocidental, ele é registrado em todos os Calendários, Dia dos Reis, não é?

Mas é algo muito mais Antiga e Arcaico que Retorna - sem Entrar em Detalhes Porque não Temos Tempo e, em Seguida, que não é muito Bom - que se Refere aos Aniversário Cíclico Oportunidade Ressurreição que Ocorre no Final de Cada Ciclo, ou Cada Passagem, Vou dizer Nibiru, Hercolubus ou como você Gosta.


Portanto, é uma Data, Dobradiça por assim dizer, onde Eternidade de Jeová, Assume o Efêmero e, Especialmente, Sobre as Forças Satânicas, ou seja Oposta à Luz. E, Claro, dependendo de onde você é, de Acordo com quem você é, de Acordo com as Condições que irão Ocorrer em sua Consciência para você Naquele Dia, você irá Recolher os Frutos, você vai Perceber também para outros que estão na Resistência , o Atrito.


Por isso, Essencialmente, diz Respeito a uma Visibilidade Interna, o que posso dizer, não pode ser Ignorado, mesmo que não é Identificado pelos Bandidos, mesmo se Houver uma Recusa Total. Isso é algo que Afeta o Coletivo, mas não Visivelmente. O que se Torna Visível é o Estado de sua Consciência e Estado de Graça em você, Simplesmente.


Você pode Encadear eh, nós não Fazer uma Pausa para o Coro dos Anjos, vamos ver no Final. E o que determinado Evento Maria ela queria falar quando ela disse Isso Acontece hoje, amanhã ou em Qualquer caso depois do Natal.


Ela falou de Evento como lhe descreveu-o Anael, mas não necessariamente na Ordem que falou Anael. Pode ser tanto o Gatilho, por assim dizer, da Revolta das Forças que se Opõem à Luz de uma Forma Extraordinária, como Maria de Chamada, ou como um Grande Evento para toda a Humanidade, como -se Preocupações do Céu, com que Abordagem ou que este diz Respeito à Terra em seus Diferentes Componentes.

Mas é um Evento que vai Anunciar para você, o que está Ocorrendo, seja qual For a Forma que Assuma. Claro, se a Visibilidade da Segunda Estrela, a questão não se Coloca, mas pode Também ser um Evento Susceptível de causar, você sabe, uma Pausa nos Modos de Funcionamento da Sociedade atual, em todos os Lugares no Mundo.

Este é um Evento Significativo, isso é Certo. E a Natureza do Evento, em Comparação com Marca de Referências , se eu posso dizer no momento em que você vive, onde o Clima Combinar de maneiras Diferentes, que acordo Eternidade, Onde as Forças são Desmascaradas em sua Oposição para a Luz, é um Conjunto de Eventos ou um Evento Específico, que se Refere diretamente para a Abertura do Sétimo Selo, a Sétima Trombeta.

Então, o Evento pode Realmente Assumir várias Formas, seja em Níveis Astronômicos, quer a Nível Terrestre, quer em qualquer caso, Algo que será Claramente um Evento que não vai deixar ninguém fique Mármore.


Mais uma vez, esse Evento não é necessariamente o caso, mais uma vez, isso é algo que os Resultados e que deriva, Eu diria, o que vai Acontecer diretamente no 7 para cada um de você. E é Claro que você sabe muito bem que o mesmo Evento não é Experimentado, da mesma Forma, Independentemente da distância, Seja qual for o Estado de Espírito se Eu Posso dizer, mas Dependendo do seu Ponto de Vista. Mas para Aqueles que estão mais Atentos aos Sinais Interior Como Exterior, este pode haver dúvida.

Mas, Novamente, Parece-me que Maria localizado que, como ela disse, entre agora antes do Natal, é claro e Agora pós Natal. Oh,  Que Ela Chame o Indivíduo já tenha Ocorrido para muitos, outros ainda vivem agora, mas a Chamada de grupo, Recordo-vos, está Relacionado com o que?

Em Estase, os Três dias de Escuridão. Então, se você quiser, ela falou que iria ser antes do Natal, mas o que é antes do Natal? Um dos Evento que foi descrito pelo Arcanjo Anael há poucos dias.


Mais uma vez, o Intervalo de Tempo é Superior a isso Temos de Visibilidade onde Estamos, o que Permitiu também a Navios Sirius, e Dimensões muito Elevadas, para ser Posicionado diretamente sobre a Borda do Uno Atmosfera da Terra.

É Precisamente em Relação a um Evento que vai acontecer mais do que você, mas não sabemos Exatamente a Linha do Tempo. Sabemos que este está em Processo de Atualização tenha sido Oficialmente Constatado no Material uma Vez que o Verbo se fez Carne e Assim a Luz está Agora Consagrada no Todo, o que Também tem Explica tudo o que você pode ver em Todos os lugares, não só como Manifestações de Luz, mas também como Manifestações das Sombras Lutando nesta Luz.


Assim, o Evento pode Realmente ser a Chamada Coletivo de Maria, mas deixo-vos a Contar os dias, porque o 7, há algo Peculiar não é, que é o Brasão Graça Azul, em Seguida, você tem um Determinado Número de Dias, e eu disse na minha Primeira Intervenção na "Estrela da Manhã" e já há um pouco mais de um dia, a Correlação Entre os últimos doze dias do ano, os doze dias depois do Natal que levá-lo na Noite de 7, não é, e Também nos Primeiros Doze dias do ano e nos últimos doze dias do ano.

E Neste Tempo irá Ocorrer, porque eles já estão Escritos Gravados no Plano Etérico, e, além do fato de que ele é Direcionado para o Nível Etérico Corresponde Exatamente ao que terá lugar no dia 7, viveu Individualmente, mas Coletiva.


Portanto, não Planejar qualquer outra coisa para mantê-lo Pronto para qualquer Eventualidade. Internamente, não é? Não há dúvida de Pregar as janelas, acender as velas e ir para a cama e Esperar. É sobre a Vida, mas para estar Pronto e estar Preparado, é uma Preparação Interna.

E eu quero dizer é que tudo tem que ser Alinhado, você já deve ter ido embora, você vive o Eu, isso Simplesmente Significa que sua Atenção e Vigilância deve ser Extrema naquele dia. Como lhe disse antes o Alto-Falante, não é uma questão de estar Alinhado para Atender, é uma Questão de Estar Atento, basicamente, tudo o que vai Acontecer em si Mesmo em Primeiro Lugar, mas também nas Demonstrações e Eventos Sobre a Terra.

Lá você vai, Principalmente, eu diria, as Reações da Sombra, em sua Estrutura e Organização. Independentemente mas você vai manchá-lo individualmente, à sua maneira O Período mencionado, dos doze dias antes do Natal, foi do curso abrange também o Solstício de Inverno, e foi o que é Extremamente Importante.

Gostaria de Lembrar também que as Antigas Profecias, e o que eu disse em 2005 e 2006, eu disse que o Evento ocorre, um dos Eventos acontecem em uma noite de Frio Extremo. Mas para quem? Não é para aqueles que estão no Pólo Sul, para aqueles no Ocidente, no Hemisfério Norte, ou seja, no Inverno, embora este ainda não é o Inverno Oficial.

Então isso também é parte de Sinais Terrestres no Ocidente em áreas Residenciais, de um Lado ou de Outro do Atlântico, que serão vistas e você será Informado Sobre isso. Mas a Informação mais Importante, é claro, está em você.

Na Verdade muitos de vocês, mesmo com os Seres da natureza, aqui ou em outro lugar, Começar as Coisas que muitos de você poderia Chamar de Novo ou Inédito Desconhecido Vivo.


Portanto, há um Tipo de Convergência que não é uma Convergência Harmônica, é por isso que lhe não disse para Entrar e Conhecê-lo e Colocá-lo em Alinhamento, mas para estar neste Estado Casa e Vigilância Interior que você vai Viver. Quer seja para o 7º ou em Períodos de Probabilidade de que eu dei.


Espirito vai de qualquer maneira ser uma Surpresa. Assim, por definição, uma Surpresa, quando você é uma criança que você espera da surpresa do Natal, por Exemplo, você está todo Animado, mas você não sabe o que vamos Oferecer.

Você apenas sabe, e nós lhe disse, que algo vai ser oferecido a você. Mas ela participa de uma maneira Verdadeira e Indiscutível, o Evento que estão sendo Executados Agora.


 Eu Entendi perfeitamente o que você diz, mas o que que está por trás disso? Já Manifestei, há muito Tempo, é que os mortos estavam Prontos para a Liberação e Alocação ao vivo já, a sua Atribuição Vibracional, ou seja, quer Sair do Plano, quer Reencarnar muito Rapidamente para ser Parte do Show Final, ou, Eventualmente, a ser Dirigido para os Círculos de Fogo.

Aqueles que não estavam prontos teve que esperar, eu já disse isso há muitos anos, em um Estado de Estase, Catatônico se você Preferir, Livre de Arcontes Forças Estase a Viver do outro Lado do Espelho, por assim dizer, Desta Terra na Época do Evento. Então, todo Mundo vai ir para onde o Espirito precisa ir, é Claro, não são Novidade.


Eu disse há muito Tempo que o Falecido que não Estavam Prontos para o Lançamento teve que Esperar, como dizer, através de um Processo de Catatonia Astral, Tempo. Mas, para eles não Existe o Tempo. Foram Colocados em Suspensão os Termos da Penetração da Luz, nas Camadas Isoladoras mais Distantes. Portanto, não houve Pergunta a fazer para os Mortos.

Gostaria de Lembrar que é você, o falecido, sobre a Superfície da Terra. Mas eu acho que isso é o que você já fez desde Tempos Imemoriais. Já se passaram dez anos, trinta anos para Alguns. Você não pode ser um lugar melhor do que onde você está Agora.

É Sempre o ego que sussurre mesmo, "o que posso fazer? ". Então, eu diria: "Esqueça a ti mesmo." Cuide do seu Coração, não se Preocupe com sua Bunda, ouvir o seu Coração. Quando eu digo Ouvir o Coração, Realmente é Verdadeiramente Posicionado no Coração.

Se você não sentir as vibrações, como - e não se preocupe com o resto. É o ego que ele acredita que ainda tem algo para se preparar. Além disso, era Previsível, Porque os Primeiros anos, quando eu Intervieram, já falei sobre esses Eventos e Sinais que iria ser Marcadores, pelo menos para os Países Ocidentais e, Especialmente, na França, e também para Brasil, Haveria Eventos de Natureza Social e Coletivo.

Parece-me que você está de volta, não é? Assim, as Melhores Preparações, é Principalmente para ser não é a barricar fizer Duplo Bloqueado ou imaginar fazendo outra coisa senão estar Presente para si Mesmo -, não permitindo que você toma por reações de medo, ou pensar que você não terá sucesso; isso não significa nada disso.

Além disso, acho Sereti lhe disse para viver o seu Dia Normalmente, mas Simplesmente em um Estado de Vigilância e Alegria, não importa o que Acontece em sua Agenda para esse Dia, e à Noite noutro Local.


Nós dissemos-lhe, a um e outro, que estava na hora. Chegou a hora. Não há mais Tempo, você vê-lo nas Sincronicidade. Você vê pela Novas Vida que sua Consciência, que você não acessá-lo ainda tinha um mês ou dois meses ou três meses. Você vê que as coisas Mudaram.

Alguns de você que fez tournicoti-tournicoti foram recolhidos por vida a viver a sua Encarnação na Materialidade mais Comum. Outros, Finalmente, ter Realmente Encontrado o Amor Incondicional de maneiras diferentes. Então tudo isso, se você gosta, não é Processos Coletivo, como tudo o que foi Descrito até agora, com Coroas, com a Onda de Vida, o Canal Mariano é a Realidade do co -Criar Consciente.

Você pode ver os Mecanismos de Sincronicidade ou coisas Improváveis ​​Acontecem; Havia percevejos na Matriz, mas também são Erros na Continuidade de sua Própria Consciência Comum. Você vê, sua Mente Funciona como antes, é Agora, que você ainda Domina ou não, já que o Espirito mesmo é Perdido Sozinho.

Você vê, por vezes, para alguns, dificuldade em manter um pensamento coerente, ou atualizar o que você pensou - como uma decisão para fazer isso ou aquilo - e totalmente desaparece da sua consciência, independentemente sua idade.

Eu diria que é, como você diz, um Espiritual Alzheimer. Então, é tudo Real, ele toca a sua Vida Comum, não é? Esta não é uma viagem para a Sol ou depois do Sol, está a Cumprir dentro de você, mas Também com os Irmãos e Irmãs, que levam a cada vez mais Elevados Oportunidades de se abrir, a cair Barreiras, Resistências, Incompreensões.


Você tem muitos pequenos sinais que se repetem todos os dias, como novo a cada vez. São os momentos em que você entrar em consulta interna não é uma consulta para uma pergunta como você me perguntar, mas é um elemento de surpresa, o que é por vezes confuso ou alegre, seja qual for.

Você vê a Natureza e Naturalidade de sua Encarnação de Costume na Terra, está Mudando Profundamente qualquer maneira, onde você sair e onde você está.
Existe uma Saída Aqui, e foi dito por Cristo, a Linearidade do Tempo. As vezes se sobrepõem, eles desaparecem.

Um minuto pode parecer uma hora, uma hora pode parecer um minuto. Seu corpo, mesmo Físico, pode dar-lhe a viver Processo Especial que vai e vem; você tem a dor em uma Porta ou em uma Área do Corpo, que desapareceu no dia seguinte.

Você tem um monte de coisas como essas que vêm desviá-lo a partir do momento Estrada Ordinária. É pequenos toques mais ou menos iterativo. Y não é um entre os Irmãos e Irmãs da Terra, o que também nos Escutam, lê-nos ou não - fazer as Perguntas ao Redor, fazendo perguntas sobre as coisas que Estamos Dizendo.

E você Verificado por si Mesmo, Perguntar, por Exemplo, a uma Lei Especial, que nada viu, se não ouvir sons, se ele não sente nenhuma pressão em sua cabeça? Em seguida, ele irá dizer-lhe: "Eu tenho uma dor de cabeça" ou "eu tenho zumbido."

Tire suas dúvidas sobre os sonhos das pessoas, o fato de que eles vêem as coisas que são Invisíveis, ou que não Existem para eles. Você não são os Únicos que Viveram e Processo de Monitoramento de Vibração ou Awakening, diz respeito a todos os Seres Humanos da Terra, mesmo aqueles que nada sabem e ainda desavisados.


Bem volto mais tarde para lhe Despertar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário