ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 10 de janeiro de 2016

UM NOVO AMANHECER!

Bem, Caro Leitor, na Superfície Irmão Querido, Querido Filho da Lei de Um. Como você viu através deste livro uma série de Revelações, muito Certamente Surpreendente para você, você estava fazer nada. Agora é necessário para que você  Possa Cerificar a sua própria Experiência se o Espirito pode ser admitido ou não admitido.


Nós os da Roda Geodésica de 24 nunca vamos forçá-lo, já que os Planos Espirituais, para Adotar algo que você não tem Experimentado, para Adotar algo que não vai na Direção de seus Sentimentos e sua Fluidez.

Isto deve ser Entendido que tudo o que foi Dito é Envolvido em um Grande Plano de Evolução que vai além do que Chamamos de Terra Interna, muito além da Dimensão Global, mas diz Respeito a um Casamento Cósmico, Casamento Espiritual muito atrasado e que diz Respeito a todos o seu Sistema Solar e nosso Sistema Solar.


É óbvio que o que deve acontecer é parte de um Trabalho Coletivo, de um Trabalho Relacionado com as Sementes, Relacionada com a Divindade do Homem e tudo Curto na sua Divindade. Espirito combina com você
a Aceitar que muitas Coisas devem Mudar no seu Interior e seu Exterior.


Neste número de Profecias, você chama as coisas, foram emitidas, foram Transmitidos, e Dada à Humanidade desde destaques antigos e que dizem respeito ao Período  que aconteceu nos últimos 7 anos  e para  o Tempo
você vai viver muito em breve. Deve ser entendido que estes acontecimentos não são escrito no Tecido do Tempo, mas correspondem a possíveis futuros que, a cada minuto, a cada momento, modular, Transformar, melhorar ou piorar a função de cada um dos Pensamento dos Filhos da Terra.

No Entanto, a Probabilidade nunca foi tão Forte como este o Casamento Cósmico são Acompanhados por um Importante e Substancial Interrupção deste Planeta, uma vez que não tem visto mas já viveu.

Comparado a isto, nós, os Povos da Terra Interior, Pedimos-lhe que nunca mais Tomar Susto, nunca tente saber Quando isso vai ocorrer ou isso já ocorreu, mas só você Concentrar em Tom Interior e Encontrar o seu Silêncio Interior em você, seu Alinhamento Interno que Permitirá que você, no Momento Apropriado e o Momento Adequado para Permanecer Centrado.

Centrado e Alinhado si mesmo, não no que pode vir, o que pode Parecer algo muito Fantástico, independentemente da Direção em que você Ouviu isso. Se você Manter o Foco a cada Respiração que Anima sua Vida.

Na Verdade, não é mais Tempo agora, a não ser para o Estado de Ser você mesmo, sem querer Interferir sobre esses Acontecimentos, o que quer que possa ser.  Caso você seja neste Famoso Estado de Alinhamento neste Estado Correspondência com sua Fonte seu Espirito limpo para que você está Vivendo este, e não individual, mas Ficar em Alinhamento com a  Fonte Divina.


Os Eventos que devem Acontecer e chegam por acaso e já aconteceu que
agora, você pode ter Certeza, são de qualquer maneira um Elemento necessário para a Germinação, a Criação da Nova Humanidade Regenerada na Espiritualidade, Regenerado em sua Conexão com sua Fonte.

Com Efeito cada Estado de Ser Oportuno Humano Realmente sabe quem ele é, Realmente sabe que as Escolhas que ele fez e as Opções que ainda pode
Fazer com Base no seu futuro e seu passado. Se você sentir que no fundo do seu
Ser esta e adaptar seu comportamento para algo que é consistente, em Alinhamento com a sua Fonte e assim, com todo o respeito pela vida em todas as suas formas. Deixo claro em todas as suas formas.


Se você, Querida alma, Querido Amigo, Caro Leitor, para Fortalecer nas Semanas Progressivamente,e nos Próximos anos, sua Própria Conexão com sua Fonte. Reafirme a sua Ligação com Cada Respiração para a Unidade e
seu Contrato e sua Fluidez da Unidade em Você e Entender que Você Participa do Mistério Divino para que Você está Criando o seu Próprio Filho na Fonte, Filho do Uno e, Portanto, Sujeito à Lei do Um.


A partir de o Tempo que você vai Respeitar estas Exigências Simples para além Contingências simples Relaciona com a sua vida e que, em todos os Níveis, que será Fácil, Pensamos, e nós Realmente pensar, de viver em Harmonia com o que está por Vir. É Extremamente Importante Caro Leitor,você muito bem para Entender o Conteúdo das Lições que você Leu, Aceite, Ouvido, bem
em Comparação com a Luz, tanto no que diz Respeito ao Funcionamento das Cidades, Porque, obviamente, onde Deu uma Visão Geral do que está Prestes a Ser o seu Modo de Evolução e seu Estilo de Vida.

Livre você, mais uma vez, para descrer, para concordar ou discordar com o que te Transmitido. Mas, no Entanto, a Vibração que lhe Acompanha neste Livro deve Ajudá-lo a não Duvidar da Realidade do que você Sentiu, a Realidade do que vem Até você. Ou nós vamos nos falar como sendo, como uma alma.

Mas, Acima de tudo, não se Esqueça de Verificar a Veracidade do que Foi
Transcrito, Transmitido, Você tem que Pensar em outras Almas, outras Fontes de Luz Unidade de Modo que a Humanidade se Tornar cada um com suas  23 Entidades a Conectar Espontaneamente outras Entidades de Luz com a qual Você irá Conceber esta Primeira Unidade Coletiva.



Lembre-se de nossa História, isto é 320 mil anos de Idade, o Primeiro dos quais Passou nos Dentro de um Instante, Para Unir, e nos Unir, em 23 Outros Seres em Encarnação neste Momento a Funcionar de Modo Consciência Espiritual.

 E Por esta Célula Unitária Colectiva 24 e para Transmitir, por Ressonância Mórfica, estas Informações a todo o nosso Povo. O Destino de nossa Evolução tem sido Profundamente Alterado para nesse momento estarmos aqui.

Isto nos Permitiu Mudar para um Modo de Consciência e vida além dualismos, dualidades, o desconforto da vida que é manifestada na Terceira Dimensão é única a viver dualidade.

Hoje é seu também a sua Honra, Caro Leitor, a Participar neste Esforço de Evolução através de Três Coisas Simples: a sua Declaração a sua Conexão com a Fonte, a sua Afirmação de sua Unidade com a Fonte, e em Terceiro lugar para Recriar. Imagine isso isso possível.

Imagine isso como uma Experiência Simples de fazer para verificar ou refutar
algumas coisas. A partir do Momento que você Completando sua Função de Trabalho.A cafeteira funciona bem. Falando de uma pessoa, a Comportar-se, para ser Capaz de Agir em Espirito funciona com café expresso na Consciência Coletiva Unificada de 24 Unidades você vai aceitar mais facilmente o que você Acabou de Ler, Sentir e Vibrar ao Longo das Páginas.

Amigos, Leitor Irmão, Desejamos-lhe Boa Viagem neste Caminho da Evolução. É Solicitado de você Hoje Escalar uma Caminhada e Subir a Caminhada com Passos Firmes, Segurado, sem Qualquer Medo, Porque o seu Futuro é
Na sua Frente. Espirito deve estar Livre de Quaisquer Itens que foram condicionadores e limitantes para você também se em sua esfera mental, emocional, e até mesmo racional.

O Tecido social que você Construiu é completo desses condicionamentos e limitações. O tecido econômico que você construiu é completa desses condicionamentos e limitações. Tudo que você construiu até agora é
Leis necessariamente Imbuídas de terceira dimensão, que chamamos de nós, ação / reação. E ação / reação, não há lugar para a Lei de Unidade, para a Lei de Amor, para Lei do Serviço.

Hoje você está Convidado a se Livrar de todas as Roupas que você está Pronto
você e Dificultando a sua Caminhada para a Luz, para a Liberdade, para com você Mesmo. Espirito combina com você a aceitar algumas Experiências que apresentaram no seu julgamento, seu insight.

Para Reproduzir este Experimento Simples e Verificar por si mesmo a Existência do Campo de Consciência Unificado. Quando você Descobrir o Campo Unificado de Consciência a sua Vida nunca mais Será a Mesma. Sua vida será Profundamente Transformada. Da mesma Forma que as Pessoas que têm Experiências místicas ou Experiências para Porta da Morte e, Finalmente, decidir a acreditar que eles Experimentaram e Aceitar a Transformação do Retorno Final à Fonte.

Nada e Ninguém, mesmo os Eventos Programados, você não será Capaz de
para Mudar se você não Concordou em fazê-lo, se você não concordou em subir que anda com um firme, resoluta, sem possibilidade de voltar atrás. Esta é a sua Liberdade, sua Alma Livre Árbitro Final, para Aceitar a Luz ou Declinar.

Nunca Luz é necessária, como já tive a Oportunidade para dizer tantas vezes neste Livro. Nunca não Acender Enganado, e Traído. Nem Desviado da Luz. Você deve fazer a mesma coisa em sua vida, sua alma, seu ser. Ele combina com você ser claro com a Fonte que está de acordo com você mesmo e em todos os níveis.

Tanto Faz que vai dizer aos Parentes da vida. Independentemente do que aqueles que querem dizer-lhe para anexar links, que querem fazer você vir a seus sentidos, fazer você voltar à Realidade. A Realidade não é que eles Acreditam. A
Razão não é que Eles Acreditam. Eles Operam em Entidade Dividido, Separado.

E Como uma Entidade Dividida, Separada em todas as Dimensões que Constituem, pode Estado de Ser Confiável? Pode ser que Distanciou de Forma Diferente, Separado e Cortado da Realidade Última que é a Luz.

Espirito combina com você também, Caro Amigo Caro Leitor, ter Discernimento, para Também Prestar Atenção às Sirenes que iria Cortá-lo
de suas Raízes Básicas, que Chamamos de Nosso Planeta Terra, o que irá Levar-nos e Apoiar-nos e que nos Alimenta. Na Verdade, a Evolução desta Passagem  da Terceira para Quinta Dimensão esta Tem de Ser Feito com este Planeta e não sem Ele.

 Terra já entrou em uma nova era geológica, dizem os cientistas 



A Terra já entrou em uma nova era geológica, dizem os cientistas

Tudo o que você tem de Viver, não se Esqueça que este Planeta como
Nós Dissemos-lhe muitas vezes, é um Planeta Sagrado no Processo de Santificação.

Ele deve Encontrar a sua Dimensão Plenária dentro da Galáxia. Todas as Entidades que se lhe Promete uma Luz, uma Subida, uma Libertação, alguma Coisa estarão nele ...

 O Seu Planeta, seria Ilusório sem Eles e ia como este lhe levá-lo no labirinto do abismo da Falsa Luz, que é Separado da Fonte.


Lembre-se, e não se Esqueça, Caro Leitor, que a Fonte é Onde lhe vem Dentro Deste Planeta e não em Qualquer Outro Lugar. Esta Mesma Fonte que você está no Mundo que Deve Vibrar, Subir e Subir a Quinta Dimensão e você tem que Acompanhar um Única Dinâmica em Harmonia Vibracional e Sincronicidade Vibracional.

O Trabalho que lhe tem Proposto neste Livro em Nenhum caso a Desconectá-lo a Partir desta Fonte ai. Espirito pode Efetivamente você para Desconectar os Antigos Paixões, Emocionais e Padrões Mentais que Foram Construídas Aqui
Milênios.

Mas, em Qualquer Caso, não Deve levá-lo Longe de sua Origem, o que é Profundamente Dentro Terra. Pois não é o Seu Futuro, aí Estará o seu Distinto e Espirito Combina com Você Para Ser Totalmente Consistente, Ouvindo Fonte Mãe.

Você pode Encontrar seu Pai sem sua Mãe. Você não Pode Acessar
Ascender Ascensão sem o seu Planeta.

Mecanismo de Ascensão esta para se Resolver de Forma Permanente e Sustentável, de Forma Permanente, neste Sistema Solar.

Mas Você tem que Acompanhar a Terra Solavanco Vibração. Você deve Acompanhar tempestade, ciclone, terremoto que ocorre à Medida que Ocorre, como já Dissemos.

 A Humanidade se Tornar dentro de você em Primeiro Lugar. Eles não se Destinam de qualquer Punição a qualquer Retribuição, mesmo que Externamente Pode ser Visto assim, mas para uma Perspectiva Interna de Elevação e Transformação.

Você Nunca deve Esquecer isso e Ficar Permanentemente Conectado à sua Fonte. Esta é uma Configuração de Cuidado Crítico para o Sucesso dos Mecanismo Energia que Surgirá em você Quando você vai Aceitar Completamente que a Luz que Está em Você.


A Partir do Momento em que você Reconectado a sua Consciência Coletiva da Unidade, como é a Medição, você Começará a Experimentar uma Série de Mudanças de Consciência, mas também Mudanças em suas Estruturas Celulares.

Estas atividades serão acompanhadas por Sinais de que pode, por alguns, mais ou menos Desagradável ou Difícil de viver. Mas, no Entanto Carrega no Espírito
que Ele ainda Faz Parte de sua Transformação para que você Possa Realizar sua Ascensão Pessoal Dentro da Ascensão Planetária.

Entre estes um Número são Constante e Participar na Verdade, como Eles foram Descritos nos Tempos Antigos, a Prova Formal de que sua Alma Fonte Contato com Espirito e todo o seu Ser está Envolvido no Esforço e Elevação Escalada.

Este Consiste em Sinais como Dissemos. Entre Esse Sinais a ter em Conta em você Cantando na alma, é tão Específica, esses Sons Deveríamos dizer, para ser Ouvido de uma Maneira Particular o Tom Interior e, Especialmente, à Esquerda.

Há um Número de Percepções de Vibração por vezes Lentidão em Diferentes Parte da Cabeça e que também Corresponde as Marcações Conexão com a Fonte. Claro que Você também deve, a Partir do Momento em que Contactar sua Unidade Coletiva, Experimentar uma série de Coisas Acontecendo Abaixo do seu pé abaixo de seus pés que Reforçarão a Realidade de sua Conexão com a Mãe Fonte.


Enquanto isso, um Número de Elementos de Consciência Mudará. A maneira como você se Alimenta é Alterar. Seu Modo de ver Projetos da vida será muito Diferente do que é Feito Atualmente.

Você terá menos Tendência a considerá-lo como distanciou, separado de tudo que é criação. Ciclos de sono vai mudar. E o mais Importante, uma série de Contacto pode ocorrer com Determinada Dimensões que não é Comuns em seres Humanos, você esta Ligado à Quinta Dimensão e Entre em Contato com Dimensões Superior no Sentido mais Nobre.

Certamente não é não dado a qualquer um que Quisesse Entrar neste Caminho de Retorno à Unidade de ter Contato Vivo com a Intra Terra seja lá o que deve Ocorrer em um Avião Mostrado em Breve.

 


Algo grande está acontecendo: as portas estão abertas para o inferno! Este vídeo vai deixá-lo sem palavras! De acordo com uma antiga lenda indiana, os portões do submundo localizado perto de um dos um dos "grandes lagos"





Mas, no Entanto, Entrar em Contato com com Entidades que Povoam o Arcanjo Angelical e Mundos será mais fácil para alguns de você, e Especialmente o Acesso ao que Chamamos de nós Mesmos: a Santíssima Trindade.


Chamamos as Energias Femininas do Arquétipo Feminino, as Energias do Arcanjo Miguel e as  Energias da Dimensão Cristo que diz o seu Grande Mestre Que Era Hora Encarnada em Terra.

Este contato é um contato que você realmente precisa, independentemente do nível de contato, tanto por meio de uma visão que, através de ensinamentos, do que simplesmente através da alegria de Contato e Reuniões, assimilar, Digerir.

Você vai Beneficiar destas Intensidade de Vibração Contatos que serão Ajuda em seu Caminho de Volta. , de Volta a sua Primeira Unidade Entidade Espiritual Livre, Libertado as contingências de recipientes de material carimbado que têm sido seu desde 52000 anos.

Este é Realmente Grande Reunião e esta é uma Celebração digna vibração nas Alturas do Céu. Se você soubesse o número de pessoas envolvidas neste fenômeno de pré-ascensão, se você soubesse o número de almas de luz que estão ai para monitorar sua Ascensão, Monitorar sua Elevação de Consciência e de Antecipação, pela sua Própria Presença em seus Céus nesta Terra e neste
Terra, este Fenômeno, a Fim de Viver este Momento de Luz Excepcional.

Lembre-se que ocorre Raramente em sua Escala de Tempo. Mas Hoje existem Condições para que as pessoas todas, se for sua vontade, Encontrar o Caminho de Casa, o Caminho da Unidade, o Retorno à Fonte. Este é um Evento que Dignamente de Festa com todos os seus Irmãos e Irmãs, Criado ou não
Alta, mas que Participam no Plano da Unidade, em total Acordo com a Lei do Um.

E estas Entidades são Extremamente Presente, Digamos, não Pressionado, mas Presente e Estamos no Limiar de sua Consciência pronto para Fornecer-lhe a sua Ressonância, sua Afinidade para Entrar em Contato com Você Encorajá-lo a ir por este Caminho de Luz no Caminho da Unidade, o Caminho de Retorno.

O Caminho de volta está Ligado e nada, Absolutamente nada, não pode travar esta volta se não seu livre-arbítrio que pode ter de recusar, por motivos específicos para você. Como nós lhe disse, se esta for sua Escolha, Caro Leitor, em Nenhum Momento não podemos suportar julgamento porque você vive e você Permanecerá mesmo se você não quer Admitir isso, uma alma livre antes
Eternidade de Luz.


Nós suspeitamos, Caro Leitor, após o que você Acabou de Ler, de descobrir, a Ressoar, um número de questões estão presentes em você, perguntas que partes do consciente caminho, que recebeu essa informação. Propõe-se a você no final deste trabalhar um número de respostas para questões que você deveria perguntar.

Esperamos, Sinceramente, que estas Respostas possam Responder ao sua
Consultas e pode torná-lo firme e você Entrar em Sintonia com o que Acabei de Escrever.


Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Bem-vindo a vós, Queridos Almas Luz. Então, Outras Formas de vida têm mostrado que lhe, mostrado, sentiu, sentiu, o que a vida quando a Consciência se Manifesta nas Leis do Amor em sua  Estrutura. O que a vida se Manifesta quando a Consciência é mais Distanciada ou Separados, quando Consciência Finalmente Encontrou sua Unidade Entre a Manifestação do Corpo, a Estrutura e a Manifestação do seu Espírito.


Espirito foi aberto para você Perceber, Sentir, que Será no Futuro Próximo a sua Vida Humano. Nesta Nova Humanidade, que já não sabe a distância e a separação e encontrar as sementeira de Unidade, Fraternidade Semeadura, onde Cada ação, cada Construção, tanto no Material Novo no Espírito Novo e Estar em Harmonia total Conformidade com as Leis da Unidade.

Você finalmente encontrou a Semente do que você é: Criança da Lei de Um. Este foi Enviada por outras Formas de Vida, a fim de lhe mostrar o Caminho que estes outras Formas de vida Experimentando Agora uma vez que muitas dezenas e centenas de milhares de anos, para os outros dentro de sua Própria Terra.

Há muitas Mansões a Casa do Pai ", disse meu Filho, mas as muitas Moradas não são Necessariamente em Além disso Hipotética Inacessível ou com Acesso apenas por seus Meios Irrisórios de Comunicações e Transportes.

Há casas que são construídas a cada minuto, Interpenetrando com seu próprio Padrão de vida. A Revelação do Mundo do Interior da Terra começou aqui estão alguns anos, mas ele permite que Hoje através do que lhe foi dado por um dos Governador Intra-Terra como um Caminho e um Caminho para a Nova Estrutura que vem até você.

A organização social, a organização da energia, a Organização da Luz é feita de forma transparente, de modo completamente de acordo com a Refração e Difração da Luz. O que está embaixo é como que que está acima, na Verdade, mas no totalmente diferentes planos de eventos, mas em planos que são mais ou menos ligados ao Espírito de Unidade e Unidade do Espírito.

Há em você ai, queridas almas, maneiras Poderosas e Simples para Transformar, Ligue Totalmente sua Realidade Última, de Fazer o login, totalmente, outras Mansões do Pai, outra Moradores dessa Nova Casa.

Há, pelo Estabelecimento de uma Nova Energia e Novas Pontes Pontes de Consciência, a Capacidade de Vislumbrar já, a Realidade da Luz, a Realidade da Unidade, enquanto estar em um Novo Mundo que se Manifesta em um Mundo Denso, não em uma Adição Hipotética, gostaria que você Acredite algumas Formas de Vida Desconhecida.

Espiritualidade, sua Espiritualidade por cada um é diferente para todas as ciências humanas tornam-se é Encontrar o que você chamá- este que por si só Engloba todas as Dimensões, porque não há na Presente que são Encontrados
todas as Infinidades de Tempo.

Pois é apenas no Presente que pode ser Descoberto Unidade, sendo Totalmente Focado no que você é. As Páginas que você leu foram catalisadores
extremamente importante que vai permitir que você perceber que você está totalmente e preparado.

 Especialmente para as Novas Estruturas Sociais, novas Estruturas de vida, novas Estruturas de Comunicação, Nova Estrutura que irão Reger as Relações Entre as Pessoas em um Tecido Social Unificado em um tecido social onde as formas de expressão e as formas de manifestação da vida você se tornará será profundamente diferente do que você ter conhecido até agora para muitos grandes.


Eu diria um Longo Tempo desde a Criação de seu Mundo, a Criação do que você
Distanciou da Consciência e Separado, estão agora aqui por 52.000 anos. Está na Hora Agora, de voltar à Fonte e, como você sabe esta não é uma Fonte Mas uma única Fonte da Fonte Mãe Fonte Pai. A Mãe Fonte é, Obviamente, esta
no Planeta Prezo Acima de Tudo, Eu Sou a Rainha. Pai e uma Fonte que você pode Chamar o Novo Sol, o Único, o Ótimo Uno.

Para Aqueles de você que já Experimentaram alguns Estados Fundindo Consciência com a Fonte ou, pelo menos, esta Fonte visão como experiência
perto da morte que você conhece e examinar os últimos muitas décadas
anos, a Fonte da qual você se aproxima nesses Estado, mas quando você está fora de seu Corpo, é a contrapartida da Fonte Sol . Sol fora de seu Corpo.

Da mesma forma, alguns de que vocês foram capazes de experimentar e se aproximar da Mãe Fonte, através do que eu estou no meu vários Eventos. Mas estes Eventos, seja através de água, através do ar, são, obviamente, ser um Reflexo da Natureza Feminina Primeira Fonte que é seu Planeta A Humanidade se tornar Una Cujo Coração, como você já sabe, é um Cristal  da Fonte.

Mas a Imagem da Mãe Fonte desta Mãe, é uma Imagem. Assim como a Fonte Pai é uma Imagem. Estas duas Imagens aparentemente separadas são, você sabe, como uma Espécie de Holograma.


 Ponto 2 Constituintes do mesmo Holograma. E você se torna Humanidade, em breve você vai Sentir que você são os Pontos um Único Holograma para Render, através de sua Multiplicidade, a Multiplicidade de suas vidas, Encarnações, na mesma Unidade Inseparável Unidade Social de Pai e Mãe. 

E as Várias Estruturas que você poderia ver desfilando diante de seus olhos, a partir das Estruturas Geodésicas de Vida, a partir das Fontes de Luz dos Mundos do Interior da Terra, via o Alimento da Terra Interna, têm sido todas as Oportunidades para você Conhecer, Experimentar, qual será a sua Humanidade e sua Nova Forma de Vida.

Certamente esta humanidade tornar-se não é construído durante a noite. Há muito grande tribulação, bem grandes transformações, muito grandes reversões que têm de produzir sucessivamente. Não tomar o Sombreamento Ponto. Não tenha medo de tomar.


Você vê ai que a Revelação, na sua Mãe Terra, o cumprimento de sua humanidade em tornar-se. É óbvio que todas as formas de vida, todas as formas de eventos no âmbito da Nova Dimensão tem de ser diferente do que você tenha conhecido antes. Uma Mudança de Dimensão é uma Mudança Estrutural. Uma Estrutura muito mais Luminosa Certamente, mas também muito mais Vibrante, mais em Harmonia com os outros do que sua velha Terceira Dimensões. 

A Terceira Dimensão, foi o que sua alma esteve experimentado por mais de 50 000 anos, é Realmente um Mundo onde você apareceu como Separado, onde sua Pessoa Física, a sua Unidade pareceu ser separado e parece Agora na Unidade Total.

Claro que foi na ilusão desta descida na Encarnação que alguns de você
têm chamado, Erroneamente, "a queda". Para Absoluta Unidade, a uma Unidade, está em Todo o  Potencial de vida e este, em Todas as Dimensões. Este foi apenas o olhar de sua consciência que cristalizou em torno de você neste mundo, esses eventos, essas estruturas endurecidas que fossilizados aparecem ambas as religiões que o que você chama de dinheiro.

Estas estruturas de troca de ter atenuado, de alguma forma, sua deficiência, eu seria quase congênita tal como indicado em seus genes que você
obscurecido a Realidade das Leis Espirituais e a Realidade de outras Dimensões. Isto, obviamente, faz sentido. Isto, obviamente, tem uma força, porque em outros Mundos tornam-se ou que foram ai onde você vai Gastar.

E é Evidente que a Experiência da divisão, a experiência das sombras foi um momento Abençoado, um Momento de Experiência Inestimável para Melhorar a Luz de quem Você É, assim como Auto, bem como Social, bem como Global. 


A Consagração que você vai viver, a Santificação da sua Unidade, a Santificação do seu Planeta, nosso Planeta, é um Momento Absolutamente Único em
História. Com Efeito, durante a Consagração, quando o Véu Cai, Quando a Luz é
Irrupção de Maneira Total e não Fragmentada, como você está Vivendo isso para todos você.

 A Chegada Total de essa Luz vai Desfragmentar Totalmente seu Estado de Ser e seu Planeta e Permitirá que ele, em um momento Específico que muitos dos seus Escritores têm Chamado de Tempo Zero, Totalmente Recuperar A Sua Unidade Potencial.

 E Realmente Irradiar essa Transformação Total de Energia Cuja energia é
maior do que a Energia de Fusão ou Cisão Nuclear, que é apenas um Pálido Reflexo na Sombra desta que é a Transformação da Luz que você vai viver. A Revelação da vida do Interior da Terra vai ter Autorizações, querida almas, para Preparar uma Forma muito mais Ativa para o que vem a você, também
bem em sua Nova Ligação a esta Nova Terra que a sua Nova Ligação a este Novo Sol você saberá.

Você será Autorizado a Permanecer Alinhado de Forma Permanente e Irradiando a Luz da  Unidade do Pai e Mãe Finalmente se Encontraram. Haverá Grandes Mudanças, tanto Celular no nível de suas Formas, que em seu Brilho em Você, mas Também em Torno de você. E o que você pode ter lido nesta vida do interior da Terra, na Verdade, representa uma das Possibilidades Maior vida em Quinta
Dimensão.

Desde muito Tempo, Delfinóides o Interior da Terra viver de acordo com as Regras de Quinta Dimensão : eles são um Corpo Social Unificado, um corpo Social que Vibra na mesma frequência harmonização com a Luz do Pai e da Mãe, a Fonte de Luz que Manter e eles são os Garante e Guardiões de Transparência de Modo que é lhe Enviado em seu Mundo Exteriorizado de 3
Dimensão no mais Autêntico e o Estado mais Próximo da sua origem com respeito à Fonte do Núcleo da Terra.

Entenda que você vive fora Unidade. Na verdade, como você pode imaginar que a vida se manifesta, externamente como você está consciente neste corpo, como é a superfície do mundo neste planeta é um reflexo da interioridade da vida perto da Fonte?

Paradoxalmente, você que Vêem do Sol, até Agora, o Interior da Terra é o Céu Estrelado do Sol em todas as suas Partes como Ele tem que lhe Descreveu tão Bem.

Mas, além, há essa Noção de Inversão, mais uma vez Extremamente Importante que ocorre em todas as Fases da Criação de seu Corpo, Criando Dimensões. Cada Portal Dimensional, há Recessão, não há Passagem Externalizada de um Mundo para um Mundo Interiorizado e, Novamente, a uma Internalização de uma Externalização.
O que está acontecendo ao nosso Sol? Outra ejeção de massa coronal hoje dia 10.


O Sol em órbita nave espacial SOHO tem imagem muitos filamentos de entrada em erupção que tiram a superfície solar ativa e que sopram bolhas enormes do plasma magnético no espaço vindo pata Terra.

See Explanation.  Clicking on the picture will download
 the highest resolution version available.





 E uma vez mais, a uma Externalização e Internalização. Essa é a vida, através de múltiplas voltas, desta vez no que você Chamar Dimensões / para baixo, para cima / baixo, esquerda / direita, masculino / feminino. Mas, como você
a humanidade se tornar compreender na vida na Quinta Dimensão 5, existem outros tipos Reversões  em sua Configuração Espacial e Cérebro não pode fazer você Entender.

Mas, no Entanto você Visualiza ter tido esta vida no interior da Terra, na Verdade, corresponde ao que acontece nos mundos onde Unidade foi Encontrada entre o Pai e a Mãe. Isso, queridas almas luz, através do que eu te disse, eu Encorajá-lo a praticar, ler, Ressoar, Vibrando seus Novos Centro de Consciência para Entrar Autenticamente em Contacto com a Unidade do Pai e da Mãe da Unidade, a fim de Reabastecer a sua Energia Total deste você Realmente é:

Unidade Luz, Unidade Pai / Mãe, Realmente Unificado em todo esse
que Você É. Eu te Amo, Queridas Almas Ligada Ao Espirito Claro que tiveram o Livro em suas Mãos e eu te Abençoe na Manutenção dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário