ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ATIVADO NOSSO PONTO ER!

PÂNICO - Erupções de dois Vulcões mais Mortais do Mundo EXPLODEM Simultaneamente!!

A última erupção, em 2008, viu um 3,6-milha alta pluma de cinzas tóxicas e materiais explodido no ar. Existem 129 vulcões ativos na Indonésia sobre o Anel de Fogo - um cinturão de atividades sísmicas correndo ao redor da bacia do Oceano Pacífico.




Sphere = o elemento água conceptual, a rotação mico espelhamento movimento universal, o todo, e a Mãe Santa Semi-ciclo = o elemento do ar conceptual, as frequência do Espírito, o Sagrado Mar de Vibração Universal


Pirâmide = o Elemento do Fogo Eterno, a Consciência de Estar,  Hoje na maior Conexão, o Pai Divino, e Purificação Cubo = o Elemento Terra Conceptual, a Pedra Sagrada, a Âncora da Luz Projetada em Matéria Segurando a Esfera dourada Dentro Gota etéreo azul = O Elemento de Puro Espírito, o Eterno Renovação, a Possibilidade Universal Infinito e Ilimitado, Poder Divino.

Todos Esses Elementos são Parte da Terra e que são eles próprios as forças vivas. No Céu como na Terra Realmente significa que a Matéria - como um Reflexo do Espírito Puro - Carrega as Mesmas Possibilidades Ilimitadas. Somos seres Livres!










Universo está deixando todos sabem que não estão sozinhos em maneiras que excedem em muito Inteligente Super Bio-Existência e Respectiva Aeronave Mágico  seu Espirito!

PAZ SUA CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário