ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 30 de janeiro de 2016

MARIA A CONQUISTA COLETIVA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, Aqui Estamos nós no Nosso Quinto Encontro. Um só para este Tempo, Feche a Nomeação Formal do Alinhamento.

Eu vim, não Sozinha, mas Junto com Minhas Duas Irmãs, e Gema Galgani MA Ananda, para que, pela Comunhão, em Primeiro, e Depois, através de simples Palavras, deu-lhe- Elementos que são, Doravante, para Viver, em que você, em sua Consciência.


Minhas Palavras serão Simples. Eu não vou Fazer uma Lista, longa e tediosa, com todos os Elementos que, para muitos de você, têm sido seguido nos últimos anos deste Tempo da Terra. Vou Voltar, apenas em algumas Etapas, para Ilustrar Hoje o que Eu tenho para lhe Dar, mas, Primeiro, se Quiser, dar Graças e Bem-Vindo ao Nosso Comunhão Juntos Gema e Ananda.


Enquanto você Viver,  com Elas em seu Coração eu Colocarei em seus Ombros o Manto Azul da Graça, o que lhe Permitirá Maneira Irreversível e Definitiva para Ir de Ação de Graças para o Estado da Graça, onde não Pode Existir a menor Dúvida e o Menor Questionamento do Ser do Amor quem você é.




Assim, o Manto Azul da Graça que vai Resolver em seus Ombros vai Permitir-lhe Viver pela Graça e não por Experiência, mas como um Estado  Permanente.Eu há pouco também lhe Anunciar a Presença aqui de Quatro Arcanjos que me Rodeiam e que pode Entregar o que Eu Entrego a você Hoje.

O Tempo da Bênção, o Tempo de Oração Chegou, aquele Onde Deveria Remeter tudo o que o seu Espirito pode ficar no obstáculo em você, mal-entendido, aos Pés do Senhor.

O Arcanjo Miguel, será Visível em seus Céus em Breve e não só para o Segundo Sol, vem para Cumprir todas as Profecias Entregues a esta Humanidade por tanto Tempo. O Tempo da Minha Chamada em Breve Ressoar em você e Seus Céus.

Esta será Concomitante à Chamada Graça do Manto que irá Instalar em seus Ombros. Já não é Tempo para me Pegar em alguma Forma ou Formar, mas sim para Encontrar sua Filiação, que de sua Eternidade, que da sua Criação em  Realmente Liberdade. Eu só Cumprir a Palavra.

Eu só levá-lo este Manto e assim Graça, que Permitirá que você Facilmente Estabelecer-se em sua Eternidade, seja qual for o Futuro e o Futuro desta Carne que você está Feito aqui em Baixo.

O  Lugar que lhe deixar em Envolvido no Coração para minha Presença Amorosa será a Eternidade Direta de que Ocorre em você como para a Superfície deste Planeta. Não há nada a Temer, você sabe, Temos repetido por tanto Tempo.

Não há nada que Esperar tanto, ou à Esperança. Não é só para estar neste Estado Constante de Graça, onde  a Oração Estar onde nada Neste Mundo não pode Vindo Interferir ou Editar o Curso o que você é toda a Eternidade.

Não há nada de se Esperar, não há nada para Antecipar, não há nada para  se Preparar, quer se Neste momento como você colocou meu Filho, Manter a sua Casa Preparada  e Mantê-lo. Então eu digo para você, como ele dizia na Época:


"Velai e Rezar"Porque o Tempo é Contado. No Tempo da Terra, é Iminente. Os Sinais são numerosos na Superfície da Terra, como Foi Anunciado aqui você é forte Longo Tempo Agora, Por seu Comandante de Veteranos, mas também por os muitos Profetas a quem dei a Minha Voz e Minha Palavra.

Está Agora na Feira de cada Lugar que é seu para Viver a minha Chamada. Não há nada para Buscar ou Mudança no que você está no Momento Agora. Você Pode Contar com a sua Luz, porque o Tempo de Escuridão Chegando ao Fim e Precisamos de toda a Alma e de todo Corpo Presente na Superfície desta Terra Sentem que, com Horror ou com Alegria o que quer, mas Ninguém pode Ignorar o Chamado do Céu e da Terra, o Segundo Sinal Celestial, o Segundo Sol e Também a minha Vinda para o seu Templo, Acompanhando o Retorno de Cristo em Você


E viver, assim, uma Primeira Comunhão no Espaço e Alegria, antes de dizer algumas Palavras Sobre o Tri-Unidade, alterada e Polaridade que Eu Chamaria feminina, falhando outras palavras, que consiste curso de Você Entendeu, por aqueles que usam a Vibração e Unidade G-Estrela: Gema  e Ananda, e Minha Própria Presença como IS-IS, o Centro de seu Coração.

Bem-vindo a Nossas Comunhões.



 Agarrando o que impulsiona esse sistema Magnético é Crucial para a Compreensão da Natureza do Espaço em todo o Sistema Solar: Campo Magnético Invisível do Sol hoje é responsável por Tudo que chega a Terra!




Big Erupção Solar




... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Amados Filhos, ouvir, em nossa Presença Tripla, o que temos para lhe dar Feminina. A Primeira Radiação e a Primeira Vibração do Espírito Santo foram Recebidas nesta Terra, que Quase Trinta e dois anos, em 1984.

Esta Radiação Particular e suas Características, foi Juntado na Primavera de seu ano de 2009, Radiação Ultra-Violeta, Inicializado, Impulsionado e Apoiado pelo Arcangélico Conclave e Arcanjo Miguel.

O que Levou, em Setembro de seu ano de 2010, para Discutir a Implementação da Nova Tri-Unidade e da Inter-Dimensional Coletivo Merkabah.


Durante estes Períodos, até Hoje, uma série de Ressonâncias, Organismo Executor e Poderia Dizer nossos Irmãos do Oriente e Amigos, Diferente Yoga que Foram Comunicados, que de Minha Parte, Ressonâncias Prefere Chamar.

Para este Corpo foi Colocado em Ressonância, na Verdade. Você Nomeou Vibração e Consciência. Pois é neste Templo do Corpo, que se Realiza a Química que tem sido Levada a Termo.


Desde a Realização do Coletivo Inter-dimensional Merkabah, que mais de um Ano, todos você têm Feito a sua Finalidade, a sua Função:

 A de Ser Ancorador e Semeador de Luz para Todos os seus Irmãos e Irmãs da Terra a Fim de Chegar a Áreas Particulares de Consciência, Chamado de Comunhão, Fusão, Dissolução, e para Alguns de você, Transferência de Consciência.

Este Foi Perfeitamente Levada a Termo e Realizado. Hoje não há nenhuma Questão de dar-lhe Novo Elemento que não sejam as que já tenham sido Comunicadas a você.

E para muitos de você e você sabe muito Bem, Porque você Vivê-la, que é Perfeitamente Possível Alcançar, sem esses Artifícios do Corpo, em Qualquer Caso, Depois de Algum Tempo, Entre em Contato com a sua Consciência, além da Personalidade.

Contacto, de Diferentes Maneiras, seu Estado de  Ser, mesmo se você não tem Acesso a este Corpo, este Veículo, foi Assistente lhe a Oportunidade de Aumentar a Consciência de que, mesmo Dentro do que você está Enfrentando neste Espaço / Tempo em Particular.


Hoje, Agora que a Estrela é  Anunciando a Estrela é Passada por os teus Céus, é Hora de se Preparar para a Vinda da Estrela.

Por Isso, A Nova Tri-Unidade, o qual é Ativada, o Qual vem ser Modelado por um que foi Dado por Arcanjo Miguel é Simplesmente Polarização e Polaridade Feminina, isto é a Fertilização in a Carne, no Templo, para as Profundezas da Consciência Limitada, ao Acesso do Ilimitado.

Nós Preparamos para isso, Através dos Quatro Pilares do Coração, Dando-lhe Palavras, Vibrações, de Presença. Hoje, Movido pela Comunhão de Coração a Coração, com os 3 Pontos do Coração, Conhecido até Agora Nova Tri-Unidade, em sua Masculino Alquímico e Polaridade Feminina:

Miguel e  Cristo ou KI-RIS -TI e Maria. Hoje, Unidade, Humildade e Simplicidade se você preferir, agora a Porta Estreita e A Porta KI-RIS-TI eram, para alguns de Você e Crescendo a cada dia Completaram, cada um à sua Maneira, com suas Alegrias, Tristezas, Sofrimentos, suas Realizações, suas Dúvidas.


Hoje, a Nova Tri-Unidade Oferece a Beneficiar da Fase Final da Radiação do Espírito Santo, para Sediar a Radiação que vem do Centro de sua Galáxia Sirius. Quem misturado desde a Fonte de Radiação, Alcyone.

Estas Partículas Adamantinas, que são depositados no Manto da Terra, que são Implantados em seu Corpo, em seus Templos e sua Consciência.

Hoje, a Implantação da Luz e o Anúncio da Estrela Levou a Lemniscate Revelado pelo Comandante dos Veterano Aïvanhov Deram-lhe os Elementos Finais que lhe Permite Viver a Fertilização, o Total , Limitou o Ilimitado.

Algum Tempo atrás, o Comandante Falou-lhe estar em um lugar e depois para o foi para outro, é mesmo Dentro desta  Nova Dimensão.

Então você tem Notado, cada um em seu Próprio Ritmo para você, você Teve a Oportunidade de Acesso de uma Forma mais ou menos Ampla, mais ou menos Longa, mais ou menos para os Estado não-Ordinário de quem você É.

Tudo isso Forjou você, de alguma Forma. Você Forjada em que você e você ter Forjado, também, em seu Agora se Tornou para Realizar Coletivamente.


Nós Ananda, Gema e Eu, Representando a Fertilização de sua Estrutura densa densa, sua Consciência, Limitada ao seu Estrato mais Importante e mais Interno, e Destina-se, como você ter Entendido, para Perceber o Mecanismo Coletivo da Humanidade.

Espirito está Agora quase um ano, o Comandante lhe Anunciou que tudo foi Feito a Nível Individual. Resta, é Claro como você Nota para Alcançar este Objetivo no Nível Coletivo e isso, Também, é já Realizado. A Estrela que é Passada para você, Totalmente, Significava para isso.


Hoje, o Espirito Continuará a viver no que você é a Estar Totalmente Presente no Momento, Estar Totalmente Presente onde Quer que Esteja, mesmo que sua Consciência está Explorando outro Estado, a outra Dimensão, de Outro as vezes, outro Espaço.

Espirito Continua a ser Consciente de que Para fazê-lo, e não uma Experiência ao Invés de uma Realidade Temporária, mas uma Realidade Definitiva.

O Que foi Realizado durante quase um ano é a Chave já Terminou.
Eu Voltarei, quanto a mim, Colocá-lo no Prazo de 2 meses à sua Frente do seu Tempo Terrestre, uma vez por mês, mas sem Dar-lhe a Nomeação Formal.

Até Então, as Estrelas Gema Ananda, vai Completar o que eu Disse sobre essa Polaridade Feminina da Tri-Unidade para Torná-lo cada vez mais, para as Camadas mais Profundas e Inconsciente da Consciência Limitada.

De modo que não Existe mais Sombra na Terra como em você e não Permanece nada Ainda. Assim, no Dia da Abordagem Colectiva Da Estela a Ressurreição, cada vez mais, a sua Ressurreição Individual.

Este Resultado e este não tiver sido Concluído, uma vez mais, a ser Conhecido Datado. Você sabe, no Entanto, que todas as coisas que vos tenho Ordenado:

A Constituição do Canal Mariano a sua conclusão, para muitos de você, mudando a Percepção dos Sons, a Deslocalização da sua Consciência, seus Aspectos Vibratório cada vez mais intenso o Silencio seu Espaço também, fez você Descobrir o Estado de seu Ser, você sabe.

Hoje, tudo o que Estabiliza e tudo vai Entrar em uma Nova Fase, ainda não mais um Passo, mas uma Mudança de Dimensão, Causando-lhe a Aumentar a Consciência e viver, cada vez mais, um Novo Estado Ser.

Muitos Sinais, muitas coisas vão Acontecer com você. Não olhe agora para Interpretar além. Se Contentar com o que você está Indo para Viver pela Ação da Luz e Graça, Independentemente do que a Luz Faz você Viver. Este é o Momento de Demonstrar a sua Capacidade de Abandoná-se, no todo e Inteiro, quem você É.

Esta Ressurreição, que é Concomitante da Crucificação, é Exatamente isso. Quer a Nível Individual, mas, para muitos, a Nível Coletivo Agora. Tudo isso está Ocorrendo neste Momento, em Você. E é a Certeza de Encontrar todos os Recursos para Levar a Cabo essa Conquista Coletiva.


Lembre-se do Estado de Ser. Lembre-se de Irradie o que você é: o Semente Estelar, a Luz do Ancorador, Electromagnético. Como Estávamos Electromagnético  sobre o Alcyone da Luz, você É, por sua vez, Electromagnético  para toda a Terra, mas mais Importante, para seus Irmãos e suas Irmãs.


A Terra está Pronta para viver o que ela tem que viver. E você, e Ancorador e Semente de Luz, você está prontos para viver o que você tem que viver. Sua Presença, seu Amor, sua Humildade e sua Simplicidade é, neste Período, Essencial para seus Irmãos e suas Irmãs, que não Duvido por um Segundo que Acontece.

Seja Satisfeito com o que você é no Estado de Ser. Não há palavras que possam explicar o que vem agora. Não há nenhuma explicação digno de qualquer mental ou satisfazer qualquer pessoa. É apenas em seu Estado de Ser, em sua Qualidade de Ser, em sua Humildade, a sua Simplicidade, na Forma como você se Comporta em sua vida, você Enxame como esta Luz em Abundância.

Lembre-se que você é A Semente. Lembre-se que tudo se tornou cada vez mais Simples, Porque a Humildade e Simplicidade não são palavras Vazias, que tudo deve ser Transparente, que tudo tem que ir Claras e Precisa, mas a maior das Simplicidades.

Porque a Luz é Inteligência, mas a Inteligência da Luz é, acima de tudo Simplicidade. Ela não se Incomodou com a dualidade, ela não se incomoda com Princípios morais ou Princípios sociais. É de Qualquer Eternidade, o que a sua Consciência quando não está Bloqueada. Portanto, seja o que você toda a Eternidade, mais do que nunca.

Nasa captura um objeto esférico enorme perto da superfície do sol em janeiro 27,2016




Apoiamos-lo. Cada um de nós Três vai estar Presente em seu Canal Mariano, mas também em você, pela Vibração da Unidade e AL. O que lhe Permite Aumentar a Conscientização, cada vez mais, a sua Comunhão com o Universo Inteiro e Criação, com todos os seus Irmãos e suas Irmãs da Terra, ou em outro Lugar.

Resta Agora ao Vivo, na Íntegra, o que você vive por Episódios de Forma Intermitente. Claro que pode e isso é muito lógico existe áreas de sombra. Estas áreas de sombra são apenas os últimos medos, que não fazem parte de sua história ou sua memória, mas isso é apenas de Mudar sua Estrutura Neurológica, dessa vez muito Antiga. Tudo isso está Começando a Desaparecer.


Mantenha a Confiança. Mantenha a Fé. E manter o Amor para dar, acima de tudo, e Acima de qualquer coisa Acontecer com você. Porque tudo o que acontece, você vai achar que seu Coração vai se tornar cada vez mais Presente e você vai ser Instalado, de Forma cada vez mais Lúcido, mais Precisamente, em seu Coração.

E que os momentos em que você vai sair se tornará realmente muito difícil. Esta é uma maneira de entender e viver por si mesmo, a diferença entre o Coração e Personalidade, a Diferença Entre a Consciência Dissociada e a Consciência Unificada. Porque a Consciência Unificada é Alegria, Porque a Consciência está Dissociada mais e mais Sofrimento. Para que você Possa Estabelecer-vos esta Alegria de Ser.

Que lado irá ficar para se Estabelecer?




Ai, em você, todos os Elementos que foram Ativados, você Ativou o seu Trabalho, pela sua Presença. Isto foi decidido que é muito tempo para alguns de você, este Tempo Imemorial  Terreno Tempo. Para outros, é mais Recente, mas quem se Importa, Porque você está na mesma Dinâmica, que é tornar este Mundo a sua Verdade, sua Liberdade, sua Beleza.


Lembre-se, não há nada mais a fazer que o Ser. Sendo, e tudo o que Puder. Se você Medita, se você Ficar no Ser, quaisquer que sejam suas atividades, você pode Realizar essas Atividades. A única vez que Haverá, Possivelmente, sofrimento e separação haverá Momentos em que você sair do seu Próprio Estado de Ser.

Não há Circunstâncias ou Interno Externo, você vai Entender, que pode Tirá-lo do seu Estado de Ser. Esta é a Forma de Estabelecer a Permanência de seu Ser, que vai Mudar o Coletivo Dimensional Terra.


Em Resumo, em outras palavras, você Passou um Ano na 4ª Dimensão, Unificada. E você Começa agora a Passar para alguns de você, Realmente, Concretamente, na 5ª Dimensão. E você vai Trazer a Terra, então Ela decidiu Vivê-lo, também, no Momento que lhe Convém. Tudo isso, você sabe, Eu Posso Dizer-lhe três dias antes.

Você não tem que se Preocupar com nada além de Ser. Avançar em sua vida, o que a vida lhe Oferece, o que for Preciso para Longe: isso não faz nada para alterar o seu Estado de Ser, porque este Estado de Ser é Totalmente independente das Circunstâncias da Personalidade.

Isto é o que você vai Aprender, e é por isso que nós Convidamos você, Minhas Irmãs e Eu. Isso Envolve a Fertilização dos Níveis mais Profundos de sua Carne e sua Personalidade, pela Própria Luz.


Estas são as Poucas Palavras que Eu Poderia torná-lo Simples para o Período que se Avizinha, há menos de Dois meses Agora. Para que você Possa Encontrá-lo. Para que você possa Viver, em Ser e em Nenhum outro lugar.

Meus Amados Filhos, está Vivendo um Momento de Comunhão. Eu não vou Abrir Questionamento do Espaço, vou deixar minhas Irmãs Gema Galgani e Ananda de volta  ao seu Coração quando elas assim o desejar, quando você Começar a viver com elas. Eu Voltarei, quanto a Mim, não Formalmente falando, por Duas vezes, neste Intervalo de Dois Meses que o Levará, Portanto, abril mas pode ser antes de 14 de Março A Chegada da Estrela.

Amados Filhos, Bem-Vindo a Quinta Dimensão ,em vossos Corações para o Meu Coração, e Nossos Corações para os Vossos Corações, a Graça de um Só, e da Estrela.

... Derramamento Vibratória / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário