ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NO ESPIRITO DO SOL!



Todos nós Somos uma Grande Família que Habita o mesmo Reino que Podemos Chamar de nossa Mãe Terra.

Você Avança,  Hoje passo a passo, para mim, e, a Cada dia, Eu me Revelo em seu Céu, para Lembrá-lo de meu Amor. Eu Sou o Fogo Incandescente do Céu.
Sol de sua Terra. Fonte da Vida.


Uma Foto por mim Tirada hoje dia 7 de manhã usando um celular.




Venha, Aproxime-se, Passo a Passo. Junto a Estrela Deixe seu Coração nutrir-se de Meus Raios e Reconhecer a Força de vida que o Anima.

Eu Sou Fogo, Amor e Alegria, como Posso ser o Revelador de outros Sentimentos. Meu Fogo Queima e Transforma.


Ele Purifica e Afasta de Meus Filhos toda Negatividade. Eu sou o Fogo Revelador de suas cóleras, de seus atritos, da explosão de sua dualidade.


5 VULCÕES ENTRAM EM ERUPÇÃO AO MESMO TEMPO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS




Nesses Tempos de Revelação, você pode ser Confrontado a Subidas antigas, que Surgem e Arrastam-no à Expressão de Confrontações. Saiba que, quaisquer que sejam essas Confrontações, cabe a você mesmo Confrontar-se.

Hoje, é Tempo de Acolher tudo o que vem a você é, no Silêncio o mais Profundo de seu Ser, porque é nesse Espaço que você Encontrará as Chaves de Ouro e de Prata, Símbolo de suas Polaridades Reunida.


A Transição para os Novos Espaços de Vida Específico para Cada Um.

A Dissolução da Predação linhas pessoais. A Fusão de Éter e o Corpo Causal, fazer uma Alquimia Particular, que Consiste em você fazer o seu Éter Original.
Princípio.

É nesse Espaço, no qual se Encontra o Silêncio de seu Coração, que você Passará as Portas de Luz que Permitiu sua Ascensão.


Vocês estão Liberados.


Seus Seres são, de toda a Eternidade, seres Liberados.


Os Confinamento Vividos são Errôneos.


Então, Filhos bem Amados, Reconheçam-se. Espirem essa Nova Era.
Abram seus Peitos ao Fogo do Amor Total que já Irradia. Parem de sentir pena de si mesmo e Retome as Rédeas de sua Identidade Verdadeira.

Não Espere para Deixar, todos Juntos, seu Planeta, Porque ele tem, ainda, Necessidade de você. Suas almas já fizeram as Escolha do Espirito que tinha a fazer e, no Momento vindo, você Saberá quais de você estará pronto para continuar a ajudar Gaia.


Saiba, Filhos bem Amados, que todos aqueles e todas aquelas que Trabalham Conosco, para o Restabelecimento da Paz e do Amor Universal, ver-se-ão Guiados e Acompanhados, até este Dia em que o Espirito Perceberá que não têm mais Necessidade de Acompanhamento e de Orientação de Mensagens, porque eles são, eles mesmos, a Expressão Viva da Pura Essência no Próprio Coração.

De qualquer Forma, se você têm, ainda, Necessidade de Ajuda, você a Receberá.
Nós Queremos, Unicamente, que você Perceba o quanto Pode ser Totalmente Autônomo. Basta Abandonar-se e Abandonar suas Crenças Errôneas, para Fusionar no Amor do Cristo em si Mesmo. O Amor de KI-RIS-TI é a única Revelação do Amor Infinito da Fonte Pai-Mãe em si.


Como já Foi Dito, sintam Ondular Mar Alto da Alegria em seus Corações e Identifiquem-se ao meu Fogo Solar Benevolente, a esse Fogo do Amor que eu lhes Envio a Cada Dia, pela Manhã e ao Deitar de sua Vida.


Nutra-se de Minha Luz, Sintam-a Nova Vibração em seu Ser Inteiro e Encontrar o Lugar Dele na Cavidade de seu Peito. Fazendo isso, vocês Entra na Sua Morada da Paz. Sinta-se Acolhido e Abençoado. Essa Irradiação que fez Suscitar muitos Comentários em suas Vida e no Caderno de suas Existências, essa Irradiação é a Sua.

No Coração de sua no Novo Corpo de  Existência, você não é nem mais nem menos Irradiante do que o que você Vê, a Cada dia, em seus Céus.

Filhos do Universo, Vocês são, Cada um, tanto Quanto são Pequeno Sol  Individuais, Cujas  Nova Vibrações Junta-se ao meu Coração. Então, Deixem-se Impregnar pela Potência dessa Energia Vibral que vem a Vocês, mesmo se ela Perturbe suas Células e os Faça Estremecer.

Abram, Abram bem as Portas de seus Seres e Mergulhem nesse Banho de Silêncio ao qual os Convida o Sol e a Estrela.

Eu Sou o Amor que os Inunda e Nutre sua Terra. Banho de Juventude Eterna.

Bem Amados Filhos de Luz, sejam Abençoados neste Dia da Nova Terra.

Mas a Grande maioria dos Meus/Nossos Irmãos ainda não tem a Consciência de que são um Elemento Importante, cada um é um “Elo” dessa Cadeia de Seres e que, Através dos Laços Eternos do Verdadeiro Amor Universal, Estamos Ligados e Unificados no Mesmo Espírito Divino do Grande Criador Universal.


Agora, Silenciai os Pensamentos e Emoções… Escutem o Ritmo do seu Próprio Coração, Olhem para Dentro, Mergulhem… Lá Encontrarão Outra Natureza sua, a Interna, a Verdadeira, onde tudo Também é Belo, Maravilhoso e Puro – basta que Realmente acreditar e Ter a FÉ no Cristo que Existe na Alma, no Deus da Centelha Divina que está Presente em seu Espírito.

Acredite em vocês mesmo; lá dentro de vocês existe vários Santuários Interior onde, em seus Altares Místicos, o Sagrado, o Belo, o Maravilhoso, o Puro, o Verdadeiro está Presente, e não o sabeis ainda.

Não Acha você que já é Hora de Viverem Plenamente, na sua Natureza Interna também? Sentirem as vossas Sementes Interior Crescerem e darem seus Frutos Dourados, os Frutos do Conhecimento que Levam à Sabedoria? Escutarem o Cântico Interior da Alma, da Fênix Espirito? A Água viva Correr nas vossas Veias? Olharem Extasiados para o Infinito Mar Alto Interior e Sentirem a Eternidade em vós Mesmo?

E Sentirem as Energias Percorrerem os Corpos densos e sutis e saberem que vocês todos são a Vida Feita à Imagem e Semelhança do Grande Criador…

Olharem para o seu Próprio  Sol Central Interior Residente em vosso  Chacra Cardíaco o Anahata, o Quarto chacra e Despontar no Horizonte da vida Tridimensional, e quando For um Sol Poente nesse Horizonte, surgirá num outro ser mais Elevado, mais Sublime… Olharem para a sua Mente e sentirem a Representação do Universo dentro de vós Mesmos…



O ANAHATA, o quarto Chacra, onde Habita a Centelha Divina de cada ser Humano. O Selo de Metatron.


Para facilitar a Descida do Indivíduo desde Mescabá Bindu, ao Coração.
Bindu está Localizado cerca de 40 centímetros Acima da Cabeça
acima do Sétimo Chacra e Ponto ER.
É, portanto, promove protocolos:

Quando o Veículo Merkabah Chamado Inter-Dimensional Coletivo e Individual
Move-se do Coração do Coração, do Centro do Centro, isto é, no Peito, diferente
Pontos do trajeto Começar em Ressonância a posição exata destas Portas é

 Eixo Nomeado Profundidade Precisão.


Eixo Chamado Atração Visão


Eixo e G Unidade


A Aplicação destes Três Eixos, e a Estabilização destes Três Eixos, é tão
De preferência, pelo mais Baixo do Eixo, e Precisão a Profundidade, e um Eixo localizado ligeiramente acima mas em ressonância direto com eles e a Unidade de Porta G, que é um área aberta, que está localizado sob as axilas.

Todos esses 4 portas e 2 destes Machados, Realiza Pequena área ou região com uma Temperatura Relativamente Quente em comparação com os seus arredores mais de 24 horas Depois do Fogo Começou Hoje. Acabar com o Confinamento.


Fusão do Novo  Éter Implica uma Forma de Reunificação, bem como a Implantação destas Portas e 6 dos 3 Eixos. A Finalização da Ascensão, a Realização de Consciência Unificada, ou Localização do Absoluto, será Facilitada por um Esforço Consciente sobre essas Quatro Dobras:

Dobras da Virilha, Axila Dobras da axila. É a este Nível que se Encontram as Ultimas Fechaduras e Chaves Finais para  Ajustando a seu Novo Corpo Existência, o seu Novo Veículo Luz.

Facilitando, assim, o Trabalho da Terra, Obra Coletiva em Merkabah Coletivo e em Terra Antakarana Coletiva. Assim se Realiza Fusão de Éter, e o Fusão /
Dissolução do Corpo Causal. Na Prática


Este Protocolo vida Alongada, de Preferência Sentado,  de os Olhos Fechados, em Silêncio, por 45 minutos antes de dormir por três dias.

Existem Múltiplos Mistérios dentro e Fora de você para Serem Desvendados. Busquem a Sabedoria Interior que está Baseada na Experiência e Vivência do dia-a-dia da vida.

Ela Conduzirá à Verdade que Reside na Alma e no Espírito, e só ela vos Tornará Livre e só a Libertação vos Levará à Redenção e à Ascensão Espirituais. Não Pensem que só alguns Podem Chegar a mim como aos Outros

Seres de Luz que você Chama de Mestre; Lembrem-se do que Eu disse “todos nós Pertencemos à mesma Sagrada Família Divina”; por isso, todos nós somos Irmãos nos mais Variados Níveis da Evolução Cósmica.

Os Mestres são Simplesmente Vossos “Irmãos mais velhos”; assim, todos Podem se Chegar e Comunicarem-se com Todos nós – basta que Exista um Desenvolvimento, Transformação e Sublimação Espiritual Real.

Abri vossos Canais Espirituais e vossos Portais Interior que são os seus Chacras e Deixai que a Nossa Luz, o Nosso Amor e Sabedoria Penetrem no Interior dos vossos Santuários Sagrados – “nós Seremos Unos com o Divino Pai” para a Glória do Espírito Eterno do Criador.

Vocês pensam que estão sós, que tudo na vida é “obra do acaso”, que Deus, o Cristo e vossos Mestres vos abandonaram.  Nada disso.

 Sempre estivemos, estamos e estaremos perto de todos você, Guiando os seus passos para que não mais Mergulhem nos vossos Próprios Abismos, para não Erguerem mais Barreiras à Evolução e Expansão do Sentimento Puro da Alma, para que exista também uma Expansão da mente e da Consciência e, assim, você possa atingir a vossa Unidade Interior com o Cristo na Alma e o Pai no Espírito.


Chegada já é a hora, o Momento já se aproxima, onde cada um terá que fazer a sua Unificação interior e, quando assim o fizerem, vocês Me Encontrarão Presente na vossa Alma, Esperando, porque “EU SOU O FILHO DO PAI” que Desceu à Terra com a Missão de Redimir seus Irmãos e os Conduzir de volta ao Divino Reino, de onde um Dia partiram e para Onde Agora Retomarão.

Por isso, EU ESTOU de volta para segurar nas vossas Mãos e vos Conduzir à Presença Divina do Pai, para que cada um de vós e o Pai sejam Unos no mesmo Espírito da Verdade, mas com Plena Consciência da vossa Herança Divina e de que são seus Filhos Divinos, Meus Irmãos mais Jovens.

Então, nós Tivemos Cuidado de vós, Olhamos por vós, para que as vossas Almas não se Perdessem pelos Caminhos Negro da Escravidão, da Maldade e da Estagnação Espiritual.

Com Todo o meu Amor Crístico, Vosso Irmão mais Velho,




Nenhum comentário:

Postar um comentário