ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

QUARTO CAPITULO

Bem, Caro Leitor, Antes de Retornar e Acompanhá-lo para o Coração e o Espírito Deste Livro, nós Gostaríamos, antes de tudo, em nome do Presente do Coletivo que Representamos, Dar-lhe uma Número de não Transformar a Informação neste Prólogo mas os Fatos Relacionados como para a sua Filiação Histórica Importante, mas Também sobre a nossa Filiação.

Seu Maior Iniciado para a Terra disse: "Há muitas moradas na casa do Pai." Mas, na verdade, estes muitas Mansões participar, sem Exceção, da mesma Filiação da Unidade de Divindade.

Na Verdade, Independentemente são as Formas que se Manifestam de vida, seja ele em seu Mundo da Superfície, seja em que você Chamar os Planos Sutis ou nos Planos Espirituais ou em Nossos Planos a Partir do Interior da Terra ou mesmo em outras Galáxias, em outros Universos ou outras Constelações, estes muitos Moradias, que são em Número Indeterminado.

E tem todas as pessoas que têm a Mesma Filiação, a mesma Singularidade da Evolução, Potencial e tornar-se. Somente a Separação de Certos planos que você fez com seu crítico o da 3 Dimensão como alguns elementos vivos que não podem pertencer ao plano Unidade e da Divindade.

Mas, no entanto, é necessário que você entenda, caro leitor, que absolutamente tudo criação e toda a vida, toda a consciência está envolvida, parte indivisível da Unidade Básica da vida e da Manifestação da Expansão / Contração do Divino.

Com base nisto, é Extremamente importante, Especialmente para Eventos e os Eventos que deve ocorrer Próximo na Superfície do nosso Globo, que também é seu, você não ser Surpreendido por Eventos de vida que podem aparecer.

 Deve, no Entanto, entende que, essas Consciências se Manifestará
para você ai que estão em fase de contração, há alguns que estão em fase de expansão, existem fase mais avançada do que a sua humanidade superfície divisão e há outros que são muito mais estágio avançado para o regresso à Famosa Fonte.

Não obstante, as forças lhe chamar involução, diabólico, separado, répteis, e eu passar como qualificadores e adjetivos que você usa para nomear essas forças também fazem parte da criação de Deus.

Da mesma forma amigo jogador, se eles sabem ainda menos do que você, eles foram ainda mais longe do que você em caminhos Divisão, sobre os caminhos de separação e sobre os caminhos da negação do Divino.

Mas no entanto Conscientemente, mesmo o mais escuro, tem em si a Semente de Luz. Mas no entanto, cabe ao seu caminho, sua consciência, não para julgar, mas mesmo assim tornar-se o direito escolha quanto ao que você deseja seguir, assim como entidade como a educação.

Você está Pronto para Retornar à Fonte ou você ainda está dividindo caminho? E você ainda a caminho da experiência, separação? Sua Liberdade, caro amigo, é total. Ela pertence a você decidir livremente se, a partir de hoje, você Concorda em Devolver, como o Filho Pródigo.

E com a Fonte ou se você Precisar de mais de um Número de Ciclos de Separação, Distanciamento em Relação à sua Fonte, porque você está Sedento Experiência, porque você está Sedento Divisão, para você tem Sede de Experimentação em Planos mais Denso.

Em Nenhum Momento é que a Fonte Julgá-lo. Em nenhum momento vamos Julgá-lo. Em nenhum Momento Planos Espirituais não vai Ofuscar sua Escolha você deve Fazer uma Consciente:

Escolher domínio individual para atingir o Funcionamento Coletivo e, em seguida, Escolher o Controle e Desviar Crescente em Afastamento e Separação de Experimentar ainda mais a distância a partir da Fonte. A Liberdade é Total.

Sua Liberdade de Consciência deve basear afinidades vibratórias de ter escolhido de acordo com o que você decidir Livremente. É Extremamente importante momentos que estão Entrando em nosso Sistema Solar para estar a ouvir, estar atento e estar ciente marcas de sincronicidade, para marcas sincronicidade hiper ou marcas comerciais de dissolver na Unidade que se Manifestará em sua vida e em sua Escolha.

Neste Pai / Mãe deixa você Completamente Livre para Escolher, sem qualquer julgamento, sem qualquer possibilidade de interferir com a sua total liberdade para escolher um ou o outro acampamento. Porque, em última análise, você entende, caro leitor, o objetivo é, foi e será sempre o mesmo.

Não pode haver qualquer outro fim que não o Retorno à Fonte porque você são filhos da Fonte, nós somos filhos do mesmo Fonte e as forças que vocês chamam de Involução são parte da Fonte.

Isso Pode ser Difícil de Aceitar, Compreender, Assimilar, Aceitar. Mas apesar disso, a Verdade é a Realidade, mesmo que seu Plano pode Entender que, para o Momento, Porque você está em um Escala de Tempo que não Permite-lhe ter uma Visão mais Ampla do que é Verdade e o que a Realidade da Verdade.

No Total, Existem Filtros que, como Dissemos, têm Sido desde 50000 anos para lhe Permitir Experimentar mais Distanciamento, Separação, A Humanidade se Tornar Remoção ou Abandono da Fonte. Mas uma Vez que Já mais de 2000 Anos, o Movimento Reversão foi Possível Graças a si Mesmo Novamente se Tornar um Mestre em si mesmo novamente se tornar um Cristo Revertendo-se a Fonte.

Além de todas as Limitações que Tinham sido 50.000 anos desde que você Chamou de "Carma", "ação / reação", é você Hoje Lucidez, Possível Decidir e Aceitar para Voltar Plena e Livremente em que Nós Chamar e você nos Chama: Ação de Graças. Você está Convidado Hoje por um Ato de Consciência, por um Contrato Firme, Tomar a Decisão de Deixar de Estar sob a Influência da lei de ação / reação de não estar sob as leis de influência passados ​​mas retroceder um nível no seu futuro que é Puro de Luz.

E para isso é Necessário que a sua Consciência, sua Alma, Aceita Integralmente Livremente a Lei da Ação de Graça a Caminhar para o Perdão, para a Falta de Juízo para a Integração da Fonte, para a Inauguração da Fonte que você É.

Ninguém, mas você mesmo pode Fazer a Escolha. Ninguém além de você mesmo vai Julgar o seu Comportamento. Ninguém além de você mesmo vai
Forçada a Seguir um Caminho que ele não seguiu. Isso, Amigos Queridos Leitores, o Grande Desafio Agora vem a Você Durante à frente de seu Tempo Terrestre.


Quanto a nós, temos sido por muito Tempo, como Dissemos no Preâmbulo, Ultrapassado esse Estágio Evolutivo por uma Escolha Livre e Consciente de que nós Fizemos Aqui mais de 300.000 anos. Nós Concordamos em Ser no Serviço da Fonte e para que Privar-nos de Evento na 3 Dimensão  do que você viveu. O Paradoxo é Este: Que você esta no nosso Nível de Evolução, este você Chamaria, Totalmente Integrado na 5 Dimensão.


 Mas estar muito Perto do Elemento Água mantivemos um corpo 3
 Dimensão que não tem nada em comum com o seu mesmo assim
pela sua Estrutura Celular, Biológico, Psicológico, Espiritual, através de sua Arquitetura e Visível , ambos os Planos Densos Invisíveis como os Planos Sutis.

Nós Podemos ser Tratado de Forma Eficaz Carne Corpo Físico que você diria ao ser Profundamente com Antecedência, mais Profundamente muito mais Profundo para a Viagem de Volta à Fonte. É por isso que Hoje você Precisa de nos ver como Vossos Servos por o Maior é o Menor e Esta é uma Lei para Aqueles Inefável que estão Comprometido com o Caminho de Volta para a Unidade de Fonte.

Então, Caros Leitores, é sua Totalmente individualmente, mas também, Esperamos, Coletivamente, nos Próximos anos para sua Conexão com essa Fonte Comum desta Reunificação por seus Seres Individuais dentro
da Comunidade Humana, Dentro de sua Humanidade na Tomada para Formar o Corpo Coletivo Famoso como alguns de você tem Chamado Recentemente:

O Navio da Luz, ou o Merkabah o Fenômeno de Ascensão. Ascensão Fenômeno Individual, mas pode ser Conseguida por Reuniões Unidades Individuais dentro de uma Função da Comunidade, dentro de uma Reunião da Comunidade
Ascensões.

Isso, Amigos Queridos Leitores, a Escolha a que você vai Ser, como e quando
que vai Gastar seu Tempo, ser Obrigado a Entender, ser Forçado a Assimilar a sua Confiança e sua Consciência e na sua Alma. A seguir você será Revelado em Si Mesmo quem você Realmente é e não o que você Acha que Foi de 50 000 Anos.

Forças Involutivas chamados de meninos mal ter jogado este jogo trabalhar fora para mais de materialidade para mais de Fossilização, no Sentido de mais Estrutura e Estruturação. Mas Hoje isso for Concluído, se esse é o seu Desejo, se Esse for o seu Desejo, se Esse é o seu Contrato de Alma e se Tais Informações e as Mudanças que nós Enviamos para você Capaz de Despertar e Levantar você Acima de sua Condição, Diríamos, de "sub-humano"


Você está Convidado a Tornar-se  uma Alma voltados para o Espirito Plenamente Humano, uma Humanidade em Fazer, para Tornar-se Ser livres, Mestres e Escolhas Totalmente Lúcido e Responsável ​​que ele vai fazer.


Isso, Queridos Amigos Leitores, o que o nosso Presidente Coletivo tinha a dizer. E nós vamos Entregá-lo a ele que se senta na nossa Estrutura Geodésica Conselho e que Agora vai Falar para Introduzir mais Precisamente do Quadro, o Caminho da Nova Energia, o Espiritual Autêntica que nós Oferecemos-lhe através do Conteúdo do Livro, o Conteúdo do que você tem na frente do que será um dos maiores Catalisadores que você teve de Integrar, para que você possa Encontrar tudo o que você é, é dizer uma Fonte, isto é, um Amor, no sentido mais Verdadeiro e mais Nobre.

Assim, o Presidente vai adiar para Ramatan. Então, caro leitor, o Presidente Dirigida não para si mesmo, mas para toda a Humanidade. Mas eu,
Gostaria Agora ir diretamente, como Governador, em seu Ser, a Fim de fazer você viver a Realidade do que você é. Antes mesmo de Entrar na Essência e Conteúdo do que você na Estrutura Lira, nos Capítulos que Virá em seguida, eu Gostaria que você a Aceitar como algo Possível, como algo Possivelmente Verdadeiro e não como uma Verdade Estabelecida.

 Mas como Algo que vai Gradualmente Infundir e Irradiar de você é de Admitir a Possibilidade de quem você é Totalmente, Totalmente, uma Consciência Cuja o Final da Realidade mas a Nova Realidade Também se Manifesta Mesmo em
sua Nova Dimensão em que você Evolui é Amor.

Você foi Feito para o Amor. Você foi Criado para o Amor. Toda Consciência foi Criada com este Único Objetivo de Ser o que Ele é. E o que você é, Caro Leitor, você deve aceitá-la como um Potencial ou uma Hipótese de Trabalho, Diríamos que é dito e A humanidade se tornar para afirmar que você é Amor.

Pode-se até dizer que, quaisquer que sejam as Limitações que a sociedade te
imposto, que a sua educação ter imposto , o teu "Carma" (entre aspas) tem imposto, deve ser deixou Hoje de modo que você Aceitar a Possibilidade de que você é, ou Seja: o Amor. E este O Amor é Realmente Puro, e Totalmente Autenticamente quem você é.

Existe neste Caso Trabalhando e em afirmar que você é nenhum Traço ou Possibilidade de Deixar Sombras Relacionado com o seu Passado, ligado a Elementos que Acabamos de ter a Possibilidade de Interferir com o que você
É. Agora é o Momento por um Fenômeno de Inversão que vamos Estudar um pouco mais do que você Aceitar que tudo o que tem Condicionado desde que você Nasceu nesta Vida mas também em todas os seus Nascimentos do Passado.

 ​​Se você Acredita no que está agora Prestes a ser Dissolvido, não por qualquer
milagre, não por qualquer fenômeno externo, mas realmente uma Decisão Consciente de quem você é. E Hoje você está Convidado a Aceitar Plenamente o quem você é, ou Seja, uma Criança Unidade, um Filho da Lei do Um, a Fonte é o mesmo que a Fonte Original, a Fonte Pai / Mãe, Irradiando Fonte que é Amor para o Amor é uma Fonte como a Fonte da vida Amor como Fonte de Consciência é Amor, para a sua Consciência e sua alma é o Amor.


O que você pode Interpretar como Erros, você poderia Interpretar como algo que não faz era consistente em sua vida não tem absolutamente mais Relevante Hoje. Porque Hoje você Realmente é antes a Oportunidade de Vê-lo como você é Fornecido Aceitar este Essencial e Importante: é o Espirito não há nenhuma Limitação, não há Possibilidade de Prisão em Relação ao que você é.

E Espirito deve a Concordar embora por agora você não pode aceitá-lo, se você é obrigado a aplicar-se, a aceitar como hipótese de trabalho que temos a dizer que o que você tem mostrado até agora limitado a limitações, impedimentos, doença, mal-estar, falta de alegria, não é apenas ligado ao Reconhecimento de que você está Completamente em você e não no que você é.

A partir do Momento, Caro Leitor, onde porás a suposição básica de que você é o Amor, você é Fonte e que você Aceitar este Tempo leia este livro, você Realmente vai se Tornar o que você é desde toda a Eternidade. Neste Ponto todos
Navega você é você Mesmo que você Colocar como e Medir a sua Descida nestes Planos podem ser Denso queimava como uma Transfiguração, tal Iluminação.

Você Realmente vai se tornar o que você é e não o que Você acha que você é ou o que os outros Acreditam e querem que você seja. É importante que em Crer
você hoje, quando estas Linhas que você está Lendo que você é único. E você é Único parte do Uno e você é o Único. E você Ama. E você é Consciência. E você é a Perfeita Manifestação do Amor e Perfeita Manifestação da Harmonia.

Apenas os Processos que foram Necessárias para de volta para se tornar a Fonte, para Retornar à Fonte que você nunca Deixou de ser de Qualquer Eternidade.

Isso, Caro Leitor, o que Eu te Perguntar antes de Ir Precisamente na Leitura, em
Transformação de 7 Etapas, como você ter Entendido Através dos 7 Capítulos. Mediante a Revelação de 7 Etapas do Coração, Através de um Ascendente Montado, através das Sete Etapas que Corresponde ao seu 7 Centros de Consciência, através dos Sete Dias da Semana.


Este Trabalho irá Emergir de suas Profundezas, de quem você é, vai preencher como e Quando cada Parcela do seu Ser, cada uma das Células você anime, que anima este Corpo, mas cada Parcela de sua vida, cada uma das Parcelas,
você tiver Particionado Compartimento.

Família, trabalho, crianças, o passado ... que foram trancadas e quem o fará, como e quando a Expansão da Consciência Relacionado com a Leitura deste Trabalho, torná-lo Real, e Realmente Verdadeira em tudo o que É, em toda a sua Magnificência, ou seja, uma Parcela e de toda Unidade de Luz.


Isso, Caro Leitor, que vai se Envolver em Conjunto através destes 7 passos. Vamos Acordá-los 7 passos do Coração para levá-lo em seu Próprio Santuário, para levá-lo para o que Você É, assim você pode acordar-se o que você é. E não por aquilo que diria a você, não através de um Novo Ensinamento, não por meio da Aplicação de modos de Preceitos Derivados Operacional excedeu sua Humanidade, mas através de seu Presente.

Através de sua Realidade Atual você Descubra, esperançosamente, humanoides Eu e os meus Irmãos, Delfinóides, meus Irmãos em Cristo, meu
Irmãos Pai e Mãe, Porque o que as Distâncias e as Distorções que possam existir entre a nossa Formas Físicas que Participamos, Acredite em mim, a mesma Origem e a mesma Origem.

Apenas o incessante desdobramento da vida e as dobras incessantes que permitem uma infinidade de Manifestação de Consciência, de acordo com as Miríades de Planetas no Desenvolvimento da sua Consciência. De acordo com um item em particular que é Favorecido no Desenvolvimento irá Manifestar
Formas de vida que Podem Parecer Aparentemente diferentes, mas Acredite em mim, caro Leitor, tem todo o mesma Fonte.

Nosso maior desejo de todos nós no Interior da Terra é que hoje, você Percebe
Finalmente, o Sonho da Razão que você tem-se Criado. Isso quer dizer que você Longe Possível do que você é para realmente voltar tão Perto de o que você é e, Finalmente, ser Totalmente a si mesmo o que você é.


Este é o Caminho, vamos Viajar Juntos durante estes 7 Passos durante essas Páginas que você está indo por sua vez, que você vai absorver as suas coisas, Mergulhe a sua Alma, a fim de Realmente Tornar-se que a Fonte
ai. Aqui, amigo leitor, que a que nós Dirigimos.

Claro que, em cada capítulo, será forçado a usar os modos de operação que usamos no Intra-Terra A humanidade se tornar  assim por muito tempo, mas que nos permitiu sermos Fiéis Guardiões e Garantidores da Unidade de Fonte
Mãe onde Estamos e onde você vive, mas Também os Garantes do nosso Sol.

Lembra-se de que o seu Sol, o que você vê toda Manhã quando você se levanta, é apenas um Reflexo Pálido do Verdadeiro Sol que está em e que nós, Águas no Interior da Terra, de Forma Permanente a sua Luz, permitindo-nos para não ser Confrontado com Alternâncias de dia / noite que você conhece e que
eram tão Essenciais para a sua Separação de seu Código-Fonte, para que você possa Retornar a sua a nossa Fonte .


Isso, Queridos Irmãos leitores, estou tentado a dizer, por meio desta linguagem que eu uso na minha área de armazenamento sei que foi para nós uma longa Preparação, Porque, para nós, a Língua não é Verbal. Nós conhecemos apenas pensado. Sabemos que o pensamento direto. Sabemos que Moda Comunhão que é o Pensamento e o Coração.

A Língua foi uma Criação que foi definido na Estrada para que você possa Exteriorizar e você ficar Longe de sua Fonte. Mas é através dessa Linguagem,
Hoje, você vai Finalmente ser Capaz de Retornar à sua Fonte.

A Experiência da Humanidade era única Terra neste sentido porque tem favorecido o surgimento da linguagem como ferramenta de vibração divina, em seguida, exteriorizada a comunicação mais fácil com a Fonte e entre as Consciências não é uma Comunicação de uma Linguagem Vibracional, mas a Comunicação direta de Alma para Alma, sem passar pela formalidade de
palavras, sem passar pela formalidade de conceitos, mas por Impregnação e
Impressão de Consciência Consciência, Cérebro a Cérebro.

Esta linguagem verbal modo, por escrito, que me pode expressar o meu pé-no Consciente, deve levar para você, Caro Leitor para excedê-la. Para além da linguagem, além das palavras formadas nestas páginas, há de fato uma forma de
Operação que se Realmente corresponde ao que está Acontecendo na Fonte, ou seja, um Irradiação Fonte Total Fonte de uma Ressonância, de Sol para Sol, de Célula para Célula e, Especialmente, de Consciência para a Consciência.

Neste, Caro Leitor, peço-lhe que se aplicar para a última hora, para aceitar
o Tempo para Ler, Processamento em Tempo, você é Amor, você é Perfeito e você está por Perto desde a criação e sua Distância da Fonte. Eu Ramatan e, caro Leitor, desejo-lhe um Entrada Total nesta Premissa e, Nesses 7 passos.

Eu quero que você abra as portas 7. Desejo-lhe Recuperar Totalmente o que você é, como Nosso Pai e Mãe tem um Desejo é que Rede viemos você o que você é. Minha Esperança para mim, como delfinoides, como o Regulador de
Regiões do Interior da Terra, é que você também Encontrou o que você é.

Concluo dizendo que qualquer Consciência iria se Manifestar a você e quem iria Treiná-lo em seu Caminho, em sua Instrução, ou Permitindo-lhe coisas que não estão Relacionados com a Fonte, que se afasta de você do seu Código-Fonte e
assim, privá-lo de seu Controle para Substituí-lo em suas decisões, mas são Formas de Amor e acima de todas as faixas que ainda não Concluíram o Trecho, a Afastar-se da Fonte.

Enquanto você Humano, você Caro Leitor, Agora, pelo seu Caminho e sua História, você tem total Liberdade para voltar a esse você está apaixonado, à Liberdade e Plena Consciência.


Isso, Caro Leitor, Eu Desejo-lhe Boa Viagem e Eu digo, é claro, "em Breve" para Trocar, a Ressoar, para não Vibrar, talvez, de como Eu faço isso através deste Canal, mas, no Entanto, através de Múltiplos Canais de Contato Ressonância Consciência de Alma para Alma, ainda não Contato Corpo a Corpo. Mas não há Nenhum Obstáculo que é Varrido pelo Poder do Amor você é.

Apenas sua Mente iria Fazer você Acreditar no oposto para Preservar a Separação, para Preservar Alienação e Separação do que você é. Este foi o Papel da Mente em 50 000 anos. É você Pediu hoje para se Deslocar para o que alguns Chamaram Aqui 40-50 anos, o Supra-Mental, para passar a Dimensão do Coração, a Empatia, a Compreensão direta, Contornando a Análise Mental,
sem Passar pelos Conceitos Mentais e, Sobretudo, sem passar pelo Julgamento.

Embora exista há julgamento Remoto para Juízo Requer que você Colocar fora do que você pensa. Ouro Hoje você está Convidado a Colocar-se Dentro de tudo o que Vemos, Ouvimos, ao Vivo, Sentimento. E fazer uma Festa de tudo isso, você não pode Estar à distância, ou no julgamento. E é claro que isso leva a uma Falta de Bom Senso é uma Palavra mal Compreendida Hoje e que foi usado por sua maior Mestre, qual é o "Perdão".

Mas antes que você deseja perdoar, deve entender que quando você perdoar a si mesmo, você perdoa o Universo Todo. Você perdoa que não há necessidade de perdoar como você já está Perdoado. Há pouco Afirmamos Perdão.

Simplesmente para julgar não, estar na Ausência de Julgamento Total a
7 passos para Abordar os Sete Pilares, os 7 Passos que Trataremos Agora de Abertura Total. Tenho Falado. A humanidade se tornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário