ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de janeiro de 2016

AULA DE RAMATAN !

 Eu Ramatan vou Continuar a lhe mostrar a sua Nova Casa a Quinta Dimensão Por Conseguinte, é Necessário Compreender que você não Pode Executar através das Mentiras Através Aparência, Através do "Boato" Através das Sugestões, mas Através da Demonstração Real e Concreto do que você é.

Que Implica Necessariamente a Implementação de seu Próprio Domínio.
Nós Pedimos que você Hoje para Desenvolver seu Transparência Crescente de Maestria, a Ser Concordo com o que você Diz, Faz e Pensa e não Levam a Distorções Entre o que é Dito e o que é Feito ou Adotar Atitudes de Conforto que Seria Contra o Estabelecimento deste seu Espirito.


A humanidade se tornar a Nova Comunicação. Então, já, a sua Comunicação tanto Verbal, Intelectual e Emocional deve Respeitar o Princípio do Respeito e ter a Certeza da Correspondência que Enviou e que é Recebido, que é, Infelizmente, para o muito Pouco Tempo Muitas Vezes.

Com Efeito, das Distorções são Induzidos Através das Posições de Hierarquia dentro de uma Família, dentro de um Trabalho, mas Também em termos do que você Chamá-lo Condições Sociais e "O Que as Pessoas vão Dizer".

Em Seguida, Deverá Começar a Afastar-se assim de nada Formal que Estaria em Contradição com esta Comunicação Estreita, até mesmo em seu modo de Caminho, de Modo a tentar Libertar os Pacotes que Foram Colocados Através de
Condicionamento Social, Condicionamento Cultural, mas também a Família e o Emocional.

Deveria Ser Totalmente Livre para Mover-se e Afirmar essa Comunicação Unidirecional em um Modo Multidirecional. Isso quer Dizer que a Partir do Momento que você Emitir um Conceito, um Pensamento, uma Ideia, ela
ser Boa para Certificar-se de que o Outro Recebeu você Emitir Formalmente e
Inteligentemente.

Isto Irá Condicionar e Vontade, se você Quiser, Definindo o Cumprimento Direto Tempo de 5 Dimensão, como Perto de seu Reinado de 3 Dimensão.


Sob estas Condições, se você Treina para Entrar em Comunicação Consciente ao Invés de uma Forma de Comunicação, você pode Estar Certo de Que o que você Diz, o que você Faz, o que você Realizar, será Perfeitamente Recebido, Embora Isto não é Para Ser Recebido pela Pessoa em Frente ou o Sistema que está na Frente Porque Ela Pertence ao Espirito, de sua Liberdade, ainda Negar isso
Comunicação.

Numa Fase Posterior, Quando na Verdade 5 Dimensão é Ativo, que não será Possível Levar a uma Recusa de Qualquer Pensamento ou Qualquer Problema de Comunicação, Necessariamente Ok, como Eu lhe Disse, com a Nova Luz Hexagonal, à Luz da Verdadeira 5 Dimensão.

Já, nós Vamos Oferecer-lhe um Exercício Prático que vai Fazer o seu Trabalho mais Fácil. Lembre-se Estarei aqui com você como um Livro. E este livro é um Livro de Transformação, um Livro que lhe Permitirá Verificar por si mesmo, Através de sua Leitura e da Implementação dos Elementos Diferente, Realidade e Proximidade com o Advento de Entrada da Quinta Dimensão.


 Então, Como você é, Atualmente, Vários de Ler este Livro, ao Mesmo Tempo,
deve Rentar Efetuar login e Fazer esta Conexão Como a Unidade 23 com outro
Unidades Necessariamente Pelo Planeta.


E Intenção a este Nível, que será Composto Inicialmente Hora de Dizer que Eu Sou Um em um Segundo Tempo para se Conectar com a Fonte Pai e Fonte
Mãe com este Cristal Localizado um Metro Acima de sua Cabeça e Esses Dois Cristais Localizado um Metro cada Lado sob seus Pés.

Assim, em Primeiro Lugar, Afirmando a I AL Uno, por outro, Visualizar e
Alegando que sua Conexão Com a Fonte e Fonte Pai, Mãe, você Coloca em um Estado de Afinação e Sintonização neste Estado, você será Capaz de Emitir um Pensamento Justo e Coerente e você vai ver muito Rapidamente que Haverá uma Relação Formal com o Instante outras 23 Entidades.

E você Será Capaz de se Comunicar Especialmente não Ser Incomodado pelo medo, apreensão, o que vai ser dito-e outro. Mas se você Perceber isso na Ordem que Eu tenho apenas Dar, você será Capaz de Estabelecer um Contato Multi-dimensional com 23 Outras Entidades que é Jogo, Quando Você faz Exercício, uma Estrutura Geodésica 24 Entidades.


Você também pode levá-lo, se desejar, 2-2, e verificar no momento que o
comunicação é autêntico e consistente maneira tão completamente natural, sem
necessário para fazer uma pergunta. Se você é um casal, se você estiver com os amigos que Lê este Livro, você pode, a Princípio, treinar-se para fazer esta Experiência 2-2.


Repito Protocolo, Parece bastante Simples. Você afirma "I AL Uno", Permitindo que o seu Alinhamento com a sua Unidade de Estrutura Essencial. Você afirma sua Conexão para o Céu, Ligando para essas Raízes Celestiais de Deus Pai / Fonte / Sol, Cristal um Metro Acima de sua Cabeça.

Então você é o link para o seu medidor de Cristal Fonte sob os pés de modo a afirmar a sua Conexão com a Fonte Mãe Dizendo: "Eu Sou Um". Naquele tempo Do Segundo Sol, estar com Alguém na Frente de você, ao seu lado, em outra sala, o que seja, você só tem que Emitir um Pensamento Claro e Preciso e você verá o que está acontecendo.


Eu já Posso garantir-vos que a Partir do Momento que você Emitir um Pensamento, se apenas um simples pensamento de ter 2 ou 3 palavras, você vai achar que o que você Chama de Telepatia e o acordo e o Pensamento de Harmonia estão sendo Implementadas de Forma Extremamente Rápida.

O que você alcançar 2, então você pode conseguir com números maiores. E se você está sentindo a força, coragem, você pode entrar imediatamente em contacto com uma Estrutura Geodésica.

Em segundo lugar, como e extensão de seu treinamento, você também vai perceber que você pode entrar em comunicação, sem qualquer dano contra suas estruturas diretamente com ultra mondes ou diretamente, por que não, com alguns de nós, no Interior da Terra.

Porque na verdade, esses modos de comunicação não como um consciente caminho bi-direcional, que recordo-lhe exigir uma muito longa preparação, mas mesmo assim um modo de comunicação Multi-Dimensional será Estabelecido, e não como um Tubo, recordo-vos o significado é unidirecional, mas realmente como algo bidirecional você terá uma visão geral da Quinta Dimensão.


O objetivo final da presente comunicação deverá ultrapassar uma vida social como você sabe, mesmo harmonioso, mas especialmente para entrar em contato com a Fonte Final. Esta comunicação com a Fonte fornece acesso, para se conectar a sua consciência comum com Inconsciente Coletivo como alguns grandes homens, presente em seu planeta, disseram, e particularmente acho que Karl Gustavo Jung.

Este Inconsciente Coletivo, como Jung definiu, não é um além disso hipotético ou outra Dimensão, é uma Dimensão que está Registrado em sua Memória
Biológica, em Cada uma de suas células e em uma parte específica do seu corpo que é chamado cerebelo.

A partir do momento que você vai funcionar como o modo de alinhamento "Eu Sou Um" conectado com o Céu, ligado à Terra através do Cristal, você também pode Entrar em comunicação dirigir com a totalidade do que está Contido no Inconsciente. E, nesse momento, não haverá mais limitação a qualquer forma de conhecimento e não há limites para qualquer forma de compreensão das leis
o universo.


A humanidade se torna: A Revelação Final Recipiente Único. Unidade para as Unidade. Unidades de Unidade. Bem, caro leitor, após a Revelação pela Revelação chegamos agora a este passo importante que temos Chamado com você a Revelação Final. Com efeito, é necessário chegar agora além da Inauguração de nossa Presença para além da Revelação da Quinta Dimensão
e o que funciona e não funciona na Quinta Dimensão.


E no caso de algum o primeiro a se aproximar mais perto e mais justo o que será o seu Novo Trabalho, sua Nova Vida dentro desta Quinta Dimensão. E para isso teremos que Aceitá-lo, como você ter Entendido, alguns número de Eventos, uma série de Elementos que não foram, de destaques no velho, parte de suas Experiências de Vida.

A sua Nova Experiência de vida Consistirá em um Período Relativamente curto, a aceitar, sem Restrições para sair em você o desejo do Divino, para deixá-lo ir
em ti as Energias da alma, permitem que você faça as Energias do Espírito. Ele irá levá-lo passo a passo Abandonar o seu ego, Transcenda, ativar em você tudo o que irá Ajudar a Remover o Restante da Embalagem, os Anexos mais Recentes, dos Últimos Elementos que Podem aparecer no seu Contador.


Esperamos que o seu Plano para ir para essa Ascensão muito desejada, subir além de sua Condição Atual para Realmente tornar-se um Ser Humano Consciente de sua Divindade, Consciente da Fonte que é e que Emana da Fonte si mesmo e ser Permanentemente Conectado à Fonte / Pai / Fonte Sol e
Mãe / Terra, devo dizer Interior da Mãe Terra.

E é adequado para isso, como e quando os teus dias vão passando, tentando, tanto quanto possível, com uma Intenção Firme com uma Clara Intenção de dirigir em a última vez que os destacamentos, últimos lançamentos da sua embalagem, os seus ferimentos, se preferir.

Ele é adequado para isso, como você viu na A partir deste trabalho, e para garantir de assumir e afirmar que a frase "Eu Sou Uno", que liga você à sua Fonte e da Mãe Terra e Também para Aceitar a Compreender os Novos Modos de Funcionamento, as Novas Leis que entram em você. Mas você deve aceitar a desistir de tudo o que precisa morrer, tudo o que não deve ser, tudo o que está envolvido na divisão, a separação, tudo o que toma parte da ilusão ou divisão.

Ai você Adequado para que ele seja tão clara com cada minuto de sua vida para torná-lo consciente do que você não tem freios, e que pode impedir sua Ascensão para a Expansão Permanente, de modo a Libertá-lo o mais cedo possível.

Esta versão é para retirar, para retirá-lo do peso, aliviá-lo, para ir mais e
mais na vibração de consciência e vibração da unidade, na vibração dessa luz
ordem especial, gradualmente, para desvendar, revelar máximo Unidade você é.

E qualquer coisa que será considerada como frenagem, para limitar deve ser seriamente considerada como algo que tem de ser eliminado completamente. certamente, alguns casos, pode parecer difícil dizer essa pessoa tão perto de você é um freio poderoso sobre a sua elevação.

Certamente, deve ser entendido algumas vidas, especialmente quando as condições de assistência negócio pode ser importante, é também um
freio na expansão e tonificar a sua libertação. Espirito deve fazer isso sem auto-Absorção, mas com toda a Lucidez, com toda a Clareza.

Todos os elementos, todas as pessoas, todas as situações que pode ocorrer em sua vida liberar e sua expansão são um peso morto para ser a medida que o tempo que lhe resta, para liberar.

E para separar suas estruturas, sua Consciência, sua vida, para ser mais perto da Realidade em Última Análise, você é, a Fonte que está a Libertar, para Aumentar um pouco mais o seu Nível Vibratório. Em de fato, esse Fenômeno de Ascensão, como desejado por muitas pessoas, como esperado, sonhado por tantos seres,
só pode ocorrer se você desistir de todas as suas ilusões, todas as suas fantasias, de tudo você construído com o suor de sua testa.

Se você para que, mais do que nunca, a ser enraizada, não na materialidade, mas na Terra, para ter Certeza de que você é o Filho Abençoado do Céu e da Terra, e que, através neste contexto, a declaração de "Eu Sou Um", enquanto que o que você realmente precisa para em sua vida lhe vai Trazer.Como diz o ditado Encarnado o seu Mestre na Terra: "Faça as aves estão em causa sua refeição? ".

Você terá que chegar a essa última libertação, para livrá-lo de todo o peso de todos anexos, repito, todos os pacotes que têm que você é o que você foram alguns algo independente de sua fonte que tenha experimentado a divisão, separação, as emoções, que hoje deve aceitar a olhar para o seu futuro, para o seu futuro, a sua desconto Potencial para Ser Humano.

É apropriado para você a sacrificar seu conforto a sacrificar o que não é
a humanidade se tornar Divindade, esta não é a Unidade e que, de certa forma, poderia Satisfazer o seu Ego, sua vida Material, sua vida Emocional, a sua vida em tudo o que ela tem agora Entrincheirado por tradições sociais aqueles que lidam com as leis, regras, para criar os apegos humanos ao material, à lei
Ação / Reação, para Impedi-lo de Encontrar a sua Unidade Básica e Liberdade Fundamental, a sua Unidade do Divino.

Além disso, você vai trabalhar e trabalhar no sentido de cumprir as várias Unidades, como nós dissemos no início deste livro. Você deve desenvolver Novas formas de Comunicação, novas formas de Comunhão com outras pessoas que lê este livro com outros seres humanos no caminho para a subida, com outros seres humanos durante a Liberação.


Estabelecer contatos conscientes de comunicação, a fim de reforçar os seus próprios campos vibração, de modo a reforçar as suas estruturas sutis que vai lhe trazer mais perto da vibração da luz de Quinta Dimensão que é tanto e tão diferente do que você sabe.


Você deve entender que você terá a liberdade que você escolheu e você quebrando fora o que foi anexado. Remover manchas você que deve ser destacado dependendo do que você decidir.

Se você não se importa, amigo leitor, deixo agora vá para os Mistérios do nosso Futuro Comum. Como você já sabe o nosso Sistema Solar está em processo de santificação, em Particular, o nosso Planeta que nos Transporta e que nos Abriga,
Intra-Terra, está em Processo de Santificação. Esta Santificação está diretamente Relacionada com o que nós já Chamado de "Sacrifício" que tem que se fazer.

Este Sacrifício será Composto para a Terra, Além disso, para parar de aceitar os Fenômenos de divisão e separação nós Concordamos em viver com você, ela, como nós, para 52 000 anos. Mas Agora está Decidido Terminar a Experiência de Separação, de Separação, de Distanciamento, tudo o que sabe como a Guerra, como Distorção, como um Fenômeno Causando Experiências cada vez mais Remoto do Lar.

Terra deve Retornar no prazo que foi dado 7 anos à atrás em sua total Consagração, ou seja, ela deve agora mostrar o que é: um Planeta Sagrado. Isso significa que ela deve reativar num certo número de Portas, um certo número de Lugares, alguns deles sob no Nível de Água durante muitos anos.

E peças de itens que constituem os continentes você sabe que deve dar lugar a novas estruturas e estruturas renovadas, regenerado. Da mesma forma, nós, pessoas do interior da Terra, como nos dias vindouros, vamos revelar nossa presença, não através da escrita ou outros escritos que já estão fora um
em todos os lugares do mundo, mas através da realidade do nosso contato.

Não só no processo pelo qual este livro foi escrito o Caminho bi-direcional Consciente, mas através do contato físico, real, mas também por um tipo de contato de comunicação  Quinta Dimensão



Este trabalho vai exigir um número de ajustes, realinhamentos de tudo o que acontece na superfície, tanto na superfície deste planeta e nos laços existentes entre os planetas do sistema solar. A qualidade da radiação solar já mudou muito. A qualidade da vibração em mundo da superfície acelera muito. Os pólos geomagnético já estão deslocados de dezenas graus. Mas deve ser entendido, caro leitor, no nosso interior da Terra, as coisas são também ser preparados.

Estamos reativar portas de passagem trans Dimensionais, de Planeta para Planeta. Estamos a permitir o surgimento de uma Nova Forma de Manifestação Vibratória por meio da Chegada em nossa Constelação do Interior da Terra,
Enormes Navios que Permitirão os fenômenos subida Coletiva.

Não espere para ver  outros navios do que a Luz. Não espere para ver algum tipo de Navios estritamente de metal, mas navios leves . E essa luz, obviamente,
mas não muito Difícil Ponto de Metal. Não seja surpreendido com sinais no céu. Não se surpreenda não com  sinais em sua vida. Não seja surpreendido sinais de Profunda Terra.

Faz te admires de signos de Ar, sinais de Fogo. Não se surpreenda ao ver florescer, gradualmente emergem como os próximos anos, uma série de novos conceitos. Estes já são quadro sua Superfície Inconsciente e certos seres, um pouco à frente na Escala Evolução, Capturar esses Quadros de Nova Vida Social, esses quadro de vidas que você chama social, econômica e notícias.

Esses quadros de novas vidas em conexão com esta comunicação notícia que nós esperamos vê-lo implementar o mais rapidamente possível. Esta revelação é
uma revelação conformidade-re-vê la-ção de quem você é, o seu Planeta
mas Também o que Somos e o nosso Relacionamento com você no seu Último Ciclo de Evolução de mais de 50 000 anos.


Entende-se que através deste contato e contatos que irá ocorrer, vamos facilitar grandemente a evolução da consciência da humanidade título Coletivo para que ele não duvida da Existência da Luz, a Existência da Unidade da Divindade,
a Existência de outra Dimensões, outro Mundo, outra Realidades que atravessam a sua Realidade.

Tudo isto irá causar um número de resistores, obviamente, um número de freios, que será como os últimos espasmos desta dimensão que está morrendo para você. Ele combina com você mais além de voltar à sua interioridade, em seu coração, para não ser perturbado por estes eventos.

Lembre-se também que nós dissemos-lhe o que eu disse a mim mesma mais a humanidade se torna e especialmente quando eu disse a você sobre o que estava acontecendo do lado de fora de si mesmo corresponde perfeitamente coincide totalmente com o que você é por dentro.

Esta também corresponde lutar fora suas lutas internas. Deve aceitar este com um mínimo de sabedoria, um mínimo de lucidez e mínima intenção boa, boa vontade no Mundo Unificado para Delfinóides, a "vontade de bom" não é alterada pelo eixo de falsificação "Bem - atração" / "Evil - Repulsão".

A Vontade é tanta Expressão, Total e Perfeita, de Unidade, mas no Mundo Unitário, que não é o caso para nós, Encarnado na 3ª dissociado onde a vontade de manter adequadamente o confinamento.

Isso, caro leitor, as coisas que são oferecidas a você hoje. Que, em uma palavra resumo, o que poderia ser mais profundamente analisadas e que só o Espírito é importante e não a natureza do fatos, a natureza dos eventos.

 Mas o seu Espírito, o seu Significado mais Profundo, um Significado Inversão, Transformação, Re-informações do Material e a Luz re-Informação vossas vidas sobre sua Natureza essencial e profunda, a eliminação das ilusões, eliminação máscaras.

Gradualmente, à medida e extensão dos dias, caro leitor, que você vai viver, você está deixando perceber que uma série de coisas para as quais você tinha estabelecido os valores não são os significados. E o que parecia trivial hoje, parecer-lhe naquele momento importante.

Veja o que você chamar uma criança, seu sorriso. Estendendo a mão para acariciar seu cabelo, apenas de passagem, sem conhecendo-lo, sem esperar nada em troca.

Você está interessado em uma flor que cresce em sua natureza. Te juro
a cor do céu, para a forma das nuvens.

E não em tuas bolsas interrupção heckled (um orador público) com comentários ou abuso irônicos ou agressivos durante oceanos, ventos, marés que destroem tudo em seu caminho, mas a beleza do Evento e Recreação Permanente da vida.

Então, deve se tornar sua vida: cheio de vida, cheio de expansão cheio de luz. Só que desta inocência, esse retorno à infância lhe permitirá retornar caminho de sua Unidade, o caminho de sua Singularidade. Só que eu sou um, só que desta conexão que temos dado a você, permite que você atravessar com segurança, sem danos, esta Revelação do Tempo  de Transformando, de Re-Informação das Almas.

Assim, é Conveniente para você, como você tenha Entendido, para ver claramente em vós, pedi-lhe a perguntas certas sobre seus anexos para suas ligações que você deseja que apareça ou de outra forma desaparecer.

Espirito firmemente combina com você segurar a sua intenção direcionada para o sentido da Luz, a essa Unidade você Procurar acima de tudo. Nas palavras de seu Senhor, "Deus odeia Água Morna".

Ai você deve fazer escolhas de forma consciente e você deve tomá-los, ser responsável e co-autor.

O é o único que controla total de sua Divindade. Você não deve Procrastinar. Não deve mais pesar para sempre nos prós e contras, afirma as Experiências Precisam e Afirmam a Necessidade de Unidade, Afirmando a necessidade de Significado e Necessidade de Deus.

Não deve voltar ao sacrifício sagrado com que você perca a vida, mas para o
encontrar, pois lembre-se de citar o tom Mestre: "quem quiser salvar a sua vida perdê-la, aqueles que aceita a não perder a Descoberta. " Por isso, é neste a Reversão do Fenômeno Passar o Coletivo da Terceira Para Quinta Dimensão.

Ninguém pode Entrar no Reino dos céus, se ele não retorna como uma criança pura e inocente, com apenas a sua intenção de Divindade, a intenção da Unidade
manifestado em vida, Unidade da Beleza, a Unidade do que vem. Então, caro leitor, você tem agora a maioria dos cartões em você, mais do que a sua mente pode desejar.

Conceda que este Novo Ensino desta Nova Revelação não vem alimentar o seu ego para fazer de você um ainda mais distanciado.

Mas, embora esta informação, esta Revelação é uma Verdadeira Ferramenta Transformação, a Libertação que lhe Permite quebrar as correntes que mantê-lo neste ciclo ilusão como algumas Tradições orientais dizem.

 Samsara como você Chama Eu Acredito que o Ciclo Infernal de Renascimentos do Direito de ação / reação. Seu grande insider disse que há 2.000 anos ", ele até você para Entrar em Ação de Graças, deve cair Morto, a deixar- Enterrar os mortos. "

Aqueles que estão vivos, deve mover-se para a vida e estar vivo e estar na Unidade. Ser Consciente da Fonte. Estar Ciente do Céu e da Terra. Consciente da Multidimensionalidade do ser Humano.

Esteja Ciente de que a vida é uma e que a Vida é amor, não palavras, e não conceitos ideológicos, e não como uma religião, mas Realmente como uma maneira Viver. A Vida é amor e é, Portanto, Sagrada.

Sua vida é amor e é, portanto, Sagrada. E você está tão um ser Sagrado que vai para sua Sacralidade mais Autêntica. Você acompanhar o seu Planeta, nosso planeta, para sua Santidade Autêntica.

Deve ter na tua Consciência para fazer a Escolha de ir para este ou Contrário para negar esse Caminho. Mas neste Existe, tanto na Terra que em nós, pessoas do Interior da Terra, ou a sua Alma ou de uma Unidade da mesma Fonte, Não Julgamento de Risco.

Mais uma vez, repetimos a você, em você, há total liberdade para aceitar o que lhe é oferecido, este belo presente que só vem de vez em quando no plano evolutivo, ou, inversamente, de recusar porque você sente que é ilusão e que você precisa para continuar seu Caminho de Experiências, de conhecimento cobiça, ganância conforto material, separação ganância.

Em nenhum Evento pessoa não julgá-lo. Em qualquer caso, não há risco de sofrer através de suas escolhas. Sofrendo hoje seja qual for a sua escolha é algo que não é, digamos assim, oportunidade, esta poderá ser determinada. Pai de todos nós, a nossa Fonte comum decidido que, seja qual for o caminho que você escolher.

A humanidade se tornar caro leitor, nunca haverá espaço para tal sofrimento que você construiu na superfície deste planeta.

Seja qual for o caminho, independentemente do caminho que você escolheu Estrada distância e Separação ou Experiências, Diríamos, Estrada ou Unidade, não há nenhum Risco Evoluir através deste Sofrimento.

Não há nenhuma boa escolha. Não há escolhas ruins. Existe apenas escolhas relacionadas com a Liberdade de Consciência, com o Grau de Luz e Iluminação de um Alma no Espirito, mas Também de Acordo com seu desejo mais Autêntico. Neste Liberdade, e Repito uma vez Tempo é Absolutamente Total.

Nada, Absolutamente nada, não vai julgar ou condenar suas escolhas. A única
elementos que podem intervir eficazmente no início de suas boas escolhas fenômenos resistência associado à sua estrutura de Fixação Terceira
Dimensão.

Mas não se preocupe com estas resistências para eliminar muito rapidamente porque a Luz vem a seu Salvamento. Esta Sacralidade da Luz, esta Luz da Quinta Dimensão.


O que Confere ao nosso Planeta, nosso Planeta, já está Presente, já que desde
muitos Anos.

Ela fortalece a medida que os anos Passam. Neste ela Oferece-lhe
o que é e o que você é. Você pode Concordar em Colocar-se em linha com o que você é ou Decidir livre para Experimentar, não há Julgamento, há a Liberdade de Escolha de uma Alma e que você deve Entender Isso. Isto é Essencial: não, no sentido de que algumas de suas religiões têm dito, de Juízo Final.

Não existe inferno. Não há paraíso. Não há purgatório. Não há punição. Esta é uma aberração criada pelo homem para silenciar, para manter o homem no seu
medo. Somente  existe decisões totalmente livres. Em nenhum momento você deve para você Reencarnar. Em nenhum momento você deve que Descer nesses Planos. Em nenhum Momento você não tem que Pagar o que você Fez.

Apenas o seu Funcionamento Consciente tem assim Decidido. Para nenhum Ponto foi Forçado  em você. Algo Externo a você que você não teria que ou Porque sua é a  Fonte é o Amor. Sua Fonte é a Unidade. Você é a Unidade.

 Está Fonte, de Todas as Unidades, tanto Quanto Você É. Não há Punição.

Esta Lei ação / reação foi Criada só para si e nada mais. Cabe agora a você para Libertar-se Completamente dessa ilusões, mas também pertencer totalmente a você decidir que o que temos dito é uma ilusão e que o que é na Realidade.

Assim, nestas Circunstâncias, é em você para Continuar a sua Realidade, mas Preferimos para ir para a Nossa Realidade, que também é a Realidade da Unidade Fonte.

Espirito não pode enganar. Isso pode causar sofrimento. Ele não pode ser dividido e nós preferimos isto, caro leitor. Mas, com toda a nossa alma / grupo, com toda a nossa Comunidade Unitária, Desejamos muito você abrir sua alma, sua Consciência, o seu Espírito para esta Efusão de Luz Genuína que
vem a você, a Fim de Juntar-se aos Domínios do Pai, para se Juntar aos Reinos Angélicos, os Reinos deste Luz Autêntico e Famoso.


Nós esperamos vê-lo Iniciar o seu caminho de volta a sua casa, como um Filho Pródigo, para citar o seu Mestre. Em nenhum momento, você não será julgado, mas Recebido de braços abertos e isso, desde que você tenha Feito essa Escolha, mesmo que essa Escolha não é mais o Oposto.


Nós Saudamos você. Nós te Amamos mesmo assim como você é Amado Eternamente pela Fonte. E Esquecer não que em nossas Dimensão, o Tempo não Conta e vamos Esperar até Milhares de Ciclos você voltar a jogar-se nos Braços da Fonte que você É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário